• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Chaos
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    As Crônicas de Samaria

    Solicitação de Investimento



    Solicite aqui seu investimento.
    Consulte o sistema de Governo e Construção.
    Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.

    • É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.

    CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
    [b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
    *Confira os limites no Sistema de Governo.

    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor total (insira com o desconto caso tenha perícia de Engenharia 10 - arredonde para cima números quebrados).
    [b]Tem desconto de perícia:[/b] Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
    [b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Liste aqui cada estrutura que irá investir - por ex: 2 Vilarejos, 1 Cidade (sem descrição).
    [b]Demolir: [/b]Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
    [b]Descrição da estrutura que está investindo:[/b] Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.

    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTO SANGUE/CARNE E SERVO/ALCATEIA

    Código:
    [b]Seu Distrito/Território:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Influência investida:[/b] Será descontado do cofre.
    [b]Em qual base e a quantia:[/b] Servo ou Sangue; Alcateia ou Carne.
    *Lembre que: Para cada 10 servos, são 50 de influência. Para cada 10 sangue, são 100 de influência.
    *Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.


    Lembrando:

    - O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.

    - Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.

    - Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.

    - Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.

    - Indústrias possuem limites por informativo.

    - A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.

    - Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.

    - Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.

    - Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.

    - Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.

    - Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.

    Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:

    Mikhail e Alvorecer.
    *Suspensos a pedido da Staff.



    Última edição por Chaos em Dom Jan 30, 2022 4:42 pm, editado 5 vez(es)
    Chaos
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    Chaos
    Trakarhin
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    TÓPICO REABERTO
    Confira o giro de Agosto II no seu informativo.
    Chaos
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    Asmodeus R.
    Rei
    Solicitação de Investimento [Governo] Uor78L9
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    Solicitação de Investimento [Governo] Uor78L9
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    Seu Reino/Ducado/Condado: A Mão Direita
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4738-a-mao-direita-informativo-governo#57331https://samaria.forumeiros.com/t4738-a-mao-direita-informativo-governo#57331
    Valor de Sanário investido: 270 Sanários
    Em qual base e a quantia: 90 Estrutura, 90 Produção e 90 Sanários.

    Seu Reino/Ducado/Condado: A Mão Direita
    Link do Informativo: [url=https://samaria.forumeiros.com/t4738-a-mao-direita-informativo-governo#57331https://samaria.forumeiros.com/t4738-a-mao-direita-informativo-governo#57331]A Mão Direita
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:
    ESTRUTURA: 780 - 25% = 585
    PRODUÇÃO: 240 - 25% = 180
    SANÁRIOS: 1195 - 25% = 896.25

    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:
    (x16) Vilarejos, (x4) Cidade, Comércios (x10), Capital, Serralheria (x12), Fazenda (x12), Plantações, Porto (x4), O Teleportador, Templo para a Montanha, Casa Hospitalar, Quartel, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro, A Muralha Arcana, Torres de Vigia, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes, Castelo/Fortaleza (x3), Indústria de Carne, Estaleiro.
    Demolir:
    (x16) Vilarejos, (x4) Cidade
    Descrição da estrutura que está investindo:



    (x16) Vilarejos – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    (x4) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Serralheria (x12) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x12) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Porto (x4) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Castelo/Fortaleza (x2) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x2) Fazenda
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro. HP da Estrutura - 02 HP

    Obs: Eu tenho o dinheiro e estou esperando cair a att no informativo. ><
    Asmodeus R.
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    Chaos
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    ATUALIZADO
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    Seu Reino/Ducado/Condado: A Mão Direita
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4738-a-mao-direita-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:
    ESTRUTURA: 310 - 25% = 232,5
    SANÁRIOS: 320 - 25% = 240
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Serralheria x2, Muralha II, Muralha III
    Demolir:

    Muralha II
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Serralheria x2 – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.

    Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
    HP da Estrutura - 500 HP
    Capacidade: 600 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
    Asmodeus R.
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    Chaos
    Trakarhin
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    ATUALIZADO
    Chaos
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    Mulum de'Grise
    Conde
    Solicitação de Investimento [Governo] Ffffff10
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    Solicitação de Investimento [Governo] Ffffff10
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    Seu Reino/Ducado/Condado: ~Trakonato de Urulgok
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1623-trakonato-de-urulgok-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 70 S.O E 90 estrutura
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: Muralha II e Torre de Vigia
    Demolir: Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
    Descrição da estrutura que está investindo:


    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.


    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
    Mulum de'Grise
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    Natureza
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [Governo] GvsLNo2
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    Solicitação de Investimento [Governo] GvsLNo2
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    Atualizado.
    Natureza
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    Eles
    Dançarino de Hokar
    Solicitação de Investimento [Governo] G7J4wwV
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] MZMn6O0
    Solicitação de Investimento [Governo] G7J4wwV
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Marca
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1628-reino-de-marca-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 750 S, 694 E, 38 P
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Capital, 4 Pedreiras, 2 Marcenarias, 2 Plantações, 5 Serralherias, Muralha II, Muralha III, Muralha IV
    Demolir: 5 Cidades, 2 Indústria da Carne, Muralha I, Muralha II, Muralha III
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.

    Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
    HP da Estrutura - 500 HP
    Capacidade: 600 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
    Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.

    Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
    HP da Estrutura - 1000 HP
    Capacidade: 800 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
    Custo: 500 Sanários, 500 pontos de Estrutura.
    Eles
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    Solicitação de Investimento [Governo] Ffffff10
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] M5dtav10
    Solicitação de Investimento [Governo] Ffffff10
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] M5dtav10
    Seu Reino/Ducado/Condado: ~Trakonato de Urulgok
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t1623-trakonato-de-urulgok-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 25 S.O E 10 estrutura
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Pedreira e 1 Industria de Carne
    Demolir: Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x2) Fazenda
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
    Mulum de'Grise
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    Orfeu Ungoliant
    Solicitação de Investimento [Governo] 69200210
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] D7450510
    Solicitação de Investimento [Governo] 69200210
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] D7450510
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Bázil
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4086-ducado-de-bazil-informativo-governo#49762
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 65 S.O E 35 estrutura 20 de produção
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 Fortaleza e 1 Ferreiro
    Demolir: Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: A fortaleza de Ayo como é chamada fica na fronteira entre Bázil e o Ducado de Wanderfell em um bolção do território de Bázil na fronteira norte, serve para em caso de invasão caso os Dawhanianos venham. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
    Orfeu Ungoliant
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    Sono
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [Governo] P1ptPJw
    Solicitação de Investimento [Governo] P1ptPJw
    Atualizado
    Sono
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    Azaf'Baru
    Capitão da Guarda
    Solicitação de Investimento [Governo] XTi9V83
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] Jk8ymao
    Solicitação de Investimento [Governo] XTi9V83
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] Jk8ymao

    Seu Reino/Ducado/Condado: Samanthia
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t898p25-ducado-de-samanthia-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 143 sanários, 79 Estrutura e 64 Produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:


    Vilarejo (x4) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.


    Demolir logo em seguida para construir:


    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.


    Então, demolir as 5 cidades para construir:



    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
    Azaf'Baru
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    Chaos
    Trakarhin
    Solicitação de Investimento [Governo] JGrok6E
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    Solicitação de Investimento [Governo] JGrok6E
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    @AZAF'BARU, seu pedido está pendente!
    Preencher corretamente o code.
    Chaos
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    Darya Muriel
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [Governo] Kb6rroX
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] UGUhaP1
    Solicitação de Investimento [Governo] Kb6rroX
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] UGUhaP1
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado Muriel
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4201-ducado-muriel-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 503 sanários. 274 estrutura e 162 produção
    Tem desconto de perícia: Sim, valor inserido com desconto
    Recurso que está Investindo e quantidade: 18 Vilarejos, 5 Cidades, 1 Capital, 1 Plantação, 1 Estaleiro, 10 Pedreiras, 1 Templo
    Demolir: 20 vilarejos, 5 cidades.
    Descrição da estrutura que está investindo: Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    *Para a criação de Cidade, precisa ter (x4) Vilarejos. Quando ela for construída, estes vilarejos serão removidos em prol da construção da cidade.

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    *Para a criação de Capital, precisa ter (x5) Cidades. Quando ela for construída, estas cidades serão removidos em prol da construção da cidade.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.
    Darya Muriel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4579-pa-darya-muriel#55307
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nindra Sen'so
    Líder de Clã Maior
    Solicitação de Investimento [Governo] F66ibZ5
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] Sensos
    Solicitação de Investimento [Governo] F66ibZ5
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] Sensos
    Seu Reino/Ducado/Condado: Kral'hi Sen'so
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4229-kal-hi-sen-so-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 257 Sanarios
    171 Estrutura
    81 Produção

    Tem desconto de perícia: Você inseriu com desconto - Sim.
    Recurso que está Investindo e quantidade: 12 Vilarejos (Não precisa inserir, só descontar), 3 cidade, 1 Muralha II, 2 pedreiras.

    Demolir: Nada para demolir.
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
    Nindra Sen'so
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4359-p-a-n-i-n-d-r-a#52983
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    Natureza
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] HzY64oI
    Solicitação de Investimento [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] HzY64oI
    Atualizado.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Darya Muriel
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [Governo] Kb6rroX
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] UGUhaP1
    Solicitação de Investimento [Governo] Kb6rroX
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] UGUhaP1
    Ducado:

    Condado 1:

    Condado 2:
    Darya Muriel
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    Jehudiel
    Conde
    Solicitação de Investimento [Governo] RHTlDrR
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] WJFqPkA
    Solicitação de Investimento [Governo] RHTlDrR
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] WJFqPkA
    Investimento em Yeriho:
    Jehudiel
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    Caelynn
    Aventureiro
    Solicitação de Investimento [Governo] Cae%20icon
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    Solicitação de Investimento [Governo] Cae%20icon
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] Cae%20banner
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Meliamne
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4006-ducado-de-meliamne-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 30 sanários
    Em qual base e a quantia: 10 Sanário, 10 Estrutura e 10 Produção



    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Meliamne
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4006-ducado-de-meliamne-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 65 sanários, 30 estrutura
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: (2x) Pedreiras, (1x) Fazenda, (1x) Minas, (1x) Plantação, (1x) Cervejaria
    Demolir:
    Descrição da estrutura que está investindo:

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Cervejarias – Suas terras são conhecidas pelas cervejas mais magníficas que alguém já teve o prazer de tomar. Cervejarias geram: +25 Sanários Mensais.
    pré-requisito: 2x plantações
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 15 Sanários.
    Caelynn
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    Caelynn
    Aventureiro
    Solicitação de Investimento [Governo] Cae%20icon
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    Solicitação de Investimento [Governo] Cae%20icon
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    CONDADO1:

    CONDADO2:
    Caelynn
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    Anastasiya Vasilyevna
    Condessa
    Solicitação de Investimento [Governo] O7JG07e
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 8999de10
    Solicitação de Investimento [Governo] O7JG07e
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 8999de10


    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Gwyrd
    Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t4150-condado-de-gwyrdd-informativo-governo#50587
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 35 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
    Tem desconto de perícia: não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 vilarejo, 1 marcenaria
    Demolir:
    Descrição da estrutura que está investindo: Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura
    Anastasiya Vasilyevna
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [Governo] P1ptPJw
    Solicitação de Investimento [Governo] P1ptPJw
    As atualizações serão feitas no decorrer da noite de hoje. <3

    Atualizando
    Sono
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Serena Onzaitar
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [Governo] GutdOEt
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 0roItzk
    Solicitação de Investimento [Governo] GutdOEt
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 0roItzk
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário investido: 50 Sanários
    Em qual base e a quantia: Estrutura
    -------------------------------------------------------
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 156 sanários, 123 estrutura, 26 produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 4 vilarejos (pré-requisitos), 1 cidade, 5 serralherias, 1 torre de vigia, 1 muralha II
    Descrição da estrutura que está investindo:
    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Serena Onzaitar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4757-pa-serena-onzaitar
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Anayet Bard'Ho
    Seit'derwüs
    Solicitação de Investimento [Governo] 7f80d3bcdca2fd2cc1149a4c01cba852
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 4OfZXbd
    Solicitação de Investimento [Governo] 7f80d3bcdca2fd2cc1149a4c01cba852
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [Governo] 4OfZXbd
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Bard'Ho
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 202 sanários, 161 estrutura, 116 produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1 capital
    Demolir: 12 vilarejos (pré requisitos), 3 cidades (pré requisitos)
    Descrição da estrutura que está investindo:
    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Anayet Bard'Ho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3005-pa-anayet-bard-ho
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

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