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As Crônicas de Samaria :: Arquiducado de Ostagar :: Ducado de Ishal
Natureza
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Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 15, 2021 10:35 pm
Ducado de Ishal
Economia e Tropas
— Casa N°41 —
Administrador da casa - @Azra'il
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
* Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Código Aroniano:
O Império é um Deus. Instituído e empoderado por Azor Hokar - o Senhor da Destruição - para ser representante de sua vontade na terra. Abrange toda a Aronian, do Leste a Oeste e do Norte ao Sul, no espaço em que o mar banha o continente e além. Onde quer que a corrupção habite e onde ela superintender o membro de qualquer raça que exista, exercendo sobre eles governo com a intenção de servir a Azor Hokar, nestes locais também o Império se estende.
Tudo que está sob o manto de corrupção pertence ao Império, tudo que existe e toda a vida que sob ele habitar estará sob seu domínio e propriedade. Devendo-lhe obediência, servidão eterna, lealdade, reverência e maior esforço para enaltecer o Império Aroniano e para que governe todas as raças.
Toda a corrupção serve ao Império e então a Azor Hokar.
O Imperador de Aronian é a expressão maior de poder do Império e somente Azor Hokar está sobre ele.
Dado isto, fica estabelecido:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança, ou açoitamento (Corte Grave nas costas) + prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer individuo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item (ou quantia) roubada e 05 Sanários de Ouro de fiança, ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 Sanários de Ouro de fiança, ou Cadeira de K'ra Brim (Corte Grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 50
Produção - 50
Sanarios - 80
* Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1.426
Produção - 507
Sanarios - 371
* Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
- Moradias:
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [31/40]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Casa de Escravos – Suas terras são conhecidas pelas indústrias de escravos. Você ataca outros reinos para capturar mão de obra e força as mulheres a terem crianças, para que elas sejam escravas quando atingirem a idade certa. Escravos geram: +20 Produção, +20 Estrutura e +20 Sanários.
Bônus Especialista: Abertura de uma loja de escravos no território com ganhos para o reino. São NPCs pela metade do preço padrão e obrigatoriamente escravos.
Pré-requisito: Realizar pelo menos um ataque tendo sucesso em seu ataque para obter a mão de obra necessária para venda.
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha (x2) – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 497 lanceiros, 500 espadachins e 500 arqueiros curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legendas:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada ducado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Natureza em Qui Ago 12, 2021 7:38 pm, editado 5 vez(es)
Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sex maio 21, 2021 5:59 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 10
Produção - 05
Sanarios - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+5 Estrutura
0 Produção
+20 Sanários
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A Luz
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 04, 2021 12:29 am
QUEST REALIZADO POR ISKAN'AR E ASRA'IL
+8 Sanários de Ouro.
+4 Pontos de Estrutura.
+8 Sanários de Ouro.
+4 Pontos de Estrutura.
Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:18 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 19
Produção - 05
Sanarios - 33
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+5 Estrutura
0 Produção
+20 Sanários
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Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:18 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 24
Produção - 05
Sanarios - 53
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+10 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+5 Estrutura
0 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 10, 2021 7:45 pm
Investimento: 10 Estrutura Base, 10 Produção Base, 10 Sanario Base, 1x Serralheria, 1x Plantações e 1x Porto.
Custo: 60 Sanários e 20 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49077
Custo: 60 Sanários e 20 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49077
O Inverno
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 16, 2021 5:08 pm
Recompensa de Quest de Az'rail
-3 lanceiros leais
+25 Sanários,
+25 Estrutura,
+25 Produção
-3 lanceiros leais
+25 Sanários,
+25 Estrutura,
+25 Produção
Natureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 1:52 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 34
Produção - 30
Sanarios - 38
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+20 Estrutura
+15 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 25, 2021 10:22 pm
Investimento de base: 10 Sanários
Custo: 10 Sanários
Investimento: Casa de Escravos, 3 Minas
Custo: 20 Sanários, 10 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50703
Custo: 10 Sanários
Investimento: Casa de Escravos, 3 Minas
Custo: 20 Sanários, 10 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50703
Natureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:21 pm
Administrador alcançou nível 10 em Engenharia.
Sono
Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 04, 2021 11:23 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 44
Produção - 45
Sanarios - 33
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+30 Produção
+50 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 11, 2021 2:14 pm
Uma moradia adicionada ao território
A Luz
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 13, 2021 9:48 pm
RECOMPENSA DE MISSÃO POR ABIGAIL
+25 Estrutura
+25 Produção
+25 Sanários
+25 Estrutura
+25 Produção
+25 Sanários
Natureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Jul 18, 2021 12:14 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Moradia gerou:
+1 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 124
Produção - 100
Sanarios - 108
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Moradia gerou:
+1 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+30 Produção
+51 Sanários
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A Pureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 9:39 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Moradia gerou:
+1 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 179
Produção - 130
Sanarios - 159
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+15 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Casa de Escravos gerou:
+20 Produção
+20 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+10 Produção
Moradia gerou:
+1 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+30 Produção
+51 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 12, 2021 7:36 pm
Recompensa de DIY de Azra'il
+ 225 Ouro
+ 225 Estrutura
+ 225 Produção
+ 225 Ouro
+ 225 Estrutura
+ 225 Produção
A Pureza
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 15, 2021 5:26 pm
Alançado nível 10 em Politica e Economia e Matemática
link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p1050-pedido-de-atualizacao#55649
link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p1050-pedido-de-atualizacao#55649
Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 19, 2021 1:43 pm
Investimento de base: 20 em Estrutura, 30 em Produção e 50 em Sanários
Custo: 100 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658
Investimento de estrutura: 3 Vilarejo, Cidade, 10 Comércios, Casa de Engenheiro, Serralheria, Porto, Estaleiro, Ferreiro, Estábulo, Torres de Vigia, Muralha, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes
Demolido: 4 Vilarejos
Custo: 300 Sanários, 203 de Estrutura e 23 de Produção
Custo: 100 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658
Investimento de estrutura: 3 Vilarejo, Cidade, 10 Comércios, Casa de Engenheiro, Serralheria, Porto, Estaleiro, Ferreiro, Estábulo, Torres de Vigia, Muralha, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes
Demolido: 4 Vilarejos
Custo: 300 Sanários, 203 de Estrutura e 23 de Produção
A Misericórdia
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 29, 2021 7:36 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+25 Estrutura
+25 Produção
+40 Sanários
Moradias gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Comércios gerou:
+100 Sanários
Casa de Escravos gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1256
Produção - 362
Sanarios - 35
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais:
+5 Estrutura
+5 Sanários
Base gerou:
+25 Estrutura
+25 Produção
+40 Sanários
Moradias gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Minas gerou:
+15 Estrutura
Comércios gerou:
+100 Sanários
Casa de Escravos gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
+70 Estrutura
+45 Produção
+236 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Qua Set 01, 2021 9:17 pm
QUEST POR AZRA'IL
+100 Sanários,
+100 Estrutura,
+100 Produção.
+100 Sanários,
+100 Estrutura,
+100 Produção.
Chaos
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Re: Ducado de Ishal — Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 30, 2021 4:15 pm
Atenção Atualizador
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
Conteúdo patrocinado