• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Amateratsu
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    Ayato

    Informativo de Skills



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    PASSIVA

    Nome: Mugen (無限, Infinity)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Homunculae
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico
    Descrição: Feito para ser um predador, criado desde sua infância como um monstro da Torre de Arzallum, Ayato foi construído e moldado como uma arma mágica. Desde muito novo, seja graças aos treinamentos árduos e cobranças excessivas ou pelos cristais de irlatino correndo pelas veias repletas de sangue azul, utilizar magias complexas sempre foi fácil como respirar


    AUTORAIS IMEDIATAS [24]

    Nome: Juryoku (呪力, Cursed Energy)
    Nível: 01
    Requisitos: Combate Desarmado ou Arma Utilizada Lv10
    Dano: 20 pontos
    Custo de Mana: 20 pontos, mais 25 caso em área.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (Ǔmi/Ǔgo)
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: A técnica começa por espalhar a energia pelo corpo todo, abraçando até mesmo os equipamentos do usuário, tornando qualquer golpe mais destrutivo e poderoso. A energia obscura é restringida antes de ser liberada, tornando-se difícil de se ver, até que um golpe físico faça com que ela se desprenda do corpo, causando ondas de choque capazes de destruir objetos sólidos com enorme facilidade. Os ataques podem ser liberados por impacto, explodindo no momento do acerto, como também podem ser disparados à distância, causando explosões mais focalizadas ou mais amplas de energia, para acertar mais alvos.

    Nome: Kanchi (感知, Detection)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos para ativar, 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: Nenhum turno
    Descrição: Juntando as mãos em frente ao corpo, o usuário reúne e libera uma onda de energia pelo espaço ao seu redor, abrangendo uma enorme área. Tudo e todos os atingidos pela onda passam a estar mais suscetíveis a percepção do usuário, que parece se estender por todo o ambiente energizado por ele. Com uma rápida análise de um alvo, é possível notar a aura de sua energia o cercando, tornando capaz de deduzir seus sentimentos, emoções e intensões com base na concentração, quantidade, cor e peso.

    Nome: Shutsuryoku (出力, Output)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Conduinte Lv10
    Dano: 45~90 pontos de dano
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Conduinte)
    Efeito: Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano
    Descrição: Com um bom controle energético, o usuário canaliza sua energia por através de um conduinte, geralmente uma arma ou objeto resistente o suficiente para suportar uma descarga poderosa de mana. Com um movimento lateral, uma lamina é formada, enquanto uma estocada pode criar um ataque focal. É uma magia simples e versátil, podendo ser controlada para atingir um único alvo ou poderosa para atingir vários.

    Nome: Hanten Jutsushiki (反転術式, Reversed Cursed Energy)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10
    Cura: 45~90 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de cura
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração/Cura Alta
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de cura
    Descrição: Adequando a própria energia para uma função essencial do combate — não deixar que os seus morram, o usuário transforma a energia destrutiva em algo milagroso, imbuindo sua mana nos ferimentos alheios ou até mesmo nos próprios, regenerando o corpo e recuperando a vitalidade com extrema velocidade. Para a utilização em aliados, o usuário imbui sua energia geralmente nas mãos, direcionando-a para eles, enquanto para utilizar em si mesmo, geralmente é preciso esticar uma das mãos, agarrando o ar, para então tocar o próprio peito.

    Nome: Jugon: Tomaru (呪言:止まる, Cursed Speech: Stop)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35 pontos
    Custo de Mana: 35 pontos, 25 para manter, mais 100 caso em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Aprisionamento & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Descrição: Uma magia de uso rápido, no qual o usuário imbui sua energia nas palavras proferidas, garantindo uma vasta gama de efeitos com base na palavra dita. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. O comando de "não se mover" faz com que o corpo do adversário se torne pesado gradativamente, até que eventualmente ele não seja mais capaz de sair de seu lugar. Além de agir no oponente, as ondas de energia produzida pela fala podem agir como um escudo frágil, mas ainda efetivo para barrar projéteis ou ataques.

    Nome: Jugon: Kōfuku (呪言:降伏, Cursed Speech: Surrender)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos, 25 para manter, mais 100 caso em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Atordoado & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Descrição: Uma magia de uso rápido, no qual o usuário imbui sua energia nas palavras proferidas, garantindo uma vasta gama de efeitos com base na palavra dita. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. O comando de "render-se" faz com que o adversário se torne incapaz de continuar suas ofensivas contra o usuário ou qualquer outro, também perdendo a capacidade de utilizar magias de componente gestual.

    Nome: Jugon: Neru (呪言:寝る, Cursed Speech: Sleep)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos, 25 para manter, mais 100 caso em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Adormecido & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Descrição: Uma magia de uso rápido, no qual o usuário imbui sua energia nas palavras proferidas, garantindo uma vasta gama de efeitos com base na palavra dita. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. O comando de "dormir" faz com que o corpo do adversário se torne cansado e seus olhos pesem, forçando-o a cair desacordado em questão de segundos.

    Nome: Jugon: Damare (呪言:黙れ, Cursed Speech: Shut Up)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos, 25 para manter, mais 100 caso em área
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Silenciado & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Descrição: Uma magia de uso rápido, no qual o usuário imbui sua energia nas palavras proferidas, garantindo uma vasta gama de efeitos com base na palavra dita. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. O comando de "calar-se" faz com que a garganta do adversário seja reprimida pela energia do usuário, bloqueando sons, ruídos e até mesmo a utilização de qualquer magia de componente verbal.

    Nome: Jugon: Fukitobasu (呪言:吹き飛ばす, Cursed Speech: Blast Away)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 0 ou 35 pontos
    Custo de Mana: 35 pontos, mais 100 caso em área
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno caso em área
    Descrição: Uma magia de uso rápido, no qual o usuário imbui sua energia nas palavras proferidas, garantindo uma vasta gama de efeitos com base na palavra dita. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. O comando de "sumir" faz com que o corpo do adversário seja rodeado de uma energia pesada em alta velocidade, catapultando-o em uma direção definida pelo usuário. O controle apropriado pode fazer com que a técnica cause danos ao seu alvo ou não.

    Nome: Noroi no kaihō (呪いの解放, Curse Releasing)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Medicina e Cura Lv10
    Cura: 55 pontos
    Custo de Mana: 55 pontos, mais 225 caso em área
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Regeneração/Cura Alta, Purificação Extrema & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno, mais um turno caso em área.
    Descrição: Usando dos mesmos princípios da reversão de energia amaldiçoada, uma técnica desenvolvida por Ayato, o usuário insere um efeito de purificação em meio da cura realizada pela energia, podendo eliminar o efeito de venenos de origem mágica ou outros tipos de problema que atrapalhem o alvo. Tal como a outra técnica, para a utilização em aliados, o usuário imbui sua energia geralmente nas mãos, direcionando-a para eles, enquanto para utilizar em si mesmo, geralmente é preciso esticar uma das mãos, agarrando o ar, para então tocar o próprio peito.

    Nome: Migamae: Senshi (身構え:戦士, Stance: Warrior)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: +40 de dano físico (Buff em Força)
    Custo de Mana: 55 pontos para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (Senshi)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) & Buff Complexo (Força)
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Uma estância simples, envolvendo o puro controle de mana no corpo físico, o usuário realça as características mais interessantes de seu corpo com base em sua necessidade atual. A estância do guerreiro foca em aumentar a velocidade e força dos músculos no quesito de combate, tornando-os mais densos, ainda que mais ágeis, facilitando o acerto, além dos danos causados ao oponente.

    Nome: Migamae: Kōken (身構え:後見, Stance: Guardian)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 55 pontos para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (Rǎnza)
    Efeito: Buff Complexo (Resistência) & Buff Complexo (Agilidade)
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Uma estância simples, envolvendo o puro controle de mana no corpo físico, o usuário realça as características mais interessantes de seu corpo com base em sua necessidade atual. A estância do guardião foca em aumentar a resistência e reflexos do corpo no quesito de esquiva e reação, com grande concentração de mana para criar camadas resistentes de energia ao redor do usuário, abafando os impactos e aumentando sua velocidade.

    Nome: Usurabi (宇守羅彈, Thin Ice Breaker)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 60~300 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de resistência
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência
    Descrição: Uma técnica simples de manipulação espacial, ainda que seja um pouco estranha de se ver na prática. Agarrando o ambiente com as próprias mãos, o usuário move suas mãos na direção desejada, criando uma distorção no próprio espaço, podendo mover adversário, ataques ou objetos de lugar com extrema facilidade. Para quem vê, é como se o usuário transformasse o próprio espaço em uma cortina, dobrando-a ao seu próprio gosto. A técnica geralmente cria um capa defensiva capaz de barrar os ataques, mas uma função secundária é a de direcionar os ataques inimigos para outro lado, podendo até mesmo joga-los de volta. A ativação requer esticar os braços para agarrar o espaço que será manipulado.

    Nome: Jōmae (錠前, Lock)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Indefinida. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Urusair")
    Efeito: Selamento
    Resfriamento: Dois turnos
    Descrição: Canalizando sua energia ao toque, com a conjuração adequada, o usuário toca o seu alvo. A princípio, um círculo mágico se forma no local atingido, se expandindo no formato de correntes por todo o corpo do adversário, antes que apenas o círculo inicial permaneça visível, como um tipo de tatuagem no local tocado. O selamento previne o uso de uma técnica específica do adversário até que seja removido, se acendendo em vermelho toda vez que ele tentar utilizá-la.

    Nome: Kagi (鍵, Key)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Qēar")
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: Dois turnos
    Descrição: Canalizando sua energia ao toque, com a conjuração adequada, o usuário toca um alvo de uma magia de selamento, criando linhas que percorrem todo seu corpo, buscando a origem do selamento, corrompendo-o rapidamente. Em questão de segundos, as marcas desaparecem, junto ao selamento, libertando o alvo de seu sofrimento.

    Nome: Kokusen (黒閃, Black Flash)
    Nível: 09
    Requisitos: Combate Desarmado ou Arma Utilizada Lv10
    Dano: 55~240 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (Rubra)
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 1
    Descrição: Um fenômeno lindo e ao mesmo tempo perigoso, causado pela aplicação de energia no instante exato. Após o contato do usuário com seu alvo, sua energia é liberada em um milhonésimo de segundo, criando uma explosão controlada de energia obscura e avermelhada, que distorce o espaço e esmaga tudo e todos que forem do desejo do seu usuário. Seu potencial máximo é capaz de criar enormes rachaduras na maioria das superfícies, podendo chegar a arrancar pedaços de inimigos com facilidade, podendo até mesmo levá-los inteiramente para outra posição do campo de batalha. Com um bom controle, o usuário pode manter a destruição à nível mínimo, atingindo apenas um único alvo, mesmo próximo de muitos outros.

    Nome: Shundō (瞬動, Instant Movement Technique)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto).
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Acumulando sua mana em um objeto de sua preferência, o usuário cria uma espécie de "âncora" nele, mantendo sua energia aprisionada em seu interior. Com o objeto marcado, pela duração da magia, o usuário pode criar uma conexão entre ele e a marcação, conectando o espaço entre os dois pontos, permitindo que o objeto venha até ele ou vice-versa. Para os desavisados, o usuário ou objeto, no momento em que desaparece, parece se mover a velocidades absurdas, apesar de se teleportar imediatamente.

    Nome: Shunpo (瞬歩, Flash Steps)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Uma técnica com o simples intuito de tirar o usuário do ponto A e colocá-lo no ponto B. Com a canalização de mana para o corpo, o usuário se move como faria normalmente para caminhar, sendo impulsionado pela própria energia, de forma a poder se deslocar em alta velocidade até o ponto desejado ou realmente atravessar o espaço até lá de forma instantânea.

    Nome: Shunshin (瞬神, Flash Master)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shunpo
    Resistência: 55~240 pontos.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal ("Jookir").
    Efeito: Navegação Espacial & Buff Simples em Agilidade.
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência, mínimo de 1.
    Descrição: Adotando os princípios do Shunpo, o usuário inunda o próprio corpo com sua energia, afim de se mover rapidamente em alguma direção. No entanto, diferente da  técnica original, esta é mais utilizada em situações defensivas, graças à uma pequena barreira defensiva que se forma ao redor do usuário no momento em que liberta sua mana. A sua própria energia pode levá-lo do ponto A ao B sem que ele precise estar em movimento prévio, funcionando bem quando ele é incapaz de caminhar. Além de agir como uma fuga para si, o usuário pode ainda carregar mais pessoas consigo, contanto que esteja as tocando. O custo de mana, no entanto, cresce conforme mais pessoas vão junto.

    Nome: Amenotejikara (天手力, Heavenly Hand Power)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shundō.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
    Resfriamento: Um turno.
    Descrição: Adotando os princípios do Shundō, o bruxo espalha sua energia no campo, criando uma grande cúpula energética. Com foco e conhecimento prévio do que há na região, o usuário é capaz de mover dois objetos sólidos de uma vez, fazendo com que troquem de lugar com um simples bater de palmas — algo que pode ser feito com a mão de outra pessoa. A técnica pode ser utilizada tanto em objetos inanimados quanto em seres vivos, mas seres vivos com maiores concentrações de energia (leia-se pessoas) requerem uma quantia maior de energia gasta, pagando-se o custo do teleporte para cada pessoa movida naquele turno. É impossível mover objetos ou seres vivos muito maiores do que um humano. Para que ele consiga trocar pessoas de lugar, é necessário que seja feito um teste de conjuração do usuário contra um teste de resistir fisicamente dos alvos, realizando um novo teste de conjuração por pessoa (incluindo a si mesmo). Mesmo que a troca seja realizada com sucesso, os alvos trocados NÃO perdem ações de ataque/defesa.

    Nome: Kuromeyo (黒めよ, Blacken)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 35~90 pontos.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal ("Bra").
    Efeito: Efeito em Área & Condição Específica (Corrompidos).
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência.
    Descrição: Após enfrentar desafios envolvendo esses tais corrompidos, a assinatura macabra da energia que os mesmos exala foi percebida e isolada na mente de Ayato. Com uma conjuração simples de energia obscura, disparada como um raio ou lamina de tamanhos variados da palma de sua mão, o usuário busca canalizar boas intenções em seu ataque, tornando o ataque mais poderoso contra os seres maléficos (+30%), enquanto se torna mais brando para os demais (-50%).

    Nome: Kōkaku (甲赫, Red Shell)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 55~240 pontos de resistência
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de resistência
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Tate")
    Efeito: Hemocinese
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência, mínimo de 1.
    Descrição: Concentrando energia no próprio sangue, o usuário solidifica o mesmo em camadas rígidas e incrivelmente resistentes no local de um impacto, negando o dano que o corpo viria a receber. Os vasos sanguíneos dos músculos, órgãos e até mesmo da pele podem ser controlados com a magia, tornando o usuário um enorme escudo ambulante. Além do sangue fortificado, nota-se uma espécie de barreira sobressalente de energia ao redor do corpo, prevenindo cortes e ferimentos na pele.

    Nome: Kakuja (赫者, Red One)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 60~500 pontos de resistência
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de resistência
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal ("Āskár")
    Efeito: Hemocinese & Buff Complexo (Resistência)
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência, mínimo de 4.
    Descrição: Similar à técnica original, o usuário concentra sua energia no próprio corpo, distribuindo-a no próprio sangue, afim de endurecê-lo para resistir à golpes. Diferente de antes, o corpo do usuário é completamente protegido por energia, o que torna o sangue brilhante e possível de ser visto por através da pele. O corpo do usuário torna-se tão rígido que pode ser confundido com uma armadura ou um escudo.

    Nome: Tsukuyomi (月讀, Moon Reading)
    Nível: 10
    Dano: 60~300 pontos de dano
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Ambidestria Mágica
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de dano. Mínimo de 60.
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Yùl")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Mimetismo Parcial
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 6.
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Mimetismo Parcial: Quando nesse estado, o usuário fica imune aos efeitos provocados pelo elemento respectivo e recebe -25% do dano, além de ganhar +15% de dano com técnicas deste mesmo elemento. Porém, recebe o dobro de dano de técnicas de elementos opostos.
    Descrição: Se tornando um só com a própria escuridão, o usuário absorve as sombras do seu entorno, criando uma pequena neblina obscura ao redor de seu corpo. Atuando como uma técnica de suporte, o propósito da técnica é fortalecer uma outra magia utilizada pelo usuário, conforme a neblina envolve-a no momento da utilização, aumentando seu poder destrutivo. Nada impede que a magia seja utilizada por conta própria, mas sua força será severamente reduzida.

    AUTORAIS LENTAS [03]

    Nome: Jugon: Shine (呪言:死ね, Cursed Speech: Die)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 60~500 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal
    Efeito: Manipulação de Energia Complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2
    Descrição: Uma magia de mais lento, diferente das demais magias de fala amaldiçoada. Durante sua ativação, um conjunto de selos surgem nas bochechas e língua do usuário, mimetizando um par de olhos e presas de uma serpente. Com uma concentração prolongada, o usuário direciona sua intensão assassina através das palavras, liberando uma onda esmagadora de energia por meio delas. O comando de "morte" é o mais perigoso e assustador, criando uma verdadeira maré de energia, que varre o campo de batalha e esmaga todos os adversários. A direção da energia pode ser controlada pelo usuário, mesmo que todos próximos possam ouvir sua voz.

    Nome: Futen Taisatsuryō (不転太殺陵, Slaughterous Mausoleum of Halted Reincarnation)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 60~500 pontos.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de dano.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal ("Kal'jigruw'tula").
    Efeito: Navegação Espacial, Efeito em Área & Condição Específica (Corrompidos).
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2.
    Descrição: Com a mente focada na energia maléfica que os corrompidos exalam, o usuário foca em gerar uma energia contrária à eles, tornando o ataque mais poderoso contra os seres maléficos (+30%), enquanto se torna mais brando para os demais (-50%). Com uma concentração prolongada de mana, o usuário reúne toda sua vontade em um local de sua escolha, modelando sua energia no formato de um grande mausoléu obscuro, que parece sempre escorrer como se fosse feito de tinta. A enorme construção possui sempre um caminho trilhado até seu usuário, junto de cordas da mesma cor que se estendem do mesmo até a porta. Ao comando do usuário, a porta do grande templo se abre, criando uma grande força de sucção para todos os alvos na área, puxando-os para seu interior, onde eles são consagrados com o mais puro breu, enquanto que ao fechar da porta, tudo desmorona, comprimindo-os e esmagando-os.

    Nome: Akumu Katari (悪夢語り, Nightmare Teller)
    Nível: 09
    Dano: 0 / 200 pontos de dano na mana
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Intimidação Lv10
    Custo de Mana: 55 / 1 ponto de mana por ponto de dano (mais 225 caso em área)
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff Complexo (Carisma), Ilusão Complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: Quatro turnos, mais 1 caso em área
    Descrição: Uma técnica cruel, em resumo, sendo necessário apenas que o usuário toque seu queixo com uma das mãos. Em um impulso, o usuário libera uma corrente explosiva de mana ao redor, buscando alvos para vivenciar algo assombroso. Como efeito rebote, a mana dos escolhidos é atingida, dando início à possibilidade de manipular suas mentes de forma livre, enquanto suas energias são drasticamente reduzidas — dependendo da vontade do usuário. As ilusões podem variar desde transformar a aura do usuário em algo opressor e traumatizante, enquanto também há possibilidade de fazer os sentidos do alvo reproduzirem seus maiores medos como forma de subjugá-lo.

    AUTORAIS MARCIAIS

    Namatáu (Verdadeiro Espírito) [10]:

    Kusadrá (Presa do Dragão):


    Código de Criação:


    Última edição por Amateratsu em Seg Ago 08, 2022 10:24 pm, editado 1 vez(es)
    Amateratsu
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
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    — Criando passiva.

    Nome: Mugen (無限, Infinity)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Homunculae
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico
    Descrição: Feito para ser um predador, criado desde sua infância como um monstro da Torre de Arzallum, Ayato foi construído e moldado como uma arma mágica. Desde muito novo, seja graças aos treinamentos árduos e cobranças excessivas ou pelos cristais de irlatino correndo pelas veias repletas de sangue azul, utilizar magias complexas sempre foi fácil como respirar

    Valor: 140PC

    — Criando magias.

    Listinha:
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Ayato UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Ayato DEFP2Is
    [Habilidades] Ayato UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Ayato DEFP2Is
    Nome: Mugen (無限, Infinity)
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Homunculae
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8/+10 em Acerto Mágico
    Descrição: Feito para ser um predador, criado desde sua infância como um monstro da Torre de Arzallum, Ayato foi construído e moldado como uma arma mágica. Desde muito novo, seja graças aos treinamentos árduos e cobranças excessivas ou pelos cristais de irlatino correndo pelas veias repletas de sangue azul, utilizar magias complexas sempre foi fácil como respirar

    Valor: 140PC

    Aprovada.

