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As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Rhys
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Chaos
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Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Abr 12, 2021 11:42 pm
Ducado de Rhys
Economia e Tropas
— Casa N° 20 —
Administrador da casa - @A'l de Rhys
Administrador da casa - @A'l de Rhys
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Ducado De Helkein
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial
- Tratados:
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 120 por base.Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 171
Produção - 1355
Sanários - 3031
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [39/40]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Comércios (x6) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralherias (x7) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x6) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x6) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Especiais
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Industriais
Perfumarias e Especiarias (x2) – Em suas terras são produzidos os aromas mais sofisticados que uma vez alguém foi capaz de sentir. Perfumarias e especiarias geram: +30 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de ervas, trazendo barras extra de plantas, uma muda a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Muralha IV - As muralhas são reforçadas ainda mais, dessa vez, com mecanismos mágicos que permitem a elas defletir uma boa parte dos projéteis lançados contra suas paredes. São vistas como o suprassumo da defesa e possuir uma delas garante um grande conforto para o senhor que a possui. Toda a estrutura é alterada, agregando a ela encantamentos para aumentar a força dos disparos dos torreões e são criados sobre os torreões estruturas para devolver tiros de canhões ou de catapultas sem afetar a defesa global da cidade.
HP da Estrutura - 1000 HP
Capacidade: 800 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 6x em seus valores de ataque e x4 em seus valores de defesa. Permite armas de cerco nas muralhas.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Qui Jan 06, 2022 5:05 pm, editado 4 vez(es)
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qua Abr 14, 2021 2:47 am
Chaos
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 15, 2021 4:10 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 00
Produção - 05
Sanários - 00
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
-3 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Ter Abr 20, 2021 11:29 pm
Adicionado:
+ Nome da Casa: Ducado De Helkein
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
Interações:
https://samaria.forumeiros.com/t3505-rpfb-investimento-e-materia-prima
https://samaria.forumeiros.com/t3515-rpfb-desenhando-o-futuro#43868
https://samaria.forumeiros.com/t3702-rp-fechada-18-voce-nao-esta-pronta-para-ver-meu-meow-meow
Pedido:
https://samaria.forumeiros.com/t2936p550-pedido-de-atualizacao#45833
+ Nome da Casa: Ducado De Helkein
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
Interações:
https://samaria.forumeiros.com/t3505-rpfb-investimento-e-materia-prima
https://samaria.forumeiros.com/t3515-rpfb-desenhando-o-futuro#43868
https://samaria.forumeiros.com/t3702-rp-fechada-18-voce-nao-esta-pronta-para-ver-meu-meow-meow
Pedido:
https://samaria.forumeiros.com/t2936p550-pedido-de-atualizacao#45833
A Luz
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 8:08 pm
QUEST PELO REINO REALIZADA POR AL DE RHYS
+ 11 Produção
+ 30 Sanário
+ 13 Estutura
+ 11 Produção
+ 30 Sanário
+ 13 Estutura
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qua maio 05, 2021 1:42 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 13
Produção - 14
Sanários - 35
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
-3 Produção
+25 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Ter maio 11, 2021 9:45 pm
Política nível 10, Engenharia nível 10, Herbologia nível 10 e Economia e Matemática nível 10
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p625-pedido-de-atualizacao#47506
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p625-pedido-de-atualizacao#47506
Chaos
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sex maio 21, 2021 6:12 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 13
Produção - 11
Sanários - 60
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 06, 2021 3:16 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 18
Produção - 13
Sanários - 95
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 06, 2021 3:17 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 23
Produção - 15
Sanários - 130
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 16, 2021 11:54 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 28
Produção - 17
Sanários - 165
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+35 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Luz
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 23, 2021 3:27 pm
QUEST DIFICIL A'L DE RHYS
+75 Sanários,
+75 Estrutura,
+75 Produção.
+75 Sanários,
+75 Estrutura,
+75 Produção.
Natureza
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 24, 2021 9:19 pm
Recompensa de podcast de A'l De Rhys e Lecollane Hadrashin
Reunião Política: A Reunião Política é o encontro entre os governantes de duas casas para discutir uma possível relação entre ambos. Caso a reunião decorra bem (algo determinado pelo lorde ou lady que receber a proposta da reunião), as casas ganham +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
A Misericórdia
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 30, 2021 9:29 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+ 268 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 108
Produção - 94
Sanários - 275
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+ 268 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+303 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Jul 19, 2021 10:35 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+ 268 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 113
Produção - 96
Sanários - 578
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+ 268 Sanários
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+303 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 7:58 am
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Helkien)
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 118
Produção - 98
Sanários - 881
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+13 Sanários (Helkien)
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Valor Final:
+5 Estrutura
+2 Produção
+48 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 20, 2021 1:53 pm
Pacote Imperador: Adicionados 1000 Sanários, 1000 Produção, 1000 Estrutura.
A Misericórdia
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 20, 2021 11:47 pm
Investimentos em Construções: (x5) Comércios, (x19) Vilarejos, (x5) Cidades, Capital, (x3) Serralherias, (x6) Plantações, (x5) Fazendas, O Teleportador, Templo para a Montanha, A Muralha Arcana, Casa Hospitalar, Muralha I, Torres de Vigia, (x2) Perfumarias e Especiarias.
Custo Total: 450 Estrutura, 165 Produção, 720 Sanários.
Investimentos de Base: 110 Estrutura, 115 Produção e 110 Sanários.
Pedido:https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56129
Custo Total: 450 Estrutura, 165 Produção, 720 Sanários.
Investimentos de Base: 110 Estrutura, 115 Produção e 110 Sanários.
Pedido:https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56129
Chaos
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 21, 2021 4:51 pm
Att de tratado com Helkein: gera +24 Sanários.
A Pureza
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 21, 2021 9:47 pm
Investimento: (x4) Serralheria, Fazenda, Quartel, Ferreiro, Estábulo e Casa de Engenheiro
Custo: 42 estrutura e 79 sanários
link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56209
Custo: 42 estrutura e 79 sanários
link: https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56209
A Misericórdia
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Sex Ago 27, 2021 11:31 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 631
Produção - 935
Sanários - 795
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
Valor Final:
+35 Estrutura
+105 Produção
+709 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 11:03 pm
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 666
Produção - 1.040
Sanários - 1.504
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
Valor Final:
+35 Estrutura
+105 Produção
+709 Sanários
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Sono
Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 01, 2021 6:37 pm
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 701
Produção - 1145
Sanários - 2213
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
Valor Final:
+35 Estrutura
+105 Produção
+709 Sanários
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Chaos
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 30, 2021 4:14 pm
Atenção Atualizador
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
Reveja o giro, diante da atualização realizada nas indústrias.
A Pureza
Imagem grande :
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Re: Ducado de Rhys - Informativo [Governo] - Postado Seg Dez 20, 2021 7:29 pm
— Giro do Mês de Dezembro I—
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
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Cofre Anterior:
Estrutura - 736
Produção - 1250
Sanários - 2922
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Tratados gerou:
+24 Sanários (Helkein)
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Capital gerou:
-100 Estrutura
-50 Produção
+500 Sanários
Comércios gerou:
+60 Sanários
Serralherias gerou:
+70 Estrutura
Plantações gerou:
+30 Produção
Fazendas gerou:
+60 Produção
Perfumarias e Especiarias:
+60 Sanários
Valor Final:
+35 Estrutura
+105 Produção
+709 Sanários
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