• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Pai de Todos
    Criador
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    As Crônicas de Samaria

    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial


    Solicite aqui a atualização na ficha de suas técnicas marciais aprovadas. Preencha corretamente as informações solicitadas.


    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO

    Aprendendo pelo sistema:

    Código:
    [b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
    [b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
    [b]Link da RP de aprendizado:[/b]
    [b]Link do Dado:[/b]
    [b]Link do Informativo de Skill:[/b] Apenas se for autoral.

    Usando Aprendizado Automático:

    Código:
    [b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
    [b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
    [b]Número de aprendizados automáticos utilizados:[/b]
    [b]Link do Informativo de Skill:[/b] Apenas se for autoral.

    Para inserir um movimento criado na ficha:

    Código:
    [code][b]Nome do movimento aprendido e descrição:[/b]
    [b]Arte Marcial onde se encontra:[/b]
    [b]Link da RP de aprendizado:[/b]
    [b]Link do Dado:[/b]
    [b]Link do Informativo de Skill:[/b] Obrigatório.[/code]

    Atualização de movimento por conta de mudança de regra:

    Código:
    [b]Movimento:[/b] Movimento e descrição.
    [b]Regra:[/b] Quota a regra e linka o tópico aqui.
    [b]Movimento com alteração:[/b] Aqui.
    [b]Link do Informativo de Skill:[/b] Obrigatório.

    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Thomas Constantine
    Coronel de Licentia
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial BGNg4nW
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    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial BGNg4nW
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    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio  - Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição:Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio - Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia

    Nome do movimento aprendido e descrição: Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.
    Arte Marcial onde se encontra: Iter Repulsio -  Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 1x
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Thomas Constantine
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Freya Lorcán
    Bruxo de Combate
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    Nome do movimento aprendido e descrição:
    Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.

    Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.

    Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.

    Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.

    Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.

    Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.

    Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.

    Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.

    Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.
    Arte Marcial onde se encontra: Ordem de Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: Freya
    Freya Lorcán
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5579-p-a-freya-lorcan#66363
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5895-tramas-freya-lorcan#69039
    Ágape
    Atualizado.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial O5oZD7Z
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    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial O5oZD7Z
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    Nome do movimento aprendido e descrição:
    Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.

    Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.

    Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.

    Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.

    Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.

    Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.

    Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.

    Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.

    Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.
    Arte Marcial onde se encontra: Ordem de Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: Aura
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    Ligur
    Mestre
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JSIO0Y8
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial IbSTtbN
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JSIO0Y8
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial IbSTtbN
    Nome do movimento aprendido e descrição:
    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas)
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Avaliação Simples, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.
    Arte Marcial onde se encontra: Mara'Ordinis
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: Ligur
    Ligur
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5445-p-a-ligur
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5757-tramas-ligur
    O Amor
    Staff
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JzjzHuO
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JzjzHuO
    Atualizado.
    O Amor
    Ys Kil
    General de Licentia
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial V6VtbE6
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial XeoIWEd
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial V6VtbE6
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial XeoIWEd
    Nome do movimento aprendido e descrição: [ITER REPULSIO]
    Nome: Lampejos
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Escamas Dracônicas
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em bloqueio de golpes desarmados. +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Para estar preparado para qualquer situação, inclusive receber um golpe corporal, o bruxo se adapta ao bloqueio como um draconato preparado para o combate. O nome da técnica é uma referência às próprias habilidades de Ys Kil.

    Nome: Reflexo Glorioso
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva de disparos físicos.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Com a experiência necessária por ter enfrentado diversos tipos de usuários de magias que utilizam das diversas armas em campo, essa técnica foi criada para um propósito defensivo, voltado para projéteis que podem ser um grande perigo para qualquer um. Pensando nessa possibilidade, essa técnica consiste em um método de defesa e reação do bruxo para que ele consiga esquivar até mesmo em um ambiente de difícil locomoção. O nome da técnica vem em referência a Sunna com suas técnicas marciais incríveis.