    Nome: Yoru no hoshokusha (夜の捕食者, Night Predator)
    Nível: 01
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 30 pontos
    Custo de Mana: 30 pontos
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas)
    Resfriamento: Nenhum turno
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Reunindo escuridão na palma das mãos, o usuário dispara um feixe de sombras segue um alvo como uma única grande garra de aparência monstruosa. Ao atingir o alvo, a enorme mão sombria o aperta, esmagando e sufocando, buscando levá-lo a sentir grande sofrimento.
    Valor: 15PC

    Aprovada.

    Nome: Karasu (カラス, Crow)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Percepção Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos para ativar, 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Busquem suas presas")
    Efeito: Perceptiva
    Resfriamento: Nenhum turno
    Descrição: Canalizando sua energia para fora do corpo, com a frase correspondente, o usuário cria uma nuvem de corvos negros que se espalha pelo campo em alta velocidade. Com um pouco de concentração, o usuário é capaz de enxergar pelos olhos de suas criações, adquirindo novos campos de visão para poder observar detalhes mais ocultos, buscar informações distantes ou espionar terceiros sem ser percebido. O usuário também é capaz de transmitir sua voz através dos corvos criados, se comunicando com qualquer um que queira.
    Valor: 35PC

    Aprovada, apenas ajustei o custo de PC de 65 para 35 (15 base magia nv. 4 + 20 efeito Perceptiva).

    Nome: Eiba (影刃, Shadow Blade)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv10
    Dano: 35 pontos
    Custo de Mana: 35 pontos, mais 10 por arma utilizada
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (Arma)
    Efeito: Telecinese
    Resfriamento: Nenhum turno
    Descrição: Reunindo sua energia em alguma arma de sua preferência, o usuário da magia dispara-a com uma aura sombria a recobrindo, criando uma fina trilha por onde ela passa. Utilizando a energia empregada, o bruxo pode redirecionar a arma ou coordená-la à fazer curvas e manobras impossíveis de se fazer apenas por arremessa-la. Até cinco armas podem ser controladas por utilização da técnica
    Valor: 45PC

    Aprovada.

    Nome: Kage no gazō (影の画像, Shadow Images)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos por clone, 25 por clone para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Clonagem
    Resfriamento: Nenhum turno
    Descrição: Utilizando a própria energia, o usuário junta a palma das mãos e cria imagens vivas de si próprio, duplicatas com finalidade de auxilia-lo em combate. Os clones possuem aparência sombria, sendo quase como verdadeiras sombras vivas, erguendo-se do solo no momento de sua criação e parecendo voláteis o suficiente para se desfazerem facilmente. Apesar de se parecerem com sombras, possuem um pequeno brilho esverdeado, impossibilitando que se escondam facilmente na escuridão. Há um limite de três clones e eles só podem utilizar técnicas mágicas do usuário até o nível sete
    Nota: Apesar da descrição, não há qualquer efeito mecânico extra proveniente da aparência dos clones
    Valor: 65PC

    Aprovada.

    Nome: Ikite no Kage (生きての影, Living Shadow)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto LV10
    Custo de Mana: 35 pontos para ativar, 25 pontos para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("As sombras vivem em mim")
    Efeito: Mimetismo Parcial (Trevas)
    Resfriamento: 6 turnos
    Descrição: Canalizando sua energia sobre o próprio corpo e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário deixa sua escuridão interior tomar conta, tornando-se parcialmente feito de pura escuridão. Sua pele se torna negra como a penumbra, seus cabelos cintilam como névoa e os olhos brilham em tom esmeralda, indicando que a técnica teve início. Por toda sua duração, o usuário recebe 25% a menos de dano do elemento trevas, além de ganhar +15% de dano com técnicas deste mesmo elemento. Em contrapartida, magias do elemento luz causam o dobro de dano, dissipando a escuridão com facilidade
    Valor: 55PC

    Aprovado.

    Nome: Karasu no hikō (カラスの飛行, Crow's Flight)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 50 pontos para ativar, 40 pontos para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Os céus são o limite")
    Efeito: Voar
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Canalizando sua energia para fora do corpo de modo constante e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário libera um fluxo extremo de energia para fora do próprio corpo, impulsionando-o para longe do chão, podendo planar ou voar ferozmente pelos céus em alta velocidade. A energia possui a coloração correspondente à aura de quem a utiliza, sendo completamente negra no caso de Ayato.
    Valor: 35PC

    Aprovada.

    Nome: Kurotate (黒盾, Black Shield)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35~90 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de resistência, 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência
    Descrição: Cruzando os braços e liberando uma forte torrente de energia, o usuário molda sua mana em um escudo circular de proporções variáveis. Quando atingido, o domo absorve o impacto e libera um estranho brilho escurecido, que tem como função atrapalhar o adversário, desnorteando e atordoando-o. Caso não tenha sido quebrado, o escudo pode se manter por mais algum tempo, havendo gasto para sua manutenção.
    Valor: 35PC

    Aprovada.

    Nome: Kage no Ōi (覆いの影, Shadow Shroud)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10
    Resistência: 30 pontos
    Custo de Mana: 45 pontos
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Camuflagem
    Resfriamento: Nenhum turno
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Reunindo energia o suficiente na palma da mão, o usuário cria uma pequena esfera sombria, devendo arremessa-la para que a magia tenha início. Quando a orbe sombria se choca com uma superfície sólida, escuridão se espalha pelo ambiente, criando uma cortina de sombras que camufla o bruxo e impede que seja visto pelos demais. Pela natureza agressiva das sombras, inimigos no alcance da magia sentem sua pele ardendo e sendo consumida pela escuridão (interferência elemental). Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo
    Valor: 73PC

    Aprovada.

    Nome: Yami no Kase (闇の枷, Darkness Shackles)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 30 pontos
    Custo de Mana: 45 pontos para ativar, 40 pontos para manter. 175 pontos extras caso em área
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Todos possuem suas amarras")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas), Aprisionamento & Efeito em Área
    Resfriamento: Nenhum turno/Um turno caso em área
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Canalizando sua energia na palma das mãos e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário dispara uma orbe sombria sobre um inimigo. A orbe apresenta coloração inteiramente opaca, com textura similar à um amontoado de vinhas e trepadeiras, constantemente contraindo e expandindo. Quando atinge um alvo, ela explode na forma de correntes, que se enrolam no corpo do atingido, podendo prendê-lo ao solo ou se conectar ao usuário da magia, mantendo uma ligação entre o mesmo e o seu alvo. Em contrapartida, a magia também pode ser utilizada em área, sendo disparada uma orbe sombria contra cada alvo desejado, espelhando todos os efeitos da utilização singular.
    Valor: 68PC

    Aprovada, apenas ajustei o custo de PC de 68 para 88 (23 base magia nv. 7 + 10 do efeito Propriedade Elemental + 25 do efeito Aprisionamento + 30 do efeito Em Área).

