Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Página 1 de 2 • 1, 2
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 1:20 am
As Crônicas de Samaria
Atualização de Passivas Autorais
Para todos que possuem passivas autorais no sistema antigo: favor, postem abaixo contendo as informações solicitadas no código. Aqui será feito o reembolso dos PC utilizados na criação das passivas e a remoção destas da ficha.
Lembrando que as passivas que se encontram no formato antigo não podem ser usadas em nenhuma narração.
Prazo: Até dia 30/04.
- Código:
[b]Nome do Personagem (com link da ficha):[/b]
[b]Link do Informativo de Habilidades:[/b]
[b]Passivas reembolsadas:[/b]
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 1:52 am
Nome do Personagem(com link da ficha): Zoren Fwëryatt
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas: Nome: Esquiva Privilegiada.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Acrobacia 10, ter sido príncipe
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Esquiva.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres como professores, o que lhe rendeu uma habilidade de esquiva excepcional.
Nome: Acerto Privilegiado.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Acrobacia 10, ter sido príncipe.
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Acerto.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres como professores, o que lhe rendeu uma privilegiada vantagem em diversas áreas de atuação. Tudo isso lhe tornou um guerreiro formidável.
Nome: Intimidação das Trevas.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Intimidação 10, ser Fada das Trevas
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Intiidação.
Descrição: Zoren é uma fada das trevas adulta, então, além dos seus 1,80m, ainda possui longos cifres pretos e grandes asas azuis escuras. Esse combo todo costuma lhe dar alguns pontos extras na hora de intimidar alguém.
Nome: Percepção Privilegiada.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Percepção 10, ter sido príncipe.
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Percepção.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres de caça, rastreio e sobrevivência como professores, o que lhe rendeu uma habilidade de percepção excepcional uma vez que saber encontrar rastros ou pistas específicas e notar variações anormais no ambiente faziam parte de sua rotina de treinos.
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas: Nome: Esquiva Privilegiada.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Acrobacia 10, ter sido príncipe
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Esquiva.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres como professores, o que lhe rendeu uma habilidade de esquiva excepcional.
Nome: Acerto Privilegiado.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Acrobacia 10, ter sido príncipe.
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Acerto.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres como professores, o que lhe rendeu uma privilegiada vantagem em diversas áreas de atuação. Tudo isso lhe tornou um guerreiro formidável.
Nome: Intimidação das Trevas.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Intimidação 10, ser Fada das Trevas
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Intiidação.
Descrição: Zoren é uma fada das trevas adulta, então, além dos seus 1,80m, ainda possui longos cifres pretos e grandes asas azuis escuras. Esse combo todo costuma lhe dar alguns pontos extras na hora de intimidar alguém.
Nome: Percepção Privilegiada.
Nível: Nível 5.
Requisitos: Percepção 10, ter sido príncipe.
Custo de mana: Nenhum.
Duração|Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Percepção.
Descrição: Zoren, como príncipe de Munhal, sempre teve tudo do bom e do melhor, inclusive seus treinamentos. A fada treinou na melhor casa de armas do reino e teve os melhores mestres de caça, rastreio e sobrevivência como professores, o que lhe rendeu uma habilidade de percepção excepcional uma vez que saber encontrar rastros ou pistas específicas e notar variações anormais no ambiente faziam parte de sua rotina de treinos.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 8:37 am
Nome do Personagem(com link da ficha): Eve
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3624-habilidades-eve
- Passivas reembolsadas:
Nome: Norowareta no me (呪われたの目, Cursed Eyes)
Nível: 5.
Requisitos: Percepção Lv10, DES 20.
Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Percepção.
Descrição: Realizando alguns pequenos furtos desde jovem, cresceu aprimorando sua visão para visualizar guardas, carteiras, reações hostis e qualquer tipo de coisa. Pode-se se dizer que os olhos dourados do meio dragão estão mais apurados do que nunca, podendo notar coisas que passariam despercebidas para os demais.
Nome: Ryū no Tsume (竜の爪, Dragon's Claw)
Nível: 5.
Requisitos: Percepção Lv10, DES 20 & Perícia Física ou Mágica de Combate Lv1+
Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Acerto.
Descrição: Tratando-se sempre de um rápido aprendiz, adaptou-se conforme as necessidades e entendeu rapidamente como o mundo funciona. Já tendo perdido a conta de quantas lutas já se envolveu, o meio dragão sabe onde bater e como bater, contanto que já tenha explorado o estilo de porradaria ao qual virá a utilizar. Arcos, espadas, adagas, magia ou até mesmo seus punhos, afinal, punhos também são armas.
Nome: Kage Buyō (影舞葉, Shadow of the Dancing Leaf)
Nível: 5.
Requisitos: Percepção Lv10 & Acrobacia 10.
Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Esquiva.
Descrição: Sempre em alerta, sempre esperando o pior, nunca totalmente relaxado, essa é a vida que o meio dragão levou durante toda sua vida. Ser um aventureiro é estar pronto para o perigo, não importando quando ou de onde ele venha.
Nome: Kawazu Kabe (影舞葉壁, Frog's Wall)
Nível: 5.
Requisitos: Percepção Lv10, Acrobacia 10, Vigor 10.
Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Bloqueio.
Descrição: Como todo briguento, o meio dragão já apanhou e perdeu muitas de suas lutas, sendo derrotado facilmente por indivíduos maiores e mais fortes, enquanto focava-se em apenas ir para cima e bater com força. A vida não se trata de bater duro, se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, não é? No ápice de seu vigor, percepção e esquiva, escolher entre desviar-se ou aparar um golpe, torna-se uma escolha.
Nome: Ryū no Honō(竜の炎, Dragon's Flame)
Nível: 5.
Requisitos: Intimidação Lv10.
Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Intimidação.
Descrição: Após tantos anos presenciando a covardia dos humanos para com seu povo, o meio dragão aprendeu que estar sempre pronto para revidar não era o bastante, mas poder evitar um ataque poderia vir a ser até mais efetivo. Com seus olhos selvagens, olhos que já presenciaram todo tipo de loucura, ele é capaz de exalar a mesma selvageria daqueles aos quais tanto respeita.
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 9:42 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Lyanna
Link do Informativo de Habilidades: Link aqui
Passivas reembolsadas:
Nome: Detour
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Seja com ou sem suas asas, Lyanna sempre teve uma boa movimentação de seu corpo. Quando voava, suas asas a ajudavam a se esquivar dos problemas. Após perdê-las, foi a sua vontade, além de seu corpo ter se adaptado à situação, que fez com que a leveza de seus movimentos a acompanhasse.
Valor: 9 P.C.
Nome: Casúr
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia de combate, incluindo Combate desarmado
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Uma das atividades que Lyanna fazia em sua forja era acertar o aço com seu martelo. Isso fez com que ela soubesse em quais lugares acertar para causar mais estrago, tanto na forja quanto em batalhas.
Valor: 9 P.C.
Nome: Chosaint
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia de armas, incluindo Escudo
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Às vezes, Lyanna precisava testar as armas que fazia e, muitos destes testes incluíam a capacidade de se defender de ataques, fazendo com que a fada aprendesse alguma coisa sobre como bloquear ataques do inimigo.
Valor: 9 P.C.
Nome: Bhrath
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Percepção
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Antes de trabalhar em qualquer metal que seja, Lyanna faz um exame minucioso do material. Com isso, a fada aprendeu a procurar mais detalhes no que ela observa, pois às vezes os detalhes não são tão aparentes quanto deveriam.
Valor: 9 P.C.
Nome: Sceimhle
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Intimidação
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Mesmo com Lyanna se especializando na forja, alguns ainda acham que ela não deveria fazer tal trabalho, até mesmo ficando receosos em vender materiais para ela. Com isso, a fada teve que aprender a ser mais intimidadora para conseguir o que quer.
Valor: 9 P.C.
Link do Informativo de Habilidades: Link aqui
Passivas reembolsadas:
Nome: Detour
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Seja com ou sem suas asas, Lyanna sempre teve uma boa movimentação de seu corpo. Quando voava, suas asas a ajudavam a se esquivar dos problemas. Após perdê-las, foi a sua vontade, além de seu corpo ter se adaptado à situação, que fez com que a leveza de seus movimentos a acompanhasse.
Valor: 9 P.C.
Nome: Casúr
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia de combate, incluindo Combate desarmado
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Uma das atividades que Lyanna fazia em sua forja era acertar o aço com seu martelo. Isso fez com que ela soubesse em quais lugares acertar para causar mais estrago, tanto na forja quanto em batalhas.
Valor: 9 P.C.
Nome: Chosaint
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia de armas, incluindo Escudo
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Às vezes, Lyanna precisava testar as armas que fazia e, muitos destes testes incluíam a capacidade de se defender de ataques, fazendo com que a fada aprendesse alguma coisa sobre como bloquear ataques do inimigo.
Valor: 9 P.C.
Nome: Bhrath
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Percepção
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Antes de trabalhar em qualquer metal que seja, Lyanna faz um exame minucioso do material. Com isso, a fada aprendeu a procurar mais detalhes no que ela observa, pois às vezes os detalhes não são tão aparentes quanto deveriam.
Valor: 9 P.C.
Nome: Sceimhle
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Intimidação
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Mesmo com Lyanna se especializando na forja, alguns ainda acham que ela não deveria fazer tal trabalho, até mesmo ficando receosos em vender materiais para ela. Com isso, a fada teve que aprender a ser mais intimidadora para conseguir o que quer.
Valor: 9 P.C.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 9:56 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Nyx
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3652-habilidades-nyx#45008
Passivas reembolsadas:
Nome: Acerto aprimorado
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto (10), perícia em arma (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de acerto
Descrição: Treinando desde pequena, Nyx foi aperfeiçoando não apenas o combate com armas, mas também a sua competência com a magia. Graças a isso, ela foi aprimorando suas chances de acertar seus movimentos, potencializando a sua precisão e mira.
Nome: Sentidos melhorados
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de percepção
Descrição: Quando muito jovem Nyx acompanhou sua mãe durante as caçadas. Foi em meio a floresta que ela aprendeu a apurar seus sentidos para manter-se sempre cuidadosa e em alerta. Com o passar do tempo, tornou-se algo mais natural, intrínseco a elfa ter sua percepção ampliada no ambiente.
Nome: Block skill
Nível: 5
Requisitos: Perícia com alguma arma (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de bloqueio
Descrição: Crescer discordando de alguns ideais e defendendo seus amigos fez com que Nyx entrasse em pequenos combates, alguns mais sérios, outros estúpidos. Ela precisou se defender, seja utilizando o seu corpo, seja utilizando sua arma. O treinamento foi fundamental para que colocasse em prática a sua defesa, mas foi com a experiência que ela realmente aprendeu como manter-se inteira, ou algo muito próximo disso.
Nome: Esquiva Combativa
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de esquiva
Descrição: Ao aprender sobre o combate sem o uso da magia ou de seu arco, Nyx não foi condicionada apenas aos socos e chutes. Ela precisou em primeiro lugar aprender a esquivar e a apurar seus reflexos, evitando receber golpes em sua constituição. Longos e dolorosos treinos a fizeram ter uma memória muscular e atenção redobrada para conseguir escapar de um ataque.
Valor: 9
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3652-habilidades-nyx#45008
Passivas reembolsadas:
Nome: Acerto aprimorado
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto (10), perícia em arma (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de acerto
Descrição: Treinando desde pequena, Nyx foi aperfeiçoando não apenas o combate com armas, mas também a sua competência com a magia. Graças a isso, ela foi aprimorando suas chances de acertar seus movimentos, potencializando a sua precisão e mira.
Nome: Sentidos melhorados
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de percepção
Descrição: Quando muito jovem Nyx acompanhou sua mãe durante as caçadas. Foi em meio a floresta que ela aprendeu a apurar seus sentidos para manter-se sempre cuidadosa e em alerta. Com o passar do tempo, tornou-se algo mais natural, intrínseco a elfa ter sua percepção ampliada no ambiente.
Nome: Block skill
Nível: 5
Requisitos: Perícia com alguma arma (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de bloqueio
Descrição: Crescer discordando de alguns ideais e defendendo seus amigos fez com que Nyx entrasse em pequenos combates, alguns mais sérios, outros estúpidos. Ela precisou se defender, seja utilizando o seu corpo, seja utilizando sua arma. O treinamento foi fundamental para que colocasse em prática a sua defesa, mas foi com a experiência que ela realmente aprendeu como manter-se inteira, ou algo muito próximo disso.
Nome: Esquiva Combativa
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10), combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de esquiva
Descrição: Ao aprender sobre o combate sem o uso da magia ou de seu arco, Nyx não foi condicionada apenas aos socos e chutes. Ela precisou em primeiro lugar aprender a esquivar e a apurar seus reflexos, evitando receber golpes em sua constituição. Longos e dolorosos treinos a fizeram ter uma memória muscular e atenção redobrada para conseguir escapar de um ataque.
Valor: 9
Maeve Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 10:10 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Maeve Fwëryatt
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3653-habilidades-maeve-fweryatt#45009
Passivas reembolsadas:
Nome: Marthanacht
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma usada (10), Combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de acerto
Descrição: Como uma das primeiras fadas das trevas de primeira geração, Maeve precisou ser certeira desde muito nova. Ensinada a não cometer erros, isso era também refletido na parte prática e combativa. Treinando desde pequena, seja com seus pais, ou com seus tutores, ela aprendeu a aproveitar oportunidades e a ser ainda mais precisa em seus movimentos.
Nome: Imeaglaithe
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de intimidação
Descrição: Ser a primeira geração de uma nova sub-raça mostrou-se um desafio cruel para os primeiros filhotes de fada das trevas. Maeve estava entre os primeiros a exibir os crescentes chifres e as asas penosas, mesmo que macias e coloridas. Mesmo sem o intuito de intimidar, ela provocava reações adversas nas outras fadas. Porém, ao crescer, Maeve começou a focar nessa reação, passando a aprender a usar a intimidação a seu favor. Atualmente, é quase como uma arte para a fada.
Nome: Foláireamh
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de percepção
Descrição: Quando as outras crianças, e até mesmo adultos, passaram a descontar seus medos e inseguranças no novo em si, Maeve aprendeu a entrar em estado de alerta em seus arredores. Algo que se acentuava ainda mais quando estava com sua irmã mais nova, Illyria. Com o tempo, e principalmente no período da batalha contra as fadas da luz, ela aprendeu a apurar a percepção para notar ataques surpresas e encontrar no ambiente sinais de perigo.
Nome: Neamh-inchaite
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de esquiva
Descrição: Participar de combates ou apenas ter de sobreviver à um preconceito mais agressivo e físico conduziu Maeve a um conhecimento mais profundo e quase filosófico: o que não te toca, não te atinge. Fosse por causa de treinamentos na casa de armas na capital fádica ou por momentos chaves de vida ou morte, Maeve condicionou seu corpo e aprimorou a arte da esquiva.
Nome: Chosaint
Nível: 5
Requisitos: Escudo (10), Arma em uso (10), Vigor (10) Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de bloqueio
Descrição: Saber como defender-se fez parte da história de vida de Maeve. Ainda que jovem, submetida a treinamentos diversos, foram os combates reais que a ensinaram a usar tudo ao seu redor como defesa. Suas asas, seu corpo, suas armas. Agora ela sabe como ter vantagem em defesa, tendo uma boa qualidade em seus bloqueios.
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3653-habilidades-maeve-fweryatt#45009
Passivas reembolsadas:
Nome: Marthanacht
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10), Arma usada (10), Combate desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de acerto
Descrição: Como uma das primeiras fadas das trevas de primeira geração, Maeve precisou ser certeira desde muito nova. Ensinada a não cometer erros, isso era também refletido na parte prática e combativa. Treinando desde pequena, seja com seus pais, ou com seus tutores, ela aprendeu a aproveitar oportunidades e a ser ainda mais precisa em seus movimentos.
Nome: Imeaglaithe
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de intimidação
Descrição: Ser a primeira geração de uma nova sub-raça mostrou-se um desafio cruel para os primeiros filhotes de fada das trevas. Maeve estava entre os primeiros a exibir os crescentes chifres e as asas penosas, mesmo que macias e coloridas. Mesmo sem o intuito de intimidar, ela provocava reações adversas nas outras fadas. Porém, ao crescer, Maeve começou a focar nessa reação, passando a aprender a usar a intimidação a seu favor. Atualmente, é quase como uma arte para a fada.
Nome: Foláireamh
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de percepção
Descrição: Quando as outras crianças, e até mesmo adultos, passaram a descontar seus medos e inseguranças no novo em si, Maeve aprendeu a entrar em estado de alerta em seus arredores. Algo que se acentuava ainda mais quando estava com sua irmã mais nova, Illyria. Com o tempo, e principalmente no período da batalha contra as fadas da luz, ela aprendeu a apurar a percepção para notar ataques surpresas e encontrar no ambiente sinais de perigo.
Nome: Neamh-inchaite
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10), Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de esquiva
Descrição: Participar de combates ou apenas ter de sobreviver à um preconceito mais agressivo e físico conduziu Maeve a um conhecimento mais profundo e quase filosófico: o que não te toca, não te atinge. Fosse por causa de treinamentos na casa de armas na capital fádica ou por momentos chaves de vida ou morte, Maeve condicionou seu corpo e aprimorou a arte da esquiva.
Nome: Chosaint
Nível: 5
Requisitos: Escudo (10), Arma em uso (10), Vigor (10) Fada das Trevas
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de bloqueio
Descrição: Saber como defender-se fez parte da história de vida de Maeve. Ainda que jovem, submetida a treinamentos diversos, foram os combates reais que a ensinaram a usar tudo ao seu redor como defesa. Suas asas, seu corpo, suas armas. Agora ela sabe como ter vantagem em defesa, tendo uma boa qualidade em seus bloqueios.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 10:55 pm
Atualizado.
Ayhan Belsherion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 10:22 am
Nome do Personagem (com link da ficha): Ayhan Belsherion.
Link do Informativo de Habilidades: Informativo de Skills.
Passivas reembolsadas:
• Apenas uma.
• Nome: Vulkhius' Incarnate.
Nível: 05.
Requisitos: Resistência (20), Força (20), Agilidade (20), Destreza (20), Acrobacia (10), Atletismo (10), Vigor (10), Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +05 Esquiva.
Descrição: Ayhan é a encarnação do finado Vulkhius Belserion. Vulkhius no passado foi um Draconato notável por sua agilidade, o que fazia com que ele parecesse um vulto em chamas. Com Ayhan não é diferente, sua natureza guerreira e o fato de que foi a alma passada de Vulkhius, o fez muito voraz e ágil em qualquer situação, lhe conferindo um bônus em sua Esquiva.
Valor: 9 P.C.
Link do Informativo de Habilidades: Informativo de Skills.
Passivas reembolsadas:
• Apenas uma.
• Nome: Vulkhius' Incarnate.
Nível: 05.
Requisitos: Resistência (20), Força (20), Agilidade (20), Destreza (20), Acrobacia (10), Atletismo (10), Vigor (10), Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +05 Esquiva.
Descrição: Ayhan é a encarnação do finado Vulkhius Belserion. Vulkhius no passado foi um Draconato notável por sua agilidade, o que fazia com que ele parecesse um vulto em chamas. Com Ayhan não é diferente, sua natureza guerreira e o fato de que foi a alma passada de Vulkhius, o fez muito voraz e ágil em qualquer situação, lhe conferindo um bônus em sua Esquiva.
Valor: 9 P.C.
Nathaniel Ryūken
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 10:27 am
Nome do Personagem (com link da ficha): Nathaniel Ryuken.
Link do Informativo de Habilidades: Não foi criado ainda.
Passivas reembolsadas:
• Apenas uma.
• Nome: Hunter Essence.
Nível: 05.
Requisitos: Rastreio (10), Percepção (5) e Inteligência (10)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +05 Acerto.
Descrição: A Essência do Caçador é uma habilidade inata de Nathaniel pelo fato de que ele é por natureza, um caçador de recompensas. Suas habilidades com acerto são mais refinadas do que o normal quando se trata de acerto. Unindo a percepção humana + selvageria das raças dos dragões, o aspecto mútuo do Submundano permite maior acerto em suas ações.
Valor: 9 P.C.
Link do Informativo de Habilidades: Não foi criado ainda.
Passivas reembolsadas:
• Apenas uma.
• Nome: Hunter Essence.
Nível: 05.
Requisitos: Rastreio (10), Percepção (5) e Inteligência (10)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +05 Acerto.
Descrição: A Essência do Caçador é uma habilidade inata de Nathaniel pelo fato de que ele é por natureza, um caçador de recompensas. Suas habilidades com acerto são mais refinadas do que o normal quando se trata de acerto. Unindo a percepção humana + selvageria das raças dos dragões, o aspecto mútuo do Submundano permite maior acerto em suas ações.
Valor: 9 P.C.
Sunna
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 6:15 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Sunna
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3627-habilidades-sunna
Passivas reembolsadas: Nome: Briga de rua
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia combativa física ou mágica
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Acerto
Descrição: Sunna viveu nas ruas por muitos anos e, graças ao seu temperamento hostil, se viu no meio de uma briga mais vezes do que é capaz de contar. Isso a fez aprender que quem acertasse o primeiro soco era quem sairia por cima. Afinal, bastava um belo golpe para acabar com o conflito.
Nome: Escorregadia
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Acrobacia
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Esquiva
Descrição: Viver nas ruas ensinou Sunna que quando não se pode vencer uma batalha, a solução é fugir. Correr e esgueirar-se pelos becos para escapar dos outros era um talento necessário para sua sobrevivência e essa aptidão acabou por ser refletida em suas habilidades combativas. Sempre que precisa, desviar de golpes é mais fácil do que o comum para a jovem submundana.
Nome: Escudeira
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia combativa física
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Bloqueio
Descrição: Quando não era possível desviar, Sunna aprimorou seus reflexos para que conseguisse usar qualquer armamento ou objeto em seu alcance para bloquear os ataques. Aprendeu isso lutando contra outros submundanos e improvisando durante as batalhas, fazendo o possível para sobreviver.
Nome: Malandragem
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Percepção
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Percepção
Descrição: Para sobreviver nas ruas, era necessário estar atento aos sinais de perigo, as ameaças, em quem confiar e de quem fugir. Isso forçou Sunna a ser mais esperta, mais perceptiva, pois, muitas vezes, os pequenos detalhes poderiam ser a diferença entre a vida e a morte.
Nome: Cara de poucos amigos
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10), ser submundano
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Intimidação
Descrição: Sunna cresceu nas ruas e, como tática de sobrevivência, aprendeu que evitar conflitos — e pessoas em geral — era a melhor forma que não levar uma surra. Com os anos, ela aperfeiçoou sua expressão e sua postura corporal para que parecesse mais intimidante, evitando assim que outros tentassem abordá-la ou se aproximar demais.
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3627-habilidades-sunna
Passivas reembolsadas: Nome: Briga de rua
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia combativa física ou mágica
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Acerto
Descrição: Sunna viveu nas ruas por muitos anos e, graças ao seu temperamento hostil, se viu no meio de uma briga mais vezes do que é capaz de contar. Isso a fez aprender que quem acertasse o primeiro soco era quem sairia por cima. Afinal, bastava um belo golpe para acabar com o conflito.
Nome: Escorregadia
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Acrobacia
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Esquiva
Descrição: Viver nas ruas ensinou Sunna que quando não se pode vencer uma batalha, a solução é fugir. Correr e esgueirar-se pelos becos para escapar dos outros era um talento necessário para sua sobrevivência e essa aptidão acabou por ser refletida em suas habilidades combativas. Sempre que precisa, desviar de golpes é mais fácil do que o comum para a jovem submundana.
Nome: Escudeira
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia combativa física
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Bloqueio
Descrição: Quando não era possível desviar, Sunna aprimorou seus reflexos para que conseguisse usar qualquer armamento ou objeto em seu alcance para bloquear os ataques. Aprendeu isso lutando contra outros submundanos e improvisando durante as batalhas, fazendo o possível para sobreviver.
Nome: Malandragem
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em Percepção
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 de Percepção
Descrição: Para sobreviver nas ruas, era necessário estar atento aos sinais de perigo, as ameaças, em quem confiar e de quem fugir. Isso forçou Sunna a ser mais esperta, mais perceptiva, pois, muitas vezes, os pequenos detalhes poderiam ser a diferença entre a vida e a morte.
Nome: Cara de poucos amigos
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10), ser submundano
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Intimidação
Descrição: Sunna cresceu nas ruas e, como tática de sobrevivência, aprendeu que evitar conflitos — e pessoas em geral — era a melhor forma que não levar uma surra. Com os anos, ela aperfeiçoou sua expressão e sua postura corporal para que parecesse mais intimidante, evitando assim que outros tentassem abordá-la ou se aproximar demais.
Konrad Dawhan
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 6:36 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Konrad Dawhan
Link do Informativo de Habilidades: Criação de tópico solicitada
Passivas reembolsadas: Nome: Reflexiv
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 Esquiva
Descrição: O príncipe desenvolveu de uma forma mais complexa toda a musculatura do seu corpo, além de obter um maior controle sobre o mesmo em qualquer tipo de ocasião. Dessa forma ele passou a se mover de formas mais complexas, como se fosse um acrobata assim como viera Vincent fazer uma vez em seus treinos.
Link do Informativo de Habilidades: Criação de tópico solicitada
Passivas reembolsadas: Nome: Reflexiv
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 Esquiva
Descrição: O príncipe desenvolveu de uma forma mais complexa toda a musculatura do seu corpo, além de obter um maior controle sobre o mesmo em qualquer tipo de ocasião. Dessa forma ele passou a se mover de formas mais complexas, como se fosse um acrobata assim como viera Vincent fazer uma vez em seus treinos.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 7:37 pm
Atualizado.
@Ayhan Belsherion e @Nathaniel Ryuken vocês não receberam reembolso pois as passivas não estão em suas contas. Acredito que elas foram aprovadas, porém ainda não haviam sido acrescentadas em suas fichas.
Nasubi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 8:52 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Nasubi
Link do Informativo de Habilidades: Ainda não tenho.
Passivas reembolsadas:
Nome: Fada Sensata
Nível: 7
Requisitos: Percepção (10) & Fada de Luz
Resfriamento: 2 Turnos
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +7 Percepção
Descrição: Nasubi viveu e experienciou coisas o bastante na vida para saber que há momentos em que requer maior atenção de sua parte. Assim desenvolvendo uma percepção maior do que o normal quando necessário.
Nome: Loli Travessa
Nível: 5
Requisitos: Ser Loli & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Uma boa fada travessa é sempre muito ágil para fugir de enrascadas e evitar danos colaterais. E Nasubi já provou que é uma verdadeira Ronalinha Bruxona em "dibrar" os outros.
Nome: Precisão Fádica.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: A herança fádica perpetua em seu corpo lhe agraciando com uma precisão mágica digna de uma fada maga, tornando-a mais capacitada em acertos.
Nome: I'm Fire, I'm Death, I'm LOLI!
Nível: 9
Requisitos: Ser Loli & Intimidação (10)
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: Intimidação +9
Descrição: Nasubi é uma fada extremamente gentil. Sua bondade é incrível e busca sempre pela paz. Todavia, até mesmo a mais pura e inocente fada as vezes se zanga e pode demonstrar um lado medonho jamais visto para alguns.
Link do Informativo de Habilidades: Ainda não tenho.
Passivas reembolsadas:
Nome: Fada Sensata
Nível: 7
Requisitos: Percepção (10) & Fada de Luz
Resfriamento: 2 Turnos
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +7 Percepção
Descrição: Nasubi viveu e experienciou coisas o bastante na vida para saber que há momentos em que requer maior atenção de sua parte. Assim desenvolvendo uma percepção maior do que o normal quando necessário.
Nome: Loli Travessa
Nível: 5
Requisitos: Ser Loli & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Uma boa fada travessa é sempre muito ágil para fugir de enrascadas e evitar danos colaterais. E Nasubi já provou que é uma verdadeira Ronalinha Bruxona em "dibrar" os outros.
Nome: Precisão Fádica.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: A herança fádica perpetua em seu corpo lhe agraciando com uma precisão mágica digna de uma fada maga, tornando-a mais capacitada em acertos.
Nome: I'm Fire, I'm Death, I'm LOLI!
Nível: 9
Requisitos: Ser Loli & Intimidação (10)
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: Intimidação +9
Descrição: Nasubi é uma fada extremamente gentil. Sua bondade é incrível e busca sempre pela paz. Todavia, até mesmo a mais pura e inocente fada as vezes se zanga e pode demonstrar um lado medonho jamais visto para alguns.
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 8:58 pm
Nome do Personagem: Elora
Link do Informativo de Habilidades: aqui
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: aqui
Passivas reembolsadas:
Nome: Pegue-me se for capaz!
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Por ser uma fada da luz, Elora está acostumada a trabalhar sua agilidade e acrobacia nos movimentos leves e delicados que possui, o que lhe garantem certa vantagem no combate.
Nome: Alvo na mira
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 em qualquer perícia de combate, incluindo Combate desarmado
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Nem sempre lutar foi uma opção para a jovem fada, contudo, ela sabia que mesmo em momentos onde a diplomacia não pudesse resolver seus problemas, teria que pegar em armas. Com isso em mente, Elora treino seu corpo para ser apto a lutar de várias formas, mesmo que ela não gostasse disso.
Nome: Sexto Sentido
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Muitas de suas incursões durante a guerra entre as fadas foram pontuadas pelo medo de ser descoberta, de forma que sua percepção de possíveis captores apenas aumentou com o passar do tempo.
Nome: A ira da fada gentil
Nível: 07
Requisitos: Intimidação (10)
Tipo: Passiva
Efeito: +7 de Intimidação. Após o uso da passiva ela caí em um CD de 2 turnos.
Descrição: Elora é conhecida como gentil e amigável, vê-la irritada é tão anormal ao seu comportamento que faz com que os veem naquela situação se sintam abalados.
Hiro Imai
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui Abr 15, 2021 11:34 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Hiro Imai (https://samaria.forumeiros.com/u462rpg)
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3697-habilidades-hiro-imai?highlight=Hiro+Imai
Passivas reembolsadas:
Nome: Disciplina do Sacerdote
Nível: 05
Requisitos: Fé e milagres 10, Pericia 10 em magia e oculto se for magia, Perícia 10 na arma que irá utilizar
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em acerto
Descrição: Hiro passou por um árduo treinamento de 5 anos para se tornar um sacerdote, sua fé o fez ser determinado para praticar até chegar no seu limite e superá-lo. Ele não teve outras distrações nesse tempo além do seu treino, nem mesmo visitou sua família. Por causa disso Hiro é confiante e preciso. Sua fé o ajuda a acertar o alvo/inimigo como se tivesse alguém olhando por ele, mas na verdade isso é fruto de sua disciplina.
Nome: Sacerdote Sombrio
Nível: 09
Requisitos: Fé e milagres 10, 10 em magia e oculto
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +9 em Intimidação
Descrição: Hiro é um sacerdote piedoso, porém por já ter passado por muitas situações em que o inimigo não quis se render, acaba sentindo um ira santa que o faz ter uma impressão bem intimidadora quando quer. Seus olhos se tornam mais sombrios e ameaçadores lembrando sua origem de dragão, a cicatriz fica até mais aparecente por causa de sua postura e o olhar é tão penetrante que parece até enxergar a alma de quem está ameaçando.
Nome: Sentidos de peregrino
Nível: 05
Requisitos: 10 na arma ou 10 em magia e oculto.
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em percepção
Descrição: Hiro é um sacerdote peregrino que sempre está a procura de pessoas que clamam por ajuda. Buscar por necessitados durante muito tempo e se preocupar com eles fizeram seus sentidos ficarem mais aguçados.
Nome: Devoto Prevenido
Nível: 05
Requisitos: fé e milagres 10 e acrobacia
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Para não sucumbir as adversidades da vida, Hiro abriu mão de sua vida social para treinar a não ser atingido facilmente. Todo seu sacrifício em treinos foi por causa de sua fé, pois sabe que um sacerdote morto não é capaz de proteger ninguém.
Nome: Bloqueio sagrado
Nível: 05
Requisitos: 10 em escudo ou na arma que vai utilizar para o bloqueio.
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em bloqueio
Descrição: Hiro tem como objetivo proteger as pessoas, treinou tanto para isso que aprendeu uma postura de combate que junto com sua determinação e fé aumenta seu bloqueio.
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3697-habilidades-hiro-imai?highlight=Hiro+Imai
Passivas reembolsadas:
Nome: Disciplina do Sacerdote
Nível: 05
Requisitos: Fé e milagres 10, Pericia 10 em magia e oculto se for magia, Perícia 10 na arma que irá utilizar
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em acerto
Descrição: Hiro passou por um árduo treinamento de 5 anos para se tornar um sacerdote, sua fé o fez ser determinado para praticar até chegar no seu limite e superá-lo. Ele não teve outras distrações nesse tempo além do seu treino, nem mesmo visitou sua família. Por causa disso Hiro é confiante e preciso. Sua fé o ajuda a acertar o alvo/inimigo como se tivesse alguém olhando por ele, mas na verdade isso é fruto de sua disciplina.
Nome: Sacerdote Sombrio
Nível: 09
Requisitos: Fé e milagres 10, 10 em magia e oculto
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +9 em Intimidação
Descrição: Hiro é um sacerdote piedoso, porém por já ter passado por muitas situações em que o inimigo não quis se render, acaba sentindo um ira santa que o faz ter uma impressão bem intimidadora quando quer. Seus olhos se tornam mais sombrios e ameaçadores lembrando sua origem de dragão, a cicatriz fica até mais aparecente por causa de sua postura e o olhar é tão penetrante que parece até enxergar a alma de quem está ameaçando.
Nome: Sentidos de peregrino
Nível: 05
Requisitos: 10 na arma ou 10 em magia e oculto.
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em percepção
Descrição: Hiro é um sacerdote peregrino que sempre está a procura de pessoas que clamam por ajuda. Buscar por necessitados durante muito tempo e se preocupar com eles fizeram seus sentidos ficarem mais aguçados.
Nome: Devoto Prevenido
Nível: 05
Requisitos: fé e milagres 10 e acrobacia
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Para não sucumbir as adversidades da vida, Hiro abriu mão de sua vida social para treinar a não ser atingido facilmente. Todo seu sacrifício em treinos foi por causa de sua fé, pois sabe que um sacerdote morto não é capaz de proteger ninguém.
Nome: Bloqueio sagrado
Nível: 05
Requisitos: 10 em escudo ou na arma que vai utilizar para o bloqueio.
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +5 em bloqueio
Descrição: Hiro tem como objetivo proteger as pessoas, treinou tanto para isso que aprendeu uma postura de combate que junto com sua determinação e fé aumenta seu bloqueio.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sex Abr 16, 2021 2:25 am
Nome do Personagem (com link da ficha): Elena Kravchenko
Link do Informativo de Habilidades: Clique aqui
Passivas reembolsadas:
Desculpa eu to na conta de staff mas eu to pelo celular entao assim ignora esse detalhezinho obrigada vcs sao incriveisssssss
Link do Informativo de Habilidades: Clique aqui
Passivas reembolsadas:
✦ Nome: Sensus in Extremis
Nível: 5
Requisitos: Percepção 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Elena cresceu nas ruas mais perigosas de Dawhan. Aprender a dormir em paz e segura exigiu um nível de atenção maior ao seu redor. Sobreviver diante de circunstâncias imprevisíveis num contexto violento a treinou para aguçar sua percepção, identificando sinais de perigo ao focar nas impressões corporais de cada indivíduo ao seu redor.
✦ Nome: Circumitus
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Viver sempre correndo de alguma confusão, como esperado de uma ladina, lhe rendeu uma grande experiência em agilmente evitar tentativas de ataque contra sua pessoa. Sua vida sempre dependeu de si mesma, assim, se forçou a aprimorar sua agilidade para evitar ferimentos desnecessários - que viriam a atrapalhar seus planos.
✦ Nome: In Putris
Nível: 5
Requisitos: Intimidação 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Uma submundana sempre exposta em ambientes não tão agradáveis aprende a se defender sozinha. E nada melhor do que evitar o confronto direto com algumas palavras bruscas e em tom ameaçador, moldando a feição bruscamente para não se deixar rebaixar. Lidar com criminosos o tempo todo aprimorou tal habilidade social.
✦ Nome: Praecisionem
Nível: 5
Requisitos: Perícia com Arma 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Não há alvo complicado demais para escapar de suas lâminas afiadas. Segurar uma arma se tornou um hábito diário, tornando-se quase que uma expansão do seu próprio corpo.
✦ Nome: Defendebant
Nível: 5
Requisitos: Vigor 10, Combate Desarmado 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Viver à margem e absorta no submundo samariano a enfiou em muita briga. Lidar com armas é sua especialidade, e somá-las aos movimentos precisos e ágeis de seu corpo flexível lhe dá uma maior facilidade em bloquear golpes inimigos, seja de mãos nuas, com sua arma ou até por magia.
Desculpa eu to na conta de staff mas eu to pelo celular entao assim ignora esse detalhezinho obrigada vcs sao incriveisssssss
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 17, 2021 3:32 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Ys Kil (https://samaria.forumeiros.com/u790rpg)
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3636-habilidades-ys-kil
Passivas reembolsadas:
Nome: Sentidos de Dragão
Nível: 5
Requisitos: Percepção nível 10
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Ys é um dragonato de 300 anos com os poderes dos dragões despertados. Ao longo de tantos anos, e com muito treinamento nos arredores do vulcão Kaal’Tula, também conhecido como Boca do Inferno, o dragão apurou os seus sentidos percebendo qualquer movimentação, tipos de som e presenças com maior facilidade.
Nome: Velho de Guerra
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia nível 10
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Ainda quando jovem, Ys era um dragão guerreiro incompleto que só se importava em atacar, atacar e atacar. Sua mãe, Drekia, o aconselhou a melhorar sua defesa com esquivas precisas dizendo que para atacar é necessário estar vivo. Após o conselho o dragão passou os próximos anos aprimorando sua defesa com a ajuda da mulher.
Nome: Dragão Guerreiro
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10), Perícia em arma (10), Combate Desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Com o passar do tempo o Dragão se tornou um experiente guerreiro em diversas situações. Sendo elas armados, desarmados ou em caso de uso de magia. Isso fez com que o homem conseguisse identificar com maior facilidade as aberturas deixadas por seus oponente e aproveitar as brechas criadas para conectar o ataque.
Nome: O Brabo tem nome
Nível: 5
Requisitos: Intimidação 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes:
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Sendo draconato e vivendo nos meios das batalhas, Ys desde cedo teve que aprender a lidar quando intimidado e a também intimidar. Afinal qualquer dragão que se preze tem que saber assustar quando quer.
Resfriamento:--
Nome: Concha
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10, Combate Desarmado 10, Perícia em Arma utilizada 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes:
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Ys Kil é um guerreiro experiente. Ao longo de suas batalhas aprendeu que não apenas atacar e esquivar são de extrema importância, mas bloquear também. Ao longo de suas batalhas aperfeiçoou seu bloqueio, sendo ele de mãos nuas, utilizando magia, ou com as armas que tem mais prática de manuseio.
Resfriamento: --
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3636-habilidades-ys-kil
Passivas reembolsadas:
Nome: Sentidos de Dragão
Nível: 5
Requisitos: Percepção nível 10
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Ys é um dragonato de 300 anos com os poderes dos dragões despertados. Ao longo de tantos anos, e com muito treinamento nos arredores do vulcão Kaal’Tula, também conhecido como Boca do Inferno, o dragão apurou os seus sentidos percebendo qualquer movimentação, tipos de som e presenças com maior facilidade.
Nome: Velho de Guerra
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia nível 10
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Ainda quando jovem, Ys era um dragão guerreiro incompleto que só se importava em atacar, atacar e atacar. Sua mãe, Drekia, o aconselhou a melhorar sua defesa com esquivas precisas dizendo que para atacar é necessário estar vivo. Após o conselho o dragão passou os próximos anos aprimorando sua defesa com a ajuda da mulher.
Nome: Dragão Guerreiro
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10), Perícia em arma (10), Combate Desarmado (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Com o passar do tempo o Dragão se tornou um experiente guerreiro em diversas situações. Sendo elas armados, desarmados ou em caso de uso de magia. Isso fez com que o homem conseguisse identificar com maior facilidade as aberturas deixadas por seus oponente e aproveitar as brechas criadas para conectar o ataque.
Nome: O Brabo tem nome
Nível: 5
Requisitos: Intimidação 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes:
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Sendo draconato e vivendo nos meios das batalhas, Ys desde cedo teve que aprender a lidar quando intimidado e a também intimidar. Afinal qualquer dragão que se preze tem que saber assustar quando quer.
Resfriamento:--
Nome: Concha
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10, Combate Desarmado 10, Perícia em Arma utilizada 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes:
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Ys Kil é um guerreiro experiente. Ao longo de suas batalhas aprendeu que não apenas atacar e esquivar são de extrema importância, mas bloquear também. Ao longo de suas batalhas aperfeiçoou seu bloqueio, sendo ele de mãos nuas, utilizando magia, ou com as armas que tem mais prática de manuseio.
Resfriamento: --
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 17, 2021 4:35 pm
Reborn F. Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 17, 2021 6:11 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Reborn Forge
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3631-habilidades-reborn-forge
Passivas reembolsadas: Nome: At the right time.
Nível: 5.
Requisitos: Atletismo 10.
Dano | Resistência: N/A
Custo de mana: N/A
Duração | Tipo: 1 turno / ativa.
Velocidade de conjuração: imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: +5 de acerto.
Descrição: Sendo uma pessoa bem atletica, Reborn consegue aproveitar disso e simplesmente tem o timming perfeito para acertar a maioria dos alvos com movimentos precisos e complexos.
Resfriamento: N/A.
Valor: 9 P.Cs.
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3631-habilidades-reborn-forge
Passivas reembolsadas: Nome: At the right time.
Nível: 5.
Requisitos: Atletismo 10.
Dano | Resistência: N/A
Custo de mana: N/A
Duração | Tipo: 1 turno / ativa.
Velocidade de conjuração: imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: +5 de acerto.
Descrição: Sendo uma pessoa bem atletica, Reborn consegue aproveitar disso e simplesmente tem o timming perfeito para acertar a maioria dos alvos com movimentos precisos e complexos.
Resfriamento: N/A.
Valor: 9 P.Cs.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 17, 2021 6:43 pm
Atualizado
Akira
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 21, 2021 11:48 am
Nome do Personagem (com link da ficha): Akira
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
Nome: Vulpes Ledo
Nível: 5
Requisitos: Perícia com Arma 10, combate desarmado 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: É quase como vivenciar um clichê na vida de um submundano, uma raça obrigada a aprender a lutar desde cedo, por viver a margem da sociedade. Porém, vivendo no Alvorecer e podendo treinar na casa de Armas com um tutor também submundano, Akira teve a disciplina e a vontade em se esforçar mais e mais. Com isso, ela desenvolveu uma afinidade em combate que permite um aprimoramento em sua capacidade em acertar seus golpes.
Resfriamento: Nenhum
Nome: Vulpes, et evasives
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Órfã, submundana, traquina. Seja por buscar pela encrenca ou pelo destino a presentear com isso, Akira vivenciou momentos em que fugir ou esquivar do perigo literalmente salvaram sua vida. Tanto pelos seus treinamentos na adolescência, quanto pela simples sobrevivência quando saiu do lar supostamente seguro do Alvorecer, Akira aprimorou a sua capacidade de se esquivar, movendo o corpo pelo ambiente evitando ser capturada. Até mesmo por seus "colegas" caçadores de recompensa, já que submundanos ainda possuem um - baixo - valor no mercado, mas ainda podem ser vendidos.
Nome: Vulpes, et tutamen
Nível: 5
Requisitos: vigor 10, combate desarmado 10, arma em uso 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 bloqueio
Descrição: Antes mesmo de aprender a atacar, Akira aprendeu como defender-se. Seu instrutor, uma pantera negra submundana, fez questão de ensinar a raposa a primeiro sobreviver aos ataques de seus inimigos. E isso incluía bloquear golpes dos mais diversos tipos, seja com seu próprio corpo ou usando suas armas.
Nome: Vulpes, et sensus
Nível: 5
Requisitos: Percepção 10, submundana com plural em percepção
Tipo: Passiva
Efeito: +5 percepção
Descrição: A raposa sempre teve vantagem em perceber as coisas antes de seus amigos. Seja por causa dos sons que suas orelhas de raposa captavam, ou pelas sensações no ambiente que sua cauda "percebia". Muito mais intuitivo do que facilmente explicado, Akira possuía uma natureza extremamente intuitiva, que foi sendo aprimorada com o treinamento e as situações adversas da vida.
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
Nome: Vulpes Ledo
Nível: 5
Requisitos: Perícia com Arma 10, combate desarmado 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: É quase como vivenciar um clichê na vida de um submundano, uma raça obrigada a aprender a lutar desde cedo, por viver a margem da sociedade. Porém, vivendo no Alvorecer e podendo treinar na casa de Armas com um tutor também submundano, Akira teve a disciplina e a vontade em se esforçar mais e mais. Com isso, ela desenvolveu uma afinidade em combate que permite um aprimoramento em sua capacidade em acertar seus golpes.
Resfriamento: Nenhum
Nome: Vulpes, et evasives
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Órfã, submundana, traquina. Seja por buscar pela encrenca ou pelo destino a presentear com isso, Akira vivenciou momentos em que fugir ou esquivar do perigo literalmente salvaram sua vida. Tanto pelos seus treinamentos na adolescência, quanto pela simples sobrevivência quando saiu do lar supostamente seguro do Alvorecer, Akira aprimorou a sua capacidade de se esquivar, movendo o corpo pelo ambiente evitando ser capturada. Até mesmo por seus "colegas" caçadores de recompensa, já que submundanos ainda possuem um - baixo - valor no mercado, mas ainda podem ser vendidos.
Nome: Vulpes, et tutamen
Nível: 5
Requisitos: vigor 10, combate desarmado 10, arma em uso 10
Tipo: Passiva
Efeito: +5 bloqueio
Descrição: Antes mesmo de aprender a atacar, Akira aprendeu como defender-se. Seu instrutor, uma pantera negra submundana, fez questão de ensinar a raposa a primeiro sobreviver aos ataques de seus inimigos. E isso incluía bloquear golpes dos mais diversos tipos, seja com seu próprio corpo ou usando suas armas.
Nome: Vulpes, et sensus
Nível: 5
Requisitos: Percepção 10, submundana com plural em percepção
Tipo: Passiva
Efeito: +5 percepção
Descrição: A raposa sempre teve vantagem em perceber as coisas antes de seus amigos. Seja por causa dos sons que suas orelhas de raposa captavam, ou pelas sensações no ambiente que sua cauda "percebia". Muito mais intuitivo do que facilmente explicado, Akira possuía uma natureza extremamente intuitiva, que foi sendo aprimorada com o treinamento e as situações adversas da vida.
Ellaes
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 21, 2021 2:13 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): https://samaria.forumeiros.com/u653rpg
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3633-habilidades-ellaes
Passivas reembolsadas:
Nome: Olha a onda, olha a onda!
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia 10, Navegação 10
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Por viver durante tanto tempo nos mares, acabou se acostumando ao balanço das ondas contra o casco do navio. Por conta disso, acabou adaptando-se em situações de batalha, usando de sua experiência sobre o balanço do mar para aprimorar sua esquiva.
Nome: Alvo na mira
Nível: 07
Requisitos: Destreza 20, Perícia 10 com a arma em uso
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +7 em acerto
Descrição: Após anos treinando com sua espada, Ellaes aprendeu a acertar o ponto e o ângulo correto de suas armas em uso. Tornou-se uma verdadeira mestra armamentista naquilo que usa. Com isso, consegue efetuar mais facilmente golpes limpos e precisos.
Nome: Mais perdido que cego em tiroteio
Nível: 05
Requisitos: Percepção 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Passiva
Efeito: +05 de percepção
Descrição: Viver em um navio a vida inteira, rodeada de pessoas das mais variadas índoles, requer que você tenha uma atenção redobrada em tudo que faz. Por conta disso, Ellaes desenvolveu a habilidade de ser mais perceptiva, analisar pessoas, suas intenções e, principalmente o ambiente.
Resfriamento: --
Nome: 10 segundos pra você correr
Nível: 05
Requisitos: Intimidação 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Passiva
Efeito: +05 de intimidação
Descrição: O que assusta em Ellaes não é somente sua boca suja, mas o olhar furioso quase tomado pela loucura e pela sede de sangue. Conhecida por sua brutalidade em batalha, a capitã adquiriu a capacidade de conseguir intimidar apenas com o olhar ou com palavras fortes e ameaçadoras.
Resfriamento: --
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3633-habilidades-ellaes
Passivas reembolsadas:
Nome: Olha a onda, olha a onda!
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia 10, Navegação 10
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Por viver durante tanto tempo nos mares, acabou se acostumando ao balanço das ondas contra o casco do navio. Por conta disso, acabou adaptando-se em situações de batalha, usando de sua experiência sobre o balanço do mar para aprimorar sua esquiva.
Nome: Alvo na mira
Nível: 07
Requisitos: Destreza 20, Perícia 10 com a arma em uso
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: --
Componentes: --
Efeito: +7 em acerto
Descrição: Após anos treinando com sua espada, Ellaes aprendeu a acertar o ponto e o ângulo correto de suas armas em uso. Tornou-se uma verdadeira mestra armamentista naquilo que usa. Com isso, consegue efetuar mais facilmente golpes limpos e precisos.
Nome: Mais perdido que cego em tiroteio
Nível: 05
Requisitos: Percepção 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Passiva
Efeito: +05 de percepção
Descrição: Viver em um navio a vida inteira, rodeada de pessoas das mais variadas índoles, requer que você tenha uma atenção redobrada em tudo que faz. Por conta disso, Ellaes desenvolveu a habilidade de ser mais perceptiva, analisar pessoas, suas intenções e, principalmente o ambiente.
Resfriamento: --
Nome: 10 segundos pra você correr
Nível: 05
Requisitos: Intimidação 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: --
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Passiva
Efeito: +05 de intimidação
Descrição: O que assusta em Ellaes não é somente sua boca suja, mas o olhar furioso quase tomado pela loucura e pela sede de sangue. Conhecida por sua brutalidade em batalha, a capitã adquiriu a capacidade de conseguir intimidar apenas com o olhar ou com palavras fortes e ameaçadoras.
Resfriamento: --
Althea Manwëtriell
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 21, 2021 2:16 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): https://samaria.forumeiros.com/u365rpg
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3635-habilidades-althea-manwetriell
Passivas reembolsadas:
Nome: Filha da Natureza
Nível: 05
Requisitos: Percepção (10), ser Elfo
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: --
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Gestual
Efeito: + 5 em percepção
Descrição: Viver na natureza tornou Althea mais perceptiva, isso se dando aos sons de folhas farfalhando, galhos quebrando, animais correndo. É tão mais fácil para um elfo se tornar alguém alerta e perceptivo quando suas orelhas são tão acostumadas com os menores ruídos.
Nome: Leveza Avançada
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia (10), Passiva élfica (Leveza élfica)
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Os elfos são seres conhecidos pela leveza de seus corpos e, para Althea que viveu durante muitos anos como uma guerreira, esquivar-se se tornou quase parte de seu ser. Como se o corpo dançasse com o vento, ela é capaz de desviar de ataques com exímia maestria.
Nome: Majestade
Nível: 05
Requisitos: Intimidação (10), ser rei/rainha
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em intimidação
Descrição: Anos com uma coroa sobre a cabeça podem lhe deixar mais... Intimidador, por assim dizer. A postura assumida por reis, muitas vezes, requer ações impostas e não desejadas por muitos. Por conta disso, Althea se tornou uma pessoa capaz de intimidar apenas com o olhar ou uma fala bem imposta, não sendo questionada a respeito de suas decisões.
Nome: Ferida do Vento
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 na arma de uso
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em acerto
Descrição: Guerras são tempos difíceis e, Althea, como uma veterana de guerras, foi capaz de treinar durante anos com diversos equipamentos. Por conta disso, se tornou uma perita quando o assunto são batalhas e não errar o alvo.
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3635-habilidades-althea-manwetriell
Passivas reembolsadas:
Nome: Filha da Natureza
Nível: 05
Requisitos: Percepção (10), ser Elfo
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: --
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Gestual
Efeito: + 5 em percepção
Descrição: Viver na natureza tornou Althea mais perceptiva, isso se dando aos sons de folhas farfalhando, galhos quebrando, animais correndo. É tão mais fácil para um elfo se tornar alguém alerta e perceptivo quando suas orelhas são tão acostumadas com os menores ruídos.
Nome: Leveza Avançada
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia (10), Passiva élfica (Leveza élfica)
Dano|Resistência: --
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em esquiva
Descrição: Os elfos são seres conhecidos pela leveza de seus corpos e, para Althea que viveu durante muitos anos como uma guerreira, esquivar-se se tornou quase parte de seu ser. Como se o corpo dançasse com o vento, ela é capaz de desviar de ataques com exímia maestria.
Nome: Majestade
Nível: 05
Requisitos: Intimidação (10), ser rei/rainha
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em intimidação
Descrição: Anos com uma coroa sobre a cabeça podem lhe deixar mais... Intimidador, por assim dizer. A postura assumida por reis, muitas vezes, requer ações impostas e não desejadas por muitos. Por conta disso, Althea se tornou uma pessoa capaz de intimidar apenas com o olhar ou uma fala bem imposta, não sendo questionada a respeito de suas decisões.
Nome: Ferida do Vento
Nível: 5
Requisitos: Nível 10 na arma de uso
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: --
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +5 em acerto
Descrição: Guerras são tempos difíceis e, Althea, como uma veterana de guerras, foi capaz de treinar durante anos com diversos equipamentos. Por conta disso, se tornou uma perita quando o assunto são batalhas e não errar o alvo.
Nasubi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 21, 2021 6:09 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Nasubi
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3747-habilidades-nasubi
Passivas reembolsadas:
Nome do Personagem (com link da ficha): Nirtholiel
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3748-habilidades-nirtholiel
Passivas reembolsadas:
Nome do Personagem (com link da ficha): Krayvhuz
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3749-habilidades-krayvhuz
Passivas reembolsadas:
Nome do Personagem (com link da ficha): Yuugen
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3750-habilidades-yuugen
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3747-habilidades-nasubi
Passivas reembolsadas:
Nome: Fada Sensata
Nível: 7
Requisitos: Percepção (10) & Fada de Luz
Resfriamento: 2 Turnos
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +7 Percepção
Descrição: Nasubi viveu e experienciou coisas o bastante na vida para saber que há momentos em que requer maior atenção de sua parte. Assim desenvolvendo uma percepção maior do que o normal quando necessário.
Nome: Loli Travessa
Nível: 5
Requisitos: Ser Loli & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Uma boa fada travessa é sempre muito ágil para fugir de enrascadas e evitar danos colaterais. E Nasubi já provou que é uma verdadeira Ronalinha Bruxona em "dibrar" os outros.
Nome: Precisão Fádica.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10) & Fada
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: A herança fádica perpetua em seu corpo lhe agraciando com uma precisão mágica digna de uma fada maga, tornando-a mais capacitada em acertos.
Nome: I'm Fire, I'm Death, I'm LOLI!
Nível: 9
Requisitos: Ser Loli & Intimidação (10)
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: Intimidação +9
Descrição: Nasubi é uma fada extremamente gentil. Sua bondade é incrível e busca sempre pela paz. Todavia, até mesmo a mais pura e inocente fada as vezes se zanga e pode demonstrar um lado medonho jamais visto para alguns.
Nome do Personagem (com link da ficha): Nirtholiel
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3748-habilidades-nirtholiel
Passivas reembolsadas:
Nome: Instinto Élfico
Nível: 5
Requisitos: Elfa
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Seus treinos como assassina lhe renderam uma mobilidade e flexibilidade acima da maioria, lhe garantindo maior facilidade com esquivas.
Nome: Mestre Assassina
Nível: 5
Requisitos: Assassina
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Atuar por dezenas de anos como uma assassina fez com que Nirtholiel desenvolvesse uma precisão admirável.
Nome: Sensibilidade Élfica Assassina
Nível: 7
Requisitos: Elfa & Assassina
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +7 Percepção
Descrição: Não é de hoje que elfos provaram possuir os sentidos mais precisos entre todas as raças. Porém, alguns conseguem ir a um patamar além do normal entre eles mesmos. Nirtholiel é uma dessas elfas que se destaca, principalmente por ter vivido por tantos anos como assassina, dependendo periodicamente de seus instintos naturais e os melhorando para poder sobreviver e executar seus alvos sem ser pega.
Nome: A Famosa Intenção Assassina
Nível: 9
Requisitos: Intimidação (10)
Dano|Resistência:
Custo de mana:
Duração|Tipo: Passiva. Ativação de 4 em 4 turnos.
Velocidade de conjuração:
Componentes:
Efeito: +9 Intimidação
Descrição: Dezenas de anos atuando no ramo de assassinos, fizeram de Nirtholiel uma elfa que sabe elevar sua ameaça através de posturas mais amedrontadoras, voz que reflete o sangue frio de uma assassina, sem contar a aura assustadora que ela exala.
Nome do Personagem (com link da ficha): Krayvhuz
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3749-habilidades-krayvhuz
Passivas reembolsadas:
Nome: Dragon Sense
Nível: 7
Requisitos: Submundano (metade draconata) & Percepção (10)
Duração|Tipo: Passiva.
Resfriamento: Após o uso da passiva ela caí em um CD de 2 turnos.
Velocidade de conjuração: Passiva.
Custo de mana: Passiva.
Componentes: Passiva.
Efeito: +7 Percepção.
Descrição: Ser uma sujeito perseguido lhe obrigou a ser mais atento quando necessário. Unido a suas características draconatas, o teor de sua percepção se eleva ainda mais.
Nome: No Pain No Gain
Nível: 5
Requisitos: Submundano & Espada/Combate Desarmado (10)
Duração|Tipo: Passiva.
Resfriamento: -
Velocidade de conjuração: Passiva.
Custo de mana: Passiva.
Componentes: Passiva.
Valor em PC: 9 PCs.
Efeito: +5 Acerto.
Descrição: Sua vida foi uma constante luta de todos os tipos, principalmente se tratando de combate na qual participou de diversas brigas para resguardar sua integridade física. Também teve sua cota de pupilos na arte da espada, e até mesmo foi um militar por alguns anos. Isso lhe deixou mais forte e hábil quando o assunto é confrontos, dominando em um todo estes conceito, se tornando mais preciso na execuções de seus ataques.
Nome: Sagaz
Nível: 5
Requisitos: Submundano & Acrobacia (10)
Duração|Tipo: Passiva.
Resfriamento: -
Velocidade de conjuração: Passiva.
Custo de mana: Passiva.
Componentes: Passiva.
Valor em PC: 9 PCs.
Efeito: +5 Esquiva.
Descrição: Como submundano perseguido pela sociedade, Krayvhuz precisou lidar com tais problemas, cedo. Principalmente quando eram hostis e o rapaz não queria ter que brigar, precisando se manter ágil suficiente para evitar todo tipo de golpes. Isso lhe proporcionou a sagacidade necessária para evitar ser atingido facilmente por seus oponentes.
Nome: Fury
Nível: 9
Requisitos: Intimidação (10)
Dano|Resistência: Passiva
Custo de mana: Passiva
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Passiva
Efeito: +9 Intimidação
Descrição: Krayvhuz embora seja um sujeito calmo e tranquilo, ainda sim tem em seu sangue a fúria e orgulho draconata. E às vezes essas qualidades são reveladas de maneira imponente de tal modo que causa um pavor naqueles que são submetidos a tais ocasiões.
Nome do Personagem (com link da ficha): Yuugen
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3750-habilidades-yuugen
Passivas reembolsadas:
Nome: Diartroses
Nível: 5
Requisitos: Armamentistas, Magia e Oculto (10)
Dano|Resistência:
Custo de mana:
Duração|Tipo:
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes:
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Um grande necromante possuí domínio sobre os corpos mortos alheios, não seria diferente com o seu próprio. Dessa maneira Yuugen consegue utilizar suas Diartroses, que nada mais são que as articulações responsáveis por permitir grande movimentação, de maneira exímia.
Nome: Apendicular
Nível: 5
Requisitos: Armamentistas, Magia e Oculto (10)
Dano|Resistência:
Custo de mana:
Duração|Tipo:
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes:
Efeito: +5 Acerto
Descrição: O esqueleto apendicular é formado por 126 ossos que constituem e sustentam os membros superiores e inferiores. Como um necromante amaldiçoado, Yuugen tem hábil controle de sua própria formação óssea, lhe conferindo maior maestria em acertos.
Nome: Caveira
Nível: 9
Requisitos: Intimidação (10)
Dano|Resistência:
Custo de mana:
Duração|Tipo: 1 turno. CD de 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes:
Efeito: +9 Intimidação
Descrição: A cavaleira é símbolo de perigo, morte, medo e tudo que há de mais aterrorizante. O necromante sabe utilizar do próprio formato de seu crânio para que sua caveira se torne tão amedrontadora que quem se deparar com o mesmo, ficará assustado.
Nome: Cadavérico
Nível: 9
Requisitos: Percepção (10)
Dano|Resistência:
Custo de mana:
Duração|Tipo: 1 turno. CD de 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes:
Efeito: +9 Percepção
Descrição: Os incontáveis anos do necromante lhe tornaram um sujeito mais atento. E quando estimulado através de sua capacidade adquirida com a experiência que a vida lhe propôs, o mesmo consegue se tornar quase como um radar.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 21, 2021 8:36 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
|
|