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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Sáb Abr 10, 2021 12:29 am
Maeve Fwëryatt
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Maeve Fwëryatt
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Arte do falar
Nível: 0
Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [07]
Nome: Penas Gélidas
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Nobre defesa
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: Até 500 de res.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Asas Dimensionais
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 55 de mana
Duração | Tipo: Imediata, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.
Nome: Fluxo de Energia
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Renovação extrema
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
Nome: Nobre encanto
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
Nome: Raio Congelante
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
AUTORAIS LENTAS [04]
Nome: Condenação
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).
Nome: Penas Gélidas
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Nobre defesa
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: Até 500 de res.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Nome: Raio Congelante
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por A Tempestade em Qua Ago 25, 2021 7:45 pm, editado 4 vez(es)
Maeve Fwëryatt
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Abr 14, 2021 10:52 pm
Nome: Arte do falar
Nível: 0
Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
Nível: 0
Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Abr 14, 2021 11:14 pm
Nome: Arte do falar
Nível: 0
Requisitos: Argumentação 10, lábia 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Convencer
Descrição: Como uma nobre tão intimamente ligada à política, a fada das trevas precisou treinar como usar suas palavras como poderosas ferramentas. Lidando com situações em que os ideais eram controversos, Maeve aprendeu a convencer para que seus conceitos e ideais fossem aceitos, seja apresentando argumentações formidáveis ou usando de sua lábia para persuadir seu público.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Aprovada.
Maeve Fwëryatt
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Dom Abr 18, 2021 9:38 pm
Nome: Raio Congelante
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 140 de dano
Custo de mana: 40 até 210 (+175 quando em área). Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 30
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado. (+1 turno quando usado em área)
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 15+10+30 = 55 PC
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 140 de dano
Custo de mana: 40 até 210 (+175 quando em área). Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 30
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado. (+1 turno quando usado em área)
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 15+10+30 = 55 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Dom Abr 18, 2021 10:35 pm
Nome: Raio Congelante
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 140 de dano
Custo de mana: 40 até 210. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 30
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Valor: 15+10+30 = 55 PC
Aprovada. Por você ter utilizado efeito em área como um slot complexo(no lugar de um slot extra), não é necessário pagar a mana extra ou esperar o cooldown adicional para utilizar a magia em área. Editei apenas estas partes.
Maeve Fwëryatt
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Abr 21, 2021 5:11 pm
Nome: Renovação extrema
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 55 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
Valor: 30+4+40= 74 PC
-----------------------------
Nome: Fluxo de Energia
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 15+30 = 45 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 55 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
Valor: 30+4+40= 74 PC
-----------------------------
Nome: Fluxo de Energia
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 15+30 = 45 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Abr 21, 2021 8:10 pm
Nome: Renovação extrema
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 55 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 60 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
Valor: 30+4+40= 74 PC
Aprovada.
Nome: Fluxo de Energia
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 15+30 = 45 PC
Aprovada.
Maeve Fwëryatt
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Ago 25, 2021 6:56 pm
Nome: Nobre encanto
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 15+30 = 45 PC
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 15+30 = 45 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Qua Ago 25, 2021 7:38 pm
Nome: Nobre encanto
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40 para ativar, 40 para sustentar
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 15+30 = 45 PC
Aprovada.
Maeve Fwëryatt
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Sex Mar 25, 2022 7:06 pm
Reajuste de Magias
Nome: Penas Gélidas
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Ajustado os custos de MP
• Ajustado o CD mínimo.
Nome: Nobre defesa
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: Até 500 de res.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Ajustado os custos de MP
• Ajustado o CD mínimo.
Nome: Asas Dimensionais
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 55 de mana
Duração | Tipo: Imediata, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.
• Ajustado os custos de MP
Nome: Fluxo de Energia
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
Nome: Renovação extrema
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
• Ajuste da MP
Nome: Nobre encanto
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
Nome: Condenação
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
• Ajuste na dificuldade de conjuração
Nome: Raio Congelante
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
• Ajuste na dificuldade de conjuração
OBSERVAÇÃO: Essa habilidade tava só como lenta, mas foi antes de entrar o sistema de magias lentas. Se permitido estou alterando para imediata e lenta, caso não, só ajustar as informações técnicas para lenta, sem problema algum.
