Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Lembrança de Ellendil :: Condado Eternal
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui maio 27, 2021 3:53 am
Condado Eternal
Economia e Tropas
— Casa N° 28 —
Administrador da casa - @Maeve Fwëryatt
Administrador da casa - @Maeve Fwëryatt
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 798
Produção - 663
Sanários - 1.344
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
- Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [23/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x2) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2)– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x5)– Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Minas para cada olaria construída
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Escola de Bruxaria de Licentia - A escola de bruxaria de Licentia pode ser construída por nobres em seu território. Ao construir o colégio, o território não é mais interferido por Inquisidores, dada a vigilância da Vanguarda no território. Não o bastando, um cenário pode ser criado aonde os jogadores podem treinar com o dobro XP as perícias mágicas: Magia e Oculto, Varinha, Cajado e Orbe
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Natureza em Sex Abr 01, 2022 12:37 pm, editado 5 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:48 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Última edição por Chaos em Sáb Jun 05, 2021 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:48 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 25
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 09, 2021 12:40 pm
Aviso: A jogadora recebeu salário de staff de 60 pontos em cada item do cofre.
Sono
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 10, 2021 8:11 pm
Investimento: 1x Plantações, 2x Fazenda e 2x Comércios.
Custo: 30 Sanários e 22 Estruturas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49082
Custo: 30 Sanários e 22 Estruturas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49082
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 10, 2021 10:53 pm
QUEST INSANA POR KONRAD DAWHAN
+100 Sanários de Ouro.
+100 Pontos de Estrutura
+100 Pontos de Produção.
+100 Sanários de Ouro.
+100 Pontos de Estrutura
+100 Pontos de Produção.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 14, 2021 8:55 pm
Investimento: 2 Minas
Custo: 20 Sanários, 20 Estrutura
Investimento de base: 25 Estrutura, 25 Produção, 25 Sanários
Custo: 75 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49396
Custo: 20 Sanários, 20 Estrutura
Investimento de base: 25 Estrutura, 25 Produção, 25 Sanários
Custo: 75 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p50-solicitacao-de-investimento#49396
Sono
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 16, 2021 11:42 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+20 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 123
Produção - 165
Sanários - 80
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+20 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Valor Final:
+22 Estrutura
+37 Produção
+52 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 25, 2021 12:48 am
Investimento: 2x Comercio e Olaria
Custo: 23 Sanários e 11 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50509
Custo: 23 Sanários e 11 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p75-solicitacao-de-investimento#50509
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 5:31 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Perícias governamentais gerou:
+5 sanários
+5 produção
+5 estrutura
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 134
Produção - 202
Sanários - 109
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Perícias governamentais gerou:
+5 sanários
+5 produção
+5 estrutura
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+47 Estrutura
+42 Produção
+87 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 20, 2021 12:48 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 181
Produção - 244
Sanários - 196
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+47 Estrutura
+42 Produção
+87 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 7:55 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 228
Produção - 286
Sanários - 283
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+17 Estrutura
+17 Produção
+17 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+40 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+47 Estrutura
+42 Produção
+87 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 19, 2021 1:30 pm
Investimento: 3 Vilarejo, Cidade, Comércio, 3 Serralheria, Templo para Montanha
Demolido: 4 Vilarejos
Custo: 98 Sanários, 23 Produção, 49 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55666
Demolido: 4 Vilarejos
Custo: 98 Sanários, 23 Produção, 49 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55666
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 1:05 pm
Investimento de base: 45 em Estrutura, Produção e Sanários
Custo: 135 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56604
Custo: 135 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56604
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 8:05 pm
Investimento: Casa Hospitalar, 2x Serralherias
Custo: 70 sanários, 35 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Custo: 70 sanários, 35 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56685
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 7:00 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 191
Produção - 305
Sanários - 67
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+110 Estrutura
+60 Produção
+175 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qua Set 15, 2021 2:06 pm
Investimento: 4 vilarejos, 1 cidade, 2 pedreiras, 1 quartel, 1 ferreiro, 1 estábulo
Demolido: 4 vilarejos
Custo: 124 sanários, 75 estrutura, 27 produção
https://samaria.forumeiros.com/t4721p25-solicitacao-de-investimento-governo#58338
Demolido: 4 vilarejos
Custo: 124 sanários, 75 estrutura, 27 produção
https://samaria.forumeiros.com/t4721p25-solicitacao-de-investimento-governo#58338
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sáb Out 16, 2021 9:26 am
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 226
Produção - 338
Sanários - 118
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+115 Estrutura
+50 Produção
+245 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Ter Out 26, 2021 9:05 am
Desconto de 75 sanários e 78 estrutura investidos em 1 Escola de Bruxaria de Licentia, 1 Casa de Engenheiro e 1 Torres de Vigia
Pedido: aqui
Pedido: aqui
Sono
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 6:26 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 263
Produção - 388
Sanários - 288
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+115 Estrutura
+50 Produção
+245 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 24, 2021 1:04 am
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 453
Produção - 513
Sanários - 608
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+115 Estrutura
+50 Produção
+245 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Qui Dez 02, 2021 2:09 pm
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 568
Produção - 563
Sanários - 853
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+115 Estrutura
+50 Produção
+245 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 05, 2021 5:57 am
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado Eternal — Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 01, 2022 12:20 pm
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
Cofre Anterior:
Estrutura - 683
Produção - 613
Sanários - 1.098
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Plantações gerou:
+5 Produção
Fazenda gerou:
+20 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Mina gerou:
+10 Estrutura
Serralheria gerou:
+50 Estrutura
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Olaria gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Valor Final:
+115 Estrutura
+50 Produção
+246 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix.
Conteúdo patrocinado