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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Althea Manwëtriell - Postado Dom Abr 04, 2021 11:32 pm
Althea Manwëtriell
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Althea Manwëtriell
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Majestade
Nível: -x-
Requisitos: Convencimento 10, lábia 10, argumentação 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: -x-
Efeito: +6 / +8 / +10 em Convencimento
Descrição: Uma rainha deve saber falar, isso é um pré-requisito básico para a coroa. Entretanto, há aquelas que se destacam na oratória, principalmente quando o assunto é lidar com monarcas e nobres, os quais desejam passar por cima das leis para o próprio benefício. O trabalho da rainha é saber mediar tais situações para que não saiam do controle ou se tornem perigosas demais para seu reinado. Dessa forma, Althea se mostrou eficiente quanto o assunto é convencer alguém de seus ideais e do que é melhor para o povo, aprimorando a técnica conforme os anos, sempre sabendo o que e como falar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
AUTORAIS IMEDIATAS [01/10]
Nome: Valsa Silvestre
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), ser Elfo
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 50 pontos
Duração | Tipo: Ativa, instantânea.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual, estalar de dedos
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Viver em Etherea, em contato direto com a natureza, faz com que alguns elfos desenvolvam maior afinidade pelas propriedades da mesma. Althea, por sua vez, não foi uma exceção. Como as folhas voam ao vento, ocultando as belezas durante grandes lufadas de ar, Althea se desfaz de onde está, teleportando para onde deseja num raio de 200 metros, deixando para trás um monte de folhas verdes vivas. Ganhou o nome de valsa silvestre pelo cheiro cítrico de frutas que deixa quando a magia é ativada. Pode transportar uma pessoa consigo caso esteja em contato físico com ela.
Resfriamento: Não há, pois não existe redução de dano ou dano aplicado.
AUTORAIS LENTAS [01/20]
Nome: Da terra tu vens, para terra tu retornas
Nível: 10
Requisitos: Elemento Terra, ser guardião de Ayo
Dano | Resistência: até 500 pontos de dano máximo.
Custo de mana: Mínimo de 55 de Mana por 1 ponto dano + 60 pontos de mana por turno ativo.
Duração | Tipo: Ativa. Dura 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Verbal. Requer que as seguintes palavras sejam ditas: Eoth igtranbu zi Eoth Qathazi.
Efeito: Efeito em Área + Debuff complexo (Resistência) + Propriedade elemental (Terra)
Descrição: Com a Marca de Guardiã ativada, Althea leva as mãos até a terra, sentindo toda sua extensão e vida. Ao proferir as palavras em élfico, as raízes da marca se estendem até a terra, causando um terremoto de larga escala, reorganizando pedaços de terra e fazendo com que escombros voem na direção de seus inimigos. É como uma verdadeira força da natureza. Por conta do terremoto, a terra se abre, fazendo com que inimigos caiam em uma enorme e mortal cratera. Além disso, a energia da divindade emana no campo de batalha, prejudicando os inimigos afetados pela magia em área ao prejudicar a resistência dos atingidos. Possui chances de atordoamento pelos escombros. Por fim, a terra sossega sua fúria, retornando a sua forma original. Age como uma sepultura.
Resfriamento: mínimo de 4, até 10 turnos.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por Andromedae em Dom Jun 06, 2021 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Althea Manwëtriell
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Re: [Habilidades] Althea Manwëtriell - Postado Sex Abr 30, 2021 2:29 am
Nome: Majestade
Nível: -x-
Requisitos: Convencimento 10, lábia 10, argumentação 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: G
Efeito: +6 / +8 / +10 em Convencimento
Descrição: Uma rainha deve saber falar, isso é um pré-requisito básico para a coroa. Entretanto, há aquelas que se destacam na oratória, principalmente quando o assunto é lidar com monarcas e nobres, os quais desejam passar por cima das leis para o próprio benefício. O trabalho da rainha é saber mediar tais situações para que não saiam do controle ou se tornem perigosas demais para seu reinado. Dessa forma, Althea se mostrou eficiente quanto o assunto é convencer alguém de seus ideais e do que é melhor para o povo, aprimorando a técnica conforme os anos, sempre sabendo o que e como falar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
Nível: -x-
Requisitos: Convencimento 10, lábia 10, argumentação 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: G
Efeito: +6 / +8 / +10 em Convencimento
Descrição: Uma rainha deve saber falar, isso é um pré-requisito básico para a coroa. Entretanto, há aquelas que se destacam na oratória, principalmente quando o assunto é lidar com monarcas e nobres, os quais desejam passar por cima das leis para o próprio benefício. O trabalho da rainha é saber mediar tais situações para que não saiam do controle ou se tornem perigosas demais para seu reinado. Dessa forma, Althea se mostrou eficiente quanto o assunto é convencer alguém de seus ideais e do que é melhor para o povo, aprimorando a técnica conforme os anos, sempre sabendo o que e como falar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Althea Manwëtriell - Postado Sex Abr 30, 2021 6:04 pm
Nome: Majestade
Nível: -x-
Requisitos: Convencimento 10, lábia 10, argumentação 10
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: -x-
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: -x-
Componentes: -x-
Efeito: +6 / +8 / +10 em Convencimento
Descrição: Uma rainha deve saber falar, isso é um pré-requisito básico para a coroa. Entretanto, há aquelas que se destacam na oratória, principalmente quando o assunto é lidar com monarcas e nobres, os quais desejam passar por cima das leis para o próprio benefício. O trabalho da rainha é saber mediar tais situações para que não saiam do controle ou se tornem perigosas demais para seu reinado. Dessa forma, Althea se mostrou eficiente quanto o assunto é convencer alguém de seus ideais e do que é melhor para o povo, aprimorando a técnica conforme os anos, sempre sabendo o que e como falar.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos
Valor: 80PC
Aprovada.
Althea Manwëtriell
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Re: [Habilidades] Althea Manwëtriell - Postado Dom Jun 06, 2021 6:11 pm
Nome: Valsa Silvestre
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), ser Elfo
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 45 pontos
Duração | Tipo: Ativa, 1 turno.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual, estalar de dedos
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Viver em Etherea, em contato direto com a natureza, faz com que alguns elfos desenvolvam maior afinidade pelas propriedades da mesma. Althea, por sua vez, não foi uma exceção. Como as folhas voam ao vento, ocultando as belezas durante grandes lufadas de ar, Althea se desfaz de onde está, teleportando para onde deseja num raio de 200 metros, deixando para trás um monte de folhas verdes vivas. Ganhou o nome de valsa silvestre pelo cheiro cítrico de frutas que deixa quando a magia é ativada. Pode transportar uma pessoa consigo caso esteja em contato com ela.
Resfriamento: Não há, pois não existe redução de dano ou dano aplicado.
Valor: 67 PC
Nome: Da terra tu vens, para terra tu retornas
Nível: 10
Requisitos: Elemento Terra, ser guardião de Ayo
Dano | Resistência: até 500 pontos de dano máximo.
Custo de mana: 55 de Mana por 1 ponto dano + 60 pontos de mana por turno ativo.
Duração | Tipo: Ativa. Dura 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta
Componentes: Verbal. Requer que as seguintes palavras sejam ditas: Eoth igtranbu zi Eoth Qathazi.
Efeito: Efeito em Área + Debuff complexo (Resistência) + Propriedade elemental (Terra)
Descrição: Com a Marca de Guardiã ativada, Althea leva as mãos até a terra, sentindo toda sua extensão e vida. Ao proferir as palavras em élfico, as raízes da marca se estendem até a terra, causando um terremoto de larga escala, reorganizando pedaços de terra e fazendo com que escombros voem na direção de seus inimigos. É como uma verdadeira força da natureza. Por conta do terremoto, a terra se abre, fazendo com que inimigos caiam em uma enorme e mortal cratera. Além disso, a energia da divindade emana no campo de batalha, prejudicando os inimigos afetados pela magia em área ao prejudicar a resistência dos atingidos. Possui chances de atordoamento pelos escombros. Por fim, a terra sossega sua fúria, retornando a sua forma original. Age como uma sepultura.
Resfriamento: 10 turnos.
Valor: 110 PC
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), ser Elfo
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 45 pontos
Duração | Tipo: Ativa, 1 turno.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual, estalar de dedos
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Viver em Etherea, em contato direto com a natureza, faz com que alguns elfos desenvolvam maior afinidade pelas propriedades da mesma. Althea, por sua vez, não foi uma exceção. Como as folhas voam ao vento, ocultando as belezas durante grandes lufadas de ar, Althea se desfaz de onde está, teleportando para onde deseja num raio de 200 metros, deixando para trás um monte de folhas verdes vivas. Ganhou o nome de valsa silvestre pelo cheiro cítrico de frutas que deixa quando a magia é ativada. Pode transportar uma pessoa consigo caso esteja em contato com ela.
Resfriamento: Não há, pois não existe redução de dano ou dano aplicado.
Valor: 67 PC
Nome: Da terra tu vens, para terra tu retornas
Nível: 10
Requisitos: Elemento Terra, ser guardião de Ayo
Dano | Resistência: até 500 pontos de dano máximo.
Custo de mana: 55 de Mana por 1 ponto dano + 60 pontos de mana por turno ativo.
Duração | Tipo: Ativa. Dura 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta
Componentes: Verbal. Requer que as seguintes palavras sejam ditas: Eoth igtranbu zi Eoth Qathazi.
Efeito: Efeito em Área + Debuff complexo (Resistência) + Propriedade elemental (Terra)
Descrição: Com a Marca de Guardiã ativada, Althea leva as mãos até a terra, sentindo toda sua extensão e vida. Ao proferir as palavras em élfico, as raízes da marca se estendem até a terra, causando um terremoto de larga escala, reorganizando pedaços de terra e fazendo com que escombros voem na direção de seus inimigos. É como uma verdadeira força da natureza. Por conta do terremoto, a terra se abre, fazendo com que inimigos caiam em uma enorme e mortal cratera. Além disso, a energia da divindade emana no campo de batalha, prejudicando os inimigos afetados pela magia em área ao prejudicar a resistência dos atingidos. Possui chances de atordoamento pelos escombros. Por fim, a terra sossega sua fúria, retornando a sua forma original. Age como uma sepultura.
Resfriamento: 10 turnos.
Valor: 110 PC
O Amor
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Althea Manwëtriell - Postado Dom Jun 06, 2021 10:16 pm
Nome: Valsa Silvestre
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto (10), ser Elfo
Dano | Resistência: -x-
Custo de mana: 50 pontos
Duração | Tipo: Ativa, instantânea.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual, estalar de dedos
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Viver em Etherea, em contato direto com a natureza, faz com que alguns elfos desenvolvam maior afinidade pelas propriedades da mesma. Althea, por sua vez, não foi uma exceção. Como as folhas voam ao vento, ocultando as belezas durante grandes lufadas de ar, Althea se desfaz de onde está, teleportando para onde deseja num raio de 200 metros, deixando para trás um monte de folhas verdes vivas. Ganhou o nome de valsa silvestre pelo cheiro cítrico de frutas que deixa quando a magia é ativada. Pode transportar uma pessoa consigo caso esteja em contato físico com ela.
Resfriamento: Não há, pois não existe redução de dano ou dano aplicado.
Valor: 67 PC
Aprovado.
Nome: Da terra tu vens, para terra tu retornas
Nível: 10
Requisitos: Elemento Terra, ser guardião de Ayo
Dano | Resistência: até 500 pontos de dano máximo.
Custo de mana: Mínimo de 55 de Mana por 1 ponto dano + 60 pontos de mana por turno ativo.
Duração | Tipo: Ativa. Dura 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Verbal. Requer que as seguintes palavras sejam ditas: Eoth igtranbu zi Eoth Qathazi.
Efeito: Efeito em Área + Debuff complexo (Resistência) + Propriedade elemental (Terra)
Descrição: Com a Marca de Guardiã ativada, Althea leva as mãos até a terra, sentindo toda sua extensão e vida. Ao proferir as palavras em élfico, as raízes da marca se estendem até a terra, causando um terremoto de larga escala, reorganizando pedaços de terra e fazendo com que escombros voem na direção de seus inimigos. É como uma verdadeira força da natureza. Por conta do terremoto, a terra se abre, fazendo com que inimigos caiam em uma enorme e mortal cratera. Além disso, a energia da divindade emana no campo de batalha, prejudicando os inimigos afetados pela magia em área ao prejudicar a resistência dos atingidos. Possui chances de atordoamento pelos escombros. Por fim, a terra sossega sua fúria, retornando a sua forma original. Age como uma sepultura.
Resfriamento: mínimo de 4, até 10 turnos.
Valor: 110 PC
Aprovado.
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