• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
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    Artorias

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Artorias
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    PASSIVA

    Nome: Mercenário
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Bloquear com Arma Média
    Descrição: Artorias em sua experiência como mercenário e um espadachim ao longo dos anos desenvolveu um instinto de combate. Quando em luta, sempre priorizou por lutar criando brechas, o que por partes consistia em bloquear para atacar. Por isso, o dragão com uma arma média consegue lutar com seu instinto dracônico, tentando prolongar a luta por uma questão de resistência.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    AUTORAIS IMEDIATAS [03]

    Nome: A Mão de Artorias
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Ambidestria (10)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano. Mínimo de 60.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Para cada objeto em levitação são 10 pontos de mana consumidos.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Telecinese e Lentidão
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Artorias é na verdade uma armadura com um espírito guardado dentro de si, e ela viveu tempo suficiente para lutar na Antiga Aronian. O que habita nela é um espírito guardião e bélico, e Hijikata portando essa armadura, conseguiu aprender por meio de seus ensinamentos uma magia que era conhecida como 'A Mão de Artorias'. Essa magia consiste em usar de movimentos com a mão ou braço para mover objetos ou pessoas com a mente, enquanto também força e aperta o corpo do alvo, aplicando um efeito que vai contrário aos movimentos, deixando-os lentos.

    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Nome: Força Sombria
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: +40 de Dano Físico. 0 Mágico.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos base pelo Buff Complexo, e +1 turno para cada 50 de dano que for utilizado na técnica.
    Descrição: Ao bater em seu próprio peito, Artorias faz seu rangdra percorrer seu corpo e principalmente seus braços, tornando-o assim mais forte, fazendo com que seus ataques sejam mais ofensivos do que o comum. Caso ele também empunhe uma arma consigo, uma aura de sombra irá percorrer a arma, e mostrar que seu rangdra está ativo. Quando o oponente é recebido com o ataque, a energia toma conta dele de maneira ofensiva, tornando seu corpo mais pesado.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Nome: Mercenário
    Nível: 0
    Requisitos: Espada Longa (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes:
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Arma Média.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Artorias em sua experiência como mercenário e um espadachim ao longo dos anos desenvolveu um instinto de combate. Quando em luta, sempre priorizou por lutar criando brechas, o que por partes consistia em bloquear para atacar. Por isso, o dragão com uma arma média consegue lutar com seu instinto dracônico, tentando prolongar a luta por uma questão de resistência.

    Valor: 80 PC
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Artorias 58neZT0
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    [Habilidades] Artorias 58neZT0
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    Nome: Mercenário
    Requisitos: Espada Longa (10)
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de Mana: Nenhum
    Duração | Tipo: Passiva
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Arma Média.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Artorias em sua experiência como mercenário e um espadachim ao longo dos anos desenvolveu um instinto de combate. Quando em luta, sempre priorizou por lutar criando brechas, o que por partes consistia em bloquear para atacar. Por isso, o dragão com uma arma média consegue lutar com seu instinto dracônico, tentando prolongar a luta por uma questão de resistência.

    Aprovada.
    O Amor
    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Nome: A Mão de Artorias
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Ambidestria (10)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano. Mínimo de 55.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Para cada objeto em levitação são 10 pontos de mana consumidos.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Telecinese e Lentidão
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Artorias é na verdade uma armadura com um espírito guardado dentro de si, e ela viveu tempo suficiente para lutar na Antiga Aronian. O que habita nela é um espírito guardião e bélico, e Hijikata portando essa armadura, conseguiu aprender por meio de seus ensinamentos uma magia que era conhecida como 'A Mão de Artorias'. Essa magia consiste em usar de movimentos com a mão ou braço para mover objetos ou pessoas com a mente, enquanto também força e aperta o corpo do alvo, aplicando um efeito que vai contrário aos movimentos, deixando-os lentos.

    Valor: 78 PC
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
    Imagem grande : [Habilidades] Artorias 2mOag18
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Valor: 49 PC
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: A Mão de Artorias
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Ambidestria (10)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano. Mínimo de 55.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Para cada objeto em levitação são 10 pontos de mana consumidos.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 60 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Telecinese e Lentidão
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD.
    Descrição: Artorias é na verdade uma armadura com um espírito guardado dentro de si, e ela viveu tempo suficiente para lutar na Antiga Aronian. O que habita nela é um espírito guardião e bélico, e Hijikata portando essa armadura, conseguiu aprender por meio de seus ensinamentos uma magia que era conhecida como 'A Mão de Artorias'. Essa magia consiste em usar de movimentos com a mão ou braço para mover objetos ou pessoas com a mente, enquanto também força e aperta o corpo do alvo, aplicando um efeito que vai contrário aos movimentos, deixando-os lentos.

