• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Shatsu

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Shatsu
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Diabrete
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Shatsu cresceu como um submundano nas ruas de Krin, onde foi adotado pela Mara'Ordinis para se tornar um assassino. Devido a isso, ele recebeu um treinamento intenso sobre a arte do assassinato, e suas técnicas não se resumem apenas na ofensiva, mas na defensiva também. O Diabrete possui um sentido quase que sobrenatural para desenvolver-se em combate intenso, ao mesmo que consegue esquivar e possuir ótimos reflexos defensivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Nome: Até a próxima, gente má!
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Furtividade (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Até a próxima!"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: - -
    Descrição: A habilidade de Shatsu como assassino é tamanha que ele consegue também tornar-se invisível para todos, criando ao redor de si uma cúpula tão pequena que cobre apenas ele, semelhante a um véu mágico, impedindo-o de ser rastreado pela visão.

    Nome: Diabrete
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90 de Resistência.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de resistência, com mínimo de 35 de mana para ativar.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de resistência
    Descrição: Diabo e Peste. Duas coisas que resumem Shatsu. O assassino consegue se teleportar deixando um brilho roxo que logo se desfaz ao ar, teleportando-se quando sua intenção é saltar ou pular para outro lugar mais distante. Além disso, uma energia quase que invisível se apossa no corpo de Shatsu, conseguindo protegê-lo de danos.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos..

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Qui Jul 07, 2022 1:02 pm, editado 2 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Shatsu
    Aprendiz do Assassínio
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Shatsu Zv7dYT6
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Shatsu Zv7dYT6
    Nome: Espectro
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Seus sentidos enganam tanto quanto eu."
    Efeito: Ilusão Simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Junto das palavras de Shatsu, uma onda de energia é direcionada para mente do alvo e o objetivo é causar um efeito de ilusão que engane a visão do alvo. Quando a magia obtém sucesso, o alvo enxerga duas duplicatas de Shatsu que ficam ao seu próprio lado e replicam seus movimentos. O problema é que não se sabe distinguir quem é o verdadeiro ou não, e portanto, tornam difícil de bloquear ou atacar os golpes disferidos nele.

    Valor: 25 PC
    Shatsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Shatsu escreveu:Nome: Espectro
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Seus sentidos enganam tanto quanto eu."
    Efeito: Ilusão Simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Junto das palavras de Shatsu, uma onda de energia é direcionada para mente do alvo e o objetivo é causar um efeito de ilusão que engane a visão do alvo. Quando a magia obtém sucesso, o alvo enxerga duas duplicatas de Shatsu que ficam ao seu próprio lado e replicam seus movimentos. O problema é que não se sabe distinguir quem é o verdadeiro ou não, e portanto, tornam difícil de bloquear ou atacar os golpes disferidos nele.

    Valor: 25 PC

    Negada. Shatsu, magias com efeito de ilusão, seja simples seja complexo, são automaticamente lentas conforme pode ver abaixo:

    Ilusão simples: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões simples só conseguem influenciar em um dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, tato, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades que possuem o efeito Ilusão Simples não podem dar dano nem upar defesa. Preço: 10 PC.
    Ágape
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    Shatsu
    Aprendiz do Assassínio
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Shatsu Zv7dYT6
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
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    Nome: Diabrete
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90 de Resistência.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Diabo e Peste. Duas coisas que resumem Shatsu. O assassino consegue se teleportar deixando um brilho roxo que logo se desfaz ao ar, teleportando-se quando sua intenção é saltar ou pular para outro lugar mais distante.

    Valor: 65 PC

    Nome: Duplicatas
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Vamos brincar um pouco mais."
    Efeito: Ilusão Simples
    Resfriamento: - -
    Descrição: Um Shatsu já é bom, agora imagine mais. Ao proferir as palavras, Shatsu espalha sua mana ao redor de seu corpo para criar uma ilusão que irá brincar com os sentidos do oponente, fazendo-o enxergar até três ou mais Shatsu. As cópias se movem e conseguem fazer movimentos distintos do original, não permitindo que seja distinguido com facilidade.

    Valor: 25 PC

    Nome: Indefeso
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Arma Desejada (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90, imediata.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V) "Oh, não!"
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa
    Resfriamento: - -
    Descrição: Oh, não! Estou indefeso! Só que não! Shatsu possui a capacidade de criar armas a sua própria vontade com pura energia, e que não exigem peso para si, mas que seus danos podem ser fatais.

    Valor: 55 PC

    Nome: Essa vai doer!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Atletismo (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 180 de dano. +40 de Dano Físico.
    Custo de Mana: Mínimo de 45. 1,5 de mana para 1 de dano.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Essa vai vir violenta!!"
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: - -
    Descrição: Eita peste! Kkkkk. Essa é braba, pois Shatsu consegue imbuir seus braços com mana para que o golpe seja muito mais potente, e quando acerta o alvo, toda a energia acumulada é descarregada de vez para o inimigo, de maneira que cause dano com um impacto e deixe seu corpo pesado.

    Valor: 61 PC

    Nome: Até a próxima, gente má!
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Furtividade (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Até a próxima!"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: - -
    Descrição: A habilidade de Shatsu como assassino é tamanha que ele consegue também tornar-se invisível para todos, criando ao redor de si uma cúpula tão pequena que cobre apenas ele, semelhante a um véu mágico, impedindo-o de ser rastreado pela visão.
    Valor: 75 PC
    Shatsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Diabrete
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90 de Resistência.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Diabo e Peste. Duas coisas que resumem Shatsu. O assassino consegue se teleportar deixando um brilho roxo que logo se desfaz ao ar, teleportando-se quando sua intenção é saltar ou pular para outro lugar mais distante.

    Valor: 65 PC

    Negado. Shatsu, na sua descrição da habilidade não há nada que explique o fato da magia lhe proporcionar uma resistência.

    Nome: Duplicatas
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Vamos brincar um pouco mais."
    Efeito: Ilusão Simples
    Resfriamento: - -
    Descrição: Um Shatsu já é bom, agora imagine mais. Ao proferir as palavras, Shatsu espalha sua mana ao redor de seu corpo para criar uma ilusão que irá brincar com os sentidos do oponente, fazendo-o enxergar até três ou mais Shatsu. As cópias se movem e conseguem fazer movimentos distintos do original, não permitindo que seja distinguido com facilidade.

    Valor: 25 PC

    Negada. Shatsu, você já tentou fazer uma magia similar a essa, e tal como na outra vez, volto a dizer: magias com efeito de ilusão, seja simples seja complexo, são automaticamente lentas conforme pode ver abaixo:

    Ilusão simples: O mago utiliza de sua energia para enganar seu oponente. Ilusões simples só conseguem influenciar em um dos sentidos do oponente. Seja visão, olfato, audição, tato, paladar, enfim. A ilusão simples funciona exclusivamente para uma função. Caso o jogador tenha sucesso na ilusão (este efeito torna a magia automaticamente lenta), o oponente sofre o efeito Iludido(Verificar no tópico de Atributos e Modificadores). Habilidades que possuem o efeito Ilusão Simples não podem dar dano nem upar defesa. Preço: 10 PC.

    Nome: Indefeso
    Nível: 5
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Arma Desejada (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90, imediata.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Lenta
    Componentes: verbal (V) "Oh, não!"
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa
    Resfriamento: - -
    Descrição: Oh, não! Estou indefeso! Só que não! Shatsu possui a capacidade de criar armas a sua própria vontade com pura energia, e que não exigem peso para si, mas que seus danos podem ser fatais.

    Valor: 55 PC

    Parcialmente aprovada. Shatsu, sua magia só não foi aprovada por precaução, visto que algumas coisas estão "erradas" nela. Para começar, você coloca a magia como nível 5, mas tanto o dano quanto o custo é de nível 4. Outro fator, esse mais definitivo, é que você coloca o limite de dano associado a uma magia imediata, sendo que ela é uma magia lenta. Por último, lembre-se, o custo de mana sempre tem relação com o dano/resistência. Corrija esses detalhes e reposte que será aprovada.

    Nome: Essa vai doer!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Atletismo (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 180 de dano. +40 de Dano Físico.
    Custo de Mana: Mínimo de 45. 1,5 de mana para 1 de dano.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Essa vai vir violenta!!"
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: - -
    Descrição: Eita peste! Kkkkk. Essa é braba, pois Shatsu consegue imbuir seus braços com mana para que o golpe seja muito mais potente, e quando acerta o alvo, toda a energia acumulada é descarregada de vez para o inimigo, de maneira que cause dano com um impacto e deixe seu corpo pesado.

    Valor: 61 PC

    Negada. Não foi encontrado na sua ficha a proficiência em Magia e Oculto, necessária para poder criar magias do nível 6 em diante.

    Nome: Até a próxima, gente má!
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Furtividade (10)
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) "Até a próxima!"
    Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: - -
    Descrição: A habilidade de Shatsu como assassino é tamanha que ele consegue também tornar-se invisível para todos, criando ao redor de si uma cúpula tão pequena que cobre apenas ele, semelhante a um véu mágico, impedindo-o de ser rastreado pela visão.
    Valor: 75 PC

    Aprovada. Corrigi apenas o custo de PC que é de 55 (15 pelo nível 4 + 40 pelo efeito)
    Ágape
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    Shatsu
    Aprendiz do Assassínio
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Shatsu Zv7dYT6
    [Habilidades] Shatsu JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Shatsu Zv7dYT6
    Nome: Diabrete
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90 de Resistência.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Diabo e Peste. Duas coisas que resumem Shatsu. O assassino consegue se teleportar deixando um brilho roxo que logo se desfaz ao ar, teleportando-se quando sua intenção é saltar ou pular para outro lugar mais distante. Além disso, uma energia quase que invisível se apossa no corpo de Shatsu, conseguindo protegê-lo de danos.

    Valor: 65 PC

    Nome: Diabrete
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Shatsu cresceu como um submundano nas ruas de Krin, onde foi adotado pela Mara'Ordinis para se tornar um assassino. Devido a isso, ele recebeu um treinamento intenso sobre a arte do assassinato, e suas técnicas não se resumem apenas na ofensiva, mas na defensiva também. O Diabrete possui um sentido quase que sobrenatural para desenvolver-se em combate intenso, ao mesmo que consegue esquivar e possuir ótimos reflexos defensivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 80 PC
    Shatsu
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    Ágape
    Shatsu escreveu:Nome: Diabrete
    Nível: 4
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 90 de Resistência.
    Custo de Mana: 35 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: - -
    Descrição: Diabo e Peste. Duas coisas que resumem Shatsu. O assassino consegue se teleportar deixando um brilho roxo que logo se desfaz ao ar, teleportando-se quando sua intenção é saltar ou pular para outro lugar mais distante. Além disso, uma energia quase que invisível se apossa no corpo de Shatsu, conseguindo protegê-lo de danos.

    Valor: 65 PC

    Nome: Diabrete
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Trevas: -25% de dano causado pelo elemento trevas e se recupera do efeito Cegueira depois de 1 turno.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Descrição: Shatsu cresceu como um submundano nas ruas de Krin, onde foi adotado pela Mara'Ordinis para se tornar um assassino. Devido a isso, ele recebeu um treinamento intenso sobre a arte do assassinato, e suas técnicas não se resumem apenas na ofensiva, mas na defensiva também. O Diabrete possui um sentido quase que sobrenatural para desenvolver-se em combate intenso, ao mesmo que consegue esquivar e possuir ótimos reflexos defensivos.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 80 PC

    Técnicas aprovadas. Shatsu, eu apenas corrigi os custos de de PC de ambas as técnicas (55 na primeira e 140 na segunda por conta da imunidade elemental), e também a relação resistência/custo de mana da primeira técnica.
    Ágape
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