• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Ágape
    Garad Wymare

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Garad Wymare
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    PASSIVA

    Nome: Soldado de Wymare
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

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    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Filho de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.

    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.

    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.

    Nome: Determinação Lunar
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
    Dano: 75
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.

    Nome: Mergulho Abissal
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
    Dano: 85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Golpe Triplo, Imperceptível
    Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.

    Nome: Fúria do Kraken
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
    Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.

    Nome: Legado de Vaa’nalt
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
    Custo de Stamina: 0
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
    Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.


    Código de Criação:


    Última edição por Ágape em Sex Fev 18, 2022 4:12 pm, editado 2 vez(es)
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Garad Wymare
    Duque
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    Observação: sei que ainda não possuo o 20 em destreza na ficha, porém solicitei recentemente minha ascensão e gostaria de ser avaliado. Só usarei as técnicas uma vez que possua o valor na ficha. Se possível, remover o PC da mochila do personagem.

    Nome: Golpe de Dois Pontos
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano: 25
    Custo de Stamina: 25
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 35 PC

    Nome: Investida da Crescente
    Arquetipo: Ação
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 30
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.
    Custo: 40 PC

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
    Custo: 45 PC

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra
    Custo: 50 PC

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.
    Custo: 75 PC

    Nome: Marés Oscilantes
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Camaleão
    Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).
    Custo: 85 PC

    Nome: Determinação Lunar
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
    Dano: 75
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.
    Custo: 140 PC

    Nome: Mergulho Abissal
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
    Dano: 85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Golpe Triplo, Imperceptível
    Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.
    Custo: 150 PC

    Nome: Fúria do Kraken
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
    Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.
    Custo: 205 PC

    Nome: Legado de Vaa’nalt
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
    Custo de Stamina: 0
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
    Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
    Custo: 195 PC

    Total: 1020 PC
    Garad Wymare
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Observação: sei que ainda não possuo o 20 em destreza na ficha, porém solicitei recentemente minha ascensão e gostaria de ser avaliado. Só usarei as técnicas uma vez que possua o valor na ficha. Se possível, remover o PC da mochila do personagem.

    Nome: Golpe de Dois Pontos
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano: 25
    Custo de Stamina: 25
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque característico do artista marcial, utilizado em quase todos os conflitos. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 35 PC

    Aprovada.

    Nome: Investida da Crescente
    Arquetipo: Ação
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 30
    Custo de Stamina: 35
    CD: -
    Características: Movimento Acrobático
    Descrição: Uma técnica desenvolvida especialmente para o uso sob as águas, mas que ainda pode ser usada em terra. Trata-se de um rápido avanço, onde o guerreiro alcança uma distância bem maior do que normalmente seria capaz antes de golpear. Apesar do golpe ser simples, a maior arma da técnica é a proximidade súbita.
    Custo: 40 PC

    Aprovada.

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
    Custo: 45 PC

    Aprovada.

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra
    Custo: 50 PC

    Aprovada. Faltou apenas terminar a descrição.

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio armas perfuro-cortantes
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice.
    Custo: 75 PC

    Aprovada.

    Nome: Marés Oscilantes
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de esquiva/bloqueio contra golpes físicos desarmados
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Camaleão
    Descrição: Saber quando alternar entre uma esquiva e um bloqueio é algo que sempre deve ser dominado. Essa etapa do treinamento ensina a mover-se de maneira fluida mas sem perder o domínio defensivo para realizar um bloqueio, e concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos).
    Custo: 85 PC

    Aprovada.

    Nome: Determinação Lunar
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
    Dano: 75
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.
    Custo: 140 PC

    Aprovada.

    Nome: Mergulho Abissal
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
    Dano: 85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Golpe Triplo, Imperceptível
    Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.
    Custo: 150 PC

    Aprovada.

    Nome: Fúria do Kraken
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
    Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.
    Custo: 205 PC

    Aprovada.

    Nome: Legado de Vaa’nalt
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
    Custo de Stamina: 0
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
    Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.
    Custo: 195 PC

    Aprovada.

    Total: 1020 PC

    Garad, sua marcial foi inteiramente aprovada. Todavia, devido ao fato de a ascensão ainda não ter sido aprovada, estou mantendo o pedido em standby. Ou seja, assim que a ascensão for atualizada, as técnicas serão adicionadas à sua ficha.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Garad Wymare
    Duque
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
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    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    Minha ascensão foi aprovada, de modo que as habilidades já podem ser adicionadas à ficha. Obrigado <3
    Garad Wymare
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Garad Wymare escreveu:Minha ascensão foi aprovada, de modo que as habilidades já podem ser adicionadas à ficha. Obrigado <3

    Atualizado
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Garad Wymare
    Duque
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    Nome: Soldado de Wymare
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.
    Custo: 80 PC
    Garad Wymare
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Garad Wymare 58neZT0
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    [Habilidades] Garad Wymare 58neZT0
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    Nome: Soldado de Wymare
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Um guerreiro de Wymare aprende a erguer seu escudo da maneira correta antes mesmo de ser capaz de levantá-lo do chão. Antes de serem ensinados sobre como retirar uma vida, aprendem a defender a própria. Garad passou por esse mesmo treinamento, levando assim o seu domínio com um escudo a níveis superiores.
    Custo: 80 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Garad Wymare
    Duque
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
    Imagem grande : [Habilidades] Garad Wymare 550x160
    [Habilidades] Garad Wymare 100x100
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    Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)

    (Golpe de Dois Pontos)
    Nome: Filho de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
    Custo: 45 PC

    (Investida da Crescente)
    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 40 PC

    (Marés Oscilantes)
    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
    Custo: 120 PC

    Total: 205 PC (se possível, retirar os 5 que faltam na carteira da mochila do personagem)
    Garad Wymare
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    Ágape
    Garad Wymare escreveu:
    Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)

    (Golpe de Dois Pontos)
    Nome: Filho de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Garad é um guerreiro desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
    Custo: 45 PC

    (Investida da Crescente)
    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Garad para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 40 PC

    (Marés Oscilantes)
    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Garad a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. O duque é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
    Custo: 120 PC

    Total: 205 PC (se possível, retirar os 5 que faltam na carteira da mochila do personagem)

    Aprovado.
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