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As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Nymane :: Condado das Terras Altas
Chaos
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Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:19 pm
Condado das Terras Altas
Economia e Tropas
— Casa N°62 —
Administrador da casa - Orion (NPC de @Isis Luuvinne)
Administrador da casa - Orion (NPC de @Isis Luuvinne)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado Nymane
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 105
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial
- Tratados:
Reunião Política: A Reunião Política é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- COSTUMES:
01 - Respeito as Joias (Costume maior)
As Joias são as cortesãs que trabalham para Isis Luuvinne, duquesa de Nymane. São criaturas concebidas como especiais, bem treinadas e que servem diretamente o ciclo interno da duquesa. Assim, são respeitadas por toda a população quase como se possuíssem um cargo de nobreza. É costumeiro tratá-las muito bem, dando-lhes preferências em atendimentos, cortesias etc. Elas costumam ser bem queridas e valorizadas no condado. Destratar uma Joia é tido como uma ofensa e irá causar extremo desconforto para aqueles que testemunharam o ato.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1.855
Produção - 1.595
Sanários - 1.947
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x5) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x3) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Fortaleza (Pedregulho) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A fortaleza não recebe esse nome a toa, já que fica próxima das principais minas e industrias. É feita para proteger a fonte de ouro (literalmente falando) das Terras Altas.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 000 Cavalaria Leve, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Curto.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Monumentos:
Muralha Aquecida ▬ Pode aparentar ser uma muralha comum para quem vê de longe, mas ao se aproximar começará a sentir o calor emanando de suas colunas devido a marcas mágicas. Ficam geralmente atrás das muralhas protetivas do reino.
Bônus: Mantém a cidade aquecida em seu interior, evitando que frios intensos provoquem casos de hipotermia.
Extra: Método de construção idealizado por engenheiros e duquesa de Nymane, passível de passar para outros reinos através de interações.
Última edição por Chaos em Seg Out 04, 2021 1:04 am, editado 3 vez(es)
Natureza
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 28, 2021 10:05 pm
Desconto de 30 sanários e 20 estrutura investidos em 2 comércios, 1 fazenda e 1 pedreira.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Sono
Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 9:56 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 80
Produção - 100
Sanários - 70
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+25 Produção
+60 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 11, 2021 3:46 pm
Desconto de 90 sanários e 30 pontos de estrutura investidos em 3 minas e nas bases de sanários, produção e estrutura.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 20, 2021 10:03 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércios gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
- Casualidade: dobro de receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 90
Produção - 125
Sanários - 100
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércios gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
- Casualidade: dobro de receita
Valor Final:
+110 Estrutura
+70 Produção
+140 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 10:32 pm
Investido: 20 sanários, 20 produção e 20 estrutura base
Custo: 60 sanários
2x fazendas, 2x pedreiras e 3x comércios
Custo: 42 sanários, 27 estrutura
link do investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
Custo: 60 sanários
2x fazendas, 2x pedreiras e 3x comércios
Custo: 42 sanários, 27 estrutura
link do investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
A Pureza
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 25, 2021 2:04 am
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 4:52 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+30 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casualidade: Dobro de Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 173
Produção - 195
Sanários - 137
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércios gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+30 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casualidade: Dobro de Receita
Valor Final:
+170 Estrutura
+130 Produção
+220 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 11:34 pm
Investimentos: 3x Vilarejos, Cidade, Ourives, Embaixada, 2x Serralherias, 2x Fazendas
Custo: 132 sanários, 68 de estrutura, 23 de produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56496
Custo: 132 sanários, 68 de estrutura, 23 de produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56496
A Pureza
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 8:33 pm
Investimento: 3x serralherias, 3x fazendas
Custo: 45 sanários 23 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Custo: 45 sanários 23 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Chaos
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 6:34 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 252
Produção - 302
Sanários - 180
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+250 Estrutura
+220 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Qui Set 30, 2021 4:17 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 502
Produção - 522
Sanários - 510
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+250 Estrutura
+220 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Qui Set 30, 2021 4:18 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 752
Produção - 742
Sanários - 840
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+250 Estrutura
+220 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 04, 2021 1:07 am
Adicionado: +25 de Confiança com a casa Ducado Nymane (Reunião Política)
https://samaria.forumeiros.com/t4668p200-pedido-de-atualizacao#59884
https://samaria.forumeiros.com/t4668p200-pedido-de-atualizacao#59884
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 02, 2021 8:59 am
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 1002
Produção - 962
Sanários - 1170
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+250 Estrutura
+220 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 24, 2021 12:38 am
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre anterior:
Estrutura - 1252
Produção - 1182
Sanários - 1500
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazendas gerou:
+80 Produção
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Casualidade Haviriana: Dobro da receita.
Valor Final:
+250 Estrutura
+220 Produção
+330 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Ter Abr 12, 2022 8:26 am
Investimento: 1 Industria Ourives, 1 Fortaleza, 1 Torre de Vigia, 1 Quartel, 1 Ferreiro, 1 Estábulo
Demolido: Antiga industria ourives, 3 fazendas
Custo: 116 Sanários, 75 Estrutura, 15 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p175-solicitacao-de-investimento-governo#73054
Demolido: Antiga industria ourives, 3 fazendas
Custo: 116 Sanários, 75 Estrutura, 15 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p175-solicitacao-de-investimento-governo#73054
Pai de Todos
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Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 17, 2022 9:13 pm
Cofre anterior
Estrutura - 1.445
Produção - 1.390
Sanários - 1.743
— Giro I Abril —
Governante gerou:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Sanario
+40 Produção
+40 Estrutura
Construções geraram:
+70 Sanarios
+50 Sanarios
+50 Produção
+30 Estrutura
+15 Estrutura
+50 Estrutura
+40 Sanarios
Construções descontaram:
-15 Estrutura
-10 Produção
Lucro
205 Sanarios
125 Estrutura
80 Produção
Cofre Atual
Estrutura - 1.650
Produção - 1.470
Sanários - 1.867
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado das Terras Altas - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 07, 2022 11:33 am
Cofre anterior
Estrutura - 1.650
Produção - 1.470
Sanários - 1.867
— Giro I Julho —
Governante gerou:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
Base gerou:
+40 Sanario
+40 Produção
+40 Estrutura
Construções geraram:
+70 Sanarios
+50 Sanarios
+50 Produção
+30 Estrutura
+15 Estrutura
+50 Estrutura
+40 Sanarios
Construções descontaram:
-15 Estrutura
-10 Produção
Lucro
205 Sanarios
125 Estrutura
80 Produção
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