• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

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    Chaos
    Trakarhin
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    As Crônicas de Samaria

    Solicitação de Investimento



    Solicite aqui seu investimento.
    Consulte o sistema de Governo e Construção.


    REGRAS DE SOLICITAÇÃO

    Solicitações sem o link dos informativos serão negadas.
    Código de solicitação preenchido incorretamente será negado.
    Solicitações sem a descrição completa da construção investida será negada.
    Coloque o valor exato de sanários, estrutura e produção que está sendo investido.
    Se tiver desconto deixe bem claro na solicitação ou será desconsiderado.
    Atualização das informações do informativo devem ser feitas no tópico de atualização.

    Atenção: As regras são rígidas? São. Mas é para o melhor funcionamento e agilidade do trabalho de nossos staffs.


    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor, se tiver desconto pode incluir.
    [b]Tem desconto de perícia:[/b] Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
    [b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Coloque a descrição dos investimentos.

    CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE

    Código:
    [b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
    [b]Link do Informativo:[/b]
    [b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
    [b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.



    Última edição por Chaos em Ter Ago 31, 2021 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Malika Chiamaka
    Rainha
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Ishal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3904-ducado-de-ishal-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 100 Sanários
    Em qual base e a quantia: 20 em Estrutura, 30 em Produção e 50 em Sanários.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Ishal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3904-ducado-de-ishal-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 400 sanários, 270 de estrutura e 30 de produção -25% de Engenharia = 300 sanários, 203 de estrutura e 23 de produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    10x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
    Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 40 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    SUBSTITUIR DESCRIÇÃO DE CASTELO/FORTALEZA
    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Tribo de Trakar
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t575-tribo-de-trakar-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 150 Sanários
    Em qual base e a quantia: 50 em Estrutura, 50 em Produção e 50 em Sanários.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Tribo de Trakar
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t575-tribo-de-trakar-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 160 sanários, 105 de estrutura e 35 de produção
    Tem desconto de perícia: Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    4x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    6x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    4x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    SUBSTITUIR DESCRIÇÃO DE CASTELO/FORTALEZA
    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Oase
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 180 sanários.
    Em qual base e a quantia: 60 em Estrutura, 60 em Produção e 60 em Sanários.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Reino de Oase
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4183-reino-de-oase-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 915 sanários, 620 de estrutura e 250 de produção -25% de Engenharia = 687 sanários, 465 de estrutura e 188 de produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 16x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    8x Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    10x Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    2x Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.

    5x Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

    SUBSTITUIR DESCRIÇÃO DE CASTELO/FORTALEZA
    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
    Malika Chiamaka
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4173-pa-malika-chiamaka
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 B1HG7Up
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Eternal
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3939-condado-eternal-informativo-governo#52905
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 130 sanários, 65 estrutura, 30 produção (sem os descontos)
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    PS: Comprei os vilarejos apenas pelo pre-requisito, é para transformar em cidade no fim das contas.

    Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    3x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.
    Maeve Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Darya Muriel
    Duquesa
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 Kb6rroX
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Muriel
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4201-ducado-muriel-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 31 Sanários, 13 Estrutura, 4 Produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção
    Darya Muriel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4579-pa-darya-muriel#55307
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Garad Wymare
    Duque
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 100x100
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Wymare
    Link do Informativo: Aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 735 Ouro, 415 Estrutura e 220 Produção (552 de Ouro, 311 de Estrutura e 165 de Produção com o desconto)
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    - 19 Vilarejos [Pré-Requisito]
    - 5 Cidade [Pré-Requisito]
    - Capital
    - 17 Serralheria (se possível, retirar o preço da estrutura do meu informativo)
    - 3 Porto

    Descrições:
    Garad Wymare
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    Chaos
    Trakarhin
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    Os pedidos acima estão sendo atualizados!
    Chaos
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    Elizabeth Nguyen
    Duquesa
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Nguyen
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4273-ducado-de-nguyen-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 30 sanarios, 20 estrutura e 10 produção.
    Tem desconto de perícia: Sim ou Não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
    Recurso que está Investindo e quantidade: x2 Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Nguyen
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4273-ducado-de-nguyen-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 40 sanarios.
    Em qual base e a quantia: 20 em estrutura & 20 em produção
    Elizabeth Nguyen
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 GvsLNo2
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    Atualizado.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elora Vestalis
    Regente
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 KB1KOqh
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Eòlas
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2702p25-ducado-de-eolas-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 67 sanários, 37 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 6 serralherias, 1 Embaixada. Demolir 7 comércios.
    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Elora Vestalis
    Regente
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Neart
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3961-condado-neart-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 74 sanários, 45 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 5 minas, 1 ourives e 1 olaria
    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Neart
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3961-condado-neart-informativo-governo
    Valor de Sanário investido: 30
    Em qual base e a quantia: 10 Estrutura, 10 Produção e 10 Sanários.
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Sono
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 P1ptPJw
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 P1ptPJw
    Atualizado
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 ZlrHt9o
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 ZlrHt9o
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 NECOJUz
    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Moràchd
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t2004-condado-de-morachd-informativo-governo#45591
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 600 sanários, 470 de estrutura e 120 de produção -25% de Engenharia = 450 sanários, 353 de estrutura e 90 de produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 8x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    2x Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
    Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
    Custo: 50 Sanários, 50 pontos de Estrutura.

    Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
    HP da Estrutura - 500 HP
    Capacidade: 600 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
    Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.

    OBS: pelas minhas contas, não é necessário destruir nada, pois as compras são melhorias e se substituem. Porém, se precisar, pode remover 1x Comércio por espaço necessário para caber tudo.

    ATUALIZAR DESCRIÇÃO DE CASTELO/FORTALEZA:
    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 GvsLNo2
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 GvsLNo2
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    Atualizado.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A'l de Rhys
    Duque
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 1eTSaDA
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 1eTSaDA
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Rhys
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3676-ducado-de-rhys-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:

    ESTRUTURA: 600 - 25% = 450
    PRODUÇÃO: 220 - 25% = 165
    SANÁRIOS: 960 - 25% = 720

    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    (x5) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.

    (x19) Vilarejos – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    (x5) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Capital –  A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    (x3) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    (x6) Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    (x5) Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
    Custo: 40 Sanários e 20 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
    Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura.

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
    Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.

    (x2) Perfumarias e Especiarias – Em suas terras são produzidos os aromas mais sofisticados que uma vez alguém foi capaz de sentir. Perfumarias e especiarias geram: +30 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Plantações
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 25 Sanários, 5 pontos de Estrutura.




    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Rhys
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3676-ducado-de-rhys-informativo-governo#45201
    Valor de Sanário investido: 335 Sanários
    Em qual base e a quantia: 110 Estrutura, 115 Produção e 110 Sanários.


    Sim, eu postei com a conta errada a 5 minutos atrás. Desculpa ser um animal amigo atualizador
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
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    Atualizado :3
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    A'l de Rhys
    Duque
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 1eTSaDA
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 UYdTq4G
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Rhys
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t3676-ducado-de-rhys-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:

    ESTRUTURA: 55 - 25% = 42
    PRODUÇÃO: 0 - 25% = 0
    SANÁRIOS: 105 - 25% = 79

    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    (x4) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
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    Atualizado
    A Pureza
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Serena Onzaitar
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 GutdOEt
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 GutdOEt
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 56 sanários, 18 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 2 minas, 1 olaria, 1 indústria de peixes, 1 templo da montanha

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
    Pré-requisito: (x1) Porto, (x5) Navio Pesqueiro
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
    Custo: 20 Sanários.

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    --------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Onzaitar
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário investido: 20
    Em qual base e a quantia: 20 Estrutura
    Serena Onzaitar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4757-pa-serena-onzaitar
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 P1ptPJw
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 P1ptPJw
    Atualizado
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aryor Materazzi
    Conselheiro
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 100x100
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 100x100
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Vale dos imortais
    Link do Informativo:  https://samaria.forumeiros.com/t99-vale-dos-imortais-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 810 sanários 462 estrutura 252 produção
    Tem desconto de perícia: Sim (o mahoro tem)
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    20 vilarejos, 5 cidade para transformar numa capital (custo todo foi colocado)

    (01) Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    (15) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    (01) Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    (01) Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    (03) Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    (02) Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    8 vilarejos para comprar:

    (02) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    (02) Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.


    observações: Eu to com o cargo de ministro da moeda, me foi liberado a fazer o investimento
    Aryor Materazzi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aelia
    Condessa
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 KO9oLms
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Helios
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4509-condado-de-helios-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 Sanários, 40 Estrutura, 5 produção

    2x Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.


    Tem desconto de perícia:Não
    Recurso que está Investindo e quantidade: 2 plantações, 1 mina, 1 vilarejo
    Aelia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4474-pa-aelia#54033
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Elanor Ashryver
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 DQHbLp4
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 DQHbLp4
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Aruna
    Link do Informativo: aqui
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 97 sanários, 78 estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade: 5 serralherias, 1 ferreiro, 1 estábulo, 1 casa de engenho, 1 torres de vigia
    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Elanor Ashryver
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4275-pa-elanor-ashryver
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Isis Luuvinne
    Duquesa
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 IFbhMv7
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 Isis%20bottom
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 IFbhMv7
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 Isis%20bottom
    Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de Nymane
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4169-ducado-nymane-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 sanários, 10 de estrutura
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    2x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    ---------------------------------- Condado Crepuscular ------------------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Crepuscular
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4170-condado-crepuscular-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 145 sanários, 85 de estrutura, 30 de produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Vilarejos comprados para dar conta da cidade

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.

    2x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    2x Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.


    ---------------------------------- Condado das Terras Altas ------------------------------

    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado das Terras Altas
    Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t4171-condado-das-terras-altas-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 175 sanários, 90 de estrutura, 30 de produção
    Tem desconto de perícia: Sim
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    3x Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    Vilarejos comprados para dar conta da cidade

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Embaixada – Estrutura especial que permite enviar diplomatas para negociar alianças por você (o player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes).
    HP da Estrutura - 03 HP
    Custo: 30 Sanários, 20 pontos de Estrutura.

    2x Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    2x Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
    Isis Luuvinne
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4137-p-a-isis#50406
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5922-tramas-isis-luuvinne#69162
    A Misericórdia
    Atualizador
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 YGYIlss
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 MIXWDEp
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 YGYIlss
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 MIXWDEp
    @Aryor Materazzi, por gentileza, refazer o seu investimento pois totalizou mais construções do que o informativo suporta.

    Atualizado.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aryor Materazzi
    Conselheiro
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 J6eiFet
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 J6eiFet
    Seu Reino/Ducado/Condado: Vale dos imortais
    Link do Informativo:  https://samaria.forumeiros.com/t99-vale-dos-imortais-informativo-governo
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 743 sanários 428 estrutura 252 produção
    Tem desconto de perícia: Sim (o mahoro tem)
    Recurso que está Investindo e quantidade:

    20 vilarejos, 5 cidade para transformar numa capital (custo todo foi colocado)

    (01) Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
    Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção

    (06) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

    (01) Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    (01) Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x2) Serralheria para cada marcenaria, (x1) Plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 20 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    (03) Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP
    Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    (02) Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP
    Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    8 vilarejos para comprar:

    (02) Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
    Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.

    (02) Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
    Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.


    observações: Eu to com o cargo de ministro da moeda, me foi liberado a fazer o investimento
    Aryor Materazzi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Maeve Fwëryatt
    Aingeal Dorcha
    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 B1HG7Up
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    Solicitação de Investimento [antigo] - Página 8 B1HG7Up
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    Seu Reino/Ducado/Condado: Condado Eternal
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    Valor de Sanário investido: 135
    Em qual base e a quantia: 45 em Estrutura, Produção e Sanários.
    Maeve Fwëryatt
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