Ágape
Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado Seg Mar 28, 2022 4:21 pm
Maeve Fwëryatt escreveu:Reajuste de MagiasNome: Penas Gélidas
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: 60 ~ 500 de dano. Até 300 imediata.
Custo de mana: 60 ~ 500. 65 para manter.
Duração | Tipo: 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Ataque em Área, propriedade elemental (gelo)
Descrição: Essa magia cria projéteis de tamanho similar a uma flecha, mas com o formato de uma bela pena feita de gelo, suas beiradas tão afinadas que são capazes de produzirem cortes poderosos. Quando usada de maneira focal, para inimigos a sua frente, fada irá abrir suas asas e condensar sua energia mágica ali gerando uma sutil aura cristalina e gélida. Em um movimento forte, lançará penas gélidas de cada asa, totalizando um ataque em uma única direção. Porém, essa mesma magia pode ser utilizada de maneira ainda mais assustadora e fatal, quando a criatura feérica ergue as mãos para o alto e condensa o ar acima da região onde está. É um ataque em área que não irá discernir amigos de inimigos, atacando a todos – menos a invocadora – ao redor, fazendo uma fúria de penas gélidas cair sobre a cabeça dos inimigos.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Ajustado os custos de MP
• Ajustado o CD mínimo.Nome: Nobre defesa
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto, fada das trevas.
Dano | Resistência: Até 500 de res.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto res, mínimo 60 para ativar; custo de 65 de mana por turno para sustentar a habilidade.
Duração | Tipo: 4 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Até 300 de res é magia imediata, quando lenta dificuldade 42.
Componentes: Gestual.
Efeito: Propriedade elemental (gelo) e efeito em área.
Descrição: Ao viver em guerras e usar da magia como sua principal ferramenta de combate, defender-se é uma questão de sobrevivência. Maeve aprendeu a usar seu elemento mágico de maneira defensiva, condensando tão rapidamente as partículas de água no ar que formam os mais belos e mais diversos escudos de gelo a sua frente. São necessários os gestos com as mãos, indicando a direção em que o escudo elemental deverá tomar, independente de sua forma. Ele poderá ser pequeno e flutuar ao seu redor, absorvendo o dando de um impacto específico. Ou poderá ser grande, com o formato de uma flor de lotus surgindo a sua frente e se fragmentando ao cumprir sua função ou desfazer a sua resistência. Maeve também pode estender essa defesa para outra pessoa que senão a si (outro player ou criatura npc); ou ainda fazer uma grande proteção em área quando necessário.
Resfriamento: 2 CD, após isso 1CD para cada 50 pontos de dano utilizado.
Interferência elemental Gelo: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Ajustado os custos de MP
• Ajustado o CD mínimo.Nome: Asas Dimensionais
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, possuir asas
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 55 de mana
Duração | Tipo: Imediata, ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao envolver o próprio corpo com as asas, a magia espacial é ativada, teletransportando a fada das trevas de um ponto a outro (até 200m). Ela irá desaparecer deixando um ar frio para trás, graças a sua energia ser ligada a este elemento. Para levar mais alguém, é fundamental que esteja em contato com o usuário, pagando o custo de mana quantas vezes for para cada indivíduo.
• Ajustado os custos de MPNome: Fluxo de Energia
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (inteligência)
Descrição: Ao direcionar sua mana em direção a um dos pontos de circulação interna de energia, Maeve intensifica esse fluxo o potencializando momentaneamente e aumentando a inteligência de si própria ou de outro player. Para tanto, ela precisa apontar suas mãos ou uma arma mágica exatamente em um ponto de fluxo mágico interno (narrativamente, um dos pontos de chakras), não funcionando caso não atinja um desses locais em específico.
Resfriamento: 4 turnos
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnosNome: Renovação extrema
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, medicina e cura 10
Dano | Resistência: 60 à 300 de resistência
Custo de mana: 1 ponto de mana para 1 de resistência, 65 por turno ativo.
Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Purificação extrema, buff simples (resistência)
Descrição: Apontando a mão em sua direção ou de outra pessoa, Maeve lança uma rajada de energia mágica que envolve a criatura de maneira gentil. A energia possui um brilho azul-esbranquiçado, um leve toque refrescante (narrativo). Essa energia possui um poderoso efeito de purificação, além de poder proteger e aumentar a resistência de quem a recebe. Quando usado uma orbe essa energia modifica um pouco, ganhando uma tonalidade ainda mais azulada devido a influência do item mágico.
Resfriamento: Mínimo de 3 turnos, podendo atingir 6 se usado no máximo. Segue a regra de 1 CD a cada 50 de mana.
• Ajuste da MPNome: Nobre encanto
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, pelo menos uma perícia social 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 35 para ativar, 25 para sustentar
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo de carisma
Descrição: Ao repousar uma das mãos sobre o diafragma, Maeve dispara e estimula a energia interna dentro de si, aumentando ainda mais a sua capacidade social. Algo que perante uma nobreza difícil e população sempre em conflito se fez mais do que necessário, Maeve fez dessa magia uma ferramenta para se evitar novos e antigos conflitos.
Resfriamento: 4 CD
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnosNome: Condenação
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum.
Custo de mana: 35 (+100 se usado em área) para ativar, 25 por turno para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade de conjuração 22 + 3 (ilusão complexa).
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão Complexa, possibilidade Efeito em Área
Descrição: Do inconsciente criativo, Maeve puxa o mais temível que sua imaginação puder conjurar para o momento. Essa é uma magia de ilusão, que irá dar vida ao que a fada planejou para o momento. Um monstro horripilantes, os companheiros sendo devorados, ou então cenas grotescas acontecendo. Geralmente, das histórias das temíveis criaturas que habitam a parte do céu proibido de Munhal. A ilusão afeta os sentidos da visão, audição e o tato. Para ativar essa magia, Maeve precisará apontar a mão na direção em que estão suas vítimas, invocando um círculo mágico abaixo de seus pés, tão sutil que apenas os mais perceptíveis notariam que algo estava ocorrendo abaixo de si. Durante a ativação da magia, manter a visualização da área se torna importante para que aliados evitem ser afetados. Quando usada em área, essa magia segue as regras de PvP.
Resfriamento: 0 CD (+1 se usado em área).
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
• Ajuste na dificuldade de conjuraçãoNome: Raio Congelante
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 ~ 150 de dano
Custo de mana: 35 até 150. Custo de 25 de mana por turno.
Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta, dificuldade de conjuração 22
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (gelo), efeito em área
Descrição: Das mãos da fada das trevas sairá um poderoso raio congelante. Visualmente irá lembrar muito um raio pela sua forma, mas o alvo ao receber a magia irá sofrer com o elemento gelo. Caso queira usar uma arma mágica como auxiliar, essa magia irá disparar da ponta da varinha ou cajado; para utilizar a orbe essa terá de estar na mão que irá disparar a magia. Em todos os casos, é necessário apontar a direção seja com as mãos ou com a arma mágica. Despejando mais de sua mana, essa magia ganha ainda mais poder, ao ponto de criar uma corrente de ataque: o raio gélido irá atingir o alvo e seguirá para os inimigos mais próximos, criando uma sequência de ataque em área. Quando usada em área, a magia segue as regras do sistema de PvP.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana usado.
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
• Alterado o nível
• Ajuste na mana
• Ajuste nos turnos
• Ajuste na dificuldade de conjuração
OBSERVAÇÃO: Essa habilidade tava só como lenta, mas foi antes de entrar o sistema de magias lentas. Se permitido estou alterando para imediata e lenta, caso não, só ajustar as informações técnicas para lenta, sem problema algum.
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Re: [Habilidades] Maeve Fwëryatt - Postado
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