• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Corvo

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Corvo
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Praeterlabor
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus utilizado
    Descrição: Ao longo de sua vida, Korven aprendeu a se esquivar de diversas situações em que se encontrava, fosse de um soco, de guardas que a perseguiam ou até mesmo dos enraizados. Somando isso com sua leveza natural e seu treinamento como membro da Ordem, ela se tornou uma pessoa extremamente escorregadia, principalmente em combate. Acertar a assassina é sempre uma tarefa árdua.


    AUTORAIS IMEDIATAS [01]

    Nome: Deprauationem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 240 pontos de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de resistência, 45 por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - "Immo aliter fieri debet"
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após proferir o encantamento, Korven condensa sua mana em uma pequena esfera de energia escura diante de si, que então parece se esvair, mas na verdade se expande em todas as direções num raio de até duzentos metros. A energia em si não é capaz de causar dano algum por onde ela passa. No entanto, ela cria uma espécie de campo de distorção espacial que a assassina chama de seu território. Com isso, ela é capaz de trocar a posição e/ou teleportar qualquer ser ou objeto, incluindo a si mesma, desde que esteja dentro do território, o que torna esta uma técnica bastante versátil. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa. Por mais que Korven se mova, o campo permanece abrangendo a mesma área inicial.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Caedis Artem I
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Esse é o início do caminho pela arte do assassinado criada pela Sacra Ordem. Nesse nível, o aprendiz é treinado para apresentar um singular domínio sobre suas lâminas, conseguindo manusear com total controle duas letais adagas. E com essas a postos, buscando hora, momento e local mais apropriados, dois golpes sequenciais - porém não previsíveis -, são desferidos com as lâminas, visando pontos diferentes para dificultar uma completa evasiva por parte do alvo.

    Nome: Caedis Artem II
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques perfurantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Um assassino deve, com precisão, saber como executar uma vítima. Todavia, engana-se quem acredita que ferir é a única arte que ele deve dominar. Sendo assim, ainda nos primeiros passos criados pela Mara’Ordinis, o aprendiz se vê aprendendo a controlar o seu corpo, mantendo os pés firmes e o corpo preparado, para quando qualquer golpe de cunho perfurantes lhe for dirigido, conseguir se movimentar para dele se livrar. Seja através de um rolamento ou de um salto, corpo e mente estão sempre prontos para encontrar a melhor saída sem perder com isso o equilíbrio.

    Nome: Caedis Artem III
    Nível: 3
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Destreza 10 e Agilidade 10
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques impactantes e +8 em resistir a quedas
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1
    Características: Base Sólida
    Descrição: Continuando o caminho que explora não os pontos vitais de seus alvos, mais sim como se manter inalcançável seja para os guardas de um alvo, ou até mesmo para um outro assassino, o artista marcial agora se vê treinado para lidar com golpes mais diretos, envolvendo desde uma luta corpo a corpo, até golpes de manoplas, soco-inglês e outras armas de impacto. Assim, utilizando do controle sobre si, é capaz de executar movimentos dos mais curtos e simples, até aqueles que necessitam de um pouco mais de treinamento, para se livrar de uma investida sem perder o equilíbrio. Nesse nível, o assassino começa a aprender a se tornar inalcançável.

    Nome: Caedis Artem IV
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Agilidade 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Esquiva contra ataques cortantes e ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Lâminas são perigosas, especialmente quando se luta com uma grande proximidade. E é justamente por isso que o aprendiz da Caedis Artem se vê obrigado a não só saber lidar contra esse tipo de arma quando utilizada para lhe perfurar, como também nesse nível aprende a se mover de forma sincronizada, conseguindo evitar golpes de cunhos cortantes. E em partes devido ao árduo treinamento, em outras pela quantidade de vezes os aprendizes recebem os golpes até o domínio da técnica, suas mentes passaram a trabalhar sempre um passo a frente, dificilmente sendo pegos desprevenidos..

