• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Kush :: Kush

    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    Carnahavir
    "Sexo, sexo e... um pouco de álcool"
    — Mês/Ano: Don, 328.
    — Pessoas envolvidas: Amon Al-Maburak, Daren Hure Aduke, Zafir Khalid e Zahra Qasim
    — Localidade: Kush - Império das areias - Havir
    — Descrição: Amon organiza uma festa para conhecer outros nobres e pessoas de influencia da região
    Aviso: Álcool, Drogas, Linguagem Explícita, Sexo e Violência
    「R」


    Última edição por Amon Al-Mubarak em Qua Mar 01, 2023 6:47 pm, editado 1 vez(es)
    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    I. Carnahavir


    Sentando em meu trono aguardava impacientemente os convidados. Apesar de saber que não havia ninguém atrasado, o quanto antes os conhecesse melhor.

    Ia até a ponta da escadaria frontal do palácio, lá conseguia ver a ponte que dava entrada, sorrindo então ao ver as velas sobre o lago que circulava minha fortaleza.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 4dd63357d3f9ad9c4ae81ec517af8002

    Ao menos o palácio ficou após a morte de vocês... — Já não lembrava mais da feição de meus pais, sobrando de lembrança deles rápidos lapsos de memória, onde em maioria éramos nós viajando pelas areias. Mas, o dia em que conquistamos esse lugar eu jamais esqueceria.

    Começava a descer a escadaria conforme via a altura da lua, em breve os convidados chegariam e precisava ser um bom anfitrião, função que nunca fiz para falar a verdade. A primeira vez que receberia alguém após readquirir o palácio.

    Depois dos últimos anos falando a maioria do tempo com lacaios, era até intrigante como me dirigiria a outros nobres — Talvez mais leveza nas palavras?— Não tinha muito tempo para pensar, quando logo avista eles chegando.

    Enchia os pulmões com ar, então soltava fechando os olhos com calma, finalmente os abrindo juntamente de um sorriso leve.

    Inclinava-me sem tirar os olhos dos convidados — Sejam muito bem vindos!— Ficando novamente posturado continuaria — De antemão agradeço pela presença dos senhores... — Abria os braços — Eu me chamo Amon e este é meu palácio...

    O banquete nós aguarda! Então por favor me sigam — Virando de costas, começaria a subir as escadarias — Um palácio antigo, porém imponente, levantando cerca de duzentos anos atrás pela família Maktoum... Uma família que aqui já não pertence mais — Parte difícil de se contar que gerava até uma fisgada no peito.

    O lago que o cerca ajuda no controle de temperatura e reflete o lindo céu estrelado de Kush... Voltando para a construção em si, quase que por completo foi feito em mármore, usando as diferentes formas para a convecção... Na parte contém um mármore mais liso e brilhante.

    Parando na metade da subida não só respirava, mas olhava em volta — As plantas foram uma ideia recente minha, essa grande fortaleza precisa de vida e talvez com esse verde eu consiga trazer essa sensação...— Voltava a subir.

    O palácio é dividido em diversos andares que os senhores poderão conhecer, começando pela sala — Parava minha fala ao chegar no topo, sorrindo ao ver o capricho que meus lacaios tiveram em limpar tudo — Pela sala do trono, daqui de cima posso ver quase que o reino por completo, vendo também as estradas e entradas para o palácio... essa altura faz bem, ela traz um sentimento inigualável.

    Mas ainda não chegamos no topo... essa parte fica para mais tarde — Sorria — Sigam-me — A passos lentos caminhava, para que a arquitetura em ouro e madeira pudesse ser apreciado. Rumando até as escadas que levavam para os andares inferiores.

    Aqui está o tão aguardado banquete — Apontava a frente, onde numa comprida e larga sala ficava bem centralizado uma extensa mesa de quarenta acentos.

    Muitos dos convidados que já se conheciam iam se sentado sobre a imensidão, enquanto que eu sentava em minha cadeira mais ornamentada — Façam desse banquete um presente de boas-vindas! Deliciem-se!! — Olharia para as pessoas agora mais perto de mim — Duvidas até agora? Continuarei mostrando o palácio ao fim da janta.

    Os servos iam entrando no cômodo trazendo mais comida e bebidas variadas — Peçam o que desejarem e eles trarão... certo?! — Todos respondia com um alto e forte “SIM!”.

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Argumentação,
    contendo um total de 573 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    - Ah, quão lastimáveis vidas curtas, elas precisam ser curtidas ao máximo pelo menos... Digo deitando meu corpo ao centro do colo de Steem que me acompanha por ali enquanto os dedos da Dom mexem as madeixas e uma humana que estava por ali encontra-se encaixada entre as minhas coxas com seus lábios umedecidos ao toque da minha pele lilácea. - Não concordas? Digo tomando os fios da jovem em meus dedos para levantar seu rosto e observá-la com certo desdém. - Talvez... Lhe falte algo... Bem, deleita-vos com ela, eu perdi um pouco do interesse.

    Me levantava, caminhando para fora da viela entre as areias e as paredes de cores de pouca vida. Não era o meu país, então, era melhor agir com certo cuidado sem maneirismos exagerados que me trouxessem problema, não que eu não estivesse habituada a viajar por entre os locais com certa frequência, buscando acumular algumas coisas brilhantes aqui e ali, como um corvo. Uma elfa corvinata, por quê não, se meus genes já me fazem uma dama da noite desde o nome como eles? Arfo, afasto os devaneios sem propósito enquanto observo os dois terminarem o que tinham para fazer com a haviriana antes de prosseguirmos ao real objetivo.

    Era bem incomum receber um convite de um baile como àquele de um nobre de uma outra nação, principalmente considerando a diferença entre nossas naturezas e espécies, mas, me tomando pela curiosidade o nobre local o fez. Sua morada também destacava-se pela presença hídrica esbanjada ao longo de sua entrada, como uma mensagem das riquezas que ali habitam. O longo capuz negro que utilizo contrasta bastante com as cores vivas daquela passagem e das vestimentas mais comuns ao meu redor, mas, não mais do que se as tirasse desde o princípio. Quando finalmente estou ali, me pego tentada a brincar antes de me anunciar como uma duquesa.

    Removo o tecido sobre minha cabeça fitando o guarda que estivesse ali com os olhos dourados de forma profunda, deslizando as longas unhas sobre seu peitoral compondo um baixo e fino tinido que perdia-se em meio a comoção ao nosso redor. - O que tens por baixo de todo este metal é tão rígido quanto o que toco? Adoraria se tu mostrasses o vigor escondido... inclino minha cabeça lateralmente para fitar o restante do caminho até o interior. - Lá dentro? Pergunto me aproximando em um sorriso faceiro.

    O homem, por sua vez, após esboçar um falso barulho de tosse, apenas retruca de forma ríspida. - Caham, o que a senhorita está dizendo é indevido, peço que se retire... Por favor. Funcionou, mas, não funcionou. Não o suficiente pelo menos, parece que ainda faltaria um longo caminho até que tivesse o charme necessário para romper as entradas apenas com gracejos. - Lamento que não tenha funcionado, seria bem mais emocionante para nós... Dou de ombros tirando o convite. - Ce-certo, duquesa de Aduke, anunciarei a sua entrada, eu não sabia. Ele parecia decepcionado agora que sabia que podia me deixar entrar desde o começo, mas, não tanto quanto eu pela falha.

    Ali dentro Amon, o duque, parecia ser o responsável por receber quem ali encontrava-se. Sendo o líder da casa em pessoa imagino que as pessoas presentes devem ser todas de alguma posição nobre ou de prestígio, e, sendo assim, possivelmente ele queria ganhar alguma imagem ao fazer sala daquela forma. Bem, em verdade, todo o longo discurso que viria a seguir apenas confirmava minhas primeiras ponderações, não que eu fosse exatamente uma especialista em política. Na verdade, não sei e tanto faz por enquanto, mas, sei um pouquinho sobre carisma e sobre manusear pessoas até certo ponto. Ou, será que não? Falhei em seduzir um guarda.

    Com o ego ferido vou acompanhando as falas até me sentar por ali pegando uma taça de vinho em mãos para observar o que ia acontecendo ao redor. - Salud...

    .Carisma, 648 palavras


    Última edição por Uhum em Sex Mar 03, 2023 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    A grande festa


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    Uma noite bela e tranquila, dunas de areia e um grande palácio ao longe era o que eu podia observar dentro da minha carruagem, a festa que eu havia sido convidado me deixava ansioso já alguns dias, finalmente poderia conhecer os duques vizinhos e pessoas influentes do reino.

    Sacava um livro de uma de minhas viagens, eu já estava o lendo alguns dias, mas era difícil decifra-lo, uma língua como a nossa, mas consideravelmente mais arcaica, mas o conteúdo do livro era interessante, magia e oculto, já era um tema que há alguns anos eu estava interessado.

    Palavras que conjuravam feitiços tão antigos que talvez já haviam sido esquecidos pelo próprio tempo e destino, mas por causa da minha posição eu tinha aquilo em mãos, de fato uma joia rara.

    — Alnaar fi al’asabie! Hmm não está ainda não é a pronuncia correta, eu sinto a magia nas palavras mas ainda não é isto...

    Apertava o meio do nariz e olhos tentando me concentrar enquanto suspirava, essa era uma magia das mais simples do livro, mas ainda assim eu não conseguia por algum motivo, por algum tempo continuava tentando pronunciar da forma correta, mas nada acontecia.

    Meu velho cocheiro por algum motivo parecia interessado no que eu estava tentando dizer, eu me aproximava e me sentava na janela da carruagem.

    — Me parece que sabes de algo, deduzi corretamente?

    O velho homem sorria com uma risada áspera e velha, e sem olhar para onde eu estava ele comentava.

    — "Está é uma língua um dia já muito usada, apesar de ser bem parecia com a nossa não é a mesma coisa... Veja bem, apesar de ser escrito Alnaar você não deve pronunciar o som da letra R."

    Pensativo olhando ao livro e todas as escritas eu ficava pensativo por um momento, esticava a mão e então tentava novamente.

    — Alnaar fi al’asabie!

    Eu sentia a magia fluindo pelos meus braços, saindo do meu peito e indo até a ponta dos meus dedos, por um segundo mesmo que muito pequeno, eu podia ver pequenas faíscas saindo da ponta das minhas falanges.

    — Há! Mas ora que velho astuto, fico lisonjeado pela dica, tentarei pronunciar de formas mais diversas daqui para frente.

    Finalmente chegávamos no castelo, que por sua vez era belíssimo, digno de um duque de fato, guardava meu livro em meu assento na carruagem e então abria a porta e respirava fundo me preparando para a festa.



    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 55052b9a16f9aa09a31919b3ae016c09

    Olhava a escadaria e uma moça muito bela estava logo a minha frente já adentrando no palácio, e eu a seguia em silencio cumprimentando os guardas apenas com um acenar da cabeça.

    Chegava finalmente no salão principal, e olhava ao redor, era tantas mercadorias e produtos de diferentes localidades, construir aquele local deve ter sido uma fortuna, o anfitrião aparecia no topo da escadaria e fazia um discurso para nós convidados

    Amon, o duque desse local, ele era um homem belo de fato, já havia escutado rumores sobre sua aparência, mas vê-lo pessoalmente me fazia compreender que eram verdadeiros, esperava seu discurso acabar e então subia as escadas com todos os outros, apenas apreciando as obras e a vista.

    Chegávamos no local onde haveria o banquete, uma mesa grande de 40 lugares já estava pronta, e para minha sorte Amon parecia tão interessado em me conhecer quanto eu, então conseguia me sentar perto dele e finalmente me apresentar.



    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ba6a51f351b72383451cf6fb8e741871

    — Duque Amon! É um prazer enorme finalmente ter a oportunidade de conhece-lo em pessoa, meu nome é Zafir Khalid, sou o duque das terras vizinhas, espero que nosso relacionamento possa ser muito prazeroso e benéfico para ambas as partes.

    Abaixava minha cabeça em sinal de respeito e depois apertava sua mão caso ele a estendesse para mim, os criados agora começavam a entrar e servir todo tipo de comida e bebida, pegava um vinho e me levantava com meu copo em mãos.

    — Boa noite senhoras e senhores, peço perdão em incomoda-los logo antes de sua deliciosa refeição, mas seria muita falta de educação nos não brindarmos ao homem que fez toda essa noite possível, Amon eu ofereço um brinde a ti e sua saúde, e agradeço imensamente o convite que fizeste a mim.

    Levantava o copo e se caso ninguém mais fosse dizer nada bebia e me sentava e escolhia meu prato para que pudesse também me deliciar, e dava um tempo para caso alguém ou o próprio duque fosse interagir comigo.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 751b92a6e11740227547d42397511154

    Tentativa de treino de magia e oculto: 738 palavras.


    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    Burguesia
    A noite caía sobre Kush, contudo, infelizmente, a temperatura não acompanhava. O calor escaldante de Havir, unido às noites de verão, traziam consigo um desconforto quase intolerável para a maioria. Entretanto, para mim, uma boa Haviriana, apenas acarretava em uma vontade imperiosa de matar a sede com uma geladíssima bebida.

    Guiada por tais pensamentos etílicos, tomava o rumo de um bar qualquer, onde logo fazia-me confortável em uma mesa, usada para virar copos atrás de copos. Em pouco tempo alguns beberrões se juntavam a mim para competições, danças e canções, tudo ia bem, mas algo surgia em minha mente.

    Levantando-me de supetão, bati a mão na testa e exclamava. - O diabo do baile! - Catando meus pertences, corria porta afora levemente cambaleante. Por sorte, não era de cair. No fim, todo aquele treinamento militar servia para algo.

    Correndo à plenos pulmões noite adentro, finalmente alcançava o tal castelo. Minha respiração ofegante fazia meu busto subir e descer pesadamente e algumas gotas de suor se acumulavam em minha testa. Limpando o rosto, apressava-me para entrar no local.

    Vale ressaltar que toda a estrutura era bem bonita e ornamentada, mesmo em condições duvidosas pude notar sua imponência. Sendo franca, o título de nobreza só me foi concedido por conta de meu nome, mas nunca fui de frequentar os tais bailes e eventos sociais, e devo admitir também que meu senso de decoro era severamente prejudicado pelo recente alcoolismo.

    Já dentro do castelo, seguia as instruções de alguns servos e me deparava com uma imensa porta, que empurrava com força, fazendo-a abrir com certa pompa. A cena que me esperava do outro lado de tal barreira era, no mínimo, inesperada. Um homem moreno bonito erguia seu copo e parecia finalizar um brinde. Ao seu lado, um rico de aparência incomum e uma elfa participavam da celebração.

    Parada com ambas as mãos apoiadas na pesada porta, soluçava alto. Os cabelos desgrenhados emolduravam meu rosto moreno e levemente brilhoso de suor. A roupa, apesar de refinada, estava suja pela corrida noturna e o rubor em minhas bochechas poderia indicar o exercício físico ou a embriaguez, a cargo de quem visse.

    Com uma reverência cambaleante e exagerada, fazia uma espécie de pedido de desculpas e adentrava o salão. Ao avistar um servo com vinhos, rapidamente agarrava uma taça e me dirigia ao único assento vago na mesa, o da atrasada. Sentava-me perto do trio que brindava anteriormente.

    - Saudações senhores... E senhora! Quente hoje, não acham?! Perfeito para uma bebida! - Com um sorriso despreocupado, encostava na cadeira e com a mão que segurava a taça, apontava para os três. - Amigos, quem dentre esses nobres sentados à mesa é o dono da festa? - Encarava cada canto do salão na expectativa de uma resposta.



    Treino de Vigor - 458 palavras

    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    II. Carnahavir


    Inicialmente tudo ocorria bem, seguindo o planejamento em pouco tempo poderia entrar nos tópicos que realmente importava. O banquete era uma mera cordialidade para convidar até aqui possíveis aliados em minha ideia de unificação.

    O amanhecer estaria mais próximo do que eu imaginava? Tinha os pensamentos interrompidos quando um duque se aproximava, sua cordialidade era fenomenal e seu nome soava com um toque diferente em meus ouvidos.

    Sem dúvida temos muito a partilhar... — Abrindo um gentil sorriso eu estendia minha mão, dessa forma o cumprimentando.

    Seu gesto de gratidão em frente a todos era algo á se respeitar, Zafir tinha seu carisma único e durante seu discurso me mantinha em silencio. Era só com ele já sentado que o agradecia — Paśonon tavāśar — O Havir-Mamburiano tomava a ponta de minha língua.

    Quando me recordava que não havia chamado somente Havirianos... Voltando meu olhar para a mesa o parava quando avistava uma bela senhorita, não era preciso perguntar para saber que ela não era daqui.

    Fico agradecido por ter sua presença aqui... Como estão as coisas em Ís’Haull? — Voltava meu olhar para um dos servos que logo se aproximava — Chame o bardo — Então apontava para Zafir — O Duque Zafir irá escolher a musica — Acenando e se retirando, prontamente o bardo chegava e se dirigia até Zafir.

    Mas tudo se pausava quando as pesadas portas se abriam e uma exausta e tremula moça surgia. Apertava meus olhos com os dedos pelo possível vexame que poderia acontecer com uma de minhas convidadas.

    Então levantava me dirigindo até ela, levantava mão e indicando que os guardas não precisavam se preocupar, o banquete continuava e como distração, meus lacaios começavam a trazer o pospasto.

    Se isso se configura em uma festa, então eu sou o dono dela! — Um sorriso carismático preenchia meu rosto, escondendo meus reais sentimentos — Sente-se conosco senhorita — Seu rosto era magnifico visto agora mais de perto.

    Apoiando uma de minhas mãos nas costas da moça, guiaria ela até uma das cadeiras vagas perto de onde eu me sentava — Vejo que aprecia uma bebida forte certo? — Voltava meu olhar para um dos meus servos — Tragam para nossa convidada a bebida mais forte que tivermos! — E assim era feito, uma garrafa de cristal com uma bebida de tom vermelho rubi era posto sobre a mesa.

    Com meus convidados já servidos eu levantava segurando uma taça, que estendia a frente — O principal intuito desse convite foi conhecer quem vive a minha volta... Entretanto, eu tenho um certo desejo...

    O amanhecer se aproxima e cabe a nós protege-lo — Alguns mais interessados em ter o que comer agora começavam a se levantar e lentamente se dirigir para a saída — Que vosso Deus os abençoe no caminho de volta!

    Ao fim da noite, para os interessados eu contarei minha ideia! E não se preocupem... estamos apenas começando — Rapidamente os servos começavam a retirar a comida e até mesmo a mover a mesa de lugar, deixando-a apoiada na parede lateral direita.

    Com delicadeza eles aguardavam os convidados terem seu tempo para levantar, então guardando as cadeiras. Um grande e vazio salão começava a ser preenchido com músicas de típicos bailes da região. Era quando me aproximava de Daren.

    Estendendo a mão e levemente me curvando voltava meu olhar para ela — Você me concederia uma dança senhorita? — Sorria passando meu olhar por todo seu corpo.

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Argumentação,
    contendo um total de 556 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    O doce suave do vinho toca meus lábios enquanto acompanho em vislumbres a chegadas de mais e mais pessoas, incluindo os condes que me faziam companhia que ia se aproximando e tomando seus lugares. Encosto a taça sobre a testa deslizando-a para um lado e para o outro com os dedos, escutando ainda mais conversas entre aquele que organizara a festa, e, agora um outro que parecia bem à vontade de tomar a atenção para si. Além disso... Eles estavam flertando? bem, parecia um pouco com isto no meio de todos aqueles senhores isso para cá e política isto para lá.

    Talvez... Eu devesse prestar mais atenção? Bem, nunca fui muito de tomar minhas responsabilidades políticas, mas, em algum é possível que precisasse largar mão de deixar tudo nas costas de Steem e Dom e começar a tomar algumas atitudes por mim mesma. Removo o capuz que podia ser um pouco deselegante considerando a situação. Não devia haver um ataque aberto à mim por ser diferente ou uma postura agressiva abertamente em um baile formal, além de que cobrir o rosto certamente afastava alguma conversa. Steem já ia se saindo muito bem do outro lado em algumas conversas, e, eu começo a tentar aqui e ali, com alguns nobres próximos que não os próprios anfitriões em si.

    Alguns sorrisos, concordâncias sem valor que melhores a minha imagem, devia ser tudo o que alguns velhos barrigudos com seus cargos de nobreza queriam ouvir, já que, particularmente eu não tinha tanto a dizer como uma procrastinadora excepcional nos assuntos administrativos. Tudo isto porém era interrompido pela presença abrupta, quase intrusiva de uma morena como heterocromia cujo cheiro de álcool transcendia até mesmo aquele da taça mais próximo de mim. O loiro logo ia se colocando a frente para apaziguar as coisas, e, como nunca antes fiz observo seu comportamento em prol de melhorar meu comportamento nestas ocasiões, até, balbuciando um pouco junto dele seus trejeitos.

    O homem com quem conversava antes a minha esquerda chamava minha atenção com algumas falas a esmo do tipo "como dizíamos", "er, senhorita?", mas, ele parecia um tanto troncho e meu foco ia aos poucos repousando na dupla que parecia ter mais a oferecer. Um deles, o mesmo loiro que era o anfitrião aproximava-se me levando a questionar-me se foi pela sutil imitação de antes, mas, no fim, era apenas um convite para dançar. Como decidi me esforçar em ser mais aberta a política durante a noite, decido aceitar. - Acredito que... Seria uma descortesia recusar uma dança ao anfitrião, mas, lhe aviso que sou uma dançarina lastimável. Respondo me levantando com certo receio.

    Uma pessoa vinha pegando a cadeira que provavelmente era uma das últimas já que levantei de forma tardia.

    .Carisma, 455 palavras


    Última edição por Uhum em Sex Mar 03, 2023 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    Historias e dança


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    Amon parecia ficar satisfeito com o brinde e até elogiava a minha criação em nosso idioma natal, o que me fazia responde-lo não com um agradecimento, mas sim com outro elogio no mesmo idioma.

    — Day’brunti.

    Falava me curvando levemente com o sorriso no rosto, antes que eu pudesse me sentar uma bela e bêbada moça abria as portas e fazia uma leve cena, o que me fazia observar como Amon lidaria com a situação.

    Como eu já imaginava ele lidava muito bem com a convidada que causava alarme, eu me sentava perto de alguns outros nobres de influência, o anfitrião mandava um bardo até minha direção e dizia para eu escolher uma música, bom o jantar estava quase no fim então talvez agora viria a dança.

    Olhava ao redor e como havia muitos nobres de regiões diferentes, coçava minha cabeça e tentava lembrar de uma música dançante, então minha mente ia até o mundo das ideias e me trazia algo de lá.

    — Meu querido bardo, toque a Valsa das flores, você deve conhecer certo?

    Me levantava da mesa e então o bardo ia se preparar para logo mais começar a tocar, e eu a fazer negócios com todos que estavam por ali.

    Eu havia chegado ao poder muito recentemente e infelizmente ainda não possuía nenhum contato poderoso ao meu lado, então bajular esses nobres poderia ser meu caminho para fazer boas conexões.

    Começava contando sobre minhas viagens nos mares e historias épicas, um pouco grandiosas demais quando comparadas a verdade, mas o que importava era que uma grande quantidade de pessoas estava se juntando ao meu redor.



    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 994c1f3bb0665b2f9b7f1248d4a80539

    Todos ao meu redor eu continuava contando a história de como eu e um grande amigo que já havia partido matamos um grande ser do mar, bom essa não era exatamente mentira, mas o tamanho da criatura em minha história era muito maior.

    Todos ficavam interessados e entusiasmados com a história, claro que não deixava de me exaltar e minha grande tripulação, 1000 viagens e nenhuma perda nem mesmo uma vez, se eu já havia contado quantas eram de fato? É claro que não, mas eles não precisavam saber desse detalhe.

    Ao fim da história me certificava de entregar meu endereço para que mandassem cartas com seus pedidos futuros, assim eu já me aproximava deles como possíveis clientes e nobres com futuros acordos.

    Me retirava de toda aquela gente e então me aproximava daquela moça de antes que chegou bêbada, apesar de modos ruins ela tinha sua beleza, e não parecia que se incomodaria do fato de eu não saber dançar.

    — A senhorita me concederia a honra de uma dança? Mas já peço desculpas pela minha falta de habilidade nessa área hahahaha.

    Estendia minha mão com um sorriso no rosto, e esperava que ela aceitasse



    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 869f0751eb2b8f97ff4fc3994ff91d72



    Tentativa de treino de politica 469 palavras


    Última edição por Tutancâmon em Qui Mar 02, 2023 4:01 pm, editado 1 vez(es)
    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    Burguesia
    O loiro se aproximava de mim com tamanha cordialidade que certamente deveria ser um nobre. Sua fala soava gentil, mas a rispidez velada já era uma antiga conhecida minha, afinal, não é de hoje que nobres tentam evitar meus vexames em bailes. Até me deu uma saudade de casa.

    Com um sorriso maroto, lhe respondia. - Ahhh, uma magnífica festa, Duque. Sem dúvida o assunto da capital pelos próximos meses. - Seguindo-o, tomava meu lugar. - Ora, tão pouco tempo e já me conhece tão bem? Muito sagaz!

    Em posse da garrafa, servia um copo para mim mesma e começava a bebericar a iguaria alcoólica. Os toques adocicados e frutados preenchiam meu paladar enquanto apreciava a cena ao redor. O tal duque não perdia tempo e se aproximava da bela elfa, chamando-a para dançar.

    Largada na cadeira, balançava a cabeça ao som da valsa. A bebida em minha mão era perturbada pelos movimentos de meu corpo. Contudo, minha paz era interrompida pelo moreno que antes fazia o brinde. Seu corpo, roupas, comportamento, até seu sorriso... Era tudo tão estupidamente belo que mal podia evitar ficar boquiaberta.

    - Ahem. - Pigarreava ao soltar o copo de bebida. - Claro que aceito. Contudo, logo perceberá que não é honra nenhuma dançar comigo. - A não ser que fosse em algum tipo de luta, claro, mas dança não era meu forte.

    Erguia-me da cadeira apoiando-me em sua mão. Tecia-lhe um sorriso enquanto o acompanhava até um local vago do salão. Pousava minha mão livre sobre seu ombro largo e o encarava de relance. - Suponho que tentará conduzir? - Ria levemente e piscava para ele. - Mas não se preocupe, posso ajudá-lo a não passar vergonha sozinho.



    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    III. Carnahavir


    Quanto a isso não se preocupe... está ai um dom que não nasci detentor... — Um sorriso descontraído com as sobrancelhas arqueadas e os ombros soltos expressão minha certa vergonha por tal fator.

    Um duque deveria saber dançar com elegância e leveza, coisas que não existiam em meus passos, fato era, precisaria cedo ou tarde aprender, deveria ter me planejado melhor? Quem sabe ter tido algumas aulas antes desse baile? Com certeza sim, contudo agora já estava aqui, de pé em frente a uma linda madame.

    Ainda mantendo meus olhos fixos nos dela e segurando sua mão, eu ia dando passos para traz buscando o centro do salão — Até agora não tive o privilegio de saber teu nome... Será se ao fim dessa dança terei a honra de sabe-lo? — Já mais ao centro dava um passo em sua direção, encurtando a distância entre nós.

    Recordava-me de algumas aulas que ainda criança pude ver entre meu pai e minha mãe, eles dançavam com tanta naturalidade que pareciam ter nascidos sabendo.

    E era nesse espaço de tempo que não percebia que a moça já havia tirado aquela capa de antes, suas roupas vermelhas pareciam brilhar pelo ambiente, realçando não apenas seu tom de pele, como a cor de seus cabelos.

    Arqueando novamente as sobrancelhas e arregalando levemente os olhos caia em uma leve êxtase, tão linda quanto poderia ter imaginado — Tal beleza como a tua não deveria ser ofuscada por um capuz igual o que tu usava — Talvez um pouco mais nervoso do que antes sabendo da grande missão que tinha, eu começaria a me ajeitar.  

    Focando-me primeiro em minha postura, manteria minhas costas retas, a cabeça levantada e sempre mirando em seus olhos e os ombros relaxados. Seguindo para os ajustes antes da próxima musica começar, eu botava meu braço direito por debaixo de seu braço e com o braço esquerdo semiflexionado eu abria a mão deixando a mão da madame descansar sobre a minha.

    Virando então minha cabeça para a diagonal esquerda e olhando sobre a parte direita de suas costas eu lentamente começava a dar passos.

    Um começo bem desastroso com a ponta de meu pé direito indo de encontro com meu calcanhar esquerdo, porém ia respirando e aos poucos relaxando.

    Quanto mais lento fossemos talvez menos constrangimento passaríamos — Uma valsa para uma dupla que pouco se conhecesse... intrigante não é mesmo? Quanto mais sincronia tivermos melhor isso deve ficar... — Mantendo meu olhar no arredor para que não esbarrássemos em nada pensava em algo que poderia relaxar o momento.

    Buscando uma rosa no ambiente, avistava a poucos metros uma jarra com algumas rosas bem vermelhas. A passos curtos e mais leves do que antes ainda assim relava um pé contra o outro.

    Deixando-a de costas para a jarra, inclinava-nos lentamente soltando a mão direita que apoiava a sua, agora pegando uma rosa e voltando para a postura inicial.

    Dando um passo para trás apresentava a ela o presente — Durante a valsa pensei em algo que poderia complementar essa obra de arte... Com licença — Com delicadeza checava se o cabo da rosa não tinha espinhos, então botava a flor sobre sua orelha, no fim prendendo a ponta entre seu cabelo branco.

    Magnifico... Pois bem, deseja continuar essa nossa tentativa de dança? Ou quem sabe, posso mostrar os cômodos que ficaram faltando — Um dos meus servos prontamente me chamava — Um segundo senhorita — Afastando-me começava a me despedir de alguns convidados que já planejavam partir.

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Dança,
    contendo um total de 572 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    Amon, nome conhecido por mim pelo convite, me informava que ele também não era exatamente um detentor da habilidade para valsar. Isso deveria me relaxar? Penso sorrindo de forma meio cínica, talvez ele estivesse mentindo, algo do tipo, somos semelhantes e esses gracejos, mas, e se não estivesse? Ficar conhecida por arruinar a dança do príncipe, ou, fazer papel de palhaços junto com ele não devia ser muito conivente com finalmente tentar policiar mais as consequências dos meus atos, mas, bem, que seja, talvez já tenha sido foco suficiente por uma noite a conversa de antes. - Bem, tudo bem então.

    Vou removendo a capa enquanto ele parece um pouco distraído. Dançar com ela não parecia uma boa ideia, era possível que isto aumentasse bastante as chances de tropeçarmos e passar algum vexame, e, meu rosto já estava visível de qualquer modo. Á esta altura, o toma da minha pele apenas se tornaria mais aparente ao longo dos meus membros. Bem, um pouco mais que isso já que o vestido tinha pouco a esconder, com um certo decote e as costas quase completamente peladas além das minhas pernas das coxas para baixo. Não era exatamente para a ocasião que parecia mais política, mas, para um possível pós festa... Mas, bem, parecia apropriada para uma dança em questão de conforto ao menos, apesar de me destacar ainda mais.

    Bem, talvez eu devesse agradecer a bêbada se isso não chamar ainda mais atenção. - Ora, havia outra cenos por aqui para que não consigas dizer quais dela sou? As vezes o meu humor podia ser um pouco ácida. - Espero que não te importes com este meu pequeno chiste. Bem, se não queres que eu lhe diga logo agora pode ser ao final dela. Ergo a mão a frente esperando que ele me recepcione para iniciarmos, me lembrando aos poucos de como uma das damas de Dom o fazia em um evento algum tempo atrás. A própria não sabia muito dançar, então, precisava me esforçar para buscar em minhas memórias, mas, tentaria seguir em um mínimo de decência.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Woojung-son-popoka-

    Sorrio de forma um tanto curiosa sobre seu elogio, respondendo de forma singela. - Não são todos que pensam como vossa graça. Algumas pessoas iriam preferir que nós continuemos enterrados sob o solo ou nos vãos das montanhas onde não precisem nos encontrar. Digo aceitando tão graciosa quanto possível a aproximação dos nossos corpos... Bem, no que era possível. - Uma pele quase violeta não deixa espaços para pensamentos oscilantes ou incertos, nada além de... Ah, então ela é uma daqueles elfos. Mantenho uma expressão confortável enquanto repouso uma mão sobre seu ombro.

    Ele tomava algum tempo em seus preparativos mesmo que a música já tivesse iniciado, o que sugere que não era um exagero ou um blefe sua menção a falta de habilidade na dança. Como alguém em situação semelhante, lembrando de menções sobre o papel da dança neste tipo de dança, relaxo meu corpo enquanto aplumo minha postura deixando que ele molde os movimentos para que não virasse uma guerra de tentativas ao menos. Ele chutava o próprio pé e não posso evitar de arfar em um breve riso, pensando que pelo menos não foi o meu. - Sincronia... ] Replico a palavra me aproximando mais para me encaixar mais próxima de seu tronco, sentindo seus braços mais ao longo dos meus e minha perna encontrar um lar entre as suas mais próxima de sua virilha.

    Os movimentos pareciam ainda bem simples, e, provavelmente era melhor assim. Sua respiração próxima trazia alguma animosidade, e assim como eu ele parecia um pouco ofegante, me deixando curiosa sobre inclinar-me de modo que seus arfares balançassem os fios do meu cabelo que repousavam no meu pescoço. - Se continuarmos assim vou precisar de mais que uma dança jovem duque. Brinco utilizando o dialeto de meu idioma natal. Ele interrompe sutilmente para pegar uma rosa. Depois de alguns olhares, entendo que ele pretende colocá-la em meu cabelo e me ajeito um pouco tímida sobre o comportamento, permitindo que ele o faça sem muitos movimentos que atrapalhem e também aproveitando para tomar algum ar.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Hjpzbuxtgsv31

    Reviro os olhos em um semblante faceiro quando ele sugere me apresentar os quartos respondendo brevemente. - Acho que vou aceitar a dança entra quatro paredes. Termino logo levando a mão a boca de forma um pouco sarcástica. - Perdão, acabei me empolgando e utilizando a língua errada. Gostaria de conhecer os demais cômodos sim. Lhe aguardo enquanto cumpre seu papel com os demais convidados... Oh, sim, como lhe prometi. Sou Daren, duquesa de Aduke. Digo procurando algum garçom que passasse com bandejas para pegar uma bebida enquanto o esperava.

    Naturalmente também caminho até os dois condes que me acompanhavam. Eles não haviam dançado, mas, persistiam em suas conversas formais com outras nobrezas como os líderes de territórios exemplares que até então eu não fui. - Olá senhores. Digo erguendo a taça para um deles que me cumprimenta. Como precisaria sair tão logo, acompanhava de forma calma os diálogos sem interferir de mais para não criar eventuais assuntos difíceis de interromper quando o anfitrião voltasse a me procurar.

    .Dança e Dança, 851 palavras


    Última edição por Uhum em Sex Mar 03, 2023 1:26 pm, editado 2 vez(es)
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    A dança


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    A senhorita aceitava a minha dança, eu não esperava que seria negado de toda forma, mas era bom saber que ainda tinha meus dons afiados, mas saber que teria que dançar agora não era exatamente algo reconfortante.

    — Ora senhorita, para ser sincero eu não tenho certeza nem se consigo conduzir meus pés hahahaha, mas farei meu melhor.

    Estendo uma das minhas mãos para ela, e depois com leveza acompanho ela até a pisa de dança, podia ver Amon e uma outra senhorita que agora retirava um tecido de seu corpo e ficava com uma aparência muito mais agradável.

    Apesar de não saber de fato dançar, eu já havia visto inúmeras vezes outros nobres fazendo isso milhares e milhares de vezes, então eu sabia os passos em minha mente, o único problema era fazer o corpo acompanhar.

    — Bom porque não começamos mais lentamente?

    Posicionava minha mão em sua costela flutuante, esticava meu pescoço e olhava levemente para baixo para que ela pudesse olhar em meus olhos, meu outro braço iria de encontro com sua mão.

    A posição estava feita, e quando eu percebesse que ela também estava pronta, começaria a andar muito lentamente de um lado para o outro de forma monótona, mas bom ainda poderia se considerar uma dança certo?

    — Peço perdão, mas não perguntei seu nome, que indelicadeza a minha.... Meu nome é Zafir Khalid por sinal.

    — E o que a senhorita estava fazendo antes de vim para o baile, na verdade você foi convidada de fato? Perdoe minha grosseria com a pergunta tão direta.

    Era intrigante ela ter conseguido entrar no castelo do duque, então talvez ela tinha alguma posição de prestigio ou mesmo contatos, e caso fosse isso eu queria também a conhecer melhor.

    A medida que esbarrávamos um contra o outro sutilmente podíamos incrementar muito levemente nossos passos de dança, assim ficaria sutil que não tínhamos habilidade com aquela perícia.

    — Me parece pelas suas mãos calejadas que deve empunhar uma arma certo? Imagino que seja combatente ou tenha um trabalho braçal, a verdade é que daqui a algum tempo eu vá fazer uma expedição, e precisaria de pessoas fortes ao meu lado, não estaria interessada?

    Depois de certo tempo eu me afastaria e reverenciaria a todos agradecendo pela dança e a atenção.

    — Não queres ir para um local mais reservado para conversarmos e talvez bebermos alguns drinques? Confesso que não conheço muito bem o castelo, mas não acho que o duque ficaria chateado caso explorássemos por aí certo?

    Olhava ao redor e percebia que muitos já estavam indo embora, afinal, o evento principal já havia encerrado, mas eu ainda não queria ir embora, olhava ao redor e então via a senhorita de antes que dançava com o Amon.

    — Porque não nos unimos aquela senhorita ali no canto enquanto isso? Também gostaria de conhece-la, sabe como és, meu sangue de mercador não me permite não fazer contatos hahaha.

    Me aproximava da senhorita do canto junto de Zahra ou não caso decidisse não me acompanhar.

    — Boa noite bela senhorita, peço perdão a apresentação tardia, meu nome é Zafir Khalid sou o duque das terras ao lado e um comerciante, está comigo é a senhorita Zahra Qasim e você seria?

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F84fa0160727a99d6e8df89183815fba



    Tentativa de treino de dança: 532 palavras

    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    IV. Carnahavir


    Olhava por cima de meu ombro, sorrindo ao ouvir o nome da Duquesa — Daren... — Dizia em um tom de voz baixo, gravando aquele nome em minha mente eu voltava a olhar para a frente.

    Indo até a escadaria me despedia de alguns nobres da região, nenhum entre eles pareciam ter interesses nas minhas ideias, com isso em mente não deixava de ser cordial, contundo, gravaria seus nomes para um futuro onde fossem me pedir algum tipo de ajuda.

    Não demorava muito até que o palácio voltasse a ficar mais vazio, sobrando além da Duquesa Daren, o Duque Zafir e a Nobre Zahra. Intrigante ter sido aqueles com mais me afeiçoei. Pensava nisso enquanto me aproximava deles.

    Pois bem... Entre todos os convidados foram vocês quem sobraram... — Relaxava os ombros — Sintam-se a vontade para ficar até a hora que desejarem — Recordando-me então do convite feito a Daren para conhecer o restante do local.

    Meus servos já começavam a limpar as sujeiras e a ajeitar os moveis em seus lugares de origem, aquele salão voltava a sua disposição inicial e até mesmo o bardo ia embora.

    Zafir e Zahra! Se posso sugerir algo, sigam meu mordomo, ele levará vocês até as fontes termais! No andar mais abaixo... Com águas quentes e deliciosas, vocês poderão relaxar e ter uma prazerosa conversa — Acenando, um dos meus mordomos se aproximava — Leve-os até a sala de banhos! — Voltando agora meu olhar para Zafir e Zahra — Em breve eu e a Duquesa iremos de encontro a vocês... eu preciso primeiro mostrar a ela outro cômodo — Sorria amigavelmente encostando minha mão sobre o ombro de Zafir — Minha casa é sua casa! Fique a vontade para solicitar o que for necessário durante a estadia aqui... Se nós dão licença — Afastando-me estendia minha mão para Daren.

    Seguindo para o andar mais alto, subiria as escadas em silencio, enquanto isso meu mordomo se apresentaria para Zafir e Zahra — “É um prazer poder leva-los até as termais! Por favor, sigam-me!” — Animado ele rumava descendo as escadas, eles se aproximavam das termas podendo sentir um fino vapor d’agua penumbrando o local.

    Assim como todo o local, os materiais eram os mesmo, mármores em diferentes estágios de cuidado, madeiras, joias e ouros nós detalhes, uma sala de banhos grande com varias banheiras de tamanho que coubesse ao menos seis pessoas.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 882f3ef31926f9a6151b4550a6c6463a

    “Desejam que eu traga alguma coisa?" — Dizia agora aguardando novas ordens da dupla.

    Finalmente chegava na porta da biblioteca, o caminho até aqui havia sido curto e durante o percurso se havia poucas informações, em maioria quadros e relíquias que havia herdado.

    Abria a porta dando passagem para a madame — Seja bem vinda! Talvez o lugar onde passo a maior parte do tempo — Fechava a porta e com uma conjuração rápida algumas velas ateavam em fogo e o local voltava a ficar claro. Eram livros e mais livros, tendo no centro da sala um grande tapete com uma mesa de centro e algumas poltronas rodeando.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Library_by_voloshenko_davbdyi-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

    Aproximar-me-ia em silencio até as costas de Daren, apoiando meu rosto em seu ombro esquerdo eu a envolveria com meus dois braços — Eu poderia passar anos de minha vida buscando explicações, teorias e provas... — Aproximava-me mais de seu pescoço, agora cochichando ainda que estivéssemos sozinhos — E eu ainda assim não conseguiria descobrir como pode alguém ser tão bela como ti — Beijaria seu trapézio lentamente me afastando.

    Estarei sentado lhe esperando caso tenha interesse em procurar algum livro — Dizia com um sorriso que levantava somente a ponta esquerda de minha boca, os olhos levemente serrados que viajavam pelas curvas da duquesa.

    Sentando então em um dos sofás eu estendia meus braços sobre ele, abrindo um pouco as pernas e relaxando os ombros, mantendo sempre meu olhar na moça.

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Sedução,
    contendo um total de 619 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
    Amon saía, e, durante a nossa conversa outro aproximava-se de nós. Como chegou apresentando-se logo sabia Zhafir Khalid, acompanhado da bêbada de antes, que, agora com toda bebida em si parecia uma batida alcóolica mexida pela dança. - Ora, parece que há muitos duques entre nós... Sorrio com certa graça me inclinando sutilmente para observá-lo enquanto Steem e Dom iam saindo com o restante da nossa companhia. Aceno para eles de forma sutil indicando que pretendo continuar por ali e eles partem sem muitas ressalvas. Ainda inexperiente ou não, eu ainda era a duquesa mesmo naqueles dias. - Sou Daren Hure Aduke, duquesa de Aduque. Minhas companhias eram conde Steem e conde Dom, mas, acredito que eles tenham assuntos à resolver fora do palácio agora.

    Minhas palavras acompanham a percepção do retorno do loiro ao nosso encontro. Ele comenta sobre nossa permanência e comento de forma sutil. - Não pretendia que fosse diferente, há muito para me mostrar. Finalmente me dando conta que, apesar de tratar como uma língua arcaica e até dar-lhe certo valor por ser usada entre nós Cenos, aquela na verdade era uma língua compartilhada que eles também poderiam entender, desde que fossem dali daquele continente. - Que tolice a minha, certo, me entendia este tempo todo claramente... - Bem, demonstre o caminho e lhe acompanharei. Respondo envolvendo meu braço em torno do seu que ele mesmo cedia para tal.

    Desvencilhando-nos dos dois após o convite de Amon e conselho para eles, caminhávamos ao longo de uma extensa escadaria até que interrompemos nosso avanço diante de uma porta fechada. Alguma relíquias e quadros pelo caminho me chamaram a atenção, mas, não roubaria um recém conhecido com um interesse ávido em comum. O que vinha quando a porta se abria era... Bem mais interessante, em vários sentidos. É claro, as investidas que seguiriam eram fascinantes, mas, meus olhos se deslumbravam um pouco pela fartura de livros em si. Meus passos inicialmente apressados até passam um pouco os do duque antes que me dê conta que possa estar sendo deselegante - Apesar de seu toque pelas costas sugerir que ele até gostou da nova posição.

    Enquanto seus lábios tocam próximos ao meu pescoço meus dedos entrelaçam-se em seus cabeços e eu me inclino sutilmente deslizando minha face na sua. Engasgo em um sorriso repentino com sua proposta, mas, um tanto receptiva à oferta o observo com certa curiosidade enquanto ele senta-se em um sofá por ali. Caminhando nas pontas dos pés, como se continuasse de certa forma aquela dança de antes, escolho dentro os que estão ali alguns que trazem consigo traços da história local e do reino que os cercam. O império das areias no geral tinha uma construção política bastante singular e interessante, e, eu já era alguém aficionada por explorar a história contada nos livros e nas coisas.

    Abro um primeiro folheando rapidamente, observando sobre a divisão de reinos, kush, mão, nova mambu, e, mais especificamente focando sobre kush como a religião esteve tão intrínseca aos conflitos que terraformaram aquele local e também a sua organização política. Conhecia dali dois de três duques aquela noite, e, de certa forma, era como vislumbrar esta história se compondo bem em frente aos meus olhos até chegar a conclusão do homem sentado ali. Bem, não uma conclusão de fato, mas, um... Como deveria dizer... Um resultado presente dos acontecimentos até ali.

    Bem, olhando esse resultado loiro de olhos cativantes, que, talvez estivesse um pouco triste pelo quão imersa fiquei, talvez eu deveria lhe dar um pouco mais de atenção. Pego outro livro caminhando em zigue zague provocando-o de certa forma até sentar-me no seu colo calmamente. Abro o novo livro que descrevia um pouco sobre a formação local. - Pode me explicar essa parte aqui, está falando de vocês, então, não seria mais elegante perguntar ao anfitrião? Brinco apoiando minhas costas em seu peito sem grandes dificuldades, já que eu não era exatamente uma mulher alta, bem, longe disto na verdade. Escutaria com atenção e curiosidade o que ele tivesse para explicar, afinal, ainda era um assunto do meu interesse.

    Conforme ele fosse terminando, me moveria para o lado, me empurrando para trás ao apoiar meu pé em sua coxa, agora descalço depois de balançá-lo para jogar o salto longe. Assim, com certa distância de dois espaçamentos entre ele apesar de colocar uma perna por trás dele, passando para as páginas que focava-se mais na mão do deserto, aceno com  o dedo para baixo enquanto deslizo minha outra perna sobre o tecido liberando espaço. Por cima do livro troco alguns olhares maliciosos, vendo se ele comprava a ideia de começar a diversão enquanto eu terminava de ler algumas últimas páginas. Dali em diante, restava a curiosidade de como ele gostaria de continuar, já que lhe dei a iniciativa.

    Um poder tão difuso certamente complica outras coisas e facilita outras. Penso tranquilamente em minha leitura enquanto nada ainda acontece.


    .História império das areias x 2, 824 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    Burguesia
    Tomando minha posição de dança, que apesar de já ter visto em bailes e afins, não era lá das melhores, falava. - Como quiser. - Esperava seu movimento inicial e, sinceramente, minha maior preocupação era não pisar em seu pé.

    O movimento era iniciado, e nós estávamos literalmente dando passos de um lado para o outro. De fato não parecia muito com uma dança, mas resolvia seguir aquela linha por um tempo, afinal, seria mais fácil respondê-lo enquanto mantêssemos as coisas simples.

    - Prazer Duque Khalid. Me chamo Zahra Qasim. - Continuava escutando-o antes de falar. - Entendo sua pergunta, não sou a imagem comum que uma nobre deveria ter. Para falar a verdade, minha família foi convidada e vim como representante, meus pais querem que eu participe mais de eventos assim. Cheguei atrasada por conta de um imprevisto que envolvia álcool, taverna e bêbados simpáticos. - Sorrindo piscava para ele e continuava. - Não se preocupe, minha cota de vexames já deve ter se esgotado pela noite.

    Aos poucos parávamos de nos esbarrar com tanta violência quanto no início e nossos pés se moviam com mais sincronia, dando a falsa impressão de que sabíamos o que estávamos fazendo. Talvez fosse apenas a conversa fluindo bem. De qualquer forma, arriscava um pequeno rodopio, que quase culminava em uma queda por ter tropeçado no pé de Zafir. Por sorte, seu corpo largo era o suficiente para que pudesse retomar meu equilíbrio e soltar uma leve gargalhada.

    - Perdoe-me por isso. Onde paramos? - Voltava ao assunto com sua próxima fala. - Está certo, já empunhei uma arma por longos anos. Mas não a empunho atualmente. - Minha feição parecia perturbada, mas controlava meu rosto. - Quem sabe não discutimos isso mais tarde? Talvez com muito vinho envolvido.

    Me afastando um pouco, declarava a tentativa de dança encerrada, coincidentemente junto com a música. Zafir prestava uma reverência e fazia um convite. - Bom, a julgar por sua última fala, diria que é um explorador nato. Que nobre poderia ser culpado por meramente exercer sua paixão? - Um sorriso maroto tomava conta de meus lábios e esperava sua ação.

    Devo admitir, porém, que era decepcionante. Ele queria ir falar com a tal elfa. - Ahh, esse tipo de exploração. Pois bem, vamos. - A contragosto, seguia em seu encalço até alcançar a moça. Com a apresentação, cruzava os braços e acenava com a cabeça para ela. Em seguida, Amon também chegava e mostrava sua cordialidade costumeira, nos convidando para as termas.

    Parecia melhor do que ficar em pé em um imenso salão falando sobre ladainhas políticas. Sem perder tempo, girava em meus calcanhares e seguia o mordomo. - Vejo vocês lá. - Exclamava saindo de cena. Por sorte, não demorava muito até chegarmos ao local cuja propaganda havia me enchido os olhos.

    - Ahhhh, isso sim parece divertido! - Sem prestar muita atenção nos arredores, logo mirava na imensa banheira cheia de vapor. No meio do processo de me despir, porém, o mordomo perguntava se desejávamos algo. - Um vinho, por favor! - Assim que terminava de falar, tirava o restante das vestes, ficando apenas com a roupa íntima que não era lá muito contida.

    Meu corpo moreno começava a suar por conta do vapor, evidenciando ainda mais a musculatura definida. Não perdia tempo e em poucos momentos já estava entrando na água. Um suspiro exagerado escapava meus lábios à medida que meu corpo desaparecia sob o líquido quente.

    Olhando para trás, encarava Zafir. - Não vai entrar? - Sorrindo, submergia e me distanciava até uma das bordas da banheira, encarando o duque. - Por quê não falamos de você agora? Recebeu um convite? - Rindo, dava um peteleco na água, fazendo gotículas voarem na direção do homem. - Brincadeirinha. Mas o que faz da vida, Zafir? - Não me importava muito com formalidades, por isso chamava qualquer um pelo primeiro nome, esperava sua reação e resposta.


    Treino de Dança - 629 palavras


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    VI. Carnahavir


    Era passando meu olhar pela biblioteca que meu foco se voltava a Daren, a elfa caminhava em minha direção tirando de mim um sorriso como o de antes, carregado de um sentimento que vinha criando por ela, algo quente como o fogo e que se intensificava quando lembrava das palavras ditas pela Madame.

    Ajeitava minha postura conforme sutilmente ela sentava em meu colo, meu olhar buscava sua boca e acabava mordendo meu lábio inferior quando sentia a pouca distância entre nós.

    Minha mão direita pousava sobre sua coxa direita, deslizando lentamente até a parte mais interna. Já a mão esquerda ficava apoiada em sua cintura e com o polegar fazia caricias que desciam da cintura e iam até próximo do quadril.

    O prazer seria todo meu em ajuda-la nesse capitulo... — Aproximo-me de seu ouvido, novamente sussurrando — Madame Daren... — Afastando-me lentamente conforme cheirava seu cabelo eu sorria, voltando meu foco para o livro.

    Uma lida breve por cima era suficiente para que me situasse, pensava por alguns segundos por onde começaria — Kush é um dos quatro impérios, provavelmente o mais religioso entre eles. Na ponta leste do império, um reino hostil para novos visitantes, com suas imensas e amedrontadoras dunas de areia — Respirava brevemente — Dunas que escondem ruinas dos antigos impérios, como bem sabe, a religião aqui é motivo de guerra e neste reino não foi diferente.

    A capital em si não é a mais bela entre as cidades, o foco aqui não foi esse... O foco foi aguentar as tempestades de areia, que pioram cada vez mais. Contudo, tal problema não afasta os comerciantes, Kush é uma capital movimentada que manter o resto do reino — Continuaria explicando a ela sobre o reino.

    Seu afastamento não era o fim daquela magnifica madrugada, na verdade, era o começo de tudo que estava por vir. Olhava para Daren lateralmente e um sorriso malicioso ia surgindo em meu rosto conforme notava seu convite.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F70d9a83f8b0382328fc30d96bd0c8e2

    Palavras não eram necessárias naquele momento, afinal não queria atrapalhar a senhorita em sua leitura. Ficava de frente para ela com meu corpo entre suas pernas. Não tendo pressa envolveria sua perna esquerda sobre meus braços.

    Aproximando-me lentamente não tiraria meus olhos dos dela, dando o primeiro beijo em seu tornozelo — Imagino que não estou te incomodando... — Sorria e então continuava meu caminho.

    Do tornozelo partia para a parte interna da perna, beijando lateralmente sua panturrilha e de lá subia até o começo de sua coxa. Tais beijos acompanhavam meu corpo, que aos poucos iam se deitando sobre o sofá conforme ia me aproximando de Daren.

    Ler demais pode cansar teu corpo, então deixe que eu te ajude Daren... — Envolvia suas coxas com meus braços e começava a dar beijos alternando entre as pernas, ia subindo pelo caminho da perdição e conforme me aproximava de sua virilha ia tomando mais cuidado, ela podia estar gostando mas não sabia até onde queria levar.

    Se não fosse interrompido não pararia o que planejava, usando apenas a pontas dos dedos levantava parte do seu vestido e agora, não só com beijos mas com curtas lambidas, ia me aproximando do meu objetivo. Brincando com sua possível ansiedade e vontade, eu por enquanto focaria apenas no entorno.


    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Sedução,
    contendo um total de 531 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
    A sutileza não passava despercebida por mim, e, as nuances de seus trejeitos, o espaço que ele me dá, a respiração, seus olhos naturalmente envolvidos, presos como se tudo que pudessem fazer fossem deslizar por minha pele e a sensação de desejo trazia uma alegria até um pouco ególatra. Os toques não me tiram por pouco da atenção de sua explicação, tal qual seu sussurro que sopra meu nome aos meus ouvidos fazem meus ombros se moverem lateralmente com o arrepio provocado. Entreabro meus lábios como se fosse dizer algo, talvez, tecer algum elogio, uma sugestão, ou, bem, não sei, já que por fim desvio dessas intenções apenas mantendo meus lábios assim para dar-lhe espaço de continuar no que já faria.

    Levo um dedo até meus lábios e, eventualmente, tocando meus dentes com a unha sendo tomada na parte que ele ainda não dominou pela excitação, por curiosidade em sua explicação. Aquelas dunas... Não me traiam pensamentos ... Pareciam realmente interessantes, talvez eu devesse visitá-las mais tarde para observá-las pessoalmente. O cunho religioso podia ser um problema no caminho disso, mas, não deixaria que algo assim me impedisse de continuar explorando mais da história dos reinos no império das areias. Era um pouco surpreendente vendo o luxo ali que a capital em si não fosse tão chamativa, mas, sua justificativa era plausível. - Bem, que bom que esta dama começou seus estudos por onde os maiores charmes do império se escondem então... Falo em um tom manso deslizando minhas unhas de maneira mansa sobre seu queixo.

    Se o comércio estava ali isto também me interessava bastante, já que assim seria mais fácil continuar agindo. Aquelas tempestades de areia por outro lado podiam ser um problema, principalmente se elas chegassem às minhas terras. Já não suficiente lidar com o frio intenso, ter que lidar com o calor intenso ou soterramento certamente eram coisas que eventualmente teria que me preocupar já que minhas terras mantém-se acima e abaixo do nível do solo. A dança continuava conforme nossas posições moviam-se pelo sofá. Sentada, sentia suas mãos em minhas pernas, e, logo seus braços, entrelaçando-se e apertando como serpentes encontrando seus espaços ao meu redor.

    Mordisco os lábios quando os dele tocam meu tornozelo, mas, acabo deixando uma sutil gargalhada escapar com a pergunta que ele faz. - Digamos que me é de apreço esse "estudo"... Não te preocupes, prossigas sem demora... Minhas palavras acompanham o movimento da ponta dos meus pés até os seus ombros trazendo-lhe novamente mais perto. Sentia o calor e a umidade que ia avançando em conjunto ao seu corpo. Aperto o pé quando minha panturrilha é tocada e minha cintura se arqueia levemente quando sua boca alcança minha coxa e seus ombros já estão na altura dos meus joelhos. O livro se apoia na minha testa e já não vejo tão direito as letras naquelas páginas quando seus lábios alternam entre as minhas coxas cada vez mais perto.

    Ergo o objeto de forma que meus olhos o alcançam ali coberto pelo vestido ainda em meu corpo. Quase movo minhas mãos para removê-lo para ver seu rosto ali no meio, mas, como ele mesmo o faz mantenho meu orgulho ao esconder um risinho e meus olhos que o procuraram novamente por trás do livro. Há um certo nervosismo em não conduzir, como normalmente... Não, como eu sempre fiz. Além disso não vê-lo realmente faz com que os toques repentinos acabem fazendo meu corpo reagir instintivamente. Tento enfiar os dedos dos pés por entre sua blusa tentando removê-la para que pudesse sentir o calor de sua pele por meus pés descalço deslizando através das suas costas. Tento não empurrá-lo, não conduzi-lo de mais ou controlar tanto, enquanto uma curiosidade me toma.

    Sempre fui um pouco egoísta e não diria que sou boa naquilo apesar de não ser exatamente a minha primeira vez. E se eu tentasse ser um pouco melhor, e, se eu tentasse ao mesmo tempo deixar que algumas coisas acontecerem sem as minhas ordens. Em uma das movimentações espontâneas acabo deixando minhas costas deslizarem pelo braço do sofá mais perto mas, arqueando minha coluna para que meus "lábios" ainda não toquem os seus. Naquele momento, eu queria que a iniciativa fosse dele, quase como uma autoafirmação de desejo recíproco. Se ele o fizesse era bem possível que um gemido baixinho escapasse dos meus lábios.

    Com a perna que não estava nas suas costas buscaria a cintura de sua calça empurrando-a um pouco para baixo. Eu sabia que, provavelmente ela não se soltaria assim se não fosse bem larga, mas, por outro lado aquilo devia estimular sua virilha até certo ponto, e, talvez funcionar como um sinal de que eu tinha interesse em que o avanço continuasse, ainda sem verbalizar algo. Eu estava nervosa como se fosse a primeira vez por todas as circunstâncias, e, de certa forma, era. Meu primeiro duque, a primeira vez que eu não estava por cima, ou, usando de alguma violência durante o ato, deixando as coisas fluírem de forma mais carinhosa e próxima... Bem, ao menos, no que um sexo de primeiro encontro e reunião política como aquelas permitem. Será que todas reuniões avançavam assim? Se sim, por será que faltei em tantas... Me perco um pouco, mas, acho que se pelo loiro não por muito tempo.

    .História império das areias e Sexo, 893 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    VII. Carnahavir


    Os espasmos musculares, a respiração e o calor que se propagava pelo cômodo indicavam a mim que as coisas estavam seguindo no caminho certo. Descolava a barriga do sofá facilitando Daren que rapidamente retirava minha camisa com seus pés.

    Mas nesse jogo o mistério era um ponto importante e por isso não saia debaixo de seu vestido, apenas parava por instantes usando das mãos para jogar a camisa bem longe. Logo me entrelaçando novamente naquele espaço divino.

    Sentir suas curvas, seu calor e sua maciez, as movimentações involuntárias que Daren fazia em resposta aos meus estímulos e todo o clima que ia se formando era como uma chama que ia esquentando meu corpo, deixando-o fervoroso.

    Ainda que ela não percebesse, agora sorrindo, sabia como continuaria essa dança. Lentamente me aproximava e a poucos centímetros de distancia mudaria a rota, dando um beijo em sua virilha e não no destino final. Brincar com suas expectativas e vontades faziam parte do que buscava oferecer.

    Ops... Sem querer meu braço deslizou... perdoe-me madame... — Um baixo e brincalhão riso seguia minha fala — Acredito que você esperava que fosse aqui — Falava que se finalizava ao finalmente chegar no centro do paraíso.

    Primeiramente era apenas um beijo, um beijo lento e intenso que abria a noite de luxuria. Não parava ali, na verdade sentia abertura para continuar o que pretendia. Minha mão esquerda se soltava de sua coxa e ia subindo pelo seu corpo por dentro do vestido, passando pelo quadril ela parava sobre a barriga, onde fazia leves caricias com as pontas dos dedos.

    Já a direita futuramente me ajudaria na tarefa principal, por hora a desvencilhava também de suas pernas e buscava sua mão esquerda, assim entrelaçando nossos dedos.

    Com meu pescoço faria grande parte do serviço. Lentamente começaria a aplicar beijos por toda a extensão, inicialmente sem lambidas, mas com fracas chupadas em seus “lábios” após o fim de cada beijo.

    Novamente arqueava meu quadril ao sentir a aproximação de Daren com seu pé. Sendo de um tecido mais fino e leve, com poucas tentativas minha calça já perdia a pressão e descia, mexendo a cintura para os lados a vestimenta caia no chão ao lado do sofá. Não seria supressa alguma para a moça, meu corpo respondia ao dela, demonstrando estarmos em harmonia.

    A criatividade acendia e eu tinha uma ideia. Afastava meu rosto por poucos segundos e proferindo algumas palavras produzia um vapor frio no espaço entre nossos corpos. Aproximava-me novamente agora com os lábios gelados e esse contraste poderia ser interessante para a elfa. Com mais delicadeza começava a lamber a região e ao invés de começar com beijos, eu acabava o movimento com eles.

    Era retornando a mão esquerda que eu começava a estimula-la em seu ponto de maior prazer, sentindo com a mão direita que se entrelaçava com a dela se estava fazendo um bom trabalho.

    O maior problema era a mente de um visionário, novamente tinha uma ideia, talvez a mais ousada até agora. Por instantes parava o que estava fazendo, levava minhas mãos até suas pernas e então fazia o que pensava. Arqueando o quadril e apoiando os joelhos sobre o sofá, eu usava o apoio sobre suas pernas para mudar a posição.

    Torcia para que ela entendesse o que planejava. Girava meu corpo no movimento, ficando de barriga para cima com a madame sentada em meu rosto.

    O mistério acabava e nesse momento sorria assim como fiz antes, um sorriso malicioso e quente. Fixando meu olhar nela eu continuava o que estava fazendo. Com a boca mantinha os movimentos delicados, já a mão esquerda intensificava a estimulação e direita segurava a mão dela.


    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Sexo,
    contendo um total de 608 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
    E então, finalmente sentia o toque dos seus lábios sobre os meus, sutilmente úmidos por toda aquela brincadeira tal qual provavelmente os dele depois de percorerrem minha perna e minha virilha anteriormente. Seria ousado dizer que era uma sensação refrescante em meio á todo o calor envolvido, física e psicologicamente, mas, provavelmente era apenas a resposta do meu corpo que logo percebia na pele o arfar quente de seus avanços que acabavam por me empurrar um pouco de volta.

    Minha mão apoiava-se sobre a sua quando ele alcançou a minha barriga, pressionando por cima dela sem interferir em sua rota original. Sorria sutilmente com seus beijos mais singelos que deixavam ambos lábios um pouco entreabertos. Me surpreendo pelo toque repentino de sua outra mão sobre a minha, quase naturalmente inclinando minha cabeça para observar o contraste de tons tão curioso enquanto nossos dedos entrelaçavam-se. O alvo de suas falanges misturados ao liláceo da minha pele era tão peculiar quanto o ato até um pouco romântico inesperado, mas, bem, até eu me envolvia um pouco nesse aspecto.

    Sorrio um pouco com o movimento de sua cintura, mas, graças a isso conseguia remover a peça e vê-lo concluir o serviço de removê-la. Do meu ângulo não havia ainda muito a ver frontalmente se não extremidades que apenas criavam alguma curiosidade, mas, conseguia ao longo da extensão de suas costas observar ainda com mais clareza os relevos salientes da sua bunda. Sinto sua língua começar o trabalho com um arfar estridente baixinho, quase um gemido, ao mesmo tempo que me empurro um pouco contra ele para tocar suas nádegas com a ponta do meu pé pressionando ela e deslizando para a lateral de sua coxa para sentir seu corpo que parecia escupido cuidadosamente.

    Sinto sua mão em minha barriga escapar quando ele a puxa de volta, acompanhada até o ponto em que o alcance e a percepção á deixaram seguir seu caminho para um toque onde antes sua língua agia. Com a perna que ainda estava entrelaçada em seu ombro o mantinha perto e minha mão pressionava a sua apertando as unhas contra a dorsal desta. Não durava muito, já que logo senti meu corpo sendo erguido de modo que respondi firmando meu abdômen para que ele conseguisse sem maiores problemas. Sorrio com a ideia de que poderíamos acabar caindo no meio disso, e, também pelo ângulo em que agora nos encontramos.

    Vendo seu rosto ali embaixo pela metade retomando seu trabalho entrelaço meus dedos no seu cabelo puxando-o mais perto enquanto arqueiro mais as minhas pernas para ficar mais próxima a ele, e, sinceramente, isso fluía naturalmente até pelo corpo cedendo aos impulsos do desejo. Fecho meus olhos um pouco enquanto deslizo minhas unhas da outra mão por seu abdômen me inclinando um pouco para trás, deslizando por sua linha alba em procura do que devia estar um pouco de lado pelo giro que foi feito. Quando meus dedos finalmente alcançavam, dois dedos tocam por sua glande, deslizando mais para trás e lateralmente envolvendo lateralmente para se mover acompanhando o ritmo que ele mesmo dita ao mover a sua língua ao meu clit.

    Em algum momento me ergo empurrando o rosto dele um pouco para baixo deixando meu corpo cair um pouco no dele rindo, virando de lado para dar um beijinho onde segurava entre os dedos logo antes de rolar de lado um pouco virando o corpo ao meu apoiar. Com os joelhos ao lado de seus ombros cruzo os braços erguendo o vestido para lançá-lo ao chão antes de me abaixar tocando meus seus sobre sua barriga e minhas unhas em sua perna até as suas pomas, segurando-as com certo cuidado e curiosidade enquanto minha língua avançava pela alba linha até erguer sua glande a uma altura onde conseguia envolvê-la por meus lábios e levá-la um pouco mais fundo, ainda respondendo em ritmo de movimento o que ele mesmo acabava por ditar nos movimentos que fazia mais abaixo.


    .Sexo, 667 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Shurima




    VIII. Carnahavir


    A sincronia fazia com que o movimento abrupto fosse realizado com sucesso, sentir sua mão sobre meu cabelo aplicando tal força exemplificava para mim que eu estava seguindo no caminho certo.

    Sua resposta a minha ações era inesperada naquele momento, ela retribuía o que fazia de forma precisa e acabava pausando o que fazia quando perdia o ar de meus pulmões. Arqueava minha lombar buscando sentir aquele toque por completo e por instantes esquecia o que fazia quando revirava meus olhos.

    Mas sendo uma via de mão dupla, cabia a mim completar aquela dança que fazíamos, então aproveitando mas sem esquecer o que fazia, voltava com uma intensidade maior, não acelerava muito, mas fazia movimentos mais fortes.

    Minha mão direita subia por dentro de seu vestido, encontrando seu busto e dando leves apertadas com movimentos circulares que fazia com os dedos sobre seu bico. Naquela posição meu rosto não servia muito de base para demonstrar o que sentia, mas meu corpo fazia essa parte do trabalho.

    Uma breve pausa acontecia quando ela mudava a posição que estávamos estabelecidos, sorria vendo a possibilidade que se abria e soltava ao vento — Porque demoramos tanto para se conhecer... O eu do passado se arrepende profundamente... cabe a mim compensar tal sentimento — Uma fala ofegante e que até servia de descanso, apesar de amar a posição anterior, ela demandava muito folego.

    Não conseguia tirar meus olhos de Daren, cada movimento parecia ser calculado, pois me prendia em seu charme fervoroso. A postura de quem recebe e quem prove mudava um pouco e no momento que sentia seu toque delicado eu puxava com força o ar para meus pulmões soltando com calma com leves risadas nervosas.

    Trazia meu olhar para uma parte mais intima de Daren, naquele instante já não tinha mais nada planejado, ela conseguia me desestabilizar e me tirar do eixo que sempre seguia, fazer o planejado. Seguia meus instintos e deixando meu corpo responder, eu inicialmente aplicaria uma palmada sobre sua nádega direita com minha mão esquerda, um tapa cruzado.

    Mas para compensar o toque nem um pouco gentil, minha boca voltava de encontro aos seus lábios, focando-me na parte mais profunda, com a língua fazia movimentos de entrada e saída, enquanto que com minha mão direita, eu estimularia seu clit.

    Durante aquela troca de prazeres, em muitos momentos minha cintura pélvica se mexia, com movimentos lentos que acompanhavam até onde ela conseguia ir. Já minhas mãos livres tinha coisas a fazer, com a mão direita eu segurava seus dois braços, entrelaçando meus dedos em seus antebraços eu debilitava seu movimento ao puxar seus ombros para trás, deixando-a sem apoios firmes.

    E com a o braço escordo eu percorria um caminho vertical, subindo pelos seus lábios e molhando os dedos eu pousava os mesmos um pouco abaixo de seu cóccix, apertando contra e voltando era algo mais delicado e que dependia de sua aprovação para que eu continuasse.


    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Sexo,
    contendo um total de 486 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    As termas


    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    Depois da dança e de conhecer melhor a Zahra nos juntávamos a Amon e a elfa que por sua vez também era bem cordial e se apresentava respeitosamente para nós e sua aparência era perigosa para dizer o mínimo.

    — É um imenso prazer, e obrigado pela hospitalidade novamente Amon, como sempre você não deixa a desejar em nada.

    Seguia sem perder muito mais tempo Zahra e o mordomo para as águas termais que por sua vez eram muito bonitas, ao abrir a porta podia sentir o vapor e o calor de lá de dentro, era agradável.

    Zahra pedia um vinho e então com um gesto eu também pedia uma taça, sem perder muito tempo a mulher começava a se despir rapidamente e seu corpo era mostrado, eu podia notar suas cicatrizes de batalhas e sua baixa gordura corporal marcava seus músculos.

    Por um segundo eu ficava hipnotizado com tamanha beleza, mas voltava a mim e também começava a me despir, retirava toda a roupa menos minha roupa intima feita de seda com fios ultrafinos.

    Mostrava meu corpo que também não ficava para trás, eu tinha sido muito abençoado com minha genética e ainda por cima gostava de esportes e comer bem, então meu corpo era realmente uma obra de arte.



    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ed321aabdd22913e2a811ce91a2fe654

    Entrava na água lentamente enquanto Zahra lançava algumas gotas em mim e me fazia perguntas e com um sorriso eu respondia.

    — Sim Amon é um duque extremamente educado e como somos vizinhos ele me fez o convite a algum tempo atrás... E sobre a outra pergunta, bom eu sou um mercador, eu velejo e viajo o mundo a fora encontrando produtos e coisas raras, e algumas vezes até lendas que muitos não acreditariam.

    Faço um gesto com a mão como se fosse uma história mística, nosso vinho chegava e então servia a mim e ela, me aproximava bem para entregar a taça.

    — Vejo que os anos de cavaleira não foram desperdiçados, seu corpo não a deixa mentir sobre o seu passado, é deveras linda se me permite dizer...

    Entrego a taça com um sorriso e encosto a minha na dela fazendo um brinde simples e bebia um gole depois.

    — Admiro quem consegue usar armas físicas, eu sou mais para a magia sabe, certa vez me disseram que eu tinha uma boa mana, então estou tentando aprender mais sobre o assunto e quem sabe me tornar um mago no futuro hahahahaha.

    Me encostava na borda perto dela, e dava mais um gole em minha bebida, agora eu estava bem mais solto e relaxado.

    — E uma mulher do seu calibre ainda é solteira Zahra? Algum motivo em especial para isso?


    Tentativa de treino de sedução: 443 palavras.



    Última edição por Tutancâmon em Qua Mar 22, 2023 10:11 pm, editado 1 vez(es)
    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    Burguesia
    Ao ver Zafir despido, percebia que seu corpo mais parecia uma escultura, um mármore escuro e bem trabalhado, cujas depressões e nuances realçavam os lugares certos. Entretando, não parecia que havia sido conquistado em batalha, mas isso não o deixava menos atraente.

    Mergulhando e deixando apenas meus olhos bicolores para fora d'água, observava o homem que entrava, escutando sua resposta para minha pergunta. - Veleja...? Bastante aventureiro da sua parte. A maioria dos nobres jamais sai de suas terras e morre por ali. - Sorria para ele, agora encostando em uma das bordas, colocando os braços sobre ela. - Quem sabe um dia não pego uma carona?

    Percebia sua aproximação ávida e pegava a taça de suas mãos, lançando-lhe um olhar curioso. [b]- Tá falando dessa carcaça fodida e cansada?[/b] - Ria em tom quase depreciativo, mas não percebia mentira ou sarcasmo em sua voz e, por isso, encostava minha taça na sua. - Agradeço o elogio, milorde. Devo admitir que não fica para trás. Também luta?

    Dava um gole no líquido escuro e escutava o que ele tinha a dizer sobre o assunto. - Mago em Havir? - Soltava uma gargalhada animada e o encarava com genuína aprovação. - Realmente, muito aventureiro! É um nobre interessante, Zafir. - Ainda sorrindo, continuava a fala. - É, eu não sou muito letrada e tampouco possuo mana, mesmo que possuísse, seria mais capaz de usar meu cajado para bater do que conjurar alguma coisa.

    Rindo baixo, imaginava a cena de um mago fanfarrão batendo em alguém com seu cajado. Era desperta por uma pergunta um tanto inusitada. Zafir agora estava ao meu lado e apesar de estarmos mais tranquilos, aquilo me pegava de surpresa.

    - Suponho que é o esperado, não? - Bebia outro gole da taça e prosseguia. - Uma mulher jovem, de boa família, educada e nobre... Mas sabe Zafir, a vida dos bailes e espera por um cavaleiro encantado que viria me resgatar era tão absurdamente chata! - Piscava para ele e afundava mais na água. - Decidi ignorar minha família e ser meu próprio cavaleiro. Afinal, os homens que conheci jamais teriam dado conta de mim.

    Um sorriso maroto invadia meu rosto, agora ruborizado por conta do alto teor alcoólico da bebida que tomávamos. Talvez o calor das termas também fosse um fator agravante, mas não estava me importando muito. - E você, caro duque. Não é de se jogar fora... Por quê não está casado ainda?


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir Image
    DarenLook me like the last desirê...
    Sentia o toque firme e cálido de suas mãos aos meus seios por baixo do tecido do meu vestido, me inclinando para trás para aproveitar as sensações causadas pelos seus avanços. Apenas suas palavras me trazem de volta, abrindo meus olhos para observá-lo. Coloco a língua para fora em uma piscadela de brincadeira antes de responder sobre o que ele disse com uma piada. - Acho que se eu te conhece ainda antes, me sentira um pouco culpada com a minha idade sendo mais de dez vezes maior que a sua, prefiro essa relação de um pra cinco.

    Mordo os lábios e pressiono suas coxa com a unha e sua glande com meus lábios que avançam e recuam não deixando que uma brincadeira bem humorada acabe por esfriar o clima, e, ele segue de igual maneira. Algum tempo desprendido naquilo e meu corpo começa a responder ainda mais intenso, com mais desejo. Sinto como se pudesse sentir seu calor transmitido para mim, percorrendo minhas veias, despertando cada parte em um arrepio único. Assusto um pouco quando ele toma meus braços por sua mão e os move para trás me fazendo naturalmente inclinar com as costas um pouco para trás. Meu braço girava de forma que minha mão também alcançava seu antebraço e meu rosto se virava em sua direção para observá-lo, agora, em uns quarenta e cinco graus.

    Não entendo muito bem o que ele quer fazer inicialmente, mas, com as carícias próximas me vem a mente, me fazendo soltar um risinho bobo. - Se tu queres, ... Para bom entendendo, uma dica basta, e, aquilo era mais do que uma dica afinal. Meu gosto por essa ação era bem sutil, e, eu particularmente preferia não utilizá-lo para membros maiores como o que via diante do meu rosto, mas, o estímulo em menor escala como ele queria fazer era bastante prazeroso, e, se ele não fosse tão... Talvez... Bem, nada que um segundo round com menos energia não possa contemplar.

    Enfim, o que estava pensando mesmo? A pergunta surgia em minha mente se ele realmente fizesse aquilo, com um misto de dor, medo, prazer e ansiedade, tudo ao mesmo tempo em dosagens mistas. Puxo um braço para apoiar enquanto volto ao trabalho que já vazia um pouco mais afastada do seu corpo considerando suas intenções. Minha boca não ia assim muito além da ponta do seu membro, então, em vez de movimentos rápidos colocava e tirava-o enquanto dava alguma pressão sobre. Ao mesmo tempo, a ponta dos meus seios acabava por arrastar-se sutilmente pelo seu abdômen deixando-os um tanto ouriçado e me trazendo a pergunta se ele poderia senti-los com precisão, como eu acabava por sentir os relevos definidos pelos quais deslizava.

    Algum tempo em meio aquilo, e, em uma crescente que me fazia pressionar-me contra ele completamente, talvez até sufocá-lo um pouco tinha o meu primeiro orgasmo em sua companhia. Era como se minha força me abandonasse um pouco, e, ao mesmo tempo, estivesse mais presente que nunca. Em verdade, ela toda havia se deslocado apenas para um lugar, onde minha cintura pressionava ele como se não quisesse que ele escapasse, e, em baixo de mim, não era muito como se ele pudesse. Em um risinho que surge do prazer e dos pensamentos bobos deixo meu corpo cair para o lado como se fosse deitar em uma cama mas... Bem, não havia cama.

    Em um sofá, sentia o peso das costas batendo contra o chão que me arrancava uma gargalhada espontânea de um rosto suado e um corpo ainda mais que eu levantava ao me erguer. - Bem, aposto que ainda tem algo a terminar... Mordo uma unha antes de me levantar, virando meu corpo para a mesa onde me apoio para isto e já vou "engatinhando" um passo para frente, ficando com um joelho sobre ela e uma perna ainda no chão. - Só... vai com calma, que eu ainda estou um tanto sensível... Ainda que eu soubesse que essas palavras geralmente tendem a extrair o comportamento contrário.

    [RP-FLASHBACK+18] Carnahavir _league_of_legends__evelynn_by_wicked_black_dbxa0iz-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTY2IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMjA4YTVlNmUtZmU5Ni00ZmRmLWI2MDYtNTA4YTUwMGIyYzhmXC9kYnhhMGl6LTY3ZTc4YThhLTQxMzQtNDUzNy05ZDE4LWIxZTBjYmY4ZWRiOC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

    .Sexo, 674 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos