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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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Ágape
[Habilidades] Brandon Kastner - Postado Ter Fev 15, 2022 10:29 pm
Brandon Kastner
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Brandon Kastner
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PASSIVA
Nome: Cavaleiro Arcano
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.
AUTORAIS IMEDIATAS [09]
Nome: Tempus Custodia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.
Nome: Interitus: Obliteractio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.
Nome: Mutatio Loci
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).
Nome: Interitus: Protego
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Propriedade Elemental (Água)
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.
Nome: Mens Vincula
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Selamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.
Nome: Chave de Mana
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
Efeito: Quebra de Selo
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.
Nome: Espectro
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Manipulação energética simples
Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
Resfriamento: Nenhum
Nome: Elo protetor
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Cura: Até 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.
Nome: Rastreio Mágico
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto 10, percepção 10, rastreio 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva, manipulação energética simples
Resfriamento: 0
Descrição: Repousando a mão no olho direito e despejando uma certa quantidade de mana, a fada ativa a magia de rastreio mágico fazendo com que sua íris assuma uma tonalidade violeta. Com isso, sua percepção se torna mais sensível ao as partículas de mana no cenário, seja de itens ou criaturas pois tudo possui mana. Poderá notar com mais facilidade rastros mágicos e elementos que denunciam magia no ambiente. Poderá também, por exemplo, tentar descobrir a direção em que alguém teleportou ou notar com mais facilidade coisas invisíveis.
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Interitus: Obliteractio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.
Nome: Chave de Mana
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
Efeito: Quebra de Selo
Resfriamento: 2 turnos.
Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.
AUTORAIS MARCIAIS
Iter Repulsio
Nome: Iter I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Golpe duplo
Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
Nome: Iter II
Nível: 2
Arquétipo: Réplica
Requisitos: - -
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
Custo de Stamina: 30 de Stamina
CD: - -
Características: Base Sólida
Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.
Nome: Iter III
Nível: 3
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 40 de Stamina
CD: 1 turno de CD
Características: Ato Reflexo
Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.
Nome: Iter IV
Nível: 4
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
Custo de Stamina: 60 de Stamina
CD: 2 turnos de CD
Características: Mãos Firmes
Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.
Nome: Iter V
Nível: 5
Arquétipo: Ação
Requisitos: Destreza 12 e Força 12
Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
Custo de Stamina: 70 de Stamina
CD: 3 turnos de CD
Características: Desbalancear e Golpe Duplo
Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.
Nome: Iter VI
Nível: 6
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75 de Stamina
CD: 4 turnos de CD.
Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.
Nome: Iter VII
Nível: 7
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
Custo de Stamina: 80 de Stamina
CD: 5 turnos de CD
Características: Camaleão e Couro de Aço
Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.
Nome: Iter VIII
Nível: 8
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
Custo de Stamina: 85 de Stamina
CD: 6 turnos de CD
Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.
Nome: Iter IX
Nível: 9
Arquétipo: Réplica
Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
Custo de Stamina: 90 de Stamina
CD: 7 turnos de CD.
Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.
Nome: Iter X
Nível: 10
Arquétipo: Estância
Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
Custo de Stamina: - -
CD: - -
Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sáb Abr 09, 2022 11:18 pm, editado 2 vez(es)
Brandon Kastner
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Re: [Habilidades] Brandon Kastner - Postado Qua Fev 16, 2022 8:10 pm
Nome: Cavaleiro Arcano
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.
Valor: 140 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Brandon Kastner - Postado Qua Fev 16, 2022 8:17 pm
Brandon Kastner escreveu:Nome: Cavaleiro Arcano
Nível: 0
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funciona. Passiva
Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: A aptidão natural de Brandon somada com seus anos de estudo lhe concederam um refinamento único e contínuo em suas habilidades mágicas, se tornando um bruxo bastante competente mesmo com tão pouca idade e longe de estar em seu ápice. Escapar de ser atingido por uma de suas magias pode se provar uma tarefa difícil.
Valor: 140 PC
Aprovado
Brandon Kastner
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Re: [Habilidades] Brandon Kastner - Postado Ter Ago 23, 2022 6:16 pm
Nome: Tempus Custodia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.
Valor: 115 PC
Nome: Interitus: Obliteractio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.
Valor: 90 PC
Nome: Mutatio Loci
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).
Valor: 55 PC
Nome: Interitus: Protego
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Propriedade Elemental (Água)
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.
Valor: 25 PC
Nome: Mens Vincula
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Selamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.
Valor: 70 PC
A Solidão
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Re: [Habilidades] Brandon Kastner - Postado Qua Ago 24, 2022 2:00 am
Brandon Kastner escreveu:Nome: Tempus Custodia
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 60 a 300 de dano
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano, 65 de mana por turno mantido
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (M) — Relógio de Bolso
Efeito: Navegação Espacial, Aprisionamento
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Passar tanto tempo preso nos calabouços de Arzallum ao menos serviram para ensinar Brandon algumas coisas. A primeira delas é que a liberdade tem seu valor multiplicado exponencialmente quando ela lhe é tirada de forma súbita e nada supera o desespero que é não saber o que esperar do próximo segundo. Utilizando o relógio de bolso que herdou de seu pai como canalizador e recipiente, o Kastner condensa sua mana de forma a editar o espaço contido dentro do objeto, aumentando-o para o tamanho de aproximadamente um quarto vazio e escuro de 10 metros quadrados, criando uma espécie de domínio próprio. Ao apontar e abrir a tampa do relógio para alguém, o bruxo ruivo usa a mesma energia espacial para puxar seu alvo para dentro desse ambiente. Uma vez lá dentro, a vítima é acorrentada no centro da sala, podendo enxergar somente um relógio pendurado na parede mais a frente. Cada segundo que o ponteiro marca faz com que as paredes do quarto encolham, até chegar o ponto de começar a esmagar o alvo por todas as direções ao mesmo tempo.
Valor: 115 PCNome: Interitus: Obliteractio
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano caso imediata, até 500 caso lenta
Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de dano
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, Dif. 42
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Efeito em Área
Resfriamento: Mínimo de 2 turnos, 1 turno a cada 50 de dano
Descrição: Posicionando a palma da mão virada para cima na altura do peito, Brandon concentra sua energia elemental no centro da mão, fazendo com que ela flutue e tome forma de uma pequena baleia, focalizando a mana para criar uma fina camada em volta de sua superfície. Uma vez que tenha feito isso, o ruivo estende a mão na direção da área que deseja atingir, movendo a forma de água adiante e aumentando tanto o tamanho quanto peso para que realmente atinja as proporções de uma baleia. Depois de percorrer a distância até se posicionar acima do local pretendido, a enorme massa de água se choca contra o solo de forma impiedosa. A destruição é causada não só pelo impacto, como também pela pressão adicionada no momento do choque por conta de camada de mana adicionada anteriormente, que tenta comprimir o líquido, gerando ondas que percorrem os arredores da área afetada.
Valor: 90 PCNome: Mutatio Loci
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 35
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Inspirando-se no uso do Ponto-a-Ponto de Kryos, Brandon resolveu criar sua própria versão da magia, mas sem necessariamente utilizá-la de forma ofensiva, sendo versatilidade o ponto chave. Ao pronunciar as palavras que dão o nome para a habilidade, Brandon concentra sua mana para distorcer o espaço em torno de seu corpo, efetivamente deslocando-se do local atual para um novo (dentro do alcance estabelecido pelo sistema).
Valor: 55 PCNome: Interitus: Protego
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 35 a 90 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Propriedade Elemental (Água)
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução
Descrição: Ao pronunciar o encantamento, um turbilhão de água surge ao redor de Brandon com o intuito de protegê-lo de qualquer ataque vindo em sua direção. Esta habilidade é especialmente eficaz contra golpes corpo-a-corpo, uma vez que a água busca repelir o ataque assim que entra em contato com ela na direção oposta, o que pode fazer com que o oponente seja arremessado junto para longe.
Valor: 25 PCNome: Mens Vincula
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 65 a 300 de redução
Custo de Mana: 1 de mana para 1 redução
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Selamento
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de redução, mínimo de 2 turnos
Descrição: Firmando a postura ao posicionar uma das pernas mais atrás, Brandon estende o braço oposto com a palma da mão aberta, fazendo com que um círculo mágico com sigilos de coloração azul surja diante de si. Esse círculo não só serve como uma barreira protetiva, mas também age como um selo capaz de absorver magias de nível equivalente ou inferior ao contato.
Valor: 70 PC
Aprovado.
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Re: [Habilidades] Brandon Kastner - Postado
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