Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado de Bázil
Página 1 de 2 • 1, 2
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 15, 2021 9:19 pm
Ducado de Bázil
Economia e Tropas
— Casa N° 58 —
Administrador da casa - @Ivy
Administrador da casa - @Ivy
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 20
Produção - 10
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 150
Produção - 340
Sanários - 188
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [10/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza (2/3) – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 471 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 600 Espadachins e 520 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 910/4000
x108 Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
x200 Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
x10 9º Legionarios Magistrados - São uma infantaria ligeira especialista em guerra não convencional, camuflagem, infiltração, combate com adagas e facas. Treinados para neutralizar alvos atrás das linhas inimigas são soldados de elite doutrinados desde jovens a venerar Bázil e seu Duque passam pelo mais severo treinamento, treino este que de dez apenas três o completam. Como rito de passagem fazem um juramento de sangue a frente da imagem de Baru.
Ataque por dezena: 70. Defesa por dezena: 20. Hp: 100. Capacidade de carga: 10. Velocidade de movimento: 40.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
2x Catapulta — Armamento pesado de ataque e destruição. Uma arma feita de madeira e reforçada com aço em algumas partes que atira pedras de grandes tamanhos em grande distância, causando danos a estruturas. Dano a Estrutura: 2 por tiro.(Se atira uma vez por turno.) Dano a tropas: 5. Velocidade de Movimento: 2. HP: 01.
2x Canhão Arcano — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas.(Um disparo a cada dois turnos.) Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 50. HP: 20.
Consequência de missão: 850 espadachins doentes com Espiga de Kobold
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Extras:
Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Preço: 60 Sanários de Ouro.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
EXTRAS
Fertilizante dos Bázil - Garante um aumento de 10% nas produções a cada valor final de giro. Caso não exista ganho de produção, a própria estrutura garante um ganho de +100 de Produção (só pode existir se houver no mínimo uma fazenda).
Obs: Extra conquistado pela trama do administrador da casa - link aqui.
Última edição por Chaos em Sex Jan 21, 2022 3:03 pm, editado 7 vez(es)
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 4:37 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 10
Produção - 5
Sanários - 5
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+5 Estrutura
+0 Produção
+14 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 11:48 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 15
Produção - 5
Sanários - 19
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+5 Estrutura
+0 Produção
+14 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 15, 2021 1:22 pm
Investimento: 1 Comércio, 1 Fazenda
Custo: 10 Estrutura, 15 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#52376
Custo: 10 Estrutura, 15 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#52376
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 17, 2021 11:35 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 5
Produção - 5
Sanários - 4
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Aviso: Krieger sofre redução 70% de sua produção e 30% de sanários.
Valor Final:
+5 Estrutura
+3 Produção
+21 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 10:33 pm
Investimento: 1x Comércio
custo: 5 Ouro, 5 Estrutura
link do investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
custo: 5 Ouro, 5 Estrutura
link do investimento: https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#53421
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 05, 2021 8:23 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Estrutura - 5
Produção - 8
Sanários - 20
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Valor Final:
+5 Estrutura
+10 Produção
+24 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 11, 2021 9:11 am
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 14, 2021 11:37 am
Administrador da casa alcançou nível 10 em Herbologia
Link https://samaria.forumeiros.com/t2936p1050-pedido-de-atualizacao#55564
Link https://samaria.forumeiros.com/t2936p1050-pedido-de-atualizacao#55564
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 7:59 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamenteais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 5
Produção - 18
Sanários - 34
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamenteais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Valor Final:
+15 Estrutura
+15 Produção
+24 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Set 04, 2021 4:27 pm
Quest por Salazares
+25 Sanários
+50 Estrutura
+25 Produção
+25 Sanários
+50 Estrutura
+25 Produção
Sono
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Seg Set 06, 2021 2:32 am
Investimento: 1 Fortaleza e 1 Ferreiro
Custo: 35 Estrutura 20 Produção e 65 Sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#57556
Custo: 35 Estrutura 20 Produção e 65 Sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#57556
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Seg Set 13, 2021 12:53 am
QUEST POR SALAZARES SONSERINAS
+25 Sanários,
+25 Estrutura,
+25 Produção.
+20 Arqueiros curtos leais
+25 Sanários,
+25 Estrutura,
+25 Produção.
+20 Arqueiros curtos leais
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 24, 2021 4:00 am
QUEST POR JOSAFÁ ESTÁ VIVO E VAI JOGAR NO VASCO (SALAZARES)
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 6:03 pm
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 135
Produção - 138
Sanários - 118
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Valor Final:
+15 Estrutura
+15 Produção
+24 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 01, 2021 6:06 pm
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 150
Produção - 153
Sanários - 142
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Valor Final:
+15 Estrutura
+15 Produção
+24 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 04, 2021 7:18 pm
Investimento: 2x comércio, muralha II
Custo: 60 sanários 60 estrutura
link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p25-solicitacao-de-investimento-governo#60396
Custo: 60 sanários 60 estrutura
link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p25-solicitacao-de-investimento-governo#60396
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Ter Out 05, 2021 11:51 am
Compra em "O Quartel": 200x Lanceiros, 2x Catapultas
Custo total: 90 SO
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#60392
Custo total: 90 SO
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#60392
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Ter Out 05, 2021 7:52 pm
Investimento: 1x comércio
Custo: 05 sanários 05 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#60505
Custo: 05 sanários 05 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#60505
Sono
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 10:21 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 10
Produção - 168
Sanários - 11
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
Valor Final:
+15 Estrutura
+15 Produção
+44 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 1:38 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 25
Produção - 183
Sanários - 55
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
Valor Final:
+15 Estrutura
+15 Produção
+44 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 02, 2021 7:42 pm
Desconto de 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção investidos em 1 vilarejo.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 02, 2021 8:10 pm
Compras em "O Quartel": x100 Espadachins (Aquartelados), 1x Canhão Arcano
Custo: 80 Sanários
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#62867
Custo: 80 Sanários
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t48p250-o-quartel#62867
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 19, 2021 2:40 pm
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachim)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 40
Produção - 203
Sanários - 14
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Produção
A Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+ 10 Estrutura
Tropas gerou:
-10 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachim)
Valor Final:
+10 Estrutura
+10 Produção
+54 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Bázil - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 20, 2021 3:56 pm
Att: -10 Sanários por compra de espião.
https://samaria.forumeiros.com/t1291p25-casa-de-espionagem#63897
https://samaria.forumeiros.com/t1291p25-casa-de-espionagem#63897
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2