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As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein :: Condado de Yeriho
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Chaos
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Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 06, 2021 3:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1175
Produção - 1406
Sanários - 5309
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Torres de Vigia (x3) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 100 Tanyros, 100 Canaanitas
Tanyros: Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos. Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
²Tropas Aquarteladas: 000/6000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Condado de Yeriho
Economia e Tropas
— Casa N°70 —
Administrador da casa - @Jehudiel
Administrador da casa - @Jehudiel
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Ducado de Helkein
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 125
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial
+ Nome da Casa: Condado de Hevron
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Condado de Hlerosolyman
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Vale dos Imortais
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 125
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Tribo de Trakar
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -100
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 80 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1175
Produção - 1406
Sanários - 5309
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Torres de Vigia (x3) – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos, 100 Tanyros, 100 Canaanitas
Tanyros: Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos. Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.
Canaanitas: É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
²Tropas Aquarteladas: 000/6000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 7:06 pm, editado 16 vez(es)
Chaos
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 11, 2021 1:52 pm
Investimento: 3 Serralheria, 1 Fazenda
Demolido: 4 Comércios
Custo: 15 Estrutura, 30 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#55269
Demolido: 4 Comércios
Custo: 15 Estrutura, 30 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#55269
Chaos
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 7:05 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 352
Produção - 531
Sanários - 1727
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+280 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+30 Estrutura
Ourives gerou:
+40 Sanários
Valor Final:
+70 Estrutura
+65 Produção
+385 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Ter Set 14, 2021 12:04 pm
Demolido: 1 Ourives, 3 Minas, 8 Vilarejos (Requisito), 5 Cidades (Requisito)
Investimento: 8 Vilarejos, 2 Cidades, 1 Capital, 2 Serralherias, 1 Plantações, 1 Marcenaria, 1 Muralha, Templo para a Montanha.
Custo: 278 Sanários, 147 Estrutura, 90 Produção.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58140
Investimento: 8 Vilarejos, 2 Cidades, 1 Capital, 2 Serralherias, 1 Plantações, 1 Marcenaria, 1 Muralha, Templo para a Montanha.
Custo: 278 Sanários, 147 Estrutura, 90 Produção.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58140
A Luz
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Ter Set 14, 2021 9:03 pm
QUEST POR CHARLOTTE E JEHUDIEL
+225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção
+225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção
A Luz
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Qui Set 30, 2021 9:29 am
QUEST POR LECO E AL
+225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção.
+225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção.
Sono
Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 04, 2021 1:03 am
— Giro do Mês de Setembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 725
Produção - 956
Sanários - 2284
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+575 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 04, 2021 1:03 am
— Giro do Mês de Setembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 785
Produção - 1016
Sanários - 2859
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+575 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 16, 2021 10:01 am
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 845
Produção - 1076
Sanários - 3434
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+575 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 25, 2021 4:38 pm
QUEST POR JEHUDIEL
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
Tanyros(x100): Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos. Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
Tanyros(x100): Uma tropa especial treinada em Seidel sob os moldes das mais poderosas técnicas defensivas. É uma unidade de infantaria armada com escudos oblongos e que luta como um bloco sólido utilizando uma estratégia semelhante a das falanges. Inspirados pelas grandes muralhas de Seidel, os escudos dos Tanyros são encantados e ficam grudados uns aos outros por uma fina camada de mana, o que torna mais difícil abrir um espaço no paredão de escudos. Poder de Ataque: 10, Poder de Defesa 100: , Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10 e Capacidade de Carga. Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida.
A Pureza
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Dom Out 31, 2021 10:02 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 980
Produção - 1211
Sanários - 4084
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+575 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Qui Nov 04, 2021 2:57 pm
QUEST POR JEHUDIEL, MEYLI, TOM, LECOLLANE, AURORA
-100 Confiança com: Tribo de Trakar
-100 Confiança com: Tribo de Trakar
A Luz
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Qui Nov 04, 2021 3:39 pm
Quest por Jehudiel
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+Canaanitas(x100): É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+Canaanitas(x100): É uma divisão de elite de arqueiros imortais que sobrevoam o campo de batalha em seus pégasos. Os arqueiros são treinados em Sur'Huka, desenvolvendo habilidades para se manter equilibrados em seus cavalos mesmo sob os mais terríveis dos cenários. Todos são treinados para voar de maneira coordenada e são capazes de disparar em grandes distâncias, equiparando-se aos mais habilidosos arqueiros de arco-longo. Os pégasos utilizados por eles são oriundos de um cruzamento bélico desses animais, tornando-os mais capazes de suportar o martírio da batalha e ainda auxiliar seus cavaleiros.
Natureza
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Re: Condado de Yeriho - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 17, 2022 10:47 pm
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1115
Produção - 1346
Sanários - 4734
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+20 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500Sanários
Fazendas gerou:
+60 Produção
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Marcenarias gerou:
+25 Estruturas
+10 Sanários
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+575 Sanários
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