Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação
Página 2 de 2 • 1, 2
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Dom Fev 21, 2021 12:54 am
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui a atualização na ficha de suas técnicas marciais aprovadas. Preencha corretamente as informações solicitadas.
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Atualização de Movimento Marcial
Solicite aqui a atualização na ficha de suas técnicas marciais aprovadas. Preencha corretamente as informações solicitadas.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
Aprendendo pelo sistema:
- Código:
[b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
[b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
[b]Link da RP de aprendizado:[/b]
[b]Link do Dado:[/b]
[b]Link do Informativo de Skill:[/b] Apenas se for autoral.
Usando Aprendizado Automático:
- Código:
[b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
[b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
[b]Número de aprendizados automáticos utilizados:[/b]
[b]Link do Informativo de Skill:[/b] Apenas se for autoral.
Para inserir um movimento criado na ficha:
- Código:
[code][b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
[b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
[b]Link da RP de aprendizado:[/b]
[b]Link do Dado:[/b]
[b]Link do Informativo de Skill:[/b] Obrigatório.[/code]
Atualização de movimento por conta de mudança de regra:
- Código:
[b]Movimento:[/b] Movimento e descrição.
[b]Regra:[/b] Quota a regra e linka o tópico aqui.
[b]Movimento com alteração:[/b] Aqui.
[b]Link do Informativo de Skill:[/b] Obrigatório.
Freya Lorcán
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sáb Abr 09, 2022 2:22 pm
Movimento: Movimento e descrição.
Regra:
Regra:
Movimento com alteração:Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):
Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.
Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.
Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.
Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.
Link: AQUI
Link do Informativo de Skill: AQUI.Iter Repulsio
Nome: Iter I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Golpe duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Iter II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.
Nome: Iter III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 40 de Stamina
CD: 1 turno de CD
Características: Ato Reflexo
Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.
Nome: Iter IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
Custo de Stamina: 60 de Stamina
CD: 2 turnos de CD
Características: Mãos Firmes
Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.
Nome: Iter V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
Custo de Stamina: 70 de Stamina
CD: 3 turnos de CD
Características: Desbalancear e Golpe Duplo
Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.
Nome: Iter VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75 de Stamina
CD: 4 turnos de CD.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.
Nome: Iter VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
Custo de Stamina: 80 de Stamina
CD: 5 turnos de CD
Características: Camaleão e Couro de Aço
Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.
Nome: Iter VIII
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
Custo de Stamina: 85 de Stamina
CD: 6 turnos de CD
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.
Nome: Iter IX
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 90 de Stamina
CD: 7 turnos de CD.
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.
Nome: Iter X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: - -
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
Brandon Kastner
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sáb Abr 09, 2022 10:35 pm
Nome do movimento aprendido e descrição:
Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5959-habilidades-brandon-kastner
Iter Repulsio
Nome: Iter I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Golpe duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Iter II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.
Nome: Iter III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 40 de Stamina
CD: 1 turno de CD
Características: Ato Reflexo
Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.
Nome: Iter IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
Custo de Stamina: 60 de Stamina
CD: 2 turnos de CD
Características: Mãos Firmes
Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.
Nome: Iter V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
Custo de Stamina: 70 de Stamina
CD: 3 turnos de CD
Características: Desbalancear e Golpe Duplo
Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.
Nome: Iter VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75 de Stamina
CD: 4 turnos de CD.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.
Nome: Iter VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
Custo de Stamina: 80 de Stamina
CD: 5 turnos de CD
Características: Camaleão e Couro de Aço
Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.
Nome: Iter VIII
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
Custo de Stamina: 85 de Stamina
CD: 6 turnos de CD
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.
Nome: Iter IX
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 90 de Stamina
CD: 7 turnos de CD.
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.
Nome: Iter X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: - -
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5959-habilidades-brandon-kastner
Ágape
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sáb Abr 09, 2022 11:19 pm
Atualizados.
Ligur
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Ter Jun 14, 2022 10:18 pm
Movimento:
Movimento com alteração:
Regra: Não é regra, a estância foi atualizada no informativo da ordem, então estou solicitando o registro da atualização da mesma no meu informativo. Comprovante da atualização: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis#76443Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Movimento com alteração:
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligurNome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qua Jun 15, 2022 9:52 pm
Atualizado.
Korven
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sex Jun 17, 2022 4:09 pm
Movimento:
Movimento com alteração:
Regra: Não é regra, a estância foi atualizada no informativo da ordem, então estou solicitando o registro da atualização da mesma no meu informativo. Comprovante da atualização: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis#76443Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Movimento com alteração:
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5446-habilidades-corvoNome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sex Jun 17, 2022 9:38 pm
Atualizado.
Shatsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Seg Ago 01, 2022 8:36 pm
Nome do movimento aprendido e descrição:
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t6016-habilidades-shatsu
Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis#68695Nome: Caedis Artem I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
Nome: Caedis Artem II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida
Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
Nome: Caedis Artem III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base Sólida
Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
Nome: Caedis Artem IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Ato Reflexo
Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos..
Nome: Caedis Artem V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3
Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
Nome: Caedis Artem VI
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 12 e Destreza 15
Dano | Bônus: 60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
Nome: Caedis Artem VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Nome: Caedis Artem VIII
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
Nome: Caedis Artem IX
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.
Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t6016-habilidades-shatsu
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qua Ago 03, 2022 1:22 pm
Atualizado.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qui Ago 04, 2022 2:44 pm
Arte Marcial onde se encontra: Informativo de Licentia
- Movimentos Aprendidos:
Nome: Iter I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Golpe duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Iter II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.
Nome: Iter III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 40 de Stamina
CD: 1 turno de CD
Características: Ato Reflexo
Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.
Nome: Iter IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
Custo de Stamina: 60 de Stamina
CD: 2 turnos de CD
Características: Mãos Firmes
Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.
Nome: Iter V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
Custo de Stamina: 70 de Stamina
CD: 3 turnos de CD
Características: Desbalancear e Golpe Duplo
Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.
Nome: Iter VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75 de Stamina
CD: 4 turnos de CD.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.
Nome: Iter VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
Custo de Stamina: 80 de Stamina
CD: 5 turnos de CD
Características: Camaleão e Couro de Aço
Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.
Nome: Iter VIII
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
Custo de Stamina: 85 de Stamina
CD: 6 turnos de CD
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.
Nome: Iter IX
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 90 de Stamina
CD: 7 turnos de CD.
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.
Nome: Iter X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: - -
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: Meu informativo
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Seg Ago 08, 2022 10:24 pm
Atualizado.
Suyen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Ter Ago 30, 2022 9:47 am
Nome do movimento aprendido e descrição:
Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t7107-habilidades-suyen
Iter Repulsio
Nome: Iter I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Golpe duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Iter II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.
Nome: Iter III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 40 de Stamina
CD: 1 turno de CD
Características: Ato Reflexo
Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.
Nome: Iter IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
Custo de Stamina: 60 de Stamina
CD: 2 turnos de CD
Características: Mãos Firmes
Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.
Nome: Iter V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
Custo de Stamina: 70 de Stamina
CD: 3 turnos de CD
Características: Desbalancear e Golpe Duplo
Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.
Nome: Iter VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75 de Stamina
CD: 4 turnos de CD.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.
Nome: Iter VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
Custo de Stamina: 80 de Stamina
CD: 5 turnos de CD
Características: Camaleão e Couro de Aço
Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.
Nome: Iter VIII
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
Custo de Stamina: 85 de Stamina
CD: 6 turnos de CD
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.
Nome: Iter IX
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 90 de Stamina
CD: 7 turnos de CD.
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.
Nome: Iter X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: - -
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t7107-habilidades-suyen
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Ter Ago 30, 2022 9:55 am
Atualizado.
Ikari
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qua Jan 18, 2023 11:59 am
Movimento:
Regra:
Movimento com alteração:
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t6519-habilidades-ikari
Nome: Difensore VII
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Resistência 15 e Força 15
Dano | Bônus: 75 + Rolagem de derrubada
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos
Características: Rinoceronte + Múltiplos alvos
Descrição: Derrubar. É sobre isso o sétimo passo do caminho dos difensores. Sempre com o pensamento de que é necessário fazer o máximo para facilitar o avanço de seus aliados, é dever do artista aprender o melhor meio de utilizar o seu corpo e seu escudo para por meio da pressão levar não só um, como vários oponentes para o chão. Fazê-los cair, antes que eles o façam com você.
Regra:
(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais
Movimento com alteração:
Nome: Difensore VII
Nível: 7
Arquétipo: Explosão
Requisitos: Resistência 15 e Força 15
Dano | Bônus: 75 + Rolagem de derrubada
Custo de Stamina: 180
CD: 5 turnos
Características: Rinoceronte + Múltiplos alvos
Descrição: Derrubar. É sobre isso o sétimo passo do caminho dos difensores. Sempre com o pensamento de que é necessário fazer o máximo para facilitar o avanço de seus aliados, é dever do artista aprender o melhor meio de utilizar o seu corpo e seu escudo para por meio da pressão levar não só um, como vários oponentes para o chão. Fazê-los cair, antes que eles o façam com você.
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t6519-habilidades-ikari
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qua Jan 18, 2023 12:02 pm
Movimento:
Regra:
Movimento com alteração:
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t7214-habilidades-shiva
Nome: Desce o Martelo VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: 70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5
Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
Descrição: Ser baixinha tem lá suas vantagens, não é mesmo? Por exemplo, é muito mais fácil de não ser notada, em especial quando não é a única em um recinto. Por isso aproveite. Corre, seja ágil, domine o seu martelo e bata onde menos se espera. Bate em um, dois, três, quatro… dez… quantos forem necessários. E só tiver um para bater, faça igual, só tome mais cuidado para que não vejam de onde vem a martelada.
Regra:
(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais
Movimento com alteração:
Nome: Desce o Martelo VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: 70 de dano
Custo de Stamina: 170
CD: 5
Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
Descrição: Ser baixinha tem lá suas vantagens, não é mesmo? Por exemplo, é muito mais fácil de não ser notada, em especial quando não é a única em um recinto. Por isso aproveite. Corre, seja ágil, domine o seu martelo e bata onde menos se espera. Bate em um, dois, três, quatro… dez… quantos forem necessários. E só tiver um para bater, faça igual, só tome mais cuidado para que não vejam de onde vem a martelada.
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t7214-habilidades-shiva
Ligur
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qua Jan 18, 2023 12:05 pm
Movimento:
Regra:
Movimento com alteração:
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur
Nome: Telis VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +91 de dano e permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 85
CD: 5
Características: Múltiplos Alvos, Imperceptível e Único Caminho.
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos membros da Mara’’Orinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dentre todas as técnicas, talvez essa seja a única que represente um certo controle por parte de Ligur. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que venha a se movimentar de forma mais ágil, com extrema velocidade, enquanto se movimenta por entre os alvos realizando assim uma poderosa sequência de golpes, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Regra:
(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais
Movimento com alteração:
Nome: Telis VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 15 e Agilidade 15
Dano | Bônus: +91 de dano e permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 170
CD: 5
Características: Múltiplos Alvos, Imperceptível e Único Caminho.
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos membros da Mara’’Orinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dentre todas as técnicas, talvez essa seja a única que represente um certo controle por parte de Ligur. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que venha a se movimentar de forma mais ágil, com extrema velocidade, enquanto se movimenta por entre os alvos realizando assim uma poderosa sequência de golpes, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Qui Jan 19, 2023 4:16 pm
Movimento:
Regra:Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 90.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
Movimento com alteração:(A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais
Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t7044-habilidades-zakir#80540Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 180.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Solicitação de Atualização de Movimento Marcial - Postado Sáb Jan 21, 2023 2:46 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2