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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
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Mahi
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Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua Abr 14, 2021 1:20 am
Relembrando a primeira mensagem :
Para todos que possuem passivas autorais no sistema antigo: favor, postem abaixo contendo as informações solicitadas no código. Aqui será feito o reembolso dos PC utilizados na criação das passivas e a remoção destas da ficha.
Lembrando que as passivas que se encontram no formato antigo não podem ser usadas em nenhuma narração.
Prazo: Até dia 30/04.
As Crônicas de Samaria
Atualização de Passivas Autorais
Para todos que possuem passivas autorais no sistema antigo: favor, postem abaixo contendo as informações solicitadas no código. Aqui será feito o reembolso dos PC utilizados na criação das passivas e a remoção destas da ficha.
Lembrando que as passivas que se encontram no formato antigo não podem ser usadas em nenhuma narração.
Prazo: Até dia 30/04.
- Código:
[b]Nome do Personagem (com link da ficha):[/b]
[b]Link do Informativo de Habilidades:[/b]
[b]Passivas reembolsadas:[/b]
Rhānshi
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sex Abr 23, 2021 7:00 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Sasory
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
______
Nome: "Hoonter Must Hoont"
Nível: 5
Requisitos: Perícia com qualquer arma (10) e Combate desarmado (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Acerto
Descrição: Seu tempo caçando corrompidos despertou um desejo incomum por sangue, em batalha quando trava seus olhos em um alvo, os golpes só param quando se tem a certeza que a cabeça não está mais ligada ao corpo.
Nome: Lembrete Mortal
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Esquiva
Descrição: Como um bom caçador, Sasory não se permite mais ser tão facilmente atingido. Em batalha seu maior dom são as rápidas esquivas se movendo como uma sombra viva.
Nome: O assassino dos Carrascos de Nagarki!
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Intimidação
Descrição: A criança que tinha um bom coração morreu de forma prematura e cruel, em seu lugar sobrou apenas uma criatura tomada pelo desejo de vingança por onde passa, carregando o rancor de todas suas perdas em seu rosto.
Nome: Reconhecer caça
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10) e Armadilha (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Percepção
Descrição: Uma antiga técnica passada de caçador a caçador, uma habilidade que demonstra como um caçador consegue facilmente reconhecer o habitat de seu alvo.
Nome: Oprimir Inferior
Nível: 5
Requisitos: Vigor (10), Agilidade (15)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Bloqueio
Descrição: Após os inúmeros anos apanhando que nem um bicho sem dono, Sasory criou a própria técnica para bloquear os inúmeros ataques que recebe de suas presas, consiste em receber todo o dano que é bloqueado com seus braços. A realidade é que isso é extremamente doloroso, mas ele gosta da sensação de oprimir seus alvos.
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
______
Nome: "Hoonter Must Hoont"
Nível: 5
Requisitos: Perícia com qualquer arma (10) e Combate desarmado (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Acerto
Descrição: Seu tempo caçando corrompidos despertou um desejo incomum por sangue, em batalha quando trava seus olhos em um alvo, os golpes só param quando se tem a certeza que a cabeça não está mais ligada ao corpo.
Nome: Lembrete Mortal
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Esquiva
Descrição: Como um bom caçador, Sasory não se permite mais ser tão facilmente atingido. Em batalha seu maior dom são as rápidas esquivas se movendo como uma sombra viva.
Nome: O assassino dos Carrascos de Nagarki!
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Intimidação
Descrição: A criança que tinha um bom coração morreu de forma prematura e cruel, em seu lugar sobrou apenas uma criatura tomada pelo desejo de vingança por onde passa, carregando o rancor de todas suas perdas em seu rosto.
Nome: Reconhecer caça
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10) e Armadilha (10)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Percepção
Descrição: Uma antiga técnica passada de caçador a caçador, uma habilidade que demonstra como um caçador consegue facilmente reconhecer o habitat de seu alvo.
Nome: Oprimir Inferior
Nível: 5
Requisitos: Vigor (10), Agilidade (15)
Dano|Resistência: Nenhum
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: + 5 de Bloqueio
Descrição: Após os inúmeros anos apanhando que nem um bicho sem dono, Sasory criou a própria técnica para bloquear os inúmeros ataques que recebe de suas presas, consiste em receber todo o dano que é bloqueado com seus braços. A realidade é que isso é extremamente doloroso, mas ele gosta da sensação de oprimir seus alvos.
Atreyu
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sex Abr 23, 2021 9:59 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): https://samaria.forumeiros.com/u1015rpg
Link do Informativo de Habilidades:https://samaria.forumeiros.com/t3637-habilidades-atreyu-moss
Passivas reembolsadas:
Nome: O Toque do Bardo
Nível: 5
Requisitos: Perícia (10) em armas/instrumentos utilizados, Combate Desarmado (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Sendo um bardo experiente, Atreyu passou grande parte de sua adolescência treinando em vários instrumentos e isso fez com que melhorasse sua destreza para acertar as notas musicais utilizadas, porém não só isso, com essa precisão adquirida, melhorou também sua destreza com armas, quando precisa utilizá-las.
Valor: 9
Nome: O Bardo Ensaboado
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Vindo de Vendal e sendo um submundano que cresceu nas ruas, Atreyu cometeu diversos roubos em sua infância. Nessa época descobriu que quando não era pego, não apanhava e desenvolveu melhor sua habilidade de ser ensaboado e difícil de ser pego.
Valor: 9
Nome: O Bardo Brabo
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Já sabendo utilizar as palavras e sendo muito bom com elas. Atreyu descobriu diversos modos para levar vantagem em cima de alguém sem arrumar briga. E alguém com medo se torna uma presa fácil.
Valor: 9
Nome: Audição Mil Grau
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Sendo um bardo experiente, Atreyu desenvolveu melhor sua audição. Seja afinando seus instrumentos, ou ouvindo qualquer barulho ou movimento mais distantes. Sua percepção é mais afiada.
Valor: 9
Total: 36 PC
Link do Informativo de Habilidades:https://samaria.forumeiros.com/t3637-habilidades-atreyu-moss
Passivas reembolsadas:
Nome: O Toque do Bardo
Nível: 5
Requisitos: Perícia (10) em armas/instrumentos utilizados, Combate Desarmado (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Sendo um bardo experiente, Atreyu passou grande parte de sua adolescência treinando em vários instrumentos e isso fez com que melhorasse sua destreza para acertar as notas musicais utilizadas, porém não só isso, com essa precisão adquirida, melhorou também sua destreza com armas, quando precisa utilizá-las.
Valor: 9
Nome: O Bardo Ensaboado
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Vindo de Vendal e sendo um submundano que cresceu nas ruas, Atreyu cometeu diversos roubos em sua infância. Nessa época descobriu que quando não era pego, não apanhava e desenvolveu melhor sua habilidade de ser ensaboado e difícil de ser pego.
Valor: 9
Nome: O Bardo Brabo
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Intimidação
Descrição: Já sabendo utilizar as palavras e sendo muito bom com elas. Atreyu descobriu diversos modos para levar vantagem em cima de alguém sem arrumar briga. E alguém com medo se torna uma presa fácil.
Valor: 9
Nome: Audição Mil Grau
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Sendo um bardo experiente, Atreyu desenvolveu melhor sua audição. Seja afinando seus instrumentos, ou ouvindo qualquer barulho ou movimento mais distantes. Sua percepção é mais afiada.
Valor: 9
Total: 36 PC
Eles
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 24, 2021 11:31 am
Nome do Personagem (com link da ficha): https://samaria.forumeiros.com/u634rpg Marca
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3744-habilidades-marca
Passivas reembolsadas:
Nome: Regente
Nível: 5
Requisitos: Instrumentos Musicais 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: +5 Percepção.
Descrição: Com seus ouvidos mais treinados para perceber diferenças de tons e notas musicais, Marca consegue transferir este treino para a batalha, notando pequenas diferenças sonoras com mais facilidade e melhorando sua percepção.
Nome: Predadora
Nível: 5
Requisitos: Inteligência 15, Arte da Guerra 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Com seu intelecto extremo e experiência em batalhas, Marca consegue prever movimentações adversárias e melhorar suas chances de acertar oponentes.
Nome: Possuída por Hokar
Nível: 5
Requisitos: Magia Racial Bestial, Fé e Milagres 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 5 Intimidação
Descrição: Após ter sido transformada em corrompida, os olhos de Marca foram forjados vermelhos como os de Hokar. Seu estudo dedicado à fé permitiu que ela utilizasse de suas características tal qual o deus patrono utilizaria para amedrontar, aumentando sua intimidação
Nome: Postura Macabra
Nível: 5
Requisitos: Magia Racial Bestial, Acrobacia 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 5 Esquiva
Descrição: Marca consegue, devido ao seu status bestial, dobrar-se em posições estranhas e assim conseguir desviar de golpes de maneira inortodoxa.
Nome: Músculos de Aspergo
Nível: 9
Requisitos: Magia Racial Bestial, Vigor 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 9 Bloqueio
Descrição: Concentrando sua força da maneira correta, Marca consegue executar bloqueios até de mãos nuas com grande eficácia, apesar disso cobrar um tempo de espera entre reações.
Resfriamento: 4 turnos
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3744-habilidades-marca
Passivas reembolsadas:
Nome: Regente
Nível: 5
Requisitos: Instrumentos Musicais 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: +5 Percepção.
Descrição: Com seus ouvidos mais treinados para perceber diferenças de tons e notas musicais, Marca consegue transferir este treino para a batalha, notando pequenas diferenças sonoras com mais facilidade e melhorando sua percepção.
Nome: Predadora
Nível: 5
Requisitos: Inteligência 15, Arte da Guerra 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Com seu intelecto extremo e experiência em batalhas, Marca consegue prever movimentações adversárias e melhorar suas chances de acertar oponentes.
Nome: Possuída por Hokar
Nível: 5
Requisitos: Magia Racial Bestial, Fé e Milagres 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 5 Intimidação
Descrição: Após ter sido transformada em corrompida, os olhos de Marca foram forjados vermelhos como os de Hokar. Seu estudo dedicado à fé permitiu que ela utilizasse de suas características tal qual o deus patrono utilizaria para amedrontar, aumentando sua intimidação
Nome: Postura Macabra
Nível: 5
Requisitos: Magia Racial Bestial, Acrobacia 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 5 Esquiva
Descrição: Marca consegue, devido ao seu status bestial, dobrar-se em posições estranhas e assim conseguir desviar de golpes de maneira inortodoxa.
Nome: Músculos de Aspergo
Nível: 9
Requisitos: Magia Racial Bestial, Vigor 10
Dano|Resistência: Nulo
Custo de mana: Nulo
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Nulo
Componentes: Nulo
Efeito: + 9 Bloqueio
Descrição: Concentrando sua força da maneira correta, Marca consegue executar bloqueios até de mãos nuas com grande eficácia, apesar disso cobrar um tempo de espera entre reações.
Resfriamento: 4 turnos
Mahi
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 24, 2021 12:54 pm
@Sasory Takeru, a passiva Oprimir Inferior não se encontra em sua ficha. O restante foi atualizado.
Atualizado.
Cliva Calahan
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 24, 2021 7:36 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Cliva Calahan
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
- Passivas:
- Nome: Šiesty zmysel
Nível: 5
Requisitos: Percepção 10 e Sobrevivência 10
Custo de mana: Nulo
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de percepção
Descrição: Viver nas ruas exige total atenção. E o mesmo é válido para quando se é uma escrava. Nem mesmo quando se dorme você pode se dar ao luxo de abaixar sua guarda. Acostumada com essa realidade desde cedo, Cliva foi obrigada a treinar seus sentidos, não apenas para perceber aproximações e movimentações, mas também para entender sutis sinais corporais.
Nome: Mačiatko
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia 10 e Parkour 10
Custo de mana: Nulo
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de esquiva
Descrição: Desde cedo a assassina se viu lutando pela vida. Escapar e fugir por muitas vezes se mostraram sua única saída. Os anos vivendo nas ruas, somados ao tempo de escrividão e ao intenso treinamento para se tornar a assassina proporcionaram a Cliva um maior controle sobre seu corpo, passando a se mover mais rápido e com uma maior leveza e precisão. Tudo isso fez com que a assassina evoluísse sua capacidade de se esquivar de golpes e obstáculos.
Nome: Presnosť
Nível: 5
Requisitos: Perícia com a arma 10 e Combate Desarmado 10
Custo de mana: Nulo
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 de acerto
Descrição: Em 85 anos muito se evolui, e com Cliva não seria diferente. Imersa na vida do crime há tanto tempo, a assassina se viu obrigada a aperfeiçoar suas técnicas de combate para permanecer viva. Treinando desde cedo, desenvolvendo seu corpo e também a mente, tornou-se cada vez mais precisa e letal em seus movimentos.
Camélia
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 24, 2021 8:03 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Camelia Dregbourne
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas: Reflexos Aprimorados
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia(10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva.
Componentes: Nenhum
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: O segundo cérebro de Camelia a fez desenvolver instintos avançados e a capacidade de prever alguns ataques do oponente, ao mesmo tempo em que o corpo modificado deu os reflexos e a capacidade para reagir a eles. Com isso a garota possui uma chance considerável de se esquivar dos inimigos.
Precisão Aprimorada
Nível: 5
Requisitos: Perícia em Arma ou Arma Mágica(10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva.
Componentes: Nenhum
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: O treinamento de Camelia na Torre de Arzallum ensinou muitas coisas, mas uma das principais foi a precisão. Lidar com magia é ter uma arma poderosa demais para existir e a única maneira de balancear o uso desta e impedir desastres é tornando-se cirurgicamente precisa. Com isso a garota aprendeu a controlar e mirar suas habilidades e ataques de maneira bem melhor.
Nome da Magia aprendida e descrição: Aura Esmagadora
Nível: 9
Requisitos: Intimidação(10), Magia e Oculto (10)
Dano|Resistência: -
Custo de mana: Nulo.
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +9 em Intimidação. Após o uso entra em CD por 4 turnos.
Descrição: Camelia possui uma aura negra que faz com que os outros a vejam como alguém poderosa e amedrontadora. A sensação é de que o mero poder bruto da bruxa é capaz de esmagar quem entrar em seu caminho, dando a ela um bônus em intimidação.
Total: 45 PC
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas: Reflexos Aprimorados
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia(10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva.
Componentes: Nenhum
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: O segundo cérebro de Camelia a fez desenvolver instintos avançados e a capacidade de prever alguns ataques do oponente, ao mesmo tempo em que o corpo modificado deu os reflexos e a capacidade para reagir a eles. Com isso a garota possui uma chance considerável de se esquivar dos inimigos.
Precisão Aprimorada
Nível: 5
Requisitos: Perícia em Arma ou Arma Mágica(10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva.
Componentes: Nenhum
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: O treinamento de Camelia na Torre de Arzallum ensinou muitas coisas, mas uma das principais foi a precisão. Lidar com magia é ter uma arma poderosa demais para existir e a única maneira de balancear o uso desta e impedir desastres é tornando-se cirurgicamente precisa. Com isso a garota aprendeu a controlar e mirar suas habilidades e ataques de maneira bem melhor.
Nome da Magia aprendida e descrição: Aura Esmagadora
Nível: 9
Requisitos: Intimidação(10), Magia e Oculto (10)
Dano|Resistência: -
Custo de mana: Nulo.
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +9 em Intimidação. Após o uso entra em CD por 4 turnos.
Descrição: Camelia possui uma aura negra que faz com que os outros a vejam como alguém poderosa e amedrontadora. A sensação é de que o mero poder bruto da bruxa é capaz de esmagar quem entrar em seu caminho, dando a ela um bônus em intimidação.
Total: 45 PC
Antrius
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Abr 24, 2021 8:08 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Antrius
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
Keen Eye
Nível: 05
Requisitos: Percepção(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Percepção
Descrição: Como alguém que cresceu em casas de apostas e cassinos, Antrius precisou aprender desde muito cedo a aprimorar sua atenção para se dar bem em certos tipos de jogos. Isso acabou refletindo para outras áreas e aumentando de maneira permanente sua percepção.
Jackpot
Nível: 05
Requisitos: Perícia com Arma(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: Treinado especialmente no arremesso de cartas e, futuramente, de adagas, Antrius aprimorou sua mira e precisão para ser capaz de conseguir acertar mesmo os alvos mais difíceis.
Card Shark
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: O que fazer quando te pegam trapaceando? Correr, é claro. E se esquivar dos brutamontes enviados para acabar com você. Antrius se viu nesse tipo de situação tantas vezes que os movimentos de esquiva já são praticamente naturais ao seu corpo.
Poker Face
Nível: 05
Requisitos: Intimidação(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Intimidação
Descrição: Saber o momento certo para intimidar o oponente pode garantir a vitória em uma aposta que antes estava perdida, ou pode trazer a ruína se mal executado. Por conta disso Antrius aprendeu a utilizar da melhor maneira possível de suas expressões e fala para causar receio ou medo em seus adversários.
Croupier
Nível: 05
Requisitos: Perícia com Arma(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Bloqueio
Descrição: Apesar de não ser a especialização de Antrius, já houveram as vezes em que ele se viu obrigado a recorrer a escudos e outros objetos para se defender de agiotas e outros cobradores de dívidas. Por conta disso ele acabou melhorando sua noção geral de como lidar com tais movimentos.
Total: 45 PC
Link do Informativo de Habilidades: Aqui
Passivas reembolsadas:
Keen Eye
Nível: 05
Requisitos: Percepção(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Percepção
Descrição: Como alguém que cresceu em casas de apostas e cassinos, Antrius precisou aprender desde muito cedo a aprimorar sua atenção para se dar bem em certos tipos de jogos. Isso acabou refletindo para outras áreas e aumentando de maneira permanente sua percepção.
Jackpot
Nível: 05
Requisitos: Perícia com Arma(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: Treinado especialmente no arremesso de cartas e, futuramente, de adagas, Antrius aprimorou sua mira e precisão para ser capaz de conseguir acertar mesmo os alvos mais difíceis.
Card Shark
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: O que fazer quando te pegam trapaceando? Correr, é claro. E se esquivar dos brutamontes enviados para acabar com você. Antrius se viu nesse tipo de situação tantas vezes que os movimentos de esquiva já são praticamente naturais ao seu corpo.
Poker Face
Nível: 05
Requisitos: Intimidação(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Intimidação
Descrição: Saber o momento certo para intimidar o oponente pode garantir a vitória em uma aposta que antes estava perdida, ou pode trazer a ruína se mal executado. Por conta disso Antrius aprendeu a utilizar da melhor maneira possível de suas expressões e fala para causar receio ou medo em seus adversários.
Croupier
Nível: 05
Requisitos: Perícia com Arma(10)
Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Bloqueio
Descrição: Apesar de não ser a especialização de Antrius, já houveram as vezes em que ele se viu obrigado a recorrer a escudos e outros objetos para se defender de agiotas e outros cobradores de dívidas. Por conta disso ele acabou melhorando sua noção geral de como lidar com tais movimentos.
Total: 45 PC
Hikari Yami
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Dom Abr 25, 2021 2:32 pm
- Hikari Yami:
- https://samaria.forumeiros.com/u458rpg
Nome: Aspecto
Nível: 5
Requisitos: Intimidação(10), Força(15+), Argumentação(10)
Classe: Passiva
Custo: 0
Pc: 9
Descrição: Alta, imponente e com um físico considerável seu jeito ríspido de falar lhe antecede, sua voz grava destaca-se e sua postura sempre impecável com um linguajar apurado sua presença inspira respeito por natureza e apenas os corajosos consegue afrontá-la sem sentirem-se exitantes.
Efeito: +5 Intimidação
Nome: Asas da justiça
Nível: 5
Requisitos: Espada longa própria, domínio em espada longa, percepção e magia e oculto.
Classe: Passiva
Custo: 0
Pc: 9
Descrição: Apesar de não extremamente ágil, é dotada de uma destreza e controle corporal invejáveis, uma percepção notável para observar os movimentos de seus adversários e agir de acordo, assim como um domínio acrobático e de combate que lhe provém uma capacidade notável de esquivar-se golpes, por vezes movendo-se bem pouco e por outras utilizando de suas asas para impulsos firmes que atrelam mais poderio físico do que velocidade de explosão em si para mover-se com graça a longas distâncias evitando seus oponentes.
Em virtude desse domínio mais vinculado a precisão de seus movimentos, quando em esquivas curtas desloca modificador basico para destreza em evasivas curtas, este efeito não se aplica a desvios que ultrapassem três quadros de deslocamento.
- Efeito +5 Esquiva
Nome: Espadachim mágica 2.0
Nível: 5
Requisitos: Espada longa própria, domínio em espada longa, percepção e magia e oculto.
Classe: Passiva
Custo: 0~10/t
Pc: 9
Descrição: Versada no combate mesclado e portando uma espada própria para conjurações mágicas, Hikari consegue golpes precisos através de olhos atentos e empoderamento mágico prévio de outro feitiço destinado ao fim ou do simples uso de revestimento de mana através de sua espada, ou, suas espadas agindo em conformidade a firmeza de seus movimentos, utilizando-se de uma esgrima mágica poderosa não só ofensiva, como defensivamente.
- Efeito + 5 Bloqueio
Nome: Impacto repentino
Nível: 10
Requisitos: Intimidação 10, Lábia 10, Argumentação 10
Dano | Resistência: -
Custo de mana: -
Duração | Tipo: -
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: -
Efeito: Passiva: +10 Intimidação
Descrição: Versadas nas artes da comunicação encontra brechas nos comportamentos de seus oponentes intermediando palavras chaves ou demandando de um timbre característico incômodo e hostil, deste modo, abalando a convicção de seu oponente através do domínio linguístico e o intimidando com exímio controle. Sendo um jogo de gato e rato onde brechas são importantes, naturalmente após utilizar destas táticas precisa de algum tempo para que ela seja efetiva novamente.
Resfriamento: 5t
- Siniy Koshmar:
- https://samaria.forumeiros.com/u832rpg
Nome: приливный фокусник (prilivnyy fokusnik)
Nível: 5
Requisitos: Magia e oculto(10)
Dano|Resistência: Não possui
Custo de mana: Não possui
Duração|Tipo: -
Velocidade de conjuração: Passiva
Componentes: Não possui
Efeito: Passivo(+5 Acerto)
Descrição: Siniy vê a mana como um rio corrente, uma maré ardente, uma tsunami que guia sobre o oceano invadindo e destruindo tudo, mas, também como as gotas que caem na mais fina lacuna existente, levando a caverna mais profunda e misteriosa. É com isso em mente que elevou seu controle mágico além do limite que já lhe era natural, tornou-se mais precisa e mais eficiente, com magias que espelham a perfeição da própria natureza que vivenciou nos mares.
- Llora Akuro:
- https://samaria.forumeiros.com/u746rpg#
Tigresa indômita
Nível: 5
Requisitos: Combate desarmado (10)
Dano|Resistência: Não possui
Custo de mana: Não possui.
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Não possui
Componentes: Não possui
Efeito: Passiva(+5 Acerto)
Descrição: Dominando seu próprio corpo e versada no combate, seu corpo se movimenta como um tigre por golpes ágeis e precisos, pesados o bastante para causar danos severos. Seus punhos avançam como garras firmes destruindo os objetos que tocam com violência e precisão, suas pernas agem conforme acompanhar todo seu jogo de corpo e de cintura que ampliam sua habilidade em atingir seus oponentes.
Acrobacias felinas
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia e combate desarmado(10)
Dano|Resistência: Não possui
Custo de mana: Não possui.
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Não possui
Componentes: Não possui
Efeito: Passiva(+5 Esquiva)
Descrição: Dominando seu próprio corpo e versada no combate, seu corpo se movimenta como uma felina hábil, dominadora das artes acrobáticas e de sua musculatura inclinando-se por circunstâncias inesperadas, guiando seu eixo em próprio ar para retomar seu equilíbrio e cair de pé ou guiando-se por saltos que evitem seus agressores. O fato é que Llora é exímia em desviar, ampliando além do comum suas capacidades de esquiva.
O Amor
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Seg maio 03, 2021 2:07 pm
Atualizado.
Miryos Materazzi
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Seg maio 03, 2021 4:49 pm
Nome do Personagem (com link da ficha):https://samaria.forumeiros.com/u1030rpg Miryos Materazzi
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3625-habilidades-myrios-materazzi
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3625-habilidades-myrios-materazzi
Passivas reembolsadas:
Nome: Senhor dos Pesadelos
Nível: 5
Requisitos: Ter sido ou ser Cavaleiro de Seidel, Percepção (10), Perícia em Qualquer Armamento (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: Myrios já foi um Cavaleiro de Seidel e como tal, recebeu o mais profundo e árduo treinamento para se tornar parte da elite dos guerreiros. Um dos métodos mais comuns usado pelos cavaleiros e que foi incorporado por Myrios é o abandono das emoções, suprimindo-as, assim como toda sensação além do necessário para efetuar um golpe. Esse estado de profunda concentração, onde tudo se torna o acerto, permite a Myrios uma precisão maior que o natural.
Nome: Senhor dos Sonhos
Nível: 5
Requisitos: Ser Imortal, Percepção (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Percepção
Descrição: Durante muitos anos Myrios viajou pelo mundo, enfrentando um sem número de dificuldades e perigos em meio ao caminho. Conforme foi lidando com os problemas de sua viagem, também aprendeu a apreciar os prazeres que ela o concedia. Aprendeu como usar seus cinco sentidos e também como perceber o mundo através do seu espírito, identificando o melhor e o pior nas coisas, absorvendo o bom e estando cauteloso ao nocivo. Seu hábito de meditação profunda modelou seu instinto para perceber, até mesmo através do espírito, coisas além dos homens comuns.
Presença de Van.
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia(10), Percepção(10)
Custo de mana: 0
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: Myrios vagou pelas terras samarianas por centenas de anos e desenvolveu ao longo do caminho uma profunda atenção em todos os seus atos. Sendo um dos imortais, sempre está lutando por intermédio da vontade dos deuses e é preenchido pela fé neles, de tal maneira que este sentimento unido a sua experiência de centenas de anos foi capaz de lhe fazer adquirir um estado onde seus reflexos são mais eficientes. Preenchido por sua fé, Myrios mantém a si mesmo atento e capaz de antever movimentos adversários com uma leitura fina de cada uma das ações. Seguindo assim, um lema pessoal: "...mantendo-se sempre atento, perceba o mundo como a ilusão que ele é, desta forma a Senhora da Morte não o encontrará"
Nome: Defensor da Criação
Nível: 10
Requisitos: Ser Imortal, Qualquer Armamento (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +10 em Bloqueio, CD: 5 turnos.
Descrição: Myrios por muitos anos lutou com a espada invés de seu arco. Nestes tempos, lutar como Cavaleiro de Seidel lhe exigia combater magia de todos os tipos, interferindo contra os mais poderosos combatentes. Em momentos mais críticos, por vezes, não é possível para um imortal esquivar-se ou recuar. É necessário parar e ficar no caminho do inimigo, bloqueando os intuitos perversos. Mesmo muitos anos após deixar sua posição, Myrios ainda mantém esses ensinamentos internalizados em si e por vezes os faz eclodir em um movimento defensivo.
Nome: O Sangue Verdadeiro
Nível: 10
Requisitos: Ser Imortal, Intimidação (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +10 em Intimidação, CD: 5 turnos.
Descrição: Sangue dos Imperadores de Aronian, Myrios cresceu com o conhecimento de que era um Materazzi e que isso incluía muitas responsabilidades. Quando mais jovem, era comum que usasse seu sangue para abrir caminhos, enchendo-se da autoridade de seu pai para forçar os outros a sua vontade. Contudo, passados muitos séculos, Myrios transformou esse comportamento e agora o Sangue Verdadeiro é uma autoridade da qual ele não precisa falar ou se referir a outros, mas surge em seus olhos sempre que o momento se prova crucial. Mesmo que hoje já não mais se apresente com o nome de sua família, ainda tem os sinais do sangue em seu corpo e o mesmo ímpeto que um dia curvou os reis de Aronian.
Illyria Fwëryatt
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Dom maio 09, 2021 11:17 am
Nome do Personagem: Illyria Fwëryatt
Link do Informativo de Habilidades: Pendente
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: Pendente
Passivas reembolsadas:
Nome: Perceptiva
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Percepção
Descrição: Como governante de Munhal, Illyria teve que aprender a se tornar ainda mais perceptiva. Dedicou-se a decifrar gestos e feições, para que pudesse identificar a intenção e antecipar as ações dos nobres e dos súditos que a cercam, o que aumenta suas chances de não ser enganada ou agir de maneira inapropriada ao lidar com os problemas da coroa.
Nome: Guerreira
Nível: 5
Requisitos: Qualquer habilidade combativa física ou mágica (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: Embora seja a rainha de Munhal, Illyria é mais do que uma língua ferina e um rosto bonito. Foi treinada para combates, assim como é capacitada a liderar seus exércitos, graças a sua mente ágil e estratégica. Sua postura em batalha é bastante semelhante a suas ações diplomáticas: analítica e paciente, espera pelo momento certo antes de agir, o que aumenta as chances de sucesso em seus ataques.
Nome: Defesa aprimorada
Nível: 5
Requisitos: Qualquer habilidade combativa física ou mágica (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Bloqueio
Descrição: Embora seja a rainha de Munhal, Illyria é mais do que uma língua ferina e um rosto bonito. Foi treinada para combates, assim como é capacitada a liderar seus exércitos, graças a sua mente ágil e estratégica. Por esta razão, aprimorou suas técnicas defensivas para que não precisasse depender de sua guarda para se proteger. Dificilmente é pega desprevenida, sendo capaz de bloquear ataques com maior precisão e rapidez.
Nome: Agilidade aprimorada
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: Embora seja a rainha de Munhal, Illyria é mais do que uma língua ferina e um rosto bonito. Foi treinada para combates, assim como é capacitada a liderar seus exércitos, graças a sua mente ágil e estratégica. Por esta razão, aprimorou suas técnicas defensivas para que não precisasse depender de sua guarda para se proteger. Desta forma, praticou arduamente sua esquiva para que fosse capaz de reagir com agilidade a tentativas de ataque, podendo então se proteger de maneira mais efetiva e veloz.
Nome: Intimidação real
Nível: 5
Requisitos: Intimidação (10)
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Intimidação
Descrição: Como rainha, Illyria precisa se impor para que sua autoridade não seja posta em dúvida. Para tal fim, ela desenvolveu técnicas corporais de mostrar-se mais firme e intimidadora. Com um erguer de sobrancelhas ou mera mudança de tom, é capaz de intimidar os nobres mais cabeça-duras de seu reino a respeitá-la e ouvir suas opiniões.
O Amor
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qua maio 19, 2021 2:55 pm
Atualizado.
Kalam
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Qui maio 20, 2021 2:55 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Kalam - https://samaria.forumeiros.com/u394rpg
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3918-habilidades-kalam
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3918-habilidades-kalam
Passivas reembolsadas:
- Spoiler:
- Nome: Sempre alerta
Nível: 5
Requisitos: Percepção (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Percepção
Descrição: Kalam é desconfiado por natureza. O acúmulo de infortúnios em sua trajetória e a perseguição sofrida — e que ainda sofre — por Krieger o tornaram numa pessoa sempre em alerta, sempre com a cabeça erguida à procura de um perigo e os olhos atentos. Há quem diga que ele dorme com um dos olhos aberto.
Valor: 9 PC
Nome: Escapista
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10) & Combate Desarmado (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Esquiva
Descrição: Muito antes de se descobrir arcanista, Kalam dependia de truques mais mundanos para garantir sua sobrevivência. Crescendo sempre em fuga e nas ruas, desenvolveu um estilo próprio, cru e inlapidado, que o venceu muitos duelos: por algum motivo, os golpes nunca o acertavam! Ele sempre dava um jeito de evitá-los.
Valor: 9 PC
Nome: Terceiro olho
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Acerto
Descrição: Corpo, mente e mana. O trio constitui há muito as armas mais letais de Kalam, que desenvolveu no decorrer dos anos um equilíbrio invejável entre o uso da magia e suas habilidades corporais. O estilo pessoal se constrói através de golpes explosivos e certeiros que quando alinhados a sua energia mágica auxiliam na trajetória tanto de movimentos corporais como lançamentos e outras situações que demandem acerto.
Valor: 9 PC
Nome: Sexto sentido
Nível: 5
Requisitos: Vigor (10).
Duração | Tipo: Passiva
Efeito: +5 em Bloqueio
Descrição: Para quem recorre a um estilo de luta desenvolvido apenas com base na experiência pessoal, movimentos instintivos vem antes da técnica. Fruto de seu físico vigoroso, Kalam sempre consegue bloquear os golpes recebidos, mesmo que essa defesa (em razão da natureza instintiva) por vezes signifique simplesmente atirar seu corpo na direção de um dano físico e torcer para ele que sustente o golpe.
Valor: 9 PC
Demmethra Magmathane
Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb maio 22, 2021 1:09 pm
Nome do Personagem (com link da ficha): Demmethra Magmathane https://samaria.forumeiros.com/u503rpg
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3805-habilidades-demmethra-magmathane#46431
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: https://samaria.forumeiros.com/t3805-habilidades-demmethra-magmathane#46431
Passivas reembolsadas:
- -:
- Nome: Essência da Montanha
Nível: 5
Requisitos: Sobrevivência (10), Percepção (10), Engenharia (10)
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Sensorial
Efeito: Magia Espacial (Percepção +5)
Descrição: Demmethra descende de uma das primeiras gerações sob a Montanha, e desde que fora concebida sente toda a essência da Montanha pulsar sobre seu ser. Diante disso, se localizar embaixo da terra nunca fora uma tarefa dificil, pois Demmethra sabe exatamente onde está tudo. Seus sentidos embaixo da terra se afloram, e seu corpo segue como uma bússola onde quer que esteja indo. A Magmathane sente cada partícula presente, e com isso sabe qual caminho tomar para desviar de bolsões de lava, terrenos instáveis e até mesmo deixar o ninho de alguma criatura em paz.
Nome: O salto do croque
Nível: 5
Requisitos: Acrobacia (10) Dança (08)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Talvez Demmethra passe tempo demais com os animais, um tempo muito bem aproveitado já que a morena se atenta muito bem a novas possibilidades, digo, habilidades. O salto do croque é um deles, visto que apesar de ser uma anã ela sabe muito bem se virar quando o assunto é o pulo do gato, digamos assim. É como uma dança, onde os passos coordenados e coreografados ajudam Demmethra a esquivar-se de situações quase que extremas.
Nome: Køjtkasilm
Nível: 5
Requisitos: Combate desarmado (10), Martelo de Guerra (10)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Acerto
Descrição: ''Olhos atentos como uma águia'' esse é o ensinamento que ressoa no interior da mente de Demmethra toda fez que entra em um campo de batalha, ensinamentos de sua velha mestre, a antiga rainha de Krun. Com isso, ela tenta se manter sempre focada, principalmente em seus golpes onde é possivel sentir toda fúria, e toda força da rainha dos anões.
Nome: Slagskepp
Nível: 5
Requisitos: Sobrevivência (10) Agilidade (15)
Custo de mana: 0
Duração|Tipo: Passiva
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: Os anos de treinamento intensivo renderam um físico aprimorado a Demmethra, o trabalho nas minas fez com que suas mãos aguentassem qualquer impacto, e que seu corpo se mantasse firme em qualquer situação que exija de seu físico. É como tentar passar por um paredão de rocha firme e sólido, é fácil para ela ordenar seus musculos para que se mantenham rígidos e em posição que a defendam de um ataque inesperado.
O Amor
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Dom Jun 06, 2021 10:53 pm
Atualizado.
Anayet Bard'Ho
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sex Jun 11, 2021 7:57 pm
Nome do Personagem: Anayet Bard'Ho
Link do Informativo de Habilidades: Pendente
Passivas reembolsadas:
Link do Informativo de Habilidades: Pendente
Passivas reembolsadas:
Destino
Nível: 05
Requisitos: Destreza (20)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Acerto
Descrição: O treinamento constante que Anayet teve a ensinou bem onde bater para dar bastante dano e saber que isso é importante.
Égide
Nível: 05
Requisitos: Resistência (20)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Bloqueio
Descrição: O treinamento constante que Anayet teve a ensinou bem que a vida não se resume em ataques, mas também em uma boa defesa.
Consciência
Nível: 05
Requisitos: Percepção (10)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Como herdeira de seu pai, captar pequenos detalhes são todos importantes e por isso aprendeu a notá-los bem.
Astúcia
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia (10)
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Andar com uma caneca cheia em meio a uma taberna animada sem nada derrubar é difícil, mas depois de tantos anos fazendo isso, é fácil desviar do que não se quer.
O Amor
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Ter Jun 15, 2021 7:28 pm
Atualizado.
Lucilf
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Jun 19, 2021 12:18 pm
Nome: Fisionomia Eldräzi (Percepção)
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de percepção.
Descrição: A pele do eldräzano tem mais terminações nervosas, podem perceber melhor as coisas ao seu redor.
Nome: Fisionomia Eldräzi (Esquiva)
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de esquiva.
Descrição: As fibras são mais alongadas, mais resistentes, permitindo movimentos mais habilidosos.
Nome: Fisionomia Eldräzi (Acerto)
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de acerto.
Descrição: Existem camadas de músculos sobrepostas, permitindo um controle corporal mais exato.
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de percepção.
Descrição: A pele do eldräzano tem mais terminações nervosas, podem perceber melhor as coisas ao seu redor.
Nome: Fisionomia Eldräzi (Esquiva)
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de esquiva.
Descrição: As fibras são mais alongadas, mais resistentes, permitindo movimentos mais habilidosos.
Nome: Fisionomia Eldräzi (Acerto)
Nível: 5.
Velocidade: Passiva.
Efeito: +5 de acerto.
Descrição: Existem camadas de músculos sobrepostas, permitindo um controle corporal mais exato.
Azumellion
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Sáb Jul 03, 2021 1:26 am
Nome do Personagem : Azumellion
Link do Informativo de Habilidades: Ainda não foi criado, mas já fiz o pedido
Passivas reembolsadas:
Nome: Can't Touch this
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Desde muito nova sempre se interessou por acrobacias, treinou muito duro para se desenvolver, só quando adulta notou o quão util isso era na hora de se esquivar de seus oponentes, desde então focou para aperfeiçoar sua esquiva.
Valor: 09 PC
Nome: God's Eyes
Nível: 05
Requisitos: Fé e Milagres lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Ter fé no divino é saber que os deuses estão observando, nada acontece sem a mão divina para os que creem, esse conhecimento é o que move sua confiança para ajudar no acerto de seus alvos ajudando a visualizar as melhores oportunidaades para atingir o oponente seja usando armas, magia ou um combate corporal.
Valor: 09 PC
Nome: The Bird and the Worn
Nível: 05
Requisitos: Percepção lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Como uma fada das trevas voou por anos pelos céus, com muito treino isso lhe deu uma grande habilidade em observar detalhes, perceber movimentações hostis e sons que possam trazer risco ou beneficio em qualquer ambiente
Valor: 09 PC
Link do Informativo de Habilidades: Ainda não foi criado, mas já fiz o pedido
Passivas reembolsadas:
Nome: Can't Touch this
Nível: 05
Requisitos: Acrobacia lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Esquiva
Descrição: Desde muito nova sempre se interessou por acrobacias, treinou muito duro para se desenvolver, só quando adulta notou o quão util isso era na hora de se esquivar de seus oponentes, desde então focou para aperfeiçoar sua esquiva.
Valor: 09 PC
Nome: God's Eyes
Nível: 05
Requisitos: Fé e Milagres lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Acerto
Descrição: Ter fé no divino é saber que os deuses estão observando, nada acontece sem a mão divina para os que creem, esse conhecimento é o que move sua confiança para ajudar no acerto de seus alvos ajudando a visualizar as melhores oportunidaades para atingir o oponente seja usando armas, magia ou um combate corporal.
Valor: 09 PC
Nome: The Bird and the Worn
Nível: 05
Requisitos: Percepção lv.10
Dano|Resistência: -
Custo de mana: -
Duração|Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -
Componentes: -
Efeito: +5 Percepção
Descrição: Como uma fada das trevas voou por anos pelos céus, com muito treino isso lhe deu uma grande habilidade em observar detalhes, perceber movimentações hostis e sons que possam trazer risco ou beneficio em qualquer ambiente
Valor: 09 PC
O Amor
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Re: Atualização de Passivas Autorais [Obrigatório] - Postado Ter Jul 06, 2021 2:45 pm
Atualizado.
@Lucilf, as passivas não constam em sua ficha de personagem, por isso, não foram reembolsadas.
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