    Nome: Reflexo Diplomático
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva de armas cortantes. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Um bom diplomata licentiano sempre consegue esquivar dos melhores argumentos, e não ser desarmado em seu próprio argumento. Em reflexo disso, o bruxo se adapta a esquivar de golpes cortantes, e manter as mãos firmes enquanto faz isso, assim mantendo as armas em mãos.

    Nome: Controle da Ordem
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: 0
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3 turnos
    Características: Golpe Duplo e Desbalancear
    Descrição: Ordem e controle é de uma área de Licentia. Se espelhando nisso, o movimento marcial permite ao bruxo atacar com dois golpes ordenados no alvo para que consiga desarmá-lo, e obter controle do mesmo.

    Nome: Agilidade Élfica
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4 turnos
    Características: Movimento Acrobático e Imperceptível
    Descrição: O ataque inesperado é mais eficiente do que o comum. Reconhecendo a agilidade da Voz de Libertia Nyx, esse movimento é em referência a bruxa. Com acrobacia e fugindo do padrão, os ataques são desferidos no alvo.

    Nome: Lampejo Triplo
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo e Rinoceronte
    Descrição: Referente ao primeiro golpe da arte marcial, o bruxo desfere três golpes físicos poderosos que pode derrubar o alvo. Os golpes são poderosos como um lampejo de uma varinha forjada por Constantine.

    Nome: Reflexo Demoníaco
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +8 em esquiva de disparos mágicos. +8 em resistir desarme.
    Custo de Stamina: 85
    CD: 6 turnos
    Características: Ato Reflexo e Mãos Firmes
    Descrição: Os bruxos de Licentia possuem o costume de utilizar o ponto-a-ponto de diversas maneiras, sendo uma delas de maneira defensiva. Quando não se é possível utilizar essa magia, o bruxo consegue desviar de disparos mágicos com extremo reflexo, até mesmo se colocando em desvantagem de ataque, porém, mantendo as mãos firmes para resistir ao desarme.

    Nome: Força Vanguardista
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 18 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +100 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Múltiplos Alvos, Rinoceronte e Força Descontrolada
    Descrição: O bruxo em dever e necessidade desfere diversos golpes poderosos em diversos oponentes que estejam em seu alcance, os golpes são bem colocados onde visam pontos específicos, sem que exista a necessidade do uso absurdo de força. É necessário atenção, foco e resistência para o uso dessa técnica, pois não se trata apenas da força bruta, afinal são múltiplos golpes focados o qual demanda fôlego para realizá-los. Os golpes são direcionados com a tentativa de derrubar os oponentes e obter o controle sobre eles. O nome dessa técnica é em referência sobre a poderosa vanguarda licentiana.

    Nome: Reflexo Bruxuleante
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Resistência 18 e Destreza 20
    Dano | Bônus: +10 em esquiva. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado.
    Descrição: Com o treinamento ideal, o bruxo consegue melhorar seus reflexos defensivos para assim sobreviver em um combate intenso, enquanto se atenta para os pequenos detalhes de onde pode surgir os ataques mais supreendentes. Nesse ponto o artista marcial já consegue se focar tanto que sua mente e corpo estão adaptadas para suportar fisicamente e mentalmente.
    Arte Marcial onde se encontra: Ordem de Licentia
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: Ys Kil
    Ys Kil
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3080-pa-ys-kil
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kadrin Gaa'nalt
    Rainha
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial PmCVjRN
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial NF5RQTB
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial PmCVjRN
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    Nome do movimento aprendido e descrição:
    Nome: Golpe de Dois Pontos
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano: 25
    Custo de Stamina: 25
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.

    Nome: Investida da Crescente
    Arquetipo: Ação
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 30
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.

    Nome: Marés Oscilantes
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Camaleão
    Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).

    Nome: Determinação Lunar
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
    Dano: 75
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.

    Nome: Mergulho Abissal
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
    Dano: 85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Golpe Triplo, Imperceptível
    Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.

    Nome: Fúria do Kraken
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
    Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.

    Nome: Legado de Vaa’nalt
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
    Custo de Stamina: 0
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
    Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
    Arte Marcial onde se encontra: Garad Wymare
    Link da RP de aprendizado: Aqui (são 10 posts em ordem, ensinando da primeira à última técnica)
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5854-habilidades-garad-wymare
    Kadrin Gaa'nalt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2743-p-a-kadrin-gaa-nalt?highlight=kadrin
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
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    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
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    Atualizado.
    O Amor
    Kadrin Gaa'nalt
    Rainha
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial PmCVjRN
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial NF5RQTB
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial PmCVjRN
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    Alterando as habilidades que foram mudadas pelo dono original da arte marcial presente em meu informativo

    Movimento:
    Nome: Golpe de Dois Pontos
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano: 25
    Custo de Stamina: 25
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.

    Nome: Investida da Crescente
    Arquetipo: Ação
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 30
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.

    Nome: Marés Oscilantes
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Camaleão
    Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).
    Movimento com alteração:  
    Nome: Filha de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Kadrin é uma guerreira desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.

    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Kadrin para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.

    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Kadrin a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. A rainha é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t4923-habilidades-kadrin-gaa-nalt
    Kadrin Gaa'nalt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2743-p-a-kadrin-gaa-nalt?highlight=kadrin
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ligur
    Mestre
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JSIO0Y8
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial IbSTtbN
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JSIO0Y8
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    Movimento:
    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfuro-cortantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfuro-cortante lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
    Regra: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais#40785
    Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):

    Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.

    Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.

    Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.

    Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.
    Movimento com alteração:
    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.
    Link do Informativo de Skill: Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis
    Membro: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur

    Movimento:
    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques desarmados e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, em uma luta corpo a corpo. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
    Regra: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais#40785
    Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):

    Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.

    Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.

    Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.

    Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.
    Movimento com alteração:
    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.
    Link do Informativo de Skill: Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis
    Membro: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur


    Movimento:
    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques mágicos e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Nem só de lutadores marciais se fazem os possíveis alvos e inimigos de um verdadeiro e respeitável assassino. Por conta disso, todo aprendiz do caminho da Sacra Ordem é treinado para saber lidar com um bom e experiente mago, aprendendo desde cedo a ler o cenário e seus adversários, o que torna o artista marcial alguém sempre preparado para lidar com a magia por vezes inesperada. Seja por instinto ou reflexo, somado ao treinamento, o assassino se vê sendo capaz de movimentar o corpo de formas até mesmo improváveis para se livrar de ataques mágicos.
    Regra: https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais#40785
    Obs: Réplicas & Estâncias devem definir claramente qual o destino de sua técnica, dentro do quadro das seguintes categorias (golpes mágicos podem ser considerando dentro de algum dos parâmetros a depender da circunstância e também do narrador):

    Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.

    Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.

    Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.

    Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.
    Movimento com alteração:
    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos.
    Link do Informativo de Skill: Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis
    Membro: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur


    Movimento:
    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +85 de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
    Regra: A redução de dano do efeito Vorpal é no valor final do golpe, não no bônus da técnica, então estou apenas corrigindo isso
    https://samaria.forumeiros.com/t3311-opcional-criacao-de-artes-marciais#40785

    Movimento com alteração:
    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.
    Link do Informativo de Skill: Guilda: https://samaria.forumeiros.com/t5852-habilidades-mara-ordinis
    Membro: https://samaria.forumeiros.com/t5493-habilidades-ligur
    [
    Ligur
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5445-p-a-ligur
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5757-tramas-ligur
    Edward Chamarcana
    Coronel de Licentia
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial Xn66PH8
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial YBwqFH7
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial Xn66PH8
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    Movimento:
    Iter Repulsio:
    Regra: Criação de Artes Marciais. É mais sobre a nova atualização que ocorreu, e eu não atualizei ainda.
    Movimento com alteração:
    Iter Repulsio:
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia#63357
    Edward Chamarcana
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana#54711
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial JzjzHuO
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 58neZT0
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    Atualizados.
    @Edward Chamarcana, seu pedido foi apenas parcialmente atualizado. Para mudar o tipo dos níveis 6, 7 e 9 você deverá refazer os movimentos marciais. Cobrarei 90 PC de sua ficha pela mudança das características da técnica de nível 8.
    O Amor
    Edward Chamarcana
    Coronel de Licentia
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial Xn66PH8
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    Nome do movimento aprendido e descrição:
    Iter Repulsio

