• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Arìmohr

    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Arìmohr

    Economia e Tropas


    — Casa N°111 —
    Administrador da casa - @Ivastus Arìmohr

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa:
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança:
    + Tipos de Tratados:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo 120 por base.

    Estrutura - 80
    Produção - 80
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 335
    Produção - 315
    Sanários - 405

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [22/40]

    Estruturas de Produção

    Vilarejo (x3)– Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Industrias

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP


    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Descrição pendente.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/2000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 100x100
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 550x160
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 100x100
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 550x160
    Adicionado a compra de:

    Pedreiras (x4), Minas (x3), Vilarejos (x2), Comércios (x10) e Ourives.

    No custo de:

    180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 100x100
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 550x160
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 100x100
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 550x160
    Investimento em Base:

    20 Estrutura
    60 Sanarios
    20 Produção

    Custo de:

    100.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Abril II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 175
    Produção - 290
    Sanários - 120

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +60 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -15 Estrutura
    -55 Produção
    +45 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Valor Final:
    +85 Estrutura
    -10 Produção
    +250 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mãe das Bestas
    Staff
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] VG8LeDU
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 3OOxxgz
    Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] VG8LeDU
    Imagem grande : Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] 3OOxxgz
    OP média por Ivastus.

    +75 Sanários.
    +75 Estrutura.
    +75 Produção.
    Mãe das Bestas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos