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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Ys Kil - Postado Dom Abr 04, 2021 11:37 pm
Ys Kil
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Ys Kil
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Bruxão da massa
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
AUTORAIS IMEDIATAS [09]
Nome: Os Olhos do Dragão Sábio
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar +25 no segundo turno
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Simples (+3 em acerto)
Descrição: Colocando uma das mãos rente ao nariz, como se estivesse divindo o rosto em dois, a cor dos olhos de Ys mudam e assumem um tom magma, ativando assim a técnica Os Olhos do Dragão Sábio, fazendo com que o dragão melhore suas capacidades de acerto ao alvo.
Resfriamento: --
Nome: O Berço do Dragão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Juntando as mãos como se estivessem em oração e concentrando uma quantidade grande de mana, o Dragão, e somente o dragão, consegue enxergar uma outra dimensão: O Berço do Dragão. No Berço do Dragão Ys é capaz de trocar fisicamente com tudo através de teletransporte, seja ele um galho no chão, uma pedra solta, uma arma arremessada, um clone. A única exceção é que não pode trocar com seres vivos. Não funciona em algo conectado. Ou seja, não funciona em uma folha presa ao galho, em um galho preso ao tronco, em uma pedra presa ao solo, em uma arma sendo empunhada e/ou em uma pessoa acorrentada a algo.
Resfriamento: --
Nome: A Fúria dos 100 Dragões
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental fogo + Dano em área
Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
O Cubo Mágico do Dragão Sanguessuga
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 20
Absorção: 200
Custo de mana: 200
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (v)
Efeito: Elemental Fogo + Vampirismo Mágico
Descrição: Após pronunciar o nome da técnica, linhas de fogo aparecem ao redor do inimigo, desenhando um grande cubo flamejante em volta dele. As chamas mágicas são azuis e consomem parte da mana do inimigo. Conforme a mana é consumida, as chamas vão se dissipando, o cubo sumindo e o calor delas regeneram a mana do bruxo. O dragão também consegue utilizar o cubo em si mesmo, porém as chamas consomem mana do ambiente para a sua regeneração, se nesse ambiente houver mana presente, é claro.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300
Custo de mana: Igual ao dano (mínimo de 60), 65 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Duração | Tipo: Pode durar até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Resfriamento: 2 turnos + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia.
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano
Nome: Veja bem...
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Nome: Rápido como um Corisco
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Material
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano
AUTORAIS LENTAS [06]
Nome: A Fúria dos 100 Dragões
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental fogo + Dano em área
Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Material
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano
AUTORAIS MARCIAIS
Hiten Mitsurugi - Ryu
Nome: Sou Ryu Sen
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
Nome: Calma. Respira.
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra golpes cortantes
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade
10
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes impactantes
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
Nome: Hi Ryu Sen
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
Nome: Calma. Respira. II
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra golpes de longa distância
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
Nome: Ryu Tsui Sen
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +65 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Duplo
Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
Nome: Calma. Respira. III
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra golpes a longa distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
Nome: Ryu Mei Sen
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +80 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6 turnos
Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
Nome: Kuzu Ryu Sen
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turno
Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e Múltiplos Alvos
Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
Iter Repulsio
Nome: Lampejos
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Escamas Dracônicas
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.
Nome: Reflexo Glorioso
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.
Nome: Reflexo Diplomático
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Mãos Firmes
Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.
Nome: Controle da Ordem
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: 0
Custo de Stamina: 70
CD: 3 turnos
Características: Golpe Duplo e Desbalancear
Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.
Nome: Agilidade Élfica
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4 turnos
Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.
Nome: Lampejo Triplo
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +75 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos
Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.
Nome: Reflexo Demoníaco
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
Custo de Stamina: 85
CD: 6 turnos
Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.
Nome: Força Vanguardista
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
Dano | Bônus: +100 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.
Nome: Reflexo Bruxuleante
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: 0
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por A Tempestade em Ter Mar 29, 2022 7:05 pm, editado 5 vez(es)
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Abr 07, 2021 11:52 pm
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Custo de mana: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Valor: 110 PC
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 á 300
Custo de mana: 0 á 300 + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia
Duração | Tipo: Pode durar até 4 Turnos. 55 de mana para ativar. 60 de mana para manter.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Valor: 80 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Custo de mana: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Valor: 110 PC
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0 á 300
Custo de mana: 0 á 300 + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia
Duração | Tipo: Pode durar até 4 Turnos. 55 de mana para ativar. 60 de mana para manter.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Valor: 80 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qui Abr 08, 2021 12:33 am
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Valor: 110 PC
Aprovada. Adicionei o dano mínimo(e, consequentemente, o custo mínimo de mana)
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300
Custo de mana: Igual ao dano(mínimo de 55), 60 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia
Duração | Tipo: Pode durar até 4 Turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Valor: 80 PC
Aprovada. Ajustei os custos de mana para deixar a habilidade mais clara e adicionei o gasto mínimo.
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Sáb Abr 17, 2021 4:13 pm
Nome: Bruxão da massa
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Valor: 80 PC
- OBSERVAÇÃO:
- Eu solicitei PC e o Reembolso das passivas do sistema antigo. Com isso vou ter os 80 PC necessário. Só avisando caso aqui seja visto antes das outras solicitações serem atendidas.
Mahi
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Sáb Abr 17, 2021 4:43 pm
Nome: Bruxão da massa
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Aprovada.
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Seg Jun 14, 2021 4:30 pm
Nome: Veja bem...
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 62 PC
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 62 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Ter Jun 15, 2021 7:17 pm
Nome: Veja bem...
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 62 PC
Aprovada.
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Seg Jul 19, 2021 8:08 pm
Nome: Rápido como um Corisco
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 45 PC
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 45 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Jul 21, 2021 4:25 pm
Nome: Rápido como um Corisco
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar. 40 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Valor: 45 PC
Aprovada.
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Ter Nov 09, 2021 6:31 pm
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
TOTAL 120 PC
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
TOTAL 120 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Ter Nov 09, 2021 6:50 pm
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
TOTAL 120 PC
Aprovada. Apenas fiz uma modificação no componente, de gestual pra pra material, visto que a técnica está mais concentra na arma do que em um gesto em si.
Ys Kil
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Dez 01, 2021 7:32 pm
Hiten Mitsurugi - Ryu
Nome: Sou Ryu Sen
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
Valor: 10 + 25 = 35 PC
Nome: Calma. Respira.
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques mágicos em área
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
Valor: 15 + 25 = 40 PC
Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes físicos corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
Valor: 20 + 25 = 45 PC
Nome: Hi Ryu Sen
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
Valor: 25 + 25 = 50 PC
Nome: Calma. Respira. II
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
Valor: 30 + 45 +25 = 100 PC
Nome: Ryu Tsui Sen
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +65 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Triplo
Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
Valor: 40 + 45 + 45 = 130 PC
Nome: Calma. Respira. III
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra ataques a distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
Valor: 50 + 45 = 95 PC
Nome: Ryu Mei Sen
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +80 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6 turnos
Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
Valor: 60 +45 + 25 = 130 PC
Nome: Kuzu Ryu Sen
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turno
Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e Múltiplos Alvos
Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
Valor: 80 + 25 + 45 + 45 = 195 PC
Nome: Sou Ryu Sen
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
Valor: 10 + 25 = 35 PC
Nome: Calma. Respira.
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques mágicos em área
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
Valor: 15 + 25 = 40 PC
Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes físicos corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
Valor: 20 + 25 = 45 PC
Nome: Hi Ryu Sen
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
Valor: 25 + 25 = 50 PC
Nome: Calma. Respira. II
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
Valor: 30 + 45 +25 = 100 PC
Nome: Ryu Tsui Sen
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +65 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Triplo
Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
Valor: 40 + 45 + 45 = 130 PC
Nome: Calma. Respira. III
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra ataques a distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
Valor: 50 + 45 = 95 PC
Nome: Ryu Mei Sen
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +80 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6 turnos
Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
Valor: 60 +45 + 25 = 130 PC
Nome: Kuzu Ryu Sen
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +100 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turno
Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e Múltiplos Alvos
Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
Valor: 80 + 25 + 45 + 45 = 195 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Dez 01, 2021 8:38 pm
Hiten Mitsurugi - RyuNome: Sou Ryu Sen
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: 0
Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
Valor: 10 + 25 = 35 PC
AprovadaNome: Calma. Respira.
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques mágicos em área
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
Valor: 15 + 25 = 40 PC
AprovadaNome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Força 10
Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes físicos corpo a corpo
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
Valor: 20 + 25 = 45 PC
AprovadaNome: Hi Ryu Sen
Nível: 4
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 10
Dano | Bônus: +45 de dano
Custo de Stamina: 65
CD: 2 turnos
Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
Valor: 25 + 25 = 50 PC
Aprovada.Nome: Calma. Respira. II
Nível: 5
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
Valor: 30 + 45 +25 = 100 PC
Aprovada.Nome: Ryu Tsui Sen
Nível: 6
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 15 e Força 12
Dano | Bônus: +65 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 4 turnos
Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Duplo
Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC
AprovadaNome: Calma. Respira. III
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 15 e Força 15
Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra ataques a distância
Custo de Stamina: 80
CD: 5 turnos
Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
Valor: 50 + 45 = 95 PC
AprovadaNome: Ryu Mei Sen
Nível: 8
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 18 e Força 15
Dano | Bônus: +80 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 6 turnos
Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
Valor: 60 +45 + 25 = 130 PC
Aprovada.Nome: Kuzu Ryu Sen
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Destreza 18 e Força 18
Dano | Bônus: +100 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turno
Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e Múltiplos Alvos
Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC
Aprovada.Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Força 18
Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
Custo de Stamina: 0
CD: 0
Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
Valor: 80 + 25 + 45 + 45 = 195 PC
Aprovada.
