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As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Arìmohr
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Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 05, 2021 9:08 pm
Ducado de Arìmohr
Economia e Tropas
— Casa N°111 —
Administrador da casa - @Ivastus Arìmohr
Administrador da casa - @Ivastus Arìmohr
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 120 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 335
Produção - 315
Sanários - 405
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [22/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x3)– Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Industrias
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Pai de Todos
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Re: Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 22, 2022 5:13 am
Adicionado a compra de:
Pedreiras (x4), Minas (x3), Vilarejos (x2), Comércios (x10) e Ourives.
No custo de:
180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
Pedreiras (x4), Minas (x3), Vilarejos (x2), Comércios (x10) e Ourives.
No custo de:
180 S.O, 125 EST, 10 PROD.
Pai de Todos
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Re: Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 22, 2022 5:18 am
Investimento em Base:
20 Estrutura
60 Sanarios
20 Produção
Custo de:
100.
20 Estrutura
60 Sanarios
20 Produção
Custo de:
100.
Natureza
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Re: Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 02, 2022 7:37 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-55 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 175
Produção - 290
Sanários - 120
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+60 Sanários
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-55 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+100 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Minas gerou:
+15 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Valor Final:
+85 Estrutura
-10 Produção
+250 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Pai de Todos.
Mãe das Bestas
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Re: Ducado de Arìmohr - Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 21, 2022 4:56 pm
OP média por Ivastus.
+75 Sanários.
+75 Estrutura.
+75 Produção.
+75 Sanários.
+75 Estrutura.
+75 Produção.
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