Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Makaria - Postado Qui Ago 25, 2022 2:03 am
Makaria
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Makaria
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Nome: Brilho Boreal
Nível: 0
Requisitos: Magia e oculto 10
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.
AUTORAIS IMEDIATAS [12]
Nome: Justiça Cega
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Propriedade elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.
Nome: Morte Súbita
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 240 de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Condense”)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.
Nome: Serpentina
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.
Nome: Temporada de Furacões
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração:
Componentes: Verbal (“Sumam")
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.
Nome: Olho mágico
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 35 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Nome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Nome: Elo protetor
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Cura: Até 300
Custo de Mana: 1 de mana para 1 ponto de cura. Mínimo de 60
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Passar a mão pela área ferida)
Efeito: Cura/Regeneração alta e purificação extrema
Resfriamento: 3 turnos + 1 turno para cada 50 pontos de mana.
Descrição: Concentrando a própria mana na palma da mão, e a passando sobre qualquer parte ferida do seu corpo ou de algum aliado, o bruxo consegue dissipar uma camada de energia que envolve o alvo. Visualmente a mana se concentra assumindo o formato de uma fênix, cuja energia queima à medida que os ferimentos são tratados, o corpo é purificado, e a vitalidade recuperada, quase como se o beneficiário realmente renascesse das cinzas.
Nome: Santa Brisa
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: –
Custo de Mana: 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (aceno de mão)
Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
Resfriamento: 4
Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.
Nome: Abraço Aquático
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: +40 de dano físico (buff)
Custo de Mana: 60 de ativação, 40 por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
Resfriamento: 4 turnos
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.
Nome: Teje Preso
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.
Nome: Xô, Lixo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 60 de HP
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (corte)
Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.
Nome: Ao Infinito e Além
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (pulo)
Efeito: Voar e Propriedade Elemental Ar
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.
AUTORAIS LENTAS [04]
Nome: Algodão Doce
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 36
Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.
Nome: Psicodélico
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 1
Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
Valor: 110 PC
Nome: Sonífero
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
Valor: 80 PC
Nome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Valor: 90 PC
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por A Morte em Ter Ago 30, 2022 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Makaria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Qui Ago 25, 2022 9:38 pm
Nome: Brilho Boreal
Nível: 0
Requisitos: Magia e oculto 10
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.
Valor: 140 PC
Nome: Justiça Cega
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.
Valor: 63 PC
Nome: Psicodélico
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 240 de Resistência
Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida e os sons distorcidos. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
Valor: 70 PC
Nome: Sonífero
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Adormecer, Efeito de Veneno (toxina)
Resfriamento: 4 turnos
Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a sentir-se mais lerdo, adormecendo logo em seguida, enquanto que vai sofrendo um dano contínuo sem que perceba.
Valor: 80 PC
Nome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Debuff Complexo (resistência), Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 4 turnos
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo, causando dano venenoso após ser respirado pelo mesmo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Valor: 70 PC
Nome: Morte Súbita
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência:
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Condense”)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.
Valor: 50 PC
Nome: Serpentina
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.
Valor: 25 PC
Nome: Temporada de Furacões
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração:
Componentes: Verbal (“Sumam")
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.
Valor: 70 PC
Nome: Algodão Doce
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 36
Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.
Valor: 53 PC
Nome: Olho mágico
Nível: 02
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Valor: 40 PC
Total: 661 PC
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Ter Ago 30, 2022 8:24 pm
Nome: Brilho Boreal
Nível: 0
Requisitos: Magia e oculto 10
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10)
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva
Imunidade elemental: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves
Efeito Bônus: +6/+8+/10 em Acerto Mágico
Descrição: A maga internalizando a mana através de seus braços direciona a energia canalizada para as articulações da mão, tornando a usuária capaz de grandes reflexos para canalizar suas magias de maneira mais espontânea. Makaria usa sua mana de maneira extremamente veloz e de maneira que manifesta suas magias em um piscar de olhos.
Valor: 140 PC
Aprovada.
Nome: Justiça Cega
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 120 pontos de Resistência
Custo de mana: 180 para ativar, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Propriedade elemental (Ar), Camuflagem/Invisibilidade
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Com o auxílio de um cachimbo, Makaria consegue condensar a sua mana e fumaça, cuspindo logo em seguida essa fumaça que serpenteia ao seu redor, cobrindo a própria com uma fumaça que possui caráter defensivo, na mesma que a torna invisível para que possa surpreender seus inimigos por pontos cegos.
Valor: 73 PC
Aprovada, apenas ajustei o custo de 63 PC para 73 (23 base + 40 camuflagem + 10 propriedade elemental)
Nome: Psicodélico
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 240 de Resistência
Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida e os sons distorcidos. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
Valor: 70 PC
Reprovada. Magias de ilusão não podem causar dano nem conceder resistência. Além disso, o custo está incorreto, o correto seria 110 PC (40 base + 40 ilusão complexa + 30 efeito em área).
Nome: Sonífero
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Adormecer, Efeito de Veneno (toxina)
Resfriamento: 4 turnos
Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a sentir-se mais lerdo, adormecendo logo em seguida, enquanto que vai sofrendo um dano contínuo sem que perceba.
Valor: 80 PC
Reprovada. Magias com Veneno não combam com outros efeitos de debuff.
Nome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Debuff Complexo (resistência), Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 4 turnos
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo, causando dano venenoso após ser respirado pelo mesmo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Valor: 70 PC
Reprovada. Magias com Veneno não combam com outros efeitos de debuff.
Nome: Morte Súbita
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 a 240 de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (“Condense”)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Navegação Espacial
Resfriamento: 1 turno para cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria traga um fumo e enche o peito, após isso, ela sopra a fumaça para o ar, e fala a palavra Condense. Com o componente verbal realizado, a sua mana se funde na fumaça, tornando-se ao seu próprio controle de intenção. A fumaça viaja até o alvo, e envolve ele por meio de um funil deitado criado por um espaço mágico que vai causando esmagamento no corpo do inimigo, enquanto vai sufocando-o pela fumaça densa.
Valor: 90 PC
Aprovada, só faltou colocar o dano, mas já acrescentei. Também ajustei o custo de 50 PC para 90 (40 base + 40 navegação espacial +10 propriedade elemental).
Nome: Serpentina
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 35 até 90 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar)
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Descrição: Makaria com o auxílio de um cachimbo condensa a própria mana com o elemento ar em sua própria boca e cospe um dragão de fumaça que viaja até o alvo com a intenção de mordê-lo, após atingir o alvo e causar dano, o dragão sobe para cima com o alvo, e se desfaz no ar, consequentemente causando dano de queda no alvo.
Valor: 25 PC
Aprovada.
Nome: Temporada de Furacões
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 240 pontos de dano
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração:
Componentes: Verbal (“Sumam")
Efeito: Propriedade Elemental (Ar), Efeito em área
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Makaria profere a palavra de expulsão e de si é expelida uma parede de impacto de ar com a forma ao seu desejo de manifestação. A intenção da magia é catapultar os inimigos de maneira que expulse o ar do alvo, enquanto arremessa o inimigo para longe, podendo causar dano de queda ao colidir com algo, com a intenção de jogá-los ao chão.
Valor: 70 PC
Aprovada.
Nome: Algodão Doce
Nível: 07
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 36
Custo de mana: 54 de ativação, 40 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 30
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Ilusão simples, Atordoamento
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria é capaz de criar e manipular a fumaça da forma que desejar, podendo inclusive criar formas mais complexas para enganar seus inimigos. Com seu cachimbo, a bruxa pode moldar sua energia e fazê-la mover-se para onde deseja. Quando atinge seu alvo, a fumaça entra pelos poros e faz com que o mesmo comece a alucinar, além de afetar sua capacidade motora, o deixando atordoado.
Valor: 53 PC
Aprovada.
Nome: Olho mágico
Nível: 02
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Valor: 40 PC
Reprovada. Magias de nível 2 tem slot somente para efeitos simples e "Perceptiva" é um efeito complexo.
Makaria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Ter Ago 30, 2022 8:37 pm
Nome: Olho mágico
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 35 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Valor: 35 PC
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Ter Ago 30, 2022 9:29 pm
Nome: Olho mágico
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 35 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Perceptiva (+5 em Perceber)
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Valor: 35 PC
Aprovada.
Makaria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Qua Out 19, 2022 5:09 pm
Nome: Psicodélico
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno
Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
Valor: 120 PC
Nome: Sonífero
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 2 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
Resfriamento: 4 turnos
Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
Valor: 80 PC
Nome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 300 pontos, ou até 500.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 4 turnos
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Valor: 80 PC
Atualização da magia:
Nome: Olho mágico
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 35 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Valor: --
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Qua Out 19, 2022 5:47 pm
Makaria escreveu:Nome: Psicodélico
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10
Dano | Resistência: 55 até 200 de dano na mana
Custo de mana: 55 para ativar, 45 para manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 38
Componentes: Gestual
Efeito: Ilusão complexa & Efeito em Área
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 1
Descrição: Ao mover os braços para cima, uma parede ilusória de mana ergue-se na área desejada de maneira a afetar os sentidos dos oponentes, fazendo com que aqueles que a observam enxerguem apenas uma continuação do ambiente em que se encontram. Ao atravessar a parede, os inimigos se encontram em uma casa de espelhos sem chão e teto - o ambiente completo se faz espelhado, com a visão invertida, os sons distorcidos, e passa a tomar dano na mana. Sem a sensação de paredes, o oponente perde também o tato.
Valor: 110 PCNome: Sonífero
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 55 até 400 pontos
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Lenta, dificuldade 35
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (toxina)
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
Toxina: Causa uma perda contínua de -25 de HP por turno até que seja tratado. Tempo de espera: 2 turnos. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa fumaça com sua própria mana com o auxílio de um cachimbo, e sopra uma fumaça fina de fumo que aparenta ser inofensiva, porém, se o alvo respirar, começará a tossir e sofrer um dano contínuo no trato respiratório até se tratar.
Valor: 80 PCNome: Falha Pulmonar
Nível: 10
Requisitos: Magia e oculto 10, Venenos 10
Dano | Resistência: De 60 até 500 pontos.
Custo de mana: 1 ponto de mana por ponto de dano, 45 pra manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 42
Componentes: Material (cachimbo)
Efeito: Efeito de Veneno (alucinógeno)
Resfriamento: 1 turno a cada 50 pontos de dano, mínimo de 4
Alucinógeno: Não consegue utilizar magias, incapacitando a rolagem de acerto mágico e de conjuração. Enquanto estiver sob este efeito, a resistência mental do atingido é reduzida em -3. Tempo de espera: 1 turno. Necessário para tratar: Purificação Extrema.
Descrição: Makaria condensa a fumaça em seu próprio pulmão, soprando uma fumaça densa no chão que sobe em formato gasoso para o alvo. O veneno possui capacidade de enfraquecer o alvo, enquanto causa alucinações e danos no canal respiratório, destruindo-o por dentro.
Valor: 90 PC
Atualização da magia:Nome: Olho mágico
Nível: 04
Requisitos: Magia e oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 35 de mana
Duração | Tipo: Até 1 turno, Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: +10 em percepção e investigação, +5 em percepção mágica
Resfriamento: Nenhum
Descrição: Makaria leva ambas as mãos em direção à boca e as afasta em seguida, assoprando levemente. Com o movimento, libera uma energia com aspecto fumacento capaz de passar por qualquer brecha e locais pequenos, além de ser inalada, em busca de itens e locais ocultos. Desta forma, Makaria se torna capaz de perceber visual e auditivamente o ambiente no qual a energia se encontra, interpretar sentimentos, emoções e intenções daqueles presentes.
Magias ajustadas e aprovadas. Atualização aprovada também.
Makaria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Ter Dez 13, 2022 7:16 pm
Nome: Santa Brisa
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: –
Custo de Mana: 45
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (aceno de mão)
Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
Resfriamento: -
Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.
Valor: 83 PC
Nome: Abraço Aquático
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: Mais 40 de dano físico
Custo de Mana: 60 de ativação e 40 por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
Resfriamento: 1 turno
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.
Valor: 63 PC
Nome: Teje Preso
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 35
Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.
Valor: 75 PC
Nome: Xô, Lixo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 60 de HP
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (corte)
Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.
Valor: 150 PC
Nome: Ao Infinito e Além
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (pulo)
Efeito: Voar
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.
Valor: 60 PC
Nome: Manassuga
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: até 200, mínimo de 55
Custo de Mana: 1 de mana por 1 ponto de dano/resistência
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (esfregar as mãos ou passar a palma ao longo da lâmina da arma)
Efeito: Vampirismo mágico
Resfriamento: 1 turno e mais 1 a cada 50 de dano/resistência
Descrição: Encantando uma arma ou as próprias mãos, se torna capaz de absorver energia/mana do alvo enquanto mantiver o toque.
Valor: 80 PC
Total: 511 PC
Última edição por Makaria em Qua Dez 14, 2022 7:33 pm, editado 1 vez(es)
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Makaria - Postado Qua Dez 14, 2022 6:52 pm
Makaria escreveu:Nome: Santa Brisa
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: –
Custo de Mana: 55
Duração | Tipo: Instantânea, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (aceno de mão)
Efeito: Buff complexo (agilidade) e Efeito em área
Resfriamento: 4
Descrição: Devido ao seu domínio do ar, com um assopro, os movimentos de si mesma e de aliados em volta são auxiliados em ações de esquiva ou bloqueio de ataques inimigos.
Valor: 100 PC
Nível ajustado para o 9, correção de custo e de valor.Nome: Abraço Aquático
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: +40 de dano físico (buff)
Custo de Mana: 60 de ativação, 40 por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (mover os braços no movimento de uma onda)
Efeito: Propriedade elemental (água) e Buff complexo (força)
Resfriamento: 1 turno
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo. Quando atacando, causa lentidão ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Uma grossa camada de água se une aos braços de Makaria e se prolonga para além do limite de seus braços, mas age conforme os movimentos dos membros. Usando da manipulação da água para tornar o alcance maior, seus ataques também se tornam mais fortes.
Valor: 63 PCNome: Teje Preso
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 55 de dano no primeiro turno e 45 por turno
Custo de Mana: 55 de mana e mais 45 de mana por turno
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata ou Lenta, dificuldade 35
Componentes: Gestual (entrelaçar os dedos)
Efeito: Propriedade elemental (ar) e Aprisionamento
Resfriamento: 1 turno, e mais 1 a cada 50 de dano
Interferência Elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento raio. Quando atacando, causa sangramento (leve) ou sufocamento caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Descrição: Correntes de fumaça vão se enrolando aos membros do alvo até cobrirem seu corpo e imobilizá-lo no local, impedindo seus movimentos para locomoção e esquiva. Ademais, as correntes de fumaça também comprimem o inimigo, causando dano enquanto ainda estiverem presas ao alvo.
Valor: 75 PCNome: Xô, Lixo
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 60 de HP
Duração | Tipo: 1 turno, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (corte)
Efeito: Purificação extrema, Quebra de selo e Sacrifício
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Situações extremas exigem medidas extremas. É necessário que Makaria faça um pequeno corte em alguma parte do corpo para ativar o efeito da magia e purificar-se de qualquer selamento ou efeito negativo que esteja a restringindo.
Valor: 150 PCNome: Ao Infinito e Além
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: 0
Custo de Mana: 55 de ativação e 45 por turno. Cada turno voando consome 15 pontos de mana a mais (incluindo o turno de ativação). Para carregar outra pessoa junto, o valor adicional por turno aumenta para 30.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (pulo)
Efeito: Voar e Propriedade Elemental Ar
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ao manipular o ar ao seu redor, Makaria impulsiona o próprio corpo e se mantém voando. Com um gasto maior de mana, consegue levar até mais 2 pessoas consigo.
Valor: 70 PC
Adicionado a propriedade elemental que permite o voo e ajustado o valor.Nome: Manassuga
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto 10
Absorção: até 200, mínimo de 55
Custo de Mana: 1 de mana por 1 ponto de vampirismo
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (esfregar as mãos ou passar a palma ao longo da lâmina da arma)
Efeito: Vampirismo mágico
Resfriamento: 1 turno e mais 1 a cada 50 de dano/resistência
Descrição: Encantando uma arma ou as próprias mãos, se torna capaz de absorver energia/mana do alvo enquanto mantiver o toque.
Valor: 80 PC
Aprovadas.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Makaria - Postado
|
|