Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado Muriel :: Condado de Vaneel
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 15, 2021 6:09 pm
Condado de Vaneel
Economia e Tropas
— Casa N°95 —
Administrador da casa - Yuno (NPC de @Darya Muriel)
Administrador da casa - Yuno (NPC de @Darya Muriel)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 0) -
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Condado de Chrysta Vattnen
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial, Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico
+ Nome da Casa: Ducado Muriel
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado Comercial, Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico
+ Nome da Casa: Reino de Vaa'nalt
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
- Tratados:
Apoio Político: Oficializar o apoio de sua casa em relação a um governante. Às vezes um governante está com pontos ruins de popularidade (fama) e precisa ser bem visto por seu povo. Declarar Apoio Político pode aumentar os pontos de Popularidade deste outro senhor em 5 pontos. As casas também ganham +40 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Reunião Política: A Reunião Política é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Pacto de Não-Agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de Não-Agressão confirma que as casas não irão conflitar uma contra outra caso as tropas transitem pelas terras, ou quando comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um Tratado Bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 342
Produção - 260
Sanários - 195
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [8/30]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria. HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal. HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x12) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal. HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 190 Cavalaria Pesada, 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Qui Out 28, 2021 9:12 am, editado 2 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 11:05 pm
Adicionado: Apoio Político e Tratado Comercial com Condado de Chrysta Vattnen
Apoio Político e Tratado Comercial com Ducado de Muriel
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
Apoio Político e Tratado Comercial com Ducado de Muriel
https://samaria.forumeiros.com/t4645p100-pedido-de-atualizacao#56377
Tratado Comercial irá gerar nos próximos giros:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
Sono
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 30, 2021 11:54 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+05 Estrutura
+05 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qua Set 01, 2021 8:59 pm
QUEST POR QUINN
75 de estrutura, 75 de produção e 75 sanarios de ouro.
+90 Cavalaria Pesada(leal) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 10 Sanários por dezena.
75 de estrutura, 75 de produção e 75 sanarios de ouro.
+90 Cavalaria Pesada(leal) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Valor – 10 Sanários por dezena.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qui Set 02, 2021 7:49 pm
Adicionado Relações/Tratados com Reino de Vaa'nalt:
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
Irá gerar por giro: +19 Sanários (Vaa'nalt)
RP da reunião política (clique).
Pedido (clique).
+ Nível de Confiança: 165
+ Tipos de Tratados: Apoio Político, Tratado de Apoio Bélico, Tratado Comercial
Irá gerar por giro: +19 Sanários (Vaa'nalt)
RP da reunião política (clique).
Pedido (clique).
Sono
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Ter Set 14, 2021 11:44 am
Investimento na Base: 30 Estrutura, 10 Produção 10 sanários
Investimento no Reino: 2 Portos, 1 Plantações (Árvores), 2 Serralherias, 1 Estaleiro
Custo: 103 Sanarios e 23 Estruturas
Investimento no Reino: 2 Portos, 1 Plantações (Árvores), 2 Serralherias, 1 Estaleiro
Custo: 103 Sanarios e 23 Estruturas
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qua Set 22, 2021 4:06 pm
QUINN POR QUEST
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+ 100 Cavalaria Pesada
+75 Sanários
+75 Estrutura
+75 Produção
+ 100 Cavalaria Pesada
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 12:18 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
+19 Sanários (Vaa'nalt)
Base gerou:
+20 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 137
Produção - 160
Sanários - 77
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
+19 Sanários (Vaa'nalt)
Base gerou:
+20 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+35 Produção
+69 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Ter Out 26, 2021 10:28 pm
Aviso: Transferência de 200 S.O. de Ducado de Muriel para Condado de Vaneel
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62176
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62176
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 12:30 am
Aviso: Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Ducado Muriel e Condado de Veenel adicionado.
+25 pontos de Confiança
Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Condado de Veenel e Condado de Chrysta Vattnen adicionado.
+25 pontos de Confiança
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62173
+25 pontos de Confiança
Reunião Política, Pacto de Não-Agressão, Tratado de Apoio Bélico entre o Condado de Veenel e Condado de Chrysta Vattnen adicionado.
+25 pontos de Confiança
RP: https://samaria.forumeiros.com/t5181-rpfb-almoco-de-negocios#62172
https://samaria.forumeiros.com/t5177-pedido-de-atualizacao#62173
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 9:06 am
Investimento na base: 40 Estrutura, 60 Produção e 60 Sanários
Custo: 160 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62413
Custo: 160 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62413
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 28, 2021 9:11 am
Investimento: 12x Pedreiras
Custo: 90 Sanários, 45 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62427
Custo: 90 Sanários, 45 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#62427
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Vaneel - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 1:50 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
+19 Sanários (Vaa'nalt)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+120 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 147
Produção - 195
Sanários - 96
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
Tratados gerou:
+2 Sanários (Chrysta Vattnenl)
+3 Sanários (Muriel)
+19 Sanários (Vaa'nalt)
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+120 Estrutura
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Valor Final:
+195 Estrutura
+65 Produção
+99 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado