Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 8:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor total (insira com o desconto caso tenha perícia de Engenharia 10 - arredonde para cima números quebrados).
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Liste aqui cada estrutura que irá investir - por ex: 2 Vilarejos, 1 Cidade (sem descrição).
[b]Demolir: [/b]Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
[b]Descrição da estrutura que está investindo:[/b] Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTO SANGUE/CARNE E SERVO/ALCATEIA
- Código:
[b]Seu Distrito/Território:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Influência investida:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Servo ou Sangue; Alcateia ou Carne.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
Última edição por Chaos em Dom Jan 30, 2022 4:42 pm, editado 5 vez(es)
Jake
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Jul 30, 2022 3:00 pm
Seu Distrito/Território: Nihil
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influência investida: 7000
Em qual base e a quantia: 1400 Servo
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6713-distrito-dos-remanescentes-aureos-informativo-governo#77198
Valor de Influência investida: 7000
Em qual base e a quantia: 1400 Servo
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Jul 30, 2022 6:37 pm
Mulum Atualizado.
Jake Negado!
Limite da base de servos atingida.
Jake Negado!
Limite da base de servos atingida.
Orfeu Ungoliant
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Ago 01, 2022 8:31 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Tupãnitlan
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6321-condado-de-tupanitlan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 185 S.O, 120 estrutura, 30 de produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 casa de armas, 3 vilarejo, 1 cidade, 1 Ferreiro, 1 Estábulo
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
(3x para construir uma cidade, já tem um) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6321-condado-de-tupanitlan-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 185 S.O, 120 estrutura, 30 de produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 casa de armas, 3 vilarejo, 1 cidade, 1 Ferreiro, 1 Estábulo
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.
5x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
(3x para construir uma cidade, já tem um) Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Ago 05, 2022 12:30 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 310 Alcateia. 1550 Influência.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Quartel x1. Casa de Engenheiro x1. Torre de Vigia. Muralha III.
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 310 Alcateia. 1550 Influência.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: Quartel x1. Casa de Engenheiro x1. Torre de Vigia. Muralha III.
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo:
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 25 Influência, 5 pontos de Alcateia.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 75 Influência, 15 pontos de Alcateia.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 200 Influência, 40 pontos de Alcateia.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 1250 Influência, 250 pontos de Alcateia.
Mulum de'Grise
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Ago 11, 2022 5:37 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Brume
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo#top
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 55 SO, 40 Estrutura, 5 Produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 Vila, 1 industria da pesca
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
Pré-requisito: (x1) Porto, (x5) Navio Pesqueiro
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo#top
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 55 SO, 40 Estrutura, 5 Produção
Tem desconto de perícia: sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 5 comércio, 1 Vila, 1 industria da pesca
Demolir: x
Descrição da estrutura que está investindo:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
Pré-requisito: (x1) Porto, (x5) Navio Pesqueiro
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 16, 2022 3:30 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Neart
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3961-condado-neart-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 141 sanários 78 estrutura 22 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 3 Vilarejos, 1 Cidade, 4 Fazendas, 1 Ferreiro, 1 Estábulo, 1 Casa de Engenho
Demolir: 4 vilarejos
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3961-condado-neart-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 141 sanários 78 estrutura 22 produção
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 3 Vilarejos, 1 Cidade, 4 Fazendas, 1 Ferreiro, 1 Estábulo, 1 Casa de Engenho
Demolir: 4 vilarejos
Descrição da estrutura que está investindo:
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I.
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 16, 2022 3:55 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Baronato de Monteferro
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5995-baronato-de-monteferro-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 50 sanários
Em qual base e a quantia: 50 Sanários.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t5995-baronato-de-monteferro-informativo-governo
Valor de Sanário investido: 50 sanários
Em qual base e a quantia: 50 Sanários.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Ter Ago 16, 2022 9:03 pm
Elora pendente.
Atualizado.
Atualizado.
Conteúdo patrocinado