    Nome: Caedis Artem V
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Destreza 12 e Agilidade 12
    Dano | Bônus: +50 de dano
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ambidestria Aplicada e Imperceptível
    Descrição: Um bom assassino sabe ser invisível, uma sombra, imperceptível. E com um membro da Mara’Ordinis não seria diferente. Ensinados a tirar proveito desde cedo de uma boa localização, de um preciso deslocamento, e da sutileza de seus passos, o aprendiz é capaz de avançar de forma silenciosa, buscando os melhores pontos para ocultar, mascarar ou tornar indecifrável a sua exata presença. O ataque que se segue é harmônico, sendo ele realizado por duas lâminas que partem em direções e sentidos diferentes, dificultando assim um completo bloqueio.

    Nome: Caedis Artem VI
    Nível: 6
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 15
    Dano | Bônus: 60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ambidestria Aplicada e Rompe-Muros
    Descrição: Agora em um nível mais avançado do caminho da Sacra Ordem, o assassino apresenta um maior conhecimento e controle a respeito de seu corpo, mente e força. Um conhecimento que possibilita uma séria vantagem contra aqueles que estão protegidos. Utilizando assim de sua força e destreza, o artista marcial é capaz de realizar dois golpes que, apesar de não serem tão fortes, são muito bem colocados. Apesar de servir para ferir todo tipo de adversário, há algo especial no modo como os golpes se encaixam, pensados e executados para causar um maior estrago a toda e qualquer armadura que possa vir a proteger seu alvo.

    Nome: Caedis Artem VII
    Nível: 7
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 15 e Destreza 15
    Dano | Bônus: +70 de dano
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5 turnos
    Características: Ponto Fraco e Múltiplos Alvos
    Descrição: Precisão, eficiência e versatilidade. Essas são três características comuns aos artistas marciais da Mara’Ordinis, características essas que refletem em seus movimentos e modos de agir. Dessa forma, mesmo cercado por um exército, o assassino possui um completo controle de seu corpo e mente, de modo que o foco faz com que sempre busque pelos pontos mais vulneráveis de seus alvos, enquanto se movimenta por entre eles, realizando assim uma poderosa lança com sua lâmina, permeando tantos quantos conseguir acertar.

    Nome: Caedis Artem VIII
    Nível: 8
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Agilidade, 15 em Destreza
    Dano | Bônus: +170 de dano - 50% de dano
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Vorpal e Força Descontrolada
    Descrição: Um dos principais ensinamentos da Sacra Ordem é que os assassinos devem aprender a lidar com qualquer tipo de adversário, uma vez que cada vítima possui suas próprias peculiaridades. Para contornar oponentes bem protegidos por suas armaduras, eles aprendem a identificar os elos frágeis dos tipos mais variados de proteção, sejam aberturas nas articulações, falhas na estrutura ou o que for, para que assim possam sobrepujar o que outrora traria segurança para o alvo, abusando com precisão desse ponto fraco com um ataque concentrado que parte de uma explosão de velocidade aplicada em conjunto com o domínio da arma do usuário. Graças à aceleração adquirida durante o avançar, a lâmina é capaz de perfurar e cortar a pele de seu alvo com maior intensidade.

    Nome: Caedis Artem IX
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 em Destreza, 18 em Agilidade
    Dano | Bônus: +200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Força Descontrolada e Imperceptível
    Descrição: Nem só de força se faz um assassino, isso sempre foi consenso entre os membros da Sacra Ordem. Ensinados desde cedo a alcançar a perfeição dessa incompreendida arte, ao alcançar esse nível o artista marcial pode ser considerado quase um mestre. Utilizando de passos silenciosos e/ou posicionamentos estratégicos, enxerga uma brecha para atacar. Impulsionando-se, por meio de uma explosão de velocidade que o torna praticamente imperceptível, seu corpo e arma acumulam energia cinética. Energia essa que resulta em uma sequência de três golpes sequenciais, em pontos calculados e pensados para que nenhum dos movimentos se torne previsível, dificultando assim qualquer tipo de interceptação. Trata-se da técnica mais letal entre aqueles que alcançam a maestria de tal arte.  

    Nome: Caedis Artem X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Destreza 20 e Agilidade 18
    Dano | Bônus: +10 em brandir armas leves (adagas), +10 em resistir fisicamente/mentalmente
    Custo de Stamina: -x-
    CD: -x-
    Características: Corpo Fechado, Ambidestria Inata e Foco Múltiplo Complexo
    Descrição: Sendo esse o nível mais elevado da arte marcial desenvolvida pela Mara’Ordinis, os assassinos que alcançam tal patamar se tornam perfeitamente capazes de manusear as letais adagas de todas as formas possíveis, adquirindo controle e habilidade para lidar até mesmo com um exército. Sempre preparados, aprendem não apenas o modo de atacar, mas também como e quando o fazer, sendo capazes de realizar até mesmo uma leitura de seus oponentes.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Ter Jun 07, 2022 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Corvo DlJCxpA
    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
    Imagem grande : [Habilidades] Corvo DlJCxpA
    Nome: Praeterlabor
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus utilizado
    Descrição: Ao longo de sua vida, Korven aprendeu a se esquivar de diversas situações em que se encontrava, fosse de um soco, de guardas que a perseguiam ou até mesmo dos enraizados. Somando isso com sua leveza natural e seu treinamento como membro da Ordem, ela se tornou uma pessoa extremamente escorregadia, principalmente em combate. Acertar a assassina é sempre uma tarefa árdua.

    Valor: 80 P.C
    Korven
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5444-p-a-corvo
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Praeterlabor
    Requisitos: Acrobacia 10
    Duração | Tipo: Sempre funcionando, Passiva
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Esquiva
    Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus utilizado
    Descrição: Ao longo de sua vida, Korven aprendeu a se esquivar de diversas situações em que se encontrava, fosse de um soco, de guardas que a perseguiam ou até mesmo dos enraizados. Somando isso com sua leveza natural e seu treinamento como membro da Ordem, ela se tornou uma pessoa extremamente escorregadia, principalmente em combate. Acertar a assassina é sempre uma tarefa árdua.

    Valor: 80 P.C

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
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    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
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    Favor adicionar as seguintes artes marciais no informativo (estão registradas na ficha da personagem):

    Arkaëm:

    Caedis Artem:

    Se possível, favor remover as descrições do campo da ficha também.
    Korven
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    Ágape
    @Korven , a marcial Caedis Artem foi adicionada, agora Arkaëm deve ficar registrada na sua ficha mesmo. Marcias do fórum não entram no informativo, apenas as autorais.
    Ágape
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    Korven
    Assassino Mara'Ordinis
    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
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    [Habilidades] Corvo JSIO0Y8
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    Nome: Deprauationem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 240 pontos de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de resistência, 45 por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - "Immo aliter fieri debet"
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após proferir o encantamento, Korven condensa sua mana em uma pequena esfera de energia escura diante de si, que então parece se esvair, mas na verdade se expande em todas as direções num raio de até duzentos metros. A energia em si não é capaz de causar dano algum por onde ela passa. No entanto, ela cria uma espécie de campo de distorção espacial que a assassina chama de seu território. Com isso, ela é capaz de trocar a posição e/ou teleportar qualquer ser ou objeto, incluindo a si mesma, desde que esteja dentro do território, o que torna esta uma técnica bastante versátil. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa. Por mais que Korven se mova, o campo permanece abrangendo a mesma área inicial.

    Valor: 88 P.C
    Korven
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5444-p-a-corvo
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amateratsu
    [Habilidades] Corvo 0chzEva
    Imagem grande : [Habilidades] Corvo V7dhsqq
    [Habilidades] Corvo 0chzEva
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    Nome: Deprauationem
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 240 pontos de resistência
    Custo de Mana: 1 de mana para cada 1 de resistência, 45 por turno mantido
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (V) - "Immo aliter fieri debet"
    Efeito: Navegação Espacial, Lentidão
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Após proferir o encantamento, Korven condensa sua mana em uma pequena esfera de energia escura diante de si, que então parece se esvair, mas na verdade se expande em todas as direções num raio de até duzentos metros. A energia em si não é capaz de causar dano algum por onde ela passa. No entanto, ela cria uma espécie de campo de distorção espacial que a assassina chama de seu território. Com isso, ela é capaz de trocar a posição e/ou teleportar qualquer ser ou objeto, incluindo a si mesma, desde que esteja dentro do território, o que torna esta uma técnica bastante versátil. Por conta da repentina mudança de posição, o teleporte pode confundir os inimigos, o que ocasiona uma lentidão em suas reações, seja para ataque ou defesa. Por mais que Korven se mova, o campo permanece abrangendo a mesma área inicial.

    Valor: 88 P.C

    Magia Imediata Aprovada.
    Amateratsu
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