Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Mauhkbo'ri :: Território Moonridge
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 22, 2022 8:34 pm
Bando Moonridge, Alcateia II
Economia e Tropas
— Casa N° 125 —
Administrador da casa - @Alistair Moonridge
Administrador da casa - @Alistair Moonridge
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Seu povo acredita em você, o que aumenta as Alcateias em +5 por giro. As pessoas desejam que seu suserano se torne cada vez maior, e tratam de negócios e expansão territorial com mais amistosidade.
+ Engenharia (Nível 10) - Construções e melhorias de estruturas recebem desconto de 25% do valor total (números quebrados arredondam para cima); Graças a seu conhecimento, você não precisa contratar mão de obra mais cara.
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Seu conhecimento com números te torna um melhor administrador. Graças a isso, o uso de sua influência é bem calculado e sempre sobra uma pequena quantia para auxiliar nas contas +5 de influência por giro.
+ Medicina e Cura (Nível 10) - Seu conhecimento em como fazer render a carne e conservá-lo, graças a essa perícia, se torna ainda melhor, permitindo que você gerencie os estoques perfeitamente. +5 de Carne por giro.
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Lei de Proteção da Lua
Os lobos são responsáveis ativos pelo território que vivem e aqueles que pretendem dominar, logo, a expansão é extremamente necessária. Aquelas tribos que param suas expansões e deixam de aderir alcateias em um ciclo do calendário em On, podem vir a sofrer severas responsabilidades casuísticas dos deuses.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Mauhka’bori. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Mauhka’bori. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro de um makuhriano é algo considerado terrível em qualquer lugar de Mauhka’bori. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Não pode ultrapassar o limite de 220 pontos nos itens Carne e Alcateia; 2200 de influência da base econômica..Base Econômica
Alcateia - 220 [Máximo]
Carne - 220 [Máximo]
Influência - 2200 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Alcateia: 4.135
Carne: 6.795
Influência: 7.625
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Regalias
Para cada valor no cofre:
250 de influência: +3 em convencimento nas interações sociais e em missões.
250 de carne: +250 de estamina em toda missão.
250 de alcateia: +50 de dano em toda missão.
Impostos Sobre Moradias
- Moradias:
- xxx
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Particularidade da Tribo Governante
02 — Um armazem de carne e um estoque de sangnataes frescos na neve, que lobo não queria? A segunda família parece ter e viver nesse mundo. Ganham +25 de Carne naturalmente e possuem 50% de desconto no recrutamento de tropas.
Construções [20/60]
Estruturas de Influência
Vilarejo [x2]– Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de mauhkurianos, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Descontos: -5 Alcateia, -100 Carne a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade [x1] – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +280 Influência, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado.
Descontos: -15 Alcateis, -140 Carne a cada giro
Regalias: Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados. A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Estalagens [x2] – As melhores estalagens da região atraem os aventureiros de diversos pontos para descansarem ali, gerando uma maior confiança no território. Estalagens geram: +125 Influência Mensal.
Bônus Especialista: Depois de uma missão, o aventureiro termina com seu hp e estamina cheia descontando 1 S.O de sua recompensa.
Pré-requisito: (x2) Plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Ourives [x2] – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +200 Influência Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Industriais
Plantações de Ópio [x4] – Ao explorar os recursos que existem na sua região, é possível fundar as plantações dos mais diversos tipos de especiarias e alimentos.
HP da Estrutura - 05 HP
Descontos: -15 pontos de Carne a cada giro.
Minas de Diamante [x6] – Minas não costumam ser apenas de ouro, já que Badur é rica em minérios sob a neve e o chão rochoso. Gera +50 de Influência e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Descontos: -30 pontos de Carne a cada giro.
Estruturas Especiais
Estruturas Militares
Castelo – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Uma gigantesca fortaleza fundada em Virvedri um tempo após a conquista do território. Fica no limite do vilarejo e protege o que se tornou a fronteira direta e caminho mais curto para Secna'tu.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Expedições – Estrutura especial que permite enviar expedições para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa do Curandeiro – Um local especializado para que os curandeiros tribais possam exercem sua função milenar, possibilitando tratar os aventureiros do território após suas viagens e confrontos.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Ancestral – Casas Ancestrais é onde todo o conhecimento da tribo se concentra, e onde os mais novos vão adquirir conhecimento. Terras que possuem uma Casa Ancestral, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Coliseu – O coliseu é uma estrutura focada no aperfeiçoamento de combate daqueles que buscam melhores golpes e desafios. Terras onde possui Coliseu, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Graal – Uma sede que carrega toda a tradição e cultura da tribo, um ambiente cercado da arte do território e onde é possível aprender sobre os mais variados assuntos. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Altar Lunar – Um altar para Kan e Kar, os lobos gêmeos. Dizem trazer boas novas e ficam expostos ao público para oferendas gratuitas e revigoração de fé. Construir um Altar Lunar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros mais focados e atentos.
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos. 80 Presas de Sangue, 100 Berseker's, 100 Terror Titânico, 100 Hon'drok
²Tropas Aquarteladas: 750/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Espadachins x250 – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Valor – 03 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros x250 – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Longo x250– Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Valor – 04 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
⁵Armas de Cerco:
Presas de Sangue — A tropa conhecida por presas de sangue, liderado pelo general Batro. Selvagens, lobos agressivos que lutam com espadas e machados, vestidos com pesadas armaduras. Enormes e assombrosos lobos que formam a coluna dorsal do exército Moonridge, preparados para matar e ignorando espólios, algo que consideram "insignificante" para seus objetivos, que é o sangue e a glória para a benção de Iviriat.
Poder de Ataque: 70.
Poder de Defesa: 40.
Vida: 100.
Velocidade de movimento: 10.
Berseker's — Aqueles que lutam de linha de frente em uma guerra, buscando banhar-se do sangue inimigo e se deliciarem com o sofrimento da raça oponente. Recrutados e treinados por Zephyr, possuem extrema valia dentro do exército, sendo uma coluna dorsal para os Moonridge's. Ignoram armaduras e grandes números com facilidade, mostrando barbaria ao lutarem. Usam, em sua maioria, machados curtos ou espadas de duas mãos.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20.
Terror Titânico — Os Cavaleiros que galgam sobre os Erithus-Valentes. Uma unidade especializada em tomar postos avançados e atropelar infantarias em campo de batalha.
Tipo: Cavalaria Pesada
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 60
Vida: 80
Velocidade de Movimento: 20
Hon'drok — Uma tropa recrutada, treinada e doutrinada por Alistair. Fazem a guarda pessoal do Maoko e são extremamente especializados em combate de médio e curto alcance. Costumam usar lançar mas também é comum vê-los com espadas de duas mãos e machados.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por O Sonho em Sáb Jul 16, 2022 1:43 pm, editado 12 vez(es)
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 11:47 pm
Quest realizado por Alistair
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 11:56 pm
Quest feita por Zephyr, Leif e Jovi
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
Ragnar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 24, 2022 7:04 pm
1500 de alcateia 1500 de carne pontos provindos da ficha
Link: https://samaria.forumeiros.com/t6611p175-pedido-de-atualizacao#77470
Link: https://samaria.forumeiros.com/t6611p175-pedido-de-atualizacao#77470
Alcateia: 0
Carne: 1500
Influência: 1500
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 25, 2022 2:48 pm
Gastos 3750 de Influência para upar os itens na base: 210 em Carne. 1650 de Influência
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#77483
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#77483
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 29, 2022 10:52 am
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+15 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Alcateia: 2340
Carne: 2335
Influência: 175
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+15 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Valor Final:
+15 Alcateia
+75 Carne
+1285 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 02, 2022 11:53 pm
Missão feita por Alistair
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 03, 2022 12:18 am
Missão feita por Batro
+80 Tropas especiais: Presas de Sangue — A tropa conhecida por presas de sangue, liderado pelo general Batro. Selvagens, lobos agressivos que lutam com espadas e machados, vestidos com pesadas armaduras. Enormes e assombrosos lobos que formam a coluna dorsal do exército Moonridge, preparados para matar e ignorando espólios, algo que consideram "insignificante" para seus objetivos, que é o sangue e a glória para a benção de Iviriat. Poder de Ataque: 70. Poder de Defesa: 40. Vida: 100. Velocidade de movimento: 10.
Pelo Reino: +750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+80 Tropas especiais: Presas de Sangue — A tropa conhecida por presas de sangue, liderado pelo general Batro. Selvagens, lobos agressivos que lutam com espadas e machados, vestidos com pesadas armaduras. Enormes e assombrosos lobos que formam a coluna dorsal do exército Moonridge, preparados para matar e ignorando espólios, algo que consideram "insignificante" para seus objetivos, que é o sangue e a glória para a benção de Iviriat. Poder de Ataque: 70. Poder de Defesa: 40. Vida: 100. Velocidade de movimento: 10.
Pelo Reino: +750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 03, 2022 12:38 am
Missão feita por Zephyr
+75 estrutura, +75 produção e +75 S.O
(100x)Berseker's — Aqueles que lutam de linha de frente em uma guerra, buscando banhar-se do sangue inimigo e se deliciarem com o sofrimento da raça oponente. Recrutados e treinados por Zephyr, possuem extrema valia dentro do exército, sendo uma coluna dorsal para os Moonridge's. Ignoram armaduras e grandes números com facilidade, mostrando barbaria ao lutarem. Usam, em sua maioria, machados curtos ou espadas de duas mãos.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20.
+75 estrutura, +75 produção e +75 S.O
(100x)Berseker's — Aqueles que lutam de linha de frente em uma guerra, buscando banhar-se do sangue inimigo e se deliciarem com o sofrimento da raça oponente. Recrutados e treinados por Zephyr, possuem extrema valia dentro do exército, sendo uma coluna dorsal para os Moonridge's. Ignoram armaduras e grandes números com facilidade, mostrando barbaria ao lutarem. Usam, em sua maioria, machados curtos ou espadas de duas mãos.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 05, 2022 12:26 am
Quest de Jo'w
+100 Tropas especiais: Terror Titânico — Os Cavaleiros que galgam sobre os Erithus-Valentes. Uma unidade especializada em tomar postos avançados e atropelar infantarias em campo de batalha.
Tipo: Cavalaria Pesada
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 60
Vida: 80
Velocidade de Movimento: 20
Pelo Reino: +750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+100 Tropas especiais: Terror Titânico — Os Cavaleiros que galgam sobre os Erithus-Valentes. Uma unidade especializada em tomar postos avançados e atropelar infantarias em campo de batalha.
Tipo: Cavalaria Pesada
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 60
Vida: 80
Velocidade de Movimento: 20
Pelo Reino: +750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 05, 2022 9:24 pm
Missão feita por Alistair
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 05, 2022 9:32 pm
Missão feita por Leif
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+Flechas da Lua (Arco Longo)- Um grupo especializado em arquearia treinado pessoalmente por Leif. Seu principal forte é o ataque a distancia contra grandes infantarias
Poder de Ataque: 140.
Poder de Defesa: 20.
Vida: 50.
Velocidade de movimento: 10.
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+Flechas da Lua (Arco Longo)- Um grupo especializado em arquearia treinado pessoalmente por Leif. Seu principal forte é o ataque a distancia contra grandes infantarias
Poder de Ataque: 140.
Poder de Defesa: 20.
Vida: 50.
Velocidade de movimento: 10.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 10:25 am
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#78308
Valor de Influência investida: 950 de Influência.
Em qual base e a quantia: 190 em Alcateia.
Valor de Influência investida: 950 de Influência.
Em qual base e a quantia: 190 em Alcateia.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 2:19 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Alcateia: 2.980
Carne: 3.035
Influência: 7.035
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Valor Final:
+110 Alcateia
+75 Carne
+1285 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 12, 2022 8:18 pm
Missão feita por Zephyr
+2500 Influência +250 Servos/Alcateia e +250 Sangue/Carne
+2500 Influência +250 Servos/Alcateia e +250 Sangue/Carne
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sex Jul 15, 2022 8:43 pm
Missão feita por Alistair e Faeren
+2250 Influência, +255 Alcatéia, +255Carne
+2250 Influência, +255 Alcatéia, +255Carne
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 16, 2022 1:41 pm
Missão feita por Alistair
+ (100x) Hon'drok — Uma tropa recrutada, treinada e doutrinada por Alistair. Fazem a guarda pessoal do Maoko e são extremamente especializados em combate de médio e curto alcance. Costumam usar lançar mas também é comum vê-los com espadas de duas mãos e machados.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de mauhkurianos, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Custo: 150 Influência, 10 Alcateia, 5 Carne.
Descontos: -5 Alcateia, -100 Carne a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
+ (100x) Hon'drok — Uma tropa recrutada, treinada e doutrinada por Alistair. Fazem a guarda pessoal do Maoko e são extremamente especializados em combate de médio e curto alcance. Costumam usar lançar mas também é comum vê-los com espadas de duas mãos e machados.
Poder de Ataque: 60
Poder de Defesa: 50
Vida: 90
Velocidade de Movimento: 20
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de mauhkurianos, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Custo: 150 Influência, 10 Alcateia, 5 Carne.
Descontos: -5 Alcateia, -100 Carne a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
+750 Influência, +75 Alcateia, +75 Carne.
Sandman
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 19, 2022 11:02 pm
Missão feita por Alistair
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
+2500 Influência +250 Alcateia e +250 Carne.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 30, 2022 11:54 am
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Alcateia: 1.270
Carne: 3.690
Influência: 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Valor Final:
+110 Alcateia
+75 Carne
+1285 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 10, 2022 7:26 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Alcateia: 1.380
Carne: 3.765
Influência: 8000 [Máximo]
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Alcateia
+5 Carne
+5 Influência
Base gerou:
+110 Alcateia
+110 Carne
+1100 Influência
Particularidade da tribo gerou:
+20 Carne
Vilarejo gerou:
-5 Alcateia
-100 Carne
+180 Influência
Valor Final:
+110 Alcateia
+75 Carne
+1285 Influência
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 16, 2022 8:51 pm
Desconto de 310 Alcateia e 1550 Influência investidos em Quartel, Casa de Engenheiro, Torre de Vigia, Muralha III. Demolição de Muralha II.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 07, 2023 10:17 pm
Solicitação de Investimento: https://samaria.forumeiros.com/t7140-solicitacao-de-investimento-governo#85871
Descontos: 394 influência; 27 alcateia; 19 carne.
Construído: 2x Vilarejo, 1x Cidade
Demolido: 4x Vilarejo
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 21, 2023 3:13 pm
+3000 de Carne, Alcateia e Influência - Uso de item off: https://samaria.forumeiros.com/t7200p400-pedido-de-atualizacao#86450
Cofre anterior:
Alcateia: 1.161
Carne: 3.813
Influência: 6.056
Cofre atual:
Alcateia: 4.161
Carne: 6.813
Influência: 8.000 [Máximo]
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Território Moonridge — Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 02, 2023 11:29 am
Desconto de 375 influência, 26 alcateia e 18 carne investidos em 1 fortaleza e 2 vilas.
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7140-solicitacao-de-investimento-governo#86582
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t7140-solicitacao-de-investimento-governo#86582
Conteúdo patrocinado