• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Inverno
    Trakarhin
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    Makaria

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    PASSIVA

    Nome: Brilho Boreal
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.


    AUTORAIS IMEDIATAS [12]

    Nome: Justiça Cega
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
    Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Propriedade elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.

    Nome: Morte Súbita
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 240 de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Condense”)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.

    Nome: Serpentina
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.

    Nome: Temporada de Furacões
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes: Verbal (“Sumam")
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.

    Nome: Olho mágico
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.

    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.

    Nome: Elo protetor
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Cura: Até 300
    Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
    Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
    Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
    Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.

    Nome: Santa Brisa
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: –
    Custo de Mana: 55
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (aceno de mão)
    Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
    Resfriamento: 4
    Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.

    Nome: Abraço Aquático
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: +40 de dano físico (buff)
    Custo de Mana: 60 de ativação, 40 por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
    Resfriamento: 4 turnos
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.

    Nome: Teje Preso
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
    Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
    Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.

    Nome: Xô, Lixo
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de HP
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (corte)
    Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.

    Nome: Ao Infinito e Além
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (pulo)
    Efeito: Voar e Propriedade Elemental Ar
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.

    AUTORAIS LENTAS [04]

    Nome: Algodão Doce
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 36
    Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.

    Nome: Psicodélico
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 1
    Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
    Valor: 110 PC

    Nome: Sonífero
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
    Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
    Valor: 80 PC

    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
    Valor: 90 PC


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:


    Última edição por A Morte em Ter Ago 30, 2022 9:29 pm, editado 2 vez(es)
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Makaria
    Ouvinte
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Z1ES3UZ
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
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    Nome: Brilho Boreal
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.
    Valor: 140 PC


    Nome: Justiça Cega
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
    Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.
    Valor: 63 PC


    Nome: Psicodélico
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 240 de Resistência
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida e os sons distorcidos. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
    Valor: 70 PC


    Nome: Sonífero
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Adormecer, Efeito de Veneno (toxina)
    Resfriamento: 4 turnos
    Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a sentir-se mais lerdo, adormecendo logo em seguida, enquanto que vai sofrendo um dano contínuo sem que perceba.
    Valor: 80 PC


    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Debuff Complexo (resistência), Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 4 turnos
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo, causando dano venenoso após ser respirado pelo mesmo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
    Valor: 70 PC



    Nome: Morte Súbita
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência:
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Condense”)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.
    Valor: 50 PC


    Nome: Serpentina
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.
    Valor: 25 PC


    Nome: Temporada de Furacões
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes: Verbal (“Sumam")
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.
    Valor: 70 PC


    Nome: Algodão Doce
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 36
    Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.
    Valor: 53 PC


    Nome: Olho mágico
    Nível: 02
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
    Valor: 40 PC

    Total: 661 PC
    Makaria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Makaria UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria DEFP2Is
    [Habilidades] Makaria UUA7fHA
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria DEFP2Is
    Nome: Brilho Boreal
    Nível: 0
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
    Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
    Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
    Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.
    Valor: 140 PC

    Aprovada.

    Nome: Justiça Cega
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
    Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Propriedade elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.
    Valor: 73 PC

    Aprovada, apenas ajustei o custo de 63 PC para 73 (23 base + 40 camuflagem + 10 propriedade elemental)

    Nome: Psicodélico
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 240 de Resistência
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida e os sons distorcidos. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
    Valor: 70 PC

    Reprovada. Magias de ilusão não podem causar dano nem conceder resistência. Além disso, o custo está incorreto, o correto seria 110 PC (40 base + 40 ilusão complexa + 30 efeito em área).

    Nome: Sonífero
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Adormecer, Efeito de Veneno (toxina)
    Resfriamento: 4 turnos
    Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a sentir-se mais lerdo, adormecendo logo em seguida, enquanto que vai sofrendo um dano contínuo sem que perceba.
    Valor: 80 PC

    Reprovada. Magias com Veneno não combam com outros efeitos de debuff.

    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Debuff Complexo (resistência), Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 4 turnos
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo, causando dano venenoso após ser respirado pelo mesmo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
    Valor: 70 PC

    Reprovada. Magias com Veneno não combam com outros efeitos de debuff.

    Nome: Morte Súbita
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 a 240 de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal (“Condense”)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.
    Valor: 90 PC

    Aprovada, só faltou colocar o dano, mas já acrescentei. Também ajustei o custo de 50 PC para 90 (40 base + 40 navegação espacial +10 propriedade elemental).


    Nome: Serpentina
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.
    Valor: 25 PC

    Aprovada.

    Nome: Temporada de Furacões
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração:
    Componentes: Verbal (“Sumam")
    Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.
    Valor: 70 PC

    Aprovada.

