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As Crônicas de Samaria :: Ducado Muriel :: Condado de Chrysta Vattnen
A Pureza
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Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 15, 2021 6:07 pm
Condado de Chrysta Vattnen
Economia e Tropas
— Casa N°94 —
Administrador da casa - Melina (NPC de @Darya Muriel)
Administrador da casa - Melina (NPC de @Darya Muriel)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 0) -
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Condado de Vaneel
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial, Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico
+ Nome da Casa: Ducado Muriel
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial, Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico
+ Nome da Casa: Reino de Vaa'nalt
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Reunião Política: A Reunião Política é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Pacto de Não-Agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de Não-Agressão confirma que as casas não irão conflitar uma contra outra caso as tropas transitem pelas terras, ou quando comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 170
Produção - 241
Sanários - 77
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [11/30]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x5) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x1) Porto, (x5) Navio Pesqueiro
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x5) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 100 Cavalaria Média, 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Dom Out 31, 2021 9:32 pm, editado 3 vez(es)
Chaos
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 11:06 pm
Adicionado: Apoio Político e Tratado Comercial com Condado de Vaneel.
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+2 Sanários (Vaneel)
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+2 Sanários (Vaneel)
Chaos
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 11:31 pm
Adicionado: Apoio Político e Tratado Comercial com Ducado Muriel
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+3 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+3 Sanários
Sono
Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 30, 2021 11:42 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+05 Estrutura
+05 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Qui Set 02, 2021 7:49 pm
Adicionado Relações/Tratados com Reino de Vaa'nalt:
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
Irá gerar por giro: +19 Sanários (Vaa'nalt)
RP da reunião política (clique).
Pedido (clique).
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
Irá gerar por giro: +19 Sanários (Vaa'nalt)
RP da reunião política (clique).
Pedido (clique).
A Luz
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 10, 2021 2:21 pm
QUEST POR QUINN
+100 Cavalaria Média
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+100 Cavalaria Média
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
Sono
Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Ter Set 14, 2021 11:52 am
Investimento na Base: 10 Estrutura, 10 Produção
Investimentos no Reino: 1 Vilarejo, 5 Serralherias, 2 Portos, 1 Indústria de de peixes
Custo: 95 Sanários, 30 Estrutura, 4 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58133
Investimentos no Reino: 1 Vilarejo, 5 Serralherias, 2 Portos, 1 Indústria de de peixes
Custo: 95 Sanários, 30 Estrutura, 4 produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58133
Sono
Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Ter Set 14, 2021 1:26 pm
Investimento: 5 Navios Pesqueiros
Custo: 5 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p175-o-estaleiro#58135
Custo: 5 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p175-o-estaleiro#58135
Sono
Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 10:28 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+10 Estrutura
+10 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Indústria de Peixes gerou:
+30 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+10 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 55
Produção - 81
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+10 Estrutura
+10 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Indústria de Peixes gerou:
+30 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+10 Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+65 Produção
+40 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Ter Out 26, 2021 10:27 pm
Aviso: Transferência de 200 S.O. de Ducado de Muriel para Condado de Chrysta Vattnen
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62176
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62176
Chaos
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 12:30 am
Aviso: Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Ducado Muriel e Condado de Chrysta Vattnen adicionado.
+25 pontos de Confiança
Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Condado de Veenel e Condado de Chrysta Vattnen adicionado.
+25 pontos de Confiança
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62173
+25 pontos de Confiança
Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Condado de Veenel e Condado de Chrysta Vattnen adicionado.
+25 pontos de Confiança
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62173
A Pureza
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 9:04 am
Investimento na base: 60 Estrutura, 60 Produção e 70 Sanários
Custo: 190 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62413
Custo: 190 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62413
A Pureza
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 9:08 am
Investido: x5 Fazendas, x5 Comércios, x2 Pedreiras
Custo: 72 Sanários, 45 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62427
Custo: 72 Sanários, 45 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62427
A Pureza
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Re: Condado de Chrysta Vattnen - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 31, 2021 9:30 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Comércio gerou:
+50 Sanários
Indústria de Peixes gerou:
+30 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+10 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 65
Produção - 146
Sanários - 2
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Vaneel)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Comércio gerou:
+50 Sanários
Indústria de Peixes gerou:
+30 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+10 Produção
Valor Final:
+105 Estrutura
+95 Produção
+75 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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