Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado de Bard’ho :: Condado de Velven
Página 1 de 2 • 1, 2
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 29, 2020 7:40 am
Condado de Velven
Economia e Tropas
— Casa N° 25 —
Administrador da casa - @Darrak Ungart
Administrador da casa - @Darrak Ungart
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Reino de Krun
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de não-agressão
+ Nome da Casa: Ducado de Bard'ho
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de não-agressão
- Tratados:
- Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Costumes:
- Terra da Forja
Todo guerreiro, nascido ou criado em Velven, deve utilizar armas e armaduras forjadas dentro do condado. Cavaleiros e mercenários que estejam vivendo ou à serviço da região, também devem utilizar armas forjadas em Velven.
*Máximo de 80 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 70
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 843
Produção - 475
Sanários - 974
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [16/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústrias
Cervejarias – Suas terras são conhecidas pelas cervejas mais magníficas que alguém já teve o prazer de tomar. Cervejarias geram: +25 Sanários Mensais.
pré-requisito: 2x plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 400/2000
Arqueiros de Arco-Curto (x50) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Espadachins (x230) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x100) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Cavalaria Média (x30) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 02, 2020 8:04 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
00 estrutura
00 produção
20 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
00 estrutura
00 produção
20 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 10, 2020 8:54 pm
Desconto de: 9 moedas de ouro e 5 pontos de estrutura investidos em comércios, 4 sanários investidos em base estrutura.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#28955
Atualizado: 10.11.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#28955
Atualizado: 10.11.20
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Nov 13, 2020 7:33 pm
Administrador da casa atingiu o nível 10 em Política.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 10:10 am
Desconto de: 1 SO em novo costume(terra da forja)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1129-casa-de-costumes#29739
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1129-casa-de-costumes#29739
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 2:32 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+07 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
7 estrutura
00 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+07 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
7 estrutura
00 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Mahi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Dom Nov 15, 2020 9:35 am
Desconto de: 25 SO e 10 Estrutura investidos em 1xFerreiro e Estrutura Base(10 pontos)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#29840
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#29840
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 04, 2020 12:25 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 15, 2020 5:11 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 16, 2020 1:51 am
Atualização de Vilarejo (Sistema Antigo para Atual) adicionada.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 25, 2020 9:53 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+17 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
17 estrutura
00 produção
30 sanarios
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Jan 08, 2021 4:05 pm
Acréscimo: Fazenda e Pedreira, 10 Sanários investidos em Produção.
Descontado: 30 Sanários e 10 Estrutura.
Link: Aqui.
Atualizado em 08/01/21.
Descontado: 30 Sanários e 10 Estrutura.
Link: Aqui.
Atualizado em 08/01/21.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 16, 2021 9:46 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
22 estrutura
10 produção
30 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
22 estrutura
10 produção
30 sanarios
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jan 30, 2021 1:32 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
22 estrutura
10 produção
30 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
- 5 estrutura
- 5 produção
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
22 estrutura
10 produção
30 sanarios
Sono
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 03, 2021 1:13 am
Investimento: 1 Vilarejo, 1 Plantação e 1 Serralheria
Custo: 35 Sanários, 25 Estrutura e 5 Produção.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39048
Custo: 35 Sanários, 25 Estrutura e 5 Produção.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39048
Sono
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 17, 2021 1:35 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
— VALOR FINAL —
27 estrutura
10 produção
35 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+12 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
— VALOR FINAL —
27 estrutura
10 produção
35 sanarios
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Fev 19, 2021 4:32 pm
Desconto de 85 sanários e 20 estrutura investidos na base de produção, base de estrutura, 1 fazenda, 1 comércio e 1 plantação.
Link: aqui
Atualizado 19/02/2021
Link: aqui
Atualizado 19/02/2021
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 24, 2021 7:14 pm
Investimento: 50 Arqueiros de Arco-Curto + 30 Espadachins + 50 Lanceiros em AQUARTELADAS*
Custo: 39 Sanários
*Obs: Essas tropas vão gerar o seguinte custo nos próximos giros: 3 Sanários (Arqueiros) + 2 Sanários (Espadachins) + 3 Sanários (Lanceiros)
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40425
Custo: 39 Sanários
*Obs: Essas tropas vão gerar o seguinte custo nos próximos giros: 3 Sanários (Arqueiros) + 2 Sanários (Espadachins) + 3 Sanários (Lanceiros)
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40425
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 02, 2021 9:53 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+22 estrutura
+25 produção
+05 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+20 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+22 estrutura
+25 produção
+05 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+20 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas gerou:
-8 Sanários
— VALOR FINAL —
37 estrutura
35 produção
47 sanarios
— VALOR FINAL —
37 estrutura
35 produção
47 sanarios
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 07, 2021 2:37 pm
Desconto de 46 sanários investidos em base de estrutura, base de sanário e base de produção
Pedido
Atualizado 07/03/2021
Pedido
Atualizado 07/03/2021
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Mar 20, 2021 6:40 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+30 estrutura
+30 produção
+15 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+20 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Política gerou:
+5 estrutura
A Base gerou:
+30 estrutura
+30 produção
+15 sanarios
Vilarejos geraram:
- 10 estrutura
- 10 produção
+30 sanarios
Comércio gerou:
+20 sanarios
Fazenda gerou:
+10 produção
Pedreira gerou:
+10 estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas gerou:
-8 Sanários
— VALOR FINAL —
45 estrutura
20 produção*
57 sanarios
*50% produção reduzida
— VALOR FINAL —
45 estrutura
20 produção*
57 sanarios
*50% produção reduzida
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Dom Mar 21, 2021 10:37 pm
Correção de Giro:
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos geraram:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos geraram:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 02, 2021 1:06 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 158
Produção - 95
Sanários - 104
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 18, 2021 12:59 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 203
Produção - 120
Sanários - 161
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Seg maio 03, 2021 7:05 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 248
Produção - 145
Sanários - 218
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2