• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação

    Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

    O Portal
    Staff
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 VOhuv58
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 UOxXK2d
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 VOhuv58
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 UOxXK2d
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Solicitação de Atualização de Grimório e Magia Imediata


    Decidi separar essa área para facilitar caso seja necessário fazer uma busca específica de atualizações feitas nesses espaços dos perfis de vocês. Se houver algum erro de atualização de suas magias, pode solicitar por aqui para que o problema seja resolvido.

    Bom, para quem não sabe, existem duas formas de se aprender uma magia:

    A primeira é passando pelo Sistema de Aprendizado que consta no tópico de Aprendizado e Tutorado (link). Lá se encontram as regras para aprender uma magia sozinho e com tutoria de alguém que já é entendido na área.

    E, a outra, é usando o item de Aprendizado Automático obtido através da compra de um dos pacotes em Doações (link).

    REGRAS

    - Em Técnicas imediatas ficam apenas as magias de ativação rápida.
    - O limite do Grimório Pessoal é equivalente a Inteligência de seu dono. Se ele tem 20 pontos de inteligência, ele pode anotar até 20 magias. Magias anotadas no grimório devem respeitar as condições de uso e de cast.
    - Excedi o limite de slots de magia, e agora? Você pode escolher trocar uma magia que já aprendeu por uma nova que decidiu aprender.
    - Dúvidas? Leia o sistema Magia em Samaria (link).

    CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO

    Aprendendo pelo sistema:

    Código:
    [u]Aprendendo pelo sistema[/u]
    [b]Nome da Magia aprendida e descrição:[/b]
    [b]Grimório onde a magia se encontra:[/b]
    [b]Link da RP de aprendizado:[/b]
    [b]Local que a magia deve ficar em sua ficha:[/b] Se é no Grimório Pessoal ou em Magia Imediatas.
    [b]Link do Dado:[/b]

    Usando Aprendizado Automático:

    Código:
    [u]Usando Aprendizado Automático[/u]
    [b]Nome da Magia aprendida e descrição:[/b]
    [b]Número de Aprendizado automático usados:[/b]
    [b]Grimório onde a magia se encontra:[/b]
    [b]Local que a magia deve ficar em sua ficha:[/b] Se é no Grimório Pessoal ou em Magia Imediatas.

    Aprendendo por Sistema Autoral (Nível 9 ou menor):

    Código:
    [u]Aprendendo por Sistema Autoral[/u]
    [b]Nome da Magia aprendida e descrição:[/b]
    [b]Valor em PC:[/b]
    [b]Link do Informativo de Skill:[/b] Link do seu informativo.
    [b]Local que a magia deve ficar em sua ficha:[/b] Se é Passiva, ou no Grimório Pessoal, ou Magia Imediatas ou em Ambos (caso possa ser usada das duas formas).

    Para trocar uma magia que sabe por uma nova que aprendeu porque já preencheu o slot:

    Código:
    [u]Para trocar uma magia[/u]
    [b]Magia que quer tirar:[/b] Nome.
    [b]Local do perfil que a magia se encontra:[/b] Se é Passiva, ou no Grimório pessoal ou Magia Imediata (a nova magia vai substituir o local dessa).
    [b]Magia nova que aprendeu:[/b] Nome e descrição.
    [b]Onde a magia se encontra:[/b] Se é grimório (dizer qual) ou autoral (linkar informativo do personagem).
    [b]Link da RP de aprendizado:[/b] Se estiver usando aprendizado automático é só identificar aqui.
    [b]Link do Dado:[/b] Se estiver usando aprendizado automático não precisa preencher.

    Para mover uma magia já aprendida de local:

    Código:
    [u]Para mover uma magia[/u]
    [b]Magia e descrição:[/b]
    [b]Retirar de:[/b] Grimório ou Magia Imediata.
    [b]Colocar em:[/b] Grimório ou Magia Imediata.

    Atualização de magia por conta de mudança de regra:
    Obs: Não é permitido atualizar magia para aumentar ou diminuir nível. Para isso, deve pedir uma nova magia novamente.

    Código:
    [u]Atualização de magia[/u]
    [b]Magia:[/b] Magia e descrição.
    [b]Regra:[/b] Quota a regra e linka o tópico aqui.
    [b]Magia com alteração:[/b] Descrição completa aqui.



    Última edição por Vida em Dom maio 24, 2020 9:41 pm, editado 4 vez(es)
    O Portal
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Elrohir
    Cavaleiro
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 CeV4cv8
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 YciGFCd
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 CeV4cv8
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 YciGFCd
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 1 Orbe Aquática: Um efeito passivo que encanta usos constantes de magias aquáticas. A cada conjuração de uma magia do elemento água, uma orbe é conjurada ao redor do usuário na altura de sua cabeça. Seu poder é selado, intangível e produz um fraco som de ondas. Caso o usuário utilize outro elemento, as orbes são consumidas pela alteração de mana.
    Máximo de orbes: 5. Magias que consomem orbes não geram orbes.
    Dano | Resistência: +5 de resitência em magias aquáticas por orbe.
    Custo de mana: Custa 2 de mana por orbe ativa caso seja aprendida, e se torna uma magia imediata. Caso usada no grimório, não tem custo por turno ou duração máxima.
    Duração | Tipo: Permanece até ser usada ou ocorrer uma troca elemental. Passiva-Ativa.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: Elemental.
    Efeito: Propriedade Elemental (Água).
    Resfriamento: 0.
    Número de Aprendizado automático usados: 1
    Grimório onde a magia se encontra: Aquaruman
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Magias Imediatas
    Elrohir
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Camélia
    Bruxa
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 KokEboE
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 F1ddNzV
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 KokEboE
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 F1ddNzV
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 1 Orbe Elétrica: Um efeito passivo que encanta usos constantes de magias elétricas. A cada conjuração de uma magia do elemento elétrico, uma orbe é conjurada ao redor do usuário na altura de sua cabeça. Seu poder é selado, intangível e produz luz fraca. Caso o usuário utilize outro elemento, as orbes elétricas são consumidas pela alteração de mana.
    Máximo de orbes: 5. Magias que consomem orbes não geram orbes.
    Dano | Resistência: +5 de dano em magias elétricas por orbe.
    Custo de mana: Custa 2 de mana por orbe ativa caso seja aprendida, e se torna uma magia imediata. Caso usada no grimório, não tem custo por turno ou duração máxima.
    Duração | Tipo: Permanece até ser usada ou ocorrer uma troca elemental. Passiva-Ativa.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: Elemental.
    Efeito: Propriedade Elemental (Raio).
    Resfriamento: 0
    Número de Aprendizado automático usados: 1
    Grimório onde a magia se encontra: Tempuran
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Magia Imediatas (se possível, deixar no informativo e não na ficha)[/quote]
    Camélia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Atualizado.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Valindr
    Bardo
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Valindricon
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Valindrbanner
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Valindricon
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Valindrbanner
    Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 1 Presença Encantadora: Os bardos sempre animam os locais onde quer que estejam. Quando outra música (magia) está sendo tocada, sendo do grimório ou não, você é capaz de encantar quem quer que sua música consegue alcançar através de um esforço extra em sua atuação como artista.
    Bônus: +10 de HP e Mana a cada turno para todos os aliados, inclusive o conjurador.
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 0.
    Duração | Tipo: Necessário narrar tocando uma música (magia ativa). Comba com efeito de instrumento. Passiva.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: -
    Efeito: Regeneração/Cura, Efeito em área.
    Resfriamento: 0.
    Número de Aprendizado automático usados: 1
    Grimório onde a magia se encontra: As Cantigas Mais Famosas dos Bares Mais Comuns
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Magia Imediatada

    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 10 Da Capo: Realizando um grande surto de mana, o bardo proclama uma canção poderosa que invoca a presença de Uras no campo, trazendo o tempo de volta e evitando tragédias. A batalha retorna um turno, mas apenas o bardo terá consciência disso, voltando ao turno anterior do Bardo.
    Bônus: Ignora Resistir Mentalmente de todos, mas conta como um uso de Fé e Milagres.
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 80% da mana atual.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Verbal/Material.
    Efeito: Cronocinese.
    Resfriamento: 6 turnos.
    Número de Aprendizado automático usados: 1
    Grimório onde a magia se encontra: As Cantigas Mais Famosas dos Bares Mais Comuns
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Grimório Pessoal
    Valindr
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t6339-pa-valindr
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6388-tramas-valindr
    Ágape
    Magias atualizadas e adicionadas ao seu informativo.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kalam
    Urakivari
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 BWh9SQt
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 SmZ9NEz
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 BWh9SQt
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 SmZ9NEz
    atualizando tudo que tava desatualizado desde 1920

    Atualização da Passiva:

    Antigo:

    Nome: Arcano
    Requisitos: Arcanismo (magia racial).
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: +6/+8/+10 em Acerto Mágico.
    Imunidade Elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.
    Descrição: Sendo o que o define, seu motivo de orgulho e sua maestria, Kalam usou a base de feitiçaria do seu arcanismo para aprimorar todos os usos de magia feitos por ele, refinando a precisão e trajetória das conjuração à beira da perfeição.
    Resfriamento: 0/1/2 turnos.

    Custo: 60 PC (Pagando apenas o adicional da imunidade elemental pois a passiva é de antes de tal efeito)

    Atualização do custo de mana das seguintes Magias Imediatas:

    Antigo:

    Nome: Sobrevivência do mais apto
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia & Oculto (10).
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 45.
    Duração|Tipo: 3 turnos - Custo de 40 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Debuff Complexo de Resistência (-6 em modificadores de Resistência).
    Descrição: Uma névoa negra e esfumaçada que, ao ser conjurada, envolve o corpo de uma vítima, lançando sobre ela um véu opressor de mana que mina seu fôlego e resistência.
    Resfriamento: 4 turnos.

    Nome: Punição
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto (10) & Magnum Opus.
    Dano | Resistência: 55.
    Custo de mana: 55.
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 45 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Material.
    Efeito: Hemalurgia & Lentidão.
    Descrição: Uma magia de uso imediato baseada no grimório Magnum Opus (faz-se necessário o grimório). Conjura-se ou usa uma esfera de metal pré-existente para criar dez tiras de metal que podem ser controladas remotamente e atiradas contra seus alvos. Ao atingi-los, as tiras de metal se envolvem no local atingido restringindo os movimentos deste, fechando ao redor dos olhos para a cabeça, envolvendo os punhos como uma algema, etc; os usos são variados, a depender da área atingida, mas as peças de metal somadas à influência mágica com conjurador sempre acabam por deixar a vítima mais lenta. Caso não sejam usadas as dez tiras de imediato, elas perduram até turno final da magia. Um único alvo por técnica.
    Resfriamento: 1 turno

    Nome: Réquiem
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 60.
    Duração | Tipo: 4 turnos - Custo de 65 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Adormecido & Efeito em área.
    Descrição: Com os braços esticados à frente do corpo e as palmas viradas para cima, Kalam dá início a magia e dispersa um volume considerável de mana no ambiente, na forma de tentáculos incolores. Estes escolhem e capturam os alvos à vontade do conjurador, os lançando em sono profundo.
    Resfriamento: 2 turno.

    Nome: Dobra
    Nível: 7.
    Requisitos: Acrobacia (10).
    Dano|Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 45.
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 40 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff complexo de Agilidade (+6 em esquiva).
    Descrição: Kalam faz um movimento corporal para o local que deseja se esquivar para ativar sua magia. Nesse gesto, a mana é aplicada nos músculos envolvidos em sua movimentação, aprimorando assim como as sinapses e, consequentemente, o tempo de resposta entre suas ações, ganhando um trunfo em suas esquivas.
    Resfriamento: 4 turnos.

    Nome: Inquisidor
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano | Resistência: 300 +15% de dano em técnicas com elemento pedra.
    Custo de mana: 300.
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Condição específica (Corrompidos), Mimetismo parcial (Pedra) & Propriedade elemental (Pedra).
    Interferência Elemental: Tera/Pedra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água. Quando atacando, causa atordoamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 6 turnos.
    Descrição: Depois de executar o gesto de colocar ambas as mãos em contato com o solo (ou qualquer outra superfície acessível, como paredes ou tetos), a pele sobre o tronco do conjurador é transformada em rocha sólida, ao mesmo tempo que o alvo escolhido é atacado por seis formações irregulares de rochas (tamanho de cinco metros cada) que se erguem dessa superfície, surgindo ao redor do alvo, de modo a cercá-lo.

    Nome: Érebo
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10) & Furtividade (10).
    Dano|Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 45
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 40 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Invisibilidade.
    Descrição: Após um movimento que é como vestir um manto para se esconder, todo o corpo, junto das vestes e os pertences levados, são cobertos por uma fina camada de mana que age como a pele de um camaleão, se adaptando ao ambiente de modo a ficar completamente invisível. A magia também pode ser estendida a clones criados desde que se pague a manutenção dobrada durante os turnos.

    Nome: Duplo
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano|Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 45.
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 40 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Clonagem.
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Erguendo ambas as mãos diante do corpo e depois as juntando em palmas silenciosas, a essência do conjurador é divida em duas, criando uma cópia de si mesmo, no mesmo tamanho e peso. A imagem do clone, porém, é esfumaçada e suas feições não são visíveis da mesma forma que é possível ver o original, como se sua matéria fosse somente sombra.

    Nome: Buraco de minhoca
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Custo de mana: 45.
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 40 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Navegação espacial.
    Refrigeramento: Nenhum
    Descrição: Após esticar ambos os braços com as palmas das mãos viradas para cima, conjura-se dois portais num alcance de até duzentos metros, considerando neste alcance locais que o usuário possa ver ou ao menos estipular. Um dos portais precisa agir como ponto de partida, e este é escolhido na hora da conjuração, servindo para lançar violentamente um item em direção ao segundo portal, que age como receptor, tendo sua trajetória, pelo menos no "disparo", ajustada sem que haja perda na precisão. O tamanho dos portais varia de acordo com a necessidade, podendo ser algo pequeno o suficiente para caber somente uma adaga ou de tamanho equivalente a um adulto grande, visto que a magia também serve para transporte e nesse caso a pessoa adentrando o portal sente apenas um leve empurrão, surgindo no segundo. Sendo para itens ou pessoas, o limite é sempre de um para uso da magia.

    Nome: Rosa
    Nível: 7.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano|Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 45+175.
    Duração | Tipo: 3 turnos - Custo de 40 pra manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Veneno (Perda de sentidos - Visão) & Efeito em área.
    Resfriamento: 5 turnos.
    Descrição: Após pronunciar sua melhor imitação de uma tosse, um sonoro "Cof cof", a mana toma a forma de um gás incolor e começa a sair pela boca, rapidamente se espalhando pela área ao redor do conjurador. Inalar o gás ativa os efeitos do veneno, que gradativamente mina a visão de quem é afetado.

    Nome: Caminho
    Nível: 9.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 55.
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Debuff simples (Resistência) & Telepatia.
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Essa magia auxilia seu conjurador a encontrar o caminho até a mente de sua vítima, a deixando vulnerável através de um véu de mana que vai até ela e a encobre, depois adentrando sua consciência para ler o próximo movimento de combate, seja ofensivo, defensivo ou até mesmo um comando a tropas. O gesto para ativar a magia é como um abraço em si mesmo.

    Nome: P'reda
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano | Resistência: 300 de resistência.
    Custo de mana: 300.
    Duração | Tipo: 1 turno.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental (Pedra) & Efeito em área.
    Interferência Elemental: Tera/Pedra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água. Quando atacando, causa atordoamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 6 turnos.
    Descrição: Com um movimento de erguer os braços diante do corpo, o conjurador usa da magia para mover até cinco quadrados (quatro metros de lado e trinta centímetros de espessura) feitos do terreno abaixo dele. Ao surgirem, as paredes fazem um movimento de se levantar, erguidas num ângulo noventa graus. O objetivo das paredes é defender uma ou várias pessoas ao se interporem no caminho entre elas e um ataque. As paredes também podem ser usadas para, ao surgir, desequilibrarem uma pessoa abaixo delas. Optando por mais de uma parede, a resistência pode ser dividida livremente ao invés de ser uma divisão igual entre as paredes, porém sem extrapolar a resistência máxima.

    Nome: Severum
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10) & Medicina e Cura (10).
    Cura: 60 até 300.
    Custo de mana: 60 até 300.
    Duração | Tipo: Até 4 turnos - Custo de 65 para manter.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Regeneração/Cura alta.
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de cura. Mínimo de 2 turnos.
    Descrição: Depois de dizer "Não é nada", a magia se ativa e forma uma esfera azulada, do tamanho de uma bola de boliche, que fica ao redor do conjurador, flutuando. A um comando mental, a esfera pode entregar a mana contida nela em forma de cura, restabelecendo uma determinada quantidade de vida ao alvo e também curando seus ferimentos se necessário. A magia pode permanecer ativa por até quatro turnos se assim for desejado, porém também pode entregar toda sua cura de uma única vez, a depender da necessidade. A cura pode ser dirigida a qualquer um que o usuário queira.

    Nome: P'reda II
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano | Resistência: 300 + 15% de dano em técnicas com elemento pedra
    Custo de mana: 300.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Propriedade Elemental (Pedra) & Mimetismo Parcial.
    Interferência Elemental: Tera/Pedra: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento água. Quando atacando, causa atordoamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 6 turnos.
    Descrição: Essa magia foi pensada para suprir a deficiência de magias ofensivas a distância de Kalam. Executando um movimento circular com os braços, a parte do corpo em contato com o solo, mais comumente as pernas, ganha temporariamente a textura do elemento escolhido, ao passo que uma porção do solo próximo se destaca e se levanta na forma de discos de pedra (cinquenta centímetros de raio e vinte de espessura) que podem ser arremessados contra um alvo escolhido. Podem ser conjurados até cinco discos, dividindo o dano da magia entre eles, porém também pode ser feito apenas um único.

    Atualizar o custo de mana da seguinte Magia Lenta:

    Antigo:

    Nome: Dragnipur
    Nível: 9.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Custo de mana: 55 - Custo de 45 para manter.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Lenta (Dificuldade de cast: 35)
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Aprisionamento & Ilusão simples.
    Descrição: De acordo com o próprio Kalam, ele roubou essa magia de uma das bibliotecas de Arzallum e desde então a usa como se fosse sua. O conceito da magia é simples: seu conjurador faz o movimento como se estivesse sacando uma espada de duas mãos invisível, enquanto na verdade não passa de uma massa de mana com formato maleável (mas que, por familiaridade, sempre vai ter formatos conhecidos), evocando junto da pseudo arma um efeito ilusório que faz a vítima mentalizada ter a visão turva, presenciando linhas de fumaça por onde quer que se mire. Ser atingido pela mana empunhada pelo conjurador ativa o efeito principal da técnica, enraizando o alvo em seu local e o prendendo com cordas negras que saem da espada e se cravam no chão. A duração do aprisionamento é determinada pelos turnos limite da técnica ou então pela superação da mesma através da respectiva rolagem.
    Resfriamento: 1 turno.
    Kalam
    Personal Area : https://docs.google.com/document/d/10Nm_KtRFnTBbXj6E0H9WQuNuWRbUGlSZkhDr9v4NSXU/edit?usp=sharing
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 UUA7fHA
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 DEFP2Is
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 UUA7fHA
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 DEFP2Is
    Atualizado
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwena
    Inspirador
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JeaJ29i
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 X0yjlwS
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JeaJ29i
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 X0yjlwS
    Antigas:

    Novas:
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    A Solidão
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Gwena escreveu:
    Antigas:

    Novas:

    Ao Ataque. "A partir de hoje também, toda magia em área que tiver os efeitos de buff e debuff necessita de um dado de sorte dos aliados. Pela dificuldade de discernir quem é inimigo ou aliado, quando uma magia que dá simultaneamente buff e debuff em área é lançada, todos os players presentes com exceção do castador devem rolar um d20 de sorte. Se der azar (1 a 10), vai levar debuff; se der sorte (11 a 20) leva buff." Vou te pedir pra adicionar um trecho referente a isso, certo? Em aguardo.

    Refúgio das Sombras. "Os gestos precisam envolver, pelo menos, dois membros completos, em um movimento que percorra, pelo menos, a distância de um braço/perna. Portanto, estes movimentos não podem ser extremamente pequenos ou discretos, como um estalar ou dobrar de dedos." Vou te pedir que altere o gesto de ativação. Em aguardo.

    Livramento e Quebre-se! Atualizações de magias só podem adequar os custos, não mudar nada no funcionamento das técnicas (no caso, fundi-las). Negadas.

    Não se mexa. O único problema é que debuffs simples agora reduzem apenas 3 pontos de um atributo. Em aguardo.

    Fúria do Vento. Vou te pedir para esclarecer se a velocidade de conjuração é Imediata & Lenta ou Apenas Lenta, pois pode gerar confusão. Além disso, sufocamento não é um efeito de magia autoral, então vou te pedir para removê-lo (eu entendo que é um possível efeito em caso de diferença nos dados). Em aguardo.

    Ruído Estridente. Adicione a duração máxima da técnica, por favor. Fora isso, deixe claro que mesmo sem intenção de causar dano, o gasto mínimo é de 45 pontos de mana. Em aguardo.

    Em Fuga, Pare Agora & Às dos ares. Aprovadas.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gwena
    Inspirador
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JeaJ29i
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 X0yjlwS
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JeaJ29i
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 X0yjlwS
    Correções:
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Aura
    Ouvinte
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 O5oZD7Z
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EDGROJ7
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 O5oZD7Z
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EDGROJ7
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 1 Presença Encantadora: Os bardos sempre animam os locais onde quer que estejam. Quando outra música (magia) está sendo tocada, sendo do grimório ou não, você é capaz de encantar quem quer que sua música consegue alcançar através de um esforço extra em sua atuação como artista.
    Bônus: +10 de HP e Mana a cada turno para todos os aliados, inclusive o conjurador.
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 0.
    Duração | Tipo: Necessário narrar tocando uma música (magia ativa). Comba com efeito de instrumento. Passiva.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: -
    Efeito: Regeneração/Cura, Efeito em área.
    Resfriamento: 0.
    Número de Aprendizado automático usados: 1 (Tirar da recompensa da ascensão)
    Grimório onde a magia se encontra: As cantigas mais famosas dos bares mais comuns
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Acho que em Passivas (https://samaria.forumeiros.com/t3848-habilidades-aura)
    Aura
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3840-p-a-aura#46924
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5758-tramas-aura
    A Solidão
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Gwena escreveu:
    Correções:

    Livramento. Vou te pedir para especificar que a magia apenas purifica o efeito de venenos mágicos. Em aguardo.

    Restante Aprovado.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Aura escreveu:Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 1 Presença Encantadora: Os bardos sempre animam os locais onde quer que estejam. Quando outra música (magia) está sendo tocada, sendo do grimório ou não, você é capaz de encantar quem quer que sua música consegue alcançar através de um esforço extra em sua atuação como artista.
    Bônus: +10 de HP e Mana a cada turno para todos os aliados, inclusive o conjurador.
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 0.
    Duração | Tipo: Necessário narrar tocando uma música (magia ativa). Comba com efeito de instrumento. Passiva.
    Velocidade de conjuração: Instantânea.
    Componentes: -
    Efeito: Regeneração/Cura, Efeito em área.
    Resfriamento: 0.
    Número de Aprendizado automático usados: 1 (Tirar da recompensa da ascensão)
    Grimório onde a magia se encontra: As cantigas mais famosas dos bares mais comuns
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Acho que em Passivas (https://samaria.forumeiros.com/t3848-habilidades-aura)

    Atualizado.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Brandon Kastner
    Sargento de Licentia
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 J4ODI8c
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JHQKJYR
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 J4ODI8c
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JHQKJYR
    Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Nome: Chave de Mana
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
    Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Nome: Rastreio Mágico
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10, percepção 10, rastreio 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva, manipulação energética simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Repousando a mão no olho direito e despejando uma certa quantidade de mana, a fada ativa a magia de rastreio mágico fazendo com que sua íris assuma uma tonalidade violeta. Com isso, sua percepção se torna mais sensível ao as partículas de mana no cenário, seja de itens ou criaturas pois tudo possui mana. Poderá notar com mais facilidade rastros mágicos e elementos que denunciam magia no ambiente. Poderá também, por exemplo, tentar descobrir a direção em que alguém teleportou ou notar com mais facilidade coisas invisíveis.

    Número de Aprendizado automático usados: 4
    Grimório onde a magia se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: A primeira é tanto Imediata quando Lenta, as demais Imediatas -> https://samaria.forumeiros.com/t5959-habilidades-brandon-kastner
    Brandon Kastner
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t5958-p-a-brandon-kastner#69562
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6199-tramas-brandon-kastner#72134
    A Solidão
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Brandon Kastner escreveu:Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Nome: Chave de Mana
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto (10)
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de mana, caso imediata. 300 de mana, caso lenta.
    Duração | Tipo: Instantânea ou Eternamente
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: verbal (v) "Da magia vem o fogo. O fogo que queima em liberdade e bravura. Eu declaro que estejam livres!"
    Efeito: Quebra de Selo
    Resfriamento: 2 turnos.
    Descrição: Esta técnica que foi criada por Edward e Meera tem como objetivo quebrar um dos maiores problemas de Arzallum, os homunculaes. Ao realizar o componente gestual, um círculo mágico se forma abaixo do homunculae, e em seu segundo cérebro, e marca o local como uma cicatriz. A magia pode ser utilizada imediatamente para quebrar o selo de até 20 homunculaes durante 4 turnos, e não poderá conjurar nada enquanto manter o feitiço; Se caso for utilizada como lenta, será necessário uma preparação de uma hora para quebrar o selo para sempre de até 50 homunculaes.

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Nome: Rastreio Mágico
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto 10, percepção 10, rastreio 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 45 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva, manipulação energética simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Repousando a mão no olho direito e despejando uma certa quantidade de mana, a fada ativa a magia de rastreio mágico fazendo com que sua íris assuma uma tonalidade violeta. Com isso, sua percepção se torna mais sensível ao as partículas de mana no cenário, seja de itens ou criaturas pois tudo possui mana. Poderá notar com mais facilidade rastros mágicos e elementos que denunciam magia no ambiente. Poderá também, por exemplo, tentar descobrir a direção em que alguém teleportou ou notar com mais facilidade coisas invisíveis.

    Número de Aprendizado automático usados: 4
    Grimório onde a magia se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: A primeira é tanto Imediata quando Lenta, as demais Imediatas -> https://samaria.forumeiros.com/t5959-habilidades-brandon-kastner

    Atualizando.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Magias:

    Número de Aprendizado automático usados: 10
    Grimório onde a magia se encontra: Af'Ox (Tá como Af'Oz)
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Informativo.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
    Staff
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Ayato escreveu:
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Magias:

    Número de Aprendizado automático usados: 10
    Grimório onde a magia se encontra: Af'Ox (Tá como Af'Oz)
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Informativo.

    Atualizado. Como as magias foram aprendidas, elas foram adicionadas a sua ficha de personagem, não ao informativo.
    O Amor
    Ayato
    Ouvinte
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Diplomacia
    Imagem grande : A reaper to slay all
    Para mover uma magia
    Magia e descrição: Todas as magias do perfil.
    Retirar de: Grimório Pessoal e Magia Imediata.
    Colocar em: Remover.
    Ayato
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3343-pa-heir-of-the-night
    O Amor
    Staff
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Ayato escreveu:
    Para mover uma magia
    Magia e descrição: Todas as magias do perfil.
    Retirar de: Grimório Pessoal e Magia Imediata.
    Colocar em: Remover.

    Atualizado.
    O Amor
    Shiva
    Aluno de Licentia
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EQhVR1S
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 SmMca0I
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EQhVR1S
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 SmMca0I
    Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Número de Aprendizado automático usados: 2
    Grimório onde a magia se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Local que a magia deve ficar em sua ficha:  Imediatas -> https://samaria.forumeiros.com/t7214-habilidades-shiva
    Shiva
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t7158-p-a-shiva#81372
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 TrtUxtP
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Nk2qHhH
    Shiva escreveu:Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:

    Nome: Espectro
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para executar, 20 de mana por turno para manter.
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Manipulação energética simples
    Descrição: No ar ou em uma superfície, o bruxo fará um dos símbolos de Licentia, depositando um pouco de mana naquela inscrição. Do ponto onde foi feito, uma criatura formada de mana irá surgir, como um espectro. Esse espectro pode assumir a forma que o bruxo desejar, sendo muito translúcido por possuir apenas uma camada fina de energia. Assim, apenas aqueles com boa percepção irá notá-lo facilmente. O objetivo desse espectro é o de passar uma mensagem. O bruxo que o invocou poderá depositar algumas frases no espectro (mentalmente), que irá na direção de seu alvo. A outra pessoa que recebe a mensagem irá escutar um sussurro no seu ouvido, ou caso seja "atravessado" pelo espectro, em sua mente.
    Resfriamento: Nenhum

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Número de Aprendizado automático usados: 2
    Grimório onde a magia se encontra: https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Local que a magia deve ficar em sua ficha:  Imediatas -> https://samaria.forumeiros.com/t7214-habilidades-shiva

    Atualizado.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Himiko
    Bruxa de Licentia
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EQhVR1S
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Himikobanner
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 EQhVR1S
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Himikobanner
    Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nv. 3 Clareza: O mago invoca a luz, enviando um raio de claridade contra seu oponente. Aplica cegueira imediata em acerto direto.
    "...Ataque o meu oponente
    Cego por sua ira."
    Dano | Resistência: 25 de dano.
    Custo de mana: 25.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Cegueira.
    Resfriamento: 3 turnos.

    Nv. 8 Sabedoria: A partir de uma fonte de luz, o mago atira uma magia de aprisionamento contra seu alvo que se manifesta como uma serpente e se enrola através dele. Após um turno de aprisionamento, a serpente morde o alvo, selando-o de maneira especial: as magias dele não serão conjurada ao menos que o mesmo gaste 200 de mana adicional para terminar seu efeito antecipadamente.
    "...Da luz a corrente
    Que impede e amarra."
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 300.
    Duração | Tipo: 4 turnos. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 32.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Aprisionamento (primeiro turno) e Selamento (3 turnos)
    Resfriamento: 5 turnos.

    Nv. 1 Brilho: Chamando a força da luz, o usuário faz com que a iluminação do ambiente aumente com fontes já existentes, afastando sombras e causando cegueira imediata em oponentes despreparados.
    "...Que o brilho se manifeste
    Com poder que alegra."
    Dano | Resistência: 0.
    Custo de mana: 10.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata.
    Componentes: Verbal.
    Efeito: Propriedade Elemental (Luz), Cegueira.
    Resfriamento: 5 turnos

    Nv. Nv. 9 Barreira Ampla: Conjurando com ajuda de seus aliados, o usuário cria uma barreira poderosa para conter um ataque grande. Desde que imponham suas mãos na mesma direção do canalizador, pessoas podem doar forças para a barreira. O escudo criado é poderoso em um ponto em que consegue absorver a vibração de um terremoto.
    Dano | Resistência: O escudo tem vida temporária igual a mana doada naquele turno.
    Custo de mana: Até 100 por turno. Pessoas podem unir suas forças e manter o escudo com o mago, podendo doar até 100 de mana por turno.
    Duração | Tipo: Sua duração é contínua, mas não é possível realizar outras ações enquanto o escudo é criado, sendo o mesmo físico. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35. Somente o primeiro conjurador precisa passar no teste.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Manipulação energética complexa.
    Resfriamento: 8 turnos.

    Nv. 10 Reconstituição Habilidosa: A magia final do grimório, onde por um toque o magista consegue restaurar até desmembramentos mais pesados, unindo as partes através de manipulação de mana, recriando membros que tenham sido destruídos, bem como sangue perdido. O alvo envelhece 3 anos caso essa habilidade tenha sido usada nele com menos de 50% de sua vida.
    Cura: 1 ponto de vida curado por 1 ponto de mana gasto.
    Custo de mana: Livre. Para regenerar um ferimento, é necessário curar todo seu dano.
    Duração | Tipo: 1 turno. Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Regeneração/Cura.
    Resfriamento: Mínimo de 3, mais 1 turno para cada 50 de mana gasta.
    Número de Aprendizado automático usados: 5
    Grimório onde a magia se encontra: Curandeiro Iniciante e WWHRW'NASEN
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Grimório pessoal (?), lá nas habilidades
    https://samaria.forumeiros.com/t7017-habilidades-himiko
    Himiko
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 58neZT0
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 JzjzHuO
    Atualizado.
    O Amor
    Makaria
    Ouvinte
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 PuI6hp8
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Z1ES3UZ
    Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 PuI6hp8
    Imagem grande : Atualização de Grimório e Magia Imediata - Página 13 Z1ES3UZ
    Usando Aprendizado Automático
    Nome da Magia aprendida e descrição:
    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.
    Número de Aprendizado automático usados: 1 (tirar dos de ascensão)
    Grimório onde a magia se encontra: Ordem de Licentia -> https://samaria.forumeiros.com/t5314-habilidades-ordem-de-licentia
    Local que a magia deve ficar em sua ficha: Magias imediatas ->https://samaria.forumeiros.com/t7086-habilidades-makaria
    Makaria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

    Não podes responder a tópicos