• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein :: Condado de Yeriho

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Relembrando a primeira mensagem :

    Condado de Yeriho

    Economia e Tropas


    — Casa N°70 —
    Administrador da casa - @Jehudiel

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo 80 em cada base.

    Estrutura - 80 [Máximo]
    Produção - 80 [Máximo]
    Sanários - 80 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1175
    Produção - 1406
    Sanários - 5309

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [30/30]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Especiais

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Torres de Vigia (x3) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 100 Tanyros, 100 Canaanitas

    Tanyros: Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos.  Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.

    Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/6000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 7:06 pm, editado 16 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Investimento: 3 Serralheria, 1 Fazenda
    Demolido: 4 Comércios
    Custo: 15 Estrutura, 30 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#55269
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 352
    Produção - 531
    Sanários - 1727

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Cidade gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +280 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +30 Estrutura

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +65 Produção
    +385 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Demolido: 1 Ourives, 3 Minas, 8 Vilarejos (Requisito), 5 Cidades (Requisito)
    Investimento: 8 Vilarejos, 2 Cidades, 1 Capital, 2 Serralherias, 1 Plantações, 1 Marcenaria, 1 Muralha, Templo para a Montanha.
    Custo: 278 Sanários, 147 Estrutura, 90 Produção.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58140
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR CHARLOTTE E JEHUDIEL

    +225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR LECO E AL

    +225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 725
    Produção - 956
    Sanários - 2284

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500Sanários

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenarias gerou:
    +25 Estruturas
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +575 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 785
    Produção - 1016
    Sanários - 2859

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500Sanários

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenarias gerou:
    +25 Estruturas
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +575 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 845
    Produção - 1076
    Sanários - 3434

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500Sanários

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenarias gerou:
    +25 Estruturas
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +575 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR JEHUDIEL

    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção

    Tanyros(x100): Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos. Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 AwV8Zl6
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 RD2oob1
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 980
    Produção - 1211
    Sanários - 4084  

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500Sanários

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenarias gerou:
    +25 Estruturas
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +575 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    QUEST POR JEHUDIEL, MEYLI, TOM, LECOLLANE, AURORA

    -100 Confiança com: Tribo de Trakar
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 295RlBw
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 MtHJgeA
    Quest por Jehudiel

    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção

    +Canaanitas(x100): É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1115
    Produção - 1346
    Sanários - 4734 

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Tratados gerou:
    +20 Sanários (Helkein)

    Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +40 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500Sanários

    Fazendas gerou:
    +60 Produção

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Marcenarias gerou:
    +25 Estruturas
    +10 Sanários

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +575 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Não podes responder a tópicos