• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Kal'Heiwá :: Distrito Taisen :: Kal'hi Sen'so

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Chaos
    Trakarhin
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Kal'hi Sen'so (Maior)

    Economia e Tropas


    — Casa N°76 —
    Administrador da casa - @Nindra Sen'so

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) -  25% de desconto na compra de estruturas
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) -  Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: Clã Takeru
    + Tipo de Relação: Aliados
    + Nível de Confiança: 90
    + Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Apoio Político Declarado

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo 120 por base.

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1.777
    Produção - 6.925
    Sanários - 4.632

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [31/40]

    Estruturas de Produção

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x8) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x9) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Indústria de Guerra – Suas terras são conhecidas por fazer os mais finos artefatos de guerra, com produções bélicas impressionantes que muitas vezes são exportadas para financiar outras regiões aliadas em suas batalhas. Desconto de 5% na compra de tropas por indústria.
    Bônus Especialista: A cidade será altamente protegida em quests, dificultando a vida de ladrões e outros criminosos. Armaduras podem ser reparadas no final de quests.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [3/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro Melhorado (x90) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +4 Produção por mês.

    Navio de Guerra — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Estruturas Especiais

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Minas de Askarhol - Através de uma boa compra de Jiyaka, o clã Sen'so obteve uma das raras minas de Askarhol do arquipélago de Drakir. Isso garante aos jogadores o desconto de 10% nas compras deste minério. [construção não ocupa slot/recompensa de quest]

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.


    Estruturas Militares

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Castelo – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Na Capital".
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    Fortaleza [3/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: As três fortalezas gêmeas, conhecidas como Rang Mazá Klan. Em uma tradução abrupta do Drakon, significaria Formação de poder máximo. Estas três fortalezas foram construídas em uma formação triangular na Ilha Kin, com a capital em seu centro, onde reside a família Sen'so. Essa triangulação exemplar impede que qualquer um dos castelos fique sem o resgate e reforço de outro, além de proteger as duas costas da Ilha e até mesmo se prevenindo de missões impossíveis, ao ter um castelo próximo do vulcão. Destes castelos, patrulhas são efetuadas de tempos em tempos, onde cada batalhão parte de um castelo a outro, mantendo todos sempre informados.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    Muralha V - Esse é o pontos onde as muralhas se tornam extremamente poderosas. É o que difere a defesa de uma capital daquela de um ducado. Um terceiro pano de muralhas é construído e as muralhas são reforçadas com medidas ainda mais agressivas para o suporte da guarnição. Os torreões de controle dos portões e dos pontos importantes das muralhas agora possuem uma estrutura altamente defensável, sendo eles mesmos como fortalezas dentro das muralhas. Ela é tão gigantesca, que manter algo nesse nível exige 100 de Estrutura e 100 Produção do Reino todos os giros. É permitido apenas uma muralha desse nível por Reino.
    HP da Estrutura - 2500 HP
    Capacidade: 1000 soldados.


    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins, 500 Arqueiros Curtos, 80 Os Perdidos, 80 Tropas Modeshàdra, 897 Drasenshi Sen'so.

    Os Perdidos - Draconatos conhecidos por sua aptidão em combate mesmo sendo jovens em sua maioria. Recrutados por Rajashi após um confronto seguido de vitória contra o líder da gangue. Agora seguem o novo líder como sua tropa pessoal e lutam pelo clã Sen'so.
    Poder de Ataque: 110
    Poder de Defesa: 40
    Vida: 55
    Velocidade de Movimento: 15
    Capacidade de Carga: 0

    Tropas Modeshàdra — Um exemplar grupo de homens e mulheres recrutados, sendo muito bem treinados designados a juntar-se à Tropa Especial de Brahi Modeshàdra, eles se resumem a um coletivo de fortes draconatos armados e bem equipados com uma total devoção ao clã Sen’so.
    Poder de Ataque: 55
    Poder de Defesa: 45
    Vida: 100
    Velocidade de Movimento: 10
    Capacidade de Carga: 10

    Drasenshi Sen'so - Guerreiros exemplares, senhores da guerra armada e desarmada. São draconatos preparados segundo o código de guerra e vida dos Sen'so. Com armaduras fechadas e negras, armados com poderosas katanas, tornar-se um Drasenshi é sinônimo de ser a elite dos guerreiros draconicos.
    Ataque por dezena: 80. Defesa por dezena: 40. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/12000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Mazá Tate Artorias (Poderoso escudo de Artorias) — Uma grande estrutura metálica se move em meio ao campo de batalha, praticamente imparável. Sua fronte carrega um design intimidante e quando você menos espera, enormes labaredas flamejantes surgem, derretendo poderosos inimigos no processo. O equipamento é extremamente poderoso tanto para edificações quanto contra tropas, mas é extremamente lento. Dano em tropas por unidade: 100. Defesa contra ataques por unidade: 70. Velocidade de movimento por unidade: 2. HP: 200.


    Legenda:

    Extras:



    Última edição por Chaos em Dom Nov 28, 2021 3:04 pm, editado 8 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    PODQUEST FÁCIL PELO REINO POR NINDRA

    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 70
    Produção - 65
    Sanários - 65

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +20 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Compra: 10 Navios Pesqueiros
    Custo: 10 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t49p150-o-estaleiro#52977
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento: 2 Serralheria, 1 Plantação, 1 Porto, 2 Vilarejo, 1 Estaleiro
    Custo: 75 Sanarios, 38 Estrutura, 12 Produção
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p125-solicitacao-de-investimento#52976
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Construído um Comércio de Serviços (Tei Fánki R'ruw).
    Gera +5 Estrutura a partir do próximo giro.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR RAJASHI

    80x Os Perdidos - Draconatos conhecidos por sua aptidão em combate mesmo sendo jovens em sua maioria. Recrutados por Rajashi após um confronto seguido de vitoria contra o líder da gangue. Agora seguem o novo lider como sua tropa pessoal e lutam pelo clã Sen'so.
    Poder de Ataque: 110
    Poder de Defesa: 40
    Vida: 55
    Velocidade de Movimento: 15
    Capacidade de Carga: 0

    + 80 Sanários,
    + 80 Estrutura,
    + 80 Produção.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    RECOMPENSA DE QUEST POR BRAHI

    Pelo Reino narrada: +100 Sanários, +100 Estrutura, +100 Produção.

    80 Un. Tropas Modeshàdra — Um exemplar grupo de homens e mulheres recrutados, sendo muito bem treinados designados a juntar-se à Tropa Especial de Brahi Modeshàdra, eles se resumem a um coletivo de fortes draconatos armados e bem equipados com uma total devoção ao clã Sen’so.
    Poder de Ataque: 55
    Poder de Defesa: 45
    Vida: 100
    Velocidade de Movimento: 10
    Capacidade de Carga: 10
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento: Casa de Armas, Casa de Artes, Universidade, Vilarejo, Cidade
    Demolido: 4 Vilarejos
    Custo: 124 Sanários, 75 Estrutura e 15 Prod
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54587
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 142
    Produção - 218
    Sanários - 56

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +20 Produção

    Casualidade: -50% de Produção

    Valor Final:
    +20 Estrutura
    +20 Produção
    +75 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    Desconto de 75 Sanario, 45 Estrutura e 12 Produção investidos em 4 vilarejos (pré requisito), 1 cidade e 1 porto.

    Pedido: aqui
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 117
    Produção - 226
    Sanários - 56

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura

    Cidade gerou:
    - 30 Estrutura
    - 20 Produção
    +140 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +20 Produção

    Casualidade: -50% de Produção

    Valor Final:
    +25 Estrutura
    +20 Produção
    +145 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR ARTORIAS

    +100 estrutura
    +100 sanários
    +100 produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] HzY64oI
    Desconto de 257 Sanarios, 171 Estrutura e 81 Produção investidos em 12 Vilarejos (pré requisitos), 3 cidade, 1 Muralha II, 2 pedreiras.

    Pedido: aqui
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 71
    Produção - 265
    Sanários - 34

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    - 75 Estrutura
    - 50 Produção
    +350 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +20 Produção

    Casualidade: -50% de Produção

    Valor Final:
    - 15 Estrutura
    + 5 Produção
    + 375 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 56
    Produção - 270
    Sanários - 409

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    - 75 Estrutura
    - 50 Produção
    +350 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +20 Produção

    Casualidade: -50% de Produção

    Valor Final:
    - 15 Estrutura
    + 5 Produção
    + 375 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Castelão adquiriu proficiência em Agronomia - Retirando assim debuffs de eventos/casualidades nos próximos giros

    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4700p125-solicitacao-de-proficiencia#60535
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Investimento de base: 100 Estrutura, 110 Produção, 110 Sanários
    Custo: 320 S.O
    Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#60749
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Perícias Governamentais Maximizadas!!
    + Política
    + Herbologia
    + Engenharia
    + Economia e Matemática
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Investimentos: 6x Pedreira
    Custo:45 Sanários, 23 Estrutura
    Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#60752
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR NINDRA

    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção

    + 100 Drasenshi Sen'so - Guerreiros exemplares, senhores da guerra armada e desarmada. São draconatos preparados segundo o código de guerra e vida dos Sen'so. Com armaduras fechadas e negras, armados com poderosas katanas, tornar-se um Drasenshi é sinônimo de ser a elite dos guerreiros draconicos.
    Ataque por dezena: 80. Defesa por dezena: 40. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR JIYĀKA

    +10 Sanario, +10 Produção, +10 Estrutura
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Investimento: Capital
    Demolido: 5x cidades (pré requisito)
    Custo: 75 s.o, 38 Estrutura, 38 prod
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p50-solicitacao-de-investimento-governo#61058
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 65
    Produção - 322
    Sanários - 429

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Comércios (Player) gerou:
    +5 Estrutura

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Serralherias gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +30 Produção

    Navios pesqueiros gerou:
    +20 Produção


    Valor Final:
    + 15 Estrutura
    + 70 Produção
    +520 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Kal'hi Sen'so - Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR JIYAKA E ARTORIAS

    +100 Sanários
    +100 Estrutura
    +100 Produção.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Não podes responder a tópicos