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O Inverno
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[Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Fev 06, 2022 3:05 pm
Isis Luuvinne
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Isis Luuvinne
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Tramas Ativas (01/01)
- Senhora das Luas:
- Olá, Isis. Graças ao seu background, sua trama será mais fácil de ser realizada.
1. Sua convivência com Ithil te trouxe certas curiosidades, e momento outro você ela manipulando o próprio frio de maneira curiosa, semelhante ao uso do artefato cenóico. Desenvolva isso em uma RP e descubra a respeito do elemento Houn e da capacidade dela de realizar isso, e dela explicando para você a funcionalidade do elemento, além da raridade.
2. Ithil começa a treinar com você a respeito da manipulação do frio, da energia da lua. Aqui começa toda a canalização de energia com Isis, proximidade com o elemento e com a própria lua, aprender a utilizar a energia dela, o que pode ser mais fácil para você. Será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 45. OP Difícil.
3. Você vai indo bem, Isis. Porém, Ithil te chama para um teste, o que pode ser realizado apenas com um duelo com ela, onde ambas utilizarão artefatos para não se ferir. Podquest/Narrada Insana. Nessa quest em questão você terá de criar três magias do elemento Houn que serão utilizadas apenas nessa podquest, valendo a avaliação do narrador. Será necessário passar em três testes de Conjurar também, com dificuldade 30, 35 e 40.
Caso vença, se tornará uma usuária do elemento Houn.
Tramas Concluídas
- Negócios e Prazer:
- 01 - Primeiro você precisará aprender a respeito de algo realmente único. Essências exclusivas, que segundo os piratas da região, ajudam a... Relaxar. Essa iguaria é algo único que provém de um navio de exportação baduriano, e por isso, você passará por algumas dificuldades para encontrar este mercados nos caís. Efetue uma OP média buscando pelo vendedor conhecido como Balakur.
02 - APós conhecer Balakur em sua quest, desenvolva uma RP aonde você compra a iguaria. Essas essências, na realidade, são incensos. Ao acende-los, eles atiçam os homens e mulheres além de seu comum. Cada unidade custa 50 s.p. Compre a quantidade desejada na RP.
03 - Após a conclusão da RP me notifique, para assim inserir em sua ficha o conhecimento 'vendedor Balakur'. Sempre que ansiar mais, basta efetuar a RP efetuando a compra. O incenso causa um efeito de +3 nos dados gerais dos personagens que utilizarem do serviço do bordel com players. O incenso não funciona só com NPC's. O atendimento deve ser feito player com player e só estará válido após a conclusão da RP. O +3 permanecerá só durante a quest que acontecer após o ato. Não acumulativo.
- Lidando com a Geada:
- 01 - Primeiro, Isis terá de lidar com este problema do frio. Algo que vai originar sua jornada. Uma pequena crise, sim? Você será reportado sobre o primeiro caso de morte por congelamento. Uma família nos limites de seu território será a vitima, após uma nevasca. Efetue uma RP da duquesa tomando conhecimento disso.
02 - Uma vez que o problema ocorre, você precisará lidar com essa crise. Nada que afete sua popularidade, mas o povo começa a se preocupar mediante a essa situação. Efetue uma OP média aonde Isis terá de lidar com estas reclamações e buscará conselhos de seus membros de coorte. Mediante a isso, eles lhe falaram a respeito da magia arcana de Samaria, o continente tido como 'terra de heróis'.
03 - Mediante a essa situação, Isis precisará tomar uma decisão: Ou ela contrata o serviço de um Samariano ou ela aprende sobre o arcanismo.
PAra contratar o SAmariano, você terá de efetuar uma viagem até Samaria e encontrar um mago adequado em meio a guerra mágica. Pra isso, precisará de 3 quests. 2 insanas (ida e volta), uma OP difícil (para achar o mago).
Para aprender, você precisará de uma DIY difícil, aonde com base em livros e testes, ela aprenderá este processo.
04 - Ao conseguir isso, então, você vai adquirir o direito a uma construção especial chamada: Muralha aquecida.
A construção muralha aquecida é uma muralha que, literalmente, emana calor para dentro da sua cidade. Ela é adquirida através da lenta queimada de mana, gerando assim uma temperatura mais alta mas não suficiente pra ignição de chamas, é praticamente o semi-processo do uso do elemento fogo. Com isso, você resolverá o problema de seu território por pelo menos algum tempo, em relação a congelamentos.
Na conclusão de sua trama, alerte o Pai de Todos para ganhar a descrição, custos e benefícios da muralha aquecida.
- Expansão de Território:
- Querida Jóia, sua trama será Épica.
1 - Primeiro você precisa entender a geografia dos territórios a sua volta. Faça uma OP média onde irá estudar mapas e documentos sobre as terras que estão nos limites de seu Ducado. Após todo o estudo, perceberá que a melhor opção é voltar seus esforços para o deserto.
2 - Faça uma RP organizando as primeiras expedições além do reino frio em busca de terras férteis e possíveis de serem utilizadas. Role um D20, dificuldade 17 para encontrar tal lugar. Caso falhe, repita o processo até passar no dado.
3 - Assim que encontrar o local ideal nos limites gélidos, comece a mover seus homens para lá, para os primeiros preparativos, porém eles serão atacados por um dos reinos Havirianos que se diz dono do território. Em uma podcast insana, resolva o problema com este rei, podendo ser por vias diplomáticas ou militares.
4 - Após o sucesso, seu informativo terá mais 10 slots de construção.
- Ithil, a Iluminada:
- 1 - Para começar a sua jornada, você deve maximizar as perícias de História "Reino dos Cenos" e "Elfos da Lua" (podem ser treinadas em flashback, dada a posição da personagem no período atual). Fazer isso irá te dar o conhecimento sobre uma bruxa cujo nome é pouco mais do que uma lenda nos períodos de hoje, uma história contada em acampamentos e que muda de versão em versão: Ithil, a Iluiminada. As histórias contam que essa bruxa foi extremamente poderosa há cerca de quatro séculos, tendo sido uma das primeiras completamente transformada pela relíquia da lua. Ela lutou bravamente em uma das guerras contra os donos, e algumas histórias dizem que ela morreu em combate após décadas de feitos heróicos. Outras, no entanto, dizem que ela se isolou no deserto, incapaz de tolerar tanto donos quanto cenos.
2 - Interessada na bruxa, Isis deverá buscá-la. Mas... como? O deserto é enorme, e encontrar uma única pessoa lá pode ser uma tarefa que dura uma vida inteira. Por sorte, entre os tesouros de seu ducado existe uma varinha mágica que supostamente pertenceu a ela tanto tempo atrás. Através de uma OP, você deverá utilizar esse item para criar uma espécie de artefato capaz de seguir a assinatura energética de Ithil, deixada para trás no item.
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade.
4 - Sendo bem-sucedida, você irá descobrir uma espécie de oásis. A pequena região possui vegetação, água, e uma cabana onde Ithil vive, isolada em seus estudos e descobertas. Realize uma RP em que você encontra a bruxa, que irá reagir de maneira agressiva inicialmente para apenas depois reconhecê-la como uma igual e parar de ameaçar. Continue conversando com ela para descobrir que a Iluminada recebeu esse título por conta de um traço peculiar. Ela é uma elementalista, e entre seu acervo está um elemento desconhecido para o mundo: a luz lunar.
5 - Ithil já viveu muitas guerras, e foi esse o motivo para ter se afastado de seu povo. Convencê-la a voltar exigirá uma OP em que explica sobre a situação atual do mundo e sobre seus próprios objetivos como duquesa e como joia, e um dado de convencimento com dificuldade 50. Caso o modificador utilizado seja seduzir, a dificuldade cairá para 45.
6 - Uma vez convencida, Ithil retornará para o reino dos cenos em uma podcast de dificuldade média atravessando o deserto uma vez mais. Após isso, ela irá jurar lealdade a você (embora você deva conquistar o respeito e confiança dela através de interações futuras) e irá agir como sua conselheira mágica.
Ithil, a Iluminada.
NPC de Rank S, começa com 90 pontos para distribuir em atributos (não podendo ultrapassar essa quantidade) e com dez perícias maximizadas. Possui três grimórios à escolha de Isis, podendo ser escolhidos entre os disponíveis em oustros continentes, e tem acesso à magia racial dos cenos. Além disso, possui cinco slots para magias autorais próprias, tendo acesso ao elemento Houn, que poderá ser ensinado à Isis em uma trama futura.
- Parceria e Havirins:
- Saudações. Sua trama é Comum.
1- Isis, recentemente uma de suas rotas comerciais acabaram por ser "destruídas" pelos acontecimentos recentes no Norte de Havir. Faça uma RP tentando colocá-lo em ativa novamente, pois é uma das principais.
Nessa mesma RP, você descobrirá que guiava-se para o leste de Havir a rota.
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45.
Caso passe, terá um tratado comercial com os havirins.
Tramas Abandonadas
- O Tiramisu:
- 01 - Primeiro, Isis precisará descobrir a respeito do ninho de Tiamatsu. Essas bestas aladas vivem por aí com uma grande liberdade, mas eventualmente, seu território tem sido alvo frequente de tormentos de uma dessas bestas. Esse comportamento estranho por sinal, resultou em uma ferida mortal para o Tiamatsu, que não foi visto desde então. Efetue uma RP introduzindo essa trama.
02 - Após esse acontecimento, Isis precisará garantir que a ameaça foi destruída. Efetue uma quest, modalidade de escolha livre e dificuldade média, rastreando o Tiamatsu. Então você descobrirá o ninho.
03 - O Tiamatsu está vivo! Mas gravemente ferido. Parte das coisas que ele atacava em seu território também estão espalhados neste ninho. Há, ali, um filhote. Você, Isis, precisará tomar uma decisão. Ou você enfrenta o Tiamatsu e encerra logo sua dor, ou você espera com que ele morra, e testemunhe todo o processo doloroso que é, tanto para a besta quanto para o filhote. Após isso, você poderá se aproximar. Precisará convencer o filhote que não é inimiga e o processo não será simples. Três testes de empatia animalesca. Dificuldade 25, 30 e 35.
Após isso, está domado, mas com lealdade 0. Precisará evoluir isso.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por O Inverno em Dom Jan 15, 2023 4:46 pm, editado 3 vez(es)
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qui Fev 24, 2022 7:43 pm
TRAMA COMPLETA
Negócios e Prazer
01 - Primeiro você precisará aprender a respeito de algo realmente único. Essências exclusivas, que segundo os piratas da região, ajudam a... Relaxar. Essa iguaria é algo único que provém de um navio de exportação baduriano, e por isso, você passará por algumas dificuldades para encontrar este mercados nos caís. Efetue uma OP média buscando pelo vendedor conhecido como Balakur.
02 - APós conhecer Balakur em sua quest, desenvolva uma RP aonde você compra a iguaria. Essas essências, na realidade, são incensos. Ao acende-los, eles atiçam os homens e mulheres além de seu comum. Cada unidade custa 50 s.p. Compre a quantidade desejada na RP.
03 - Após a conclusão da RP me notifique, para assim inserir em sua ficha o conhecimento 'vendedor Balakur'. Sempre que ansiar mais, basta efetuar a RP efetuando a compra. O incenso causa um efeito de +3 nos dados gerais dos personagens que utilizarem do serviço do bordel com players. O incenso não funciona só com NPC's. O atendimento deve ser feito player com player e só estará válido após a conclusão da RP. O +3 permanecerá só durante a quest que acontecer após o ato. Não acumulativo.
EM ANDAMENTO
Lidando com a Geada
01 - Primeiro, Isis terá de lidar com este problema do frio. Algo que vai originar sua jornada. Uma pequena crise, sim? Você será reportado sobre o primeiro caso de morte por congelamento. Uma família nos limites de seu território será a vitima, após uma nevasca. Efetue uma RP da duquesa tomando conhecimento disso.
02 - Uma vez que o problema ocorre, você precisará lidar com essa crise. Nada que afete sua popularidade, mas o povo começa a se preocupar mediante a essa situação. Efetue uma OP média aonde Isis terá de lidar com estas reclamações e buscará conselhos de seus membros de coorte. Mediante a isso, eles lhe falaram a respeito da magia arcana de Samaria, o continente tido como 'terra de heróis'.
03 - Mediante a essa situação, Isis precisará tomar uma decisão: Ou ela contrata o serviço de um Samariano ou ela aprende sobre o arcanismo.
PAra contratar o SAmariano, você terá de efetuar uma viagem até Samaria e encontrar um mago adequado em meio a guerra mágica. Pra isso, precisará de 3 quests. 2 insanas (ida e volta), uma OP difícil (para achar o mago).
Para aprender, você precisará de uma DIY difícil, aonde com base em livros e testes, ela aprenderá este processo.
04 - Ao conseguir isso, então, você vai adquirir o direito a uma construção especial chamada: Muralha aquecida.
A construção muralha aquecida é uma muralha que, literalmente, emana calor para dentro da sua cidade. Ela é adquirida através da lenta queimada de mana, gerando assim uma temperatura mais alta mas não suficiente pra ignição de chamas, é praticamente o semi-processo do uso do elemento fogo. Com isso, você resolverá o problema de seu território por pelo menos algum tempo, em relação a congelamentos.
Na conclusão de sua trama, alerte o Pai de Todos para ganhar a descrição, custos e benefícios da muralha aquecida.
ABANDONADA
O Tiramisu
Sua trama é de nível épico.
01 - Primeiro, Isis precisará descobrir a respeito do ninho de Tiamatsu. Essas bestas aladas vivem por aí com uma grande liberdade, mas eventualmente, seu território tem sido alvo frequente de tormentos de uma dessas bestas. Esse comportamento estranho por sinal, resultou em uma ferida mortal para o Tiamatsu, que não foi visto desde então. Efetue uma RP introduzindo essa trama.
02 - Após esse acontecimento, Isis precisará garantir que a ameaça foi destruída. Efetue uma quest, modalidade de escolha livre e dificuldade média, rastreando o Tiamatsu. Então você descobrirá o ninho.
03 - O Tiamatsu está vivo! Mas gravemente ferido. Parte das coisas que ele atacava em seu território também estão espalhados neste ninho. Há, ali, um filhote. Você, Isis, precisará tomar uma decisão. Ou você enfrenta o Tiamatsu e encerra logo sua dor, ou você espera com que ele morra, e testemunhe todo o processo doloroso que é, tanto para a besta quanto para o filhote. Após isso, você poderá se aproximar. Precisará convencer o filhote que não é inimiga e o processo não será simples. Três testes de empatia animalesca. Dificuldade 25, 30 e 35.
Após isso, está domado, mas com lealdade 0. Precisará evoluir isso.
Natureza
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Sex Mar 04, 2022 11:21 am
Atualizado.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Ter Mar 08, 2022 6:24 pm
Objetivos desejados: Desejo expandir o território do meu ducado Nymane para permitir maior quantidade de construção. Se possível, ter uma possibilidade de escolha entre um vies político e outro vies combativo/conquista territorial.
Nível sugerido: Imagino que comum.
Nível sugerido: Imagino que comum.
Sendo feita por Natureza.
Natureza
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qui Mar 17, 2022 7:32 pm
Querida Jóia, sua trama será Épica.
1 - Primeiro você precisa entender a geografia dos territórios a sua volta. Faça uma OP média onde irá estudar mapas e documentos sobre as terras que estão nos limites de seu Ducado. Após todo o estudo, perceberá que a melhor opção é voltar seus esforços para o deserto.
2 - Faça uma RP organizando as primeiras expedições além do reino frio em busca de terras férteis e possíveis de serem utilizadas. Role um D20, dificuldade 17 para encontrar tal lugar. Caso falhe, repita o processo até passar no dado.
3 - Assim que encontrar o local ideal nos limites gélidos, comece a mover seus homens para lá, para os primeiros preparativos, porém eles serão atacados por um dos reinos Havirianos que se diz dono do território. Em uma podcast insana, resolva o problema com este rei, podendo ser por vias diplomáticas ou militares.
4 - Após o sucesso, seu informativo terá mais 10 slots de construção.
1 - Primeiro você precisa entender a geografia dos territórios a sua volta. Faça uma OP média onde irá estudar mapas e documentos sobre as terras que estão nos limites de seu Ducado. Após todo o estudo, perceberá que a melhor opção é voltar seus esforços para o deserto.
2 - Faça uma RP organizando as primeiras expedições além do reino frio em busca de terras férteis e possíveis de serem utilizadas. Role um D20, dificuldade 17 para encontrar tal lugar. Caso falhe, repita o processo até passar no dado.
3 - Assim que encontrar o local ideal nos limites gélidos, comece a mover seus homens para lá, para os primeiros preparativos, porém eles serão atacados por um dos reinos Havirianos que se diz dono do território. Em uma podcast insana, resolva o problema com este rei, podendo ser por vias diplomáticas ou militares.
4 - Após o sucesso, seu informativo terá mais 10 slots de construção.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qui Mar 24, 2022 6:37 pm
Novo pedido
Objetivos desejados: Quero ter uma NPC maga/bruxa, que tenha um vasto conhecimento sobre magia e arcano, sendo de Rank S. Essa NPC servirá como primeira conselheira mágica de Nymane, pretendo construir uma relação de lealdade para com ela (e conhecendo a personagem, um tico de romance poliamor).
Nível sugerido: Épico/Lendário (estou colocando épico e até mesmo a possibilidade de lendário porque imagino que será uma NPC bem bacana <3)
~ Mahi
Transferir a trama de geada para CONCLUIDA. Último passo é apenas a atualização do Pai de Todos da construção
Trama Ativa
- Código:
[spoiler="Expansão de Território"]Querida Jóia, sua trama será Épica.
1 - Primeiro você precisa entender a geografia dos territórios a sua volta. Faça uma OP média onde irá estudar mapas e documentos sobre as terras que estão nos limites de seu Ducado. Após todo o estudo, perceberá que a melhor opção é voltar seus esforços para o deserto.
2 - Faça uma RP organizando as primeiras expedições além do reino frio em busca de terras férteis e possíveis de serem utilizadas. Role um D20, dificuldade 17 para encontrar tal lugar. Caso falhe, repita o processo até passar no dado.
3 - Assim que encontrar o local ideal nos limites gélidos, comece a mover seus homens para lá, para os primeiros preparativos, porém eles serão atacados por um dos reinos Havirianos que se diz dono do território. Em uma podcast insana, resolva o problema com este rei, podendo ser por vias diplomáticas ou militares.
4 - Após o sucesso, seu informativo terá mais 10 slots de construção.[/spoiler]
A Morte
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Seg Abr 04, 2022 12:27 am
Atualizado. Trama em avaliação
Mahi
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qua Abr 06, 2022 10:34 pm
Olá, Isis! Sua trama será épica, com seis passos.
1 - Para começar a sua jornada, você deve maximizar as perícias de História "Reino dos Cenos" e "Elfos da Lua" (podem ser treinadas em flashback, dada a posição da personagem no período atual). Fazer isso irá te dar o conhecimento sobre uma bruxa cujo nome é pouco mais do que uma lenda nos períodos de hoje, uma história contada em acampamentos e que muda de versão em versão: Ithil, a Iluiminada. As histórias contam que essa bruxa foi extremamente poderosa há cerca de quatro séculos, tendo sido uma das primeiras completamente transformada pela relíquia da lua. Ela lutou bravamente em uma das guerras contra os donos, e algumas histórias dizem que ela morreu em combate após décadas de feitos heróicos. Outras, no entanto, dizem que ela se isolou no deserto, incapaz de tolerar tanto donos quanto cenos.
2 - Interessada na bruxa, Isis deverá buscá-la. Mas... como? O deserto é enorme, e encontrar uma única pessoa lá pode ser uma tarefa que dura uma vida inteira. Por sorte, entre os tesouros de seu ducado existe uma varinha mágica que supostamente pertenceu a ela tanto tempo atrás. Através de uma OP, você deverá utilizar esse item para criar uma espécie de artefato capaz de seguir a assinatura energética de Ithil, deixada para trás no item.
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade.
4 - Sendo bem-sucedida, você irá descobrir uma espécie de oásis. A pequena região possui vegetação, água, e uma cabana onde Ithil vive, isolada em seus estudos e descobertas. Realize uma RP em que você encontra a bruxa, que irá reagir de maneira agressiva inicialmente para apenas depois reconhecê-la como uma igual e parar de ameaçar. Continue conversando com ela para descobrir que a Iluminada recebeu esse título por conta de um traço peculiar. Ela é uma elementalista, e entre seu acervo está um elemento desconhecido para o mundo: a luz lunar.
5 - Ithil já viveu muitas guerras, e foi esse o motivo para ter se afastado de seu povo. Convencê-la a voltar exigirá uma OP em que explica sobre a situação atual do mundo e sobre seus próprios objetivos como duquesa e como joia, e um dado de convencimento com dificuldade 50. Caso o modificador utilizado seja seduzir, a dificuldade cairá para 45.
6 - Uma vez convencida, Ithil retornará para o reino dos cenos em uma podcast de dificuldade média atravessando o deserto uma vez mais. Após isso, ela irá jurar lealdade a você (embora você deva conquistar o respeito e confiança dela através de interações futuras) e irá agir como sua conselheira mágica.
Ithil, a Iluminada.
NPC de Rank S, começa com 90 pontos para distribuir em atributos (não podendo ultrapassar essa quantidade) e com dez perícias maximizadas. Possui três grimórios à escolha de Isis, podendo ser escolhidos entre os disponíveis em oustros continentes, e tem acesso à magia racial dos cenos. Além disso, possui cinco slots para magias autorais próprias, tendo acesso ao elemento Houn, que poderá ser ensinado à Isis em uma trama futura.
1 - Para começar a sua jornada, você deve maximizar as perícias de História "Reino dos Cenos" e "Elfos da Lua" (podem ser treinadas em flashback, dada a posição da personagem no período atual). Fazer isso irá te dar o conhecimento sobre uma bruxa cujo nome é pouco mais do que uma lenda nos períodos de hoje, uma história contada em acampamentos e que muda de versão em versão: Ithil, a Iluiminada. As histórias contam que essa bruxa foi extremamente poderosa há cerca de quatro séculos, tendo sido uma das primeiras completamente transformada pela relíquia da lua. Ela lutou bravamente em uma das guerras contra os donos, e algumas histórias dizem que ela morreu em combate após décadas de feitos heróicos. Outras, no entanto, dizem que ela se isolou no deserto, incapaz de tolerar tanto donos quanto cenos.
2 - Interessada na bruxa, Isis deverá buscá-la. Mas... como? O deserto é enorme, e encontrar uma única pessoa lá pode ser uma tarefa que dura uma vida inteira. Por sorte, entre os tesouros de seu ducado existe uma varinha mágica que supostamente pertenceu a ela tanto tempo atrás. Através de uma OP, você deverá utilizar esse item para criar uma espécie de artefato capaz de seguir a assinatura energética de Ithil, deixada para trás no item.
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade.
4 - Sendo bem-sucedida, você irá descobrir uma espécie de oásis. A pequena região possui vegetação, água, e uma cabana onde Ithil vive, isolada em seus estudos e descobertas. Realize uma RP em que você encontra a bruxa, que irá reagir de maneira agressiva inicialmente para apenas depois reconhecê-la como uma igual e parar de ameaçar. Continue conversando com ela para descobrir que a Iluminada recebeu esse título por conta de um traço peculiar. Ela é uma elementalista, e entre seu acervo está um elemento desconhecido para o mundo: a luz lunar.
5 - Ithil já viveu muitas guerras, e foi esse o motivo para ter se afastado de seu povo. Convencê-la a voltar exigirá uma OP em que explica sobre a situação atual do mundo e sobre seus próprios objetivos como duquesa e como joia, e um dado de convencimento com dificuldade 50. Caso o modificador utilizado seja seduzir, a dificuldade cairá para 45.
6 - Uma vez convencida, Ithil retornará para o reino dos cenos em uma podcast de dificuldade média atravessando o deserto uma vez mais. Após isso, ela irá jurar lealdade a você (embora você deva conquistar o respeito e confiança dela através de interações futuras) e irá agir como sua conselheira mágica.
Ithil, a Iluminada.
NPC de Rank S, começa com 90 pontos para distribuir em atributos (não podendo ultrapassar essa quantidade) e com dez perícias maximizadas. Possui três grimórios à escolha de Isis, podendo ser escolhidos entre os disponíveis em oustros continentes, e tem acesso à magia racial dos cenos. Além disso, possui cinco slots para magias autorais próprias, tendo acesso ao elemento Houn, que poderá ser ensinado à Isis em uma trama futura.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Sex Jun 03, 2022 8:42 pm
Estarei utilizando o + Pula Trama no seguinte passo de trama pessoal:
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade.
Pode ser encontrado no meu informativo como Ithil, a Iluminada
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade.
Pode ser encontrado no meu informativo como Ithil, a Iluminada
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Jun 05, 2022 10:28 pm
Finalizada a trama Expansão de Território! Hoje, narrada por Dusk na pod 1. Concluída com sucesso.
Objetivos desejados: Gostaria de criar uma relação comercial e positiva com os Havirins, quanto mais confiança melhor.
Nível sugerido: Livre.
Modalidade escolhida: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qui Jun 23, 2022 5:00 am
Isis Luuvinne escreveu:Finalizada a trama Expansão de Território! Hoje, narrada por Dusk na pod 1. Concluída com sucesso.
Objetivos desejados: Gostaria de criar uma relação comercial e positiva com os Havirins, quanto mais confiança melhor.
Nível sugerido: Livre.
Modalidade escolhida: Fórum
Saudações. Sua trama é Comum.
1- Isis, recentemente uma de suas rotas comerciais acabaram por ser "destruídas" pelos acontecimentos recentes no Norte de Havir. Faça uma RP tentando colocá-lo em ativa novamente, pois é uma das principais.
Nessa mesma RP, você descobrirá que guiava-se para o leste de Havir a rota.
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45.
Caso passe, terá um tratado comercial com os havirins.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Sáb Dez 24, 2022 9:43 pm
Usar Pula Trama (SONHO) no último passo da trama pessoal abaixo, a finalizando:
1 - Para começar a sua jornada, você deve maximizar as perícias de História "Reino dos Cenos" e "Elfos da Lua" (podem ser treinadas em flashback, dada a posição da personagem no período atual). Fazer isso irá te dar o conhecimento sobre uma bruxa cujo nome é pouco mais do que uma lenda nos períodos de hoje, uma história contada em acampamentos e que muda de versão em versão: Ithil, a Iluiminada. As histórias contam que essa bruxa foi extremamente poderosa há cerca de quatro séculos, tendo sido uma das primeiras completamente transformada pela relíquia da lua. Ela lutou bravamente em uma das guerras contra os donos, e algumas histórias dizem que ela morreu em combate após décadas de feitos heróicos. Outras, no entanto, dizem que ela se isolou no deserto, incapaz de tolerar tanto donos quanto cenos. -> Upados e registrados na ficha.
2 - Interessada na bruxa, Isis deverá buscá-la. Mas... como? O deserto é enorme, e encontrar uma única pessoa lá pode ser uma tarefa que dura uma vida inteira. Por sorte, entre os tesouros de seu ducado existe uma varinha mágica que supostamente pertenceu a ela tanto tempo atrás. Através de uma OP, você deverá utilizar esse item para criar uma espécie de artefato capaz de seguir a assinatura energética de Ithil, deixada para trás no item. -> AQUI
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade. -> Pula Trama
4 - Sendo bem-sucedida, você irá descobrir uma espécie de oásis. A pequena região possui vegetação, água, e uma cabana onde Ithil vive, isolada em seus estudos e descobertas. Realize uma RP em que você encontra a bruxa, que irá reagir de maneira agressiva inicialmente para apenas depois reconhecê-la como uma igual e parar de ameaçar. Continue conversando com ela para descobrir que a Iluminada recebeu esse título por conta de um traço peculiar. Ela é uma elementalista, e entre seu acervo está um elemento desconhecido para o mundo: a luz lunar. -> AQUI
5 - Ithil já viveu muitas guerras, e foi esse o motivo para ter se afastado de seu povo. Convencê-la a voltar exigirá uma OP em que explica sobre a situação atual do mundo e sobre seus próprios objetivos como duquesa e como joia, e um dado de convencimento com dificuldade 50. Caso o modificador utilizado seja seduzir, a dificuldade cairá para 45. -> AQUI
6 - Uma vez convencida, Ithil retornará para o reino dos cenos em uma podcast de dificuldade média atravessando o deserto uma vez mais. Após isso, ela irá jurar lealdade a você (embora você deva conquistar o respeito e confiança dela através de interações futuras) e irá agir como sua conselheira mágica. -> Pula Trama
Ithil, a Iluminada.
NPC de Rank S, começa com 90 pontos para distribuir em atributos (não podendo ultrapassar essa quantidade) e com dez perícias maximizadas. Possui três grimórios à escolha de Isis, podendo ser escolhidos entre os disponíveis em oustros continentes, e tem acesso à magia racial dos cenos. Além disso, possui cinco slots para magias autorais próprias, tendo acesso ao elemento Houn, que poderá ser ensinado à Isis em uma trama futura.
1 - Para começar a sua jornada, você deve maximizar as perícias de História "Reino dos Cenos" e "Elfos da Lua" (podem ser treinadas em flashback, dada a posição da personagem no período atual). Fazer isso irá te dar o conhecimento sobre uma bruxa cujo nome é pouco mais do que uma lenda nos períodos de hoje, uma história contada em acampamentos e que muda de versão em versão: Ithil, a Iluiminada. As histórias contam que essa bruxa foi extremamente poderosa há cerca de quatro séculos, tendo sido uma das primeiras completamente transformada pela relíquia da lua. Ela lutou bravamente em uma das guerras contra os donos, e algumas histórias dizem que ela morreu em combate após décadas de feitos heróicos. Outras, no entanto, dizem que ela se isolou no deserto, incapaz de tolerar tanto donos quanto cenos. -> Upados e registrados na ficha.
2 - Interessada na bruxa, Isis deverá buscá-la. Mas... como? O deserto é enorme, e encontrar uma única pessoa lá pode ser uma tarefa que dura uma vida inteira. Por sorte, entre os tesouros de seu ducado existe uma varinha mágica que supostamente pertenceu a ela tanto tempo atrás. Através de uma OP, você deverá utilizar esse item para criar uma espécie de artefato capaz de seguir a assinatura energética de Ithil, deixada para trás no item. -> AQUI
3 - Tendo o artefato, você deverá partir para o deserto. Realize uma podcast de dificuldade pesadelo em que deverá ser bem sucedida em um teste de Rastreio com dificuldade 50. Você também terá que lidar com todos os problemas do deserto, como bestas selvagens e o próprio calor infernal (que já seria ruim o suficiente para alguém acostumado a ele, para um ceno então...). Caso falhe no teste, pode repetir a missão, que passará a ser insana e terá -3 pontos de dificuldade. -> Pula Trama
4 - Sendo bem-sucedida, você irá descobrir uma espécie de oásis. A pequena região possui vegetação, água, e uma cabana onde Ithil vive, isolada em seus estudos e descobertas. Realize uma RP em que você encontra a bruxa, que irá reagir de maneira agressiva inicialmente para apenas depois reconhecê-la como uma igual e parar de ameaçar. Continue conversando com ela para descobrir que a Iluminada recebeu esse título por conta de um traço peculiar. Ela é uma elementalista, e entre seu acervo está um elemento desconhecido para o mundo: a luz lunar. -> AQUI
5 - Ithil já viveu muitas guerras, e foi esse o motivo para ter se afastado de seu povo. Convencê-la a voltar exigirá uma OP em que explica sobre a situação atual do mundo e sobre seus próprios objetivos como duquesa e como joia, e um dado de convencimento com dificuldade 50. Caso o modificador utilizado seja seduzir, a dificuldade cairá para 45. -> AQUI
6 - Uma vez convencida, Ithil retornará para o reino dos cenos em uma podcast de dificuldade média atravessando o deserto uma vez mais. Após isso, ela irá jurar lealdade a você (embora você deva conquistar o respeito e confiança dela através de interações futuras) e irá agir como sua conselheira mágica. -> Pula Trama
Ithil, a Iluminada.
NPC de Rank S, começa com 90 pontos para distribuir em atributos (não podendo ultrapassar essa quantidade) e com dez perícias maximizadas. Possui três grimórios à escolha de Isis, podendo ser escolhidos entre os disponíveis em oustros continentes, e tem acesso à magia racial dos cenos. Além disso, possui cinco slots para magias autorais próprias, tendo acesso ao elemento Houn, que poderá ser ensinado à Isis em uma trama futura.
O Inverno
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Ter Dez 27, 2022 10:58 am
Atualizado, não esqueça de incluir Ithil na sua lista de NPCs.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Sáb Jan 14, 2023 11:43 pm
Usar 2 pula tramas nos seguintes passos:
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45.
Caso passe, terá um tratado comercial com os havirins.
Pula tramas usados de SONHO
Link do primeiro passo feito -> https://samaria.forumeiros.com/t6836-rp-de-trama-rota-destruida#78441
-------------------------------------
Com espaço livre, gostaria de solicitar também uma nova trama
Objetivos desejados: Com o auxílio da NPC Ithil (ganho em trama) gostaria de aprender o elemento Houn
Nível sugerido: Épico
Modalidade escolhida: Fórum
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45.
Caso passe, terá um tratado comercial com os havirins.
Pula tramas usados de SONHO
concluir assim a trama de Parceria e Havirins
Link do primeiro passo feito -> https://samaria.forumeiros.com/t6836-rp-de-trama-rota-destruida#78441
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Com espaço livre, gostaria de solicitar também uma nova trama
Objetivos desejados: Com o auxílio da NPC Ithil (ganho em trama) gostaria de aprender o elemento Houn
Nível sugerido: Épico
Modalidade escolhida: Fórum
O Inverno
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Jan 15, 2023 4:24 pm
Registrando uso de pula-trama nos seguintes passos:
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86170
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86170
O Inverno
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Jan 15, 2023 4:45 pm
Atualizado.
A Morte
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Jan 22, 2023 8:56 pm
Isis Luuvinne escreveu:Usar 2 pula tramas nos seguintes passos:
2- Em uma OP Média, verá que alguns havirins estavam por abordar a costa da rota. Nessa OP você deverá interromper os havirins para tentar conversar com líderes, para tentar negociar. Dificuldade de Convencimento: 30
3- Com isso, peça interação canon com o Kovuda. Tente convencê-lo de um tratado comercial com seu ducado. Dificuldade de Convencimento: 45.
Caso passe, terá um tratado comercial com os havirins.
Pula tramas usados de SONHOconcluir assim a trama de Parceria e Havirins
Link do primeiro passo feito -> https://samaria.forumeiros.com/t6836-rp-de-trama-rota-destruida#78441
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Com espaço livre, gostaria de solicitar também uma nova trama
Objetivos desejados: Com o auxílio da NPC Ithil (ganho em trama) gostaria de aprender o elemento Houn
Nível sugerido: Épico
Modalidade escolhida: Fórum
Olá, Isis. Graças ao seu background, sua trama será mais fácil de ser realizada.
1. Sua convivência com Ithil te trouxe certas curiosidades, e momento outro você ela manipulando o próprio frio de maneira curiosa, semelhante ao uso do artefato cenóico. Desenvolva isso em uma RP e descubra a respeito do elemento Houn e da capacidade dela de realizar isso, e dela explicando para você a funcionalidade do elemento, além da raridade.
2. Ithil começa a treinar com você a respeito da manipulação do frio, da energia da lua. Aqui começa toda a canalização de energia com Isis, proximidade com o elemento e com a própria lua, aprender a utilizar a energia dela, o que pode ser mais fácil para você. Será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 45. OP Difícil.
3. Você vai indo bem, Isis. Porém, Ithil te chama para um teste, o que pode ser realizado apenas com um duelo com ela, onde ambas utilizarão artefatos para não se ferir. Podquest/Narrada Insana. Nessa quest em questão você terá de criar três magias do elemento Houn que serão utilizadas apenas nessa podquest, valendo a avaliação do narrador. Será necessário passar em três testes de Conjurar também, com dificuldade 30, 35 e 40.
Caso vença, se tornará uma usuária do elemento Houn.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Dom Mar 05, 2023 7:42 pm
Usando 2 pula-tramas (Sonho) nos seguintes passos:
2. Ithil começa a treinar com você a respeito da manipulação do frio, da energia da lua. Aqui começa toda a canalização de energia com Isis, proximidade com o elemento e com a própria lua, aprender a utilizar a energia dela, o que pode ser mais fácil para você. Será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 45. OP Difícil.
3. Você vai indo bem, Isis. Porém, Ithil te chama para um teste, o que pode ser realizado apenas com um duelo com ela, onde ambas utilizarão artefatos para não se ferir. Podquest/Narrada Insana. Nessa quest em questão você terá de criar três magias do elemento Houn que serão utilizadas apenas nessa podquest, valendo a avaliação do narrador. Será necessário passar em três testes de Conjurar também, com dificuldade 30, 35 e 40.
2. Ithil começa a treinar com você a respeito da manipulação do frio, da energia da lua. Aqui começa toda a canalização de energia com Isis, proximidade com o elemento e com a própria lua, aprender a utilizar a energia dela, o que pode ser mais fácil para você. Será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 45. OP Difícil.
3. Você vai indo bem, Isis. Porém, Ithil te chama para um teste, o que pode ser realizado apenas com um duelo com ela, onde ambas utilizarão artefatos para não se ferir. Podquest/Narrada Insana. Nessa quest em questão você terá de criar três magias do elemento Houn que serão utilizadas apenas nessa podquest, valendo a avaliação do narrador. Será necessário passar em três testes de Conjurar também, com dificuldade 30, 35 e 40.
Isis Luuvinne
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Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado Qua Mar 08, 2023 7:47 pm
Conclusão de trama Senhora das Luas
1. Sua convivência com Ithil te trouxe certas curiosidades, e momento outro você ela manipulando o próprio frio de maneira curiosa, semelhante ao uso do artefato cenóico. Desenvolva isso em uma RP e descubra a respeito do elemento Houn e da capacidade dela de realizar isso, e dela explicando para você a funcionalidade do elemento, além da raridade. -> AQUI
2. Ithil começa a treinar com você a respeito da manipulação do frio, da energia da lua. Aqui começa toda a canalização de energia com Isis, proximidade com o elemento e com a própria lua, aprender a utilizar a energia dela, o que pode ser mais fácil para você. Será necessário um teste de Conjurar com a Dificuldade 45. OP Difícil. -> Pula trama, dado AQUI
3. Você vai indo bem, Isis. Porém, Ithil te chama para um teste, o que pode ser realizado apenas com um duelo com ela, onde ambas utilizarão artefatos para não se ferir. Podquest/Narrada Insana. Nessa quest em questão você terá de criar três magias do elemento Houn que serão utilizadas apenas nessa podquest, valendo a avaliação do narrador. Será necessário passar em três testes de Conjurar também, com dificuldade 30, 35 e 40. -> Pula trama, dado AQUI e AQUI (por causa de reroll)
Caso vença, se tornará uma usuária do elemento Houn.
NOVA TRAMA
Objetivos desejados: Gostaria de ter +1 em inteligência
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Isis Luuvinne - Postado
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