• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Kush :: Kush

    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    A viagem
    "Ventos fortes e um grande navio"
    — Mês/Ano: Nae, 328.
    — Pessoas envolvidas: Amon Al-Maburak, Daren Hure Aduke, Zafir Khalid e Zahra Qasim
    — Localidade: Kush - Império das areias - Ducado de Safina
    — Descrição: Zafir organiza uma expedição a navio com seus outros amigos nobres, para encontrar materiais e objetos perdidos em uma ilha em alto mar.
    Aviso: Álcool, Drogas, Linguagem Explícita, Sexo e Violência
    「R」
    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    Preparação


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    Mais um dia se iniciava, mas hoje seria diferente, uma grande viagem esperava todos nós, meus amigos provavelmente já estavam chegando e eu precisava me preparar também.

    Me levantava e tomava um bom banho, meus criados já deixavam minha roupa preparada em cima de minha cama, eu me secava e me vestia, depois disso eu ia para a mesa tomar meu café da manhã leve, afinal o navio balançaria muito e eu não queria vomitar.

    Enquanto me deliciava, sacava meu livro antigo de magia e continuava lendo de onde parei, era intrigante quantas magias eu poderia aprender, e sempre quando tinha um tempo livre tentava pronunciar os nomes que um dia já foram comuns.

    Pegava meu bloco de anotações e escrevia de uma forma que fosse mais fácil para eu entender cada vez que descobria como uma letra ou palavras soaria no dialeto atual, era difícil, mas pouco a pouco eu melhorava e avançava.

    — “Senhor já está tudo pronto, os recursos e os marujos já estão no navio. ”

    — Excelente, como sempre Timas você não deixa a desejar em nada, eu já estou indo, prepare minha canoa para descermos o rio.

    Me levantava e iria lendo o livro lentamente, passava por todo o meu palácio e cumprimentava os criados que via, os ventos hoje estavam fortes e os sois como sempre fortes.

    Me sentava na canoa e deixava o rio me levar até o porto, era bom ver meus súditos andando por aí e fazendo seus afazeres, acenava para alguns que percebiam minha presença com um sorriso no rosto.

    Quando chegava lá a primeira coisa que podia ver era o grande navio já pronto e com suas velas recolhidas, me sentava em um caixote e continuava lendo esperando os outros que provavelmente já estavam chegando.



    [RP-FLASHBACK+18] A viagem 45e2a8e719877b33fb863f6934a6b540

    Uma magia de água era a que eu estava preso agora, sua pronuncia era difícil já que a palavra era grande, mas eu era uma pessoa que raramente desistia já que por natureza eu tinha uma curiosidade muito grande.

    alma' ealaa al'asabie era a frase, uma magia que criava pequenas gotículas de água na ponta dos dedos, era descrita como uma magia ideal para quem estava começando a aprender sobre o mundo magico.

    — alma' ealaa al'asabie, não ainda não é isto... Hmm talvez alma' ealaa al'asabie.

    Na segunda vez eu sentia minha mana diminuir e quando olhava para minha mão uma pequena poça se formava.

    — Isso! Deixe eu anotar isso, finalmente um pouco de progresso!

    Anotava e então olhava para o rio que era onde as pessoas chegavam no porto, via eles se aproximando e então fechava o livro e iria recebe-los agora.



    [RP-FLASHBACK+18] A viagem C32fd6ec6227fe1651e1a346fad432d6

    — Bom dia a todos, é ótimo ver que chegaram bem, este é o navio de nossa viagem, como podem ver ele não é nada muito grandioso mas servirá para nosso propósito de conhecer a ilha, e então? Vamos partir?



    Tentativa de treino de magia e oculto: 477 palavras
    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Image
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    Meu tempo no império das areias vinha sendo um tanto recorrente, e, minhas conversas com ambos os duques de Mubarak e Sefina vinham sendo consideravelmente proveitosos, em amplos sentidos. É claro, a intenção carnal entre nós certamente possuía alguma influência e era bom que nossos encontros possuíssem um deleite quase natural que como um bom xarope, diluía-se em nossas conversas ampliando os sabores e as sensações que obtivamos uns dos outros, além de nos deixar vulneráveis o suficiente para que uma confiança quase natural entre nobres que compartilham desejos fosse surgindo.

    Bem, aquele era mais um destes dias, e, de fato, exigia alguma confiança. Um passeio em alto mar nos deixa isolados de modo que certamente é difícil fazer algo sobre, e, precisava de algum sigilo, medidas, ou, a ausência de inimigos ainda para que pudéssemos colocar tantos lideres juntos no mesmo lugar... Ah... Desde quando eu fico pensando nestas coisas... Sorrio sozinha girando em minha cadeira em hotel qualquer ali de Havir. Como eu falaria de riscos se sou a duquesa andando por aí sem tropas.

    Pego um livro de navegação em mãos com certa curiosidade, pelo menos me interessando pelo que estaríamos fazendo já que não entendia muito sobre ainda. Leio sobre os conceitos básicos e me sinto curiosa como muitas coisas entrelaçam-se com outros conhecimentos que já possuo facilitando a leitura, como orientar-se em busca do norte pelas estrelas, ou, observar as nuvens no céu para antecipar mudanças ainda não sentidas na direção dos ventos.

    Sem deixar o livro vou me vestindo de forma bem mais requintada do que o habitual. Ao menos algum momento eu preciso parecer a nobre que sou, afinal, é bem possível que possa haver algumas negociações à bordo. Um blazer e meias longas, além de um chapéu pequeno, que, sinceramente, me fazem sentir um tanto de estranheza ao olhar meu reflexo. Canso de perguntar-me quem era aquela afinal e retomo a leitura enquanto adentro uma caravana.

    [RP-FLASHBACK+18] A viagem FNiLo-jXMAAY3im?format=jpg&name=large

    Quando chego ao local Zafir já está ali, e, não me delongo muito para abrir a porta e fitá-lo ainda com o livro em mãos logo antes de fechá-lo, de modo que ele pudesse ver que um interesse que, não adiantaria de nada sendo apenas real, precisava ser notável daquela forma para que pudesse surgir algum diálogo oriundo. Ah... Novamente, quem é você Daren que eu não reconheço... Penso em um arfar logo antes de descer e guiar minha mão em sua direção com as costas para cima. - Lhe cumprimento, duque de Safina. Sorrio de forma respeitosa. - Como tens estado?

    Conforme os outros chegavam os cumprimentava igualmente. - Bem, se estamos todos, faças a honras. Respondo ao convite do moreno para prosseguirmos.

    .Navegação, 451 palavras, Vestindo
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    maresia
    Remos, calor, balanço e um leve enjoo eram minha companhia na joranada até o ducado de Safina. Não imaginaria estar indo encontrar um homem que conheci há pouco tempo para ajudá-lo em uma empreitada, na verdade, talvez não estaria aqui se não fosse por aquele estranho encontro na taverna.

    Enquanto devaneava lembrando de Amon, avistava Safina ficando cada vez maior no horizonte. O lugar era bonito, devo admitir. Tudo ali parecia ter uma aura mais marítima e toda sua extensão parecia ser tomada por rios. Colocava a cabeça para fora da janela para que pudesse ver melhor, e não me arrependia.

    Chegando no porto, sentia o vento úmido acariciar meu rosto e cabelos. O sal revigorava meus sentidos enquanto meu olhar era deslumbrado com tamanha beleza. - Zafir tem bom gosto, não acha Rodolfo? - Perguntava ao barqueiro estrangeiro, que sem entender muita coisa, apenas me lançava um joinha. Rindo, percebia que estávamos parando.

    Ao desembarcar, logo avistava Zafir e Daren. O primeiro já tinha alguma familiaridade, mas com a elfa não tive chance de conversar muito. De qualquer forma, estar à deriva no oceano seria uma ótima oportunidade para conhecer melhor a todos.

