• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Arquiducado de Ostagar :: Ducado de Ishal

    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal

    Economia e Tropas


    — Casa N°41 —
    Administrador da casa - @Azra'il

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 00)

    * Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa:
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança:
    + Tipos de Tratados:

    Leis da Casa

    Código Aroniano:

    Base Econômica

    Estrutura - 50
    Produção - 50
    Sanarios - 80

    * Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1.426
    Produção - 507
    Sanarios - 371

    * Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Moradias:

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [31/40]

    Estruturas de Produção

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
    Bônus Especialista: Abertura de uma loja de escravos no território com ganhos para o reino. São NPCs pela metade do preço padrão e obrigatoriamente escravos.
    Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Especiais

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Estruturas Militares

    Muralha (x2) – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Pendente.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 497 lanceiros, 500 espadachins e 500 arqueiros curtos.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/2000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legendas:



    Última edição por Natureza em Qui Ago 12, 2021 7:38 pm, editado 5 vez(es)
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 10
    Produção - 05
    Sanarios - 05

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    0 Produção
    +20 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST REALIZADO POR ISKAN'AR E ASRA'IL

    +8 Sanários de Ouro.
    +4 Pontos de Estrutura.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 19
    Produção - 05
    Sanarios - 33

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    0 Produção
    +20 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 24
    Produção - 05
    Sanarios - 53

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +10 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    0 Produção
    +20 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] P1ptPJw
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] P1ptPJw
    Investimento: 10 Estrutura Base, 10 Produção Base, 10 Sanario Base, 1x Serralheria, 1x Plantações e 1x Porto.
    Custo: 60 Sanários e 20 Estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49077
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] DEFP2Is
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] DEFP2Is
    Recompensa de Quest de Az'rail

    -3 lanceiros leais

    +25 Sanários,
    +25 Estrutura,
    +25 Produção
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 34
    Produção - 30
    Sanarios - 38

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +10 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Plantação gerou:
    +5 Produção

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +20 Estrutura
    +15 Produção
    +25 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento de base: 10 Sanários
    Custo: 10 Sanários

    Investimento: Casa de Escravos, 3 Minas
    Custo: 20 Sanários, 10 Estrutura

    https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50703
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Administrador alcançou nível 10 em Engenharia.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] P1ptPJw
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] P1ptPJw
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 44
    Produção - 45
    Sanarios - 33

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +15 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Plantação gerou:
    +5 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +30 Produção
    +50 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Uma moradia adicionada ao território
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    RECOMPENSA DE MISSÃO POR ABIGAIL

    +25 Estrutura
    +25 Produção
    +25 Sanários
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 124
    Produção - 100
    Sanarios - 108

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +15 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Plantação gerou:
    +5 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Moradia gerou:
    +1 Sanários

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +30 Produção
    +51 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] RD2oob1
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 179
    Produção - 130
    Sanarios - 159

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +15 Estrutura
    +10 Produção
    +15 Sanários

    Vilarejo gerou:
    -5 Estrutura
    -5 Produção
    +15 Sanários

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Plantação gerou:
    +5 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Produção
    +20 Estrutura
    +20 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Moradia gerou:
    +1 Sanários

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +30 Produção
    +51 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] HzY64oI
    Recompensa de DIY de Azra'il

    + 225 Ouro
    + 225 Estrutura
    + 225 Produção
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] RD2oob1
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] RD2oob1
    Alançado nível 10 em Politica e Economia e Matemática
    link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p1050-pedido-de-atualizacao#55649
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento de base: 20 em Estrutura, 30 em Produção e 50 em Sanários
    Custo: 100 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658

    Investimento de estrutura: 3 Vilarejo, Cidade, 10 Comércios, Casa de Engenheiro, Serralheria, Porto, Estaleiro, Ferreiro, Estábulo, Torres de Vigia, Muralha, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes
    Demolido: 4 Vilarejos
    Custo: 300 Sanários, 203 de Estrutura e 23 de Produção
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MIXWDEp
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1256
    Produção - 362
    Sanarios - 35

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias governamentais:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +25 Estrutura
    +25 Produção
    +40 Sanários

    Moradias gerou:
    +1 Sanário

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Plantação gerou:
    +5 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Comércios gerou:
    +100 Sanários

    Casa de Escravos gerou:
    +20 Estrutura
    +20 Produção
    +20 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Casualidade Praga Aroniana gerou:
    -25% Produção

    Valor Final:
    +70 Estrutura
    +45 Produção
    +236 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] MtHJgeA
    QUEST POR AZRA'IL

    +100 Sanários,
    +100 Estrutura,
    +100 Produção.
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Ducado de Ishal — Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Ishal — Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Atenção Atualizador
    Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos