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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
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O Inverno
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[Tramas] Nyx - Postado Qui Jan 27, 2022 8:36 pm
Nyx
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Nyx
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Tramas Ativas (01/01)
- Dominadora da Caça:
- Olá, Nyx. Sua trama é épica.
1. Faça uma Podquest Insana em uma das salas de treinamento de Adreas onde estará lutando contra um Cavaleiro de Seidel em um exercício que será mais próximo de um grande campo de batalha. Nessa missão você deverá rolar um dado de Percepção com Dificuldade 54, e isso deverá ser feito antes da batalha começar.
2. A batalha levantou questionamentos para você, Nyx. E que somente devem ser respondidas pelo próprio Vakro. Em uma interação canon com a divindade, você deve procurar ele e perguntar sobre a facilidade de achar a ‘presa’, uma vez que o Domínio da Caça envolve a percepção.
3. Vakro irá te responder que há algo que pode ser feito sim, e dependerá somente de você. Em uma OP Difícil, você deve buscar novamente aquele treinamento. Busque encontrar a presa principal. Um teste de Percepção será exigido novamente, dificuldade 54. O desafio da missão será apenas a percepção, portanto, não será necessário narrar outros detalhes.
4. Quase lá, Nyx… Quase lá… Você sente que falta algo específico. Você sente que Vakro pode te explicar, mas algo urgente está acontecendo nas regiões próximas de Krun e Dawhan. Um Seidel estava tentando lidar com o problema quando algo maior surgiu, dois Espectros de Memphis acabaram surgindo e fizeram o Seidel tombar. O problema é que criaturas estão atacando as fronteiras, e tornam todo o confronto difícil para os dawhanianos segurarem as pontas. Podquest Pesadelo para fazer com que os pesadelos e os Memphis recuem.Dominadora da Caça — Nyx pode realizar um teste de percepção com a dificuldade que o narrador decidir para que possa encontrar os generais e figuras importantes em uma escala de exército, permitindo que a caçadora especifique melhor seus alvos. Apesar de que essa habilidade não permita que ela saiba o que eles estão fazendo ou conversando.
Bônus: +30 de dano físico e mágico nos alvos que forem encontrados. Os alvos encontrados não podem se esconder de Nyx, e ela sempre sabe onde eles estão.
Custo: Nenhum
Resfriamento: 2 turnos
Tramas Concluídas
- Arco dos Atiradores de Elite:
- 01 - Mediante a sua posição dentro da Ordem de Licentia, você deve efetuar uma reunião com os líderes da Ordem informando o seu afastamento. A causa deste afastamento, por sua vez, deve ser origem de uma outra demanda, gerada pela própria rainha Althea em pessoa. Althea, com o conhecimento adquirido através de Elora, sua aliada e amiga fada, soube a respeito de uma ameaça no reino das fadas e mediante a isso, para conquistar o apoio da coroa elfica, você deve auxiliar as fadas no abate da facção conhecida como Asas Negras. (Duas Rp's devem ser feito - Uma com Althea, recebendo esta demanda. Outra com os líderes da Ordem, alertando esta missão. Você pode utilizar de NPC's da sua Guilda.)
02 - Após essas duas rp's efetuadas, Nyx deve ir até a Munhal. Essa viagem deve ser feita através de uma Podcast Difícil, do qual sua recepção será a base de facadas. A facção esta´ciente do apoio da Rainha Althea e da solicitação da presença desta perigosa Bruxa. A quest basicamente se trata de um desafio aonde Nyx deve fugir ou abater os assassinos enviados até ela. Ela não terá sucesso em captura-los, uma vez que se capturados, eles se envenenam e morrem.
03 - Com sua chegada com sucesso na capital de Munhal, você deve efetuar obrigatoriamente uma RP com a rainha das fadas aonde você pode ou não conhecer mais fadas para te apoiar nessa tarefa. Na RP, obrigatoriamente, as duas personagens devem compartilhar informações a cerca dessa perigosa facção.
04 - Uma vez alinhada com a rainha e com as fadas, Nyx deve efetuar o processo de investigação. Para isso, efetue duas OP's. Uma média, uma difícil, coletando informações. Na Média, você deve interagir com o submundo de Munhal e descobrir que até mesmo eles não gostam da tal facção das Asas Negras. Na segunda missão, na missão difícil, você vai descobrir sobre a lenda de Vaoran e ironicamente, o sussurro de que ele não está morto.
05 - Através de uma podcast Pesadelo, você e quantos mais jogadores do reino das fadas tiver, vão descobrir um rastro a respeito dessa misteriosa lenda. Nessa podcast Nyx encontrará Vaoran, do qual de fato está vivo. Porém, não é um dos líderes da facção, apenas um dos idealisadores. O papel de vocês é capturar vivo o Fada Corrompido. Com o sucesso em capturar Vaoran, Nyx terá dado o apoio chave necessário e cumprirá a razão do envio de Althea, cujo qual, tinha o objetivo de auxiliar as fadas - mas não resolver o problema para elas. Com isso, Nyx deve retornar a capital Elfica e com a comprovação e selo da rainha das fadas, ela ganhará o favor de Althea para Licentia e consequentemente, o direito de um pedido. ---- APLICADO PULA TRAMA ----
Este pedido, você escolhe qual será. Recomendo o arco.
- Guardiã de Vakro:
- 01. Primeiro, é necessário a Nyx se tornar uma caçadora exímia. Para isso, coloque a perícia Caça no nível 10. O último nível dessa perícia não deve ser conseguido via treinos, mas em uma Podcast Insana. Nesta missão, Nyx viajará até um vilarejo isolado e descobrirá que a população ali não consegue suprimentos básicos porque dois mustelos tem atacado todas as caravanas de mercadores. Para ajudar essas pessoas, Nyx deverá caçar e abater estes mustelos e recolher seus espólios.
02. Uma vez que tenha executado esta tarefa, Nyx irá escutar neste vilarejo sobre um templo dedicado a Vakro que fica na extremidade norte de Etherea, em uma região portuária do Ducado de Lunnaris. Este território ainda tem uma grande quantidade de criaturas do Mundo Consumido e Nyx precisará atravessar lugares infestados por elas, ajudando a população dos locais. Esta viagem deverá ser feita em uma One-Post de nível Difícil.
03. Quando chegar ao Templo, Nyx irá escutar sobre o poema épico chamado de On'Afkhe. Ela deverá solicitar aos sacerdotes que leiam para ela este poema e para isso deverá entregar os espólios conquistados. Este poema fala sobre os muitos embates de Vakro, em uma jornada por todo o continente contra criaturas monstruosas corrompidas por Azor Hokar. Sua contenda final também é descrita. Nesta história, Vakro foi abatido dos céus lutando contra os seis Titãs, quando eles enlouqueceram após a morte de Natura. Nesta épica batalha, mesmo fatalmente ferido, Vakro fez o possível para conter a ira dos Titãs lançando sobre eles uma tormenta de flechas até sucumbir pela exaustão e pelos ferimentos. Ao ouvir sobre isso, Nyx deverá efetuar uma profunda reflexão, na qual terá que decidir se está mesmo disposta a dar sua vida contra criaturas muito maiores do que ela. Se ela entender que esse fardo é algo que ela pode carregar, irá ter um sonho. Neste sonho ela será como um animal de grande porte, seguindo um rastro de sangue por um praia de vidro. Nyx irá sentir nisso o chamado de Vakro para ela. Tudo isso será desenvolvido em uma DiY (Média) Fácil. ---- APLICADO DROP DE DIFICULDADE, CONQUISTADO EM QUEST DE CASUALIDADE ---
04. Ao consultar os sacerdotes sobre o sonho, eles irão informar Nyx que este local com o qual ela sonhou só pode ser o Caminho dos Queimados, onde dizem ter acontecido a última batalha de Vakro. Para atender o chamado, Nyx deverá efetuar uma viagem até Aronian com um comboio de navios mercadores. Como se os perigos da costa aroniana não fosse o suficiente para temer, Nyx enfrentará ainda nas águas samarianas a mais terrível das bestas corrompidas por Hokar: O Kraken. Esta batalha acontecerá sob nuvens de tempestade e o enorme monstro irá afundar muitos dos navios do comboio. Ela irá passar por uma provação de fé, onde terá que realizar uma prece a Vakro e acertar uma flecha contra um dos olhos do Kraken. Este ferimento irá criar uma marca perpétua no Kraken, afastando-o e somente assim, ela poderá escapar da morte certa no mar (a oração poderá ser feita mais de uma vez). Este passo irá exigir de você uma Podcast Insana.
05. O navio de Nyx irá ser desviado agressivamente do curso e irá encalhar próximo ao Pântano da Fumaça. Nyx terá que cruzar o pântano, protegendo os marinheiros sobreviventes das criaturas terríveis que lá habitam e ainda tentar sobreviver a toxicidade natural do pântano. Ela deverá passar pelas Falésias do Conúbio, atravessando as ruínas, enquanto é ameaçada por monstros diversos. Ali, ela sentirá uma profunda ligação com Vakro e chegará a um campo onde estão cravadas dezenas de flechas. Nenhuma delas pode ser removida, não importa a força aplicada. Neste lugar, Nyx será cercada por criaturas e novamente, em uma prece a Vakro, ela irá ver um Senu, uma criatura pacífica que irá guiá-la em um caminho para fugir até o Senhor das Velas, onde será abrigada por um homem em uma choupana a beira do mar. Este passo exigirá uma Podcast Insana.
06. Em uma Podcast Insana, Nyx irá sonhar com Vakro e ele irá indicar para ela a localização de um rastro de sangue. Este rastro será visível apenas para ela e durante sua caçada seus olhos brilharão brancos como os de Vakro. Recebendo esse chamado, ela deve partir sozinha pelo sul do Reino da Marca, procurando essas marcas de sangue, enfrentando os corrompidos que possam tentar impedi-la de circular livremente. Esta caçada levará Nyx para o Caminho dos Queimados, onde o calor sobrenatural do lugar é mortal para qualquer um que não seja corrompido. Ela deve arranjar uma forma de sobreviver a este Caminho. Seus lábios ficarão rachados, seus cabelos irão começar a cair, mas no fim, Nyx irá encontrar o local conhecido como Pharla. Neste local estranho, o calor chega a níveis completamente insuportáveis e é nele em que Nyx encontrará a essência de Vakro. Caso complete este desafio, poderá realizar o teste de hospedagem.
- Arco Derruba Gigantes:
- 01 - Para que Nyx saiba o paradeiro do arco, primeiro adquira a pericia história: Caminho da montanha no 10.
02 - Após isso, Nyx descobrira que Vakro foi derrotado após uma luta violenta com todos os titãs. O local exato de queda é desconhecida pra muitos. Efetue uma OP difícil estudando a geografia antiga de Aronian, aonde Nyx descobrirá que um local nem sempre foi daquela forma: O ponto aonde é conhecido como "estreito do desterro" nem sempre existiu. Aquele vau foi formado pelos abalos sismicos dos golpes que eliminaram Vakro, apesar de claro, Nyx apenas deduzir que ali seria um bom lugar para começar sua investigação.
03 - Quando chegar em Aronian Nyx deveria explorar o estreito. Porém, ela não sabe que mediante a uma das aventuras da Incultus, o estreito passou a ser vigiado pelo império por ser um local de fácil fuga para aronianos do continente. Mediante a isso, você terá de enfrentar uma quest narrada ou podcast difícil para não ser capturada - ou morta - pelo império neste momento.
04 - Com a fuga bem sucedida você acabará se aproximando das colinas que compõe o estreito. A cadeia de colinas é realmente muito estranha e você deverá analisar todo este padrão para notar que, não são colinas - são relevos causados por grandes impactos! Efetue uma OP difícil analisando as colinas e um teste de percepção dificuldade 40 no final.
05 - Por fim você encontrará nas profundezas da cordilheira de colinas, o arco. Ainda sobressalente, ali, entre rochas e escombros. Porém ao tentar remover o arco daquela região, você será atacada por seis grandes gigantes guardiões, deixados pelos próprios titãs. São como miniaturas dos próprios titãs. Vence-los é, de fato, muito difícil. Quem sabe a fuga possa ser uma opção? Vença-os ou fuja deles em uma quest de nível pesadelo.
Após isso, você terá obtido o arco de Vakro.
- Caçadora:
- 1- Primeiro Nyx, em uma RP você terá que estar treinando com o próprio arco. Pode ser até mesmo um sonho, ou lembrando-se de um momento, ou até mesmo treinando atualmente, e você irá se deparar com um sujeito que estará utilizando adagas ao invés de arco e flechas. Certamente são armas comuns para elfos, mas que a adaga possui suas qualidades também, conseguindo que por vezes possua a capacidade de corte ou perfuração, e por ser pequena, consegue atingir pontos vitais com tanta facilidade. Mas... E se isso fosse na flecha ? Instigue essa curiosidade em Nyx.
2- E certamente, Nyx é uma elfa bem experiente no uso de arco e flecha. Com uma OP Difícil, desenvolva um treinamento rápido de Nyx estudando e tentando aplicar conhecimento da anatomia de um corpo, e mirando nesses corpos (alvos, pelo amor de Deus).
3- Não iremos esquecer os primórdios da Voz de Libertia também. Será necessário duas Podquests Insanas caçando bestas de algum bestiário que você possua conhecimento, e tente aplicar bem o seu conhecimento já adquirido. Ou seja, abata a besta mirando em pontos específicos para que seja necessário isso. Tenha conhecimento de que terão de ser bestas de nível 'insano' para essa quest.
4- Com tudo isso concluído, você irá adquirir a seguinte característica: Flechas Letais - Todo disparo de arco e flecha realizado por Nyx, seguindo assim o parâmetro do Sistema de Letalidade pode causar letalidade no alvo específico, e assim rolar 1d4.
- Reação Protetiva:
- Olá, Nyx. Sua trama é considerada épica. Boa sorte com meu mentor.
1- Nyx, primeiramente será necessário você entender esse senso de proteção como guardiã de Vakro. Reflita sobre isso em uma RP como uma maneira de entender sobre o próprio domínio da divindade.
2- Solicite interação canon com Vakro para conhecê-lo, e a respeito da proteção. Qual a ligação da Caça e da Proteção ? Essa interação servirá para aproximar ambos, e também para obter suas respostas.
3- Avance com sua percepção e reação ao máximo, Nyx. Você já entende o domínio da proteção, e possui uma ligação com Vakro. E bom, recentemente uma doruna esmeralda acabou por mandar um espião em Licentia, ele na verdade quer fazer um atentado na Escola e Universidade de Licentia. Será seu papel descobrir a presença dele por lá, e também de proteger os alunos. Nessa missão será testada sua reação também em uma medida protetiva de alguém. Podquest Insana.
Caso consiga salvar, e possuir sucesso no passo em questão, receberá a seguinte benção:Reação Protetiva - Nyx consegue auxiliar um aliado com uma reação rápida, podendo defendê-lo de algo, com tanto que esteja em seu alcance e percepção. Necessário fazer rolagem de Percepção para notar o perigo, e a dificuldade é de liberdade para o narrador.
CD: 5 turnos.
- Primeira Guerra Mágica:
- 1- Nyx, primeiro você precisará adquirir o nível máximo na perícia História: Torre de Arzallum para realmente querer se aprofundar mais nela, e entenderá sobre a fundação da própria Torre, e de como surgiram os 12 magos para fazer o regulamento do uso da magia em Samaria, de sua história até atualmente, no cenário da Guerra Mágica atual em que você vive. E Nyx, uma coisa chamará sua atenção... Porque bem, se na atualidade existem coisas que Arzallum esconde, imagine o que a história do passado esconde sobre a Antiga Guerra Mágica ?
2- Sendo Licentia uma ordem de bruxos, e que atualmente existem diversas pessoas que já foram ou estiveram em Arzallum, realize RP com algum NPC, player questionando sobre o que ensinam sobre a História da Magia de Samaria da instituição ancestral, e descobrirá que realmente existiram pessoas que foram vítimas de um massacre grande na Primeira Guerra Mágica, e também para a Torre de Arzallum se mostrar como uma força soberana. Após isso, realize uma OP Difícil investigando possíveis casos dos próprios mestres de Arzallum, e onde podem ter sucumbido, e os achados mais importantes dos líderes da época, e você saberá que todos os itens/artefato, infelizmente, estão em Arzallum. Ao final dessa OP, role um dado de Investigação com a dificuldade 28.
3- Mas! Algo intriga você, Nyx, existiu um sujeito que se isolou nas floresta do Oeste de Krieger há um bom tempo, e sobre ele existem rumores sobre ser quem é ou não. Dizem ser um grande mago, outros dizem ser apenas um bruxo, ou um feiticeiro. Ou quem sabe uma criatura que está por lá aterrorizando a floresta, e bem... Existe uma concentração energética por lá. Efetue uma viagem até lá.
4- Nyx, tudo feito, e bem, a floresta aparenta estar sombria de verdade. Em uma Podquest/Narrada Insana, role um dado de Resistir Mentalmente com a dificuldade 50, ou estará amedrontada e não conseguirá prosseguir. A tendência é que não exista combate, mas sim desafios que podem atrasar ou fazer você desistir disso, apesar de visivelmente possuir algo fora do comum. No meio dessa missão, você ouvirá uma pergunta "Quem é você ? O que procura por aqui ?" falando em sua mente, e você conversará telepaticamente. Terá de efetuar um teste de convencimento para que o sujeito se revele. Dificuldade 40.
5- Caso tenha sucesso, poderá solicitar RP Canon com Lich, e descobrirá mais sobre a história do arcanista, além de adquirir um conhecimento único. História: Primeira Guerra Mágica de Samaria
- Essência Élfica:
- Olá, Nyx. Sua trama é comum e tem 3 passos.
1. Seu corpo está diferente, como se você não possuísse mais aquela essência élfica, mas um fragmento divino dentro de você. Você reconhece isso, você sabe o que aconteceu, pois você imortalizou. Em uma OP Média você estará sonhando Nyx, a maneira como era treinada antigamente no Reino de Etherea para ser uma caçadora, e busque atingir um ponto vermelho-verde boreal, e quando sua flecha atingir aquele ponto, você será despertada para um outro lugar.
2. Sendo a continuação daqui, você acordará em casa. O mesmo lugar onde você e sua mãe moravam antes, e você já é uma adulta, e você sente que está para partir para um lugar muito distante e fora de Etherea. Sua mãe te abraça e chora perguntando quando você vai voltar… Quando você vai retornar… Pois a trilha que você tinha de percorrer fugia até mesmo da percepção de sua mãe. Trata-se de uma RP, Nyx.
3. E é verdade. Que longo caminho você tomou, não é mesmo ? Você olha para trás e para trás e vê apenas um limbo branco sem fim. O chão da terra não é mais sentido por você, e aqui é onde Ayo estará te esperando. Tudo parece tão distante, mas é quando ela surgirá para você e do limbo se formará terra, natureza, florestas… “Filha minha, da natureza vieste, e é onde é o teu lar entre os divinos. Até mesmo a Caça está sujeita aos meus domínios. Busque em sua centelha o que nunca irá perder.”
Aqui será um pequeno desafio onde será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 48. Caso passe, terá despertado sua essência élfica.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Paz em Ter Mar 15, 2022 1:16 am, editado 1 vez(es)
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Seg Jan 31, 2022 5:49 pm
EM ANDAMENTO
- Guardiã de Vakro (Épica):
01. Primeiro, é necessário a Nyx se tornar uma caçadora exímia. Para isso, coloque a perícia Caça no nível 10. O último nível dessa perícia não deve ser conseguido via treinos, mas em uma Podcast Insana. Nesta missão, Nyx viajará até um vilarejo isolado e descobrirá que a população ali não consegue suprimentos básicos porque dois mustelos tem atacado todas as caravanas de mercadores. Para ajudar essas pessoas, Nyx deverá caçar e abater estes mustelos e recolher seus espólios.
02. Uma vez que tenha executado esta tarefa, Nyx irá escutar neste vilarejo sobre um templo dedicado a Vakro que fica na extremidade norte de Etherea, em uma região portuária do Ducado de Lunnaris. Este território ainda tem uma grande quantidade de criaturas do Mundo Consumido e Nyx precisará atravessar lugares infestados por elas, ajudando a população dos locais. Esta viagem deverá ser feita em uma One-Post de nível Difícil.
03. Quando chegar ao Templo, Nyx irá escutar sobre o poema épico chamado de On'Afkhe. Ela deverá solicitar aos sacerdotes que leiam para ela este poema e para isso deverá entregar os espólios conquistados. Este poema fala sobre os muitos embates de Vakro, em uma jornada por todo o continente contra criaturas monstruosas corrompidas por Azor Hokar. Sua contenda final também é descrita. Nesta história, Vakro foi abatido dos céus lutando contra os seis Titãs, quando eles enlouqueceram após a morte de Natura. Nesta épica batalha, mesmo fatalmente ferido, Vakro fez o possível para conter a ira dos Titãs lançando sobre eles uma tormenta de flechas até sucumbir pela exaustão e pelos ferimentos. Ao ouvir sobre isso, Nyx deverá efetuar uma profunda reflexão, na qual terá que decidir se está mesmo disposta a dar sua vida contra criaturas muito maiores do que ela. Se ela entender que esse fardo é algo que ela pode carregar, irá ter um sonho. Neste sonho ela será como um animal de grande porte, seguindo um rastro de sangue por um praia de vidro. Nyx irá sentir nisso o chamado de Vakro para ela. Tudo isso será desenvolvido em uma DiY (Média) Fácil. ---- APLICADO DROP DE DIFICULDADE, CONQUISTADO EM QUEST DE CASUALIDADE ---
04. Ao consultar os sacerdotes sobre o sonho, eles irão informar Nyx que este local com o qual ela sonhou só pode ser o Caminho dos Queimados, onde dizem ter acontecido a última batalha de Vakro. Para atender o chamado, Nyx deverá efetuar uma viagem até Aronian com um comboio de navios mercadores. Como se os perigos da costa aroniana não fosse o suficiente para temer, Nyx enfrentará ainda nas águas samarianas a mais terrível das bestas corrompidas por Hokar: O Kraken. Esta batalha acontecerá sob nuvens de tempestade e o enorme monstro irá afundar muitos dos navios do comboio. Ela irá passar por uma provação de fé, onde terá que realizar uma prece a Vakro e acertar uma flecha contra um dos olhos do Kraken. Este ferimento irá criar uma marca perpétua no Kraken, afastando-o e somente assim, ela poderá escapar da morte certa no mar (a oração poderá ser feita mais de uma vez). Este passo irá exigir de você uma Podcast Insana.
05. O navio de Nyx irá ser desviado agressivamente do curso e irá encalhar próximo ao Pântano da Fumaça. Nyx terá que cruzar o pântano, protegendo os marinheiros sobreviventes das criaturas terríveis que lá habitam e ainda tentar sobreviver a toxicidade natural do pântano. Ela deverá passar pelas Falésias do Conúbio, atravessando as ruínas, enquanto é ameaçada por monstros diversos. Ali, ela sentirá uma profunda ligação com Vakro e chegará a um campo onde estão cravadas dezenas de flechas. Nenhuma delas pode ser removida, não importa a força aplicada. Neste lugar, Nyx será cercada por criaturas e novamente, em uma prece a Vakro, ela irá ver um Senu, uma criatura pacífica que irá guiá-la em um caminho para fugir até o Senhor das Velas, onde será abrigada por um homem em uma choupana a beira do mar. Este passo exigirá uma Podcast Insana.
06. Em uma Podcast Insana, Nyx irá sonhar com Vakro e ele irá indicar para ela a localização de um rastro de sangue. Este rastro será visível apenas para ela e durante sua caçada seus olhos brilharão brancos como os de Vakro. Recebendo esse chamado, ela deve partir sozinha pelo sul do Reino da Marca, procurando essas marcas de sangue, enfrentando os corrompidos que possam tentar impedi-la de circular livremente. Esta caçada levará Nyx para o Caminho dos Queimados, onde o calor sobrenatural do lugar é mortal para qualquer um que não seja corrompido. Ela deve arranjar uma forma de sobreviver a este Caminho. Seus lábios ficarão rachados, seus cabelos irão começar a cair, mas no fim, Nyx irá encontrar o local conhecido como Pharla. Neste local estranho, o calor chega a níveis completamente insuportáveis e é nele em que Nyx encontrará a essência de Vakro. Caso complete este desafio, poderá realizar o teste de hospedagem.
- Arco Derruba Gigantes (Épica):
01 - Para que Nyx saiba o paradeiro do arco, primeiro adquira a pericia história: Caminho da montanha no 10.
02 - Após isso, Nyx descobrira que Vakro foi derrotado após uma luta violenta com todos os titãs. O local exato de queda é desconhecida pra muitos. Efetue uma OP difícil estudando a geografia antiga de Aronian, aonde Nyx descobrirá que um local nem sempre foi daquela forma: O ponto aonde é conhecido como "estreito do desterro" nem sempre existiu. Aquele vau foi formado pelos abalos sismicos dos golpes que eliminaram Vakro, apesar de claro, Nyx apenas deduzir que ali seria um bom lugar para começar sua investigação.
03 - Quando chegar em Aronian Nyx deveria explorar o estreito. Porém, ela não sabe que mediante a uma das aventuras da Incultus, o estreito passou a ser vigiado pelo império por ser um local de fácil fuga para aronianos do continente. Mediante a isso, você terá de enfrentar uma quest narrada ou podcast difícil para não ser capturada - ou morta - pelo império neste momento.
04 - Com a fuga bem sucedida você acabará se aproximando das colinas que compõe o estreito. A cadeia de colinas é realmente muito estranha e você deverá analisar todo este padrão para notar que, não são colinas - são relevos causados por grandes impactos! Efetue uma OP difícil analisando as colinas e um teste de percepção dificuldade 40 no final.
05 - Por fim você encontrará nas profundezas da cordilheira de colinas, o arco. Ainda sobressalente, ali, entre rochas e escombros. Porém ao tentar remover o arco daquela região, você será atacada por seis grandes gigantes guardiões, deixados pelos próprios titãs. São como miniaturas dos próprios titãs. Vence-los é, de fato, muito difícil. Quem sabe a fuga possa ser uma opção? Vença-os ou fuja deles em uma quest de nível pesadelo.
Após isso, você terá obtido o arco de Vakro.
CONCLUÍDAS
- Arco dos Atiradores de Elite:
01 - Mediante a sua posição dentro da Ordem de Licentia, você deve efetuar uma reunião com os líderes da Ordem informando o seu afastamento. A causa deste afastamento, por sua vez, deve ser origem de uma outra demanda, gerada pela própria rainha Althea em pessoa. Althea, com o conhecimento adquirido através de Elora, sua aliada e amiga fada, soube a respeito de uma ameaça no reino das fadas e mediante a isso, para conquistar o apoio da coroa elfica, você deve auxiliar as fadas no abate da facção conhecida como Asas Negras. (Duas Rp's devem ser feito - Uma com Althea, recebendo esta demanda. Outra com os líderes da Ordem, alertando esta missão. Você pode utilizar de NPC's da sua Guilda.)
02 - Após essas duas rp's efetuadas, Nyx deve ir até a Munhal. Essa viagem deve ser feita através de uma Podcast Difícil, do qual sua recepção será a base de facadas. A facção esta´ciente do apoio da Rainha Althea e da solicitação da presença desta perigosa Bruxa. A quest basicamente se trata de um desafio aonde Nyx deve fugir ou abater os assassinos enviados até ela. Ela não terá sucesso em captura-los, uma vez que se capturados, eles se envenenam e morrem.
03 - Com sua chegada com sucesso na capital de Munhal, você deve efetuar obrigatoriamente uma RP com a rainha das fadas aonde você pode ou não conhecer mais fadas para te apoiar nessa tarefa. Na RP, obrigatoriamente, as duas personagens devem compartilhar informações a cerca dessa perigosa facção.
04 - Uma vez alinhada com a rainha e com as fadas, Nyx deve efetuar o processo de investigação. Para isso, efetue duas OP's. Uma média, uma difícil, coletando informações. Na Média, você deve interagir com o submundo de Munhal e descobrir que até mesmo eles não gostam da tal facção das Asas Negras. Na segunda missão, na missão difícil, você vai descobrir sobre a lenda de Vaoran e ironicamente, o sussurro de que ele não está morto.
05 - Através de uma podcast Pesadelo, você e quantos mais jogadores do reino das fadas tiver, vão descobrir um rastro a respeito dessa misteriosa lenda. Nessa podcast Nyx encontrará Vaoran, do qual de fato está vivo. Porém, não é um dos líderes da facção, apenas um dos idealisadores. O papel de vocês é capturar vivo o Fada Corrompido. Com o sucesso em capturar Vaoran, Nyx terá dado o apoio chave necessário e cumprirá a razão do envio de Althea, cujo qual, tinha o objetivo de auxiliar as fadas - mas não resolver o problema para elas. Com isso, Nyx deve retornar a capital Elfica e com a comprovação e selo da rainha das fadas, ela ganhará o favor de Althea para Licentia e consequentemente, o direito de um pedido. ---- APLICADO PULA TRAMA ----
Este pedido, você escolhe qual será. Recomendo o arco.
A Morte
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Dom Fev 20, 2022 2:46 am
Atualizado.
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui Mar 10, 2022 6:22 pm
Gostaria de usar 2 pula-tramas nos passos abaixo e um Insta Critico para a rolagem pedida no final do último passo.
- Passos:
- 05. O navio de Nyx irá ser desviado agressivamente do curso e irá encalhar próximo ao Pântano da Fumaça. Nyx terá que cruzar o pântano, protegendo os marinheiros sobreviventes das criaturas terríveis que lá habitam e ainda tentar sobreviver a toxicidade natural do pântano. Ela deverá passar pelas Falésias do Conúbio, atravessando as ruínas, enquanto é ameaçada por monstros diversos. Ali, ela sentirá uma profunda ligação com Vakro e chegará a um campo onde estão cravadas dezenas de flechas. Nenhuma delas pode ser removida, não importa a força aplicada. Neste lugar, Nyx será cercada por criaturas e novamente, em uma prece a Vakro, ela irá ver um Senu, uma criatura pacífica que irá guiá-la em um caminho para fugir até o Senhor das Velas, onde será abrigada por um homem em uma choupana a beira do mar. Este passo exigirá uma Podcast Insana.
06. Em uma Podcast Insana, Nyx irá sonhar com Vakro e ele irá indicar para ela a localização de um rastro de sangue. Este rastro será visível apenas para ela e durante sua caçada seus olhos brilharão brancos como os de Vakro. Recebendo esse chamado, ela deve partir sozinha pelo sul do Reino da Marca, procurando essas marcas de sangue, enfrentando os corrompidos que possam tentar impedi-la de circular livremente. Esta caçada levará Nyx para o Caminho dos Queimados, onde o calor sobrenatural do lugar é mortal para qualquer um que não seja corrompido. Ela deve arranjar uma forma de sobreviver a este Caminho. Seus lábios ficarão rachados, seus cabelos irão começar a cair, mas no fim, Nyx irá encontrar o local conhecido como Pharla. Neste local estranho, o calor chega a níveis completamente insuportáveis e é nele em que Nyx encontrará a essência de Vakro. Caso complete este desafio, poderá realizar o teste de hospedagem.
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui Mar 10, 2022 8:55 pm
Pedido a atualização trama mencionada anteriormente. Ao usar os pula-tramas e o insta crítico, é concluída a trama pessoal de Guardiã de Vakro. Então, apenas transferir a trama mencionada para a área de concluídas.
A Morte
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sex Mar 11, 2022 3:47 pm
Atualizado.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sex Mar 11, 2022 6:54 pm
Objetivos desejados: Depois de todo o desenvolvimento como arqueira e caçadora, gostaria que a Nyx pudesse aplicar letalidade com suas flechas.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui Mar 17, 2022 1:13 am
Atualizar a trama do Arco Derruba Gigantes como completa, utilizei pula trama no último passo!
Solicitação de att AQUI
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui Mar 17, 2022 11:12 pm
Atualizado.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Ter Mar 22, 2022 11:35 pm
Objetivos desejados: Desejo aprender mais sobre a antiga guerra mágica e, caso possível, descobrir relíquias/itens/armas desse período.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui Mar 31, 2022 11:28 pm
Nyx escreveu:Objetivos desejados: Depois de todo o desenvolvimento como arqueira e caçadora, gostaria que a Nyx pudesse aplicar letalidade com suas flechas.
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Saudações, Nyx. De acordo com sua ficha, e o background da própria personagem, essa trama terá passos reduzidos.
1- Primeiro Nyx, em uma RP você terá que estar treinando com o próprio arco. Pode ser até mesmo um sonho, ou lembrando-se de um momento, ou até mesmo treinando atualmente, e você irá se deparar com um sujeito que estará utilizando adagas ao invés de arco e flechas. Certamente são armas comuns para elfos, mas que a adaga possui suas qualidades também, conseguindo que por vezes possua a capacidade de corte ou perfuração, e por ser pequena, consegue atingir pontos vitais com tanta facilidade. Mas... E se isso fosse na flecha ? Instigue essa curiosidade em Nyx.
2- E certamente, Nyx é uma elfa bem experiente no uso de arco e flecha. Com uma OP Difícil, desenvolva um treinamento rápido de Nyx estudando e tentando aplicar conhecimento da anatomia de um corpo, e mirando nesses corpos (alvos, pelo amor de Deus).
3- Não iremos esquecer os primórdios da Voz de Libertia também. Será necessário duas Podquests Insanas caçando bestas de algum bestiário que você possua conhecimento, e tente aplicar bem o seu conhecimento já adquirido. Ou seja, abata a besta mirando em pontos específicos para que seja necessário isso. Tenha conhecimento de que terão de ser bestas de nível 'insano' para essa quest.
4- Com tudo isso concluído, você irá adquirir a seguinte característica: Flechas Letais - Todo disparo de arco e flecha realizado por Nyx, seguindo assim o parâmetro do Sistema de Letalidade pode causar letalidade no alvo específico, e assim rolar 1d4.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Seg Abr 11, 2022 9:35 pm
Nyx escreveu:Objetivos desejados: Desejo aprender mais sobre a antiga guerra mágica e, caso possível, descobrir relíquias/itens/armas desse período.
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Saudações, Nyx. Sua trama é Épica, e você talvez encontre alguém muuuito sombrio... Tema dark tocando
1- Nyx, primeiro você precisará adquirir o nível máximo na perícia História: Torre de Arzallum para realmente querer se aprofundar mais nela, e entenderá sobre a fundação da própria Torre, e de como surgiram os 12 magos para fazer o regulamento do uso da magia em Samaria, de sua história até atualmente, no cenário da Guerra Mágica atual em que você vive. E Nyx, uma coisa chamará sua atenção... Porque bem, se na atualidade existem coisas que Arzallum esconde, imagine o que a história do passado esconde sobre a Antiga Guerra Mágica ?
2- Sendo Licentia uma ordem de bruxos, e que atualmente existem diversas pessoas que já foram ou estiveram em Arzallum, realize RP com algum NPC, player questionando sobre o que ensinam sobre a História da Magia de Samaria da instituição ancestral, e descobrirá que realmente existiram pessoas que foram vítimas de um massacre grande na Primeira Guerra Mágica, e também para a Torre de Arzallum se mostrar como uma força soberana. Após isso, realize uma OP Difícil investigando possíveis casos dos próprios mestres de Arzallum, e onde podem ter sucumbido, e os achados mais importantes dos líderes da época, e você saberá que todos os itens/artefato, infelizmente, estão em Arzallum. Ao final dessa OP, role um dado de Investigação com a dificuldade 28.
3- Mas! Algo intriga você, Nyx, existiu um sujeito que se isolou nas floresta do Oeste de Krieger há um bom tempo, e sobre ele existem rumores sobre ser quem é ou não. Dizem ser um grande mago, outros dizem ser apenas um bruxo, ou um feiticeiro. Ou quem sabe uma criatura que está por lá aterrorizando a floresta, e bem... Existe uma concentração energética por lá. Efetue uma viagem até lá.
4- Nyx, tudo feito, e bem, a floresta aparenta estar sombria de verdade. Em uma Podquest/Narrada Insana, role um dado de Resistir Mentalmente com a dificuldade 50, ou estará amedrontada e não conseguirá prosseguir. A tendência é que não exista combate, mas sim desafios que podem atrasar ou fazer você desistir disso, apesar de visivelmente possuir algo fora do comum. No meio dessa missão, você ouvirá uma pergunta "Quem é você ? O que procura por aqui ?" falando em sua mente, e você conversará telepaticamente. Terá de efetuar um teste de convencimento para que o sujeito se revele. Dificuldade 40.
5- Caso tenha sucesso, poderá solicitar RP Canon com Lich, e descobrirá mais sobre a história do arcanista, além de adquirir um conhecimento único. História: Primeira Guerra Mágica de Samaria
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qua maio 25, 2022 11:53 pm
Estou utilizando pula-trama no passo 02 da trama Caçadora.
- Passo:
- 2- E certamente, Nyx é uma elfa bem experiente no uso de arco e flecha. Com uma OP Difícil, desenvolva um treinamento rápido de Nyx estudando e tentando aplicar conhecimento da anatomia de um corpo, e mirando nesses corpos (alvos, pelo amor de Deus).
Atria
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Qui maio 26, 2022 8:54 am
Para a equipe de tramas:
Pula trama usado no seguinte passo:
Pula trama usado no seguinte passo:
2- E certamente, Nyx é uma elfa bem experiente no uso de arco e flecha. Com uma OP Difícil, desenvolva um treinamento rápido de Nyx estudando e tentando aplicar conhecimento da anatomia de um corpo, e mirando nesses corpos (alvos, pelo amor de Deus).
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sáb Jul 23, 2022 4:02 pm
Concluir a trama pessoal - Caçadora
1 - https://samaria.forumeiros.com/t6233-rp-trama-pessoal-os-pontos-de-letalidade#72447
2 - pula trama
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6851-solicitacao-de-quest-pod-narradas#78900 << narrada por Dante
4 - https://samaria.forumeiros.com/t6851-solicitacao-de-quest-pod-narradas#79237 << narrada por Amaterasu
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1 - https://samaria.forumeiros.com/t6233-rp-trama-pessoal-os-pontos-de-letalidade#72447
2 - pula trama
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6851-solicitacao-de-quest-pod-narradas#78900 << narrada por Dante
4 - https://samaria.forumeiros.com/t6851-solicitacao-de-quest-pod-narradas#79237 << narrada por Amaterasu
Atualizado por Trahyo
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Dom Jul 24, 2022 12:37 pm
Objetivos desejados: Tendo em mente a natureza protetora de Nyx e sendo estes um dos domínios menores de Vakro (proteção), gostaria de uma trama em que Nyx pode ir em defesa do outro mesmo fora de seu turno. Ou seja, quando um aliado dentro de seu alcance e percepção estiver sendo atacado, ela consiga fazer uma ação para tentar auxiliar.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sáb Set 03, 2022 12:27 pm
Nyx escreveu:Objetivos desejados: Tendo em mente a natureza protetora de Nyx e sendo estes um dos domínios menores de Vakro (proteção), gostaria de uma trama em que Nyx pode ir em defesa do outro mesmo fora de seu turno. Ou seja, quando um aliado dentro de seu alcance e percepção estiver sendo atacado, ela consiga fazer uma ação para tentar auxiliar.
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Olá, Nyx. Sua trama é considerada épica. Boa sorte com meu mentor.
1- Nyx, primeiramente será necessário você entender esse senso de proteção como guardiã de Vakro. Reflita sobre isso em uma RP como uma maneira de entender sobre o próprio domínio da divindade.
2- Solicite interação canon com Vakro para conhecê-lo, e a respeito da proteção. Qual a ligação da Caça e da Proteção ? Essa interação servirá para aproximar ambos, e também para obter suas respostas.
3- Avance com sua percepção e reação ao máximo, Nyx. Você já entende o domínio da proteção, e possui uma ligação com Vakro. E bom, recentemente uma doruna esmeralda acabou por mandar um espião em Licentia, ele na verdade quer fazer um atentado na Escola e Universidade de Licentia. Será seu papel descobrir a presença dele por lá, e também de proteger os alunos. Nessa missão será testada sua reação também em uma medida protetiva de alguém. Podquest Insana.
Caso consiga salvar, e possuir sucesso no passo em questão, receberá a seguinte benção:
Reação Protetiva - Nyx consegue auxiliar um aliado com uma reação rápida, podendo defendê-lo de algo, com tanto que esteja em seu alcance e percepção. Necessário fazer rolagem de Percepção para notar o perigo, e a dificuldade é de liberdade para o narrador.
CD: 5 turnos.
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sex Nov 25, 2022 4:25 pm
Finalizar a trama Primeira Guerra Mágica
- Passos:
1- Nyx, primeiro você precisará adquirir o nível máximo na perícia História: Torre de Arzallum para realmente querer se aprofundar mais nela, e entenderá sobre a fundação da própria Torre, e de como surgiram os 12 magos para fazer o regulamento do uso da magia em Samaria, de sua história até atualmente, no cenário da Guerra Mágica atual em que você vive. E Nyx, uma coisa chamará sua atenção... Porque bem, se na atualidade existem coisas que Arzallum esconde, imagine o que a história do passado esconde sobre a Antiga Guerra Mágica ? -> https://samaria.forumeiros.com/t6874-rp-fb-torre#78799
2- Sendo Licentia uma ordem de bruxos, e que atualmente existem diversas pessoas que já foram ou estiveram em Arzallum, realize RP com algum NPC, player questionando sobre o que ensinam sobre a História da Magia de Samaria da instituição ancestral, e descobrirá que realmente existiram pessoas que foram vítimas de um massacre grande na Primeira Guerra Mágica, e também para a Torre de Arzallum se mostrar como uma força soberana. Após isso, realize uma OP Difícil investigando possíveis casos dos próprios mestres de Arzallum, e onde podem ter sucumbido, e os achados mais importantes dos líderes da época, e você saberá que todos os itens/artefato, infelizmente, estão em Arzallum. Ao final dessa OP, role um dado de Investigação com a dificuldade 28. -> https://samaria.forumeiros.com/t6909-rp-de-trama-uma-versao-da-historia-da-magia#79122 e https://samaria.forumeiros.com/t6917-op-dificil-descobertas#79842
3- Mas! Algo intriga você, Nyx, existiu um sujeito que se isolou nas floresta do Oeste de Krieger há um bom tempo, e sobre ele existem rumores sobre ser quem é ou não. Dizem ser um grande mago, outros dizem ser apenas um bruxo, ou um feiticeiro. Ou quem sabe uma criatura que está por lá aterrorizando a floresta, e bem... Existe uma concentração energética por lá. Efetue uma viagem até lá. -> Viagem feita por pod
4- Nyx, tudo feito, e bem, a floresta aparenta estar sombria de verdade. Em uma Podquest/Narrada Insana, role um dado de Resistir Mentalmente com a dificuldade 50, ou estará amedrontada e não conseguirá prosseguir. A tendência é que não exista combate, mas sim desafios que podem atrasar ou fazer você desistir disso, apesar de visivelmente possuir algo fora do comum. No meio dessa missão, você ouvirá uma pergunta "Quem é você ? O que procura por aqui ?" falando em sua mente, e você conversará telepaticamente. Terá de efetuar um teste de convencimento para que o sujeito se revele. Dificuldade 40. -> https://samaria.forumeiros.com/t7180-solicitacao-de-quest-pod-narradas#81847
5- Caso tenha sucesso, poderá solicitar RP Canon com Lich, e descobrirá mais sobre a história do arcanista, além de adquirir um conhecimento único. História: Primeira Guerra Mágica de Samaria -> Narrada por Zep.
Utilizar 2 pula-tramas da conta de Sonho nos 2 últimos passos da trama Reação Protetiva, assim concluindo ela também.
1- Nyx, primeiramente será necessário você entender esse senso de proteção como guardiã de Vakro. Reflita sobre isso em uma RP como uma maneira de entender sobre o próprio domínio da divindade. -> https://samaria.forumeiros.com/t7243-rp-trama-protecao#82205
2- Solicite interação canon com Vakro para conhecê-lo, e a respeito da proteção. Qual a ligação da Caça e da Proteção ? Essa interação servirá para aproximar ambos, e também para obter suas respostas. -> Pula Trama
3- Avance com sua percepção e reação ao máximo, Nyx. Você já entende o domínio da proteção, e possui uma ligação com Vakro. E bom, recentemente uma doruna esmeralda acabou por mandar um espião em Licentia, ele na verdade quer fazer um atentado na Escola e Universidade de Licentia. Será seu papel descobrir a presença dele por lá, e também de proteger os alunos. Nessa missão será testada sua reação também em uma medida protetiva de alguém. Podquest Insana. -> Pula Trama
Caso consiga salvar, e possuir sucesso no passo em questão, receberá a seguinte benção:
Reação Protetiva - Nyx consegue auxiliar um aliado com uma reação rápida, podendo defendê-lo de algo, com tanto que esteja em seu alcance e percepção. Necessário fazer rolagem de Percepção para notar o perigo, e a dificuldade é de liberdade para o narrador.
CD: 5 turnos.
A Ilusão
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sex Nov 25, 2022 7:15 pm
PULA TRAMA: Pedido
Passos Solicitados:
Passos Solicitados:
2- Solicite interação canon com Vakro para conhecê-lo, e a respeito da proteção. Qual a ligação da Caça e da Proteção ? Essa interação servirá para aproximar ambos, e também para obter suas respostas.
