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As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
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Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 8:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor total (insira com o desconto caso tenha perícia de Engenharia 10 - arredonde para cima números quebrados).
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Liste aqui cada estrutura que irá investir - por ex: 2 Vilarejos, 1 Cidade (sem descrição).
[b]Demolir: [/b]Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
[b]Descrição da estrutura que está investindo:[/b] Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTO SANGUE/CARNE E SERVO/ALCATEIA
- Código:
[b]Seu Distrito/Território:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Influência investida:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Servo ou Sangue; Alcateia ou Carne.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
Última edição por Chaos em Dom Jan 30, 2022 4:42 pm, editado 5 vez(es)
Azrael
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Mar 24, 2022 3:04 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Arkanatus
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5645-ducado-de-arkanatus-informativo-governo#67010
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 8 sanários 4 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim, já aplicado
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Fazenda, 1x Porto
Demolir:
Descrição da estrutura que está investindo:
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Arkanatus
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5645-ducado-de-arkanatus-informativo-governo#67010
Valor de Sanário investido: 160 sanários.
Em qual base e a quantia: 110 em Estrutura 50 em Produção
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5645-ducado-de-arkanatus-informativo-governo#67010
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 8 sanários 4 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim, já aplicado
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Fazenda, 1x Porto
Demolir:
Descrição da estrutura que está investindo:
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Arkanatus
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5645-ducado-de-arkanatus-informativo-governo#67010
Valor de Sanário investido: 160 sanários.
Em qual base e a quantia: 110 em Estrutura 50 em Produção
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Mar 28, 2022 8:58 am
Atualizado
O Inverno
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Abr 03, 2022 4:58 pm
Giro de Março II concluído, verifique seu informativo.
Solicitação de investimento liberada.
Meyli
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 04, 2022 9:42 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Tribo de Trakar
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t575-tribo-de-trakar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 540 sanários, 415 de estrutura e 15 de produção - 25% = 405 sanários, 312 de estrutura e 12 de produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 4x Fazenda, 1x Cidade, Muralhas, 1x Universidade, 1x Casa de Armas, 1x Casa de Artes, 1x Templo para Montanha, 2x Indústria de Guerra
Demolir: 4x Vilarejos (para gerar 1 Cidade) e 1x Macenarias
Descrição da estrutura que está investindo: Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
Pré-requisito: (1x) Minas, (1x) Quartel; Pelo menos: (1x) Torre de Vigia no território, (1x) Casa de Armas
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
ATUALIZAR CASTELO
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t575-tribo-de-trakar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 540 sanários, 415 de estrutura e 15 de produção - 25% = 405 sanários, 312 de estrutura e 12 de produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 4x Fazenda, 1x Cidade, Muralhas, 1x Universidade, 1x Casa de Armas, 1x Casa de Artes, 1x Templo para Montanha, 2x Indústria de Guerra
Demolir: 4x Vilarejos (para gerar 1 Cidade) e 1x Macenarias
Descrição da estrutura que está investindo: Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
Pré-requisito: (1x) Minas, (1x) Quartel; Pelo menos: (1x) Torre de Vigia no território, (1x) Casa de Armas
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
ATUALIZAR CASTELO
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Abr 05, 2022 9:14 am
Atualizado
Aethyr De'travel
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qua Abr 06, 2022 4:48 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Dawhan.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t100p75-reino-de-dawhan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:
sanario 370
estrutura 215
produção 155
Tem desconto de perícia: N/A.
Recurso que está Investindo e quantidade: 12x Vilarejo (nem acrescenta, é só formalidade) 3x Cidade (nem acrescenta, só formalidade), 1x capital
Demolir: Remover as cidades e vilarejos do informativo.
Descrição da estrutura que está investindo:
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t100p75-reino-de-dawhan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:
sanario 370
estrutura 215
produção 155
Tem desconto de perícia: N/A.
Recurso que está Investindo e quantidade: 12x Vilarejo (nem acrescenta, é só formalidade) 3x Cidade (nem acrescenta, só formalidade), 1x capital
Demolir: Remover as cidades e vilarejos do informativo.
Descrição da estrutura que está investindo:
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Abr 07, 2022 9:05 am
Atualizado
Rhānshi
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Abr 07, 2022 9:41 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Takeru
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1894p25-cla-takeru-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 38 sanários 19 estrutura, 15 produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2x Castelo/fortaleza
Demolir:
Descrição da estrutura que está investindo:
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1894p25-cla-takeru-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 38 sanários 19 estrutura, 15 produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2x Castelo/fortaleza
Demolir:
Descrição da estrutura que está investindo:
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Abr 07, 2022 9:48 am
Atualizado
Rhānshi
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 11, 2022 4:46 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Clã Takeru
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1894p25-cla-takeru-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 630 sanários 555 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 12x Vilarejo, 3x Cidade, 1x capital, 5x Fazenda
Demolir: 12x Vilarejo, 3x Cidade, Industria de Peixe, Muralhas I, II, III
Descrição da estrutura que está investindo:
Descontar todo o S.O do pacote de Informativo que está na mochila porfas.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1894p25-cla-takeru-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 630 sanários 555 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 12x Vilarejo, 3x Cidade, 1x capital, 5x Fazenda
Demolir: 12x Vilarejo, 3x Cidade, Industria de Peixe, Muralhas I, II, III
Descrição da estrutura que está investindo:
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Descontar todo o S.O do pacote de Informativo que está na mochila porfas.
Isis Luuvinne
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 11, 2022 9:32 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Crepuscular
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 127 Sanários, 71 Estrutura, 15 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Fortaleza, 1 Mina, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Casa de Armas, 1 Estábulo, 1 Industria de Guerra
Demolir: xxx
Descrição da estrutura que está investindo:
Fortaleza (Por do Sol) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Chamada de Por do Sol pois ali é o início da noite para aqueles que desejam entrar Is'haull pelo território do ducado Nymane. É uma fortaleza localizada próximas as fronteiras do Condado Crepúscular, visando proteger e controlar a entrada dos estrangeiros em Nymane.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
Pré-requisito: (1x) Minas, (1x) Quartel; Pelo menos: (1x) Torre de Vigia no território, (1x) Casa de Armas
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 127 Sanários, 71 Estrutura, 15 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Fortaleza, 1 Mina, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Casa de Armas, 1 Estábulo, 1 Industria de Guerra
Demolir: xxx
Descrição da estrutura que está investindo:
Fortaleza (Por do Sol) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Chamada de Por do Sol pois ali é o início da noite para aqueles que desejam entrar Is'haull pelo território do ducado Nymane. É uma fortaleza localizada próximas as fronteiras do Condado Crepúscular, visando proteger e controlar a entrada dos estrangeiros em Nymane.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
Pré-requisito: (1x) Minas, (1x) Quartel; Pelo menos: (1x) Torre de Vigia no território, (1x) Casa de Armas
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Isis Luuvinne
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 11, 2022 9:44 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado das Terras Altas
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 116 Sanários, 75 Estrutura, 15 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Industria Ourives, 1 Fortaleza, 1 Torre de Vigia, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Estábulo
Demolir: A antiga industria ourives (estou reconstruindo), 3 fazendas
Descrição da estrutura que está investindo:
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fortaleza (Pedregulho) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A fortaleza não recebe esse nome a toa, já que fica próxima das principais minas e industrias. É feita para proteger a fonte de ouro (literalmente falando) das Terras Altas.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 116 Sanários, 75 Estrutura, 15 Produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Industria Ourives, 1 Fortaleza, 1 Torre de Vigia, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Estábulo
Demolir: A antiga industria ourives (estou reconstruindo), 3 fazendas
Descrição da estrutura que está investindo:
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fortaleza (Pedregulho) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A fortaleza não recebe esse nome a toa, já que fica próxima das principais minas e industrias. É feita para proteger a fonte de ouro (literalmente falando) das Terras Altas.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
A Misericórdia
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 11, 2022 10:29 pm
ATUALIZADO!
Aliscia Bertrant
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Abr 15, 2022 9:27 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Erathia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6322-ducado-de-erathia-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 320
Em qual base e a quantia: 100 Estrutura, 110 Produção e 110 Sanários.
------------------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Erathia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6322-ducado-de-erathia-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 1335 Ouro, 795 Estrutura, 428 Produção
Tem desconto de perícia: Sim (já solicitei a atualização de Engenharia 10 em meu informativo)
Recurso que está Investindo e quantidade: 59 Vilarejos, 15 Cidades, 1 Capital. 17 Serralherias, 1 Plantações (Árvores), 1 Marcenarias, 1 Estaleiro, 3 Portos. 1 Ferreiro, 1 Estábulo, 1 Casa do Engenheiro, 1 Torre de Vigia.
Demolir: 60 Vilarejos (Pré-Requisitos), 5 Cidades (Pré-Requisitos)
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6322-ducado-de-erathia-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 320
Em qual base e a quantia: 100 Estrutura, 110 Produção e 110 Sanários.
------------------------------------------
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Erathia
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6322-ducado-de-erathia-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 1335 Ouro, 795 Estrutura, 428 Produção
Tem desconto de perícia: Sim (já solicitei a atualização de Engenharia 10 em meu informativo)
Recurso que está Investindo e quantidade: 59 Vilarejos, 15 Cidades, 1 Capital. 17 Serralherias, 1 Plantações (Árvores), 1 Marcenarias, 1 Estaleiro, 3 Portos. 1 Ferreiro, 1 Estábulo, 1 Casa do Engenheiro, 1 Torre de Vigia.
Demolir: 60 Vilarejos (Pré-Requisitos), 5 Cidades (Pré-Requisitos)
Descrição da estrutura que está investindo:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
A Pureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Abr 15, 2022 9:52 am
Atualizado
Ivastus Arìmohr
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Abr 21, 2022 11:05 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
Tem desconto de perícia: -x-
Recurso que está Investindo e quantidade: Pedreiras (x4), Minas (x3), Vilarejos (x2), Comércios (x10) e Ourives.
Descrição da estrutura que está investindo:
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 20 S.O
Em qual base e a quantia: Estrutura
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 60 S.O
Em qual base e a quantia: Sanário
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 20 S.O
Em qual base e a quantia: Produção
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
Tem desconto de perícia: -x-
Recurso que está Investindo e quantidade: Pedreiras (x4), Minas (x3), Vilarejos (x2), Comércios (x10) e Ourives.
Descrição da estrutura que está investindo:
