• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas

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    A Morte
    Staff
    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
    Imagem grande : [Tramas] Aura IVZArLa
    Aura


    Informativo de Tramas



    Informativo correspondente às tramas de @Aura
    Personal Area: Aura
    Ficha: Clique Aqui

    Tramas Ativas (01/01)
    Aeph:

    Tramas Concluídas

    O Violino de Telisiel:
    A benção de Telisiel:
    Guardiã de Telisiel:
    Descorrupção do Kraken:
    Coração Altruísta:
    Draconeza de Uma-Asa:
    Umbral:
    Sentimental:
    O Toque da Arte:
    Sintonização:
    Dualidade Divina:

    Tramas Abandonadas

    Colocar aqui as tramas abandonadas.

    Código de Criação:

    • É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.



    Última edição por A Morte em Sáb Mar 11, 2023 2:04 am, editado 10 vez(es)
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Gostaria de atualizar o histórico de tramas concluídas da personagem:

    O Violino de Telisiel:

    A benção de Telisiel:


    Guardiã de Telisiel:

    Gostaria de atualizar a trams em andamento da personagem:

    Aeph:
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Objetivos desejados: Devido ao histórico de Aura, gostaria que ela conseguisse uma benção/condição em que tenha seu desempenho melhorado (seja modificador, seja aumentando dano/resistências de técnicas) caso esteja realizando a ação em prol de outra pessoa.
    Nível sugerido: Épica

    Feita por Trahyo
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    A Morte
    Staff
    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    Aura escreveu:Objetivos desejados: Devido ao histórico de Aura, gostaria que ela conseguisse uma benção/condição em que tenha seu desempenho melhorado (seja modificador, seja aumentando dano/resistências de técnicas) caso esteja realizando a ação em prol de outra pessoa.
    Nível sugerido: Épica

    Sendo feita por Trahyo

    Saudações, Aura.Saudações, Filha de Telesiel. Sua Trama é Épica. Por já possuir tendência 30, sua trama será reduzida.

    1- Tenha no mínimo 15 de Tendência Positiva para que possa adquirir ao menos um coração minimamente bondoso de acordo com seus atos.

    2- Efetue no mínimo três missões Difíceis ou Insana onde terá de auxiliar e salvar pessoas, de diferentes maneiras. Porém, nessas missões você deve ter gasto no mínimo 50% de algum status, seja HP, MP ou SP. Será necessário realizar também um ato de sacrifício em prol de alguém.

    3- Em uma RP, efetue uma oração para Telesiel. Esteja livre para desenvolver como quiser. Caso passe na rolagem, receberá uma benção da própria Deusa da Misericórdia.

    Benção do Coração Altruísta - Aura foi reconhecida por Telesiel de diversas maneiras, e a draconata possuindo um coração tão puro e altruísta, sente a necessidade de ajudar as pessoas em diversas situações, seja até mesmo se sacrificando. Quando Aura realiza um ato não egoísta em prol da salvação e misericórdia de uma vida, ela recebe +5 no modificador que será utilizado.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Gostaria de atualizar o histórico de tramas concluídas da personagem:

    O Violino de Telisiel:

    A benção de Telisiel:


    Guardiã de Telisiel:

    Gostaria de atualizar a trama "abandonada" da personagem (será algo temporário, e o primeiro passo já foi concluído):

    Aeph:

    Gostaria de adicionar também a seguinte trama em andamento
    Coração Altruísta:

    ----------------------

    Objetivos desejados: Desejo descorromper o Kraken.
    Nível sugerido: Lendária.
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    Natureza
    Atualizador
    [Tramas] Aura GvsLNo2
    Imagem grande : [Tramas] Aura HzY64oI
    [Tramas] Aura GvsLNo2
    Imagem grande : [Tramas] Aura HzY64oI
    Trama será feita pelo Pai de Todos.

    Atualizado.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [Tramas] Aura 100x100
    Imagem grande : [Tramas] Aura 550x160
    [Tramas] Aura 100x100
    Imagem grande : [Tramas] Aura 550x160
    01 - Olá Aura! Seu objetivo é muito nobre. E talvez ele devesse ser compartilhado. Em uma RP, converse com Telisiel a respeito dessa sua misteriosa intenção de não abater o Kraken - Mas de mantê-lo vivo e descorrompido, uma informação que você obterá em Licentia, após uma conversa com Kryos.

    02 - Agora para guiar-se neste caminho, você precisará descobrir como, no minimo, lidar com um problema: Como respirar debaixo da água? Através de uma OP difícil estudando a herbologia, você descobrir de uma planta única chamada “Erva das Bolhas”. Ela fica no tridente dos Bravos e, basicamente, se você a mantém dentro da boca e entra debaixo da água, ela forma uma bolha ao redor da sua cabeça, protegendo-lhe da água e permitindo que respire - mas não fale. Pode obter a planta nessa mesma quest.

    03 - Uma vez que obteve sucesso na obtenção da Erva, você precisará se preparar. Decida se levará aliados, armas, bombas, fuzis, enfim. Faça este preparo numa RP!

    04 - Com tudo pronto, parta para o mar. Sua função é simples e única: Seja atacada pelo Kraken e o afugente. Você precisa provocar a fuga da grande besta fera, para que só então, possa mergulhar no mar e ir atrás do animal. Para isso, efetue uma quest narrada ou podcast de nível Difícil.

    05 - O Kraken fugiu! E você finalmente, o persegue. Numa intensa disputa para não perdê-lo de vista no mar, você repará algo um tanto atormentador. Você[s] e ele nadaram até a borda Dawhaniana do Mar.

    E lá ele se aprofundou num complexo absurdo de túneis.

    06 - Você descobre que existe um gênero de ‘formigueiro’ por baixo de toda Samaria. Entrando nestes túneis, haverá um momento que você encontrará boa parte deles sem precisar nadar ou estar submersa no mar. Eles são, literais, túneis capazes de caminhar. Efetue uma quest de dificuldade Insana para tentar encontrar o Kraken em meio a este complexo de túneis.

    07 - Você não sabe exatamente a quanto tempo você e seus aliados já estão longe de tudo. Mas, ao longo da busca pelo Kraken, você e eles descobriram que é embaixo de Samaria, a toca dos Abissais. Vocês enfrentarão dezenas ou quem sabe centenas deles até que finalmente, você encontrará algo que parecerá um “abismo” para ser mergulhado. Ao entrar naquele lugar, então, você encontrará uma enorme galeria submersa, nem tão cheia de água e nem tão vazia. E lá, você encontrará o Kraken. A fera, atrelada às colunas naturais do continente e aquela estranha e obscura água, tentará te matar. Você não pode ser morta, é óbvio! Mas também, de nada adiantará ferir demais o Kraken. Sem abate-lo, você deverá efetuar o processo de exorcismo das marcas. São 3 delas, 2 na base dos tentáculos, uma dentro da boca do animal. Dificuldades: 15, 20, 27.

    Ao descorromper a fera, o Kraken não vai desejar te matar ou agredir. Ele vai te repulsar - e você vai descobrir que esta grande fera é lúcida. Em um breve diálogo, o Kraken lhe contará o que houve com ele e com os antigos ganaltianos, perguntará o que houve com sua mãe e seus irmãos mais velhos. O luto que o atingirá é grande, e por isso, a besta fera decidirá defender Samaria contra o consumador, apoiando as naus samarianas que estiverem em combate no futuro.

    (TRAMA NÍVEL LENDÁRIA)
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Gostaria de adicionar as seguintes tramas às tramas concluídas:

    Código:
    [spoiler=Descorrupção do Kraken]01 - Olá Aura! Seu objetivo é muito nobre. E talvez ele devesse ser compartilhado. Em uma RP, converse com Telisiel a respeito dessa sua misteriosa intenção de não abater o Kraken - Mas de mantê-lo vivo e descorrompido, uma informação que você obterá em Licentia, após uma conversa com Kryos.

    02 - Agora para guiar-se neste caminho, você precisará descobrir como, no minimo, lidar com um problema: Como respirar debaixo da água? Através de uma OP difícil estudando a herbologia, você descobrir de uma planta única chamada “Erva das Bolhas”. Ela fica no tridente dos Bravos e, basicamente, se você a mantém dentro da boca e entra debaixo da água, ela forma uma bolha ao redor da sua cabeça, protegendo-lhe da água e permitindo que respire - mas não fale. Pode obter a planta nessa mesma quest.

    03 - Uma vez que obteve sucesso na obtenção da Erva, você precisará se preparar. Decida se levará aliados, armas, bombas, fuzis, enfim. Faça este preparo numa RP!

    04 - Com tudo pronto, parta para o mar. Sua função é simples e única: Seja atacada pelo Kraken e o afugente. Você precisa provocar a fuga da grande besta fera, para que só então, possa mergulhar no mar e ir atrás do animal. Para isso, efetue uma quest narrada ou podcast de nível Difícil.

    05 - O Kraken fugiu! E você finalmente, o persegue. Numa intensa disputa para não perdê-lo de vista no mar, você repará algo um tanto atormentador. Você[s] e ele nadaram até a borda Dawhaniana do Mar.

    E lá ele se aprofundou num complexo absurdo de túneis.

    06 - Você descobre que existe um gênero de ‘formigueiro’ por baixo de toda Samaria. Entrando nestes túneis, haverá um momento que você encontrará boa parte deles sem precisar nadar ou estar submersa no mar. Eles são, literais, túneis capazes de caminhar. Efetue uma quest de dificuldade Insana para tentar encontrar o Kraken em meio a este complexo de túneis.

    07 - Você não sabe exatamente a quanto tempo você e seus aliados já estão longe de tudo. Mas, ao longo da busca pelo Kraken, você e eles descobriram que é embaixo de Samaria, a toca dos Abissais. Vocês enfrentarão dezenas ou quem sabe centenas deles até que finalmente, você encontrará algo que parecerá um “abismo” para ser mergulhado. Ao entrar naquele lugar, então, você encontrará uma enorme galeria submersa, nem tão cheia de água e nem tão vazia. E lá, você encontrará o Kraken. A fera, atrelada às colunas naturais do continente e aquela estranha e obscura água, tentará te matar. Você não pode ser morta, é óbvio! Mas também, de nada adiantará ferir demais o Kraken. Sem abate-lo, você deverá efetuar o processo de exorcismo das marcas. São 3 delas, 2 na base dos tentáculos, uma dentro da boca do animal. Dificuldades: 15, 20, 27.

    Ao descorromper a fera, o Kraken não vai desejar te matar ou agredir. Ele vai te repulsar - e você vai descobrir que esta grande fera é lúcida. Em um breve diálogo, o Kraken lhe contará o que houve com ele e com os antigos ganaltianos, perguntará o que houve com sua mãe e seus irmãos mais velhos. O luto que o atingirá é grande, e por isso, a besta fera decidirá defender Samaria contra o consumador, apoiando as naus samarianas que estiverem em combate no futuro.[/spoiler]

    Código:
    [spoiler=Coração Altruísta]1- Tenha no mínimo 15 de Tendência Positiva para que possa adquirir ao menos um coração minimamente bondoso de acordo com seus atos.

    2- Efetue no mínimo três missões Difíceis ou Insana onde terá de auxiliar e salvar pessoas, de diferentes maneiras. Porém, nessas missões você deve ter gasto no mínimo 50% de algum status, seja HP, MP ou SP. Será necessário realizar também um ato de sacrifício em prol de alguém.

    3- Em uma RP, efetue uma oração para Telesiel. Esteja livre para desenvolver como quiser. Caso passe na rolagem, receberá uma benção da própria Deusa da Misericórdia.

    Benção do Coração Altruísta - Aura foi reconhecida por Telesiel de diversas maneiras, e a draconata possuindo um coração tão puro e altruísta, sente a necessidade de ajudar as pessoas em diversas situações, seja até mesmo se sacrificando. Quando Aura realiza um ato não egoísta em prol da salvação e misericórdia de uma vida, ela recebe +5 no modificador que será utilizado.[/spoiler]

    Em relação a trama Coração Altruísta, o segundo passo foi dado como concluído na trama do Kraken (Liberado pelo Marto), e RP de oração pode ser encontra nesse link

    ~Atualizado por Àgape

    -----------------------------------------------------

    Objetivos desejados: Durante o confronto com o Kraken Aura perdeu um dos braços, que foi completamente destruído pelo seu veneno. De início, não desejo recuperar o braço da personagem, porém gostaria de ter o debuff de -5 em destreza eliminado. Algo que pode acontecer através de quests e RP's onde Aura passa a se adaptar a uma vida sem o membro.
    Nível sugerido: Comum ou Épica
    Modalidade escolhida: Fórum

    Objetivos desejados: Gostaria de aprender alguma técnica de suporte única com a personagem, algo que ofereça realmente uma vantagem para aqueles que lutam ao seu lado.
    Nível sugerido: Épica
    Modalidade escolhida: Fórum
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    Pai de Todos
    Criador
    [Tramas] Aura 100x100
    Imagem grande : [Tramas] Aura 550x160
    [Tramas] Aura 100x100
    Imagem grande : [Tramas] Aura 550x160
    A draconeza de uma-asa:
    -
    A essência do mundo:
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    Gostaria de mover a seguinte trama para as Tramas Concluídas:

    Código:
    [spoiler="A draconeza de uma-asa"]
    01 — A perda de um braço não é fácil para ninguém. Imagine então para alguém que viveu boa parte de sua vida tendo como base a música, onde as duas mãos lhe eram requisitadas. Lidar com este luto não será algo simples, é fato. Por isso, você receberá uma visita especial: Telisiel. Em uma RP que demarcará o inicio dessa trama, converse com a divindade que lhe protege, onde ela lhe aconselhará a voltar as raízes de seu ser: Alguém bom, que busca as palavras, antes de qualquer outra coisa.

    02 — Após isso, Aura estará voltada a essa nova adequação de vida. Este novo momento. Viver com um único braço, escovar os dentes, cozinhar e auxiliar em tarefas comuns com um único braço. Isso você desenvolverá em um lugar longe de sua casa, que é Licentia. Desenrole uma OP difícil nos períodos em que esteve em Kin, cozinhando, auxiliando no castelo, orientando crianças. Viver, com uma única mão. Isso fará com que a partir do momento em que essa OP for feita, o debuff caia de -5 para -3.

    03 — Com este feito concluído, você será confrontada por uma pessoa: Sayuka, uma drasenshi. Uma guerreira de alto grau.

    E que não tem um braço, exatamente como você.

    Sayuka explicará que foi vitima de uma tragédia, na missão que teve o falecimento do irmão de Nindra, Toshi Sen'so. Por muito ela pensou em desistir e largar o caminho do Rangdrá e da espada. Ela compartilhará com você sua história e a tragédia do clã. E vai te perguntar se você não se interessa em aprender a respeito de como lidar com a falta do braço. Caso seja aceito, você terá de passar por três quest's de característica fácil, média e por último, difícil, onde você e Sayuka trabalharão em conjunto para desenvolver o caminho da espada, o que fortalecerá seus musculos e te preparará para o desafio que é um combate sem ambos os braços.

    A última missão, a difícil, será de desmantelar uma base Kusanagi - onde, por sinal, você descobrirá que Kin está para se tornar palco de um grande conflito das máfias.

    04 — Completando ambos os passos, Sayuka lhe dará a própria katana como lembrança da parceria. Seu desenvolvimento técnico e rotineiro lhe fez se tornar tão proficiente com o braço restante, que não nota mais a falta do outro, anulando o debuff - porém, sempre que for necessário uma atividade que precise de fato das duas mãos, ele ainda existirá.
    [/spoiler]

    Utilizei o pula trama para cumprir a última das quests conforme pode ser visto aqui
    Aura
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Objetivos desejados: Aura começou como uma barda aventureira cuja a busca por lendas fez com que se aproximasse de Telisiel até se tornar guardiã da mesma, sempre executando a compaixão pelo outro, chegando até mesmo a exorcizar um inimigo e perder o próprio braço para livrar uma das bestas dos mares da corrupção de Hokar, e que agora enfrenta a guerra mágica ao lado de Licentia. Com a jornada destinada ao auxílio daqueles que precisam, gostaria de uma habilidade passiva em que a presença da Aura gere algum tipo de bônus, seja efeito inspirado, seja um bônus em modificador. Algo  que se possível também a envolva quando estiver junto das pessoas que deseja proteger.
    Nível sugerido: Comum ou Épica (pelo caminho da personagem acho que se enquadra nesse nível)
    Modalidade escolhida: Campanha

    Obs: Lembrando que a trama A draconeza de uma-asa já foi concluída

    ~Trahyo
    Aura
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    A Morte
    Staff
    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
    Imagem grande : [Tramas] Aura IVZArLa
    Aura escreveu:Objetivos desejados: Aura começou como uma barda aventureira cuja a busca por lendas fez com que se aproximasse de Telisiel até se tornar guardiã da mesma, sempre executando a compaixão pelo outro, chegando até mesmo a exorcizar um inimigo e perder o próprio braço para livrar uma das bestas dos mares da corrupção de Hokar, e que agora enfrenta a guerra mágica ao lado de Licentia. Com a jornada destinada ao auxílio daqueles que precisam, gostaria de uma habilidade passiva em que a presença da Aura gere algum tipo de bônus, seja efeito inspirado, seja um bônus em modificador. Algo  que se possível também a envolva quando estiver junto das pessoas que deseja proteger.
    Nível sugerido: Comum ou Épica (pelo caminho da personagem acho que se enquadra nesse nível)
    Modalidade escolhida: Campanha

    Obs: Lembrando que a trama A draconeza de uma-asa já foi concluída

    ~Trahyo

    1- Aura, faça uma missão Podquest/Narrada Insana onde você recebe uma missão de Nyx para ir verificar a situação de um vilarejo krigueriano. Porém, draconeza, o vilarejo está sendo tomado por feiticeiros. A vanguarda irá te auxiliar no combate.

    2- Após aquele confronto, você sabe que existe um grimório em específico que possui uma magia que 'Inspira' os aliados, ou quem consegue ouvir sua música. Efetue uma Podquest Difícil pesquisando mais sobre o grimório As Emoções, de Cartello. Role Pesquisar (Conjuração) com Dificuldade 40.

    3- Com a ideia já obtida, você precisará utilizar para saber sobre sua técnica. Ajude em combates em missãos Dificeis ou Insanas, e será necessário rolar dado de Acerto Mágico com Dificuldade 45, mas a magia irá falhar em duas missões. Até que na terceira você acertará, caso passe na dificuldade.

    Confiança - Aura transmite uma aura de inspiração para aliados ou para quem confiar na draconeza. Esse efeito buffa inspiração em até 25% nos aliados, mas caso o oponente obtenha sucesso em um bloqueio/esquiva, o efeito acaba.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aura
    Ouvinte
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    Mover a trama Umbral abaixo para as concluídas:

    Código:
    [spoiler]01 — Desenvolver uma técnica única é sempre complexo. Mas para isso, seria útil uma biblioteca, não? Retorne para Licentia e efetue uma RP pesquisando livros de magia antiga.

    02 — Ao muito estudar, nenhuma ideia brilhante surge em sua mente. Até que alguém comenta acidentalmente um detalhe breve. 'É cansativo lutar, né? Eu sempre saio exaurido dos campos de batalha'. Entender isso mexe de uma forma... Singela com você. E uma imagem surge em sua mente.

    Um tapete de nuvens. Um que vai permitir que seus aliados lutem confortavelmente. Desenvolva esse desenrolar em uma OP média.

    03 — Agora, estudar e entender como funciona uma das ferramentas mais esquecidas de Samaria será sua chave para a vitória: As orbes. Poderosos itens que reduzem o custo mágico de batalha. Mas... Como funcionam? Entenda o conceito da ferramenta em uma OP média.

    04 — Nesse momento, vem o grande desafio... Em uma pod de dificuldade insana, você terá 3 chances para criar a habilidade. Narre as ideias e concepções da personagem e por fim, role o dado de conjuração. Dificuldade 45. Tendo sucesso em conjurar, vem o acerto. Dificuldade 42.

    Passando em ambas, você desbloqueará a seguinte habilidade:

    Umbral — Uma habilidade única, onde um campo energizado feito de fumaça surge em uma área ao redor de seu conjurador. Neste campo, todos os usuários do desejo de seu invocador vão ter uma redução de custo de 20% de sua mana. O invocador do Umbral pode escolher aumentar para 25% e até, 30%, por adaptação do custo.
    Custo: 40 de ativação, 30 para manutenção. (20%)
    60 de ativação, 50 para manutenção. (25%)
    80 de ativação, 70 para manutenção. (30%)

    Pode ser mantido por todo o combate. CD será equivalente ao numero de turnos que o efeito foi sustentado.[/spoiler]


    Comprovantes:
    Aura
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    Objetivos desejados: Como guardiã, gostaria que Aura também se beneficiasse com o bônus oferecido pelo Lembrete de Telisiel
    Nível sugerido: Épica ou Lendária
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    Registrando uso de 2 Pula Trama referente às duas primeiras pods do seguinte passo da trama Sentimental:

    3- Com a ideia já obtida, você precisará utilizar para saber sobre sua técnica. Ajude em combates em missões Dificeis ou Insanas, e será necessário rolar dado de Acerto Mágico com Dificuldade 45, mas a magia irá falhar em duas missões. Até que na terceira você acertará, caso passe na dificuldade.

    Link de comprovação: https://samaria.forumeiros.com/t6611p400-pedido-de-atualizacao#79524
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    Mover tanto a trama Umbral quanto a Sentimental, listadas abaixo, para as concluídas:

    Código:
    [spoiler=Umbral]01 — Desenvolver uma técnica única é sempre complexo. Mas para isso, seria útil uma biblioteca, não? Retorne para Licentia e efetue uma RP pesquisando livros de magia antiga.

    02 — Ao muito estudar, nenhuma ideia brilhante surge em sua mente. Até que alguém comenta acidentalmente um detalhe breve. 'É cansativo lutar, né? Eu sempre saio exaurido dos campos de batalha'. Entender isso mexe de uma forma... Singela com você. E uma imagem surge em sua mente.

    Um tapete de nuvens. Um que vai permitir que seus aliados lutem confortavelmente. Desenvolva esse desenrolar em uma OP média.

    03 — Agora, estudar e entender como funciona uma das ferramentas mais esquecidas de Samaria será sua chave para a vitória: As orbes. Poderosos itens que reduzem o custo mágico de batalha. Mas... Como funcionam? Entenda o conceito da ferramenta em uma OP média.

    04 — Nesse momento, vem o grande desafio... Em uma pod de dificuldade insana, você terá 3 chances para criar a habilidade. Narre as ideias e concepções da personagem e por fim, role o dado de conjuração. Dificuldade 45. Tendo sucesso em conjurar, vem o acerto. Dificuldade 42.

    Passando em ambas, você desbloqueará a seguinte habilidade:

    Umbral — Uma habilidade única, onde um campo energizado feito de fumaça surge em uma área ao redor de seu conjurador. Neste campo, todos os usuários do desejo de seu invocador vão ter uma redução de custo de 20% de sua mana. O invocador do Umbral pode escolher aumentar para 25% e até, 30%, por adaptação do custo.
    Custo: 40 de ativação, 30 para manutenção. (20%)
    60 de ativação, 50 para manutenção. (25%)
    80 de ativação, 70 para manutenção. (30%)

    Pode ser mantido por todo o combate. CD será equivalente ao numero de turnos que o efeito foi sustentado.[/spoiler]

    Código:
    [spoiler=Sentimental]1- Aura, faça uma missão Podquest/Narrada Insana onde você recebe uma missão de Nyx para ir verificar a situação de um vilarejo krigueriano. Porém, draconeza, o vilarejo está sendo tomado por feiticeiros. A vanguarda irá te auxiliar no combate.

    2- Após aquele confronto, você sabe que existe um grimório em específico que possui uma magia que 'Inspira' os aliados, ou quem consegue ouvir sua música. Efetue uma Podquest Difícil pesquisando mais sobre o grimório As Emoções, de Cartello. Role Pesquisar (Conjuração) com Dificuldade 40.

    3- Com a ideia já obtida, você precisará utilizar para saber sobre sua técnica. Ajude em combates em missãos Dificeis ou Insanas, e será necessário rolar dado de Acerto Mágico com Dificuldade 45, mas a magia irá falhar em duas missões. Até que na terceira você acertará, caso passe na dificuldade.

    Confiança - Aura transmite uma aura de inspiração para aliados ou para quem confiar na draconeza. Esse efeito buffa inspiração em até 25% nos aliados, mas caso o oponente obtenha sucesso em um bloqueio/esquiva, o efeito acaba.[/spoiler]




    Atualizado por Trahyo
    Aura
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    A Morte
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    Aura escreveu:
    Objetivos desejados: Como guardiã, gostaria que Aura também se beneficiasse com o bônus oferecido pelo Lembrete de Telisiel
    Nível sugerido: Épica ou Lendária
    Modalidade escolhida: Fórum

    Aura, sua trama é considerada épica, mas a trama será reduzizado devido ao background.

    1- Aura, é necessário primeiro haver uma conexão sua com Telesiel primeiramente. Realize uma Interação Canon com a divindade, onde irá conversar com ela diretamente, e entender sobre a sua própria senhora e de seu domínio também.

    2- Após essa interação, Aura, você deverá realizar uma OP Difícil onde irá procurar sintonizar-se com o Lembrete de Telesiel, e será bem diferente de uma sintonização mágica, pois ela será espiritual. Realize três rolagem de Conjuração com Dificuldade 48.

    3- Realize uma RP tocando o lembrete, sentindo-o como parte de si agora, e não somente como um instrumento divino de sua senhora. Você sentirá aquela energia afetando você também.

    Sintonização - Aura consegue aproveitar-se do bônus oferecido pelo Lembrete de Telesiel também enquanto tocar, porém, essa técnica só pode ser utilizada em momentos de Misericórdia direta, nunca em uma situação contra o domínio da divindade, o que também significa neutralidade perante certas situações. Custo: 30 de mana por turno.
    A Morte
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    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    Objetivos desejados: Gostaria de adquirir um novo braço para a Aura, um presente de Telisiel como parte do preparo para a guerra divina. Se possível, um que dê alguma bonificação para ela (seja bônus em modificador, seja em questão de dano)
    Nível sugerido: Épica
    Modalidade escolhida: Fórum

    Sendo feita por Piedade
    Aura
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    A Morte
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    [Tramas] Aura SfkCJfj
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    Aura escreveu:Objetivos desejados: Gostaria de adquirir um novo braço para a Aura, um presente de Telisiel como parte do preparo para a guerra divina. Se possível, um que dê alguma bonificação para ela (seja bônus em modificador, seja em questão de dano)
    Nível sugerido: Épica
    Modalidade escolhida: Fórum

    Sendo feita por Piedade

    Olá, Aura. Sua trama será épica e terá 5 passos.

    1 - Aura, você fará uma breve peregrinação por Samaria, motivada por um sonho enviado por Telesiel. Nesse sonho, você vê três eventos ocorrendo em três locais distintos: uma peça encenada por atores viajantes nas terras devastadas de Krieger; a apresentação da banda de Licentia de um réquiem em homenagem aos mortos da Guerra Mágica, em Dawhan; e, por fim, um quintal com muitas telas pintadas e cachorros repousando no solo de terra batida. A etapa deve ser desenvolvida numa RP.

    2 - Depois de despertar, com o tempo, você reconhece os lugares ou ao menos tem uma noção de onde ficam. Eles representam aspectos de Telesiel, sendo o primeiro deles a Arte. Você deve viajar até Krieger, a meio caminho da fronteira com Vendal e a Torre de Arzallum, onde a peça sobre a devastação do Oeste é encenada. Depois de assistir a peça, você notará que o público que a assiste é o mesmo que é retratado nela, fugitivos de uma Krin então tomada pelas bestas, famintos, feridos, moribundos — talvez até mesmo reconheça quem, num passado não muito distante, possa ter sido seu inimigo, mas mesmo assim os ajudará como puder. OP de dificuldade média.

    3 - Agora, você viaja até a sede de Licentia em Dawhan. Esse aspecto é a Música. A banda da Ordem toca uma canção fúnebre, há cantores e instrumentistas, vanguardistas, vigilantes, pesquisadores — todo mundo conhece ou ouviu falar de alguém que morreu na Guerra Mágica. Apesar do pesar carregado pela melodia, a música alivia a dor das perdas. No fim da apresentação, você é reconhecida na plateia e é convidada também a se apresentar. Faça uma apresentação digna da guardiã de Telesiel, cantando ou tocando o instrumento que preferir (e conseguir). Podquest ou narrada difícil.

    4 - Por fim, o aspecto da Emoção. Após terminar sua apresentação, você é abordada por uma mulher muito velha, acompanhada de uma menina e um cachorro. A mulher elogia sua apresentação e te convida para visitá-la, ali mesmo em Dunahan, a levando até sua modesta casa, que possui um grande quintal. Você reconhece que é o mesmo lugar do sonho, também vendo muitas pinturas iguais de um cachorro caramelo, que reconhece como um dos símbolos que representa Telesiel. O cachorro é o mesmo que acompanha a dupla. A velha contará a você que é tão velho quanto ela e que está muito próximo de morrer; na iminência da perda, ela o pintou inúmeras vezes, como se a imagem na tela pudesse perpetuar a vida do seu amado animal. Você apenas a ajuda a mover as telas para dentro de casa e depois vai embora. Como ainda continuará por Dawhan, dias depois ficará sabendo que o animal morreu, devendo ir novamente até ela para ajudar com um pequeno funeral em memória ao seu cachorro. Quest de qualquer modalidade, dificuldade média.

    5 - Cumprida a peregrinação do sonho, Telesiel vai se manifestar diante de você. Ela te apresenta imagens de seus feitos, como você é tida como uma figura que inspira coragem, ao mesmo tempo que é exemplo de pureza e bondade. Depois disso, te recompensa restaurando o braço perdido. O passo final deve ser feito numa RP.
    A Morte
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    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Registrando o uso de pula trama no passo 2 da trama O toque da arte

    Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7200p200-pedido-de-atualizacao#84132

    Registrando o uso de outro pula trama no passo 4 da trama O toque da arte

    Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7200p200-pedido-de-atualizacao#84135
    Aura
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    Aura
    Ouvinte
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    Gostaria de registrar a conclusão da trama O toque da arte

    1 - Aura, você fará uma breve peregrinação por Samaria, motivada por um sonho enviado por Telesiel. Nesse sonho, você vê três eventos ocorrendo em três locais distintos: uma peça encenada por atores viajantes nas terras devastadas de Krieger; a apresentação da banda de Licentia de um réquiem em homenagem aos mortos da Guerra Mágica, em Dawhan; e, por fim, um quintal com muitas telas pintadas e cachorros repousando no solo de terra batida. A etapa deve ser desenvolvida numa RP. ->  https://samaria.forumeiros.com/t7412-rp-trama-lagrimas-por-samaria

    2 - Depois de despertar, com o tempo, você reconhece os lugares ou ao menos tem uma noção de onde ficam. Eles representam aspectos de Telesiel, sendo o primeiro deles a Arte. Você deve viajar até Krieger, a meio caminho da fronteira com Vendal e a Torre de Arzallum, onde a peça sobre a devastação do Oeste é encenada. Depois de assistir a peça, você notará que o público que a assiste é o mesmo que é retratado nela, fugitivos de uma Krin então tomada pelas bestas, famintos, feridos, moribundos — talvez até mesmo reconheça quem, num passado não muito distante, possa ter sido seu inimigo, mas mesmo assim os ajudará como puder. OP de dificuldade média. -> Pula trama (ttps://samaria.forumeiros.com/t7200p200-pedido-de-atualizacao#84132)

    3 - Agora, você viaja até a sede de Licentia em Dawhan. Esse aspecto é a Música. A banda da Ordem toca uma canção fúnebre, há cantores e instrumentistas, vanguardistas, vigilantes, pesquisadores — todo mundo conhece ou ouviu falar de alguém que morreu na Guerra Mágica. Apesar do pesar carregado pela melodia, a música alivia a dor das perdas. No fim da apresentação, você é reconhecida na plateia e é convidada também a se apresentar. Faça uma apresentação digna da guardiã de Telesiel, cantando ou tocando o instrumento que preferir (e conseguir). Podquest ou narrada difícil. -> Pod narrada por Martô | Porquest 1 | 25/11/2022

    4 - Por fim, o aspecto da Emoção. Após terminar sua apresentação, você é abordada por uma mulher muito velha, acompanhada de uma menina e um cachorro. A mulher elogia sua apresentação e te convida para visitá-la, ali mesmo em Dunahan, a levando até sua modesta casa, que possui um grande quintal. Você reconhece que é o mesmo lugar do sonho, também vendo muitas pinturas iguais de um cachorro caramelo, que reconhece como um dos símbolos que representa Telesiel. O cachorro é o mesmo que acompanha a dupla. A velha contará a você que é tão velho quanto ela e que está muito próximo de morrer; na iminência da perda, ela o pintou inúmeras vezes, como se a imagem na tela pudesse perpetuar a vida do seu amado animal. Você apenas a ajuda a mover as telas para dentro de casa e depois vai embora. Como ainda continuará por Dawhan, dias depois ficará sabendo que o animal morreu, devendo ir novamente até ela para ajudar com um pequeno funeral em memória ao seu cachorro. Quest de qualquer modalidade, dificuldade média. -> Pula trama (https://samaria.forumeiros.com/t7200p200-pedido-de-atualizacao#84135)

    5 - Cumprida a peregrinação do sonho, Telesiel vai se manifestar diante de você. Ela te apresenta imagens de seus feitos, como você é tida como uma figura que inspira coragem, ao mesmo tempo que é exemplo de pureza e bondade. Depois disso, te recompensa restaurando o braço perdido. O passo final deve ser feito numa RP. -> https://samaria.forumeiros.com/t7422-rp-trama-por-tudo-que-ja-foi
    Aura
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    A Ilusão
    Atualizador
    [Tramas] Aura 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : [Tramas] Aura 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    [Tramas] Aura 28094955bf5e8d9b0b14e565c7a1a7e40d08519f
    Imagem grande : [Tramas] Aura 8fe40f249e76a0d89d09f03387aa5bd6ef5c0832
    PULA TRAMA: Pedido 1 e Pedido 2

    Nos seguintes passos


    2 - Depois de despertar, com o tempo, você reconhece os lugares ou ao menos tem uma noção de onde ficam. Eles representam aspectos de Telesiel, sendo o primeiro deles a Arte. Você deve viajar até Krieger, a meio caminho da fronteira com Vendal e a Torre de Arzallum, onde a peça sobre a devastação do Oeste é encenada. Depois de assistir a peça, você notará que o público que a assiste é o mesmo que é retratado nela, fugitivos de uma Krin então tomada pelas bestas, famintos, feridos, moribundos — talvez até mesmo reconheça quem, num passado não muito distante, possa ter sido seu inimigo, mas mesmo assim os ajudará como puder. OP de dificuldade média.

    4 - Por fim, o aspecto da Emoção. Após terminar sua apresentação, você é abordada por uma mulher muito velha, acompanhada de uma menina e um cachorro. A mulher elogia sua apresentação e te convida para visitá-la, ali mesmo em Dunahan, a levando até sua modesta casa, que possui um grande quintal. Você reconhece que é o mesmo lugar do sonho, também vendo muitas pinturas iguais de um cachorro caramelo, que reconhece como um dos símbolos que representa Telesiel. O cachorro é o mesmo que acompanha a dupla. A velha contará a você que é tão velho quanto ela e que está muito próximo de morrer; na iminência da perda, ela o pintou inúmeras vezes, como se a imagem na tela pudesse perpetuar a vida do seu amado animal. Você apenas a ajuda a mover as telas para dentro de casa e depois vai embora. Como ainda continuará por Dawhan, dias depois ficará sabendo que o animal morreu, devendo ir novamente até ela para ajudar com um pequeno funeral em memória ao seu cachorro. Quest de qualquer modalidade, dificuldade média.
    A Ilusão
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    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Registrando o uso de 1 pula trama e 1 insta crítico no segunte passo da trama Sincronização:

    2- Após essa interação, Aura, você deverá realizar uma OP Difícil onde irá procurar sintonizar-se com o Lembrete de Telesiel, e será bem diferente de uma sintonização mágica, pois ela será espiritual. Realize três rolagem de Conjuração com Dificuldade 48.

    Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7200p300-pedido-de-atualizacao#85582
    Dados: https://samaria.forumeiros.com/t7544-dados-trama-aura#85581
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    Aura
    Ouvinte
    [Tramas] Aura O5oZD7Z
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    [Tramas] Aura O5oZD7Z
    Imagem grande : [Tramas] Aura EDGROJ7
    Mover a trama Sintonização abaixo para as concluídas:

    Código:
    [spoiler=Sintonização]Aura, sua trama é considerada épica, mas a trama será reduzizado devido ao background.

    1- Aura, é necessário primeiro haver uma conexão sua com Telesiel primeiramente. Realize uma Interação Canon com a divindade, onde irá conversar com ela diretamente, e entender sobre a sua própria senhora e de seu domínio também.

    2- Após essa interação, Aura, você deverá realizar uma OP Difícil onde irá procurar sintonizar-se com o Lembrete de Telesiel, e será bem diferente de uma sintonização mágica, pois ela será espiritual. Realize três rolagem de Conjuração com Dificuldade 48.

    3- Realize uma RP tocando o lembrete, sentindo-o como parte de si agora, e não somente como um instrumento divino de sua senhora. Você sentirá aquela energia afetando você também.

    Sintonização - Aura consegue aproveitar-se do bônus oferecido pelo Lembrete de Telesiel também enquanto tocar, porém, essa técnica só pode ser utilizada em momentos de Misericórdia direta, nunca em uma situação contra o domínio da divindade, o que também significa neutralidade perante certas situações. Custo: 30 de mana por turno.[/spoiler]


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    Objetivos desejados: Conseguir ativar o modo guardião juntamente do Hua Drakir
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