• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Brandon Kastner

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Brandon Kastner
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    PASSIVA

    Nome: Cavaleiro Arcano
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.


    AUTORAIS IMEDIATAS [09]

    Nome: Tempus Custodia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
    Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.

    Nome: Interitus: Obliteractio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.

    Nome: Mutatio Loci
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).

    Nome: Interitus: Protego
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.

    Nome: Mens Vincula
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Selamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
    Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.

    Nome: Chave de Mana
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
    Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Nome: Rastreio Mágico
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10, percepção 10, rastreio 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva, manipulação energética simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Repousando a mão no olho direito e despejando uma certa quantidade de mana, a fada ativa a magia de rastreio mágico fazendo com que sua íris assuma uma tonalidade violeta. Com isso, sua percepção se torna mais sensível ao as partículas de mana no cenário, seja de itens ou criaturas pois tudo possui mana. Poderá notar com mais facilidade rastros mágicos e elementos que denunciam magia no ambiente. Poderá também, por exemplo, tentar descobrir a direção em que alguém teleportou ou notar com mais facilidade coisas invisíveis.

    AUTORAIS LENTAS  [02]

    Nome: Interitus: Obliteractio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.

    Nome: Chave de Mana
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
    Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.

    AUTORAIS MARCIAIS

    Iter Repulsio

    Nome: Iter I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Golpe duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Iter II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.

    Nome: Iter III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 40 de Stamina
    CD: 1 turno de CD
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.

    Nome: Iter IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
    Custo de Stamina: 60 de Stamina
    CD: 2 turnos de CD
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.

    Nome: Iter V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
    Custo de Stamina: 70 de Stamina
    CD: 3 turnos de CD
    Características: Desbalancear e Golpe Duplo
    Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.

    Nome: Iter VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75 de Stamina
    CD: 4 turnos de CD.
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.

    Nome: Iter VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 80 de Stamina
    CD: 5 turnos de CD
    Características: Camaleão e Couro de Aço
    Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.

    Nome: Iter VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 85 de Stamina
    CD: 6 turnos de CD
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.

    Nome: Iter IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 90 de Stamina
    CD: 7 turnos de CD.
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
    Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.

    Nome: Iter X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: - -
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
    Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Sáb Abr 09, 2022 11:18 pm, editado 2 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Brandon Kastner
    Sargento de Licentia
    [Habilidades] Brandon Kastner J4ODI8c
    Imagem grande : [Habilidades] Brandon Kastner JHQKJYR
    [Habilidades] Brandon Kastner J4ODI8c
    Imagem grande : [Habilidades] Brandon Kastner JHQKJYR
    Nome: Cavaleiro Arcano
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.

    Valor: 140 PC
    Brandon Kastner
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5958-p-a-brandon-kastner#69562
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6199-tramas-brandon-kastner#72134
    Ágape
    Brandon Kastner escreveu:
    Nome: Cavaleiro Arcano
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.

    Valor: 140 PC

    Aprovado
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Brandon Kastner
    Sargento de Licentia
    [Habilidades] Brandon Kastner J4ODI8c
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    [Habilidades] Brandon Kastner J4ODI8c
    Imagem grande : [Habilidades] Brandon Kastner JHQKJYR
    Nome: Tempus Custodia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
    Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.

    Valor: 115 PC

    Nome: Interitus: Obliteractio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.

    Valor: 90 PC

    Nome: Mutatio Loci
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).

    Valor: 55 PC

    Nome: Interitus: Protego
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.

    Valor: 25 PC

    Nome: Mens Vincula
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Selamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
    Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.

    Valor: 70 PC
    Brandon Kastner
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5958-p-a-brandon-kastner#69562
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6199-tramas-brandon-kastner#72134
    A Solidão
    [Habilidades] Brandon Kastner TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Brandon Kastner Nk2qHhH
    [Habilidades] Brandon Kastner TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Brandon Kastner Nk2qHhH
    Brandon Kastner escreveu:
    Nome: Tempus Custodia
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
    Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.

    Valor: 115 PC

    Nome: Interitus: Obliteractio
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
    Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
    Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.

    Valor: 90 PC

    Nome: Mutatio Loci
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).

    Valor: 55 PC

    Nome: Interitus: Protego
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Propriedade Elemental (Água)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.

    Valor: 25 PC

    Nome: Mens Vincula
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Selamento
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
    Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.

    Valor: 70 PC

    Aprovado.
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