Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 8:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor total (insira com o desconto caso tenha perícia de Engenharia 10 - arredonde para cima números quebrados).
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Liste aqui cada estrutura que irá investir - por ex: 2 Vilarejos, 1 Cidade (sem descrição).
[b]Demolir: [/b]Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
[b]Descrição da estrutura que está investindo:[/b] Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTO SANGUE/CARNE E SERVO/ALCATEIA
- Código:
[b]Seu Distrito/Território:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Influência investida:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Servo ou Sangue; Alcateia ou Carne.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
Última edição por Chaos em Dom Jan 30, 2022 4:42 pm, editado 5 vez(es)
Darrak Ungart
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qua Jun 15, 2022 3:28 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Velven
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2399-condado-de-velven-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 10 Sanários
Em qual base e a quantia: Sanários
Seu Reino/Ducado/Condado: Velven
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2399-condado-de-velven-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 Sanários, 30 de Estrutura e 15 de Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Cidade, 1x Minas, 1x Comércio
Demolir: 4x Vilarejos (Para formar uma cidade)
Descrição da estrutura que está investindo:
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2399-condado-de-velven-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 10 Sanários
Em qual base e a quantia: Sanários
Seu Reino/Ducado/Condado: Velven
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2399-condado-de-velven-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 Sanários, 30 de Estrutura e 15 de Produção
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Cidade, 1x Minas, 1x Comércio
Demolir: 4x Vilarejos (Para formar uma cidade)
Descrição da estrutura que está investindo:
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 16, 2022 11:03 pm
Att.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Jun 19, 2022 8:50 pm
Aberto
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 1:51 pm
Seu Distrito/Território: Distrito dos Remanescentes Áureos
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influência investida: 4950 influência
Em qual base e a quantia: 220 servos e 220 sangue e 1650 influência
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influência investida: 4950 influência
Em qual base e a quantia: 220 servos e 220 sangue e 1650 influência
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 2:56 pm
Atualizado
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 8:16 pm
Seu Distrito/Território: Distrito dos Remanescentes Áureos
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influencia/Sangue/Servo investido: Com desconto (sem o desconto).
Recurso que está Investindo e quantidade:
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influencia/Sangue/Servo investido: Com desconto (sem o desconto).
Tem desconto de perícia: Sim
Influência: 6.038 (8.050)
Servos: 672 (895)
Sangue: 184 (245)
Descontar o restante dos meus pacotes: https://samaria.forumeiros.com/u6
Recurso que está Investindo e quantidade:
Demolir: Muralhas III IV, x20 Vilarejo, x5 Cidade,
Embaixada x1
Casa hospitalar x1
Universidade x1
Casa de Armas x1
Casa de Artes x1
Altar para Secna x1
Quartel x1
Ferreiro x1
Estábulo x1
Casa de Engenheiro x1
Castelo/Fortaleza x3
Torres de Vigia x1
Muralha V x1
Capital x1
Descrição da estrutura que está investindo:
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Altar para Secna – O Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação e seus vários servos, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Secna lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que um altar de Secna é mau agouro.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
(x3) Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha V - Esse é o pontos onde as muralhas se tornam extremamente poderosas. É o que difere a defesa de uma capital daquela de um ducado. Um terceiro pano de muralhas é construído e as muralhas são reforçadas com medidas ainda mais agressivas para o suporte da guarnição. Os torreões de controle dos portões e dos pontos importantes das muralhas agora possuem uma estrutura altamente defensável, sendo eles mesmos como fortalezas dentro das muralhas. É permitido apenas uma muralha desse nível por Reino.
HP da Estrutura - 2500 HP
Capacidade: 1000 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 10x em seus valores de ataque e 5x em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Descontos: -100 Servos, -700 Sangue
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +1000 Influência.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Descontos: -100 Servos, -500 Sangue a cada giro.
Regalias: Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território. É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Ragnar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 8:27 pm
Att
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 9:36 pm
Seu Distrito/Território: Distrito dos Remanescentes Áureos
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo
Valor de Influencia/Sangue/Servo investido: 150 Influencia e 30 servos
(Tirar a influencia daqui https://samaria.forumeiros.com/u6 )
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: x4 Portos
Demolir: --x--
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo
Valor de Influencia/Sangue/Servo investido: 150 Influencia e 30 servos
(Tirar a influencia daqui https://samaria.forumeiros.com/u6 )
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: x4 Portos
Demolir: --x--
Descrição da estrutura que está investindo:
(x4) Porto – Sua região está em contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +100 de Influência Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 50 Influência, 10 Servos.
Descontos: -30 pontos de Sangue a cada giro.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 23, 2022 9:41 pm
Atualizado
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Jun 24, 2022 7:29 pm
Seu Distrito/Território: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo#77179
Valor de Influência investida: 3750 de Influcência.
Em qual base e a quantia: 210 em Carne. 1650 de Influcência.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo#77179
Valor de Influência investida: 3750 de Influcência.
Em qual base e a quantia: 210 em Carne. 1650 de Influcência.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Jun 25, 2022 2:44 pm
Att.
Salvatore Gorlami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Jun 28, 2022 3:48 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Distrito Atri Sangni
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t6708-distrito-atri-sangni-informativo-governo#77176
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 38 sangue e 8 servos
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Ferreiro
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo: Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 50 Influência, 10 pontos de Servos.
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t6708-distrito-atri-sangni-informativo-governo#77176
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 38 sangue e 8 servos
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Ferreiro
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo: Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 50 Influência, 10 pontos de Servos.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 30, 2022 10:57 am
Att.
Sikras Giyehanim
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jun 30, 2022 3:56 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Sha'arimrath
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6801-sha-arimrath-informativo#78085
Valor de Influência investida: 630
Em qual base e a quantia:
Servos +190
Sangue +210
Influência +230
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6801-sha-arimrath-informativo#78085
Valor de Influência investida: 630
Em qual base e a quantia:
Servos +190
Sangue +210
Influência +230
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Jul 01, 2022 1:14 am
Seu Distrito/Território: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo#77179
Valor de Influência investida: 950 de Influcência.
Em qual base e a quantia: 190 em Alcateia.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo#77179
Valor de Influência investida: 950 de Influcência.
Em qual base e a quantia: 190 em Alcateia.
Lilith Rosier
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Jul 03, 2022 4:23 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Distrito Carmesim
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6707-distrito-carmesim-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 300 influência
Em qual base e a quantia: 100 sangue, 100 servos e 100 influência
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6707-distrito-carmesim-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 300 influência
Em qual base e a quantia: 100 sangue, 100 servos e 100 influência
Idris Amin Al-Lahevi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Jul 03, 2022 10:06 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Distrito Romeno
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6709-distrito-romeno-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 100 influência
Em qual base e a quantia: 100 sangue
Seu Reino/Ducado/Condado: Distrito Romeno
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6709-distrito-romeno-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 150 influência
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 casa de escravo
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Requisito: https://samaria.forumeiros.com/t6827-op-hipnose-mortal#78359
Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Para os sangnatae, é o mais próximo de sistema de produção que existe. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e verdadeiras “bolsas de sangue”. Escravos geram: +50 de Sangue, +10 servos e +100 de influência.
Bônus Especialista: Abertura de uma loja de escravos no território com ganhos para o reino. São NPCs pela metade do preço padrão e obrigatoriamente escravos. É permitido levar até 2 escravos em quest, que exerce a função que o comprador desejar.
Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 75 Influência.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6709-distrito-romeno-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 100 influência
Em qual base e a quantia: 100 sangue
Seu Reino/Ducado/Condado: Distrito Romeno
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6709-distrito-romeno-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 150 influência
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 casa de escravo
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Requisito: https://samaria.forumeiros.com/t6827-op-hipnose-mortal#78359
Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Para os sangnatae, é o mais próximo de sistema de produção que existe. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e verdadeiras “bolsas de sangue”. Escravos geram: +50 de Sangue, +10 servos e +100 de influência.
Bônus Especialista: Abertura de uma loja de escravos no território com ganhos para o reino. São NPCs pela metade do preço padrão e obrigatoriamente escravos. É permitido levar até 2 escravos em quest, que exerce a função que o comprador desejar.
Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 75 Influência.
Mulum de'Grise
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jul 04, 2022 11:08 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Brume
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo#top
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 75 S.O, 55 estrutura
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 casa de armas, 1 porto
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jul 11, 2022 1:21 am
Atualizado
INVESTIMENTOS ABERTOS NOVAMENTE
Bastien von Carstein
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jul 11, 2022 1:35 am
Seu Distrito/Território: Distrito Viteză
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6727-distrito-viteza-informativo-governo
Valor de Influência investida: 1500
Em qual base e a quantia: 150 de Sangue
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6727-distrito-viteza-informativo-governo
Valor de Influência investida: 1500
Em qual base e a quantia: 150 de Sangue
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jul 11, 2022 12:01 pm
Atualizado.
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jul 14, 2022 3:25 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 1075 Influência. 150 Alcatéia.
Tem desconto de perícia: 02 — Um armazem de carne e um estoque de sangnataes frescos na neve, que lobo não queria? A segunda família parece ter e viver nesse mundo. Ganham +25 de Carne naturalmente e possuem 50% de desconto no recrutamento de tropas.
Recurso que está Investindo e quantidade: Expedições. Casa do Curandeiro. Casa Ancestral. Coliseu. Graal. Altar Lunar. Estalagem [x2]. Ouvires [x2]. Plantações [x4]. Minas de Diamante [x6].
Demolir: Nada
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 1075 Influência. 150 Alcatéia.
Tem desconto de perícia: 02 — Um armazem de carne e um estoque de sangnataes frescos na neve, que lobo não queria? A segunda família parece ter e viver nesse mundo. Ganham +25 de Carne naturalmente e possuem 50% de desconto no recrutamento de tropas.
Recurso que está Investindo e quantidade: Expedições. Casa do Curandeiro. Casa Ancestral. Coliseu. Graal. Altar Lunar. Estalagem [x2]. Ouvires [x2]. Plantações [x4]. Minas de Diamante [x6].
Demolir: Nada
Descrição da estrutura que está investindo:
- Spoiler:
- Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 50 Influência, 10 pontos de Alcateia.
Expedições – Estrutura especial que permite enviar expedições para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 100 Influência, 20 pontos de Alcateia.
Casa do Curandeiro – Um local especializado para que os curandeiros tribais possam exercem sua função milenar, possibilitando tratar os aventureiros do território após suas viagens e confrontos.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 125 Influência, 25 pontos de Alcateia.
Casa Ancestral – Casas Ancestrais é onde todo o conhecimento da tribo se concentra, e onde os mais novos vão adquirir conhecimento. Terras que possuem uma Casa Ancestral, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 125 Influência, 25 pontos de Alcateia.
Coliseu – O coliseu é uma estrutura focada no aperfeiçoamento de combate daqueles que buscam melhores golpes e desafios. Terras onde possui Coliseu, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 125 Influência, 25 pontos de Alcateia.
Graal – Uma sede que carrega toda a tradição e cultura da tribo, um ambiente cercado da arte do território e onde é possível aprender sobre os mais variados assuntos. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 125 Influência, 25 pontos de Alcateia.
Altar Lunar – Um altar para Kan e Kar, os lobos gêmeos. Dizem trazer boas novas e ficam expostos ao público para oferendas gratuitas e revigoração de fé. Construir um Altar Lunar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros mais focados e atentos.
Custo: 250 Influência.
=====================================================
Estalagens [x2] – As melhores estalagens da região atraem os aventureiros de diversos pontos para descansarem ali, gerando uma maior confiança no território. Estalagens geram: +125 Influência Mensal.
Bônus Especialista: Depois de uma missão, o aventureiro termina com seu hp e estamina cheia descontando 1 S.O de sua recompensa.
Pré-requisito: (x2) Plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 75 Influência.
Ourives [x2] – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +200 Influência Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 25 Influência, 5 pontos de Alcateia.
==========================================================
Plantações de Ópio [x4] – Ao explorar os recursos que existem na sua região, é possível fundar as plantações dos mais diversos tipos de especiarias e alimentos.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 25 Influência, 5 Alcateia.
Descontos: -15 pontos de Carne a cada giro.
Minas de Diamante [x6] – Minas não costumam ser apenas de ouro, já que Badur é rica em minérios sob a neve e o chão rochoso. Gera +50 de Influência e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 50 Influência, 10 Alcateia.
Descontos: -30 pontos de Carne a cada giro.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Jul 15, 2022 3:13 pm
att.
Sandman
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qua Jul 20, 2022 12:30 am
FECHADO PARA O GIRO DE JULHO II
Mulum de'Grise
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Jul 28, 2022 3:48 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Brume
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo#top
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 15s.o e 10 estrutura
Tem desconto de perícia: n
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 ferreiro
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo#top
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 15s.o e 10 estrutura
Tem desconto de perícia: n
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 ferreiro
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Conteúdo patrocinado
|
|