• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] Zakir EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] Zakir EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] Zakir EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] Zakir EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] Zakir EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] Zakir EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Zakir EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Zakir EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Zakir EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] Zakir EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Zakir EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] Zakir EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] Zakir EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    A Solidão
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    Zakir

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Zakir
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Umbral
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
    Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
    Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus


    AUTORAIS IMEDIATAS [06]

    Nome: I am the bone of my sword.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Destreza.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando  seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Nome: Steel is my body.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Força.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.

    Nome: Fire is my blood.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Nome: Unknow to death.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Resistência.
    Resfriamento:  Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.

    Nome: Agora você me vê…
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Resistência: 90.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: “Apague” (V)
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
    Resfriamento: -
    Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.

    Nome: Translocação Sombria
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Resistência: 90
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: “Salto” (V).
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Retalhar.
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.

    Nome: Antiaéreo.
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.

    Nome: Passo Lateral.
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.

    Nome: Impermeável.
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.

    Nome: Jogo de Pés.
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.

    Nome: Enganei você.
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
    Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.

    Nome: Tempestade de Aço.
    Nível: 7.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: +70 & +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 160.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos & Imperceptível.
    Descrição: Como mercenário, Zakir se habituou a lutar em combates generalizados contra muitos inimigos ao mesmo tempo, e com isso, criou uma técnica que o permite atacar inúmeros alvos enquanto se movimenta pelo campo. Os ataques são feitos de maneira tão rápida e limpa que é quase como se ele apenas estivesse se movendo entre as linhas inimigas, mas ao terminar, os cortes surgem e o banho de sangue começa.

    Nome: Garra Dupla.
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
    Dano | Bônus: +170
    Custo de Stamina: 95 & 47 pelo segundo golpe.
    CD: 6 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Força Descontrolada
    Descrição: Zakir prepara ambas suas espadas e investe com um golpe duplo contra seu oponente, os golpes são independentes e geralmente vêm de direções diferentes, para dividir a atenção do seu oponente e dificultar a defesa. Ambos os golpes são igualmente poderosos e, caso qualquer um acerte, os danos podem vir a serem descomunais.

    Nome: Tormenta de Lâminas.
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100 & +50 por golpe extra.
    CD: 7 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
    Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, Zakir entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando a técnica inicia, ele ataca até que alguém o pare, lançando seis golpes devastadores e extremamente rápidos com suas espadas em direção de seu adversário de ângulos e formas variáveis, desde estocadas a cortes limpos. É uma técnica que exige muito de Zakir, e por isso, apenas em situações extremas é utilizada.

    Nome: Dragão Negro.
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
    Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.


    Código de Criação:


    Última edição por A Solidão em Qua Out 19, 2022 7:05 pm, editado 2 vez(es)
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Nome: Umbral
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
    Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
    Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus

    Valor: 80+60 = 140 PC
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    Diaval escreveu:Nome: Umbral
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funciona | Passiva
    Bônus no Modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
    Imunidade Elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Descrição: Instruído desde pequeno em um rígido treinamento conduzido por um habilidoso senshi do rangdra jígru, versado na arte do assassinato, Diaval foi moldado para ser implacável e inalcançável em campo de batalha, serpenteando entre seus oponentes e habilidosamente confundindo-os com seu jogo de pés e movimentação ligeira. Como resultado dos anos sendo severamente ferido pela magia das trevas de seu pai enquanto treinava, ele adquiriu um certo grau de resistência ao elemento.
    Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos, a depender do bônus

    Valor: 80+60 = 140 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Nome: I am the bone of my sword.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando  seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Steel is my body.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Nome: Fire is my blood.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Unknow to death.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento:  Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    A Solidão
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    Diaval escreveu:
    Nome: I am the bone of my sword.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando  seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Steel is my body.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Nome: Fire is my blood.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Unknow to death.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo.
    Resfriamento:  Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Especifique no campo de efeito qual o Buff está sendo ativado, por favor (por mais que na descrição esteja implícito, podem haver dúvidas).
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Nome: I am the bone of my sword.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Destreza.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando  seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Steel is my body.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Força.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Nome: Fire is my blood.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Unknow to death.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Resistência.
    Resfriamento:  Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    A Solidão
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    [Habilidades] Zakir TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir Nk2qHhH
    Diaval escreveu:
    Nome: I am the bone of my sword.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Destreza.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando  seus modificadores de destreza e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Steel is my body.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, mínimo de 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Força.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e as armas que ele empunhar, bonificando-o em seus ataques (+40 dano físico), sejam armados ou com os próprios punhos, além de oferecer uma certa proteção a eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Nome: Fire is my blood.
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 90 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Agilidade.
    Resfriamento: 4 turnos.
    Descrição: Conjurando a magia ao proferir seu nome, o draconato infunde sua mana no próprio corpo, de maneira que ela lhe auxilie em seus movimentos, bonificando seus modificadores de agilidade e aumentando sua resistência. Visualmente, sua pele parece emanar uma espécie de vapor azulado quase invisível, como se sua mana estivesse evaporando de seus poros.

    Valor: 15 + 30 = 45 PC.

    Nome: Unknow to death.
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Dano | Resistência: 120 de resistência, no máximo.
    Custo de Mana: 1,5 de mana por 1 de resistência, no mínimo 40 de mana.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa — Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff Complexo de Resistência.
    Resfriamento:  Proferindo o nome da magia para ativá-la, o draconato envolve seu corpo em sua própria mana, sentindo um aumento repentino de forças gerado pela amplificação mágica. Uma tênue camada azulada envolve seu corpo e sua resistência é aumentada, bonificando seus modificadores de resistência (+6), além da própria magia o defender de eventuais ataques.

    Valor: 18 + 30 = 48 PC.

    Magias aprovadas.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Criar essa árvore marcial. [NÃO AVALIAR AINDA]

    Nome: Aozōlum I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Aozōlum II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Aozōlum III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Aozōlum IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente nesta para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Aozōlum V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Aozōlum VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
    Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Aozōlum VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: +150.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
    Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Aozōlum VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
    Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
    Custo de Stamina: 142
    CD: 6 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
    Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Aozōlum IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 150.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
    Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Aozōlum X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
    Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
    Valor: 195 PC.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    @Zakir escreveu:Nome: Aozōlum I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Aozōlum II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Aozōlum III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Aozōlum IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +5 em resistir a desarmes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Mãos firmes.
    Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que posiciona suas mãos estrategicamente nesta para impedir de perder sua posse.
    Valor: 50 PC.

    Reprovada: Mãos firmes não é um efeito de Réplicas, é exclusivo de estâncias.

    Nome: Aozōlum V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Aozōlum VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
    Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Aozōlum VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: +150.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
    Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Aozōlum VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
    Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
    Custo de Stamina: 142
    CD: 6 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
    Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Aozōlum IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 150.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
    Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Aozōlum X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
    Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
    Valor: 195 PC.

    Reprovada: É preciso definir qual tipo de espada (o modificador desta arma, média ou pesada) que será bonificada pela estância.

    A arte marcial será atualizada até o nível 3. Quando você corrigir os dois erros apontados, atualizarei o resto da marcial e farei os demais descontos de PC.
    O Amor
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Nome: Aozōlum I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Aozōlum II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Aozōlum III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Aozōlum IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Aozōlum V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Aozōlum VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
    Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Aozōlum VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: +150.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
    Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Aozōlum VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
    Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
    Custo de Stamina: 142
    CD: 6 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
    Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Aozōlum IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 150.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
    Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Aozōlum X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
    Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
    Valor: 195 PC.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    Zakir escreveu:
    Nome: Aozōlum I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +35 (+20 & +15).
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Golpe duplo.
    Descrição: Dois golpes rápidos e consecutivos - a depender, simultâneos - são realizados, alternando entre o uso das lâminas para atingir dois pontos distintos, ou o mesmo ponto.
    Valor: 35 PC.

    Nome: Aozōlum II
    Nível: 2.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: --.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque de longa distância & ignora vantagens causadas por ataque de oportunidade, porém recebe -12 no próximo modificador de arma.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: --.
    Características: Ato reflexo.
    Descrição: Seja por puro reflexo ou premeditando com antecedência, um movimento ágil é realizado para contrapor ataques sorrateiros ou projetados de longa distância.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Aozōlum III
    Nível: 3.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 10 & Destreza 10.
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataque impactante & +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 40.
    CD: 1 turno.
    Características: Base sólida.
    Descrição: Mesmo enquanto se movimenta, uma base sólida se faz necessária para evitar um desequilíbrio. Neste contexto, a esquiva não fará o combatente perder o balanço do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Aozōlum IV
    Nível: 4.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Destreza 12 & Agilidade 10.
    Dano | Bônus: +4 em bloqueio contra ataque perfurante & +65 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Couro de Ferro.
    Descrição: Estar apto a se defender é tão importante quanto atacar. Usando essa, é possível ajustar o manuseio da espada para contrapor um golpe perfurante, absorvendo o impacto com uma guarda firme, ao mesmo tempo que prepara seu corpo para absorver parte do golpe caso falhe em evitá-lo.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Aozōlum V
    Nível: 5.
    Arquétipo: Réplica.
    Requisitos: Agilidade 12 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataque cortante; +100 em redução de dano.
    Custo de Stamina: 65.
    CD: 3 turnos.
    Características: Couro de ferro & Carapaça divina.
    Descrição: Nesse ponto, o domínio da arte é iminente. Sua movimentação torna-se mais ligeira para esvair-se da trajetória de golpes cortantes e, caso ainda seja acometido, seu corpo estará preparado para reduzir o dano.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Aozōlum VI
    Nível: 6.
    Arquétipo: Ação.
    Requisitos: Agilidade 15 & Destreza 12.
    Dano | Bônus: +60 (+30 & +30); permite tentativa de ataque furtivo para cada golpe, +5 em furtividade.
    Custo de Stamina: 80.
    CD: 4 turnos.
    Características: Golpe Duplo & Imperceptível.
    Descrição: Usando sua agilidade e maestria, o artista formula uma finta ou inicia o movimento de forma tão rápida que lhe permitirá uma vantagem no ataque, abrindo uma brecha para efetuar dois golpes rápidos e precisos.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Aozōlum VII
    Nível: 7.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 15 & Força 15.
    Dano | Bônus: +150.
    Custo de Stamina: 90.
    CD: 5 turnos.
    Características: Múltiplos Alvos & Força Descontrolada.
    Descrição: Quando se luta contra muitos inimigos, recuar não é uma opção, por isso o artista está preparado para lidar com multidões. Iniciando uma sequência de ataques conectados enquanto se move com agilidade pelo campo de batalha, o artista alveja seus adversários com golpes simultâneos, sempre buscando golpes poderosos em regiões vitais.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Aozōlum VIII
    Nível: 8.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Agilidade 15.
    Dano | Bônus: 170 (85 + 85); reduz em 50% o dano final.
    Custo de Stamina: 142
    CD: 6 turnos.
    Características: Ambidestria Aplicada Complexa & Vorpal.
    Descrição: Por vezes é necessário mais técnica que força e esse é o conceito do movimento. Usando ambas as espadas, o artista marcial desfere golpes precisos e letais nas brechas da armadura ou pontos desprotegidos do seu oponente enquanto se movimenta, podendo variar de cortes brandos a estocadas, dependendo da necessidade do momento.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Aozōlum IX
    Nível: 9.
    Arquétipo: Explosão.
    Requisitos: Destreza 18 & Força 18.
    Dano | Bônus: +200 (100 + 50 + 50), permite uma rolagem de derrubada por golpe.
    Custo de Stamina: 150.
    CD: 7 turnos.
    Características: Rinoceronte, Força Descontrolada & Golpe Triplo.
    Descrição: Quando tomado pelo sensação extasiante da batalha, o artista entra em um frenesi violento que desencadeia sua fúria. Quando entra nesse ritmo, ele atacará até que alguém o pare, lançando três golpes devastadores com suas armas em direção de seu adversário, e mesmo que eles não penetrem suas defesas, carregam consigo força o suficiente para uma eventual derrubada.
    Valor: 205 PC.

    Nome: Aozōlum X
    Nível: 10.
    Arquétipo: Estância.
    Requisitos: Destreza 20 & Agilidade 18.
    Dano | Bônus: +10 em acerto com espadas leves, +10 em resistir mental e fisicamente, elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento.
    Custo de Stamina: --.
    CD: --.
    Características: Foco múltiplo complexo, Corpo fechado & Ambidestria Inata.
    Descrição: O ápice da arte desenvolvida por Zakir. Neste ponto, é indiscutível sua maestria com as armas, tornando-se como extensões de seu próprio corpo. Empunhá-las é algo natural como respirar e não requer nenhum esforço, deixando espaço para que seu corpo e mente trabalhem contra ameaças externas.
    Valor: 195 PC.

    Aprovado e atualizado.
    O Amor
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Gostaria de criar essas autorais.

    Nome: Agora você me vê…
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Resistência: 90.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: “Apague” (V)
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
    Resfriamento: -
    Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.

    Valor: 15 + 40 = 55 PC.


    Nome: Translocação Sombria
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Resistência: 90
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: “Salto” (V).
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.

    Valor: 15 + 40 = 55 PC.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    Zakir escreveu:Gostaria de criar essas autorais.

    Nome: Agora você me vê…
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10.
    Resistência: 90.
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: 2 turnos | Ativa, 25 de mana/turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: “Apague” (V)
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade; +10 em furtividade; 1 movimento furtivo/turno.
    Resfriamento: -
    Descrição: Um excelente auxílio para situações onde é melhor não ser visto. O comando verbal é dado e a mana do usuário o recobre, atribuindo um efeito de invisibilidade que “desaparece” com seu corpo e aquilo que ele está vestindo/portando.

    Valor: 15 + 40 = 55 PC.


    Nome: Translocação Sombria
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Resistência: 90
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 de resistência, mínimo 35.
    Duração | Tipo: Instantânea.
    Velocidade de Conjuração: Imediata.
    Componentes: “Salto” (V).
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: -
    Descrição: Uma habilidade útil que Zakir aprendeu durante seus anos no treinamento em Drakir, foi a capacidade de teletransportar seu corpo de um ponto a outro no campo, usando de sua mana para isso. Visualmente, é como se o corpo do usuário se desfizesse em borrões negros e ressurgisse dos mesmos no ponto selecionado por ele previamente.

    Valor: 15 + 40 = 55 PC.

    Aprovadas.
    O Amor
    Zakir
    Damon Jäger
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    [Habilidades] Zakir K9TNFHy
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir 4Rdm2c3
    Gostaria de recriar essas técnicas da arte marcial:

    Spoiler:

    Tudo sai 495 PC.

    Se possível, gostaria também de mudar o nome das técnicas da mesma arte marcial, sem mudar efeitos nem descrição, seguindo abaixo os nomes:

    Nível 1 > Retalhar.
    Nível 2 > Antiaéreo.
    Nível 3 > Passo Lateral.
    Nível 4 > Impermeável.
    Nível 5 > Jogo de Pés.
    Nível 6 > Enganei você.
    Nível 10 > Dragão Negro.

    OBS: 7, 8 e 9 estão com os nomes juntos às descrições ali em cima.
    Zakir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6993-p-a-diaval
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t7014-tramas-diaval
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    [Habilidades] Zakir 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Zakir JzjzHuO
    Zakir escreveu:Gostaria de recriar essas técnicas da arte marcial:

    Spoiler:

    Tudo sai 495 PC.

    Se possível, gostaria também de mudar o nome das técnicas da mesma arte marcial, sem mudar efeitos nem descrição, seguindo abaixo os nomes:

    Nível 1 > Retalhar.
    Nível 2 > Antiaéreo.
    Nível 3 > Passo Lateral.
    Nível 4 > Impermeável.
    Nível 5 > Jogo de Pés.
    Nível 6 > Enganei você.
    Nível 10 > Dragão Negro.

    OBS: 7, 8 e 9 estão com os nomes juntos às descrições ali em cima.

    Aprovadas.
    O Amor
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos