• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    A Solidão
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    Suyen

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Suyen
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    PASSIVA

    Nome: Ímpeto Glacial
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada | Passiva
    Efeito: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Imunidade Elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Resfriamento: 0/1/2 turnos
    Descrição: Por sua natureza fádica, Suyen sempre teve uma grande facilidade em manusear sua mana para aprender e manusear certas magias, especialmente as de gelo pelas quais tem afinidade ainda maior. Por conta disso, a jovem bruxa emana sempre uma aura congelante que a protege do calor e do fogo, fazendo com que este elemento seja menos efetivo contra a mesma.

    AUTORAIS IMEDIATAS [01]

    Nome: A Dançarina
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10 / Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 30 Resistência (+20 pelo elemento)
    Custo de Mana: 45 para ativação + 40 por turno ativa.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares um no outro)
    Efeito: Propriedade Elemental(Gelo), Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao ativar a magia, Suyen passa a concentrar sua mana no ambiente abaixo de seus pés, fazendo com que ela possa congelar a região próxima a si, criando passarelas e até algumas estruturas simples, usando-as para deslizar e assim ter uma forma de se locomover rapidamente além de facilitar seu movimentos quando esquivando. Essa área também criar uma pequena proteção a seu redor que resfria ataques que se aproximem, os desacelerando e diminuindo seu impacto.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Iter I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Golpe duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Iter II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.

    Nome: Iter III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 40 de Stamina
    CD: 1 turno de CD
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.

    Nome: Iter IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
    Custo de Stamina: 60 de Stamina
    CD: 2 turnos de CD
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.

    Nome: Iter V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
    Custo de Stamina: 70 de Stamina
    CD: 3 turnos de CD
    Características: Desbalancear e Golpe Duplo
    Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.

    Nome: Iter VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75 de Stamina
    CD: 4 turnos de CD.
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.

    Nome: Iter VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 80 de Stamina
    CD: 5 turnos de CD
    Características: Camaleão e Couro de Aço
    Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.

    Nome: Iter VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 85 de Stamina
    CD: 6 turnos de CD
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.

    Nome: Iter IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 90 de Stamina
    CD: 7 turnos de CD.
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
    Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.

    Nome: Iter X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: - -
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
    Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.

    Código de Criação:


    Última edição por Oculto em Ter Ago 30, 2022 9:56 am, editado 2 vez(es)
    A Solidão
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    Suyen
    Bruxo de Combate
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    Nome: Ímpeto Glacial
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada | Passiva
    Efeito: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Imunidade Elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Resfriamento: 0/1/2 turnos
    Descrição: Por sua natureza fádica, Suyen sempre teve uma grande facilidade em manusear sua mana para aprender e manusear certas magias, especialmente as de gelo pelas quais tem afinidade ainda maior. Por conta disso, a jovem bruxa emana sempre uma aura congelante que a protege do calor e do fogo, fazendo com que este elemento seja menos efetivo contra a mesma.

    Valor: 140 P.C.
    Suyen
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    A Solidão
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    Suyen escreveu:
    Nome: Ímpeto Glacial
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Duração | Tipo: Ilimitada | Passiva
    Efeito: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Imunidade Elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Resfriamento: 0/1/2 turnos
    Descrição: Por sua natureza fádica, Suyen sempre teve uma grande facilidade em manusear sua mana para aprender e manusear certas magias, especialmente as de gelo pelas quais tem afinidade ainda maior. Por conta disso, a jovem bruxa emana sempre uma aura congelante que a protege do calor e do fogo, fazendo com que este elemento seja menos efetivo contra a mesma.

    Valor: 140 P.C.

    Aprovado.
    A Solidão
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    Suyen
    Bruxo de Combate
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    Nome: A Dançarina
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10 / Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 30 Resistência (+20 pelo elemento)
    Custo de Mana: 45 para ativação + 40 por turno ativa.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares um no outro)
    Efeito: Propriedade Elemental(Gelo), Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao ativar a magia, Suyen passa a concentrar sua mana no ambiente abaixo de seus pés, fazendo com que ela possa congelar a região próxima a si, criando passarelas e até algumas estruturas simples, usando-as para deslizar e assim ter uma forma de se locomover rapidamente além de facilitar seu movimentos quando esquivando. Essa área também criar uma pequena proteção a seu redor que resfria ataques que se aproximem, os desacelerando e diminuindo seu impacto.

    Valor: 63
    Suyen
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    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Suyen UUA7fHA
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    [Habilidades] Suyen UUA7fHA
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    Suyen escreveu:
    Nome: A Dançarina
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10 / Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 30 Resistência (+20 pelo elemento)
    Custo de Mana: 45 para ativação + 40 por turno ativa.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Bater os calcanhares um no outro)
    Efeito: Propriedade Elemental(Gelo), Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao ativar a magia, Suyen passa a concentrar sua mana no ambiente abaixo de seus pés, fazendo com que ela possa congelar a região próxima a si, criando passarelas e até algumas estruturas simples, usando-as para deslizar e assim ter uma forma de se locomover rapidamente além de facilitar seu movimentos quando esquivando. Essa área também criar uma pequena proteção a seu redor que resfria ataques que se aproximem, os desacelerando e diminuindo seu impacto.

    Valor: 63

    Aprovada.
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