Ys Kil
Imagem grande :
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Fev 16, 2022 2:44 am
ATUALIZAÇÃO DAS MAGIAS
Nome: Bruxão da massa
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 60 PC
Nome: Os Olhos do Dragão Sábio
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar +25 no segundo turno
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Simples (+5 Destreza)
Descrição: Colocando uma das mãos rente ao nariz, como se estivesse divindo o rosto em dois, a cor dos olhos de Ys mudam e assumem um tom magma, ativando assim a técnica Os Olhos do Dragão Sábio, fazendo com que o dragão melhore suas capacidades de acerto ao alvo.
Resfriamento: --
Nome: O Berço do Dragão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Juntando as mãos como se estivessem em oração e concentrando uma quantidade grande de mana, o Dragão, e somente o dragão, consegue enxergar uma outra dimensão: O Berço do Dragão. No Berço do Dragão Ys é capaz de trocar fisicamente com tudo através de teletransporte, seja ele um galho no chão, uma pedra solta, uma arma arremessada, um clone. A única exceção é que não pode trocar com seres vivos. Não funciona em algo conectado. Ou seja, não funciona em uma folha presa ao galho, em um galho preso ao tronco, em uma pedra presa ao solo, em uma arma sendo empunhada e/ou em uma pessoa acorrentada a algo.
Resfriamento: --
Nome: A Fúria dos 100 Dragões
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental fogo + Dano em área
Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
O Cubo Mágico do Dragão Sanguessuga
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 20
Absorção: 200
Custo de mana: 200
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (v)
Efeito: Elemental Fogo + Vampirismo Mágico
Descrição: Após pronunciar o nome da técnica, linhas de fogo aparecem ao redor do inimigo, desenhando um grande cubo flamejante em volta dele. As chamas mágicas são azuis e consomem parte da mana do inimigo. Conforme a mana é consumida, as chamas vão se dissipando, o cubo sumindo e o calor delas regeneram a mana do bruxo. O dragão também consegue utilizar o cubo em si mesmo, porém as chamas consomem mana do ambiente para a sua regeneração, se nesse ambiente houver mana presente, é claro.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300
Custo de mana: Igual ao dano (mínimo de 60), 65 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Duração | Tipo: Pode durar até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Resfriamento: 2 turnos + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia.
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano
Nome: Veja bem...
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Nome: Rápido como um Corisco
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Material
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano
Nome: Bruxão da massa
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
Custo: 60 PC
Nome: Os Olhos do Dragão Sábio
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 40 para ativar +25 no segundo turno
Duração | Tipo: 2 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff Simples (+5 Destreza)
Descrição: Colocando uma das mãos rente ao nariz, como se estivesse divindo o rosto em dois, a cor dos olhos de Ys mudam e assumem um tom magma, ativando assim a técnica Os Olhos do Dragão Sábio, fazendo com que o dragão melhore suas capacidades de acerto ao alvo.
Resfriamento: --
Nome: O Berço do Dragão
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 45
Duração | Tipo: 1 turno
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Juntando as mãos como se estivessem em oração e concentrando uma quantidade grande de mana, o Dragão, e somente o dragão, consegue enxergar uma outra dimensão: O Berço do Dragão. No Berço do Dragão Ys é capaz de trocar fisicamente com tudo através de teletransporte, seja ele um galho no chão, uma pedra solta, uma arma arremessada, um clone. A única exceção é que não pode trocar com seres vivos. Não funciona em algo conectado. Ou seja, não funciona em uma folha presa ao galho, em um galho preso ao tronco, em uma pedra presa ao solo, em uma arma sendo empunhada e/ou em uma pessoa acorrentada a algo.
Resfriamento: --
Nome: A Fúria dos 100 Dragões
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Elemental fogo + Dano em área
Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.
O Cubo Mágico do Dragão Sanguessuga
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano: 20
Absorção: 200
Custo de mana: 200
Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (v)
Efeito: Elemental Fogo + Vampirismo Mágico
Descrição: Após pronunciar o nome da técnica, linhas de fogo aparecem ao redor do inimigo, desenhando um grande cubo flamejante em volta dele. As chamas mágicas são azuis e consomem parte da mana do inimigo. Conforme a mana é consumida, as chamas vão se dissipando, o cubo sumindo e o calor delas regeneram a mana do bruxo. O dragão também consegue utilizar o cubo em si mesmo, porém as chamas consomem mana do ambiente para a sua regeneração, se nesse ambiente houver mana presente, é claro.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: O Brabo Mateiro
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300
Custo de mana: Igual ao dano (mínimo de 60), 65 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
Duração | Tipo: Pode durar até 4 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Material (Armas utilizadas)
Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
Resfriamento: 2 turnos + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia.
Nome: As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano
Nome: Veja bem...
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (V)
Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
Resfriamento: 4 CD
Nome: Rápido como um Corisco
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: --
Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
Duração | Tipo: 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade
Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
Resfriamento: 4 CD
Nome: O Último Dragão
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Material
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano
Ágape
Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado Qua Fev 16, 2022 4:16 pm
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Re: [Habilidades] Ys Kil - Postado
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