• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
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    Ys Kil

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    Informativo correspondente às autorais de @Ys Kil
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    PASSIVA

    Nome: Bruxão da massa
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido


    AUTORAIS IMEDIATAS [09]

    Nome: Os Olhos do Dragão Sábio
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 40 para ativar +25 no segundo turno
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff Simples (+3 em acerto)
    Descrição: Colocando uma das mãos rente ao nariz, como se estivesse divindo o rosto em dois, a cor dos olhos de Ys mudam e assumem um tom magma, ativando assim a técnica Os Olhos do Dragão Sábio, fazendo com que o dragão melhore suas capacidades de acerto ao alvo.
    Resfriamento: --

    Nome: O Berço do Dragão
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 45
    Duração | Tipo: 1 turno
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Juntando as mãos como se estivessem em oração e concentrando uma quantidade grande de mana, o Dragão, e somente o dragão, consegue enxergar uma outra dimensão: O Berço do Dragão. No Berço do Dragão Ys é capaz de trocar fisicamente com tudo através de teletransporte, seja ele um galho no chão, uma pedra solta, uma arma arremessada, um clone. A única exceção é que não pode trocar com seres vivos. Não funciona em algo conectado. Ou seja, não funciona em uma folha presa ao galho, em um galho preso ao tronco, em uma pedra presa ao solo, em uma arma sendo empunhada e/ou em uma pessoa acorrentada a algo.
    Resfriamento: --

    Nome: A Fúria dos 100 Dragões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental fogo + Dano em área
    Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
    Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.

    O Cubo Mágico do Dragão Sanguessuga
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: 20
    Absorção: 200
    Custo de mana: 200
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (v)
    Efeito: Elemental Fogo + Vampirismo Mágico
    Descrição: Após pronunciar o nome da técnica, linhas de fogo aparecem ao redor do inimigo, desenhando um grande cubo flamejante em volta dele. As chamas mágicas são azuis e consomem parte da mana do inimigo. Conforme a mana é consumida, as chamas vão se dissipando, o cubo sumindo e o calor delas regeneram a mana do bruxo. O dragão também consegue utilizar o cubo em si mesmo, porém as chamas consomem mana do ambiente para a sua regeneração, se nesse ambiente houver mana presente, é claro.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: O Brabo Mateiro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: Igual ao dano (mínimo de 60), 65 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
    Duração | Tipo: Pode durar até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Armas utilizadas)
    Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
    Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
    Resfriamento: 2 turnos + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia.

    Nome: As Armas Sagradas de Drakir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
    Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano

    Nome: Veja bem...
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
    Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
    Resfriamento: 4 CD

    Nome: Rápido como um Corisco
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade
    Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
    Resfriamento: 4 CD

    Nome: O Último Dragão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Material
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
    Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano

    AUTORAIS LENTAS [06]

    Nome: A Fúria dos 100 Dragões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental fogo + Dano em área
    Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
    Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.

    Nome: As Armas Sagradas de Drakir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
    Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano

    Nome: O Último Dragão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Material
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
    Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano


    AUTORAIS MARCIAIS

    Hiten Mitsurugi - Ryu

    Nome: Sou Ryu Sen
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.

    Nome: Calma. Respira.
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra golpes cortantes
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.

    Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade
    10
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes impactantes
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
    Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.

    Nome: Hi Ryu Sen
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
    Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.

    Nome: Calma. Respira. II
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra golpes de longa distância
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.

    Nome: Ryu Tsui Sen
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +65 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Duplo
    Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.

    Nome: Calma. Respira. III
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra golpes a longa distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
    Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.

    Nome: Ryu Mei Sen
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +80 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6 turnos
    Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.

    Nome: Kuzu Ryu Sen
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turno
    Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e Múltiplos Alvos
    Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.

    Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
    Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.

    Iter Repulsio

    Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.

    Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.

    Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.

    Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.

    Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.

    Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.

    Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.

    Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.

    Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.


    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por A Tempestade em Ter Mar 29, 2022 7:05 pm, editado 5 vez(es)
    O Amor
    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    Nome: As Armas Sagradas de Drakir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
    Custo de mana: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
    Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
    Valor: 110 PC

    Nome: O Brabo Mateiro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0 á 300
    Custo de mana: 0 á 300 + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia
    Duração | Tipo: Pode durar até 4 Turnos. 55 de mana para ativar. 60 de mana para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Armas utilizadas)
    Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
    Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
    Valor: 80 PC

    Ys Kil
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Ys Kil Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: As Armas Sagradas de Drakir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
    Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
    Valor: 110 PC

    Aprovada. Adicionei o dano mínimo(e, consequentemente, o custo mínimo de mana)