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
40 S.O, 20 est.
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
30 S.O, 30 EST
Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
30 S.O, 20 EST, 10 PROD
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
50 SO, 50 EST
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
TOTAL = 180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 20 S.O
Em qual base e a quantia: Estrutura
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 60 S.O
Em qual base e a quantia: Sanário
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Arìmohr
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5490-ducado-de-arimohr-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 20 S.O
Em qual base e a quantia: Produção
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Abr 22, 2022 5:18 am
Att.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 25, 2022 12:08 am
cancelado
Última edição por John Khan em Sáb Abr 30, 2022 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Azarath
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Abr 30, 2022 12:25 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Krun - Hjert
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t371-reino-de-krun-informativo-governo#2468
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 75 de estrutura + 120 sanarios
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Olarias (x3) Minas (x6)
Demolir:
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t371-reino-de-krun-informativo-governo#2468
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 75 de estrutura + 120 sanarios
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Olarias (x3) Minas (x6)
Demolir:
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Descrição da estrutura que está investindo:
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Abr 30, 2022 2:48 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Khan
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 240 SO, 140 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Capital 1 x estaleiro 1x plantação (árvore). Muralha II, 6x Pedreiras
Demolir: 5x cidades para construir a capital,1x ourives, 3x minas e mais 2x cidades
Descrição da estrutura que está investindo:
1x Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
1xEstaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
1xPlantações (árvores) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
1xMuralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
6x Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2224-ducado-de-khan-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 240 SO, 140 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Capital 1 x estaleiro 1x plantação (árvore). Muralha II, 6x Pedreiras
Demolir: 5x cidades para construir a capital,1x ourives, 3x minas e mais 2x cidades
Descrição da estrutura que está investindo:
1x Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
1xEstaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
1xPlantações (árvores) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
1xMuralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
6x Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
John Khan
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Abr 30, 2022 7:38 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Woodguard
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2928-ducado-de-woodguard-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 250 SO, 350 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: não, com desconto fica 188 SO, 263 estrutura, 38 PRODUÇÃO
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Capital (árvore). Muralha II, Muralha III
Demolir: 5x cidades para construir a capital
Descrição da estrutura que está investindo:
1x Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
1xMuralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Woodguard
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2928-ducado-de-woodguard-informativo
Valor de Sanário investido: 60 SO
Em qual base e a quantia: Produção
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2928-ducado-de-woodguard-informativo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 250 SO, 350 estrutura, 50 produção
Tem desconto de perícia: não, com desconto fica 188 SO, 263 estrutura, 38 PRODUÇÃO
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Capital (árvore). Muralha II, Muralha III
Demolir: 5x cidades para construir a capital
Descrição da estrutura que está investindo:
1x Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
1xMuralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Woodguard
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t2928-ducado-de-woodguard-informativo
Valor de Sanário investido: 60 SO
Em qual base e a quantia: Produção
Mulum de'Grise
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb maio 07, 2022 11:09 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Urulgok
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1623-trakonato-de-urulgok-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 50 de sanários e 50 de estrutura.
Tem desconto de perícia: não
Recurso que está Investindo e quantidade: 50 de sanários e 50 de estrutura.
Demolir: Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
Descrição da estrutura que está investindo: A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1623-trakonato-de-urulgok-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 50 de sanários e 50 de estrutura.
Tem desconto de perícia: não
Recurso que está Investindo e quantidade: 50 de sanários e 50 de estrutura.
Demolir: Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
Descrição da estrutura que está investindo: A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Pai de Todos
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter maio 10, 2022 1:50 am
Att.
Nasus
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qua Jun 01, 2022 6:42 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Kush
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5401-reino-de-kush-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 290-25% = 218 Sanarios e 190-25%= 143 Estruturas
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Embaixada, 1x Universidade, 1x Casa Hospitalar, 1x Casa de Arma, 1x Casa de Artes, 1x Teleportador, 1x Muralha Arcana
Demolir: -x-
Descrição da estrutura que está investindo:
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Custo: 40 Sanários e 20 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5401-reino-de-kush-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 290-25% = 218 Sanarios e 190-25%= 143 Estruturas
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Embaixada, 1x Universidade, 1x Casa Hospitalar, 1x Casa de Arma, 1x Casa de Artes, 1x Teleportador, 1x Muralha Arcana
Demolir: -x-
Descrição da estrutura que está investindo:
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Custo: 40 Sanários e 20 pontos de Estrutura.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Isis Luuvinne
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jun 06, 2022 5:39 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Crepuscular
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 615 Sanários, 607 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha, Muralha II, Muralha III, Muralha IV.
Demolir: 3 Fazendas || Muralha, Muralha II, Muralha III.
Descrição da estrutura que está investindo:
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 615 Sanários, 607 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha, Muralha II, Muralha III, Muralha IV.
Demolir: 3 Fazendas || Muralha, Muralha II, Muralha III.
Descrição da estrutura que está investindo:
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
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