    Nome: Iter I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Golpe duplo
    Descrição: Um combate mágico se inícia com simples lampejos, por isso, uma técnica tão simples acontece com dois golpes simples do bruxo. Seja alternando entre soco e chute, o artista marcial consegue desferir dois golpes que ferem o oponente.

    Nome: Iter II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em Resistir Queda
    Custo de Stamina: 30 de Stamina
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um bruxo é acostumado a não somente lidar com ataques mágicos, mas caso seja necessário, ele consegue esquivar-se de golpes desarmados com maestria devido ao treinamento intenso e até mesmo de Licentia não estar presa aos costumes de Arzallum. Portanto, conhecer usuários de Rangdra serviu para que os reflexos pudessem ser aprimorados, mantendo sempre a base firme para que não possa ser derrubado com um golpe 'baixo'.

    Nome: Iter III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +3 em esquiva contra ataques a longa distância. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 40 de Stamina
    CD: 1 turno de CD
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Certamente lampejos e flechas podem ser bem semelhantes, ou até mesmo um objeto arremessado. Para isso, o bruxo com um reflexo impressionante consegue se desviar de um ataque de maneira surpreendente, mesmo que para seu próximo ataque física seja um pouco mais complicado a situação.

    Nome: Iter IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Resistência 10
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra golpes impactantes. +8 em resistir desarmes.
    Custo de Stamina: 60 de Stamina
    CD: 2 turnos de CD
    Características: Mãos Firmes
    Descrição: Muitos bruxos que dependem de apenas de armas mágicas podem se deparar com inimigos com armas contudentes, mesmo que seja algo raro. Para isso, eles são treinados também para que possam desviar com maior facilidade, aproveitando-se do espaço e do formato da arma, e mantendo uma resistência maior nas mãos para que não percam as armas mágicas, caso isso ocorra.

    Nome: Iter V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Força 12
    Dano | Bônus: +0 de dano. Permite rolagem de desarme.
    Custo de Stamina: 70 de Stamina
    CD: 3 turnos de CD
    Características: Desbalancear e Golpe Duplo
    Descrição: Bruxos da Ordem de Licentia entendem que matar não é o ideal, e portanto, uma técnica para que o controle e rendição do oponente seja possível foi criada. São desferidos dois golpes nas regiões das mãos ou braços, com o objetivo de desarmar o alvo, mesmo que não cause dano.

    Nome: Iter VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 15 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +6 em esquiva contra armas cortantes. +120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75 de Stamina
    CD: 4 turnos de CD.
    Características: Couro de Ferro e Carapaça Divina
    Descrição: Entende-se que muitas vezes as armas mágicas podem não ser o perigo para um bruxo, mas sim uma arma física, ou branca. As que possui capacidade de corte são as mais temidas pelo ferimento que pode causar, e entendendo a respeito disso, os bruxos conseguem desviar com maior facilidade de armas cortantes entendendo pelo formato da arma, e por onde poderia ser mais letal. Todos os músculos também do corpo são contraídos para formar uma camada mais firme, semelhante a rocha pura, a fim de reduzir maior parte do dano recebido.

    Nome: Iter VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 15 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +7 em esquiva/bloqueio contra armas cortantes. +75 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 80 de Stamina
    CD: 5 turnos de CD
    Características: Camaleão e Couro de Aço
    Descrição: Com a compreensão do risco e letalidade de uma arma cortante, o bruxo já consegue desviar ou bloquear armas cortantes devido ao seu treinamento intenso. Na técnica também é utilizado a técnica de contração muscular para que possa existir uma maior resistência de impactos ou cortes que possam causar dano.

    Nome: Iter VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 18 e Resistência 15
    Dano | Bônus: +8 em esquiva contra ataques a longa distância. +170 de redução de dano.
    Custo de Stamina: 85 de Stamina
    CD: 6 turnos de CD
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: Estar acostumado com a guerra mágica e o convívio intenso com a magia fez com que os bruxos da Ordem de Licentia desenvolvessem um instinto e reflexo muito maior do que o costume para que possam desviar com maior facilidade de disparos mágicos. Por entenderem a magia, reconhecem que também danos físicos são causados, e a redução de dano é feita de uma maneira que contram os músculos e o tornam resistentes como rochas.

    Nome: Iter IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 18 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +9 em esquiva contra ataques a longa distância. +200 de Redução de dano. -12 no próximo ataque físico.
    Custo de Stamina: 90 de Stamina
    CD: 7 turnos de CD.
    Características: Couro de Aço, Carapaça Divina e Ato Reflexo.
    Descrição: A evolução do Iter XIII para o IX é que é uma técnica avançada e superior que visa a melhor defesa do licentiano no campo de batalha, até mesmo quando isso for desvantajoso para eles, pois conseguem esquivar de ataques tão complexos e difíceis que podem considerar impossível de ser realizado. O bruxo aqui já consegue entender não só a compreensão do próprio corpo em reação a ataques a longa distância, mas também como reagir fisicamente para impedir danos severos. O corpo do bruxo torna-se uma verdadeira rocha que impede que danos possam lhe ferir.

    Nome: Iter X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Resistência 18
    Dano | Bônus: +10 em esquiva contra ataques a longa distância. +10 em resistir mentalmente e fisicamente. +5 para perceber golpes furtivos.
    Custo de Stamina: - -
    CD: - -
    Características: Atenção Múltipla Complexa, Corpo Fechado e Preparado
    Descrição: Aqui a agilidade do bruxo pode nem ser tão importante quanto a destreza, pois assim é necessário para que possa realizar esquivas ou perceber até mesmo ataques ocultos que possam surgir de alguma magia ou algum feito, porém, somente a longa distância. O corpo e mente do licentiano já é tão preparada para lidar com outras situações que até mesmo conseguem adquirir uma resistência para isso, caso seja necessário.
    Arte Marcial onde se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia#63357
    Número de aprendizados automáticos utilizados: 10
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t4534p50-habilidades-edward-chamarcana

    PS: A arte marcial aprendida se encontra na minha ficha, mas não no informativo. A que está na ficha está desatualizada, eu só vim pedir atualização para ela permanecer atualizada no informativo de skills.
    Edward Chamarcana
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana#54711
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Marcial atualizada no informativo
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Artorias
    General Menor
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial F66ibZ5
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 2mOag18
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial F66ibZ5
    Imagem grande : Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 2mOag18
    Movimento:
    O Caminho do Dragão:
    Regra: Como houveram algumas alterações no Caminho do Dragão, eu gostaria de solicitar ela, e também para que a mesma fosse para o meu informativo de habilidades, por favor. A Marcial se encontra na minha ficha (Link da Ficha)
    Movimento com alteração:
    Caminho do Dragão:
    Link do Informativo de Skill: https://samaria.forumeiros.com/t5071-habilidades-artorias
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado. Todavia, Arte Marcial do fórum não vai para o informativa, elas ficam apenas na ficha mesmo.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    Solicitação de Atualização de Movimento Marcial 9FOzPhp
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    A réplica Esquivo, esquivo e te arregaço! foi atalizada, já as réplicas Seus golpes não conseguem me acertar! e Vizualizo e copio! foram negadas. A primeira, apesar da alteração do bônus, a descrição dela ainda é focada em ataques mágicos. Já a segunda, a descrição fala a respeito de ataques desarmados e o bônus está descrito para golpes cortantes.
    Ágape
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