    Nome: O Brabo Mateiro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: Igual ao dano(mínimo de 55), 60 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia
    Duração | Tipo: Pode durar até 4 Turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Armas utilizadas)
    Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
    Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
    Valor: 80 PC

    Aprovada. Ajustei os custos de mana para deixar a habilidade mais clara e adicionei o gasto mínimo.
    Mahi
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    Ys Kil
    General de Licentia
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    Nome: Bruxão da massa
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido
    Valor: 80 PC

    OBSERVAÇÃO:
    Ys Kil
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    Mahi
    Haarinita
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    Nome: Bruxão da massa
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido

    Aprovada.
    Mahi
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    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    Nome: Veja bem...
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
    Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 62 PC
    Ys Kil
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Ys Kil 58neZT0
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    Nome: Veja bem...
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 50 para ativar. 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
    Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 62 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    Nome: Rápido como um Corisco
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 40 para ativar. 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade
    Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 45 PC
    Ys Kil
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
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    [Habilidades] Ys Kil 58neZT0
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    Nome: Rápido como um Corisco
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 40 para ativar. 40 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade
    Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
    Resfriamento: 4 CD
    Valor: 45 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    Nome: O Último Dragão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
    Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.

    TOTAL 120 PC
    Ys Kil
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: O Último Dragão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 55 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 55
    Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
    Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.

    TOTAL 120 PC

    Aprovada. Apenas fiz uma modificação no componente, de gestual pra pra material, visto que a técnica está mais concentra na arma do que em um gesto em si.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
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    Hiten Mitsurugi - Ryu

    Nome: Sou Ryu Sen
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
    Valor: 10 + 25 = 35 PC

    Nome: Calma. Respira.
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques mágicos em área
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
    Valor: 15 + 25 = 40 PC

    Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes físicos corpo a corpo
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
    Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
    Valor: 20 + 25 = 45 PC

    Nome: Hi Ryu Sen
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
    Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
    Valor: 25 + 25 = 50 PC

    Nome: Calma. Respira. II
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
    Valor: 30 + 45 +25 = 100 PC

    Nome: Ryu Tsui Sen
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +65 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Triplo
    Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
    Valor: 40 + 45 + 45 = 130 PC

    Nome: Calma. Respira. III
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra ataques a distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
    Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
    Valor: 50 + 45 = 95 PC

    Nome: Ryu Mei Sen
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 15
    Dano | Bônus: +80 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6 turnos
    Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
    Valor: 60 +45 + 25 = 130 PC

    Nome: Kuzu Ryu Sen
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turno
    Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e  Múltiplos Alvos
    Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
    Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
    Valor: 80 + 25 + 45 + 45 = 195 PC
    Ys Kil
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Hiten Mitsurugi - Ryu

    Nome: Sou Ryu Sen
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: O Ataque dos Dragões Gemêos consiste em um corte ascendente na diagonal da esquerda para a direita, seguido de um golpe descendente da direita para a esquerda.
    Valor: 10 + 25 = 35 PC

    Aprovada

    Nome: Calma. Respira.
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques mágicos em área
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: No estilo Hiten Mitsurugi-Ryu nem tudo é ataque. Concentração e esquiva também fazendo parte da arte marcial dos espadachins. Aguçando o seus sentidos o artista consegue aumentar o seu reflexo e sensibilidade do campo de batalha, evitando assim ser pego de surpresa.
    Valor: 15 + 25 = 40 PC

    Aprovada

    Nome: Se falou que tem peito, então manda peitar!
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Força 10
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio contra golpes físicos corpo a corpo
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Base Sólida (+8 em testes de equilíbrio contra derrubadas)
    Descrição: Diferente da outra técnica onde o artista relaxa e amplia a sensibilidade no campo de batalha, agora ele fortalece a base numa postura rígida e pronto para o bloqueio direto. Aumentando assim sua força de bloqueio contra confrontos direto.
    Valor: 20 + 25 = 45 PC

    Aprovada

    Nome: Hi Ryu Sen
    Nível: 4
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 10
    Dano | Bônus: +45 de dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 2 turnos
    Características: Movimento Acrobático (Aumenta o alcance da técnica em 4 quadros).
    Descrição: O Ataque do Dragão Alado. Mistura da arte marcial com a capacidade de voar. O artista aproveita para aumentar o alcance da técnica alçando voo e avançando rápido de qualquer direção em uma estocada com a ponta da espada.
    Valor: 25 + 25 = 50 PC

    Aprovada.

    Nome: Calma. Respira. II
    Nível: 5
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +5 em Esquiva contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio) e Ato Reflexo (Ignora desvantagens de Ataque de Oportunidade, mas reduz -12 no próximo ataque físico).
    Descrição: Parte da mesma premissa que a primeira versão da técnica. Essa porém se concentrando ainda mais, tornando assim capaz que o artista esquivesse e também bloqueie.
    Valor: 30 + 45 +25 = 100 PC

    Aprovada.

    Nome: Ryu Tsui Sen
    Nível: 6
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 12
    Dano | Bônus: +65 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 4 turnos
    Características: Rinoceronte (Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo) e Golpe Duplo
    Descrição: Ataque Do Impacto Do Dragão. A técnica consiste em avançar e pular em um corte vertical de cima pra baixo e continuar com amis dois golpes contínuos.
    Valor: 40 + 25 + 45 = 110 PC

    Aprovada

    Nome: Calma. Respira. III
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +7 em Esquiva contra ataques a distância
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5 turnos
    Características: Camaleão (Pode alterar entre esquiva e bloqueio)
    Descrição: O último nível da técnica de esquiva. Os sentidos estão tão apurados que bloqueio e esquiva são quase a mesma coisa. Ataques a distância também são mais fáceis de ser detectados.
    Valor: 50 + 45 = 95 PC

    Aprovada

    Nome: Ryu Mei Sen
    Nível: 8
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 18 e Força 15
    Dano | Bônus: +80 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 6 turnos
    Características: Ponto Fraco (Percepção contra Furtividade do oponente, se vencer o oponente recebe -5 no mod final de defesa) e Golpe Duplo (Dois golpes, bônus da técnica dividido)
    Descrição: Ataque Do Rugido Do Dragão. O artista marcial guarda sua katana e analisa o oponente e sua guarda, procurando por brechas e falhas em sua postura. Em seguida um battoujutsu (desembanhar da katana) super veloz, seguidos de dois golpes nos pontos fracos.
    Valor: 60 +45 + 25 = 130 PC

    Aprovada.

    Nome: Kuzu Ryu Sen
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Força 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turno
    Características: Golpe Triplo (Bônus da técnica dividido), Força Descontrolada (Dobra o bônus de dano da técnica) e  Múltiplos Alvos
    Descrição: Ataque Das Nove Cabeças Do Dragão. O nome da técnica já diz tudo. Múltiplos oponentes e três golpes em casas. Como se um dragão de nove cabeças atacasse ferozmente.
    Valor: 70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC

    Aprovada.

    Nome: Hiten Mitsurugi-Ryu OUGI – Amakakeru Ryu no Hirameki
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Força 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Longa. +8 em resistir Desarmes.
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características: Mãos Firmes, Corpo Fechado (Pode usar bônus de estância em testes de resistir mental e fisicamente) e Foco Múltiplo Complexo: O efeito F.M.C permite que você utilize o bônus da estância da ofensiva (acerto) contra três oponentes.
    Descrição: Ataque Do Dragão Que Se Eleva Aos Céus: A última técnica, a de sucessão, e a mais poderosa do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante usa sua perna esquerda na frente para desembainhar sua espada ao invés da direita, adicionando força e velocidade.
    Valor: 80 + 25 + 45 + 45 = 195 PC

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ys Kil
    General de Licentia
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
    Imagem grande : [Habilidades] Ys Kil XeoIWEd
    [Habilidades] Ys Kil V6VtbE6
    Imagem grande : [Habilidades] Ys Kil XeoIWEd
    ATUALIZAÇÃO DAS MAGIAS

    Nome: Bruxão da massa
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
    Velocidade de conjuração: 0
    Componentes: xxx
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Acerto Mágico
    Descrição: Ys desde sempre optou por ser um dragão na contramão dos draconatos. Sendo assim se especializou muito mais em ataques mágicos do que físicos.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, de acordo com o modificador escolhido

    Custo: 60 PC




    Nome: Os Olhos do Dragão Sábio
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 40 para ativar +25 no segundo turno
    Duração | Tipo: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff Simples (+5 Destreza)
    Descrição: Colocando uma das mãos rente ao nariz, como se estivesse divindo o rosto em dois, a cor dos olhos de Ys mudam e assumem um tom magma, ativando assim a técnica Os Olhos do Dragão Sábio, fazendo com que o dragão melhore suas capacidades de acerto ao alvo.
    Resfriamento: --

    Nome: O Berço do Dragão
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 45
    Duração | Tipo: 1 turno
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Descrição: Juntando as mãos como se estivessem em oração e concentrando uma quantidade grande de mana, o Dragão, e somente o dragão, consegue enxergar uma outra dimensão: O Berço do Dragão. No Berço do Dragão Ys é capaz de trocar fisicamente com tudo através de teletransporte, seja ele um galho no chão, uma pedra solta, uma arma arremessada, um clone. A única exceção é que não pode trocar com seres vivos. Não funciona em algo conectado. Ou seja, não funciona em uma folha presa ao galho, em um galho preso ao tronco, em uma pedra presa ao solo, em uma arma sendo empunhada e/ou em uma pessoa acorrentada a algo.
    Resfriamento: --

    Nome: A Fúria dos 100 Dragões
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Custo de mana: 60 a 300 para imediata / 301 a 500 para lenta
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata / Lenta (Dificuldade de Cast 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Elemental fogo + Dano em área
    Descrição: Após todo o treinamento do Coven, Ys aperfeiçoou muito suas técnicas de magia e controle de mana, elevando assim o seu poder mágico. O dragão estende os seus braços na direção do oponente e, com as mãos abertas, libera seu poder sob a forma de inúmeras rajadas de mana, que tomam a forma de dragões de fogo em fúria e são disparadas contra o mesmo. As rajadas atingem inimigos simultaneamente e com grande impacto, sendo capazes também de atingir mais de um alvo por vez.
    Resfriamento: Mínimo 2 turno de CD, mais 1 turno a cada 50 pontos de dano.

    O Cubo Mágico do Dragão Sanguessuga
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano: 20
    Absorção: 200
    Custo de mana: 200
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (v)
    Efeito: Elemental Fogo + Vampirismo Mágico
    Descrição: Após pronunciar o nome da técnica, linhas de fogo aparecem ao redor do inimigo, desenhando um grande cubo flamejante em volta dele. As chamas mágicas são azuis e consomem parte da mana do inimigo. Conforme a mana é consumida, as chamas vão se dissipando, o cubo sumindo e o calor delas regeneram a mana do bruxo. O dragão também consegue utilizar o cubo em si mesmo, porém as chamas consomem mana do ambiente para a sua regeneração, se nesse ambiente houver mana presente, é claro.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: O Brabo Mateiro
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300
    Custo de mana: Igual ao dano (mínimo de 60), 65 de mana para manter + 10 de mana para cada arma controlada (máx. 5)
    Duração | Tipo: Pode durar até 4 turnos.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Armas utilizadas)
    Efeito: Elemental Fogo + Telecinese
    Descrição: Ys é um dos bruxos mais antigos da Ordem de Licentia, membro da Vanguarda e um dos membros que mais viu Kryos em batalha. Sendo inspirado pelo patrão e as Garras de Kryos, o dragão desenvolveu a habilidade de controlar até 5 armas e/ou objetos utilizando telecinese. O Mateiro também consegue imbuir fogo, o seu elemento natural, em tudo que controla com a habilidade.
    Resfriamento: 2 turnos + 1 turno a cada 50 de dano que for causado pela magia.

    Nome: As Armas Sagradas de Drakir
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Verbal
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
    Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 turno por 50 de dano

    Nome: Veja bem...
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V)
    Efeito: Seduzido + Buff Complexo de Carisma
    Descrição: Infelizmente nem tudo se resolve com machados afiados, magias explosivas e fogo. Ys então desenvolveu essa técnica que é ativada após dizer as palavras "Veja bem". As palavras de Ys tornam mais compreensíveis e de fácil entendimento, deixando o dragão também mais belo, charmoso, de músculos definidos e bumbum durinho, efeito que ajuda na sedução.
    Resfriamento: 4 CD

    Nome: Rápido como um Corisco
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: --
    Custo de mana: 55 para ativar. 45 para manter
    Duração | Tipo: 3 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade
    Descrição: Ys é um guerreiro experiente e após longos anos finalmente entendeu que também era necessário se defender. Pensando nisso o General criou a habilidade para cuidar de sua defesa. Ao concentrar mana em suas mãos e as esfregar por três vezes uma onda de calor aquece seu corpo e seus músculos tornando-os mais ágeis e flexíveis, melhorando assim sua agilidade e consequentemente sua capacidade de esquivar e bloquear.
    Resfriamento: 4 CD

    Nome: O Último Dragão
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10,
    Dano | Resistência: 60 a 300 se imediata, até 500 se lenta
    Custo de mana: Igual ao dano causado, mínimo de 60
    Duração | Tipo: --
    Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
    Componentes: Material
    Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Sacrifício
    Descrição: O general de licentia já passou pela situação de ficar sem mana, por esse motivo criou essa técnica que consome sua energia vital. Ys passa sua energia vital para a lâmina da arma que começa a queimar em fogo. O dragão consegue controlar se vai brandir o machado com o fogo nele, ou se vai disparar um corte flamejante da arma.
    Resfriamento: Mínimo 2 turnos + 1 turno se utilizado em área + 1 a cada 50 de dano
    Ys Kil
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    Atualizado
    Ágape
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