Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Krayvhuz - Postado Qua Abr 21, 2021 12:35 pm
Krayvhuz
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Krayvhuz
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: No Pain No Gain
Requisitos: Armamentista (10)
Componentes: Passiva
Bônus no Modificador: +6 / 8 / 10 Brandir Arma Pesada
CD: 0 / 1 turno / 2 turnos
Descrição: Sua vida foi uma constante luta de todos os tipos, principalmente se tratando de combate na qual participou de diversas brigas para resguardar sua integridade física. Também teve sua cota de pupilos na arte da espada, e até mesmo foi um militar por alguns anos. Isso lhe deixou mais forte e hábil quando o assunto é confrontos, dominando em um todo estes conceito, se tornando mais preciso na execuções de seus ataque
AUTORAIS IMEDIATAS [03/05]
Nome: Behold! The Arcane Dragon's Fury
Nível: 10
Requisitos: Submundano (Humano/Draconato) & Magia e Oculto (10) & Destreza e Força (20)
Dano|Resistência: 300
Custo de Mana: 1 de Mana por Dano. Custo mínimo de 55.
Duração|Tipo: 4 turnos. Manter 60 de mana.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual e Verbal (Expressão orgulhosa ou nome da skill)
Efeito: Lentidão & Buff Complexo (+10 em Destreza).
Descrição: Krayvhuz carrega em seu genes o dna de humanos e draconatas. Devido a isso, uma poderosa energia arcana e um orgulho feroz vivem dentro do rapaz. Tais características quando ativas, aumentam as capacidades combativas consideravelmente, nascendo um novo tipo de dragão. Um Dragão Arcano.
Sua aparência sofre uma reação devido a injeção de poder arcano no corpo que faz revelar inscrições antigas dos pés a cabeça, fazendo crescer seus cabelos de forma exagerada, seus olhos ficam com as pupilas finas como as de um dragão, — além de enxergar seu alvo de maneira como se estivesse mais lento — e suas presas se tornam ainda mais afiadas e pontiagudas. A transformação pode causar certo espanto e intimidar (narrativamente) os oponentes e demais testemunhas.
Nome: Kaminari
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto, Perícia Armamentista, Combate Desarmado (10)
Dano|Resistência: 84
Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano ou 40 para ativar apenas os efeitos.
Duração|Tipo: Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual e Material
Efeito: Elemental Raio & Atordoamento.
Descrição: Krayvhuz faz uma ativação elétrica bem chata que quando acertar um alvo através de um ataque físico, o mesmo ficará atordoado. Caso esteja usando armadura metálica, possa ser que o alvo sofra além do normal, pois o metal conduz eletricidade, o que amplifica naturalmente uma reação elétrica devido a descarga que a vítima sofreu.
Nome: A Honra do Convicto
Nível: 9
Requisitos: Argumentação (10)
Dano|Resistência:
Custo de Mana: 50
Duração|Tipo: 3 turnos. 40 por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Resfriamento: 4 turnos.
Efeito: Sedução + Buff Complexo (+10 em Carisma)
Descrição: Através de posturas firmes, gentilezas, ou demonstrações convictas de Krayvhuz, e coisa assim, o rapaz consegue passar mais confiança socialmente e até mesmo abalar um pouco o emocional, atingindo o lado afetivo para quem ele vos fala. Dessa maneira o jovem demonstra mais credibilidade, e assim conquistando o respeito e apreço necessário.
AUTORAIS LENTAS [00/10]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Krayvhuz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Krayvhuz - Postado Seg maio 03, 2021 7:01 pm
Nome: No Pain No Gain
Requisitos: Armamentista (10)
Componentes: Passiva
Bônus no Modificador: +6 / 8 / 10 Brandir Arma Pesada
CD: 0 / 1 turno / 2 turnos
Descrição: Sua vida foi uma constante luta de todos os tipos, principalmente se tratando de combate na qual participou de diversas brigas para resguardar sua integridade física. Também teve sua cota de pupilos na arte da espada, e até mesmo foi um militar por alguns anos. Isso lhe deixou mais forte e hábil quando o assunto é confrontos, dominando em um todo estes conceito, se tornando mais preciso na execuções de seus ataques.
PC: 80 PC's
Obs: Repetindo passiva anterior de acerto.
Requisitos: Armamentista (10)
Componentes: Passiva
Bônus no Modificador: +6 / 8 / 10 Brandir Arma Pesada
CD: 0 / 1 turno / 2 turnos
Descrição: Sua vida foi uma constante luta de todos os tipos, principalmente se tratando de combate na qual participou de diversas brigas para resguardar sua integridade física. Também teve sua cota de pupilos na arte da espada, e até mesmo foi um militar por alguns anos. Isso lhe deixou mais forte e hábil quando o assunto é confrontos, dominando em um todo estes conceito, se tornando mais preciso na execuções de seus ataques.
PC: 80 PC's
Obs: Repetindo passiva anterior de acerto.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Krayvhuz - Postado Ter maio 04, 2021 3:03 pm
Nome: No Pain No Gain
Requisitos: Armamentista (10)
Componentes: Passiva
Bônus no Modificador: +6 / 8 / 10 Brandir Arma Pesada
CD: 0 / 1 turno / 2 turnos
Descrição: Sua vida foi uma constante luta de todos os tipos, principalmente se tratando de combate na qual participou de diversas brigas para resguardar sua integridade física. Também teve sua cota de pupilos na arte da espada, e até mesmo foi um militar por alguns anos. Isso lhe deixou mais forte e hábil quando o assunto é confrontos, dominando em um todo estes conceito, se tornando mais preciso na execuções de seus ataques.
PC: 80 PC's
Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Krayvhuz - Postado
|
|