    Nome: Algodão Doce
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 36
    Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.
    Valor: 53 PC

    Aprovada.

    Nome: Olho mágico
    Nível: 02
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
    Valor: 40 PC

    Reprovada. Magias de nível 2 tem slot somente para efeitos simples e "Perceptiva" é um efeito complexo.
    O Inverno
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    Makaria
    Ouvinte
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Z1ES3UZ
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
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    Nome: Olho mágico
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
    Valor: 35 PC
    Makaria
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    O Inverno
    Trakarhin
    [Habilidades] Makaria UUA7fHA
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    Nome: Olho mágico
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
    Valor: 35 PC

    Aprovada.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Makaria
    Ouvinte
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Z1ES3UZ
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    Nome: Psicodélico
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno
    Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
    Valor: 120 PC


    Nome: Sonífero
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
    Resfriamento: 4 turnos
    Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
    Valor: 80 PC


    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 4 turnos
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
    Valor: 80 PC


    Atualização da magia:
    Nome: Olho mágico
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
    Valor: --
    Makaria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Solidão
    [Habilidades] Makaria TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Nk2qHhH
    [Habilidades] Makaria TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Nk2qHhH
    Makaria escreveu:
    Nome: Psicodélico
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10
    Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
    Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 1
    Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
    Valor: 110 PC

    Nome: Sonífero
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
    Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
    Valor: 80 PC

    Nome: Falha Pulmonar
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
    Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
    Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
    Componentes: Material (cachimbo)
    Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
    Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
    Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
    Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
    Valor: 90 PC


    Atualização da magia:
    Nome: Olho mágico
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 35 de mana
    Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
    Resfriamento: Nenhum
    Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.

    Magias ajustadas e aprovadas. Atualização aprovada também.
    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Makaria
    Ouvinte
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Z1ES3UZ
    [Habilidades] Makaria PuI6hp8
    Imagem grande : [Habilidades] Makaria Z1ES3UZ
    Nome: Santa Brisa
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: –
    Custo de Mana: 45
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (aceno de mão)
    Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
    Resfriamento: -
    Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.

    Valor: 83 PC


    Nome: Abraço Aquático
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: Mais 40 de dano físico
    Custo de Mana: 60 de ativação e 40 por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
    Resfriamento: 1 turno
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.

    Valor: 63 PC


    Nome: Teje Preso
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
    Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
    Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.

    Valor: 75 PC


    Nome: Xô, Lixo
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de HP
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (corte)
    Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.

    Valor: 150 PC


    Nome: Ao Infinito e Além
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (pulo)
    Efeito: Voar
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.

    Valor: 60 PC


    Nome: Manassuga
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: até 200, mínimo de 55
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 ponto de dano/resistência
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (esfregar as mãos ou passar a palma ao longo da lâmina da arma)
    Efeito: Vampirismo mágico
    Resfriamento: 1 turno e mais 1 a cada 50 de dano/resistência
    Descrição: Encantando uma arma ou as próprias mãos, se torna capaz de absorver energia/mana do alvo enquanto mantiver o toque.

    Valor: 80 PC

    Total: 511 PC


    Última edição por Makaria em Qua Dez 14, 2022 7:33 pm, editado 1 vez(es)
    Makaria
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    Makaria escreveu:
    Nome: Santa Brisa
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: –
    Custo de Mana: 55
    Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (aceno de mão)
    Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
    Resfriamento: 4
    Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.

    Valor: 100 PC

    Nível ajustado para o 9, correção de custo e de valor.

    Nome: Abraço Aquático
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: +40 de dano físico (buff)
    Custo de Mana: 60 de ativação, 40 por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
    Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
    Resfriamento: 1 turno
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.

    Valor: 63 PC


    Nome: Teje Preso
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
    Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 35
    Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
    Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
    Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
    Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
    Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.

    Valor: 75 PC


    Nome: Xô, Lixo
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 60 de HP
    Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (corte)
    Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
    Resfriamento: 3 turnos
    Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.

    Valor: 150 PC


    Nome: Ao Infinito e Além
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (pulo)
    Efeito: Voar e Propriedade Elemental Ar
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.

    Valor: 70 PC

    Adicionado a propriedade elemental que permite o voo e ajustado o valor.

    Nome: Manassuga
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Absorção: até 200, mínimo de 55
    Custo de Mana: 1 de mana por 1 ponto de vampirismo
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (esfregar as mãos ou passar a palma ao longo da lâmina da arma)
    Efeito: Vampirismo mágico
    Resfriamento: 1 turno e mais 1 a cada 50 de dano/resistência
    Descrição: Encantando uma arma ou as próprias mãos, se torna capaz de absorver energia/mana do alvo enquanto mantiver o toque.

    Valor: 80 PC

    Aprovadas.
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