Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Nymane :: Condado Crepuscular
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:18 pm
Condado Crepuscular
Economia e Tropas
— Casa N°61 —
Administrador da casa - Lynn (NPC de @Isis Luuvinne)
Administrador da casa - Lynn (NPC de @Isis Luuvinne)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado Nymane
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 115
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- COSTUMES:
01 - Respeito as Joias (Costume maior)
As Joias são as cortesãs que trabalham para Isis Luuvinne, duquesa de Nymane. São criaturas concebidas como especiais, bem treinadas e que servem diretamente o ciclo interno da duquesa. Assim, são respeitadas por toda a população quase como se possuíssem um cargo de nobreza. É costumeiro tratá-las muito bem, dando-lhes preferências em atendimentos, cortesias etc. Elas costumam ser bem queridas e valorizadas no condado. Destratar uma Joia é tido como uma ofensa e irá causar extremo desconforto para aqueles que testemunharam o ato.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 168
Produção - 1070
Sanários - 812
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazendas (x4) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralherias (x6) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústrias
Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
Pré-requisito: (1x) Minas, (1x) Quartel; Pelo menos: (1x) Torre de Vigia no território, (1x) Casa de Armas
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Chamada de Por do Sol pois ali é o início da noite para aqueles que desejam entrar Is'haull pelo território do ducado Nymane. É uma fortaleza localizada próximas as fronteiras do Condado Crepúscular, visando proteger e controlar a entrada dos estrangeiros em Nymane.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Leve, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Curto.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Monumentos:
Muralha Aquecida ▬ Pode aparentar ser uma muralha comum para quem vê de longe, mas ao se aproximar começará a sentir o calor emanando de suas colunas devido a marcas mágicas. Ficam geralmente atrás das muralhas protetivas do reino.
Bônus: Mantém a cidade aquecida em seu interior, evitando que frios intensos provoquem casos de hipotermia.
Extra: Método de construção idealizado por engenheiros e duquesa de Nymane, passível de passar para outros reinos através de interações.
Última edição por Chaos em Seg Out 04, 2021 1:11 am, editado 4 vez(es)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 28, 2021 10:05 pm
Desconto de 30 sanários e 20 estrutura investidos em 2 comércios, 1 fazenda e 1 pedreira.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Sono
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 10:29 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 80
Produção - 100
Sanários - 70
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+25 Produção
+60 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 11, 2021 3:49 pm
Desconto de 80 sanários e 40 estrutura investidos em 1 torre de vigia, bases de produção, sanários e estruturas.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 11, 2021 4:13 pm
Recompensa DIY Isis Luuvinne
+90 de confiança entre Ducado Nymane, Condado Crepuscular graças à ações politicas: reunião política, festa e apoio político.
+90 de confiança entre Ducado Nymane, Condado Crepuscular graças à ações politicas: reunião política, festa e apoio político.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 20, 2021 9:53 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
- Casualidade: dobro de receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 70
Produção - 125
Sanários - 30
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
- Casualidade: dobro de receita
Valor Final:
+80 Estrutura
+70 Produção
+140 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 10:26 pm
Investido: 20 em sanários, 20 estrutura, 20 produção de base
Totalizando: 60 sanários
3x comércios, Fazenda e Serralheria
Totalizando: 27 sanários e 19 estrutura
Link investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
Totalizando: 60 sanários
3x comércios, Fazenda e Serralheria
Totalizando: 27 sanários e 19 estrutura
Link investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 25, 2021 2:03 am
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 6:20 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Casualidade: Dobro de Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 131
Produção - 195
Sanários - 82
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Casualidade: Dobro de Receita
Valor Final:
+120 Estrutura
+110 Produção
+220 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 11:09 pm
Investimentos: 3x Vilarejo, 1x Cidade, Embaixada, 2x Serralherias, 2x Fazendas
Custo: 109 sanários, 64 de estrutura, 23 de produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56496
Custo: 109 sanários, 64 de estrutura, 23 de produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56496
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 8:28 pm
Investimento: 3x serralherias, 3x fazendas
Custo: 45 sanários 23 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Custo: 45 sanários 23 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 6:41 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 164
Produção - 282
Sanários - 148
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+200 Estrutura
+200 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 04, 2021 1:10 am
Adicionado: Tratado Comercial afirmado com a casa Ducado Numane. Gera +20 Sanários (Nymane) por giro, em Tratados.
https://samaria.forumeiros.com/t4668p200-pedido-de-atualizacao#59884
https://samaria.forumeiros.com/t4668p200-pedido-de-atualizacao#59884
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 29, 2021 10:28 am
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Nymane)
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 364
Produção - 482
Sanários - 518
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Nymane)
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+200 Estrutura
+200 Produção
+370 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 19, 2021 3:13 pm
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Nymane)
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 564
Produção - 682
Sanários - 888
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Nymane)
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+70 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+60 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+200 Estrutura
+200 Produção
+370 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Ter Abr 12, 2022 8:24 am
Investimento: 1 Fortaleza, 1 Mina, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Casa de Armas, 1 Estábulo, 1 Industria de Guerra
Demolido: x
Custo: 127 Sanários, 71 Estrutura, 15 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p175-solicitacao-de-investimento-governo#73051
Demolido: x
Custo: 127 Sanários, 71 Estrutura, 15 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p175-solicitacao-de-investimento-governo#73051
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 17, 2022 9:52 pm
Cofre anterior
Estrutura - 710
Produção - 870
Sanários - 1162
— Giro I Abril —
Governante gerou:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Sanario
+40 Produção
+40 Estrutura
Construções geraram:
+70 Sanarios
+50 Sanarios
+70 Produção
+10 Estrutura
+60 Estrutura
+5 Estrutura
Construções descontaram:
-15 Estrutura
-10 Produção
Lucro
165 Sanarios
100 Estrutura
100 Produção
Cofre Atual
Estrutura - 810
Produção - 970
Sanários - 1327
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 17, 2022 5:31 pm
https://samaria.forumeiros.com/t4721p175-solicitacao-de-investimento-governo#75951
Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha, Muralha II, Muralha III, Muralha IV.
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 615 Sanários, 607 Estrutura
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Crepuscular - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 11:26 am
Cofre anterior
Estrutura - 203
Produção - 970
Sanários - 712
— Giro I Julho —
Governante gerou:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Sanario
+40 Produção
+40 Estrutura
Construções geraram:
+70 Sanarios
+50 Sanarios
+70 Produção
+10 Estrutura
+60 Estrutura
+5 Estrutura
Construções descontaram:
-15 Estrutura
-10 Produção
Lucro
165 Sanarios
100 Estrutura
100 Produção
Conteúdo patrocinado