3- Avance com sua percepção e reação ao máximo, Nyx. Você já entende o domínio da proteção, e possui uma ligação com Vakro. E bom, recentemente uma doruna esmeralda acabou por mandar um espião em Licentia, ele na verdade quer fazer um atentado na Escola e Universidade de Licentia. Será seu papel descobrir a presença dele por lá, e também de proteger os alunos. Nessa missão será testada sua reação também em uma medida protetiva de alguém. Podquest Insana.
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Dom Dez 11, 2022 2:00 am
Objetivos desejados: Depois de ter imortalizado, desejo me conectar novamente com a essência élfica.
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PS Por favor, transferir as tramas ativas para as concluídas.
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PS Por favor, transferir as tramas ativas para as concluídas.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sex Dez 23, 2022 7:48 pm
Nyx escreveu:Objetivos desejados: Depois de ter imortalizado, desejo me conectar novamente com a essência élfica.
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PS Por favor, transferir as tramas ativas para as concluídas.
Olá, Nyx. Sua trama é comum e tem 3 passos.
1. Seu corpo está diferente, como se você não possuísse mais aquela essência élfica, mas um fragmento divino dentro de você. Você reconhece isso, você sabe o que aconteceu, pois você imortalizou. Em uma OP Média você estará sonhando Nyx, a maneira como era treinada antigamente no Reino de Etherea para ser uma caçadora, e busque atingir um ponto vermelho-verde boreal, e quando sua flecha atingir aquele ponto, você será despertada para um outro lugar.
2. Sendo a continuação daqui, você acordará em casa. O mesmo lugar onde você e sua mãe moravam antes, e você já é uma adulta, e você sente que está para partir para um lugar muito distante e fora de Etherea. Sua mãe te abraça e chora perguntando quando você vai voltar… Quando você vai retornar… Pois a trilha que você tinha de percorrer fugia até mesmo da percepção de sua mãe. Trata-se de uma RP, Nyx.
3. E é verdade. Que longo caminho você tomou, não é mesmo ? Você olha para trás e para trás e vê apenas um limbo branco sem fim. O chão da terra não é mais sentido por você, e aqui é onde Ayo estará te esperando. Tudo parece tão distante, mas é quando ela surgirá para você e do limbo se formará terra, natureza, florestas… “Filha minha, da natureza vieste, e é onde é o teu lar entre os divinos. Até mesmo a Caça está sujeita aos meus domínios. Busque em sua centelha o que nunca irá perder.”
Aqui será um pequeno desafio onde será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 48. Caso passe, terá despertado sua essência élfica.
Nyx
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Seg Jan 02, 2023 10:28 am
Concluir a trama Essência Elfica
Olá, Nyx. Sua trama é comum e tem 3 passos.
1. Seu corpo está diferente, como se você não possuísse mais aquela essência élfica, mas um fragmento divino dentro de você. Você reconhece isso, você sabe o que aconteceu, pois você imortalizou. Em uma OP Média você estará sonhando Nyx, a maneira como era treinada antigamente no Reino de Etherea para ser uma caçadora, e busque atingir um ponto vermelho-verde boreal, e quando sua flecha atingir aquele ponto, você será despertada para um outro lugar. -> https://samaria.forumeiros.com/t7541-op-media-cacando-memorias#85597
2. Sendo a continuação daqui, você acordará em casa. O mesmo lugar onde você e sua mãe moravam antes, e você já é uma adulta, e você sente que está para partir para um lugar muito distante e fora de Etherea. Sua mãe te abraça e chora perguntando quando você vai voltar… Quando você vai retornar… Pois a trilha que você tinha de percorrer fugia até mesmo da percepção de sua mãe. Trata-se de uma RP, Nyx. -> https://samaria.forumeiros.com/t7552-rp-trama-a-busca-pela-essencia#85639
3. E é verdade. Que longo caminho você tomou, não é mesmo ? Você olha para trás e para trás e vê apenas um limbo branco sem fim. O chão da terra não é mais sentido por você, e aqui é onde Ayo estará te esperando. Tudo parece tão distante, mas é quando ela surgirá para você e do limbo se formará terra, natureza, florestas… “Filha minha, da natureza vieste, e é onde é o teu lar entre os divinos. Até mesmo a Caça está sujeita aos meus domínios. Busque em sua centelha o que nunca irá perder.” -> Insta crítico usado na RP anterior
Aqui será um pequeno desafio onde será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 48. Caso passe, terá despertado sua essência élfica.
Olá, Nyx. Sua trama é comum e tem 3 passos.
1. Seu corpo está diferente, como se você não possuísse mais aquela essência élfica, mas um fragmento divino dentro de você. Você reconhece isso, você sabe o que aconteceu, pois você imortalizou. Em uma OP Média você estará sonhando Nyx, a maneira como era treinada antigamente no Reino de Etherea para ser uma caçadora, e busque atingir um ponto vermelho-verde boreal, e quando sua flecha atingir aquele ponto, você será despertada para um outro lugar. -> https://samaria.forumeiros.com/t7541-op-media-cacando-memorias#85597
2. Sendo a continuação daqui, você acordará em casa. O mesmo lugar onde você e sua mãe moravam antes, e você já é uma adulta, e você sente que está para partir para um lugar muito distante e fora de Etherea. Sua mãe te abraça e chora perguntando quando você vai voltar… Quando você vai retornar… Pois a trilha que você tinha de percorrer fugia até mesmo da percepção de sua mãe. Trata-se de uma RP, Nyx. -> https://samaria.forumeiros.com/t7552-rp-trama-a-busca-pela-essencia#85639
3. E é verdade. Que longo caminho você tomou, não é mesmo ? Você olha para trás e para trás e vê apenas um limbo branco sem fim. O chão da terra não é mais sentido por você, e aqui é onde Ayo estará te esperando. Tudo parece tão distante, mas é quando ela surgirá para você e do limbo se formará terra, natureza, florestas… “Filha minha, da natureza vieste, e é onde é o teu lar entre os divinos. Até mesmo a Caça está sujeita aos meus domínios. Busque em sua centelha o que nunca irá perder.” -> Insta crítico usado na RP anterior
Aqui será um pequeno desafio onde será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 48. Caso passe, terá despertado sua essência élfica.
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Seg Jan 02, 2023 10:31 am
Objetivos desejados: Tendo recuperado a essência elfica, gostaria de desenvolver o Caminho dos Ventos e sua técnica
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Re: [Tramas] Nyx - Postado Sáb Jan 07, 2023 7:35 pm
Atualizado.
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Nyx escreveu:Objetivos desejados: Tendo recuperado a essência elfica, gostaria de desenvolver o Caminho dos Ventos e sua técnica
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