• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Reino de Oase - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Oase

    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Oase

    Economia e Tropas


    — Casa N°73  —
    Administrador da casa - @Malika Chiamaka

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 0) -
    + Engenharia (Nível 0) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
    + Economia e Matemática (Nível 0) - Gera +5 sanários
    + Herbologia (Nível 0) -

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa:
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança:
    + Tipos de Tratados:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica

    Estrutura - 180
    Produção - 180
    Sanários - 180

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 690
    Produção - 1832
    Sanários - 1.085

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [54/60]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x4) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
    Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Comércios (x15) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x5) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
    Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Portos [4/4] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x20) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.

    Navio de Guerra (x10)— São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Navio de Saque (x20) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
    Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.

    Navio Cargueiro (x5) – São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.

    Estruturas Especiais

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Artes – Um local onde as belas artes e a chave do carisma é explorada. Terras onde possui Casa de artes, treinar perícias criativas-persuasivas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Pendente.
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
    HP da Estrutura - 1000 HP
    Capacidade: 800 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Quartel (x5) – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 2000 Cavalaria Pesada, 4000 Lanceiros, 4000 Espadachins e 2000 Arco Longo.

    ²Tropas Aquarteladas: 2000/2000
    500x Lanceiros, 500x Espadachins, 500x Cavalaria Pesada, 500x Besteiros

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    Espiões:



    Última edição por Phoenix em Seg Mar 21, 2022 11:12 am, editado 4 vez(es)
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    Desconto de 385 sanarios e 165 estrutura investidos em 3 minas, 1 ourives, 5 comércios, 2 portos, 1 plantação, 2 serralherias, 1 estaleiro, Universidade, Casa de Armas, Casa de Artes, Templo da Montanha e nas bases.

    Pedido: aqui
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Reino de Oase - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] MIXWDEp
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 335
    Produção - 500
    Sanários - 115

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Comércios gerou:
    +50 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    - Casualidade: dobro de receita

    Valor Final:
    +190 Estrutura
    +150 Produção
    +480 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 335
    Produção - 500
    Sanários - 115

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Comércios gerou:
    +50 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade gerou: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +190 Estrutura
    +150 Produção
    +480 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.

    Obs: O reino faltou no giro anterior por problemas bizarros. Foi adicionado ao cofre a compensação.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] P1ptPJw
    Reino de Oase - Informativo [Governo] P1ptPJw
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 715
    Produção - 800
    Sanários - 1075

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Portos gerou:
    +20 Produção

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Comércios gerou:
    +50 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Casualidade gerou: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +190 Estrutura
    +150 Produção
    +480 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Alcançado nível 10 nas perícias de Engenharia e Economia e Matemática
    https://samaria.forumeiros.com/t2936p1075-pedido-de-atualizacao#55664
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento de base: 60 em Estrutura, 60 em Produção e 60 em Sanários
    Custo: 180 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#55658

    Investimento de estrutura: 16 Vilarejo, 8 Cidade, Capital, 10 Comércios, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro, Torres de Vigia, 2 Porto, Casa Hospitalar, Muralha Arcana, Muralha II, 5 Pedreira
    Demolido: 16 Vilarejo, 5 Cidades
    Custo: 687 Sanários, 465 de Estrutura e 188 de Produção
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Reino de Oase - Informativo [Governo] YGYIlss
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] MIXWDEp
    Compra de navios no estaleiro
    Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t49p150-o-estaleiro#56049
    Adicionados: 10x Navio de Guerra; 20x Navio de Saque; 20x Navio Pesqueiro; 5x Navio Cargueiro
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Investimento: Muralha III
    Custo: 188 Sanários e 188 Estrutura
    https://samaria.forumeiros.com/t3581p200-solicitacao-de-investimento#56644
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 715
    Produção - 800
    Sanários - 1075

    Valores Atribuídos/Descontados

    A Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Cidade gerou:
    -60 Estrutura
    -40 Produção
    +240 Sanários

    Capital gerou:
    -100 Estrutura
    -50 Produção
    +500 Sanários

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +20 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +50 Estrutura

    Plantações gerou:
    +5 Produção

    Comércios gerou:
    +150 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Portos gerou:
    +40 Produção

    Navio pesqueiro gerou:
    +40 Produção

    Muralha gerou:
    - 20 Estrutura

    Casualidade gerou: Dobro de receita.

    Valor Final:
    +20 Estrutura
    +170 Produção
    +2080 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Reino de Oase - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Atenção Atualizador
    Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Investido: 1x Muralha IV, 1x A Muralha Arcana e 5x Quartel
    Demolido:
    Custo: 400 sanários e 382 de estrutura
    Link:https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#70802
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Oase - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Compra: 5x Envenenador
    Custo: 300 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70801
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Reino de Oase - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Reino de Oase - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Compra: 5x Envenenador
    Custo: 300 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5877-casa-de-espionagem#70869
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    Reino de Oase - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] HzY64oI
    Desconto de 5 envenenadores
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Reino de Oase - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Reino de Oase - Informativo [Governo] RD2oob1
    Compra no quartel

    500x Lanceiros
    500x Espadachins
    500x Cavalaria Pesada
    500x Besteiros

    Custo: 1000 sanários
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#71522

    Para o próximo giro, as tropas gerarão:

    Tropas custarão:

    - 25 sanários (Lanceiros)
    - 25 sanários (Espadachins)
    - 35 sanários (Cavalaria Pesada)
    - 25 sanários (Besteiros)
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos