• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Clã Takeru (Menor)

    Economia e Tropas


    — Casa N°50 —
    Administrador da casa - Calíope Takeru ( NPC de @Rhānshi )

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Leis específicas:

    Festividades:

    Base Econômica

    Estrutura - 80 [Máximo]
    Produção - 80 [Máximo]
    Sanários - 80 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 8.000
    Produção - 8.000
    Sanários - 828

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Cada moradia gera +1 Sanário por giro.

    Lista de Moradias:

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [40/50]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Comércios (x5)– Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x8) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP.

    Estruturas Industriais

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro [60/60] – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: 2 pontos de Produção mês (+2 de melhoria = 4). Velocidade do Navio: 01.

    Navio de Guerra (x1) — Drakkar O' War São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Estruturas Especiais

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Estruturas Militares

    Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
    HP da Estrutura - 1000 HP
    Capacidade: 800 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.

    Castelo/Fortaleza (x3) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP.

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos. 33000 Trakanatos.

    6000x Trakanatos (Lanceiros) — Selvagens guerreiros, geralmente montados. São extremamente habilidosos e violentos. Força de Ataque: 65 por dezena. Força de Defesa: 20 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de carga: 20 por dezena. HP: 100 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria.

    6000x Trakanatos (Espadachins) — Selvagens guerreiros, geralmente montados. São extremamente habilidosos e violentos. Força de Ataque: 65 por dezena. Força de Defesa: 20 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de carga: 20 por dezena. HP: 100 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores.

    6000x Trakanatos (Cavalaria Pesada) — Selvagens guerreiros, geralmente montados. São extremamente habilidosos e violentos. Força de Ataque: 65 por dezena. Força de Defesa: 20 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de carga: 20 por dezena. HP: 100 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros).

    6000x Trakanatos (Cavalaria Leve) — Selvagens guerreiros, geralmente montados. São extremamente habilidosos e violentos. Força de Ataque: 65 por dezena. Força de Defesa: 20 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 20 por dezena. HP: 100 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros.

    9000x Trakanatos (Arqueiros de Arco-Longo) — Selvagens guerreiros, geralmente montados. São extremamente habilidosos e violentos. Força de Ataque: 65 por dezena. Força de Defesa: 20 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 20 por dezena. HP: 100 por dezena. Vantagem contra: Infantaria.

    ²Tropas Aquarteladas: 9.818/10.000

    Lanceiros 9.818x – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    ³Tropas Mercenárias: 0000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas:

    Espadachins 1.686x – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.

    Besteiros 2.818x – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    ⁵Armas de Cerco:

    20x Canhão Arcano — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas.(Um disparo a cada dois turnos.) Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 600. HP: 20.

    20x Campo Arcano — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.

    Legenda:

    *Lembrete: 2/3 Itens OFF. (2 Expansão territorial II)


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    — Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I)  —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Atributos gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Base gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Impostos gerou:
    5 Sanarios

    Vilarejo gerou:
    30 Sanarios
    -10 Produção
    -10 Estrutura

    Comércio gerou:
    50 Sanarios

    Serralheria gerou:
    20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    20 Estrutura

    Fazenda gerou:
    20 Produção

    Porto gerou:
    20 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    20 Produção

    Indústria de peixes gerou:
    30 Produção*

    — VALOR FINAL —
    40 Estrutura
    90 Produção
    90 Sanarios


    *Condados/Clã menores podem possuir apenas uma indústria(como abordado na ultima atualização)
    *Valor da compra de indústria adjacente será lhe restituído em virtude de não proveito por completo.
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    Investimento em: 6 vilarejos, 2 Cidade, 2 Pedreira
    *Todos os vilarejos demolidos para a construção das cidades.
    Custo: 128 sanários, 75 estrutura, 45 produção
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    Adicionado: Fazenda
    Descontado: 8 sanários, 4 estrutura (com desconto de perícia)
    Link: AQUI

    Atualizado em 18/01/21
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    Investimento: 26 Sanários base, 26 Estrutura base e 26 Produção base
    Custo: 78 Sanários.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p675-solicitacao-de-investimento#38433
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    — Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II)  —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Atributos gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Base gerou:
    18 Estrutura
    18 Produção
    18 Sanarios

    Impostos gerou:
    5 Sanarios

    Cidades gerou:
    140 Sanarios
    -20 Produção
    -30 Estrutura

    Comércio gerou:
    50 Sanarios

    Serralheria gerou:
    20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    10 Produção

    Porto gerou:
    20 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    20 Produção

    Indústria de peixes gerou:
    30 Produção

    — VALOR FINAL —
    53 Estrutura
    83 Produção
    218 Sanarios


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    Investimento: 44 Sanarios em Sanarios Base, 44 Sanários em Estrutura Base, 44 Sanarios em Produção Base.
    Custo: 132 Sanários.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39023
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    — Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I)  —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Atributos gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Base gerou:
    40 Estrutura
    40 Produção
    40 Sanarios

    Impostos gerou:
    5 Sanarios

    Cidades gerou:
    140 Sanarios
    -20 Produção
    -30 Estrutura

    Comércio gerou:
    50 Sanarios

    Serralheria gerou:
    20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    10 Produção

    Porto gerou:
    20 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    20 Produção

    Indústria de peixes gerou:
    30 Produção

    — VALOR FINAL —
    75 Estrutura
    105 Produção
    240 Sanarios


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    Desconto de 26 sanários investidos em 26 navios pesqueiros
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    Atualizado 04/03/2021
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    — Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II)  —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Atributos gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Base gerou:
    40 Estrutura
    40 Produção
    40 Sanarios

    Impostos gerou:
    5 Sanarios

    Cidades gerou:
    140 Sanarios
    -20 Produção
    -30 Estrutura

    Comércio gerou:
    50 Sanarios

    Serralheria gerou:
    20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    10 Produção

    Porto gerou:
    20 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    20 Produção

    Indústria de peixes gerou:
    30 Produção

    — VALOR FINAL —
    75 Estrutura
    105 Produção
    240 Sanarios


    Sono
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    Adesão: 4 Navios pesqueiros
    Débito: 4 Sanarios
    Link: Estaleiro
    Data: 05/03/2021
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    Investimento: x10 Navio Pesqueiro
    Custo: 10 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t49p125-o-estaleiro#42242
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    Adicionado 1 Comércio e 1 Moradia
    Gera: +5 Sanários (Impostos sob Comércios) e +1 Sanário (Impostos sob Moradias)
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    — Cofre Atualizado (Mês de Março I)  —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Atributos gerou:
    05 Estrutura
    05 Produção
    05 Sanarios

    Base gerou:
    40 Estrutura
    40 Produção
    40 Sanarios

    Impostos gerou:
    11 Sanarios

    Cidades gerou:
    140 Sanarios
    -20 Produção
    -30 Estrutura

    Comércio gerou:
    50 Sanarios

    Serralheria gerou:
    20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    10 Produção

    Porto gerou:
    20 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    100 Produção

    Indústria de peixes gerou:
    30 Produção

    — VALOR FINAL —
    75 Estrutura
    92 Produção*
    246 Sanarios

    *Desconto de 50% produção
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    Correção de Giro:
    — Cofre Atualizado (Mês de Março I) —

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Imposto sobre Moradia gerou:
    +1 Sanários

    Imposto sobre Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +100 Produção

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    — VALOR FINAL —
    +75 Estrutura
    +102 Produção
    +246 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    Retirado do informativo "Mansão Thug Stronda".
    Condição por Ausência de resposta na Chamada de Localidades.
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    — Giro do Mês de Março II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 324
    Produção - 748
    Sanários - 772

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Imposto sobre Comércio gerou:
    +5 Estrutura (Pombo Muito Louco - Tipo Serviços)
    +5 Sanários (Chave Real - Tipo Indefinido)

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +100 Produção

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +80 Estrutura
    +102 Produção
    +240 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    Desconto de 900 sanários investidos em 6000 saqueadores.

    Tropas Mercenárias irão gerar custo a partir do próximo giro de:
    -300 Sanários (Saqueadores)

    Pedido
    Atualizado 09/04/2021
    Natureza
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    Giro Abril I - Pendente

    Participação ativa na guerra de Drakir. O giro ocorrerá fora do prazo ao final da mesma.
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    Desconto de 20 sanários investidos em Navio de Guerra.
    Pedido
    Atualizado 09/06/2021
    Natureza
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    Adição de moradia: Mansão Thug Stronda
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p825-pedido-de-atualizacao#50574
    Natureza
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    Atenção Atualizador
    Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
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    -6000 Saqueadores, pela guerra de Drakir.
    Pai de Todos
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    INFORMATIVO LIBERADO PELA STAFF
    Os giros pendentes serão adicionados.
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    — Compensação de Giros —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 404
    Produção - 850
    Sanários - 92

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Impostos sobre Moradia gerou:
    +1 Sanário (Mansão Thug Stronda)

    Imposto sobre Comércio gerou:
    +5 Estrutura (Pombo Muito Louco - Tipo Serviços)
    +5 Sanários (Chave Real - Tipo Indefinido)

    Cidades gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +50 Sanários

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Indústria de Peixes gerou:
    +30 Produção

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +100 Produção

    Valor Final:
    +80 Estrutura
    +102 Produção
    +241 Sanários

    Giros: Abril I, Abril II, Maio I, Maio II, Junho I, Junho II, Setembro I, Setembro II, Outubro I

    Total da compensação:
    +720 Estrutura
    +918 Produção
    +2169 Sanários

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    Distribuição de pontos no cofre vindos de doação.

    Estrutura - 6876
    Produção - 6232
    Sanários - 5739

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