• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Mara'Ordinis EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    Ágape
    Mara'Ordinis

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @"Mara'Ordinis"
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Colocar aqui a Passiva Aprovada.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos..

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.  

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.


    Código de Criação:
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
    Valor: 35 PC

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
    Valor: 40 PC

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
    Valor: 45 PC

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.
    Valor: 50 PC

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
    Valor: 100 PC

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
    Valor: 110 PC

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
    Valor: 140 PC

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
    Valor: 150 PC

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a mestria de tal arte.  
    Valor: 205 PC

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
    Valor: 195 PC


    Total gasto: 1070 PC
    Korven
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5444-p-a-corvo
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Mara'Ordinis 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis JzjzHuO
    [Habilidades] Mara'Ordinis 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis JzjzHuO
    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
    Valor: 35 PC

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
    Valor: 40 PC

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
    Valor: 45 PC

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.
    Valor: 50 PC

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
    Valor: 100 PC

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
    Valor: 110 PC

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
    Valor: 140 PC

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
    Valor: 150 PC

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.  
    Valor: 205 PC

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
    Valor: 195 PC


    Total gasto: 1070 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Avaliação Simples por Controlado:

    Antes de alteração:

    Após alteração:

    Custo: 215 PC
    Korven
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5444-p-a-corvo
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Mara'Ordinis 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis JzjzHuO
    [Habilidades] Mara'Ordinis 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis JzjzHuO
    Korven escreveu:Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Avaliação Simples por Controlado:

    Antes de alteração:

    Após alteração:

    Custo: 215 PC

    Atualizado.
    O Amor
    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    [Habilidades] Mara'Ordinis JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis DlJCxpA
    Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Controlado por Corpo Fechado:

    Antes de alteração:

    Após alteração:

    Custo: 215 PC
    Korven
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5444-p-a-corvo
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Mara'Ordinis 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis V7dhsqq
    [Habilidades] Mara'Ordinis 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Mara'Ordinis V7dhsqq
    Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Controlado por Corpo Fechado:

    Antes de alteração:

    Após alteração:

    Custo: 215 PC

    Alteração Aprovada.
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos