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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Ellaes - Postado Dom Abr 04, 2021 9:47 pm
Ellaes
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Ellaes
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Espectro
Nível: -x-
Requisitos: Esquiva nível 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: -x-
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Devido ao corpo esguio e os reflexos apurados que desenvolveu durante seus anos em Aronian, Ellaes é capaz de reagir a ataques com mais velocidade, evitando golpes e projéteis que sejam lançados em sua direção de maneira mortal. Seu domínio é tamanho que por vezes retorce seu corpo em posições inimagináveis para conseguir se esquivar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por Andromedae em Seg maio 03, 2021 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Ellaes
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Re: [Habilidades] Ellaes - Postado Sex Abr 30, 2021 1:56 am
Nome: Flagelo dos mortos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 300 de dano
Custo de mana: 355 de mana + 60 de mana por turno para manter (até 04 turnos).
Duração | Tipo: 01 a 04 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estralar de dedos)
Efeito: Manipulação energética complexa + Lentidão + Efeito em área.
Descrição: Como uma boa pirata, Ellaes conviveu muito tempo com criaturas marinhas, principalmente com o temido Kraken. Baseou a manifestação de sua magia nos grandes tentáculos da besta, os quais surgem com uma coloração negra, saindo debaixo de seus adversários. Os tentáculos golpeiam em área, em torno de 10 tentáculos (01 por nível) com cerca de 20 metros de altura e 10 de largura. Os golpes energéticos são fortes o suficiente para destroçar um navio e deformar a área do terreno, caso seja conjurado em solo. Adicionado a isso, a área atingida causa um efeito de lentidão nos adversários, reduzindo sua mobilidade temporariamente em -4 pontos para dados de esquiva e ataque.
Resfriamento: 6 turnos
Valor: 118 PC
Nome: Espectro
Nível: -x-
Requisitos: Esquiva nível 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: Gestual
Efeito: +6 / +8 / +10 em esquivas
Descrição: Devido ao corpo esguio e os reflexos apurados que desenvolveu durante seus anos em Aronian, Ellaes é capaz de reagir a ataques com mais velocidade, evitando golpes e projéteis que sejam lançados em sua direção de maneira mortal. Seu domínio é tamanho que por vezes retorce seu corpo em posições inimagináveis para conseguir se esquivar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 300 de dano
Custo de mana: 355 de mana + 60 de mana por turno para manter (até 04 turnos).
Duração | Tipo: 01 a 04 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Estralar de dedos)
Efeito: Manipulação energética complexa + Lentidão + Efeito em área.
Descrição: Como uma boa pirata, Ellaes conviveu muito tempo com criaturas marinhas, principalmente com o temido Kraken. Baseou a manifestação de sua magia nos grandes tentáculos da besta, os quais surgem com uma coloração negra, saindo debaixo de seus adversários. Os tentáculos golpeiam em área, em torno de 10 tentáculos (01 por nível) com cerca de 20 metros de altura e 10 de largura. Os golpes energéticos são fortes o suficiente para destroçar um navio e deformar a área do terreno, caso seja conjurado em solo. Adicionado a isso, a área atingida causa um efeito de lentidão nos adversários, reduzindo sua mobilidade temporariamente em -4 pontos para dados de esquiva e ataque.
Resfriamento: 6 turnos
Valor: 118 PC
Nome: Espectro
Nível: -x-
Requisitos: Esquiva nível 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: Gestual
Efeito: +6 / +8 / +10 em esquivas
Descrição: Devido ao corpo esguio e os reflexos apurados que desenvolveu durante seus anos em Aronian, Ellaes é capaz de reagir a ataques com mais velocidade, evitando golpes e projéteis que sejam lançados em sua direção de maneira mortal. Seu domínio é tamanho que por vezes retorce seu corpo em posições inimagináveis para conseguir se esquivar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Ellaes - Postado Sex Abr 30, 2021 6:17 pm
Nome: Flagelo dos mortos
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 500 de dano
Custo de mana: Mínimo de 55, 1 ponto de mana por ponto de dano + 250 de mana por efeito em área. 60 de mana por turno para manter (até 04 turnos).
Duração | Tipo: 01 a 04 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Gestual (Estalar os dedos de ambas mãos)
Efeito: Manipulação energética complexa + Lentidão + Efeito em área.
Descrição: Como uma boa pirata, Ellaes conviveu muito tempo com criaturas marinhas, principalmente com o temido Kraken. Baseou a manifestação de sua magia nos grandes tentáculos da besta, os quais surgem com uma coloração negra, saindo debaixo de seus adversários. Os tentáculos golpeiam em área, em torno de 10 tentáculos (01 por nível) com cerca de 20 metros de altura e 10 de largura. Os golpes energéticos são fortes o suficiente para destroçar um navio e deformar a área do terreno, caso seja conjurado em solo. Adicionado a isso, a área atingida causa um efeito de lentidão nos adversários, reduzindo sua mobilidade temporariamente em -4 pontos para dados de esquiva e ataque.