    Acenando animadamente para eles, me aproximava, agora ostentando os objetos que me renderam os calos que o duque de Safina comentou no baile. - Lhes desejo um ótimo dia, marujos! - Há tempos não me animava com uma missão ou algo do tipo, era interessante sentir algo além de amargor. - Falta só Amon? Já deve estar chegando.

    Olhava ao redor em busca da figura loira, tentando conter minha ansiedade e provavelmente falhando de forma miserável, afinal, ficava encarando o navio com uma expressão claramente embasbacada. Uma vez que ele chegasse, lhe cumprimentaria e esperaria pelo próximo passo de nosso capitão.


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Shurima




    I. A Viagem


    Acordava desnorteado, olhando aos lados para entender onde estava, como de costume, em meu palácio mas não em meu quarto, com os braços doloridos e focando os olhos entendia, havia dormido na biblioteca sobre minha mesa de estudos.

    Levantando o tronco eu estico meus braços trazendo no movimento minhas escapulas o mais alto que consigo, giro a cabeça em seu eixo com calma buscando a maior amplitude que conseguisse e então levantava.

    Entre os papeis, reparava o que dormi lendo e era um convite de Zafir, para uma expedição... Ao menos teria tempo para me arrumar... ou melhor, não tinha tempo nenhum, reparava o horário e já estava bem em cima da hora.

    Mudrick!! Ajeite a carruagem! Partiremos em breve e já estamos atrasados — Tais palavras ecoavam pelo palácio e não aguardava por uma resposta, corria para meu quarto entrando em um gelado banho para refrescar e tirar aquela dor que sentia nos ombros.

    Me limpava e lavava com calma, talvez o momento que pudesse tomar mais do meu tempo, saindo do banho já haviam mordomos ao meu aguardo e vestia-me com certa facilidade, roupas mais soltas para uma viagem diferente, uma mala já me aguardava pronta e eu tomava meu rumo pelas escadas.

    Subia na carruagem que logo tomava seu ritmo acelerado enquanto era abanado por Mudrick — Volto em poucos dias, busco fortalecer laços com Zafir... seu poder marítimo é muito importante para os planos que tenho, cuide de tudo e não deixa nada sair de ordem.

    Com seu aceno eu voltava meu olhar para o horizonte, recordando-me da ultima vez que vi o mar e realmente, fazia um bom tempo. Perdido em meus devaneios sequer notava o tempo passando e para minha felicidade e o carroceiro compensava o tempo que gastei tomando meu banho.

    Descia com calma, abrindo um guarda sol acima de mim, minha barriga levemente roncava e isso me preocupava, havia esquecido uma parte importante do começo do dia, mas agora, não havia mais jeito senão continuar em frente.

    Contente por não terem partido sem mim eu me aproximava dos três com um sorriso envergonhado — Peço perdão pela demora companheiros... Passei a noite em claro resolvendo pendencias para poder vir sem maiores problemas — Curvava-me a frente em forma de respeito.

    Primeiro iria até o anfitrião, estendendo a mão e cumprimentando-o — É uma honra poder te acompanhar nessa viagem Duque Zafir... Agradeço imensamente pelo convite — Soltando-me ia até as Daren, inclinando meu tronco para frente e segurando sua mão em seguida, dava um leve beijo sobre — Como tens passado? E as coisas em seu reino? — Por fim mas não menos importante ia até Zahra, repetindo o processo — Animada creio eu... Esse tipo de viagem me lembra muito você... Senhorita Zahra.  

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência N/A,
    contendo um total de 447 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Tutancâmon
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem F75b9e4c6af44e90c90335a09312332f
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem 63edcf2c20f3089ad1d6d6629d853d56

    Zarpando


    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Bca9a8dc15b3ad09983033d96d10c8f7




    Finalmente alguém chegava e a primeira era a duquesa Daren, dessa vez ela estava muito bem apresentável, talvez ela também estivesse tão animada para a viagem quanto eu.

    — É um enorme prazer revela duquesa, não sei onde fica seu ducado então peço desculpas, mas eu tenho passado muito bem, imagino que a senhorita também certo?

    Pego sua mão e dou um beijo lento e macio, quase como se quisesse algo a mais do que um cumprimento, assim que soltava sua mão era surpreendido agora por Zahra que chegava animada.

    Abro meus braços e ando em sua direção, pego em suas mãos e com um sorriso abaixando o tronco e olhando nos fundos de seus olhos eu a cumprimento.

    — É bom revela senhorita Zahra, precisaremos de pessoas animadas em nossa expedição hahahaha.

    Pouco tempo depois a carruagem de Amon também chegava, todos estavam reunidos em fim, e logo partiríamos para a ilha que a tanto tempo que gostaria de conhecer, mas era perigosa demais para apenas ir sem preparo.

    — Amon meu amigo, por favor vamos esquecer as cordialidades, somos companheiros agora, bom eu tenho passado bem e meu ducado esta prosperando então não posso reclamar de nada hahahaha, veja até mesmo o clima está ótimo.

    Aperto sua mão e enquanto também seguro seu antebraço para mostrar mais afeto no aperto de mão, viro de costas para os três e subo em meu navio por uma pequena ponte de madeira, assovio bem alto e grito.

    — VAMOS ZARPAR MARUJOS!

    Sorrio para os três em minha frente e estendo a mão para ajuda-los a subir no navio, poderia ser difícil para aqueles que não tinha costume a o equilíbrio marítimo.



    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Cc02419a4acd4513271511e7104ef7bc

    — Vamos, agora as coisas ficam boas.

    Assim que todos subissem, eu começaria a dar ordens com meu imediato, os homens subiam a imensa ancora e outros desamarravam as cordas das velas e em alguns minutos estávamos finalmente navegando.

    — Bem-vindos ao meu navio, Muhit já nos levou a todos lugares do mundo e até hoje não afundou então estaremos seguros hahahaha, mas agora me acompanhem por favor...

    Subia as escadas em cima dos aposentos do capitão, onde ficava o timão do navio, eu coloquei uma mesa com bebidas e comidas e poderíamos comer e conversar ali, como o mar e as ondas estavam calmas não teríamos problemas.

    — Vamos, não se acanhem, vamos comer e conversar!

    Me sentava em uma mesa da ponta e com o braço pedia para que eles fizessem o mesmo, quando todos estivessem bem acomodados eu chamaria um mordomo, ele servia nossas bebidas.

    — Bom já que a viagem irá demorar, porque não fazemos um jogo saudável, cada um tem direito a uma pergunta a cada um da mesa, a resposta sempre deve ser sincera, acredito que assim poderíamos nos conhecer melhor, o que acham?



    Tutancâmon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Image
    [RP-FLASHBACK+18] A viagem Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] A viagem Image
    DarenLook me like the last desirê...
     O duque era um homem bastante belo, e, seu olhar parecia ter uma cativação natural ao redor que acabava por influenciar ainda mais o meu interesse pelo que havia além da margem das águas que nos cercavam. - Não te preocupes, meu povo tem uma cultura bastante arisca sobre suas próprias localidades, então, apenas dentro do esperado. Algum momento terás a chance de conhecê-lo pessoalmente, ainda que, é claro, por hora, posso dizer sem maiores problemas que carrego no sobrenome as honras de meu lar, Aduke. Meus olhos passeiam um pouco ao redor. - Naturalmente, será um grande contraste comparado ao cenário atual.

    O local transparecia o motivo pelo qual era tão conhecido, o aspecto naval era bem desenvolvido apesar de ainda ter espaço para ampliação. Podia absorver visualmente muito do que antes era só teoria e ensinamentos verbais para mim, ver pessoas com suas redes, navios e sua submersão parcial, mantendo-se estáveis enquanto mais carga era colocada sobre eles, e, naturalmente, a pompa daquele em que estaríamos embarcando logo. Apoio um dedo sobre os lábios descobrindo mais outra nova coisa, sobre ali, e, principalmente, sobre tudo que o local em si tinha a oferecer para que eu pudesse absorver.

    A mulher que antes fez uma algazarra na reunião no palácio de Amon estava presente e eu já não a via faz algum tempo. Todavia, eu não era a mulher de outrora, e, como uma boa política lhe cumprimentava diretamente pelo nome sem esquecê-lo mesmo quando só o tinha ouvido uma única vez. - Lady Zahra. Como tens estado desde então, estivemos ao baile e não tivemos outras oportunidades de nos encontrarmos desde então./color][color=#9933ff] Digo com um sorriso no rosto sem perder muito de vista os arredores, mas, também sendo perceptiva sobre a morena que se juntava. - Acredito que quando não é o anfitrião ele gosta de surpreender com uma entrada mais tardia. Sorrio me lembrando dos eventos na caverna.

    Ele logo chega porém, com um rubor causado por seu atraso. - Não lhe estresseis com estes detalhes, vou ser confessa que apreciei ter algum tempo para contemplar os arredores com mais cuidado. Brinco inicialmente, mas, fico quieta quando a conversa é mais direcionada ao Duque local e anfitrião, e, naturalmente o líder naquela empreitada tão interessante. Quando as palavras voltam-se a mim e sinto seus lábios sobre as costas da minha mão, retomo minha participação. - Bem, um tanto agitadas, mas, ouvi que há uma outra duquesa talentosa cuidando sobre alguns problemas que surgiram por lá. Steem e Dom, a quem conheceram no baile também, também estão fazendo o possível para que possa não perder a companhia dos senhores.

    Zafir então segue a dianteira ao subir para o barco. Ainda que não tenha tanta familiaridade com a água, provavelmente conseguiria subir sem maiores dificuldades à bordo, mas, vendo-o dar sinais de que estaria concedendo auxílio opto pela trajetória mais "frágil". Desta forma também acompanhava o movimento e a forma de suas pernas, para assimilar, vendo que haviam detalhes sobre a familiaridade com o mar mesmo em pequenos detalhes para uma leiga como eu. Apoio com sutileza sua mão, deixando que ele me guie. - Gentileza sua duque de Safina. Sorrio de forma sutilmente sedutora, mantendo ainda o título até que este mesmo escolhesse outra forma com a qual preferia ser chamado, surgisse mais intimidade ou eu simplesmente me cansasse caso ele não se importasse de todo modo.

    Havia muita ação acontecendo aos nossos arredores. Diversos homens se moviam entre aqui e ali, âncoras subiam aliviando a carga abaixo da água tal qual haviam algumas descrições no livro que vi. Velas se abriam, mas, com um conhecimento raso por mais que eu me esforçasse não conseguia determinar a natureza do barco apenas por estes indícios, cogitando depois abri-lo novamente para comparar as descrições. Ele dizia sobre não nos acanharmos sobre a comida, mas, eu tomava de alguma liberdade para interpretar em prol de outro pedido. - Bem, não me intimidarei então em pedir-lhe se possível deixar que eu experimente um pouco a condução do navio em algum ponto. Estou deveras curiosa para com a sensação de estar ao... Timão, é este o nome?

    Ele logo propõe um jogo entre nós, que, de certa forma atuando, me faz abrir os olhos um tanto surpresa ao cobrir a boca em uma brincadeira. - Poxa, será que eu queimei a largada? Aperto os lábios em um pensamento. - Ou... Creio que não? Acho que talvez se tratem de coisas mais pessoais? Me sento, cruzando as pernas e observando-os. - Bem, começarei com uma leve, já estou a tagarelar mesmo. Quantos anos vós tens para começarmos com algo leve? Sanar minha curiosidade sobre o quão mais jovens vós sois. Me inclino sobre a mesa, apoiando os cotovelos sobre ela para pegar um petisco leve e levar próximo ao rosto. - Ou será que essa é uma pergunta chata... Bem, talvez seria melhor algo mais... Transar dentro de um barco no mar é gostoso e quantos vezes experimentou isso para uma resposta precisa duque de Safina... Uma pena que não foi essa que eu fiz...

    .Navegação, 848 palavras, Vestindo
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos