• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Kadrin Gaa'nalt

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Kadrin Gaa'nalt
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Cavaleira de Uno
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Foram intensos os treinamentos necessários para que Kadrin dominasse o uso de um escudo, e ainda mais itensas as feridas que recebeu por não dominá-lo. Com o tempo e a prática veio a habilidade, que apenas se consolidou até dar à rainha uma maestria quase perfeita do item.


    AUTORAIS IMEDIATAS [00]

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    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Filha de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Kadrin é uma guerreira desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.

    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Kadrin para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo, Rocky Balboa
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida, Rocky Balboa
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra disparos mágicos.

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio contra combate desarmado. , -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa, Rocky Balboa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice, especialmente graças ao corpo resistente e capaz de aguentar a maioria dos ataques.

    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Kadrin a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. A rainha é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.

    Nome: Determinação Lunar
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (15)
    Dano: 75
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa
    Descrição: Após dominar os conceitos defensivos o artista volta a se concentrar em seus ataques, buscando desenvolver a maestria no uso da lança e do escudo. Este movimento consiste em atacar quantas vezes for possível, encaixando uma sequência de golpes com a lança antes de alternar para outra com o escudo. Os movimentos devem ser fortes e ainda assim rápidos, para que possam ser conectados sem interrupções.

    Nome: Mergulho Abissal
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (15)
    Dano: 85
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6 turnos
    Características: Golpe Triplo, Imperceptível
    Descrição: Nem todos os oponentes podem ser vencidos por uma simples aplicação de força bruta, mesmo que com técnica. Alguns precisam ser enganados, precisam ser pegos desprevenidos, e este é justamente o objetivo desta técnica. Com o escudo em mãos, o guerreiro tenta realizar uma finta para chamar atenção ao largo objeto e com isso remover os olhos da lança apenas por tempo o suficiente para que o ataque verdadeiro possa ser encaixado. Uma vez que isso aconteça, basta aproveitar-se da surpresa para continuar golpeando.

    Nome: Fúria do Kraken
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Resistência (18)
    Dano: 200
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7 turnos
    Características: Golpe Triplo, Ambidestria Aplicada Complexa, Força Descontrolada
    Descrição: A técnica mais avançada desta arte consiste em uma evolução do conceito aprendido anteriormente. Assim como antes o objetivo é encaixar diversos ataques, mas dessa vez com o domínio muscular e de postura que garante um dano maior ao custo de mais energia do guerreiro. Uma técnica devastadora, e é dito que ninguém que recebeu todos os golpes dela sobreviveu.

    Nome: Legado de Vaa’nalt
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Resistência (18)
    Bônus: +10 em Brandir Arma Pesada (Lança)
    Custo de Stamina: 0
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Avaliação Simples
    Descrição: Um ganaltiano que domina todas as técnicas adquire um corpo fechado e uma mente disciplinada, capazes de reagir mesmo às mais adversas situações. Seus olhos estão sempre atentos e buscando uma brecha mínima, um único segundo que possam usar ao seu favor. A lança ou tridente de alguém que domina esta técnica recebe um nome, caso ainda não possua, e costuma ser conhecida por outros que a dominem.


    Código de Criação:
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kadrin Gaa'nalt
    Rainha
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt PmCVjRN
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt NF5RQTB
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt PmCVjRN
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt NF5RQTB
    Nome: Cavaleira de Uno
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Foram intensos os treinamentos necessários para que Kadrin dominasse o uso de um escudo, e ainda mais itensas as feridas que recebeu por não dominá-lo. Com o tempo e a prática veio a habilidade, que apenas se consolidou até dar à rainha uma maestria quase perfeita do item.
    Custo: 80 PC
    Kadrin Gaa'nalt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2743-p-a-kadrin-gaa-nalt?highlight=kadrin
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt JzjzHuO
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt JzjzHuO
    Nome: Cavaleira de Uno
    Nível: 0
    Requisitos: Espada 10
    Duração | Tipo: Passiva, sempre funcionando
    Velocidade de Conjuração: 0
    Efeito: Bônus de +6 / +8 / +10 no modificador de Bloquear com Escudo
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos.
    Descrição: Foram intensos os treinamentos necessários para que Kadrin dominasse o uso de um escudo, e ainda mais itensas as feridas que recebeu por não dominá-lo. Com o tempo e a prática veio a habilidade, que apenas se consolidou até dar à rainha uma maestria quase perfeita do item.
    Custo: 80 PC

    Aprovada.
    O Amor
    Kadrin Gaa'nalt
    Rainha
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt PmCVjRN
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt NF5RQTB
    [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt PmCVjRN
    Imagem grande : [Habilidades] Kadrin Gaa'nalt NF5RQTB
    Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)

    (Golpe de Dois Pontos)
    Nome: Filha de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Kadrin é uma guerreira desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
    Custo: 45 PC

    (Investida da Crescente)
    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Kadrin para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 40 PC

    (Marés Oscilantes)
    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Kadrin a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. A rainha é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
    Custo: 120 PC

    Adicionar 'Rocky Balboa' à técnica

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo, Rocky Balboa
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
    Custo: 10 PC

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida, Rocky Balboa
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra disparos mágicos.
    Custo: 10 PC

    Adicionar 'Rocky Balboa' e 'Couro de Ferro' à técnica (ignorar esse caso não seja possível adicionar Couro de Ferro)

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio contra combate desarmado. 50 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa, Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice, especialmente graças ao corpo resistente e capaz de aguentar a maioria dos ataques.
    Custo: 35


    Total: 260 PC (ou 225 caso a habilidade acima seja negada)
    Kadrin Gaa'nalt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2743-p-a-kadrin-gaa-nalt?highlight=kadrin
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Habilidades Refeitas (em parênteses deixo o nome antigo da técnica)

    (Golpe de Dois Pontos)
    Nome: Filha de Uno
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Bônus: +2 em bloqueio contra múltiplos ataques. 25 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 20
    CD: -
    Características: Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Kadrin é uma guerreira desde que conseguiu erguer seu tridente e segurar seu escudo, e isso deu a ela um corpo calejado e resistente que não pode ser ferido com facilidade. Essa técnica consiste em utilizar essa vantagem física da melhor maneira possível para adquirir proteção elevada e ainda ser capaz de se livrar de uma situação desvantajosa.
    Custo: 45 PC

    (Investida da Crescente)
    Nome: Investida Crescente
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: 40
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Um ataque dominado e aprimorado por Kadrin para que possa ser utilizado em qualquer situação. Consiste em, basicamente, uma sequência rápida de dois ataques utilizando-se da lança/tridente. Normalmente são duas estocadas, mas é possível variar a depender do posicionamento do guerreiro.
    Custo: 40 PC

    (Marés Oscilantes)
    Nome: Inquebrável
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Resistência (12)
    Bônus: +6 de bloqueio contra ataques desarmados. 120 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4 turnos
    Características: Couro de Ferro, Carapaça Divina, Rocky Balboa
    Descrição: Essa etapa do treinamento concentra-se em golpes desarmados (com um foco maior em possíveis ataques de bestas, como garras, dentes e tentáculos), ensinando Kadrin a resistir a poderosos golpes que poderiam quebrar por completo um guerreiro menos resistente. A rainha é capaz, portanto, de fortalecer seu próprio corpo antes de um golpe para tornar-se ainda mais difícil de machucar.
    Custo: 120 PC

    Negado. Kadrin, o motivo de não ser possível recriar essas técnicas, ao menos não de imediato é muito simples: essa marcial autoral não foi criada pela sua personagem. Uma árvore marcial tem que ser igual para todos os seus praticantes, então para isso o criador deve atualizar e depois aqueles que a aprenderam. A única alteração que é permitida é adicionar os efeitos caminho único ou rocky balboa.

    Adicionar 'Rocky Balboa' à técnica

    Nome: Colapso
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Resistência (10)
    Bônus: +3 de Bloqueio contra disparos físicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 40
    CD: 1 turno
    Características: Ato Reflexo, Rocky Balboa
    Descrição: Aprender a se proteger de maneira eficaz faz parte do treinamento de todo guerreiro, mas alguns levam isso além. Desenvolvendo uma capacidade de atenção superior mesmo quando submerso, um ganaltiano é capaz de evitar a maior parte dos ataques oportunos de um inimigo ao mesmo tempo em que se protege de possíveis disparos físicos que poderiam atingi-lo.
    Custo: 10 PC

    Nome: Dádiva das Profundezas
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (10)
    Bônus: +4 de bloqueio contra disparos mágicos, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Base Sólida, Rocky Balboa
    Descrição: Por mais que sob as águas alguém não possa de fato manter uma base sólida, saber se equilibrar corretamente quando em terra é importante o suficiente para o desenvolvimento de uma técnica que trabalha justamente esse ponto. Não apenas isso, o treinamento corporal e autoconsciência permitem uma probabilidade maior de defesa contra disparos mágicos.
    Custo: 10 PC

    Aprovadas.

    Adicionar 'Rocky Balboa' e 'Couro de Ferro' à técnica (ignorar esse caso não seja possível adicionar Couro de Ferro)

    Nome: Égide Impetuosa
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Resistência (12)
    Bônus: +5 de bloqueio contra combate desarmado. 50 de redução de dano, -30% de dano recebido.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3 turnos
    Características: Melhor Defesa, Couro de Ferro, Rocky Balboa
    Descrição: Prestes a dominar os conceitos de defesa, o guerreiro agora aprende a utilizar do movimento do inimigo contra ele. Seja com uma probabilidade maior de bloquear ataques armados ou abandonando essa postura para conseguir devolver dano após uma proteção, é notável que as capacidades defensivas estão se aproximando do ápice, especialmente graças ao corpo resistente e capaz de aguentar a maioria dos ataques.
    Custo: 35


    Total: 260 PC (ou 225 caso a habilidade acima seja negada)

    Aprovado. A habilidade foi aprovada, porém sem a implantação do efeito Couro de Ferro. Total de PC descontados: 30
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
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