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Condado de Helios - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 03, 2021 2:05 pm
Condado de Helios
Economia e Tropas
— Casa N°92 —
Administrador da casa @Aelia
Administrador da casa @Aelia
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 5) -
+ Engenharia (Nível 5) -
+ Economia e Matemática (Nível 0) -
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 40
Produção - 40
Sanários - 40
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 35
Produção - 135
Sanários - 470
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [15/30]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x4) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Minas (x2)– Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x3)– Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Comércios (x5) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Leve, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins e 1000 Arco Curto.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Chaos
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Re: Condado de Helios - Informativo [Governo] - Postado Qua Ago 04, 2021 11:30 pm
Investimento: 1 Mina, 1 Plantação, 2 Vilarejos, 5 Comércios
Custo: 75 Sanários, 65 Estrutura e 10 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54616
Custo: 75 Sanários, 65 Estrutura e 10 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p150-solicitacao-de-investimento#54616
Chaos
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Re: Condado de Helios - Informativo [Governo] - Postado Dom Ago 08, 2021 8:18 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 35
Produção - 90
Sanários - 25
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Minas gerou:
+5 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Valor Final:
+20 Estrutura
+20 Produção
+230 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Misericórdia
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Re: Condado de Helios - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 24, 2021 10:43 pm
Investimentos: 2x Plantações, x1 Minas, x1 Vilarejo
Custo: 45 Sanários, 40 Estrutura, 5 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56429
Custo: 45 Sanários, 40 Estrutura, 5 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p175-solicitacao-de-investimento#56429
Natureza
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Re: Condado de Helios - Informativo [Governo] - Postado Sáb Ago 28, 2021 11:48 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+15 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 15
Produção - 105
Sanários - 210
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+20 Estrutura
+20 Produção
+20 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Minas gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+15 Produção
Comércio gerou:
+50 Sanários
Casualidade: Dobro da receita.
Valor Final:
+20 Estrutura
+30 Produção
+260 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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