• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt 58neZT0
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    Maeve Fwëryatt

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Maeve Fwëryatt
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    PASSIVA

    Nome: Arte do falar
    Nível: 0
    Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
    Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido


    AUTORAIS IMEDIATAS [07]

    Nome: Penas Gélidas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
    Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
    Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Nobre defesa
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: Até 500 de res.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
    Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
    Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Asas Dimensionais
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 de mana
    Duração | Tipo: Imediata, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.

    Nome: Fluxo de Energia
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (inteligência)
    Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
    Resfriamento: 4 turnos

    Nome: Renovação extrema
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
    Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
    Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
    Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
    Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.

    Nome: Nobre encanto
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de carisma
    Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
    Resfriamento: 4 CD

    Nome: Raio Congelante
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
    Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.


    AUTORAIS LENTAS [04]

    Nome: Condenação
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
    Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
    Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).

    Nome: Penas Gélidas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
    Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
    Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Nobre defesa
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: Até 500 de res.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
    Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
    Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    Nome: Raio Congelante
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
    Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por A Tempestade em Qua Ago 25, 2021 7:45 pm, editado 4 vez(es)
    O Amor
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
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    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt W1Qz6I3
    Nome: Arte do falar
    Nível: 0
    Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
    Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Valor: 80 PC
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt 550x160
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt 550x160
    Nome: Arte do falar
    Nível: 0
    Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
    Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt W1Qz6I3
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt W1Qz6I3
    Nome: Raio Congelante
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 140 de dano
    Custo de mana: 40 até 210 (+175 quando em área). Custo de 40 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 30
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado. (+1 turno quando usado em área)
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 15+10+30 = 55 PC
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    [Habilidades] Maeve Fwëryatt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt 550x160
    Nome: Raio Congelante
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 140 de dano
    Custo de mana: 40 até 210. Custo de 40 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 30
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Valor: 15+10+30 = 55 PC

    Aprovada. Por você ter utilizado efeito em área como um slot complexo(no lugar de um slot extra), não é necessário pagar a mana extra ou esperar o cooldown adicional para utilizar a magia em área. Editei apenas estas partes.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt W1Qz6I3
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt W1Qz6I3
    Nome: Renovação extrema
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
    Dano | Resistência: 55 à 300 de resistência
    Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 60 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
    Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
    Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
    Valor: 30+4+40= 74 PC


    -----------------------------

    Nome: Fluxo de Energia
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (inteligência)
    Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 15+30 = 45 PC
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Renovação extrema
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
    Dano | Resistência: 55 à 300 de resistência
    Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 60 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
    Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
    Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
    Valor: 30+4+40= 74 PC

    Aprovada.

    Nome: Fluxo de Energia
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (inteligência)
    Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
    Resfriamento: 4 turnos
    Valor: 15+30 = 45 PC

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
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    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
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    Nome: Nobre encanto
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de carisma
    Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 15+30 = 45 PC
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt JzjzHuO
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Maeve Fwëryatt JzjzHuO
    Nome: Nobre encanto
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de carisma
    Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 15+30 = 45 PC

    Aprovada.

    O Amor
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
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    [Habilidades] Maeve Fwëryatt B1HG7Up
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    Reajuste de Magias

    Nome: Penas Gélidas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
    Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
    Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Ajustado os custos de MP
    • Ajustado o CD mínimo.

    Nome: Nobre defesa
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: Até 500 de res.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
    Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
    Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Ajustado os custos de MP
    • Ajustado o CD mínimo.

    Nome: Asas Dimensionais
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 de mana
    Duração | Tipo: Imediata, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.

    • Ajustado os custos de MP

    Nome: Fluxo de Energia
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (inteligência)
    Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
    Resfriamento: 4 turnos

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos

    Nome: Renovação extrema
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
    Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
    Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
    Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
    Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.

    • Ajuste da MP

    Nome: Nobre encanto
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de carisma
    Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
    Resfriamento: 4 CD

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos

    Nome: Condenação
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
    Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
    Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos
    • Ajuste na dificuldade de conjuração

    Nome: Raio Congelante
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
    Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos
    • Ajuste na dificuldade de conjuração

    OBSERVAÇÃO: Essa habilidade tava só como lenta, mas foi antes de entrar o sistema de magias lentas. Se permitido estou alterando para imediata e lenta, caso não, só ajustar as informações técnicas para lenta, sem problema algum.
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Maeve Fwëryatt escreveu:
    Reajuste de Magias

    Nome: Penas Gélidas
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
    Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
    Duração | Tipo: 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
    Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Ajustado os custos de MP
    • Ajustado o CD mínimo.

    Nome: Nobre defesa
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
    Dano | Resistência: Até 500 de res.
    Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
    Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
    Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
    Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
    Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Ajustado os custos de MP
    • Ajustado o CD mínimo.

    Nome: Asas Dimensionais
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55 de mana
    Duração | Tipo: Imediata, ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.

    • Ajustado os custos de MP

    Nome: Fluxo de Energia
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (inteligência)
    Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
    Resfriamento: 4 turnos

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos

    Nome: Renovação extrema
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
    Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
    Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
    Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
    Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.

    • Ajuste da MP

    Nome: Nobre encanto
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo de carisma
    Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
    Resfriamento: 4 CD

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos

    Nome: Condenação
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum.
    Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
    Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
    Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos
    • Ajuste na dificuldade de conjuração

    Nome: Raio Congelante
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
    Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
    Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
    Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.

    • Alterado o nível
    • Ajuste na mana
    • Ajuste nos turnos
    • Ajuste na dificuldade de conjuração

    OBSERVAÇÃO: Essa habilidade tava só como lenta, mas foi antes de entrar o sistema de magias lentas. Se permitido estou alterando para imediata e lenta, caso não, só ajustar as informações técnicas para lenta, sem problema algum.

    Atualizadas.
    Ágape
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