    Valor: 78 PC

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza) e Buff Simples (Agilidade)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Valor: 49 PC

    Reprovada. Artorias, sua técnica foi reprovada por dois motivos. O primeiro deles é que, de acordo com o sistema de técnicas autorais, não é possível combar buff's e nem debuff's. O segundo é que uma magia nível 7 pode receber 1 Slot para efeito Complexo ou 1 Slot para efeito comum, nunca os dois, isso só é permitido em magias a partir do nível 9.
    Ágape
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    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Valor: 45 PC
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Valor: 45 PC

    Aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Nome: Força Sombria
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 180, imediata.
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 50.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos base pelo Buff Complexo, e +1 turno para cada 50 de dano que for utilizado na técnica.
    Descrição: Ao bater em seu próprio peito, Artorias faz uma mana percorrer seu corpo e principalmente seus braços, tornando-o assim mais forte, fazendo com que seus ataques sejam mais ofensivos do que o comum. Caso ele também empunhe uma arma consigo, uma aura de sombra irá percorrer a arma, e mostrar que seu rangdra está ativo. Quando o oponente é recebido com o ataque, a energia toma conta dele de maneira ofensiva, tornando seu corpo mais pesado.

    Valor: 65 (27 + 30 + 8)
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Força Sombria
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: Máximo de 180, imediata.
    Custo de Mana: 1,5 de Mana por 1 ponto Dano/Res. Mínimo de 50.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos base pelo Buff Complexo, e +1 turno para cada 50 de dano que for utilizado na técnica.
    Descrição: Ao bater em seu próprio peito, Artorias faz uma mana percorrer seu corpo e principalmente seus braços, tornando-o assim mais forte, fazendo com que seus ataques sejam mais ofensivos do que o comum. Caso ele também empunhe uma arma consigo, uma aura de sombra irá percorrer a arma, e mostrar que seu rangdra está ativo. Quando o oponente é recebido com o ataque, a energia toma conta dele de maneira ofensiva, tornando seu corpo mais pesado.

    Valor: 65 (27 + 30 + 8)

    Aprovada.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Colocando a nova passiva, e atualizando as técnicas antigas.

    Nome: Mercenário
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Bloquear com Arma Média
    Descrição: Artorias em sua experiência como mercenário e um espadachim ao longo dos anos desenvolveu um instinto de combate. Quando em luta, sempre priorizou por lutar criando brechas, o que por partes consistia em bloquear para atacar. Por isso, o dragão com uma arma média consegue lutar com seu instinto dracônico, tentando prolongar a luta por uma questão de resistência.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 60 PC

    Nome: A Mão de Artorias
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Ambidestria (10)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano. Mínimo de 60.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Para cada objeto em levitação são 10 pontos de mana consumidos.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Telecinese e Lentidão
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Artorias é na verdade uma armadura com um espírito guardado dentro de si, e ela viveu tempo suficiente para lutar na Antiga Aronian. O que habita nela é um espírito guardião e bélico, e Hijikata portando essa armadura, conseguiu aprender por meio de seus ensinamentos uma magia que era conhecida como 'A Mão de Artorias'. Essa magia consiste em usar de movimentos com a mão ou braço para mover objetos ou pessoas com a mente, enquanto também força e aperta o corpo do alvo, aplicando um efeito que vai contrário aos movimentos, deixando-os lentos.

    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Nome: Força Sombria
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: +40 de Dano Físico. 0 Mágico.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos base pelo Buff Complexo, e +1 turno para cada 50 de dano que for utilizado na técnica.
    Descrição: Ao bater em seu próprio peito, Artorias faz seu rangdra percorrer seu corpo e principalmente seus braços, tornando-o assim mais forte, fazendo com que seus ataques sejam mais ofensivos do que o comum. Caso ele também empunhe uma arma consigo, uma aura de sombra irá percorrer a arma, e mostrar que seu rangdra está ativo. Quando o oponente é recebido com o ataque, a energia toma conta dele de maneira ofensiva, tornando seu corpo mais pesado.
    Artorias
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4758-pa-artorias#57520
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Artorias escreveu:Colocando a nova passiva, e atualizando as técnicas antigas.

    Nome: Mercenário
    Dano/Resistência máxima: 0.
    Custo: 0.
    Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Bloquear com Arma Média
    Descrição: Artorias em sua experiência como mercenário e um espadachim ao longo dos anos desenvolveu um instinto de combate. Quando em luta, sempre priorizou por lutar criando brechas, o que por partes consistia em bloquear para atacar. Por isso, o dragão com uma arma média consegue lutar com seu instinto dracônico, tentando prolongar a luta por uma questão de resistência.
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    CD: 0 / 1 turnos / 2 turnos.

    Valor: 60 PC

    Nome: A Mão de Artorias
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Ambidestria (10)
    Dano | Resistência: Até 300 de dano. Mínimo de 60.
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 de dano. Para cada objeto em levitação são 10 pontos de mana consumidos.
    Duração | Tipo: Pode durar por 4 turnos. Custo de 65 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Telecinese e Lentidão
    Resfriamento: Para cada 50 pontos de Dano/Resistência que uma habilidade causa/usa, ela recebe 1 turno de CD. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Artorias é na verdade uma armadura com um espírito guardado dentro de si, e ela viveu tempo suficiente para lutar na Antiga Aronian. O que habita nela é um espírito guardião e bélico, e Hijikata portando essa armadura, conseguiu aprender por meio de seus ensinamentos uma magia que era conhecida como 'A Mão de Artorias'. Essa magia consiste em usar de movimentos com a mão ou braço para mover objetos ou pessoas com a mente, enquanto também força e aperta o corpo do alvo, aplicando um efeito que vai contrário aos movimentos, deixando-os lentos.

    Nome: Adrenalina!
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10) e Vigor (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 40 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 Turnos.
    Descrição: Por estar anos imersos em combates e guerras, Hijikata desenvolveu a habilidade de assumir uma postura mais ofensiva quando encontra-se imerso em um combate. Seu corpo é percorrido por um calor que dilata suas púpilas e sua sombra torna-se mais viva, como se estivesse maior. O calor dracônico atiça seu sangue, melhorando seus reflexos ofensivos e defensivos.

    Nome: Força Sombria
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: +40 de Dano Físico. 0 Mágico.
    Custo de Mana: 45 de mana.
    Duração | Tipo: Pode durar por 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Força) e Lentidão
    Resfriamento: 4 turnos base pelo Buff Complexo, e +1 turno para cada 50 de dano que for utilizado na técnica.
    Descrição: Ao bater em seu próprio peito, Artorias faz seu rangdra percorrer seu corpo e principalmente seus braços, tornando-o assim mais forte, fazendo com que seus ataques sejam mais ofensivos do que o comum. Caso ele também empunhe uma arma consigo, uma aura de sombra irá percorrer a arma, e mostrar que seu rangdra está ativo. Quando o oponente é recebido com o ataque, a energia toma conta dele de maneira ofensiva, tornando seu corpo mais pesado.

    Atualizadas. Na técnica Adrenalina! houve apenas uma correção no valor para ativar de 40 para 45 (o novo valor mínimo para técnicas de nível 7)
    Ágape
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    Artorias
    General Menor
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
    Imagem grande : [Habilidades] Artorias 2mOag18
    [Habilidades] Artorias F66ibZ5
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    Arte Marcial - Guardião: Legionário Combatente -

    Nome: Golpear
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 30 de Estamina
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Com ataques pesados e mostrando maestria, essa é considerada uma técnica ofensiva simples da arte marcial. O guardião golpeia sempre para fazer estrago no alvo, seja por impacto ou seja por corte, é indiferente, pois a força de quem domina essa arte é exagerada.
    Valor: 35 PC

    Nome: Escudo Natural
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio de Armas Cortantes. +8 em Resistir a Quedas
    Custo de Stamina: 30 de Estamina
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Acostumado com as variedades de armas que o Império Aroniano possuía, sendo de maior foco as espadas, Artorias aprendeu a lidar com elas. O guardião possui reflexos o suficiente para tentar bloquear golpes cortantes, e também se mantêm com a base firme para que o impacto da força de um corrompido não o jogue para trás. O costume de lutar com uma força superior o tornou mais resistente.
    Valor: 40 PC.

    Nome: Aura
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +35 de dano. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro.
    Custo de Stamina: 45 de Estamina
    CD: 1 turno de CD.
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: De uma maneira estranha de se esperar de um corpo muito resistente a impactos, e robusto. O artista marcial consegue surpreender com saltos e giros com o próprio corpo de maneira que aparentam ser aleatórias para que possam atingir uma maior área. Porém, a grande verdade é que o guardião consegue girar e entrar em comunhão com o peso da espada e do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Nome: Inabalável
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio de Armas Contundentes. +8 em Resistir Quedas
    Custo de Stamina: 60 de Estamina.
    CD: 2 turnos de CD.
    Características: Base Sólida
    Descrição: O Inabalável Artorias. Por saber da ameaça do Espectro de Memphis, o guardião aprendeu a defender-se de armas de impacto, e manter-se firme para não cair, sendo ele mesmo um escudo resistente. Digno de um guardião.
    Valor: 50 PC.

    Nome: Concussão
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +50 de dano. Retira +2 de durabilidade inimiga. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 70 de Estamina
    CD: 3 turnos de CD.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Utilizar uma espada de duas mãos possui certas vantagens. Artorias consegue rapidamente brandir a espada com maestria e força necessária, conseguindo causar terror para quem possua uma armadura, pois o mesmo é uma. Portanto, seu conhecimento para quebrar elas é engenhoso, por tratar-se de bater em uma, é melhor ainda.
    Valor: 100 PC.

    Nome: Parede de Aço
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 de Resistência e 12 de Destreza
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio de Golpes Desarmados. +65 de Redução de dano. +8 em Resistir Derrubada.
    Custo de Stamina: 75 de Estamina
    CD: 4 turnos de CD.
    Características: Base Sólida e Couro de Aço
    Descrição: Artorias já enfrentou diversos corrompidos, e sabendo da maneira brutal em que costumam lutar, por vezes utilizando unhas e dentes, ele consegue lidar facilmente com um artista marcial corpo a corpo. Seu bloqueio com espada é sempre concentrado, e retrai também os músculos de seu corpo, deixando-os mais duros e resistentes, impedindo que seu músculo se torne realmente uma armadura.
    Valor: 110 PC.

    Nome: Presença Sobrenatural
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano. +Golpes. +Rolagem de Furtividade.
    Custo de Stamina: 90 de Estamina.
    CD: 5 turnos de CD.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Rápido. Muito rápido e em todas as direções, parecendo até mesmo vários soldados em um só, é o que define o nível dessa técnica marcial. Artorias avança contra oponentes, e de maneira absurda que distorce até mesmo a compreensão de alguns, o guardião golpeia diversos oponentes que estão próximos em uma velocidade absurda que aparenta ser impossível para quem utiliza uma arma pesada. Mas não é impossível para Artorias.
    Valor: 140 PC.

    Nome: Muralha Viva
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 de Resistência e 15 de Agilidade
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio de armas cortantes. +170 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 85 de Estamina
    CD: 6 turnos de CD.
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: A posição de um guardião e protetor. Artorias cresce como uma muralha, sua espada se assemelha a um escudo, e ele consegue bloquear golpes de armas cortantes. Não há dano que consiga passar por sua defesa. O guardião contrai todos os músculos de seu corpo e mantem-se em defesa contra o alvo, tentando bloquear os golpes e resistir como uma muralha que deve proteger algo. Talvez ele realmente seja indestrutível.
    Valor: 150 PC.

    Nome: Clamor da Terra
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. Permite a rolagem de derrubada. +3 Golpes.
    Custo de Stamina: 100 de Estamina.
    CD: 7 turnos de CD.
    Características: Força Descontrolada, Rinoceronte e Golpe Triplo.
    Descrição: O ápice de Artorias em sua fúria e convicção para proteger aquilo que lhe é importante, ou para derrotar um oponente. O guardião utiliza de toda sua força para brandir a espada pesada que adquire um aspecto estranho em seu movimento, fazendo quase que um canto que é causado pelo vento, pela extrema velocidade que o golpe é desferido. O golpe é pesado o bastante para derrubar um alvo, e aproveitando da guarda que é quebrada, são desferidos outros golpes. Totaliza-se 3. Clamor de Aronian
    Valor: 205 PC.

    Nome: Guardião
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Pesada. Permite utilizar o bônus da estância em três oponentes. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. +8 em Resistir a Desarmes.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Mãos Firmes
    Descrição: A experiência de combate surreal e absurda. Muitos não iriam crer se Artorias contasse o que testemunhou. Aqui não foi somente por ser o melhor, mas também pela experiência que passou lutando contra corrompidos em Aronian. O guardião possui uma maestria surreal e controle exímio de sua arma, e algo absurdo que uma pessoa comum possa ter. Artorias não é comum. Lutar e proteger, esse é o dever.
    Valor: 195 PC.

    Valor Total: 1070 PC
    Artorias
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    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Artorias UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Artorias DEFP2Is
    [Habilidades] Artorias UUA7fHA
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    Arte Marcial - Guardião: Legionário Combatente -

    Nome: Golpear
    Nível: 1
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +35 de dano. +1 Golpe
    Custo de Stamina: 30 de Estamina
    CD: - -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Com ataques pesados e mostrando maestria, essa é considerada uma técnica ofensiva simples da arte marcial. O guardião golpeia sempre para fazer estrago no alvo, seja por impacto ou seja por corte, é indiferente, pois a força de quem domina essa arte é exagerada.
    Valor: 35 PC

    Aprovada, apenas alterei o bônus para +1 golpe, já que explosões/ações já executam 1 golpe por padrão.

    Nome: Escudo Natural
    Nível: 2
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: - -
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio de Armas Cortantes. +8 em Resistir a Quedas
    Custo de Stamina: 30 de Estamina
    CD: - -
    Características: Base Sólida
    Descrição: Acostumado com as variedades de armas que o Império Aroniano possuía, sendo de maior foco as espadas, Artorias aprendeu a lidar com elas. O guardião possui reflexos o suficiente para tentar bloquear golpes cortantes, e também se mantêm com a base firme para que o impacto da força de um corrompido não o jogue para trás. O costume de lutar com uma força superior o tornou mais resistente.
    Valor: 40 PC.

    Aprovada.

    Nome: Aura
    Nível: 3
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Agilidade 10 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +35 de dano. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadros.
    Custo de Stamina: 45 de Estamina
    CD: 1 turno de CD.
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: De uma maneira estranha de se esperar de um corpo muito resistente a impactos, e robusto. O artista marcial consegue surpreender com saltos e giros com o próprio corpo de maneira que aparentam ser aleatórias para que possam atingir uma maior área. Porém, a grande verdade é que o guardião consegue girar e entrar em comunhão com o peso da espada e do próprio corpo.
    Valor: 45 PC.

    Aprovada.

    Nome: Inabalável
    Nível: 4
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: Resistência 12 e Destreza 10
    Dano | Bônus: +4 em Bloqueio de Armas Impactantes. +8 em Resistir Quedas
    Custo de Stamina: 60 de Estamina.
    CD: 2 turnos de CD.
    Características: Base Sólida
    Descrição: O Inabalável Artorias. Por saber da ameaça do Espectro de Memphis, o guardião aprendeu a defender-se de armas de impacto, e manter-se firme para não cair, sendo ele mesmo um escudo resistente. Digno de um guardião.
    Valor: 50 PC.

    Aprovada, apenas ajustei o nome de Contundentes para Impactantes para ficar dentro do padrão das regras.

    Nome: Concussão
    Nível: 5
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: Força 12 e Destreza 12
    Dano | Bônus: +50 de dano. Retira +2 de durabilidade inimiga. +1 Golpe.
    Custo de Stamina: 70 de Estamina
    CD: 3 turnos de CD.
    Características: Rompe-Muros e Golpe Duplo
    Descrição: Utilizar uma espada de duas mãos possui certas vantagens. Artorias consegue rapidamente brandir a espada com maestria e força necessária, conseguindo causar terror para quem possua uma armadura, pois o mesmo é uma. Portanto, seu conhecimento para quebrar elas é engenhoso, por tratar-se de bater em uma, é melhor ainda.
    Valor: 100 PC.

    Aprovada, apenas alterei o bônus para +1 golpe, já que explosões/ações já executam 1 golpe por padrão.

    Nome: Parede de Aço
    Nível: 6
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 de Resistência e 12 de Destreza
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio de Golpes Desarmados. +65 de Redução de dano. +8 em Resistir Derrubada.
    Custo de Stamina: 75 de Estamina
    CD: 4 turnos de CD.
    Características: Base Sólida e Couro de Aço
    Descrição: Artorias já enfrentou diversos corrompidos, e sabendo da maneira brutal em que costumam lutar, por vezes utilizando unhas e dentes, ele consegue lidar facilmente com um artista marcial corpo a corpo. Seu bloqueio com espada é sempre concentrado, e retrai também os músculos de seu corpo, deixando-os mais duros e resistentes, impedindo que seu músculo se torne realmente uma armadura.
    Valor: 110 PC.

    Reprovada. Artorias, não é possível bonificar bloqueio contra algo genérico como golpes desarmados, uma vez que isso pode abranger qualquer natureza de golpe, seja impactante, cortante ou perfurante. Por favor, especifique o bônus de acordo com o que é permitido:

    Impactante - Martelos, porretes, maças, manguais, soco inglês, bastão, etc. Todo de arma ou agressão que tenha como caracteristica o impacto.

    Cortante - Toda arma que é lâminada e destinada a cortes, como adagas, espadas longas, curtas, facas, etc.

    Perfurante - Toda arma que é destinada a perfuração. Floretes, lanças, agulhas e etc.

    Longa distância - Tudo que é arremessado ou disparado.

    Nome: Presença Sobrenatural
    Nível: 7
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Destreza 15 e Força 15
    Dano | Bônus: +75 de dano. +Golpes. +Rolagem de Furtividade.
    Custo de Stamina: 90 de Estamina.
    CD: 5 turnos de CD.
    Características: Múltiplos Alvos e Imperceptível
    Descrição: Rápido. Muito rápido e em todas as direções, parecendo até mesmo vários soldados em um só, é o que define o nível dessa técnica marcial. Artorias avança contra oponentes, e de maneira absurda que distorce até mesmo a compreensão de alguns, o guardião golpeia diversos oponentes que estão próximos em uma velocidade absurda que aparenta ser impossível para quem utiliza uma arma pesada. Mas não é impossível para Artorias.
    Valor: 140 PC.

    Parcialmente aprovada. Como a marcial de nível 6 precisa de ajustes, esta só poderá ser aprovada uma vez que a anterior também esteja.

    Nome: Muralha Viva
    Nível: 8
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 de Resistência e 15 de Agilidade
    Dano | Bônus: +8 em Bloqueio de armas cortantes. +170 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 85 de Estamina
    CD: 6 turnos de CD.
    Características: Couro de Aço e Carapaça Divina
    Descrição: A posição de um guardião e protetor. Artorias cresce como uma muralha, sua espada se assemelha a um escudo, e ele consegue bloquear golpes de armas cortantes. Não há dano que consiga passar por sua defesa. O guardião contrai todos os músculos de seu corpo e mantem-se em defesa contra o alvo, tentando bloquear os golpes e resistir como uma muralha que deve proteger algo. Talvez ele realmente seja indestrutível.
    Valor: 150 PC.

    Reprovada. Marciais de nível 8 tem como requisito um atributo 18 e outro 15, favor ajustar.

    Nome: Clamor da Terra
    Nível: 9
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: Força 18 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +200 de dano. Permite a rolagem de derrubada. +2 Golpes.
    Custo de Stamina: 100 de Estamina.
    CD: 7 turnos de CD.
    Características: Força Descontrolada, Rinoceronte e Golpe Triplo.
    Descrição: O ápice de Artorias em sua fúria e convicção para proteger aquilo que lhe é importante, ou para derrotar um oponente. O guardião utiliza de toda sua força para brandir a espada pesada que adquire um aspecto estranho em seu movimento, fazendo quase que um canto que é causado pelo vento, pela extrema velocidade que o golpe é desferido. O golpe é pesado o bastante para derrubar um alvo, e aproveitando da guarda que é quebrada, são desferidos outros golpes. Totaliza-se 3. Clamor de Aronian
    Valor: 205 PC.

    Parcialmente aprovada. A aprovação desta skill depende das anteriores que foram reprovadas. Ajustei o bônus para +2 golpe, já que explosões/ações já executam 1 golpe por padrão.

    Nome: Guardião
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: Força 20 e Destreza 18
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Espada Pesada. Permite utilizar o bônus da estância em três oponentes. +10 em Resistir Fisicamente/Mentalmente. +8 em Resistir a Desarmes.
    Custo de Stamina: 0
    CD: - -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Mãos Firmes
    Descrição: A experiência de combate surreal e absurda. Muitos não iriam crer se Artorias contasse o que testemunhou. Aqui não foi somente por ser o melhor, mas também pela experiência que passou lutando contra corrompidos em Aronian. O guardião possui uma maestria surreal e controle exímio de sua arma, e algo absurdo que uma pessoa comum possa ter. Artorias não é comum. Lutar e proteger, esse é o dever.
    Valor: 195 PC.

    Parcialmente aprovada. A aprovação desta skill depende das anteriores que foram reprovadas.
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