• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    PASSIVA

    Nome: Perícia Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental (Fogo): -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Durante muito tempo as coisas puderam ser resolvidas na base da conversa, mas com a guerra, a diplomacia não parece mais tão efetiva. Sua proficiência nata vinda de sua raça, além do constante uso de magias durante toda sua vida permitiu que Elora melhorasse ainda mais sua mira para que acertasse os inimigos com seus ataques mágicos.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.

    AUTORAIS IMEDIATAS [14]

    Nome: Língua de Fogo
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 54 dano + 20 (Fogo)
    Custo de mana: 25~54 MP
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual ou material
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: A fada concentra sua energia elemental em dois dedos ou através de uma arma e ao apontar em direção ao inimigo, dispara uma língua de fogo. Caso a diferença entre acerto e ataque seja maior que 7, causa queimadura de 1 grau.

    Nome: Saída de Emergência
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Percepção (10)
    Custo de mana: 35 MP.
    Duração|Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Acostumada a estar quase sempre no lugar errado na hora errada no passado, Elora aprendeu a reposicionar-se em uma batalha para ter a vantagem sobre o inimigo surpreso com o seu desaparecimento repentino e poder fugir ou atacar de um local mais favorável para si.

    Nome: Grande e pequeno
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 resistência
    Custo de mana: 55 MP.
    Duração | Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Componente (A planta existir)
    Efeito: Fitocinese & Efeito em Área
    Descrição: Elora é capaz de aumentar ou diminuir o tamanho de plantas que existam no cenário. Além disso, utilizando sua fitocinese, ela é capaz de remendar ou fortalecer suas plantas, para aguentar golpes e protegê-la. Segue as regras de alcance.
    Resfriamento: 1 Turno

    Nome: Dofheicthe
    Nível: 07
    Requisitos: Furtividade (10), Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 45 MP para ativar e 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade
    Descrição: Ao desejo da fada, seu corpo e itens se tornam invisíveis para que ela possa passar despercebida por locais ou inimigos sem ser detectada. A habilidade fornece +10 em resultados de furtividade.

    Nome: Elorem Ipsum
    Nível: 07
    Requisitos: Lábia (10), Argumentação (10), Intimidação (10)
    Custo de mana: 45 MP para ativar, 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo em carisma
    Descrição: Conhecida por ser bastante comunicativa e preferir resolver seus problemas na base da conversa, Elora desenvolveu uma habilidade que eleva sua carisma, dessa forma consegue passar muito mais confiança em suas palavras.

    Nome: Parado!
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Intimidação (10)
    Dano | Resistência: 30 de dano
    Custo de mana: 45 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (estalar os dedos em direção ao alvo)
    Efeito: Atordoar
    Descrição: Elora usa de sua energia e poder de sua aura para atordoar o inimigo, lançando ambas em sua direção com um estalar de dedos, de forma que ele sinta contra quem está lutando.

    Nome: Prisão de folhas
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 240 dano
    Custo de mana: 55 até 240 para ativar e 45 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento, Efeito em Área
    Descrição: Ao proferir a ordem "Prenda!", raízes e galhos feitos de pura energia da fada se agarram aos corpos de seus inimigos os impedindo de se mover.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano. Mínimo de 1 turno.

    Nome: Muralha de Espinhos
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Herbologia (10)
    Dano | Resistência: 55~240 de dano
    Custo de mana: Até 240 MP para ativar, 45 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Mexer a mão na horizontal onde quer que cresçam)
    Efeito: Lentidão e Efeito em Área.
    Descrição: Elora convoca raízes e galhos cheios de espinhos, feitos de pura energia, que se erguem alguns metros acima do chão impedindo o avanço inimigo como uma muralha natural. Caso tentem passar por eles, os inimigos sofrem lentidão e dano pelos ferimentos por menor que sejam.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano. Mínimo de 1 turno.

    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 60~500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 60~500 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo 2 turnos.

    Nome: Sopro Divino
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Cura Alta, Efeito em Área
    Descrição: Ao dizer as palavras "Que o poder da Natureza os livrem de todo mal", Elora invoca seus poderes para que crie uma nuvem mágica, que cobre seus aliados, fechando seus ferimentos mais graves.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura, mínimo de 2.

    Nome: Gênesis
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 MP
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema, Efeito em Área
    Descrição: Elora faz um movimento como se agarrasse algo na direção do alvo da magia e puxa para longe em uma alusão a retirar as impurezas do aliado.
    Resfriamento: 3 Turnos

    Nome: Tic Tac, o tempo vai…
    Nível: 10
    Requisitos: Magia dimensional, Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 para ativar, 65 para manter.
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Dá um tempo!”
    Efeito: Magia dimensional, Navegação espacial.
    Descrição: Ao criar um bolsão dimensional, Elora é capaz de controlar até mesmo o tempo dentro dele, afinal, ela é sua criadora e dita as regras. Com a invocação verbal, o alvo é jogado em um local totalmente branco, inerte e sem qualquer tipo de noção de tempo e espaço. Do lado de fora, a fada consegue, assim que cria o local, determinar se o tempo passará rápido ou será congelado dentro daquele pequeno limbo estéril. O tempo passado dentro do bolsão não poderá ultrapassar 4 turnos, mesmo se o tempo fora do bolsão seja menor.
    Resfriamento: 2 turnos

    Nome: Cantinho da Punição
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 210 de dano
    Custo de mana: 315 para ativar, 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Magia dimensional, Magia espacial, Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: Estendendo a mão aberta em direção ao inimigo, Elora prepara a criação de uma pequena dimensão onde suas chamas cercam todo o lugar com línguas carmesim de puro fogo fádico. Logo que sua mão se fecha, o alvo da magia é sugado para a dimensão e preso dentro do tormento de chamas sem ter como escapar até que a fada o libere da dimensão. O tempo passado dentro do bolsão não poderá ultrapassar 3 turnos, mesmo se o tempo fora do bolsão seja menor.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Dearcadh
    Nível: 4
    Requisitos: Percepção (10), Inteligência (20)
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva
    Descrição: Ao passar a mão frente ao rosto, a fada concentra sua mana para expandir ainda mais sua percepção ao seu redor, melhorando seus sentidos e aumentando seu discernimento dos detalhes.
    Resfriamento: 0


    AUTORAIS LENTAS [08]

    Nome: Beleza Mortal
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Venenos (10)
    Dano | Resistência: 45 de dano
    Custo de mana: 220 MP para invocar e 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos. CD de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 30.
    Componentes: Gestual (Girar os pulsos para a direita e então para a esquerda)
    Efeito: Sedução, Veneno (Alucinógeno) e Efeito em área.
    Descrição: Elora invoca uma grande flor que atrai os inimigos com suas cores vibrantes e perfume agradável. Mal sabem eles que o perfume na verdade é um veneno liberado pela flor que além de atrair, deixa-os sob efeito de alucinógenos. Durante o efeito, os alvos não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. O veneno também afeta a resistência mental, que é reduzida em -3. O veneno tem efeito após um turno. Só pode ser removido com Purificação Extrema.

    Fúria Flamejante
    Nível: 10
    Requisitos: Fogo de Ellendil, Magia e Oculto 10, Raça: Fada
    Dano: 60~500 +20 de dano (fogo)
    Custo de mana: 60~500 mana, 65 para manter.
    Duração|Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: V (“Queimem pela fúria de uma fada.”)
    Efeito: Efeito em área, Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: Com seu conhecimento do fogo das fadas, Elora aprimorou-o para algo próprio. Suas chamas queimam em área, ainda mais que o fogo de Ellendil. Mesmo não sendo eterno, ainda causa muito dano.
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.

    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 60~500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 60~500 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo 2 turnos.

    Escudo Verdejante
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55~300 de resistência.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual (fechar ambas as mãos em direção ao peito)
    Efeito: Propriedade Elemental: Terra, Lentidão
    Descrição: Elora concentra sua energia para retirar a essência da terra e criar um escudo ao redor de si mesma ou um aliado. Após um turno ou ser destruído, a energia se dissipa numa explosão, causando lentidão a um único inimigo próximo.
    Extra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.

    Nome: Animar a Natureza
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Herbologia (10), Fada
    Dano | Resistência: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP, 65 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 750 MP para invocar. (-20% em ambiente florestal)
    Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (As plantas/árvores a serem animadas precisam estar no cenário)
    Efeito: Fitocinese, debuff complexo (Agilidade) e efeito em área.
    Descrição: Invocando o poder da natureza existente em seu sangue, Elora é capaz de dar vida a uma ou mais plantas/árvores para que lutem ao seu lado em batalha.
    Resfriamento: De acordo com o sistema, mínimo 3 turnos.

    Nome: Folhas Afiadas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP (-20% em ambiente florestal)
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 42
    Componentes: Material (Folhas)
    Efeito: Fitocinese, Veneno (Entorpecente)
    Descrição: Controlando a natureza ao redor, Elora lança em direção de um inimigo, uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas ao tocarem a pele. Quando as folhas cortam o adversário, elas liberam uma resina, que causa intoxicação do inimigo. A toxina diminui a capacidade de ataque e defesa do atingido em -3 pontos até que seja tratado. O veneno tem efeito após um turno. Pode ser removido com Purificação Simples.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.

    Nome: Feixe Prismático
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 300~500 + 20 (Luz)
    Custo: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 65 MP para manter.
    Velocidade de Conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
    Componente: Material (Arma ou arma mágica)
    Duração: Pode durar até 4 turnos.
    Efeitos: Propriedade elemental: Luz. Debuff simples em Agilidade.
    Descrição: A magia quando lançada de uma arma, sendo ela física ou mágica, é como um canhão de luz, disparando um feixe grande e contínuo que ao atingir o alvo, o debilita em seus movimentos além de poder causar cegueira.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de dano (mínimo de 2 turnos).

    Nome: Sumiu!
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 40 MP para ativar, 45 MP para manter.
    Duração|Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35
    Componentes: Verbal (Sair)
    Efeito: Invisibilidade, Navegação Espacial
    Descrição: Ao falar a palavra de ativação, a fada é teleportada para outro lugar de sua escolha de acordo com o sistema e ao reaparecer, seu corpo se mantém invisível para que o inimigo não a encontre logo e lhe dar a chance de fugir.
    Bônus: +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: 2 Turnos


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Rosalita I
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisito:
    Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes a longa distância +25 de redução de dano
    Custo de Stamina: 20
    CD: 0
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Por mais preparado que se esteja, sempre há a chance de ser atingido, principalmente quando se está concentrado em canalizar magias, tornando-se assim um alvo mais fácil para aqueles que estão distantes. Ser atingido em algum momento faz parte quando se está no meio de uma grande batalha, então saber como contornar a situação e minimizar o dano é imprescindível.

    Nome: Rosalita II
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes perfurantes. Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: O instinto de sobrevivência às vezes é seu maior aliado quando não se pode confiar completamente em algum outro sentido. Estar preparado para qualquer coisa a qualquer momento, mesmo em uma aparente desvantagem, previne que tudo se torne um desastre completo sem uma reação adequada para se pôr fora do caminho de uma arma que certamente o atingiria se não se movesse.

    Nome: Rosalita III
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes cortantes +35 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Inimigo muito perto sempre foi um problema, afinal é bem mais fácil atingir um golpe com uma arma branca, não? Saber sair do caminho quando o brilho da lâmina atinge a plenitude e caso não saia, saber exatamente onde o inimigo pode atingir para não causar nenhum ferimento ruim o bastante para te tirar da briga.

    Nome: Rosalita IV
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva conta golpes impactantes +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Base Sólida
    Descrição: Voar é algo natural para uma fada, cair nem tanto. Sendo assim, manter o controle no ar e saber quais movimentos fazer para evitar o solo é como aprender uma dança de movimentos fluídos e ao mesmo tempo complexa. Estes mesmos movimentos podem ser usados em sua defesa, saindo do caminho de um golpe que com certeza gostaria de te derrubar ou jogar para longe.

    Nome: Rosalita V
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes perfurantes e +100 de redução de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um golpe direto, visando uma única área, e ao reconhecer onde se está mirando, é mais fácil desviar-se para longe dele. Movimentos controlados para sair da área de perigo e reduzir o que quer que tenha atingido sua armadura.

    Nome: Rosalita VI
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 6
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra golpes cortantes + 120 de redução de dano
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um passo aqui outro acolá, e os movimentos se tornam muito mais fluídos para evitar lâminas perigosas e potencialmente acabar com sua estadia na luta. Afaste-se do perigo com a leveza do vento e evite que suas asas sejam arrancadas no pior das hipóteses.

    Nome: Rosalita VII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes impactantes +150 de redução de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características: Couro de Aço e Caraçapa Divina
    Descrição: Para um bom golpe capaz de derrubar é preciso força e para desviar dele, a agilidade é a arma. Seus movimentos já estão mais rápidos e seu corpo se adapta ao ambiente o suficiente para sair do caminho e conseguir mitigar os efeitos posteriores do golpe que visava esmagar seu corpo.

