Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Ter Jan 25, 2022 8:37 pm
Mara'Ordinis
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @"Mara'Ordinis"
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Colocar aqui a Passiva Aprovada.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Caedis Artem I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
Nome: Caedis Artem II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida
Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
Nome: Caedis Artem III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base Sólida
Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
Nome: Caedis Artem IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Ato Reflexo
Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos..
Nome: Caedis Artem V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3
Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
Nome: Caedis Artem VI
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 12 e Destreza 15
Dano | Bônus: 60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
Nome: Caedis Artem VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Nome: Caedis Artem VIII
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
Nome: Caedis Artem IX
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.
Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Korven
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Sáb Fev 05, 2022 8:45 pm
Nome: Caedis Artem I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
Valor: 35 PC
Nome: Caedis Artem II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida
Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
Valor: 40 PC
Nome: Caedis Artem III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base Sólida
Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
Valor: 45 PC
Nome: Caedis Artem IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Ato Reflexo
Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.
Valor: 50 PC
Nome: Caedis Artem V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3
Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
Valor: 100 PC
Nome: Caedis Artem VI
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 12 e Destreza 15
Dano | Bônus: 60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
Valor: 110 PC
Nome: Caedis Artem VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Valor: 140 PC
Nome: Caedis Artem VIII
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
Dano | Bônus: +85 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
Valor: 150 PC
Nome: Caedis Artem IX
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a mestria de tal arte.
Valor: 205 PC
Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Valor: 195 PC
Total gasto: 1070 PC
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Dom Fev 06, 2022 9:29 pm
Nome: Caedis Artem I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: -
Dano | Bônus: 35 de dano
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Ambidestria Aplicada
Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.
Valor: 35 PCNome: Caedis Artem II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida
Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
Valor: 40 PCNome: Caedis Artem III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
Custo de Stamina: 40
CD: 1
Características: Base Sólida
Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
Valor: 45 PCNome: Caedis Artem IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
Custo de Stamina: 60
CD: 2
Características: Ato Reflexo
Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.
Valor: 50 PCNome: Caedis Artem V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +50 de dano
Custo de Stamina: 70
CD: 3
Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.
Valor: 100 PCNome: Caedis Artem VI
Nível: 6
Arquétipo: Ação
Requisitos: Força 12 e Destreza 15
Dano | Bônus: 60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.
Valor: 110 PCNome: Caedis Artem VII
Nível: 7
Arquétipo: Ação
Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
Dano | Bônus: +70 de dano
Custo de Stamina: 85
CD: 5 turnos
Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.
Valor: 140 PCNome: Caedis Artem VIII
Nível: 8
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
Dano | Bônus: +85 de dano
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Vorpal e Força Descontrolada
Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
Valor: 150 PCNome: Caedis Artem IX
Nível: 9
Arquétipo: Explosão
Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.
Valor: 205 PCNome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Valor: 195 PC
Total gasto: 1070 PC
Aprovada.
Korven
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Dom Abr 24, 2022 11:44 pm
Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Avaliação Simples por Controlado:
Custo: 215 PC
- Antes de alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
- Após alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Custo: 215 PC
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Ter Abr 26, 2022 2:42 pm
Korven escreveu:Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Avaliação Simples por Controlado:
- Antes de alteração:
Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
- Após alteração:
Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Custo: 215 PC
Atualizado.
Korven
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Ter Jun 14, 2022 2:40 pm
Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Controlado por Corpo Fechado:
Custo: 215 PC
- Antes de alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
- Após alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Custo: 215 PC
Amateratsu
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado Ter Jun 14, 2022 7:47 pm
Gostaria de alterar a estância da arte marcial "Caedis Artem", trocando a característica Controlado por Corpo Fechado:
Custo: 215 PC
Alteração Aprovada.
- Antes de alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Controlado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
- Após alteração:
- Nome: Caedis Artem X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
Custo de Stamina: -x-
CD: -x-
Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
Custo: 215 PC
Alteração Aprovada.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Mara'Ordinis - Postado
|
|