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As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Oase
A Pureza
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Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 26, 2021 9:28 pm
Reino de Oase
Economia e Tropas
— Casa N°73 —
Administrador da casa - @Malika Chiamaka
Administrador da casa - @Malika Chiamaka
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 0) -
+ Engenharia (Nível 0) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
+ Economia e Matemática (Nível 0) - Gera +5 sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 180
Produção - 180
Sanários - 180
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 690
Produção - 1832
Sanários - 1.085
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [54/60]
Estruturas de Produção
Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x5) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Portos [4/4] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x20) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Navio de Guerra (x10)— São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Navio de Saque (x20) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Navio Cargueiro (x5) – São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.
Estruturas Especiais
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Quartel (x5) – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 2000 Cavalaria Pesada, 4000 Lanceiros, 4000 Espadachins e 2000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 2000/2000
500x Lanceiros, 500x Espadachins, 500x Cavalaria Pesada, 500x Besteiros
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
- Espiões:
- (5x) Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
Dificuldade para se infiltrar: 2.
Dificuldade para espionar: 7.
Preço: 60 Sanários de Ouro.
Nível da Quest para Confissão: Insano.
Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Última edição por Phoenix em Seg Mar 21, 2022 11:12 am, editado 4 vez(es)
Natureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Seg Jun 28, 2021 9:37 pm
Desconto de 385 sanarios e 165 estrutura investidos em 3 minas, 1 ourives, 5 comércios, 2 portos, 1 plantação, 2 serralherias, 1 estaleiro, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes, Templo da Montanha e nas bases.
Pedido: aqui
Pedido: aqui
A Misericórdia
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Ter Jul 20, 2021 1:09 am
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
- Casualidade: dobro de receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 335
Produção - 500
Sanários - 115
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
- Casualidade: dobro de receita
Valor Final:
+190 Estrutura
+150 Produção
+480 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qua Jul 21, 2021 1:57 am
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 335
Produção - 500
Sanários - 115
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Valor Final:
+190 Estrutura
+150 Produção
+480 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Obs: O reino faltou no giro anterior por problemas bizarros. Foi adicionado ao cofre a compensação.
Sono
Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 05, 2021 5:13 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 715
Produção - 800
Sanários - 1075
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Portos gerou:
+20 Produção
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+50 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Valor Final:
+190 Estrutura
+150 Produção
+480 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 15, 2021 6:14 pm
Alcançado nível 10 nas perícias de Engenharia e Economia e Matemática
https://samaria.forumeiros.com/t2936p1075-pedido-de-atualizacao#55664
https://samaria.forumeiros.com/t2936p1075-pedido-de-atualizacao#55664
Chaos
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 19, 2021 2:00 pm
Investimento de base: 60 em Estrutura, 60 em Produção e 60 em Sanários
Custo: 180 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658
Investimento de estrutura: 16 Vilarejo, 8 Cidade, Capital, 10 Comércios, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro, Torres de Vigia, 2 Porto, Casa Hospitalar, Muralha Arcana, Muralha II, 5 Pedreira
Demolido: 16 Vilarejo, 5 Cidades
Custo: 687 Sanários, 465 de Estrutura e 188 de Produção
Custo: 180 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658
Investimento de estrutura: 16 Vilarejo, 8 Cidade, Capital, 10 Comércios, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro, Torres de Vigia, 2 Porto, Casa Hospitalar, Muralha Arcana, Muralha II, 5 Pedreira
Demolido: 16 Vilarejo, 5 Cidades
Custo: 687 Sanários, 465 de Estrutura e 188 de Produção
A Misericórdia
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 20, 2021 1:26 pm
Compra de navios no estaleiro
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t49p150-o-estaleiro#56049
Adicionados: 10x Navio de Guerra; 20x Navio de Saque; 20x Navio Pesqueiro; 5x Navio Cargueiro
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t49p150-o-estaleiro#56049
Adicionados: 10x Navio de Guerra; 20x Navio de Saque; 20x Navio Pesqueiro; 5x Navio Cargueiro
Chaos
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qui Ago 26, 2021 2:28 pm
Investimento: Muralha III
Custo: 188 Sanários e 188 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56644
Custo: 188 Sanários e 188 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56644
Natureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 1:09 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+240 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+150 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+40 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+40 Produção
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 715
Produção - 800
Sanários - 1075
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+90 Estrutura
+90 Produção
+90 Sanários
Cidade gerou:
-60 Estrutura
-40 Produção
+240 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Minas gerou:
+15 Estrutura
Serralheria gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+50 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércios gerou:
+150 Sanários
Ourives gerou:
+40 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+40 Produção
Navio pesqueiro gerou:
+40 Produção
Muralha gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade gerou: Dobro de receita.
Valor Final:
+20 Estrutura
+170 Produção
+2080 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 30, 2021 4:15 pm
Atenção Atualizador
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
A Pureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 09, 2022 11:25 am
Investido: 1x Muralha IV, 1x A Muralha Arcana e 5x Quartel
Demolido:
Custo: 400 sanários e 382 de estrutura
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#70802
Demolido:
Custo: 400 sanários e 382 de estrutura
Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#70802
O Inverno
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 09, 2022 1:03 pm
Compra: 5x Envenenador
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70801
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70801
O Inverno
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 09, 2022 9:36 pm
Compra: 5x Envenenador
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70869
Custo: 300 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70869
Natureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 17, 2022 12:27 pm
Desconto de 5 envenenadores
A Pureza
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Re: Reino de Oase - Informativo [Governo] - Postado Seg Mar 21, 2022 11:10 am
Compra no quartel
500x Lanceiros
500x Espadachins
500x Cavalaria Pesada
500x Besteiros
Custo: 1000 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71522
Para o próximo giro, as tropas gerarão:
500x Lanceiros
500x Espadachins
500x Cavalaria Pesada
500x Besteiros
Custo: 1000 sanários
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71522
Para o próximo giro, as tropas gerarão:
Tropas custarão:
- 25 sanários (Lanceiros)
- 25 sanários (Espadachins)
- 35 sanários (Cavalaria Pesada)
- 25 sanários (Besteiros)
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