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Valor: 118 PC
Aprovada: A magia foi aprovada com correções. O efeito de Manipulação Energética Complexa agora transforma as magias em lenta. Aumentei o dano permitido pela magia para o máximo. O custo de mana também foi ajustado, pois como o Efeito em Área não está ocupando o slot de efeito complexo, seu custo é multiplicado (nível da habilidade x 25). Caso você aceite as mudanças, solicite a compra da magia no tópico de Atualização de Grimório e Magia Imediata.
Nome: Espectro
Nível: -x-
Requisitos: Esquiva nível 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: -x-
Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
Descrição: Devido ao corpo esguio e os reflexos apurados que desenvolveu durante seus anos em Aronian, Ellaes é capaz de reagir a ataques com mais velocidade, evitando golpes e projéteis que sejam lançados em sua direção de maneira mortal. Seu domínio é tamanho que por vezes retorce seu corpo em posições inimagináveis para conseguir se esquivar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
Aprovada.
Ellaes
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Re: [Habilidades] Ellaes - Postado Qui Jan 13, 2022 12:25 am
Oien. Vim pedir pra esquecer todas habilidades da minha princesa menos a passiva. ;-; obg.
Ágape
Re: [Habilidades] Ellaes - Postado Qui Jan 13, 2022 6:37 pm
Ellaes escreveu:Oien. Vim pedir pra esquecer todas habilidades da minha princesa menos a passiva. ;-; obg.
Atualizado.
Ellaes
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Re: [Habilidades] Ellaes - Postado Qua Mar 22, 2023 11:21 pm
Nome: Baronesa dos mares
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Preparem-se, homens”)
Efeito: Propriedade elemental água e Efeito em Área
Interferência Elemental: Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Para alguém que passa a vida no mar, compreender e se comunicar com as águas que te cercam passa a ser algo essencial. Em especial ao se tratar de uma capitã, disposta a assumir o mais alto dos títulos dentre os piratas. Foi pensando nisso que tal habilidade foi desenvolvida, de modo que ao proferir um aviso para a própria tripulação, a comandante permite que sua mana se espalha pelas águas, passando a controlá-las, permitindo que assim um ataque vindo a partir do próprio mar contra os que ousam aparecer em seu caminho.
Valor: 50+10+30 = 90 PC
Nome: Soberana
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 60 para ativar. 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de agilidade e de destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: A maior das habilidades, é isso que se espera daquela que almeja o cargo de maior soberania dentre os piratas. E para isso, por vezes, é necessário alcançar o que vai além do natural. Concentrando sua energia no ponto central do próprio corpo, a aroniana cruza os braços, liberando assim uma pequena corrente de mana que estipula cada um dos seus músculos, aumentando desde a precisão, até a agilidade com que passa a se mover.
Valor: 50+30+30 = 110 PC
Nome: Lâmina de Arraia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma)
Efeito: Propriedade elemental água e Atordoado
Interferência Elemental: Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Encantando a própria arma com uma camada do próprio elemento, a baronesa se vê em posse de uma lâmina de grande poder. Afinal, uma vez que um ataque é desferido, parte de sua mana e da própria água se desprendem da lâmina, envolvendo o corpo e, por vezes, até mesmo adentrando na corrente sanguínea de seu desafiante, deixando-o atordoado.
Valor: 50+10+20 = 80 PC
Nome: Intocável
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de Resistência
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de Resistência. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental água e Lentidão
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: O mar é o seu lugar, e água há de ser a sua muralha. Canalizando sua energia na palma de ambas as mãos, e movendo os braços diante do corpo, a pirata é capaz de convocar a água em seu auxílio, de modo a criar uma barreira para proteger a si dos que ousam lhe atacar. E uma vez atingida, parte do elemento se dissipa em pequenas gotículas, na direção em que o golpe teve origem. Gotículas essas pesadas, capazes não apenas de molhar aquele que for atingido por ela, como também é capaz de deixá-lo mais lento.
Valor: 50+10+8 = 68 PC
Nome: Eterna
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Regeneração: Até 300 de cura
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de Cura. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura alta
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 3 turnos
Descrição: Arranjar um hospital em pleno mar por vezes não se mostra uma opção, de modo que um bom pirata necessita arranjar seus meios para tratar os próprios ferimentos e até mesmo se curar de envenenamentos. Dessa forma, ao concentrar suas energias em uma das mãos, e passá-la sobre a área ferida, Ellaes é capaz de cicatrizar seus ferimentos, assim como restaurar parte de sua vitalidade, enquanto purifica o próprio corpo
Valor: 50+30+40 = 120 PC
Nome: Para além do horizonte
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Uma luneta por vezes se revela um dos equipamentos mais necessários para um bom navegante em meio ao mar. Porém, nem sempre se revela o suficiente. Um bom pirata, afinal, precisa estar sempre milhas à frente. Assim, ao passar a mão sobre ambos os olhos, Ellaes é capaz de preencher as orbes com parte de sua mana, assim como lançar um pequeno estímulo para os ouvidos. Aumentando, desse modo, a capacidade de percepção dos sentidos.
Valor: 15+50 = 65 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Preparem-se, homens”)
Efeito: Propriedade elemental água e Efeito em Área
Interferência Elemental: Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Para alguém que passa a vida no mar, compreender e se comunicar com as águas que te cercam passa a ser algo essencial. Em especial ao se tratar de uma capitã, disposta a assumir o mais alto dos títulos dentre os piratas. Foi pensando nisso que tal habilidade foi desenvolvida, de modo que ao proferir um aviso para a própria tripulação, a comandante permite que sua mana se espalha pelas águas, passando a controlá-las, permitindo que assim um ataque vindo a partir do próprio mar contra os que ousam aparecer em seu caminho.
Valor: 50+10+30 = 90 PC
Nome: Soberana
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 60 para ativar. 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de agilidade e de destreza
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: A maior das habilidades, é isso que se espera daquela que almeja o cargo de maior soberania dentre os piratas. E para isso, por vezes, é necessário alcançar o que vai além do natural. Concentrando sua energia no ponto central do próprio corpo, a aroniana cruza os braços, liberando assim uma pequena corrente de mana que estipula cada um dos seus músculos, aumentando desde a precisão, até a agilidade com que passa a se mover.
Valor: 50+30+30 = 110 PC
Nome: Lâmina de Arraia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (Arma)
Efeito: Propriedade elemental água e Atordoado
Interferência Elemental: Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: Encantando a própria arma com uma camada do próprio elemento, a baronesa se vê em posse de uma lâmina de grande poder. Afinal, uma vez que um ataque é desferido, parte de sua mana e da própria água se desprendem da lâmina, envolvendo o corpo e, por vezes, até mesmo adentrando na corrente sanguínea de seu desafiante, deixando-o atordoado.
Valor: 50+10+20 = 80 PC
Nome: Intocável
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de Resistência
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de Resistência. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental água e Lentidão
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo.
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 2 turnos
Descrição: O mar é o seu lugar, e água há de ser a sua muralha. Canalizando sua energia na palma de ambas as mãos, e movendo os braços diante do corpo, a pirata é capaz de convocar a água em seu auxílio, de modo a criar uma barreira para proteger a si dos que ousam lhe atacar. E uma vez atingida, parte do elemento se dissipa em pequenas gotículas, na direção em que o golpe teve origem. Gotículas essas pesadas, capazes não apenas de molhar aquele que for atingido por ela, como também é capaz de deixá-lo mais lento.
Valor: 50+10+8 = 68 PC
Nome: Eterna
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Regeneração: Até 300 de cura
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de Cura. Mínimo de 60 para ativar mais 65 por turno para manter.
Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação Extrema e Regeneração/Cura alta
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de mana. Mínimo de 3 turnos
Descrição: Arranjar um hospital em pleno mar por vezes não se mostra uma opção, de modo que um bom pirata necessita arranjar seus meios para tratar os próprios ferimentos e até mesmo se curar de envenenamentos. Dessa forma, ao concentrar suas energias em uma das mãos, e passá-la sobre a área ferida, Ellaes é capaz de cicatrizar seus ferimentos, assim como restaurar parte de sua vitalidade, enquanto purifica o próprio corpo
Valor: 50+30+40 = 120 PC
Nome: Para além do horizonte
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de Mana: 35 para ativar. 25 para manter.
Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Uma luneta por vezes se revela um dos equipamentos mais necessários para um bom navegante em meio ao mar. Porém, nem sempre se revela o suficiente. Um bom pirata, afinal, precisa estar sempre milhas à frente. Assim, ao passar a mão sobre ambos os olhos, Ellaes é capaz de preencher as orbes com parte de sua mana, assim como lançar um pequeno estímulo para os ouvidos. Aumentando, desse modo, a capacidade de percepção dos sentidos.
Valor: 15+50 = 65 PC
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Re: [Habilidades] Ellaes - Postado
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