    Nome:  Rosalita VIII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: + 8 em esquiva contra golpes perfurantes + 170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Visualize o movimento do inimigo e perceba onde precisa estar para não ser atingido. Pode não ser a mais rápida, mas seu tamanho e seus movimentos dificultam ser atingida em um ponto crítico.

    Nome: Rosalita IX
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: + 9 em esquiva contra golpes a longa distância + 200 de redução de dano.  Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7
    Características: Ato Reflexo, Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Mais rápido, mais rápido, mais rápido! Não há tempo a perder, o vento está contra você. Confie nos movimentos, confie na sua intuição. Mesmo que tenha se posto em uma posição ruim, ainda tem reflexo para se livrar dela.

    Nome: Rosalita X
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra golpes a longa distância | +10 em Resistir Física e Mentalmente | +5 em percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Preparado, Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa
    Descrição: Após tantos treinamentos e aperfeiçoamentos de seus movimentos, o corpo e a mente, como um só, já estão em harmonia completa, de forma que os movimentos são um complexo reflexo do pensamento. Levar-se ao limite preparou tanto um quanto o outro para resistir quando necessário.


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por O Amor em Dom Jan 08, 2023 4:56 pm, editado 6 vez(es)
    O Amor
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 55 a 500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 55 a 500
    Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta. Caso a marca da traição apareça, a magia irá focar aquele ponto em específico.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: De acordo com o sistema
    Valor em PC: 110 PC

    Habilidade abaixo é para ser substituída pela do mesmo nome:
    Nome: Folhas Afiadas
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 300 Dano
    Custo de mana: 450 MP (-20% em ambiente florestal)
    Tipo: Ativa. 
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35
    Componentes: Material (Folhas)
    Efeito: Lentidão e Fitocinese 
    Descrição: Controlando a natureza ao redor, Elora faz crescer pequenas raízes se erguerem para dificultar os movimentos do alvo enquanto lança em sua direção uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas ao tocarem a pele.
    Resfriamento: 6 Turnos
    Valor em PC: 65 PC
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Elora Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Elora 550x160
    [Habilidades] Elora Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Elora 550x160
    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 55 a 500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 55 a 500
    Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano(base)
    Valor em PC: 110 PC

    Parcialmente Aprovada. Eu removi a parte em que os espinhos focam a marca da corrupção, dadas as implicações que um efeito assim podem ter em diversos tipos de situação. Ainda que a marca esteja revelada, o poder não pode ser um "lock" automático nela. Caso você esteja ok com a mudança, basta me enviar uma mensagem no discord ou MP que eu a atualizo, sem necessidade de postar aqui novamente.

    Nome: Folhas Afiadas
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 300 Dano
    Custo de mana: 450 MP (-20% em ambiente florestal)
    Tipo: Ativa. 
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35
    Componentes: Material (Folhas)
    Efeito: Lentidão e Fitocinese 
    Descrição: Controlando a natureza ao redor, Elora faz crescer pequenas raízes se erguerem para dificultar os movimentos do alvo enquanto lança em sua direção uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas ao tocarem a pele.
    Resfriamento: 6 turnos
    Valor em PC: 65 PC

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    Nome: Persuasiva
    Tipo: Passiva.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencimento.
    Descrição: Elora sempre foi boa com as palavras e tende a resolver a maioria dos seus conflitos na conversa. Não é surpresa que quanto mais ela fala, mais as pessoas (e até criaturas!) concordem com suas palavras.
    Resfriamento: 0 / 1  / 2 turnos, a depender do bônus.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    Nome: Persuasiva
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencimento.
    Descrição: Elora sempre foi boa com as palavras e tende a resolver a maioria dos seus conflitos na conversa. Não é surpresa que quanto mais ela fala, mais as pessoas (e até criaturas!) concordem com suas palavras.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
    Valor: 80 PC

    Aprovada: Acrescentei apenas o valor em PC e algumas informações adicionais.
    O Amor
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    Nome: Língua de Fogo
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 48 dano + 20 (Fogo)
    Custo de mana: 48 mana
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual ou material
    Efeito: Influencia Elemental
    Descrição: A fada concentra sua energia elemental em dois dedos ou através de uma arma e ao apontar em direção ao inimigo, dispara uma língua de fogo. Caso a diferença entre acerto e ataque seja maior que 7, causa queimadura de 1 grau.
    Valor: 17 PC
    Nome: Pureza
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 mana, 310 caso usado em área.
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Purificação Simples, Regeneração Alta, Efeito em Área
    Descrição: Ao dizer as palavras "Que o poder da Natureza os livrem de todo mal", Elora invoca seus poderes para que purifique seus aliados de efeitos negativos que os estejam atingindo e fechando seus ferimentos mais graves.
    Resfriamento: 1 Turno
    Valor: 100 PC
    Nome: Prisão de folhas
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 120 dano
    Custo de mana: 45 até 180 para ativar e 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento
    Descrição: Ao proferir a ordem "Prenda!", raízes e galhos feitos de pura energia da fada se agarram ao corpo de seu inimigo o impedindo de se mover.
    Resfriamento: De acordo com o sistema
    Valor: 45 PC

    Corrigir magia "Beleza Mortal" e colocar efeito alucinógeno.
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    Nome: Língua de Fogo
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 48 dano + 20 (Fogo)
    Custo de mana: 48 mana
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual ou material
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: A fada concentra sua energia elemental em dois dedos ou através de uma arma e ao apontar em direção ao inimigo, dispara uma língua de fogo. Caso a diferença entre acerto e ataque seja maior que 7, causa queimadura de 1 grau.
    Valor: 17 PC

    Aprovada.

    Nome: Pureza
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de mana: Mínimo de 55, máximo de 300. +250 caso use em área.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Purificação Simples, Regeneração Alta, Efeito em Área
    Descrição: Ao dizer as palavras "Que o poder da Natureza os livrem de todo mal", Elora invoca seus poderes para que purifique seus aliados de efeitos negativos que os estejam atingindo e fechando seus ferimentos mais graves.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno. +1 turno caso use em área. 1 turno adicional a cada 50 pontos de cura.
    Valor: 120 PC

    Aprovada.

