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As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Kush
A Pureza
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Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 24, 2021 11:35 am
Reino de Kush
Economia e Tropas
— Casa N° 108 —
Administrador da casa - @Nasus
Administrador da casa - @Nasus
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território
- Leis Específicas:
Lei de Protação das Feras - Artigo Primeiro
Fica determinada através desta, que os animais e bestas de quaisquer espécies, em qualquer fase do seu desenvolvimento e que vivem naturalmente fora do cativeiro, constituindo a fauna silvestre, bem como seus ninhos, abrigos e criadouros naturais possuem direito a vida através de On'Kharan, sendo proibida a sua utilização, perseguição, destruição, caça ou apanha.
Punição da Lei: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça de Kush.
Lei de Proteção das feras - Artigo Segundo
É proibido o comércio de espécimes da fauna silvestre e de produtos e objetos que impliquem na sua caça, perseguição, destruição ou apanha.
Punição da Lei: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça de Kush.
Lei de Proteção das feras - Artigo Terceiro
É proibida a criação de animais e bestas em cativeiro, uma criatura domesticada deve possuir total liberdade para ir embora caso seja este seu desejo. Fica definido também através desta que feras estrangeiras precisam de permissão para circular dentro do território, cabendo ao acompanhante da mesma enviar uma solicitação de autorização.
Punição da Lei: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça de Kush.
- Costumes:
Irmandade Submundana (Costume Maior)
Devido a formação do Reino, submundanos são bem aceitos na sociedade. Ainda em adicional, os Ferais são vistos como sagrados pela sua ligação com os animais, sendo o nascimento de um feral visto como algo positivo.
Fauna Sagrada (Costume Maior)
Desde os primórdios do Reino, os animais e as bestas são vistas como sagradas pela população, sendo um dos maiores costumes do reino de Kush prezar pela vida dos mesmos, onde a única situação plausível para matar uma fera é caso a mesma seja uma ameaça para você ou para população(criaturas hostis).
Culto a On'Kharan (Costume Médio)
Boa parte do Reino é bastante ligada a religião, tendo uma forte ligação de orações a Mãe de Todas as Bestas. É comum que em situações difíceis de sua vida, um cidadão de Kush peça proteção para a mesma.
Familiar Bestial (Costume Menor)
É um costume tradicional antigo que todo cidadão tenha consigo pelo menos uma das bestas de Havir como um familiar. A forte ligação com as bestas é notada de diversas maneiras. A população comum costuma ter alguma besta pequena, a população influente costuma ter uma besta média, e os podersos simbolizam seu poder através de uma besta grande. Essa aliança entre os dois seres é feita por interesse mutuo, muitas vezes ter ao seu lado uma besta média, ou grande, eleva o seu status social.
Culto a Uras (Costume Menor)
É uma tradição antiga o lançamento de ofertas sagradas a Uras na Cascata Zoantha. Sendo um costume mais ligado a população mais antiga e também a população jovem mais religiosa.
Base Econômica
Estrutura - 180
Produção - 180
Sanários - 180
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 538
Produção - 1050
Sanários - 938
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Construções [36/60]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x4) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Turismo (x2) – Suas terras são conhecidas pelas grandes atrações turísticas e pousadas para receber aventureiros, gerando uma grande quantia de atração das pessoas que vêm de fora para ver mais sobre sua cultura. Gera +25 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Players tem estadia garantida em quests, independente da sua origem. Submundanos tem um trato menos cruel. Jogadores começam com +50 de mana e stamina na quest iniciando nessa terra.
Pré-requisito: PA de Ambientação com Pontos Turísticos inclusos, (x3) comércios
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
HP da Estrutura - 03 HP
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Estruturas Militares
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Tropas
¹Tropas Leais: 2000 Cavalaria Pesada, 4000 Lanceiros, 4000 Espadachins e 2000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Qua Dez 01, 2021 10:21 pm, editado 3 vez(es)
A Pureza
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 26, 2021 9:29 am
Investimento: Templo da montanha (25x) comercios (2x) Industria do Turismo (2x) Serralheria (4x) Fazenda
Custo: 177 Sanarios 124 Estruturas
link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p75-solicitacao-de-investimento-governo#64405
Custo: 177 Sanarios 124 Estruturas
link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p75-solicitacao-de-investimento-governo#64405
A Pureza
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 26, 2021 9:37 am
Investimento na base: 90 Estrutura 90 Produção 90 Sanários
Custo: 270 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p75-solicitacao-de-investimento-governo#64405
Custo: 270 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p75-solicitacao-de-investimento-governo#64405
Natureza
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 28, 2021 11:30 am
A Pureza
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 01, 2021 10:20 pm
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+250 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Turismo gerou:
+50 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 376
Produção - 500
Sanários - 46
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+250 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Turismo gerou:
+50 Sanários
Valor Final:
+100 Estrutura
+125 Produção
+465 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
O Sonho
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 02, 2021 7:57 pm
Quest feita por Azir
+75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção.
+75 Sanários, +75 Estrutura, +75 Produção.
O Sonho
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 05, 2021 11:19 pm
Missão feita por Vladmir
+75 Sanários.
+75 Estrutura.
+75 Produção.
+75 Sanários.
+75 Estrutura.
+75 Produção.
O Sonho
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 05, 2021 11:21 pm
Missão feita por Myddron
+25 Sanários.
+25 Estrutura.
+25 Produção.
+25 Sanários.
+25 Estrutura.
+25 Produção.
Natureza
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 17, 2022 5:37 pm
Desconto de 218 Sanarios e 143 Estruturas investidos em Embaixada, Universidade, Casa Hospitalar, Casa de Arma, Casa de Artes, Teleportador, Muralha Arcana.
Pedido: Aqui
Pedido: Aqui
Atria
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Re: Reino de Kush - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 19, 2022 3:41 am
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+250 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Turismo gerou:
+50 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
Cofre Anterior:
Estrutura - 508
Produção - 800
Sanários - 468
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércios gerou:
+250 Sanários
Fazenda gerou:
+40 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Indústria de Turismo gerou:
+50 Sanários
Valor Final:
+30 Estrutura
+250 Produção
+470 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Atria.
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