Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Zakir - Postado Qui Ago 18, 2022 11:01 am
Zakir
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Zakir
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Umbral
Requisitos: Acrobacia 10
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [06]
Nome: I am the bone of my sword.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Destreza.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Nome: Steel is my body.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Força.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.
Nome: Fire is my blood.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Nome: Unknow to death.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Resistência.
Resfriamento: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.
Nome: Agora você me vê…
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Resistência: 90.
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: “Apague” (V)
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
Resfriamento: -
Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.
Nome: Translocação Sombria
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Resistência: 90
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: Instantânea.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: “Salto” (V).
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: -
Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Retalhar.
Nível: 1
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Golpe duplo.
Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
Nome: Antiaéreo.
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Ato reflexo.
Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
Nome: Passo Lateral.
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base sólida.
Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
Nome: Impermeável.
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.
Nome: Jogo de Pés.
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
Nome: Enganei você.
Nível: 6.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 80.
CD: 4 turnos.
Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
Nome: Tempestade de Aço.
Nível: 7.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +70 & +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 160.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Imperceptível.
Descrição: Como mercenário, Zakir se habituou a lutar em combates generalizados contra muitos inimigos ao mesmo tempo, e com isso, criou uma técnica que o permite atacar inúmeros alvos enquanto se movimenta pelo campo. Os ataques são feitos de maneira tão rápida e limpa que é quase como se ele apenas estivesse se movendo entre as linhas inimigas, mas ao terminar, os cortes surgem e o banho de sangue começa.
Nome: Garra Dupla.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: +170
Custo de Stamina: 95 & 47 pelo segundo golpe.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Força Descontrolada
Descrição: Zakir prepara ambas suas espadas e investe com um golpe duplo contra seu oponente, os golpes são independentes e geralmente vêm de direções diferentes, para dividir a atenção do seu oponente e dificultar a defesa. Ambos os golpes são igualmente poderosos e, caso qualquer um acerte, os danos podem vir a serem descomunais.
Nome: Tormenta de Lâminas.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100 & +50 por golpe extra.
CD: 7 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, Zakir entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando a técnica inicia, ele ataca até que alguém o pare, lançando seis golpes devastadores e extremamente rápidos com suas espadas em direção de seu adversário de ângulos e formas variáveis, desde estocadas a cortes limpos. É uma técnica que exige muito de Zakir, e por isso, apenas em situações extremas é utilizada.
Nome: Dragão Negro.
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: --.
CD: --.
Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Solidão em Qua Out 19, 2022 7:05 pm, editado 2 vez(es)
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Seg Out 10, 2022 3:25 pm
Nome: Umbral
Requisitos: Acrobacia 10
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80+60 = 140 PC
Requisitos: Acrobacia 10
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80+60 = 140 PC
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Sex Out 14, 2022 3:38 pm
Diaval escreveu:Nome: Umbral
Requisitos: Acrobacia 10
Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80+60 = 140 PC
Aprovada.
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Qua Out 19, 2022 4:12 pm
Nome: I am the bone of my sword.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.
Nome: Steel is my body.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
Nome: Fire is my blood.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.
Nome: Unknow to death.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Qua Out 19, 2022 5:31 pm
Diaval escreveu:Nome: I am the bone of my sword.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.Nome: Steel is my body.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.Nome: Fire is my blood.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.Nome: Unknow to death.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo.
Resfriamento: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
Especifique no campo de efeito qual o Buff está sendo ativado, por favor (por mais que na descrição esteja implícito, podem haver dúvidas).
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Qua Out 19, 2022 6:36 pm
Nome: I am the bone of my sword.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Destreza.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.
Nome: Steel is my body.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Força.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
Nome: Fire is my blood.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.
Nome: Unknow to death.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Resistência.
Resfriamento: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Qua Out 19, 2022 7:04 pm
Diaval escreveu:Nome: I am the bone of my sword.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Destreza.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.Nome: Steel is my body.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Força.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.Nome: Fire is my blood.
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.
Valor: 15 + 30 = 45 PC.Nome: Unknow to death.
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Buff Complexo de Resistência.
Resfriamento: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.
Valor: 18 + 30 = 48 PC.
Magias aprovadas.
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Sáb Out 22, 2022 6:22 pm
Criar essa árvore marcial. [NÃO AVALIAR AINDA]
Nome: Aozōlum I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Golpe duplo.
Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
Valor: 35 PC.
Nome: Aozōlum II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Ato reflexo.
Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
Valor: 40 PC.
Nome: Aozōlum III
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base sólida.
Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
Valor: 45 PC.
Nome: Aozōlum IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Mãos firmes.
Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente nesta para impedir de perder sua posse.
Valor: 50 PC.
Nome: Aozōlum V
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
Valor: 100 PC.
Nome: Aozōlum VI
Nível: 6.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 80.
CD: 4 turnos.
Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
Valor: 110 PC.
Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 90.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
Valor: 140 PC.
Nome: Aozōlum VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
Custo de Stamina: 142
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
Valor: 150 PC.
Nome: Aozōlum IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
Custo de Stamina: 150.
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
Valor: 205 PC.
Nome: Aozōlum X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: --.
CD: --.
Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
Valor: 195 PC.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Dom Nov 06, 2022 1:25 am
@Zakir escreveu:Nome: Aozōlum I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Golpe duplo.
Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
Valor: 35 PC.
Nome: Aozōlum II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Ato reflexo.
Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
Valor: 40 PC.
Nome: Aozōlum III
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base sólida.
Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
Valor: 45 PC.
Nome: Aozōlum IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Mãos firmes.
Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente nesta para impedir de perder sua posse.
Valor: 50 PC.Reprovada: Mãos firmes não é um efeito de Réplicas, é exclusivo de estâncias.
Nome: Aozōlum V
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
Valor: 100 PC.
Nome: Aozōlum VI
Nível: 6.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 80.
CD: 4 turnos.
Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
Valor: 110 PC.
Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 90.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
Valor: 140 PC.
Nome: Aozōlum VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
Custo de Stamina: 142
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
Valor: 150 PC.
Nome: Aozōlum IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
Custo de Stamina: 150.
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
Valor: 205 PC.
Nome: Aozōlum X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: --.
CD: --.
Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
Valor: 195 PC.Reprovada: É preciso definir qual tipo de espada (o modificador desta arma, média ou pesada) que será bonificada pela estância.
A arte marcial será atualizada até o nível 3. Quando você corrigir os dois erros apontados, atualizarei o resto da marcial e farei os demais descontos de PC.
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Dom Nov 06, 2022 1:31 pm
Nome: Aozōlum I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Golpe duplo.
Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
Valor: 35 PC.
Nome: Aozōlum II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Ato reflexo.
Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
Valor: 40 PC.
Nome: Aozōlum III
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base sólida.
Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
Valor: 45 PC.
Nome: Aozōlum IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.
Valor: 50 PC.
Nome: Aozōlum V
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
Valor: 100 PC.
Nome: Aozōlum VI
Nível: 6.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 80.
CD: 4 turnos.
Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
Valor: 110 PC.
Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 90.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
Valor: 140 PC.
Nome: Aozōlum VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
Custo de Stamina: 142
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
Valor: 150 PC.
Nome: Aozōlum IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
Custo de Stamina: 150.
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
Valor: 205 PC.
Nome: Aozōlum X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: --.
CD: --.
Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
Valor: 195 PC.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Seg Nov 28, 2022 7:10 pm
Zakir escreveu:Nome: Aozōlum I
Nível: 1
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Golpe duplo.
Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
Valor: 35 PC.
Nome: Aozōlum II
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: --.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
Custo de Stamina: 30.
CD: --.
Características: Ato reflexo.
Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
Valor: 40 PC.
Nome: Aozōlum III
Nível: 3.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 40.
CD: 1 turno.
Características: Base sólida.
Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
Valor: 45 PC.
Nome: Aozōlum IV
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Couro de Ferro.
Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.
Valor: 50 PC.
Nome: Aozōlum V
Nível: 5.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
Custo de Stamina: 65.
CD: 3 turnos.
Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
Valor: 100 PC.
Nome: Aozōlum VI
Nível: 6.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 80.
CD: 4 turnos.
Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
Valor: 110 PC.
Nome: Aozōlum VII
Nível: 7.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +150.
Custo de Stamina: 90.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
Valor: 140 PC.
Nome: Aozōlum VIII
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
Custo de Stamina: 142
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
Valor: 150 PC.
Nome: Aozōlum IX
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
Custo de Stamina: 150.
CD: 7 turnos.
Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
Valor: 205 PC.
Nome: Aozōlum X
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
Custo de Stamina: --.
CD: --.
Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
Valor: 195 PC.
Aprovado e atualizado.
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Sex Jan 06, 2023 2:17 pm
Gostaria de criar essas autorais.
Nome: Agora você me vê…
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Resistência: 90.
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: “Apague” (V)
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
Resfriamento: -
Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
Nome: Translocação Sombria
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Resistência: 90
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: Instantânea.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: “Salto” (V).
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: -
Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
Nome: Agora você me vê…
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Resistência: 90.
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: “Apague” (V)
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
Resfriamento: -
Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
Nome: Translocação Sombria
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Resistência: 90
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: Instantânea.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: “Salto” (V).
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: -
Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Dom Jan 08, 2023 4:32 pm
Zakir escreveu:Gostaria de criar essas autorais.
Nome: Agora você me vê…
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Resistência: 90.
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: “Apague” (V)
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
Resfriamento: -
Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
Nome: Translocação Sombria
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto 10
Resistência: 90
Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
Duração | Tipo: Instantânea.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: “Salto” (V).
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: -
Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.
Valor: 15 + 40 = 55 PC.
Aprovadas.
Zakir
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Qui Jan 26, 2023 2:20 pm
Gostaria de recriar essas técnicas da arte marcial:
Tudo sai 495 PC.
Se possível, gostaria também de mudar o nome das técnicas da mesma arte marcial, sem mudar efeitos nem descrição, seguindo abaixo os nomes:
- Spoiler:
- Nome: Tempestade de Aço
Nível: 7.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +70 & +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 160.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Imperceptível.
Descrição: Como mercenário, Zakir se habituou a lutar em combates generalizados contra muitos inimigos ao mesmo tempo, e com isso, criou uma técnica que o permite atacar inúmeros alvos enquanto se movimenta pelo campo. Os ataques são feitos de maneira tão rápida e limpa que é quase como se ele apenas estivesse se movendo entre as linhas inimigas, mas ao terminar, os cortes surgem e o banho de sangue começa.
50 + 45 + 45 = 140 PCNome: Garra Dupla.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: +170
Custo de Stamina: 95 & 47 pelo segundo golpe.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Força Descontrolada
Descrição: Zakir prepara ambas suas espadas e investe com um golpe duplo contra seu oponente, os golpes são independentes e geralmente vêm de direções diferentes, para dividir a atenção do seu oponente e dificultar a defesa. Ambos os golpes são igualmente poderosos e, caso qualquer um acerte, os danos podem vir a serem descomunais.
60 + 45 + 45 = 150 PCNome: Tormenta de Lâminas.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100 & +50 por golpe extra.
CD: 7 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, Zakir entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando a técnica inicia, ele ataca até que alguém o pare, lançando seis golpes devastadores e extremamente rápidos com suas espadas em direção de seu adversário de ângulos e formas variáveis, desde estocadas a cortes limpos. É uma técnica que exige muito de Zakir, e por isso, apenas em situações extremas é utilizada.
70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC.
Tudo sai 495 PC.
Se possível, gostaria também de mudar o nome das técnicas da mesma arte marcial, sem mudar efeitos nem descrição, seguindo abaixo os nomes:
Nível 1 > Retalhar.
Nível 2 > Antiaéreo.
Nível 3 > Passo Lateral.
Nível 4 > Impermeável.
Nível 5 > Jogo de Pés.
Nível 6 > Enganei você.
Nível 10 > Dragão Negro.
OBS: 7, 8 e 9 estão com os nomes juntos às descrições ali em cima.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Zakir - Postado Ter Jan 31, 2023 2:46 pm
Zakir escreveu:Gostaria de recriar essas técnicas da arte marcial:
- Spoiler:
Nome: Tempestade de Aço
Nível: 7.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
Dano | Bônus: +70 & +5 em furtividade.
Custo de Stamina: 160.
CD: 5 turnos.
Características: Múltiplos Alvos & Imperceptível.
Descrição: Como mercenário, Zakir se habituou a lutar em combates generalizados contra muitos inimigos ao mesmo tempo, e com isso, criou uma técnica que o permite atacar inúmeros alvos enquanto se movimenta pelo campo. Os ataques são feitos de maneira tão rápida e limpa que é quase como se ele apenas estivesse se movendo entre as linhas inimigas, mas ao terminar, os cortes surgem e o banho de sangue começa.
50 + 45 + 45 = 140 PCNome: Garra Dupla.
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
Dano | Bônus: +170
Custo de Stamina: 95 & 47 pelo segundo golpe.
CD: 6 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Força Descontrolada
Descrição: Zakir prepara ambas suas espadas e investe com um golpe duplo contra seu oponente, os golpes são independentes e geralmente vêm de direções diferentes, para dividir a atenção do seu oponente e dificultar a defesa. Ambos os golpes são igualmente poderosos e, caso qualquer um acerte, os danos podem vir a serem descomunais.
60 + 45 + 45 = 150 PCNome: Tormenta de Lâminas.
Nível: 9.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
Dano | Bônus: +200
Custo de Stamina: 100 & +50 por golpe extra.
CD: 7 turnos.
Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, Zakir entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando a técnica inicia, ele ataca até que alguém o pare, lançando seis golpes devastadores e extremamente rápidos com suas espadas em direção de seu adversário de ângulos e formas variáveis, desde estocadas a cortes limpos. É uma técnica que exige muito de Zakir, e por isso, apenas em situações extremas é utilizada.
70 + 45 + 45 + 45 = 205 PC.
Tudo sai 495 PC.
Se possível, gostaria também de mudar o nome das técnicas da mesma arte marcial, sem mudar efeitos nem descrição, seguindo abaixo os nomes:Nível 1 > Retalhar.
Nível 2 > Antiaéreo.
Nível 3 > Passo Lateral.
Nível 4 > Impermeável.
Nível 5 > Jogo de Pés.
Nível 6 > Enganei você.
Nível 10 > Dragão Negro.
OBS: 7, 8 e 9 estão com os nomes juntos às descrições ali em cima.
Aprovadas.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Zakir - Postado
|
|