Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Hiro Imai - Postado Qui Abr 15, 2021 7:24 pm
Hiro Imai
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Hiro Imai
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS IMEDIATAS [05/06]
Nome: Geada de Kan
Nível: 09
Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
Dano|Resistência: Máximo 180 de dano.
Custo de mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração|Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
Coldown: CD mínimo de 1 turno a cada 50 de Dano/Res.
Custo mínimo do nível: 50
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade Elemental de gelo & Lentidão.
Descrição: Hiro faz um movimento semicircular no chão com pé ou com a mão, destes vai emanar uma geada congelante pelo chão podendo alcançar os pés dos oponentes. Isso criará uma camada de gelo nos pés deles congelando-os e acarretando na dificuldade de se moverem, assim quando atingidos ficam com - 5 pontos em tentativas de ataque pela dificuldade de se movimentarem. Pode causar dano afetando os músculos dos pés deles se Hiro aumentar a quantidade de mana que usar.
Nome: Prisão de Gelo
Nível: 09
Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
Dano|Resistência: Até 180 de dano.
Custo de mana:1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração|Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
Coldown: CD mínimo de 1 turno a cada 50 Dano/Res
Custo mínimo do nível: 50 de mana.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade Elemental de gelo & Aprisionamento.
Descrição: Quando Hiro pisa em uma superfície ou toca nela com as mãos a superfície se congelará em direção aos alvos e se esta tocar neles serão congelados rapidamente os aprisionando e impedindo de se moverem por estarem cobertos de gelo. (Aprisionamento) Se Hiro quiser ele pode aumentar a mana utilizada para engrossar o gelo e com isso causar mais dano as células do oponente.
Nome:Parede de Gelo/ Proteção de Kan
Nível: 08
Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Magia e Oculto.
Dano|Resistência: Até 120 de resistência.
Custo de mana:1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res.
Duração|Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
Coldown: CD mínimo de 1 turno para cada 50 de Dano/Resistência
Propriedade Elemental de gelo
Velocidade de conjuração: Imediata.
Custo mínimo do nível: 45 de mana.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade Elemental de gelo
Descrição: Quando Hiro faz um movimento como uma linha reta no chão, (pode ser feito com pé ou com a mão) concentra mana e esta emana até o local desejado criando uma parede de gelo que o protegerá do próximo ataque. Esta parede pode ser formada na sua frente ou na de um aliado. A resistência conferida dependerá da espessura da parede que Hiro criar, o máximo que consegue conferir é 120 de proteção. Quem estiver atrás desta será protegido de acordo com a mana gasta.
Nome: Prece da celeridade
Nível: 04
Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
Dano|Resistência: --
Custo de mana: 25 de mana
Duração|Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 20 de mana por turno.
Custo mínimo do nível: 25
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: --
Efeito: Buff + 5 em Agilidade
Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana aumenta sua velocidade
Nome: Prece do desembaraço
Nível: 04
Requisitos: Fé e milagres nível 10, magia e oculto nível 10
Dano|Resistência: --
Custo de mana: 25
Duração|Tipo: 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: --
Efeito: Buff + 5 em Destreza
Descrição: Hiro faz uma prece simples que ligada a sua mana melhora sua coordenação tornando o mais apto a ajudar aqueles que precisam ou até mesmo se virar melhor.
AUTORAIS LENTAS [01/12]
Nome: Oração da descorrupção
Nível: 05
Requisitos: Ser sacerdote, ter Nível 10 em Fé e Milagres, ter nível 10 em magia e oculto e 30 em tendência positiva.
Dano|Resistência: -
Custo de mana: Custo baseado na dificuldade de exorcismo.
Duração|Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 20 de mana por turno.
Coldown: 1 turno
Custo mínimo do nível: 30 de mana.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal
Efeito: -
Descrição: Hiro se dedicou por muitos anos no caminho da montanha, se tornando um sacerdote experiente. Em sua trajetória exorcizou diversas pessoas, e isso lhe concedeu uma facilidade a mais, diminuindo em -10 na dificuldade para exorcizar alguém. Por ser uma pessoa com extrema tendência positiva, os deuses ouvem seu pedido com maior atenção, lhe auxiliando em seu exorcismo, concedendo-o um aumento de 5 no acerto do exorcismo.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.