    Nome: Kurushime no Kage (苦しめの影, Tormenting Shadows)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 30~180 pontos
    Custo de Mana: 1.5 pontos de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o tormento")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno para cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Canalizando a própria energia para o solo e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário cria uma enorme piscina de escuridão, que avança em todas as direções, parecendo engolir os pés dos adversários. Das sombras, longos espinhos feitos inteiramente de escuridão avançam contra os inimigos, perfurando-os violentamente de todas as direções, deixando-os em agonia infindável.
    Valor: 63PC

    Aprovada.

    Nome: Kage no Ho (影の歩, Shadow Stride)
    Nível: 08
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 120 pontos
    Custo de Mana: 180 pontos
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação espacial
    Resfriamento: 2 turnos
    Descrição: Canalizando sua energia sobre o próprio corpo e cruzando os braços, o usuário cria uma camada protetora de coloração escura sobre si, antes de desaparecer em uma pequena explosão de energia escura, incapaz de causar dano à qualquer coisa. O bruxo então reaparece em algum lugar próximo que conheça ou possa ver, podendo escolher se será instantaneamente ou demorará alguns segundos para isto. O usuário só pode teleportar a si mesmo, por uma distância de até duzentos metros
    Valor: 65PC

    Aprovada.

    Nome: Hōsaku (豊作, Bountiful Harvest)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Absorção: 55~200 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de absorção
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal ("Hora da colheita")
    Efeito: Vampirismo & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de absorção, mínimo de 1
    Descrição: Criando um vínculo energético com os alvos pretendidos, o usuário se prepara e então conjura a magia com a frase correspondente. De imediato, a energia vital dos adversários ou aliados voluntários é retirada de seus corpos, avançando em direção da boca do usuário com uma coloração vermelha e negra, reabastecendo sua própria vitalidade. A absorção é dividida entre todos os alvos igualmente, mas não pode ultrapassar o limite imposto pela utilização.
    Valor: 110PC

    Aprovada.

    Nome: Karu to Maku (刈るとまく, Mow and Sow)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano | Resistência: 60~500 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto empregado
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal ("Tema os corvos")
    Efeito: Manipulação energética complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2
    Descrição: Liberando tanta energia quanto for necessário, o usuário conjura a magia com a frase correspondente e molda sua mana no formato de incontáveis corvos negros. Com sua própria vontade, comandos verbais ou o movimento de suas mãos, os corvos realizam ações de ataque ou defesa, podendo se fundir no formato de grandes barreiras ou se transmutarem em lâminas afiadas. O limite da técnica equivale à capacidade criativa de seu usuário.
    Valor: 90PC

    Aprovada.

    Nome: Masamune (正宗, Righteous Essence)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Arma Utilizada Lv10
    Dano: 60~300 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Navegação Espacial
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Canalizando sua energia para as armas que carrega, o usuário corta o espaço para se aproximar de um adversário de forma instantânea, antes de criar incontáveis cópias das armas em suas mãos, para golpeá-lo junto às próprias, como uma chuva de golpes. As armas são criadas de pura escuridão, surgindo de lados aleatórios, girando, avançando e seguindo o adversário de forma incontrolável ao usuário, visando apenas um alvo.
    Valor: 100PC

    Aprovada.

    Nome: Ankoku no kyōki (暗黒の狂気, Dark Madness)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10
    Dano: 60~500 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano para ativar, 65 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal ("Deixe a escuridão tomar conta")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Liberando uma enorme quantidade de energia de uma só vez, o usuário conjura a magia com a frase correspondente e cria uma enorme cúpula com sua mana. Do solo, começando de forma lenta, aumentando o ritmo de forma selvagem, as sombras mágicas se erguem como estacas, subindo e avançando contra o céu de forma veloz, atravessando e mutilando todos os inimigos nas intermediações. Diante de tantas sombras, o usuário pode acabar tornando-se incapaz de ser visto, mas não poderá se mover enquanto a magia tiver efeito. Para que os aliados do conjurador não sejam atingidos, o mesmo deve meditar e se preparar previamente para a utilização da magia, tornando-a lenta, porém, mortalmente mais fatal. Após a ativação, as sombras podem permanecer em campo por mais alguns turnos, tendo já firmado paredes que bloqueiam a visão de todos em seu alcance, sem diferenciação entre aliados, inimigos ou conjurador
    Valor: 90PC

    Aprovada.

    Nome: Jōmae (錠前, Lock)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Indefinida. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Caia no esquecimento")
    Efeito: Selamento
    Resfriamento: Dois turnos
    Descrição: Canalizando sua energia ao toque, com a conjuração adequada, o usuário toca o seu alvo. A princípio, um círculo mágico se forma no local atingido, se expandindo no formato de correntes por todo o corpo do adversário, antes que apenas o círculo inicial permaneça visível, como um tipo de tatuagem no local tocado. O selamento previne o uso de uma técnica específica do adversário até que seja removido, se acendendo em vermelho toda vez que ele tentar utilizá-la.
    Valor: 80PC

    Aprovada.

    Nome: Kagi (鍵, Key)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Retorne do oblívio")
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: Dois turnos
    Descrição: Canalizando sua energia ao toque, com a conjuração adequada, o usuário toca um alvo de uma magia de selamento, criando linhas que percorrem todo seu corpo, buscando a origem do selamento, corrompendo-o rapidamente. Em questão de segundos, as marcas desaparecem, junto ao selamento, libertando o alvo de seu sofrimento.
    Valor: 80PC

    Aprovada.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome: Akumu Katari (悪夢語り, Nightmare Teller)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Intimidação Lv10
    Dano: 60 pontos
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Verbal ("Perdido no escuro")
    Efeito: Ilusão Complexa & Buff Complexo (Carisma)
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Uma verdadeira agonia, causada pela conjuração adequada e o emprego da energia do usuário como causadora. Com um controle absurdo da mana, o usuário busca trazer à tona os maiores medos e traumas de um alvo, recriando-os no momento ideal para aterrorizar e causar dor a alguém. Primeiro, a visão do afetado se torna turva e escurece, retornando logo em seguida a funcionar normalmente, mas sendo possível notar a presença de algo mais no cenário, algo pavoroso. Como uma representação do próprio subconsciente, o cérebro do alvo o faz reviver uma experiência traumática ou simplesmente preenche o cenário com os objetos relacionados a uma fobia bem presente na vida do mesmo, junto de sons e vozes que complementam a experiência. Quando o assombro tem início, o tato faz com que o adversário sinta um tremor indescritível, junto de uma palpitação forte em seu peito e uma dor aguda em seu coração, causada por um aperto firme e constante provocado pela mana do usuário.
    Valor: 110PC
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
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    — Quero reembolsar os 10 AA's utilizados na marcial Licentiana, já que não tenho os requisitos pra utilizar. Podem removê-la do informativo.
    Ayato
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    O Inverno
    Trakarhin
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    [Habilidades] Ayato UUA7fHA
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    Nome: Akumu Katari (悪夢語り, Nightmare Teller)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Intimidação Lv10
    Dano: 60 pontos
    Custo de Mana: 60 pontos
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Verbal ("Perdido no escuro")
    Efeito: Ilusão Complexa & Buff Complexo (Carisma)
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Uma verdadeira agonia, causada pela conjuração adequada e o emprego da energia do usuário como causadora. Com um controle absurdo da mana, o usuário busca trazer à tona os maiores medos e traumas de um alvo, recriando-os no momento ideal para aterrorizar e causar dor a alguém. Primeiro, a visão do afetado se torna turva e escurece, retornando logo em seguida a funcionar normalmente, mas sendo possível notar a presença de algo mais no cenário, algo pavoroso. Como uma representação do próprio subconsciente, o cérebro do alvo o faz reviver uma experiência traumática ou simplesmente preenche o cenário com os objetos relacionados a uma fobia bem presente na vida do mesmo, junto de sons e vozes que complementam a experiência. Quando o assombro tem início, o tato faz com que o adversário sinta um tremor indescritível, junto de uma palpitação forte em seu peito e uma dor aguda em seu coração, causada por um aperto firme e constante provocado pela mana do usuário.
    Valor: 110PC

    Aprovada.
    O Inverno
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
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    Ayato Natsuki escreveu:
    — Quero reembolsar os 10 AA's utilizados na marcial Licentiana, já que não tenho os requisitos pra utilizar. Podem removê-la do informativo.

    Atualizado.
    O Inverno
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    Ayato
    Ouvinte
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    Diplomacia
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    — Atualizando

    Nome: Kage no gazō (影の画像, Shadow Images)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos por clone, 25 por clone para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Clonagem
    Resfriamento: Nenhum turno
    Descrição: Utilizando a própria energia, o usuário junta a palma das mãos e cria imagens vivas de si próprio, duplicatas com finalidade de auxilia-lo em combate. Os clones possuem aparência sombria, sendo quase como verdadeiras sombras vivas, erguendo-se do solo no momento de sua criação e parecendo voláteis o suficiente para se desfazerem facilmente. Apesar de se parecerem com sombras, possuem um pequeno brilho avermelhado, impossibilitando que se escondam facilmente na escuridão. Há um limite de três clones e eles só podem utilizar técnicas mágicas do usuário até o nível sete
    Nota: Apesar da descrição, não há qualquer efeito mecânico extra proveniente da aparência dos clones

    Nome: Ikite no Kage (生きての影, Living Shadow)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto LV10
    Custo de Mana: 35 pontos para ativar, 25 pontos para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("As sombras vivem em mim")
    Efeito: Mimetismo Parcial (Trevas)
    Resfriamento: 6 turnos
    Descrição: Canalizando sua energia sobre o próprio corpo e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário deixa sua escuridão interior tomar conta, tornando-se parcialmente feito de pura escuridão. Sua pele se torna negra como a penumbra, seus cabelos cintilam como névoa e os olhos brilham em tom avermelhado, indicando que a técnica teve início. Por toda sua duração, o usuário recebe 25% a menos de dano do elemento trevas, além de ganhar +15% de dano com técnicas deste mesmo elemento. Em contrapartida, magias do elemento luz causam o dobro de dano, dissipando a escuridão com facilidade

    — Removendo

    Nome: Yami no Kase (闇の枷, Darkness Shackles)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 30 pontos
    Custo de Mana: 45 pontos para ativar, 40 pontos para manter. 175 pontos extras caso em área
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Todos possuem suas amarras")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas), Aprisionamento & Efeito em Área
    Resfriamento: Nenhum turno/Um turno caso em área
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Canalizando sua energia na palma das mãos e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário dispara uma orbe sombria sobre um inimigo. A orbe apresenta coloração inteiramente opaca, com textura similar à um amontoado de vinhas e trepadeiras, constantemente contraindo e expandindo. Quando atinge um alvo, ela explode na forma de correntes, que se enrolam no corpo do atingido, podendo prendê-lo ao solo ou se conectar ao usuário da magia, mantendo uma ligação entre o mesmo e o seu alvo. Em contrapartida, a magia também pode ser utilizada em área, sendo disparada uma orbe sombria contra cada alvo desejado, espelhando todos os efeitos da utilização singular.

    Nome: Kurushime no Kage (苦しめの影, Tormenting Shadows)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Dano: 30~180 pontos
    Custo de Mana: 1.5 pontos de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Até 1 turno. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Sinta o tormento")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno para cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Canalizando a própria energia para o solo e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário cria uma enorme piscina de escuridão, que avança em todas as direções, parecendo engolir os pés dos adversários. Das sombras, longos espinhos feitos inteiramente de escuridão avançam contra os inimigos, perfurando-os violentamente de todas as direções, deixando-os em agonia infindável.

    Nome: Kurotate (黒盾, Black Shield)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35~90 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de resistência, 25 para manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência
    Descrição: Cruzando os braços e liberando uma forte torrente de energia, o usuário molda sua mana em um escudo circular de proporções variáveis. Quando atingido, o domo absorve o impacto e libera um estranho brilho escurecido, que tem como função atrapalhar o adversário, desnorteando e atordoando-o. Caso não tenha sido quebrado, o escudo pode se manter por mais algum tempo, havendo gasto para sua manutenção.

    Nome: Kage no Ōi (覆いの影, Shadow Shroud)
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10
    Resistência: 30 pontos
    Custo de Mana: 45 pontos
    Duração | Tipo: Até 3 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Camuflagem
    Resfriamento: Nenhum turno
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Reunindo energia o suficiente na palma da mão, o usuário cria uma pequena esfera sombria, devendo arremessa-la para que a magia tenha início. Quando a orbe sombria se choca com uma superfície sólida, escuridão se espalha pelo ambiente, criando uma cortina de sombras que camufla o bruxo e impede que seja visto pelos demais. Pela natureza agressiva das sombras, inimigos no alcance da magia sentem sua pele ardendo e sendo consumida pela escuridão (interferência elemental). Permite um movimento furtivo por turno, além de aumentar em +10 o resultado de movimento furtivo

    Nome: Ankoku no kyōki (暗黒の狂気, Dark Madness)
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Furtividade Lv10
    Dano: 60~500 pontos
    Custo de Mana: 1 ponto por ponto de dano para ativar, 65 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata/Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Verbal ("Deixe a escuridão tomar conta")
    Efeito: Propriedade Elemental (Trevas) & Efeito em Área
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 2
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento luz. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior
    Descrição: Liberando uma enorme quantidade de energia de uma só vez, o usuário conjura a magia com a frase correspondente e cria uma enorme cúpula com sua mana. Do solo, começando de forma lenta, aumentando o ritmo de forma selvagem, as sombras mágicas se erguem como estacas, subindo e avançando contra o céu de forma veloz, atravessando e mutilando todos os inimigos nas intermediações. Diante de tantas sombras, o usuário pode acabar tornando-se incapaz de ser visto, mas não poderá se mover enquanto a magia tiver efeito. Para que os aliados do conjurador não sejam atingidos, o mesmo deve meditar e se preparar previamente para a utilização da magia, tornando-a lenta, porém, mortalmente mais fatal. Após a ativação, as sombras podem permanecer em campo por mais alguns turnos, tendo já firmado paredes que bloqueiam a visão de todos em seu alcance, sem diferenciação entre aliados, inimigos ou conjurador
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    Atualizado.
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    — Retirar magias abaixo.

    Spoiler:

    — Criar magias abaixo.

    Spoiler:
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    Ayato escreveu:
    — Retirar magias abaixo.

    Spoiler:

    — Criar magias abaixo.

    Spoiler:

    Aprovadas e atualizadas.
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    — Criando uma marcial aí, né... Namatáu (Verdadeiro Espírito)

    Spoiler:
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    Ayato escreveu:
    — Criando uma marcial aí, né... Namatáu (Verdadeiro Espírito)

    Spoiler:

    Aprovado e adicionado ao informativo.
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    — Criando marcial Kusadrá (Presa do Dragão)

    Spoiler:
    Ayato
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    Ayato
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    — Remover

    Spoiler:

    — Atualizar (mudando o gesto verbal/adicionando o custo de mana que faltou)

    Spoiler:

    — Reriar

    Nome: Karasu no hikō (カラスの飛行, Crow's Flight)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35~90 pontos de resistência.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência (+15 pelo efeito). 40 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Tsuba")
    Efeito: Voar
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Canalizando sua energia para fora do corpo de modo constante e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário libera um fluxo extremo de energia negra para fora do próprio corpo, tomando a forma de grandes e robustas asas plumadas que podem ser confundidas com as asas de uma fada das trevas, dado o seu grau de realismo. As asas permitem ao usuário planar ou voar ferozmente pelos céus em alta velocidade. Se for do intuito do usuário, além das enormes asas, uma enorme figura de corvo negro se forma ao seu redor, agindo como uma grande armadura.
    Valor: 35 PC

    — Criar

    Nome: Shundō (瞬動, Instant Movement Technique)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto).
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Acumulando sua mana em um objeto de sua preferência, o usuário cria uma espécie de "âncora" nele, mantendo sua energia aprisionada em seu interior. Com o objeto marcado, pela duração da magia, o usuário pode criar uma conexão entre ele e a marcação, conectando o espaço entre os dois pontos, permitindo que o objeto venha até ele ou vice-versa. Para os desavisados, o usuário ou objeto, no momento em que desaparece, parece se mover a velocidades absurdas, apesar de se teleportar imediatamente.
    Valor: 55 PC

    Nome: Shunpo (瞬歩, Flash Steps)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Uma técnica com o simples intuito de tirar o usuário do ponto A e colocá-lo no ponto B. Com a canalização de mana para o corpo, o usuário se move como faria normalmente para caminhar, sendo impulsionado pela própria energia, de forma a poder se deslocar em alta velocidade até o ponto desejado ou realmente atravessar o espaço até lá de forma instantânea.
    Valor: 55 PC

    Nome: Shunshin (瞬神, Flash Master)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shunpo
    Resistência: 55~240 pontos.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal ("Jookir").
    Efeito: Navegação Espacial & Buff Simples em Agilidade.
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência, mínimo de 1.
    Descrição: Adotando os princípios do Shunpo, o usuário inunda o próprio corpo com sua energia, afim de se mover rapidamente em alguma direção. No entanto, diferente da  técnica original, esta é mais utilizada em situações defensivas, graças à uma pequena barreira defensiva que se forma ao redor do usuário no momento em que liberta sua mana. A sua própria energia pode levá-lo do ponto A ao B sem que ele precise estar em movimento prévio, funcionando bem quando ele é incapaz de caminhar. Além de agir como uma fuga para si, o usuário pode ainda carregar mais pessoas consigo, contanto que esteja as tocando. O custo de mana, no entanto, cresce conforme mais pessoas vão junto.
    Valor: 84 PC

    Nome: Amenotejikara (天手力, Heavenly Hand Power)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shundō.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
    Resfriamento: Um turno.
    Descrição: Adotando os princípios do Shundō, o bruxo espalha sua energia no campo, criando uma grande cúpula energética. Com foco e conhecimento prévio do que há na região, o usuário é capaz de mover dois objetos sólidos de uma vez, fazendo com que troquem de lugar com um simples bater de palmas — algo que pode ser feito com a mão de outra pessoa. A técnica pode ser utilizada tanto em objetos inanimados quanto em seres vivos, mas seres vivos com maiores concentrações de energia (leia-se pessoas) requerem uma quantia maior de energia gasta, pagando-se o custo do teleporte para cada pessoa movida naquele turno. É impossível mover objetos ou seres vivos muito maiores do que um humano. Para que ele consiga trocar pessoas de lugar, é necessário que seja feito um teste de conjuração do usuário contra um teste de resistir fisicamente dos alvos, realizando um novo teste de conjuração por pessoa (incluindo a si mesmo). Mesmo que a troca seja realizada com sucesso, os alvos trocados NÃO perdem ações de ataque/defesa.
    Valor: 80 PC
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Ayato 58neZT0
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    [Habilidades] Ayato 58neZT0
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    Ayato escreveu:
    — Remover

    Spoiler:

    — Atualizar (mudando o gesto verbal/adicionando o custo de mana que faltou)

    Spoiler:

    — Reriar

    Nome: Karasu no hikō (カラスの飛行, Crow's Flight)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35~90 pontos de resistência.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência (+15 pelo efeito). 40 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Tsuba")
    Efeito: Voar
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Canalizando sua energia para fora do corpo de modo constante e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário libera um fluxo extremo de energia negra para fora do próprio corpo, tomando a forma de grandes e robustas asas plumadas que podem ser confundidas com as asas de uma fada das trevas, dado o seu grau de realismo. As asas permitem ao usuário planar ou voar ferozmente pelos céus em alta velocidade. Se for do intuito do usuário, além das enormes asas, uma enorme figura de corvo negro se forma ao seu redor, agindo como uma grande armadura.
    Valor: 35 PC

    — Criar

    Nome: Shundō (瞬動, Instant Movement Technique)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana para ativar, 25 para manter.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto).
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Acumulando sua mana em um objeto de sua preferência, o usuário cria uma espécie de "âncora" nele, mantendo sua energia aprisionada em seu interior. Com o objeto marcado, pela duração da magia, o usuário pode criar uma conexão entre ele e a marcação, conectando o espaço entre os dois pontos, permitindo que o objeto venha até ele ou vice-versa. Para os desavisados, o usuário ou objeto, no momento em que desaparece, parece se mover a velocidades absurdas, apesar de se teleportar imediatamente.
    Valor: 55 PC

    Nome: Shunpo (瞬歩, Flash Steps)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de Mana: 35 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial.
    Resfriamento: Nenhum turno.
    Descrição: Uma técnica com o simples intuito de tirar o usuário do ponto A e colocá-lo no ponto B. Com a canalização de mana para o corpo, o usuário se move como faria normalmente para caminhar, sendo impulsionado pela própria energia, de forma a poder se deslocar em alta velocidade até o ponto desejado ou realmente atravessar o espaço até lá de forma instantânea.
    Valor: 55 PC

    Nome: Shunshin (瞬神, Flash Master)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shunpo
    Resistência: 55~240 pontos.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência.
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal ("Jookir").
    Efeito: Navegação Espacial & Buff Simples em Agilidade.
    Resfriamento: Um turno a cada 50 pontos de resistência, mínimo de 1.
    Descrição: Adotando os princípios do Shunpo, o usuário inunda o próprio corpo com sua energia, afim de se mover rapidamente em alguma direção. No entanto, diferente da  técnica original, esta é mais utilizada em situações defensivas, graças à uma pequena barreira defensiva que se forma ao redor do usuário no momento em que liberta sua mana. A sua própria energia pode levá-lo do ponto A ao B sem que ele precise estar em movimento prévio, funcionando bem quando ele é incapaz de caminhar. Além de agir como uma fuga para si, o usuário pode ainda carregar mais pessoas consigo, contanto que esteja as tocando. O custo de mana, no entanto, cresce conforme mais pessoas vão junto.
    Valor: 84 PC

    Nome: Amenotejikara (天手力, Heavenly Hand Power)
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Shundō.
    Custo de mana: 55 pontos de mana.
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação Espacial & Efeito em Área.
    Resfriamento: Um turno.
    Descrição: Adotando os princípios do Shundō, o bruxo espalha sua energia no campo, criando uma grande cúpula energética. Com foco e conhecimento prévio do que há na região, o usuário é capaz de mover dois objetos sólidos de uma vez, fazendo com que troquem de lugar com um simples bater de palmas — algo que pode ser feito com a mão de outra pessoa. A técnica pode ser utilizada tanto em objetos inanimados quanto em seres vivos, mas seres vivos com maiores concentrações de energia (leia-se pessoas) requerem uma quantia maior de energia gasta, pagando-se o custo do teleporte para cada pessoa movida naquele turno. É impossível mover objetos ou seres vivos muito maiores do que um humano. Para que ele consiga trocar pessoas de lugar, é necessário que seja feito um teste de conjuração do usuário contra um teste de resistir fisicamente dos alvos, realizando um novo teste de conjuração por pessoa (incluindo a si mesmo). Mesmo que a troca seja realizada com sucesso, os alvos trocados NÃO perdem ações de ataque/defesa.
    Valor: 80 PC

    Tudo aprovado, exceto a magia abaixo:

    Nome: Karasu no hikō (カラスの飛行, Crow's Flight)
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Resistência: 35~90 pontos de resistência.
    Custo de Mana: 1 ponto de mana por ponto de resistência (+15 pelo efeito). 40 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Até 2 turnos. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Tsuba")
    Efeito: Voar
    Resfriamento: Quatro turnos
    Descrição: Canalizando sua energia para fora do corpo de modo constante e conjurando a magia com a frase correspondente, o usuário libera um fluxo extremo de energia negra para fora do próprio corpo, tomando a forma de grandes e robustas asas plumadas que podem ser confundidas com as asas de uma fada das trevas, dado o seu grau de realismo. As asas permitem ao usuário planar ou voar ferozmente pelos céus em alta velocidade. Se for do intuito do usuário, além das enormes asas, uma enorme figura de corvo negro se forma ao seu redor, agindo como uma grande armadura.
    Valor: 35 PC

    O efeito voar não justifica a resistência. Sugiro que aumente o nível para o 7 e que acrescente um elemento ou outro efeito que permita essa adição.
    O Amor
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
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    Diplomacia
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    — Quero remover essa magia, já que não deveria nem ter sido aprovada.

    Spoiler:

    — Criando mais magias.

    Spoiler:
    Ayato
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    O Amor
    Staff
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    [Habilidades] Ayato 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Ayato JzjzHuO
    Aprovado e atualizado.
    O Amor
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
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    — Criando magias.

    Spoiler:
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
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    Ayato escreveu:
    — Criando magias.

    Spoiler:

    Aprovadas.
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    — Criação.

    Nome: Akumu Katari (悪夢語り, Nightmare Teller)
    Nível: 09
    Dano: 0 / 200 pontos de dano na mana
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Intimidação Lv10
    Custo de Mana: 55 / 1 ponto de mana por ponto de dano (mais 225 caso em área)
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff Complexo (Carisma), Ilusão Complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: Quatro turnos, mais 1 caso em área
    Descrição: Uma técnica cruel, em resumo, sendo necessário apenas que o usuário toque seu queixo com uma das mãos. Em um impulso, o usuário libera uma corrente explosiva de mana ao redor, buscando alvos para vivenciar algo assombroso. Como efeito rebote, a mana dos escolhidos é atingida, dando início à possibilidade de manipular suas mentes de forma livre, enquanto suas energias são drasticamente reduzidas — dependendo da vontade do usuário. As ilusões podem variar desde transformar a aura do usuário em algo opressor e traumatizante, enquanto também há possibilidade de fazer os sentidos do alvo reproduzirem seus maiores medos como forma de subjugá-lo.
    Valor: 140 PC
    Ayato
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    A Noite
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    [Habilidades] Ayato 1zGvvzB
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    Ayato escreveu:
    — Criação.

    Nome: Akumu Katari (悪夢語り, Nightmare Teller)
    Nível: 09
    Dano: 0 / 200 pontos de dano na mana
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10, Intimidação Lv10
    Custo de Mana: 55 / 1 ponto de mana por ponto de dano (mais 225 caso em área)
    Duração | Tipo: Instantânea. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff Complexo (Carisma), Ilusão Complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: Quatro turnos, mais 1 caso em área
    Descrição: Uma técnica cruel, em resumo, sendo necessário apenas que o usuário toque seu queixo com uma das mãos. Em um impulso, o usuário libera uma corrente explosiva de mana ao redor, buscando alvos para vivenciar algo assombroso. Como efeito rebote, a mana dos escolhidos é atingida, dando início à possibilidade de manipular suas mentes de forma livre, enquanto suas energias são drasticamente reduzidas — dependendo da vontade do usuário. As ilusões podem variar desde transformar a aura do usuário em algo opressor e traumatizante, enquanto também há possibilidade de fazer os sentidos do alvo reproduzirem seus maiores medos como forma de subjugá-lo.
    Valor: 140 PC

    Aprovado e atualizado.
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    Ayato
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    — Recriando

    Spoiler:

    — Atualizando

    Spoiler:
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    Ayato escreveu:
    — Recriando

    Spoiler:

    — Atualizando

    Spoiler:

    Aprovadas e atualizadas.
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    — Recriando algumas skills da marcial Namatáu.

    Spoiler:

    — Recriando algumas skills da marcial Kusadrá.

    Spoiler:

    — Criando mais uma magia

    Spoiler:
    Ayato
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