Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Ágape
[Habilidades] Garad Wymare - Postado Ter Jan 25, 2022 10:13 pm
Garad Wymare
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Garad Wymare
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Soldado de Wymare
Nível: 0
Requisitos: Espada 10
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.
AUTORAIS IMEDIATAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Filho de Uno
Arquetipo: Réplica
Nível: 1
Requisitos: -
Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
Nome: Investida Crescente
Arquetipo: Explosão
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
Nome: Colapso
Arquetipo: Réplica
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
Nome: Dádiva das Profundezas
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra
Nome: Égide Impetuosa
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa
Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.
Nome: Inquebrável
Arquetipo: Réplica
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
Nome: Determinação Lunar
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
Dano: 75
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.
Nome: Mergulho Abissal
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
Dano: 85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Golpe Triplo, Imperceptível
Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.
Nome: Fúria do Kraken
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.
Nome: Legado de Vaa’nalt
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
Custo de Stamina: 0
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Sex Fev 18, 2022 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Garad Wymare
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Qua Jan 26, 2022 12:02 am
Observação: sei que ainda não possuo o 20 em destreza na ficha, porém solicitei recentemente minha ascensão e gostaria de ser avaliado. Só usarei as técnicas uma vez que possua o valor na ficha. Se possível, remover o PC da mochila do personagem.
Total: 1020 PC
Nome: Golpe de Dois Pontos
Arquetipo: Ação
Nível: 1
Requisitos: -
Dano: 25
Custo de Stamina: 25
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
Custo: 35 PC
Nome: Investida da Crescente
Arquetipo: Ação
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: 30
Custo de Stamina: 35
CD: -
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.
Custo: 40 PC
Nome: Colapso
Arquetipo: Réplica
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
Custo: 45 PC
Nome: Dádiva das Profundezas
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra
Custo: 50 PC
Nome: Égide Impetuosa
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa
Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.
Custo: 75 PC
Nome: Marés Oscilantes
Arquetipo: Réplica
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Camaleão
Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).
Custo: 85 PC
Nome: Determinação Lunar
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
Dano: 75
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.
Custo: 140 PC
Nome: Mergulho Abissal
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
Dano: 85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Golpe Triplo, Imperceptível
Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.
Custo: 150 PC
Nome: Fúria do Kraken
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.
Custo: 205 PC
Nome: Legado de Vaa’nalt
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
Custo de Stamina: 0
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
Custo: 195 PC
Total: 1020 PC
Ágape
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Qua Jan 26, 2022 2:40 pm
Observação: sei que ainda não possuo o 20 em destreza na ficha, porém solicitei recentemente minha ascensão e gostaria de ser avaliado. Só usarei as técnicas uma vez que possua o valor na ficha. Se possível, remover o PC da mochila do personagem.Nome: Golpe de Dois Pontos
Arquetipo: Ação
Nível: 1
Requisitos: -
Dano: 25
Custo de Stamina: 25
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
Custo: 35 PC
Aprovada.Nome: Investida da Crescente
Arquetipo: Ação
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: 30
Custo de Stamina: 35
CD: -
Características: Movimento Acrobático
Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.
Custo: 40 PC
Aprovada.Nome: Colapso
Arquetipo: Réplica
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
Custo de Stamina: 40
CD: 1 turno
Características: Ato Reflexo
Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
Custo: 45 PC
Aprovada.Nome: Dádiva das Profundezas
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Base Sólida
Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra
Custo: 50 PC
Aprovada. Faltou apenas terminar a descrição.Nome: Égide Impetuosa
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
Custo de Stamina: 65
CD: 3 turnos
Características: Melhor Defesa
Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.
Custo: 75 PC
Aprovada.Nome: Marés Oscilantes
Arquetipo: Réplica
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Camaleão
Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).
Custo: 85 PC
Aprovada.Nome: Determinação Lunar
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
Dano: 75
Custo de Stamina: 90
CD: 5 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.
Custo: 140 PC
Aprovada.Nome: Mergulho Abissal
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
Dano: 85
Custo de Stamina: 95
CD: 6 turnos
Características: Golpe Triplo, Imperceptível
Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.
Custo: 150 PC
Aprovada.Nome: Fúria do Kraken
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
Dano: 200
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.
Custo: 205 PC
Aprovada.Nome: Legado de Vaa’nalt
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
Custo de Stamina: 0
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
Custo: 195 PC
Aprovada.
Total: 1020 PC
Garad, sua marcial foi inteiramente aprovada. Todavia, devido ao fato de a ascensão ainda não ter sido aprovada, estou mantendo o pedido em standby. Ou seja, assim que a ascensão for atualizada, as técnicas serão adicionadas à sua ficha.
Garad Wymare
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Ter Fev 08, 2022 7:10 am
Minha ascensão foi aprovada, de modo que as habilidades já podem ser adicionadas à ficha. Obrigado <3
Ágape
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Ter Fev 08, 2022 11:52 am
Garad Wymare escreveu:Minha ascensão foi aprovada, de modo que as habilidades já podem ser adicionadas à ficha. Obrigado <3
Atualizado
Garad Wymare
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Sáb Fev 12, 2022 12:45 am
Nome: Soldado de Wymare
Nível: 0
Requisitos: Espada 10
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.
Custo: 80 PC
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Dom Fev 13, 2022 6:53 pm
Nome: Soldado de Wymare
Nível: 0
Requisitos: Espada 10
Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
Velocidade de Conjuração: 0
Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.
Custo: 80 PC
Aprovada.
Garad Wymare
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Sex Fev 18, 2022 4:05 pm
Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)
(Golpe de Dois Pontos)
Nome: Filho de Uno
Arquetipo: Réplica
Nível: 1
Requisitos: -
Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
Custo: 45 PC
(Investida da Crescente)
Nome: Investida Crescente
Arquetipo: Explosão
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
Custo: 40 PC
(Marés Oscilantes)
Nome: Inquebrável
Arquetipo: Réplica
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
Custo: 120 PC
Total: 205 PC (se possível, retirar os 5 que faltam na carteira da mochila do personagem)
Ágape
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado Sex Fev 18, 2022 4:13 pm
Garad Wymare escreveu:Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)
(Golpe de Dois Pontos)
Nome: Filho de Uno
Arquetipo: Réplica
Nível: 1
Requisitos: -
Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 20
CD: -
Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
Custo: 45 PC
(Investida da Crescente)
Nome: Investida Crescente
Arquetipo: Explosão
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: 40
Custo de Stamina: 40
CD: -
Características: Golpe Duplo
Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
Custo: 40 PC
(Marés Oscilantes)
Nome: Inquebrável
Arquetipo: Réplica
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
Custo de Stamina: 75
CD: 4 turnos
Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
Custo: 120 PC
Total: 205 PC (se possível, retirar os 5 que faltam na carteira da mochila do personagem)
Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Garad Wymare - Postado
|
|