    Nome: Prisão de folhas
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 120 dano
    Custo de mana: 45 até 180 para ativar e 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento
    Descrição: Ao proferir a ordem "Prenda!", raízes e galhos feitos de pura energia da fada se agarram ao corpo de seu inimigo o impedindo de se mover.
    Resfriamento: 0
    Valor: 45 PC

    Aprovada.

    Corrigir magia "Beleza Mortal" e colocar efeito alucinógeno.
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.[/quote]
    O Amor
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    Nome: Purificação Total
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 mana
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema
    Descrição: Elora faz um movimento como se agarrasse algo na direção do alvo da magia e puxa para longe em uma alusão a retirar as impurezas do aliado.
    Resfriamento: 3 Turnos
    Valor: 70 PC
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Ágape
    Nome: Purificação Total
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 55 mana
    Duração | Tipo: Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema
    Descrição: Elora faz um movimento como se agarrasse algo na direção do alvo da magia e puxa para longe em uma alusão a retirar as impurezas do aliado.
    Resfriamento: 3 Turnos
    Valor: 70 PC

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    Oi, vim atualizar minhas magias.

    Passiva:
    Imediatas:
    Lentas:
    Recriação:

    Nome: Grande e pequeno
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 resistência
    Custo de mana: 55 MP.
    Duração | Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Componente (A planta existir)
    Efeito: Fitocinese & Efeito em Área
    Descrição: Elora é capaz de aumentar ou diminuir o tamanho de plantas que existam no cenário. Além disso, utilizando sua fitocinese, ela é capaz de remendar ou fortalecer suas plantas, para aguentar golpes e protegê-la. Segue as regras de alcance.
    Resfriamento: 1 Turno
    Valor: 110 PC

    Nome: Sopro Divino
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Cura Alta, Efeito em Área
    Descrição: Ao dizer as palavras "Que o poder da Natureza os livrem de todo mal", Elora invoca seus poderes para que crie uma nuvem mágica, que cobre seus aliados, fechando seus ferimentos mais graves.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura, mínimo de 2.
    Valor: 50 PC

    Nome: Gênesis
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 MP
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema, Efeito em Área
    Descrição: Elora faz um movimento como se agarrasse algo na direção do alvo da magia e puxa para longe em uma alusão a retirar as impurezas do aliado.
    Resfriamento: 3 Turnos
    Valor: 110 PC

    Escudo Verdejante
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55~300 de resistência.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual (fechar ambas as mãos em direção ao peito)
    Efeito: Propriedade Elemental: Terra, Lentidão
    Descrição: Elora concentra sua energia para retirar a essência da terra e criar um escudo ao redor de si mesma ou um aliado. Após um turno ou ser destruído, a energia se dissipa numa explosão, causando lentidão a um único inimigo próximo.
    Extra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Valor: 58 PC

    Nome: Animar a Natureza
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Herbologia (10), Fada
    Dano | Resistência: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP, 65 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 750 MP para invocar. (-20% em ambiente florestal)
    Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (As plantas/árvores a serem animadas precisam estar no cenário)
    Efeito: Fitocinese, debuff complexo (Agilidade) e efeito em área.
    Descrição: Invocando o poder da natureza existente em seu sangue, Elora é capaz de dar vida a uma ou mais plantas/árvores para que lutem ao seu lado em batalha.
    Resfriamento: De acordo com o sistema, mínimo 3 turnos.
    Valor: 140 PC

    Nome: Folhas Afiadas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP (-20% em ambiente florestal)
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 42
    Componentes: Material (Folhas)
    Efeito: Fitocinese, Veneno (Entorpecente)
    Descrição: Controlando a natureza ao redor, Elora lança em direção de um inimigo, uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas ao tocarem a pele. Quando as folhas cortam o adversário, elas liberam uma resina, que causa intoxicação do inimigo. A toxina diminui a capacidade de ataque e defesa do atingido em -3 pontos até que seja tratado. O veneno tem efeito após um turno. Pode ser removido com Purificação Simples.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.
    Valor: 110 PC

    Magias de trama não inclusas.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Ágape
    Elora Vestalis escreveu:Oi, vim atualizar minhas magias.

    Nome: Persuasiva
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Convencimento.
    Imunidade Elemental (Fogo): -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Descrição: Elora sempre foi boa com as palavras e tende a resolver a maioria dos seus conflitos na conversa. Não é surpresa que quanto mais ela fala, mais as pessoas (e até criaturas!) concordem com suas palavras.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.

    Atualizada.

    Nome: Língua de Fogo
    Nível: 2
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 54 dano + 20 (Fogo)
    Custo de mana: 25~54 MP
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual ou material
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: A fada concentra sua energia elemental em dois dedos ou através de uma arma e ao apontar em direção ao inimigo, dispara uma língua de fogo. Caso a diferença entre acerto e ataque seja maior que 7, causa queimadura de 1 grau.

    Atualizada.

    Nome: Saída de Emergência
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Percepção (10)
    Custo de mana: 35 MP.
    Duração|Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Acostumada a estar quase sempre no lugar errado na hora errada no passado, Elora aprendeu a reposicionar-se em uma batalha para ter a vantagem sobre o inimigo surpreso com o seu desaparecimento repentino e poder fugir ou atacar de um local mais favorável para si.

    Atualizada

    Nome: Dofheicthe
    Nível: 07
    Requisitos: Furtividade (10), Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 45 MP para ativar e 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Invisibilidade
    Descrição: Ao desejo da fada, seu corpo e itens se tornam invisíveis para que ela possa passar despercebida por locais ou inimigos sem ser detectada. A habilidade fornece +10 em resultados de furtividade.

    Atualizada

    Nome: Elorem Ipsum
    Nível: 07
    Requisitos: Lábia (10), Argumentação (10), Intimidação (10)
    Custo de mana: 45 MP para ativar, 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo em carisma
    Descrição: Conhecida por ser bastante comunicativa e preferir resolver seus problemas na base da conversa, Elora desenvolveu uma habilidade que eleva sua carisma, dessa forma consegue passar muito mais confiança em suas palavras.

    Atualizada

    Nome: Parado!
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Intimidação (10)
    Dano | Resistência: 67 de dano
    Custo de mana: 45 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (estalar os dedos em direção ao alvo)
    Efeito: Atordoar
    Descrição: Elora usa de sua energia e poder de sua aura para atordoar o inimigo, lançando ambas em sua direção com um estalar de dedos, de forma que ele sinta contra quem está lutando.

    Atualizada. Corrigi apenas o dano.

    Nome: Prisão de folhas
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 240 dano
    Custo de mana: 55 até 240 para ativar e 45 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento, Efeito em Área
    Descrição: Ao proferir a ordem "Prenda!", raízes e galhos feitos de pura energia da fada se agarram aos corpos de seus inimigos os impedindo de se mover.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.

    Atualizada

    Nome: Muralha de Espinhos
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Herbologia (10)
    Dano | Resistência: 55~240 de dano
    Custo de mana: Até 240 MP para ativar, 45 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Mexer a mão na horizontal onde quer que cresçam)
    Efeito: Lentidão e Efeito em Área.
    Descrição: Elora convoca raízes e galhos cheios de espinhos, feitos de pura energia, que se erguem alguns metros acima do chão impedindo o avanço inimigo como uma muralha natural. Caso tentem passar por eles, os inimigos sofrem lentidão e dano pelos ferimentos por menor que sejam.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.

    Atualizada

    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 60~500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 60~500 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo 2 turnos.

    Atualizada

    Nome: Beleza Mortal
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Venenos (10)
    Dano | Resistência: 45 de dano
    Custo de mana: 220 MP para invocar e 40 MP para manter.
    Duração | Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos. CD de 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 30.
    Componentes: Gestual (Girar os pulsos para a direita e então para a esquerda)
    Efeito: Sedução, Veneno (Alucinógeno) e Efeito em área.
    Descrição: Elora invoca uma grande flor que atrai os inimigos com suas cores vibrantes e perfume agradável. Mal sabem eles que o perfume na verdade é um veneno liberado pela flor que além de atrair, deixa-os sob efeito de alucinógenos. Durante o efeito, os alvos não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. O veneno também afeta a resistência mental, que é reduzida em -3. O veneno tem efeito após um turno. Só pode ser removido com Purificação Extrema.

    Atualizada

    Nome: Biastagan
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 45 MP para ativar, 40 MP para manter.
    Duração|Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 33
    Componentes: Gestual (Mover as falanges das mãos como se fosse fecha-las.)
    Efeito: Ilusão Complexa
    Descrição: Ao ser alvo da magia da fada, o adversário vê como se insetos caminhassem por baixo de sua pele e a rompessem enquanto sente eles se arrastarem e picarem por onde passam, além da sensação como se eles rastejassem para entro de seus ouvidos e cabeça. Ao total a ilusão afeta visão, tato e audição.

    Atualizada

    Fúria Flamejante
    Nível: 10
    Requisitos: Fogo de Ellendil, Magia e Oculto 10, Raça: Fada
    Dano: 60~500 +20 de dano (fogo)
    Custo de mana: 60~500 mana, 65 para manter.
    Duração|Tipo: Até 4 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: V (“Queimem pela fúria de uma fada.”)
    Efeito: Efeito em área, Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: Com seu conhecimento do fogo das fadas, Elora aprimorou-o para algo próprio. Suas chamas queimam em área, ainda mais que o fogo de Ellendil. Mesmo não sendo eterno, ainda causa muito dano.
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.

    Atualizada

    Nome: Contra a corrupção.
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Espinhos (Racial)
    Dano: 60~500 + 20 de dano (fogo) + 30% contra corrompido e -50% contra demais raças.
    Custo de mana: 60~500 MP
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Material (Arma mágica)
    Efeito: Propriedade Elemental (Fogo) + Efeito em Área + Condição Específica (Corrompido)
    Descrição: Como guardiã e protetora da criação, a fada precisa saber lutar contra aqueles que a desejam destruir, por isso Elora desenvolveu uma habilidade para lhe dar vantagem contra corrompidos. A fada dispara espinhos flamejantes em direção aos seus inimigos e a magia faz com que os disparos foquem corrompidos cuja essência de Hokar os deleta.
    Extra: +20 de dano quando confrontado com o elemento ar. Quando atacando, causa queimadura de 1 grau caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de dano, mínimo 2 turnos.

    Atualizada

    Nome: Grande e pequeno
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55 resistência
    Custo de mana: 55 MP.
    Duração | Tipo: Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Componente (A planta existir)
    Efeito: Fitocinese & Efeito em Área
    Descrição: Elora é capaz de aumentar ou diminuir o tamanho de plantas que existam no cenário. Além disso, utilizando sua fitocinese, ela é capaz de remendar ou fortalecer suas plantas, para aguentar golpes e protegê-la. Segue as regras de alcance.
    Resfriamento: 1 Turno
    Valor: 110 PC

    Aprovada. Corrigi apenas o gasto de PC (40 do nível 10, 30 da fitocinese e 30 do efeito em área = 100 PC)

    Nome: Sopro Divino
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de mana: Mínimo de 60, máximo de 300.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Cura Alta, Efeito em Área
    Descrição: Ao dizer as palavras "Que o poder da Natureza os livrem de todo mal", Elora invoca seus poderes para que crie uma nuvem mágica, que cobre seus aliados, fechando seus ferimentos mais graves.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de cura, mínimo de 2.
    Valor: 50 PC

    Aprovada. Corrigi apenas o gasto de PC (50 do nível 10, 40 do cura alta e 30 do efeito em área = 120 PC)

    Nome: Gênesis
    Nível: 10
    Requisitos: Medicina e Cura 10, Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 MP
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema, Efeito em Área
    Descrição: Elora faz um movimento como se agarrasse algo na direção do alvo da magia e puxa para longe em uma alusão a retirar as impurezas do aliado.
    Resfriamento: 3 Turnos
    Valor: 110 PC

    Aprovada.

    Escudo Verdejante
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 55~300 de resistência.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual (fechar ambas as mãos em direção ao peito)
    Efeito: Propriedade Elemental: Terra, Lentidão
    Descrição: Elora concentra sua energia para retirar a essência da terra e criar um escudo ao redor de si mesma ou um aliado. Após um turno ou ser destruído, a energia se dissipa numa explosão, causando lentidão a um único inimigo próximo.
    Extra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água.
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de resistência.
    Valor: 58 PC

    Aprovada.

    Nome: Animar a Natureza
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Herbologia (10), Fada
    Dano | Resistência: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP, 65 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 750 MP para invocar. (-20% em ambiente florestal)
    Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (As plantas/árvores a serem animadas precisam estar no cenário)
    Efeito: Fitocinese, debuff complexo (Agilidade) e efeito em área.
    Descrição: Invocando o poder da natureza existente em seu sangue, Elora é capaz de dar vida a uma ou mais plantas/árvores para que lutem ao seu lado em batalha.
    Resfriamento: De acordo com o sistema, mínimo 3 turnos.
    Valor: 140 PC

    Aprovada.

    Nome: Folhas Afiadas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 60~500 de dano
    Custo de mana: 60~500 MP (-20% em ambiente florestal)
    Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 42
    Componentes: Material (Folhas)
    Efeito: Fitocinese, Veneno (Entorpecente)
    Descrição: Controlando a natureza ao redor, Elora lança em direção de um inimigo, uma chuva de folhas tão afiadas que parecem adagas ao tocarem a pele. Quando as folhas cortam o adversário, elas liberam uma resina, que causa intoxicação do inimigo. A toxina diminui a capacidade de ataque e defesa do atingido em -3 pontos até que seja tratado. O veneno tem efeito após um turno. Pode ser removido com Purificação Simples.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.
    Valor: 110 PC

    Aprovada. Corrigi apenas o gasto de PC (50 pelo nível 10, 30 pela fitocinese e 40 pelo veneno = 120 PC

    Magias de trama não inclusas.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JZl4Lgh
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    Mudar passiva:
    Nome: Perícia Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental (Fogo): -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Durante muito tempo as coisas puderam ser resolvidas na base da conversa, mas com a guerra, a diplomacia não parece mais tão efetiva. Sua proficiência nata vinda de sua raça, além do constante uso de magias durante toda sua vida permitiu que Elora melhorasse ainda mais sua mira para que acertasse os inimigos com seus ataques mágicos.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
    Valor: 80 PC

    Novas Magias
    Nome: Tic Tac, o tempo vai…
    Nível: 10
    Requisitos: Magia dimensional, Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 para ativar, 65 para manter.
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Dá um tempo!”
    Efeito: Magia dimensional, Navegação espacial.
    Descrição: Ao criar um bolsão dimensional, Elora é capaz de controlar até mesmo o tempo dentro dele, afinal, ela é sua criadora e dita as regras. Com a invocação verbal, o alvo é jogado em um local totalmente branco, inerte e sem qualquer tipo de noção de tempo e espaço. Do lado de fora, a fada consegue, assim que cria o local, determinar se o tempo passará rápido ou será congelado dentro daquele pequeno limbo estéril.
    Resfriamento: 2 turnos
    Valor: 50+(40-50%)+30 = 100 PC

    Nome: Cantinho da Punição
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 210 de dano
    Custo de mana: 315 para ativar, 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Magia dimensional, Magia espacial, Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: Estendendo a mão aberta em direção ao inimigo, Elora prepara a criação de uma pequena dimensão onde suas chamas cercam todo o lugar com línguas carmesim de puro fogo fádico. Logo que sua mão se fecha, o alvo da magia é sugado para a dimensão e preso dentro do tormento de chamas sem ter como escapar até que a fada o libere da dimensão.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 25+10+(40-50%)+30 = 65 PC

    Arte Marcial
    Nome: Rosalita I
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisito:
    Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes a longa distância +25 de redução de dano
    Custo de Stamina: 20
    CD: 0
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Por mais preparado que se esteja, sempre há a chance de ser atingido, principalmente quando se está concentrado em canalizar magias, tornando-se assim um alvo mais fácil para aqueles que estão distantes. Ser atingido em algum momento faz parte quando se está no meio de uma grande batalha, então saber como contornar a situação e minimizar o dano é imprescindível.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Rosalita II
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes perfurantes. Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: O instinto de sobrevivência às vezes é seu maior aliado quando não se pode confiar completamente em algum outro sentido. Estar preparado para qualquer coisa a qualquer momento, mesmo em uma aparente desvantagem, previne que tudo se torne um desastre completo sem uma reação adequada para se pôr fora do caminho de uma arma que certamente o atingiria se não se movesse.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Rosalita III
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes cortantes +35 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Inimigo muito perto sempre foi um problema, afinal é bem mais fácil atingir um golpe com uma arma branca, não? Saber sair do caminho quando o brilho da lâmina atinge a plenitude e caso não saia, saber exatamente onde o inimigo pode atingir para não causar nenhum ferimento ruim o bastante para te tirar da briga.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Rosalita IV
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva conta golpes impactantes +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Base Sólida
    Descrição: Voar é algo natural para uma fada, cair nem tanto. Sendo assim, manter o controle no ar e saber quais movimentos fazer para evitar o solo é como aprender uma dança de movimentos fluídos e ao mesmo tempo complexa. Estes mesmos movimentos podem ser usados em sua defesa, saindo do caminho de um golpe que com certeza gostaria de te derrubar ou jogar para longe.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Rosalita V
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes perfurantes e +100 de redução de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um golpe direto, visando uma única área, e ao reconhecer onde se está mirando, é mais fácil desviar-se para longe dele. Movimentos controlados para sair da área de perigo e reduzir o que quer que tenha atingido sua armadura.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Rosalita VI
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 6
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra golpes cortantes + 120 de redução de dano
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um passo aqui outro acolá, e os movimentos se tornam muito mais fluídos para evitar lâminas perigosas e potencialmente acabar com sua estadia na luta. Afaste-se do perigo com a leveza do vento e evite que suas asas sejam arrancadas no pior das hipóteses.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Rosalita VII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes impactantes +150 de redução de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características: Couro de Aço e Caraçapa Divina
    Descrição: Para um bom golpe capaz de derrubar é preciso força e para desviar dele, a agilidade é a arma. Seus movimentos já estão mais rápidos e seu corpo se adapta ao ambiente o suficiente para sair do caminho e conseguir mitigar os efeitos posteriores do golpe que visava esmagar seu corpo.
    Valor: 140 PC.

    Nome:  Rosalita VIII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: + 8 em esquiva contra golpes perfurantes + 170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Visualize o movimento do inimigo e perceba onde precisa estar para não ser atingido. Pode não ser a mais rápida, mas seu tamanho e seus movimentos dificultam ser atingida em um ponto crítico.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Rosalita IX
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: + 9 em esquiva contra golpes a longa distância + 200 de redução de dano.  Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7
    Características: Ato Reflexo, Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Mais rápido, mais rápido, mais rápido! Não há tempo a perder, o vento está contra você. Confie nos movimentos, confie na sua intuição. Mesmo que tenha se posto em uma posição ruim, ainda tem reflexo para se livrar dela.

    Nome: Rosalita X
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra golpes a longa distância | +10 em Resistir Física e Mentalmente | +5 em percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Preparado, Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa
    Descrição: Após tantos treinamentos e aperfeiçoamentos de seus movimentos, o corpo e a mente, como um só, já estão em harmonia completa, de forma que os movimentos são um complexo reflexo do pensamento. Levar-se ao limite preparou tanto um quanto o outro para resistir quando necessário.
    Valor: 195 PC.

    Total: 1050 PC

    Tem pc na mochila.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
    Elora Vestalis escreveu:Mudar passiva:
    Nome: Perícia Mágica
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Imunidade elemental (Fogo): -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Descrição: Durante muito tempo as coisas puderam ser resolvidas na base da conversa, mas com a guerra, a diplomacia não parece mais tão efetiva. Sua proficiência nata vinda de sua raça, além do constante uso de magias durante toda sua vida permitiu que Elora melhorasse ainda mais sua mira para que acertasse os inimigos com seus ataques mágicos.
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
    Valor: 80 PC

    Novas Magias
    Nome: Tic Tac, o tempo vai…
    Nível: 10
    Requisitos: Magia dimensional, Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60 para ativar, 65 para manter.
    Duração | Tipo: Dura até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal "Dá um tempo!”
    Efeito: Magia dimensional, Navegação espacial.
    Descrição: Ao criar um bolsão dimensional, Elora é capaz de controlar até mesmo o tempo dentro dele, afinal, ela é sua criadora e dita as regras. Com a invocação verbal, o alvo é jogado em um local totalmente branco, inerte e sem qualquer tipo de noção de tempo e espaço. Do lado de fora, a fada consegue, assim que cria o local, determinar se o tempo passará rápido ou será congelado dentro daquele pequeno limbo estéril.
    Resfriamento: 2 turnos
    Valor: 50+(40-50%)+30 = 100 PC

    Nome: Cantinho da Punição
    Nível: 8
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 210 de dano
    Custo de mana: 315 para ativar, 40 para manter.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Magia dimensional, Magia espacial, Propriedade Elemental (Fogo)
    Descrição: Estendendo a mão aberta em direção ao inimigo, Elora prepara a criação de uma pequena dimensão onde suas chamas cercam todo o lugar com línguas carmesim de puro fogo fádico. Logo que sua mão se fecha, o alvo da magia é sugado para a dimensão e preso dentro do tormento de chamas sem ter como escapar até que a fada o libere da dimensão.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 25+10+(40-50%)+30 = 65 PC

    Arte Marcial
    Nome: Rosalita I
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisito:
    Dano | Bônus: +2 em esquiva contra golpes a longa distância +25 de redução de dano
    Custo de Stamina: 20
    CD: 0
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Por mais preparado que se esteja, sempre há a chance de ser atingido, principalmente quando se está concentrado em canalizar magias, tornando-se assim um alvo mais fácil para aqueles que estão distantes. Ser atingido em algum momento faz parte quando se está no meio de uma grande batalha, então saber como contornar a situação e minimizar o dano é imprescindível.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Rosalita II
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisito: -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes perfurantes. Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: O instinto de sobrevivência às vezes é seu maior aliado quando não se pode confiar completamente em algum outro sentido. Estar preparado para qualquer coisa a qualquer momento, mesmo em uma aparente desvantagem, previne que tudo se torne um desastre completo sem uma reação adequada para se pôr fora do caminho de uma arma que certamente o atingiria se não se movesse.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Rosalita III
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisito: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes cortantes +35 de redução de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Couro de Ferro
    Descrição: Inimigo muito perto sempre foi um problema, afinal é bem mais fácil atingir um golpe com uma arma branca, não? Saber sair do caminho quando o brilho da lâmina atinge a plenitude e caso não saia, saber exatamente onde o inimigo pode atingir para não causar nenhum ferimento ruim o bastante para te tirar da briga.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Rosalita IV
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva conta golpes impactantes +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Base Sólida
    Descrição: Voar é algo natural para uma fada, cair nem tanto. Sendo assim, manter o controle no ar e saber quais movimentos fazer para evitar o solo é como aprender uma dança de movimentos fluídos e ao mesmo tempo complexa. Estes mesmos movimentos podem ser usados em sua defesa, saindo do caminho de um golpe que com certeza gostaria de te derrubar ou jogar para longe.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Rosalita V
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisito: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra golpes perfurantes e +100 de redução de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um golpe direto, visando uma única área, e ao reconhecer onde se está mirando, é mais fácil desviar-se para longe dele. Movimentos controlados para sair da área de perigo e reduzir o que quer que tenha atingido sua armadura.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Rosalita VI
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 6
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra golpes cortantes + 120 de redução de dano
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Um passo aqui outro acolá, e os movimentos se tornam muito mais fluídos para evitar lâminas perigosas e potencialmente acabar com sua estadia na luta. Afaste-se do perigo com a leveza do vento e evite que suas asas sejam arrancadas no pior das hipóteses.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Rosalita VII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 7
    Requisito: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva contra golpes impactantes +150 de redução de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características: Couro de Aço e Caraçapa Divina
    Descrição: Para um bom golpe capaz de derrubar é preciso força e para desviar dele, a agilidade é a arma. Seus movimentos já estão mais rápidos e seu corpo se adapta ao ambiente o suficiente para sair do caminho e conseguir mitigar os efeitos posteriores do golpe que visava esmagar seu corpo.
    Valor: 140 PC.

    Nome:  Rosalita VIII
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 8
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: + 8 em esquiva contra golpes perfurantes + 170 de redução de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Visualize o movimento do inimigo e perceba onde precisa estar para não ser atingido. Pode não ser a mais rápida, mas seu tamanho e seus movimentos dificultam ser atingida em um ponto crítico.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Rosalita IX
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 9
    Requisito: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: + 9 em esquiva contra golpes a longa distância + 200 de redução de dano.  Ignora desvantagem do ataque de oportunidade e -12 em qualquer modificador puro de arma.
    Custo de Stamina: 90
    CD: 7
    Características: Ato Reflexo, Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Mais rápido, mais rápido, mais rápido! Não há tempo a perder, o vento está contra você. Confie nos movimentos, confie na sua intuição. Mesmo que tenha se posto em uma posição ruim, ainda tem reflexo para se livrar dela.

    Nome: Rosalita X
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisito: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra golpes a longa distância | +10 em Resistir Física e Mentalmente | +5 em percepção contra golpes furtivos
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Preparado, Corpo Fechado e Atenção Múltipla Complexa
    Descrição: Após tantos treinamentos e aperfeiçoamentos de seus movimentos, o corpo e a mente, como um só, já estão em harmonia completa, de forma que os movimentos são um complexo reflexo do pensamento. Levar-se ao limite preparou tanto um quanto o outro para resistir quando necessário.
    Valor: 195 PC.

    Total: 1050 PC

    Tem pc na mochila.

    Aprovadas com ajustes.
    O Amor
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    Nome: Feixe Prismático
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 300~500 + 20 (Luz)
    Custo: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 65 MP para manter.
    Velocidade de Conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
    Componente: Material (Arma ou arma mágica)
    Duração: Pode durar até 4 turnos.
    Efeitos: Propriedade elemental: Luz. Debuff simples em Agilidade.
    Descrição: A magia quando lançada de uma arma, sendo ela física ou mágica, é como um canhão de luz, disparando um feixe grande e contínuo que ao atingir o alvo, o debilita em seus movimentos além de poder causar cegueira.
    Resfriamento: De acordo com o sistema.
    Custo: 60 PC.
    Elora Vestalis
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    A Noite
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    Elora Vestalis escreveu:Nome: Feixe Prismático
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano: 300~500 + 20 (Luz)
    Custo: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 65 MP para manter.
    Velocidade de Conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
    Componente: Material (Arma ou arma mágica)
    Duração: Pode durar até 4 turnos.
    Efeitos: Propriedade elemental: Luz. Debuff simples em Agilidade.
    Descrição: A magia quando lançada de uma arma, sendo ela física ou mágica, é como um canhão de luz, disparando um feixe grande e contínuo que ao atingir o alvo, o debilita em seus movimentos além de poder causar cegueira.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 de dano (mínimo de 2 turnos).
    Custo: 60 PC.

    Aprovada e atualizada com ajuste de resfriamento e valor para 64 PC.
    A Noite
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    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    Nome: Dearcadh
    Nível: 4
    Requisitos: Percepção (10), Inteligência (20)
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva
    Descrição: Ao passar a mão frente ao rosto, a fada concentra sua mana para expandir ainda mais sua percepção ao seu redor, melhorando seus sentidos e aumentando seu discernimento dos detalhes.
    Resfriamento: 0
    Custo: 65 PC
    Nome: Recuo dos Inocentes
    Nível: 10
    Requisitos: Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60. 310 caso usado em área. 65 para manter.
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Seduzido, Magia Espacial, Magia Dimensional, Efeito em Área
    Descrição: Ao movimentar sua mão em um grande círculo, um portal começa a ser formado ao desejo da conjuradora. Enquanto aberto, causa um efeito nos inimigos que os impede de atacar, defender e conjurar magias. O destino final do portal é definido pela fada no momento que é conjurada a magia. Graças à manipulação dimensional, a distância percorrida ultrapassa os limites
    Resfriamento: 3 Turnos
    Custo: 50 + 5 + (40-50%)+30 + 30= 115 PC

    Substituir a magia Biastagan pela seguinte:
    Nome: Sumiu!
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 40 MP para ativar, 45 MP para manter.
    Duração|Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35
    Componentes: Verbal (Sair)
    Efeito: Invisibilidade, Navegação Espacial
    Descrição: Ao falar a palavra de ativação, a fada é teleportada para outro lugar de sua escolha de acordo com o sistema e ao reaparecer, seu corpo se mantém invisível para que o inimigo não a encontre logo e lhe dar a chance de fugir.
    Bônus: +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: 2 Turnos
    Custo: 40 + 40 + (40-50%)+30 = 110 PC
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    O Amor
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    [Habilidades] Elora 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Elora JzjzHuO
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    Elora Vestalis escreveu:
    Nome: Dearcadh
    Nível: 4
    Requisitos: Percepção (10), Inteligência (20)
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva
    Descrição: Ao passar a mão frente ao rosto, a fada concentra sua mana para expandir ainda mais sua percepção ao seu redor, melhorando seus sentidos e aumentando seu discernimento dos detalhes.
    Resfriamento: 0
    Custo: 65 PC
    Nome: Recuo dos Inocentes
    Nível: 10
    Requisitos: Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 60. 310 caso usado em área. 65 para manter.
    Duração | Tipo: Ativa. Até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Seduzido, Magia Espacial, Magia Dimensional, Efeito em Área
    Descrição: Ao movimentar sua mão em um grande círculo, um portal começa a ser formado ao desejo da conjuradora. Enquanto aberto, causa um efeito nos inimigos que os impede de atacar, defender e conjurar magias. O destino final do portal é definido pela fada no momento que é conjurada a magia. Graças à manipulação dimensional, a distância percorrida ultrapassa os limites
    Resfriamento: 3 Turnos
    Custo: 50 + 5 + (40-50%)+30 + 30= 115 PC

    Substituir a magia Biastagan pela seguinte:
    Nome: Sumiu!
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Custo de mana: 40 MP para ativar, 45 MP para manter.
    Duração|Tipo: Ativa. Dura até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 35
    Componentes: Verbal (Sair)
    Efeito: Invisibilidade, Navegação Espacial
    Descrição: Ao falar a palavra de ativação, a fada é teleportada para outro lugar de sua escolha de acordo com o sistema e ao reaparecer, seu corpo se mantém invisível para que o inimigo não a encontre logo e lhe dar a chance de fugir.
    Bônus: +10 o resultado de movimento furtivo.
    Resfriamento: 2 Turnos
    Custo: 40 + 40 + (40-50%)+30 = 110 PC

    Magia Dearcadh: Aprovada.
    Magia Recuo dos Inocentes: Reprovada. Não entendi como a abertura do portal afetaria uma área com o efeito seduzido, nem qual seria o intuito desse portal do jeito que a magia foi descrita. Peço que reformule a descrição de uma maneira que a intenção da magia fique mais clara.
    Magia Sumiu!: Aprovada.
    O Amor
    Elora Vestalis
    Regente
    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    [Habilidades] Elora KB1KOqh
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    Nome: Para tão tão distante
    Nível: 8
    Requisitos: Magia Dimensional
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 50 reino, 150 entre reinos, 250 continentes próximos e 400 distantes. 40 para manter o portal aberto.
    Duração | Tipo: Ativa. Até 3 turnos.
    Velocidade de conjuração: Lenta. Dificuldade 32.
    Componentes: Gestual
    Efeito: Magia Dimensional
    Descrição: Ao movimentar sua mão em um grande círculo, um portal começa a ser formado ao desejo da conjuradora. O destino final do portal é definido pela fada no momento que é conjurada a magia. Graças à manipulação dimensional, a distância percorrida ultrapassa os limites.
    Custo: 25 PC
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
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